Uma pastora viveu um revés inesperado ao descobrir que o carro que ela havia emprestado para a obra evangelística foi revendido a um terceiro, sem sua autorização.
De acordo com informações do jornal sul-mato-grossense Correio do Estado, a pastora pentecostal, de 59 anos, descobriu que o veículo emprestado havia sido revendido quando recebeu uma multa emitida pela cidade de Iguatemi (MS).
O caso foi registrado na cidade de Mundo Novo, e a pastora foi à delegacia local para fazer um Boletim de Ocorrência (B. O.), pois havia emprestado o carro a um jovem que dizia estar iniciando um trabalho evangelístico no Paraguai, e precisava de um veículo.
A líder evangélica entregou o carro para o rapaz há aproximadamente um ano na condição de que ele fosse usado para ajudar pessoas necessitadas, divulgar a mensagem do Evangelho e viagens missionárias. No B. O., a pastora se queixa que tentou obter o carro de volta depois que recebeu a multa, mas não conseguiu.
A pastora garante que não deu autorização para o rapaz revender, que não recebeu pela venda e que também tentou fazer com que ele devolvesse o veículo, mas não conseguiu. O nome da pastora e do acusado de revender o carro sem autorização não foram revelados pela Polícia do estado do Mato Grosso do Sul, assim como a denominação envolvida.