A irmã do pastor Márcio Valadão, pastora Deyse Valadão, faleceu em decorrência de complicações do Alzheimer aos 68 anos de idade.
Tida como profetisa pelos integrantes da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), Deyse Valadão morreu no último sábado, 21 de setembro. Casada com o pastor Paulo Cezar Ferreira, líder de um dos ministérios da IBL, ela estava internada e deixou o marido, duas filhas e netos.
Em nota oficial, a IBL lamentou a morte de Deyse Mara Valadão Ferreira, e exaltou sua dedicação ao ministério baseado na capital mineira e, por consequência, à Igreja de Cristo.
Confira a nota na íntegra:
“É com muito pesar que comunicamos o falecimento da pastora Deyse Mara Valadão Ferreira, irmã do pastor Márcio Valadão e esposa do pastor Paulo Cezar Ferreira, líder do Ministério Melhor Idade, da Lagoinha.
Aos 68 anos, Deyse deixa duas filhas, Raquel e Lígia, e netos, além de um legado esplendoroso de intimidade com o Pai. Era sempre conduzida pelo Espírito Santo a levar a mensagem do próprio Deus à Igreja de Cristo nos momentos mais fervorosos dos cultos. Será sempre lembrada por ser uma esposa dedicada, fiel a Deus e por sua conduta intrépida diante da manifestação dos seus dons e talentos no ministério o qual foi chamada pelo Senhor para contribuir para a expansão do Reino de Deus.
Deyse sofria com a doença de Alzheimer e estava internada. Ore pelos familiares, para que Deus console os corações e para que seu legado jamais se perca no tempo, mas sirva de inspiração para os filhos de Deus”.