Pastora Lanna Holder organiza primeira “balada gospel gay”: “Estamos indo onde o público está”; Assista

76

A pastora Lanna Holder, líder da igreja inclusiva Cidade de Refúgio, organizou uma “balada gospel gay” na última sexta-feira, 02 de maio, às vésperas da Parada Gay de São Paulo.

Lanna e sua esposa, Rosania Rocha, organizaram o evento que reuniu casais homossexuais membros de sua denominação, e outros convidados.

A “Refúgio White” – nome dado à balada gay gospel – foi tema de uma reportagem da revista Veja SP e oferecia “open bar ‘santo’” (termo usado para indicar que as bebidas são liberadas) com drinks sem álcool, além de refrigerantes e sucos, salgados e sushis.

“Pop, gospel e eletrônico animaram a pista de dança. A festa arrecadava fundos para a construção de um templo e defendia que o amor entre pessoas do mesmo sexo não é pecado”, dizia a revista Veja SP.


Em meio às músicas pop/eletrônico que mais são apreciadas pelo público homossexual, Lanna Holder defendeu a iniciativa: “Ao invés de levar o público à igreja, nós estamos vindo ao local onde o público está”, afirmou.

“Na verdade é uma balada de evangelismo, onde a gente vem pra convidar as pessoas a conhecerem que Jesus ama os gays, ama a todos”, disse Rebeca Alves, estilista e freqüentadora da igreja inclusiva.

Um casal gay que foi filmado aos beijos pela reportagem da revista disse que “escolheu esperar” pelo casamento para praticar o sexo: “Hoje eu acredito que a minha opção sexual, a minha orientação sexual, não me leva pro inferno. Eu não preciso viver uma vida de máscara, posso ser quem eu sou mesmo […] É prazeroso esperar. Nós levamos muito a sério isso… É um princípio diante de Deus”, afirmou o advogado Mario Rola, fiel da Cidade de Refúgio.

Assine o Canal

Este vídeo contém cenas de afeto entre homossexuais, e pode ser considerado impróprio.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

76 COMENTÁRIOS

  1. A que ponto tá chegando as denominações evangélicas…tem a que defende aborto, outra que se vc sair dela Deus te castiga, outra que criou o trízimo…

    Agora essa defende o homossexualismo como algo liberado por Deus…

    curioso que nessa demoninação dessa “pastora” (coisa que não existe, pois somente homens podem exercer o ministério pastoral) se diz que beber bebida alcoólica é pecado (coisa que não é verdade, apenas a embriagez é reprovada) mas defende o casamento de pessoas do mesmo sexo como algo natural e permitido por Deus…

    Coando mosquito e engolindo camelo essa mulher…

    E claro que sempre vai ter gente pra ir pra essas denominações “da moda”, isso é bíblico:

    “”Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos” (II Timóteo 4:3)

      • A seita da Lana está seguindo está se corrompendo e não vai demorar para ficar
        podre e azeda igual as assembleias de onde ela saiu e outras e mais outras seitas de fundo de quintal e esquinas que são verdadeiros CURRAIS ELEITORAIS.O desejol do coração deles nada tem a ver com salvação,mas com O PODER MUNDANO,que é bom,doce,porém passageiro e com destino ao INFERNO.Eeles
        poucos estão se importanto,qurem o PODER MUNDANO custe o que custar.A Lensegue no mesmo caminho.Não vai demorar para vender votos dos fiéis como
        fazem as outras seitas e igrejas. É o fim dos tempos mesmo.

        • São poucas as seitas e igrejas hoje em dia ~que tem moral cristã para falar mal e condenar a seita da Lana.As que tem moral não condenam,aceitam porque não são loucas e temem o julgamento,pois o juízo temerário é proibido por DEUS.Só mesmo as falsas seitas e falsas igrejas de fariseus
          hipócritas falam mal da seita da Lana.Mas acho um absurdo ela misturar o
          sagrado com o profano.Deveria dar bom exemplo. É que QUER CRESCER.
          Já são várias seitas de gays crescendo e se espalhando pelas esquinas do
          Brasil.O estado é laico e se malacraias outros milhares e milhares de assembleianos fundam seitas,ela também pode,outros gays também podem.
          Uns enganam de um jeito e a Lana tem o jeito dela.De onde ela saiu está mil
          vezes pior do que a seita dela.

        • Interessante! Seitas de adúlteros (divorciados) pode; seitas de homossexuais não pode. Mas tudo não é pecado? Ou será que vocês, ativistas evangélicos obcecados pela sexualidade alheia, adotam 1 peso e duas medidas? Garanto que a homossexualidade não é o único pecado condenado pela bíblia.

          • Deixe-me entender este site não seria cristão? porque tantas divergências?, porque tantos ateus postando aqui com tanta liberdade para tirar com a cara dos crentes? eles não deixam postar nos sites onde eles disseminam todo seu ódio contra nós.

          • O que eu quis dizer com isso é o seguinte: se nem as denominações evangélicas reconhecem a iurd como sendo uma denominação evangélica, imagina então a sociedade brasileira em geral…

          • Mas quem te falou que buscamos reconhecimento de sociedade, ou de lideres de outras denominações, ou de quem quer que seja?
            Quer quer reconhecimento disso é pessoas como você que trabalha nesse site, e para comentar se esconde por traz de um nick.
            isso é que é vergonhoso.

            odeia as igrejas e ainda tem a coragem de se auto denominar cristão.

            NÃO ACHA MAIS LUGAR DE ARREPENDIMENTO, POIS É ORGULHOSO, E não é humilde.
            VOCÊ esta a cada dia mais longe de DEUS, e mais perto do diabo.

          • Se eu buscasse reconhecimento, não usaria um nick. O que é mais importante é a mensagem que é colocada aqui.

            E graças a Deus temos visto resultados nos esforços meus e de outros irmãos. lembre-se… eram 5 reuniões aos domingos… agora são apenas 3.

          • Olha só que coisa, você acha que seus comentários e estudos, fracos aqui tem tirado alguém da universal?

            um site que não tem prestigio, e nem é reconhecido por ninguém a não ser pelos gays que como você tem livre acesso para denegrir o evangelho, ai sim no meio de vocês, o site pode até ter ibope.

            é só sair perguntando no meio de 1000 evangélicos nenhum sabe da existência do G=ao diabo.
            no meio de 10.000 evangélicos, 5 ja visitaram o G=ao diabo.

            conta outra, eu nunca vi ninguém deixar a iurd por causa de comentários ou estudos.
            principalmente vindos de uma pessoa DERROTADA como você.

            Só nesse ano a iurd ja abriu mais de 200 novas igrejas, sem falar que A CNT, Agora terá 22hs de programação somente da iurd,

            a rede 21, e a CNT, todas duas terão 22 horas diárias de programação da iurd.
            e você que combater a iurd em um site fuleira como esse?
            seria cômico se não fosse trágico.

          • arrebentar

            Se o G+ fosse tão insignificante como vc diz, vc jamais perderia seu tempo tentando nos contradizer aqui, não é mesmo?

            Suas atitudes não combinam com o seu discurso…

            e lembre-se mais uma vez: eram 5 reuniões todos os domingos, agora são apenas 3.

  2. É cada coisa! E as pessoas vão se converter dentro da balada, eu pensava que quem se convertia não ia mais para a balada, e não vou nem comentar o homossexualismo…

  3. Até um certo tempo eu tinha certeza que a lama que sujava o porco,mas a minha certeza caiu por terra,agora vejo que é o porco quem suja a lama, esta criatura(porque filhos são os que fazem a vontade do PAI) jamais poderá ser pastora,porque pastora não existe,se algum desconhecedor da palavra ordenou alguma,pecaram ambos,por desobediência rebeldia, o pecado de rebeldia e como o de feitiçaria,e somando mais a abominação, DEUS não deu autoridade pastoral a nenhuma mulher, em todo Velho Testamento ,mesmo Moisés que esteve a frente de todo aquele povo, chamou homens conforme a vontade de DEUS,sua irmã Miriã ainda tentou usurpar o poder que DEUS havia dado A Moisés, se deu mal,(Números 12: 1 ao 10) O SENHOR NÃO DEIXA PASSAR OS PECADOS DE REBELDIA DESAPERCEBIDOS, em hipótese nenhuma mulher alguma foi separada para exercer nenhum ministério em tempo nenhum, JESUS, o seu Ministério foi muito ajudado pelas mulheres, mas nenhuma delas foi chamada a exercer Pastorado,mas mesmo para cuidar das necessitadas das mulheres chamou 7(sete)homens para Diáconos(Atos 6:3) nenhuma Diaconisa,12(apóstolos)(Mateus 10:1 ao 5)(Marcos 3:13 ao 19)(Lucas 6:12 ao 16) nenhuma Apostola,enviou-ou 70(setenta) mais 2(dois) Discípulos (Lucas 10:1 ao 24) nenhuma Discípula, de todas as mulheres a que mais reuniria, qualidades para ser chamada ao seu Ministério seria a sua mãe Maria,escolhida para ser a mãe do salvador,mas não para ter autoridade pastoral,depois que surgiram inúmeras interpretações fajutas,corruptas da palavra de DEUS, verdadeiras aberrações visando legalizar o pecado,agora vemos,Diaconisas,Pastoras,Bispas Apostolas e Apóstolos,NÃO LENDO A BÍBLIA PARA SABER OS REQUISITOS PARA SER APÓSTOLO( ATOS 1:21 AO 26)SABENDO QUE A MAIOR PARTE DAS PESSOAS CHEGAM EM CASA COLOCA Á BÍBLIA NA ESTANTE E SÓ PEGAM NO DIA DE IR A IGREJA POR ISSO FICA FÁCIL ELES ENGANAREM, são iguais a um cheque falso, imita a assinatura tudo direitinho,mas é falso porque não tem autoridade para assinar,assim foi o reino do Saul, perdeu o reino porque desobediência fez o que DEUS não havia mandado, achou porque era Rei tinha autoridade para fazer os sacrifícios,Abram seus nem todos usam o nome de DEUS,pertencem ou fazem a vontade DELE.SEJAM IGUAIS OS BEREANOS CONFIRA TUDO, CASO CONTRARIO REJEITE, ESTÃO PROCURANDO ATRAIR DE TODAS AS FORMAS,PRINCIPALMENTE FAZENDO-SE DE MUITO COMPREENSIVOS, PIEDOSOS, amigos dizendo que você e injustiçado,DIZENDO APOIAR PARA GANHAR A SUA CONFIANÇA,OFERECENDO AQUILO QUE NÃO TEM NEM PARA SI. OBS :BÍBLIA ALMEIDA CORRIGIDA E REVISADA FIEL AO TEXTO ORIGINAL,ATENÇÃO PARA PROPAGANDA ENGANOSA,NÃO SE DEIXE ENGANAR.

    • Se pastores divorciados, porém adúlteros, são tolerados no meio evangélico, por que não poderia haver uma pastora lésbica. Tudo não é pecado? Ou será que existe essa estória de pecadinho e pecadão? Para os ativistas evangelicos, parece que o único pecado é a homossexualidade. No final, todos se encontrarão no inferno, sejam os homossexuais, os adúlteros, as prostitutas, os fornicadores e os avarentos, inclusive os pastores que acumulam tesouros na Terra, desobedecendo a orientação do seu próprio mestre.

      • José Cláudio

        Não há pastor adultero do mesmo jeito que não há pastora lésbica. O pecado na vida do cristão deve ser uma condição temporária. O verdadeiro cristão deve estar em arrependimento constante e diário dos próprios pecados. Aceitar o pecado do adultério ou do homossexualismo como se fosse correto é contra os princípios bíblico, é herético.

      • Jose Cláudio, OBS: PECADO É TUDO AQUILO QUE FALAMOS E FAZEMOS CONTRÁRIOS AOS ENSINAMENTOS DE DEUS NÃO É SÓ UMA COISA OU OUTRA,É TUDO, para que possa começar entender um pouco as coisas,certamente você já viu animais entra na igreja,por exemplo cachorros,você sabe porque ele entrou, é um resposta bastante simples,você não acha que ele foi motivado para ouvir a palavra de DEUS ou que tivesse algum proposito espiritual certo,mas alguns cachorros, se você tentar colocar para fora eles vão ti agredir morder e até aprontar dentro da igreja, que não seria o seu local de habitação, devido a nossa modernidade estão perdendo o que chamamos de valores positivos e aumentando os valores negativos,se a igreja fechar as portas aos que não querem nenhum compromisso para com o SENHOR NOSSO DEUS a igreja será taxada de preconceituosa,racista, negrigente, esta ou aquela é igreja descriminadora e outros adjetivos mais,certo, estes são os que só consegui ver os criticam tudo,procuram arrebanhar os ímpios para servirem de massa de manobra fazendo números com inocentes, por está muitas outras razões as igrejas estão sempre de portas abertas,para receber a todos,aqueles que procuram uma vida com DEUS,os que vão buscar o SENHOR,sentem-se confortados com a palavras de DEUS,E PASSAM A VIVER UMA VIDA SEM MAGOAS, RANCOR, IRONIAS,E TANTAS AS COISAS QUE AFETAM O SER HUMANO QUANDO ELE NÃO ESTA NA PRESENÇA DE DEUS, OBS: Se aqueles buscam a DEUS incessantemente, e permanecendo na Fé não se desviando nem para direita, nem para esquerda para alcançar a salvação,que diremos dos que não o aceita,vivem apenas os valores carnais, rejeitando o SENHOR EM PALAVRA E OBRAS,será que espera salvação sem arrependimento,seria fácil demais,e desvalorizar,menosprezar e rejeitar o sacrifício de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,ELE VEIO PARA TODOS QUE O ACEITAREM DE BOM GRADO,OS DEMAIS JÁ SABEM A DEVIDA DESTINAÇÃO, se querem ser salvos podem começar hoje, agora,arrependendo dos seu pecados e seguido conforme os ensinamentos de CRISTO ai está resolvida a questão.

        • Você não sabe por que o cachorro entra na igreja? Primeiro: porque a porta está aberta; segundo: o dono pode estar lá dentro, e só sairá de lá quando o dono sair; terceira hipótese: todos sabemos que os caninos são territorialistas, portanto, se por algum motivo ele viu na igreja a sua casa, inevitavelmente irá agredir quem tentar invadi-la.
          Por que complicar as coisas?
          Quanto ao restante do seu comentário, o senhor condena ao mesmo tempo em que adota uma postura egoísta. Por que todas as pessoas tem que seguir os ensinamentos de Cristo? E eu for judeu, ou muçulmano, ou budista? Você acha que essas pessoas não são felizes? Como pode ser tão pretencioso a ponto de afirmar uma coisa assim? Garanto que os habitantes das ilhas Samoa, aonde o tal cristianismo ainda não chegou, vivem mais felizes do que as pessoas dos países cristãos. É pra lá que eu irei quando me aposentar.

          • Jose Cláudio: como todo bom CRISTÃO DEVE FAZER O BEM PARA COM TODOS,QUERO LHE PRESTAR UMA AJUDA ACEITE PARA NÃO PERDER O SEU TEMPO E DINHEIRO DA SUA APOSENTADORIA,LEIA,a religião encontra-se garantida nas ilhas Samoa garantida desde a constituição de 1997,e na pratica também é respeitada pelo governo que pune todos os atos de perseguição ou descriminação.
            Segundo recenseamento realizado em 2001 aproximadamente 98% dos Samoanos são CRISTÃOS, FONTE WIKIPÉDIA,PROCURE SE INFORMAR,PARA QUE OUTROS CHEGUEM LÁ,E NÃO QUEIRAM NEM MESMO DESCER DO AVIÃO OU NAVIO, E SIM QUERENDO VOLTAR PARA TRAZ,E LHE COBRAR INDENIZAÇÕES,POR FALSAS PALAVRAS E PROPAGANDA ENGANOSA,QUE É CRIME, PARA VOCÊ SE TORNAR UM CRISTÃO NÃO PRECISA IR TÃO LONGE,LÁ NAS ILHAS SAMOA,PARA ACEITAR CRISTO NÃO, AQUI NO BRASIL TAMBÉM TEMOS MUITAS IGREJAS SERIAS QUE PREGAM A PALAVRA DA VERDADE BASTA PROCURAR E ACEITAR O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR E ESTARÁ RESOLVIDA A SUA SITUAÇÃO não se incomode por eu ter mudado a sequencia das respostas,o é inconsciente religiosamente então onde ele entre acha que ali e território dele,para fazer conforme a sua vontade,da mesma maneira muitos entram na igreja não para buscar DEUS e a sua justiça mas para fazer conforme as suas,que são coisa que não são boas aos olhos de DEUS,POR ESTAS E OUTRAS RAZÕES,É QUE SOMOS CHAMADOS DE EGOÍSTAS,SANTÕES,FUNDAMENTALISTAS E OUTRAS COISAS MAIS NÃO NOS FAZ NENHUM MAL POE ESTAMOS SEGUINDO CONFORME A VONTADE DAQUELE QUE CREMOS,E NÃO DE PESSOAS VAZIAS QUE NÃO TEM NEM MESMO PARA SI QUANTO MAIS PARA OFERECER AOS OUTROS,CADA QUAL SEGUE OS SEU deuses.SE SÃO FELIZES OU NÃO ISTO É COM CADA UM.

        • Marcos Oliveira, Jean Wyllys disse isso? Eu nunca ouvi nanhuma manifestação do Jean Wyllys, a não ser as matérias publicadas sobre ele aqui neste site. Daí conclui-se que pessoas observadoras e inteligentes não precisam se reunir em templos e assembleias para pensar igual.

  4. TEM IGREJAS EVANGÉLICAS PARA TODOS OS GOSTOS: PARA LÉSBICAS,PARA GAYS, PARA SURFISTAS, PARA ROQUEIROS, PARA TRAFICANTES, PARA TROCAS DE CASAIS,PARA MACONHEIROS,ETC….

  5. Ah, nao vejo muito problemas nao, minha opiniao claro, qual o problema das pessoas se divertirem ? deixem as ovelinhas pinks se divertirem oras bolas elas tb sao filhas de Deus

  6. CHEGARÁ O TEMPO EM QUE MUITOS APOSTATARÃO DA FÉ… ( CHEGOU O TEMPO ).
    *** MUITOS DIRÃO, SENHOR EU PREGUEI EM SEU NOME, FIZ MILAGRES…. E JESUS DIRÁ AFASTA-TE DE MIM: pastora Lanna Holder. VOCE NUNCA FOI MINHA. E PONTO FINAL!

    • Só por curiosidade, você reconhece como pastores os adúlteros Magno Malta e Jair Bolsonaro, além do Silas Malafaia que celebrou o casamento de um divorciado? Homossexualidade pode ser pecado, mas adultério também é.

  7. Lamento muito por elas nao deveriam estarem fazendo e causando tantas besteiras.se voltem pra Deus donalana e dona rosania…que isso?vcs endoidaram totalmente e estao levando muitos ao inferno

  8. Como outro internauta comentou, o que esta pessoa dirige é uma seita. Pois conforme a Palavra de Deus não se pode chamar este ajuntamento de IGREJA! Não vou citar as inúmeras passagens que condenam a prática do homossexualismo. E como citado em um outro comentário, as “igrejas” estão cheias de religiosos fornicários, adúlteros, pessoas vazias e, principalmente de barganhadores da fé. E por quê? Porque é o que vendem para eles. Esta Lobo/Lana faz exatamente isto vende esta ideia, mas boa parte, talvez a maioria, que compra isto o faz porque é comodo, porque lhes convém. E, digo novamente, não somente nesta seita/igreja, mas em muitas outras onde o homossexualismo, aparentemente, não é permitido. Não me impressiono, não me apavoro, não perco meu sono com estas notícias, não mais! O que sinto? As vezes indiferença, outras compaixão, pena, principalmente, daqueles que vão/estão nisso de bom coração, enganados pelos falsos mestres, falsos pastores, pelos lobos. É o mesmo que uma menina que tem estudo, muitas são universitárias, têm uma família estruturada e prefere se prostituir a trabalhar decentemente, simplesmente, porque paga mais. Meu primeiro sentimento é de nojo, asco, mas pensando como cristão, tenho, temos que ter compaixão, misericórdia dessas almas. Pois estas e aquelas, se assim permanecerem sem arrependimento, sem entregarem verdadeiramente suas vidas a Jesus Cristo, já estão condenadas!

    Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniquidade. E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes. Mateus 13:41-42

    • É VERDADE Lopes temos que não ficar preocupados com noticiarios que por demais são expostos na midias, mas assim mesmo estamos vendo de tudo que esta acontecendo por ai no mundo, não somente no Brasil não é mesmo, pois isso é profecia de Jesus Cristo do que está acontecendo jja falando pelo Senhor Jesus em Mateus 24, 1 a 14 e tudo que foi dito na bíblia e ai estamos vendo atualmente, mas creio no Senhor Jesus Cristo em tempo seremos salvos pela sua misericórdia e perdão e Deus nos proteja disso tudo que esta ai, Amém!!!

  9. Eu aprendi que o único que pode nos julgar é o Senhor Deus, mas aki to vendo um monte julgando será que Jesus passou alguma procuraçao pra este povo? acho que pelo visto satanás tá batendo palmas pois o trabalho dele nao esta tão árduo ta ficando facinho…facinho

    • você aprendeu errado, porque temos o direito de julgar o que é certo ou errado.
      não podemos julgar pessoas,
      mas o comportamento delas, isso temos o dever de julgar.

      comportamento errado é errado.
      é o certo é certo.
      DEVEMOS JULGAR SEGUNDO AS ESCRITURAS.

    • Medite bem nesse versiculo: E nao sedes conformado com este mundo, mas sedes transformados pela renovaçao do vosso entendimento, para que experimentais qual seja a boa, agradavél, e prefeita vontade de Deus. Como vc acha que Deus julgaria essa situaçao onde Ele proprio em Levitico 18 verso 22 condena o homossexualismo? Isso era no Antigo testamento… Mas em Romanos 1 do ver 26 ao 32 Ele continua com a sua condenaçao ao homossexualismo. Ahh mais nao cabe a nos julgarmos so por isso? Sim cabe a nòs cristaos, tementes, conhecedores da verdade lutar contra as potestades malignas q tem se levantado contra a Igreja do Senhor, deturpando o evangelho genuíno de Jesus. Essa mulher é sim um instrumento de satanas na face da terra. A Igreja do Senhor dos 4 cantos do mundo tem q se posicionar contra esse demonio e destruir. Pq as portas do inferno nao podem prevalecer.

    • querida edilma, eu até entendo o que vc está querendo dizer, mas minha querida a palavra julga, e essa mulher(lana holder) está levando muitos para o inferno, nós não podemos nos calar acerca deste assunto. querida vc conhece a pastora damares alves, dá uma olhadinha em uma pregação no youtube antes q eles tirem, dá uma olhadinha da cartilha que os gays querem implantar nas escolas, o q querem fazer com nossas crianças, eu sei q muitos aqui falam pq não tem idéia do que está acontecendo realmente. Temos que lutar pela família, que foi constituída por Deus lá no èden. se eles querem ser gays que sejam, mas eles não podem fazer o que estão fazendo. um grande abraÇo.

    • Aprendeu errado Edilma. Se não julgarmos como diferenciar o certo do errado?
      Jesus se referia a o julgamento sumário e não a análise de fatos. Fique atenta.

  10. Quem esta sujo se suja mais ainda, mais quem esta limpo se limpa mais ainda, povo de Deus e pessoas que defendem a familia, nao deem ouvidos a esse tipo de coisas, Jesus esta voltando se preparem…. Esses que estao sujos irao para o inferno e isso ninguem que esta oposto a Deus escapará.

  11. Nao se surpreenda, a Sonia Hernandes é bispa, o Waldomiro é apostolo, o Edir é bispo, o papa é o subestituto do verdadeiro Aostolo Pedro…. e ai por diante, cade a humildade desse povo e a verdadeira santidade e principalmente a Lana que que conheceu a Deus na sua essencia e agora “”rasga a verdadeira palavra de Deus””.

  12. E verdade eu concordo contigo irmão, pois há muitas evidencias deos ultimos tempos que esta ai saltando aos nossos olhos e tudo profetizados por Jesus Cristo em Mateus 24, 1 a 14, e ái é ofim dos tempos que ha de acontecer muito coisas aindas do que ja estão e então precisamos nos cuidar de tudo isso, temos a certeza que Deus nos orienta e Jesus Cristo é o nosso Salvador.

  13. Meus amados irmãos em Cristo Jesus, uma coisa é preciso ficar bem clara, o reino de Deus é totalmente diferente do mundo em que vivemos:A começar que o reino de Deus é algo espiritual e o mundo é carnal. São duas mentes diferentes. Dois conjuntos de pensamentos totalmente contrários. A carne quer satisfazer a carne e não a Deus, o carnal e o espiritual são inimigos, e Deus fez assim para que voce não tnha domínio sobre a sua vida se não estiver com Deus. A respectiva “Pastora” é carnal, portanto, não é “pastora” no sentido evangélico. É pastora de lésbicas e de Gays, e qual é o objetivo da “pastora” Lanna? É ganhar esse pessoal para Jesus? Não podemos emitir uma opinião abalizada se não conhecermos os detalhes, seria a mesma coisa que fazer uma conta de somar sem conhecer as parcelas? Todavia, para saber como é o mundo espiritual é extremamente necessário saber qual a origem de Deus? E para saber isso só em um dos livros escritos pelo Pr. Trajano. Podemos começar com o respaldo biblico de (Jo.04:24) onde diz que Deus é Espírito: surge então a pergunta;de que é feito o Espírito de Deus? Se liga varão.

  14. O evangelho de João nos diz que a palavra (O Verbo),Puro e Santo se fez carne e habitou entre nós como luz da verdade e rejeitamos a luz e preferimos a escuridão(a mentira).Em Apocalipse ordena que não seja tirado nem acrescentado nem um y da Santa Palavra de Deus,mas ainda há pessoas que insistem em distorcer e verdade e caminhar na mentira.Este é o tempo de manisfestar os falsos profetas e a apostasia.Convertei-vos e crede no Evangelho.

  15. BALADA GOSPEL GAY, isso só pode ser piada de ateu, o pior de tudo é que essas loucuras acabam distanciando ainda mais muitas pessoas do caminho de Deus, essa pobre mulher nunca foi pastora “Os seus sacerdotes violentam a minha lei, e profanam as minhas coisas santas; não fazem diferença entre o santo e o profano, nem discernem o impuro do puro; e de meus sábados escondem os seus olhos, e assim sou profanado no meio deles.” (Ezequiel 22 : 26)

  16. é impressionante, como a bíblia se cumpri a cada dia, tudo isso já foi previsto pela palavra, romanos” E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

    Romanos 1:23-28 Jesus está voltando….

  17. DEUS É AMOR ELE AMA OS HOMOSSEXUAIS MAS COMO A BÍBLIA DIZ JESUS N AMA O PECADO, OLHA DEUS LIBERTA MAIS A PESSOA TEM QUE QUER, PQ ENTÃO HOMEM N FAZ FILHO COM HOMEM? TÁ AÍ RESPOSTA MULHER FOI FEITA PRA HOMEM E HOMEM FEITO PRA MULHER O RESTO É TUDO ENGANAÇÃO OK, E PARA DE DISCUTIR BOBEIRAS QUE DEUS N IMPORTA COM A PRATICA DO HOMOSSEXUALISMO PQ DEUS FICA TRISTE COM ISSO SIM DIGO ISSO PQ JÁ TIVE UMA REVELAÇÃO COM ISSO, PQ JÁ FIQUEI COM MULHER HJ ESTOU LIBERTA GRAÇAS A DEUS ALELUIA.

  18. lulala, garanto que os meus “pecados” não correspondem a um milésimo desses que se dizem convertidos. Eu nunca consumi drogas, nunca trafiquei, nunca roubei, nunca matei ninguém, nunca extorqui ninguém, nunca abusei de crianças, nunca maltratei idosos, não costumo acumular tesouros na Terra. Portanto, não não do que me arrepender. Esse negócio de conversão só atinge os trouxas que passam a se ver na obrigação de pagar dízimos e enriquecer certos pastores.

    • já mentiu ao dizer que nunca roubou…será que nunca furou a fila roubando o lugar de alguém…nunca pegou algo e não devolveu…no pais que Collor é inocentado é normal a pessoa dizer nunca fiz nada…affffffffff

      • Roberto, eu não preciso mentir, como fazem certos líderes cristãos para ganhar prestígio político e, consequentemente, votos para garantir a reeleição. Quem é chegado a mentiras, lendas e fábulas (como a da burra de Balaão) são os crentes. Eu não sou crente. Eu não só não furo a fila, como denuncio quem faz isso. Quanto a pegar algo dos outros, eu só quero o que é meu.

    • Realmente você nunca fez nada,são as suas palavras,COMO TAMBÉM NÃO FEZ O QUE VOCÊ PODERIA TER FEITO DE MELHOR EM TODA A SUA VIDA TER ACEITADO JESUS CRISTO COM SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR,SE VOCÊ ACASO,VOCÊ MORRER SEM ACEITAR JESUS DE NADA ADIANTOU,PORQUE SEM FÉ NÃO VERÁ A FACE DO SENHOR,E AI ENTÃO TERÁ MUITOS,TODOS OS MOTIVOS PARA SE ARREPENDER. OBS: TENHO UMA RESPOSTA PARA VOCÊ MAIS AO FINAL DESTA PAGINA,COMENTE.

      • Se eu tiver que aceitar uma religião, será o espiritismo. Há pouco eu conversava com uma colega espírita sobre isso. Quer saber, estou decidido, vou me converter ao espiritismo. Vou pro inferno por causa disso? Todos os espíritas que eu conheço são pessoas de bem.

        • José Cláudio,nisto concordamos,O SENHOR NOS DEU O LIVRE DIREITO DE ESCOLHA,mas também algumas regrinhas,que servem para os que estão com ELE, e também para os se desviam DELE,até ai tudo bem certo, agora leia os que não vai entrar nos céus,leia Mateus 7:15 ao 26, com enfase no vers. 21 -I Corintios 6: 9,10 – Gálatas 5: 16 ao 24 – Apocalipse 21:8 – Apocalipse 22:14,15,veja quem vai ficar de fora, o que eu posso fazer e levar a palavra de DEUS que é a única palavra que é verdadeira,o dono destas palavras promete e cumpri,agora é com você, o lado que quer ficar por toda eternidade VOCÊ DECIDE, fui claro com você.

        • “E Jesus lhe disse: Por que me chamas bom? Ninguém há bom senão um, que é Deus.”
          Marcos 10:18

          “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;”
          Romanos 3:23

          Não ninguém bom e ninguém de bem, essa é a essência do evangelho e para isso serviu a lei, para mostrar que ninguém se enquadra nos padrões de Deus, para isto Cristo veio, para que na sua morte e ressurreição pudéssemos alcançar a GRAÇA da salvação para todos os que crêem em Cristo.

        • valeu mano e assim mesmo os espirita so faz o bem diferente de muitos evangélico que constrói templo dizendo que e para o senhor mais não passa de ser um meio de ganha dinheiro nas custa dos besta

  19. O mundo acabou, só falta Jesus voltar e fazer justiça, ou seja, como Ele mesmo disse: “Se alguém ouvir as minhas palavras e não as guardar, eu não o julgo; porque eu não vim para julgar o mundo, e sim para salvá-lo. Quem me rejeita e não recebe as minhas palavras tem quem o julgue; a própria palavra que tenho proferido, essa o julgará no último dia.” (João 12:47,48). E isso vale para todos, inclusive aos que se dizem “crentes” no Senhor Jesus Cristo – Falsos mestres e falsos discípulos de Jesus. Se na época de Cristo já existiam os tais, quanto mais hoje dois mil anos depois (Veja Mateus 7:15; 2 Coríntios 11:26; 2 Pedro 2:1; etc.).

  20. II Tm 2.19 E o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: o Senhor conhece os que são seus e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniquidade. O referencial do fiel a Cristo é o próprio Cristo e Sua Palavra bem como a doutrina dos apóstolos, Ef 2.20. Não existe na Palavra do Senhor o ministério feminino; o Espírito Santo não habita em quem não nasceu de novo, I Co 3.16; II Co 5.17; Rm 6.23; Sodoma e Gomorra foram destruídas pelo Senhor devido a “sodomia” (homossexualismo); Lv 18.22; Rm 1, etc., revelam o repúdio de Deus a prática pecaminosa homossexual. Deus ama todo e qualquer pecador, mas Ele não comunga com a prática do pecado e, principalmente, quando se esta prática pecaminosa estiver sendo levado a efeito e ser declarada e afirmada que não é prática pecaminosa. Então a conclusão é simples: Lana Holder e os que a apóiam, caso morram nessa condição, irão para o inferno. Mas, caso se convertam e se voltem para o verdadeiro Evangelho, ainda poderão alcançar a Salvação. Observe: II Co 4.3 Mas se o nosso Evangelho está encoberto para os que se perdem está encoberto; II Co 4.4 nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos para que não lhes resplandeça a luz do Evangelho da Glória de Cristo que é a imagem de Deus. Aquelequevenceoinimigo@gmail.com

  21. SAIAMOS DAS 4 PAREDES, EXERÇAMOS O AMOR,SEJAMOS DESAFIADOS A PREGAR O EVANGELHO SEM USAR AS PALAVRAS.CAUSANDO EFEITOS, TRANSFORMANDO VIDAS,DANDO FRUTOS,FRUTOS BONS E QUE PERMANEÇAM,GANHEMOS TEMPO NA PRESENÇA DE DEUS,ORANDO E RECEBENDO A REVELAÇÃO DA PALAVRA.SIM PELO ESPIRITO DE DEUS.

  22. advogado MARIO ROLA? AHIOUSHAUIOHSUIOHAUIOHSUIOAHUIOSHUIOAHUIOSHUIOAHUIOSHUIOAHSUIOHAUIOHSUIOHAUIOSHUIOAHUIOSHUIOAHUIOSHUIOAHSUIOHAUIOHSUIOHAUIOSHUIOAHUIOSHAUIOHSUIOHAUIOSHUIOAHUIOSHUIOAHUIOSHIOAUHSIOUHAIOUSHUIOAHUIOSHAUIOHSUIOHAUIOHSUIOAHUIOSHUIOAHIOSHAUIOHSUIOH

  23. Nao erreis nem os devassos nem os idolatras nem adulteros nem efeminados nem sodomitas que sao os homossexuais nem os ladroes nem os avarentos nem os bebados nem os maldizentes nem os roubadores herdarao o reino de Deus assim esta escrito na biblia sagrada em 1 corintios capitulo 6 versiculo 10. Vc pode procurar em qualquer dicionario a palavra sodomita que vc vai confirma que Sao os homosexuais. Amem!!!

DEIXE UMA RESPOSTA