Pastoras lésbicas Lanna Holder e Rosania Rocha irão se casar no religioso em um castelo, diz jornalista

72

A celebração de casamentos gay em igrejas já vem acontecendo ao redor do mundo, e agora, duas pastoras lésbicas irão se unir oficialmente: Lanna Holder e Rosania Rocha.

O casamento das líderes da igreja inclusiva Comunidade Cidade de Refúgio será realizado dia 19 de dezembro, mais de 10 anos depois de elas se envolverem sentimentalmente, quando ainda estavam casadas.

A informação foi divulgada pelo jornalista Chico Felitti, colunista do jornal Folha de S. Paulo. A cerimônia será realizada num castelo em Mauá, interior de São Paulo: “Minha mulher é uma rainha, então nada mais adequado”, afirma Lanna Holder.

O relacionamento de Lanna e Rosania foi detalhado por Felitti, que ouviu das parceiras histórias omitidas por elas durante muito tempo. “Passamos quatro meses em batalha contra nosso amor”, revela Rosania.


Lanna Holder sofreu um acidente automobilístico, e esse teria sido o ponto de convencimento para Rosania desistir de tentar

Local onde Lanna e Rosania irão se casar
Local onde Lanna e Rosania irão se casar

sustentar seu casamento e ir adiante no romance com a pastora: “Foi nessa hora que me dei conta: o que seria de mim se perdesse ela?”, diz, lembrando que ouviu muitos conselhos para esquecer Lanna: “Eles diziam que o acidente tinha sido providência divina, que cada vez que eu fosse vê-la ela ia piorar um pouco, até morrer. Diziam que o acidente era a providência de Deus, para mostrar que estávamos errando. Mas Ele falou comigo, para eu ir. E eu ia. E a cada vez que ela ia, eu melhorava”.

A cerimônia, para 500 convidados, será celebrada por uma pastora, amiga de Lanna e Rosania. Fiéis da denominação foram convidados para presenciarem o casamento gay que terá Paris como cenário da lua de mel.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


72 COMENTÁRIOS

    • não confunda as coisas queridos.
      crente é uma coisa.
      agora, salvo, lavado, e remido
      no sangue do cordeiro é outra.
      e não se esqueça que ela
      abandonou a igreja e abriu uma
      com seus conceitos e ideias
      pecaminosas, só pra satisfazer os
      desejos do coração dela.
      Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.
      Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.
      Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.
      Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam.

      Romanos 1:25-28

      • SÃO CRENTES EVANGÉLICAS SIM SENHORA. NA HORA DA CONTAGEM DO IBOPE, ELAS E A IGREJA FUNDADA POR ELAS FAZEM PARTE DO PERCENTUAL. AÍ NINGUEM RECLAMA QUANDO DIZEM SERMOS MAIS DE 40 MILHÕES DE EVANGÉLICOS.
        PORTANTO SÃO PASTORAS UNGIDAS EM SUAS ANTIGAS IGREJAS. SÃO SIM!

      • A Palavra de Deus é uma só e dez do princípio ele é o mesmo ontem hoje e será eternamente.. E Deus não mudou e jamais mudará..O homem sim mudou para andar conforme o desejo de seu coração malvado.. Deus ama o pecador mas abomina o pecado…

          • Tem certeza? Você aprova a todas as atitudes do ser humano pelo fato de ser uma pessoa? Você tem o direito de aceitar ou não a conduta de outra pessoa e mesmo assim amá-la.

          • Pita de todas esta vossa santidade superou, c ta doido home, vou ter que te receitar um cha so que agora eu mudei a receita, no seu caso ai com o que escreveu c tem que tomar um cha de– raiz de mamacadela, unha de cabrito, japecanga, velame amarelo, casca de salsa parrilha, erva mularia, deixa ferver ate tirar o sumo por pelo menos 3 horas, coa bem a agua do cozido, coloque açúcar e faz o doce, ele e doce na boca e amargo na garganta, e tire e queda c vai ficar novinho em folha e seus pensamentos mudara e tenho certeza que oce nunca mais vai escrever uma coisa dessa, poxa Pita assim c me racha

  1. bem aventurado o homem que busca em deus seu refugio e fortaleza .ddeus fez o homem para a mulher ,e a mulher para o homem para assim forma uma so carne uma so famiia.disse o senhor que aquele que pratica as obra do diabo junto dele serao condenados.e levantou esta mulher como serva do senhor .mais hoje ela escolheu o camiho de satanas para assim ser uma adbita…..pesso que ela assiste o dvd do irmao paulinho de jesus.e possa refleti seus preceitos.assim tambem digo a daniela mercury.

  2. DEus Ñ criou ADÃO E IVO mas sim DÃO e EVA !!!!!!!!!! vão buscar conhecimento verdadeiro na BIBLIA , e ñ em pastores maus rsolvidos e mal informados <<<>>>

  3. e o padrinho vai ser o diabo capeta satanás o e casamento sera abençoado também pelas hoste do inferno, quem tenha um mal casamento, não e assim? pois tudo que e do inferno e mal

  4. Sabendo que lhe resta pouco tempo Satanás está se empenhando o máximo possível juntamente com seus anjos e filhos terrenos,ajuntar,agregar ,o máximo de pessoas possíveis para se rebelarem contra Deus o criador,nesses minutos finais.
    Assim como babel foi o símbolo da opolencia,luxuria,orgulho e auto-suficiência ,assim também tem se portado a babel do século 21.
    Repleta de heresias,que mais afasta o homem de Deus quero dizer o Deus da verdade,como leva o homem a crer ou criar para sí um deus que se adapte aos seus desejos pecaminosos e profanos.
    Vemos há luz do dia Baal,mamom ,sendo cultuados e adorados,por aqueles que deveriam estar adorando ao Deus vivo que é eterno amém.
    Vemos um show de profanação,abominação,e rebeldia por doentes,que convertem em dissolução a graça de Deus,e trocam a verdade de Deus em mentira.
    Assim temos essa Lanna uma ministra de Satanás que não aceitando ao Cristo bíblico,libertador,criou para sí um cristo,que se satisfaz aos seus caprichos abomináveis,amando mais a sí que a Deus que tudo criou,mas para essa que como estrela errante, só lhe resta na eternidade,um duro castigo o lago de fogo e enxofre preparado para o diabo e seus anjos.

  5. Meu Deus!!! Jesus está voltando, estamos no apocalipse!!! Eu acho que essas criaturas não ler a biblia, é tão simples, porque complicam tanto? será que não entenderam que Deus fez o homem e a mulher pra se multiplicarem? mulher com mulher ou homem com homem não dá né. Não vem me dizer que nasceu assim que não é verdade, é pura safadeza dos infernos, gente ser homossexual é ser funcionário do inferno, das trevas, se convertem q ainda dá tempo, aceita a Jesus como único Salvador, quando Jesus entrar no coração de vocês, esse espirito destruidor, vai sair, ok!!!

  6. Boa noite a todos! Algumas considerações: O sábio Salomão escreveu que melhor é o fim das coisas do que o começo delas. Interessante, pois, também é no final, no resultado, na colheita, é que podemos observar a natureza das decisões inicias que tomamos. Pelo fruto conhecemos a árvore. Os cristãos continuarão no combate por sua fé, suas convicções e ideias. Quem acredita que Deus está se agradando de tal decisão também vai continuar defendendo o que acredita. EM TEMPO OPORTUNO será manisfesto os desígnios dos corações. Resta, para quem tem dúvida, orar ou rezar sinceramente, para que Deus mostre a todos o final disto. Há coisas que o próprio Deus e não o homem, opera para mostrar o seu poder. Se lembram da rebelião de Coré, do profeta Hananias, e também do que falou o sábio Gamaliel no livro de Atos. Escrevi isso é para quem tem dúvidas…

  7. É o fim do mundo, Pastoras Lésbicas, imagina as ovelhas dessas aberração da natureza. Deus vira as costas para esse tipo de gente, querem empurrar esta prática guela abaixo.Marcos

    • Deus vira as costas?? É isso mesmo que li?? Para de ser idiota e falar besteira. quem é vc pra falar q Deus vira as costas p alguem? Deus ama a todos iguais.. Ele ama o pecador e abomina o pecado, e quem julga o que é pecado ou não é ele e não vc. Parem de se intrometer na vida alheia, elas não lhe pertencem, alás essas mulheres não pediram a opinião de vcs, cuidem mas das suas vds.

  8. Misericórdia dessas almas Senhor Jesus Cristo elas se acostumaram com o pecado homossexual pra Deus essa questão é clara um pecado abominável aos olhos dele.
    Deus não errou na criação do casal no jardim do édem quando ele criou ADÃO E EVA.
    Só é formado por dois sexos: “Masculino e Feminino” não existe terceiro, quarto, quinto sexos .
    Para formar um par só dá na junção do encontro de um homem e uma mulher as diferenças que se COMPLETAM fora da forma de Deus é algo antinatural e anormal não existe felicidade sentimental praticando o que Deus condena .
    A pessoa que está nessa vida precisa QUERER se livrar da prática homossexual é um vício como qualquer outros pecados.
    Eu falo como uma cristã católica praticante a pessoa precisa se confessar(quantas vezes for necessário), comungar, penitência, rezar e se envolver e se entregar com Deus e suplicar a ele com todo seu ser para o Senhor Jesus Cristo libertar da prática homossexual que repito é um pecado como qualquer outro porque pecado separa o ser humano de Deus não adianta SEM SANTIDADE NINGUÉM PODERÁ VÊ DEUS.

    Como bem disse Padre Paulo Ricardo gosto muito acompanho na internet

    “Nós amamos os homossexuais por amar dizemos a verdade de Deus que prática homossexual é pecado aos olhos de Deus que eles precisam para de querer se machucar porque é isso acontece com eles.”
    Amar(caridade) não só passar mão na cabeça o verdadeiro amor está ligado a falar verdade não amigo e amiga vc está no caminho errado do abismo não quero que vc sofre e fica sendo enganado Deus ama vc é quer você de fato seja feliz fazendo e vivendo a vontade de Deus.

    Deus nos abençõe!!!!!

  9. Vamos analisar e refletir outro ponto dessa história quem deu título delas para “pastoras”? Porque existe algumas “igrejas evangélicas” ordenando mulheres no ministério?
    No final de toda essa história não seguem nem a bíblia sagrada Deus não ordenou mulheres no SACERDÓCIO a única verdade é que algumas igrejas evangélicas se renderam ao movimento feminista.
    Deus não mudou ele só chamou os homens a servir ao sacerdócio padre, presbítero, bispo, não é a toa que a ÚNICA igreja que Senhor Jesus Cristo constituiu aqui na terra que resistiu a esse movimento maléfico o feminismo que a “IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA” vetou esse MODISMO tem um documento claro tem anos que a ICAR não vai ordenar mulheres para o sacerdócio.

    • Hadassa
      Tem certeza do que você está dizendo? O que você me diz das madres? Não é uma lidereança na ICAR? não é uma supervisora de um convento. não é chamada de reverendíssima?

      • Colega as madres que coordenam as freiras nos conventos não exercem o sacerdócio litúrgico da palavra no altar da igreja católica apostólica romana.
        Só existem padre(Não é casado), diáconos, presbíteros, bispos todos são do sexo masculino.

        • Hadassa

          parabéns pelo seu comentário. A maioria está criticando o fato delas serem homossexuais, mas omitindo que o erro já vem antes… aonde na bíblia elas estão amparadas para utilizarem o titulo de pastoras?

          Mesmo que elas fossem heterossexuais, e tivessem seus respectivos maridos (homens), mesmo assim já estariam em desobediencia, pelo simples fato de portarem o titulo pastoral, que claramente é dado somente aos homens.

          Não há na bíblia nenhum caso de mulher que era pastora na congregação. Os discípulos de Jesus eram todos homens, e após a traição e morte de judas, houve uma escolha de seu substituto, e a escolha foi entre 2 homens… matias acabou sendo o escolhido. Claramente, mulher não deve exercer o ensino na congregação!

          Então, nem é necessário utilizar o argumento de que elas são homossexuais para ver que elas estão enganadas… o simples fato delas se denominarem pastoras, já as desqualifica como amparadas pela palavra de Deus.

          Parabéns hadassa, por ter mencionado o fato delas serem “pastoras”, quando a maioria só achou errado elas serem homossexuais.

          Elas devem ser motivos de nossas orações, tanto para que deixem o homossexualismo, como se desfaçam desse titulo pastoral que não cabe a elas ( e nenhuma outra mulher ).

          Deus abençoe a todos.

          • Hadassa, não solte fogos por muito tempo. Hoje mesmo saiu aqui nos jornais que a teologa irlandesa Linda Hogan esta’ sendo cotada para ser eleita por Francisco a primeira mulher cardeal da ICAR em fevereiro,… Uma vez perguntaram a João Paulo II pq ele não elegia Madre Teresa de Calcuta’ para o colégio dos cardeais, e ele disse “Eu quero, ja’ ate’ falei com ela sobre isso, mas ela disse não”.

        • E daí? Desde o momento que lideram um convento, não deixa de ser uma liderança. A Bíblia é contra qualquer forma de liderança feminina na igreja. Realmente, é antibíblico a consagração de pastoras (1Tm 2.12). Mas, você dizer que a única igreja de Cristo é a ICAR e que resistiu esse movimento maléfico, o feminino… Se fosse verdade não teria madres.

          Quero lembrar que a igreja evangélica não tem sacerdócio. Pastor não é sacerdote. Os sacerdotes ofereciam sacrifícios de animais para a purificação dos pecados do povo. Jesus já cumpriu a lei na cruz ao oferecer para sempre um único e perfeito sacrifício por nós na cruz. Pastor não faz isso. Basta ler a epístola aos Hebreus onde explica tudo isso. Pastor é um guia, um líder e nada mais.

  10. A Lanna disse que a ‘mulher” dela é uma rainha. Só se o rei for o Diabo e ela a boba da corte.

    me admira que uma pessoa que se diz evangélica não ficar atenta para a Palavra de Deus. O apóstolo Paulo diz: “Fugi da fornicação. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que fornica peca contra o seu próprio corpo. Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus” (1Co 6.18-20).

    Nosso corpo foi feito por Deus para glorificá-Lo. Não para ser instrumento de prostituíção, fornicação, adultério e homossexualidade.

  11. Prezados, é um fato que na Bíblia não diz. cita ou afirma que a homossexualidade é certa, ora é só pensarmos um pouco e assim acharemos a resposta. A Bíblia foi escrita por homens, digo espécie humana, e sendo escrita por homens, cada um colocou Alí suas convicções e princípios, princípios estes que excluíam qualquer coisa ou pessoa que não fosse considerado o perfeito, exemplo disso é a quantidade incontável de pessoas que morreram por serem diferentes, terem distúrbios, ter nascido com algum problema físico e diversos outros pontos que poderia aqui enumerar. O seguinte ponto é que um indivíduo não escolhe ser hetero ou homossexual, mas sim nasce dessa forma, há crianças que já nascem com esses traços, porém por imposição da sociedade acabam por esconder seus sentimentos e casam-se com mulheres e constituem família, e infelizmente as escuras praticam seus desejos escondidos. Muitos homossexuais, se não todos, sofrem desde o princípio de sua existência por causa dessa marginalização. Como muitos gostam de utilizar a Palavra do Senhor, o que não critico, não esqueçam que foi Ele quem disse “Amai-vos uns aos outros, assim como eu vos tenho amado”, então não julguem, até mesmo porque não é direcionamento sexual de uma pessoa que define seus caráter, e sim suas ações. Não se pode colocar de lado também a ciência, pois se Deus nos deu a inteligência, foi como um propósito, uma frase celebre do Papa João Paulo II que deixa isso claro é “A razão sem a fé é improdutiva, tal qual a fé sem a razão é infecunda”. Que Deus abençoe a todos!

  12. gente, pq esse espanto? que evangelho elas pregam? se elas não sabem nem o que pregam quanto mais que deus seguem, aliás, alguma dúvida sobre o “deus” que elas pregam?? elas e todos que apoiam essa insensatez originam-se do mundo logo, quem é o governante deste mundo?? relaxem, o dia delas e deles está chegando….

  13. Sabemos que Deus não leva em conta os tempos de ignorância, porém elas não são ignorantes espirituais, sabem o que a Palavra de Deus diz sobre essas práticas.
    Assim como o homossexualismo, a prostituição, a idolatria, o adultério, a feitiçaria, o homicídio, e outras mais, essas práticas que Deus proíbe, são antigas, porque esses pecados se praticam desde que o homem pecou.
    Mas isso tudo tem um motivo de alerta para a igreja, Jesus está voltando, e vamos vigiar pois nossa redenção está próxima.
    Diz a bíblia que por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos se esfriará.
    Na igreja tem 4 tipos de crentes: os fracos, os fortes, os meninos e os carnais.
    Que o Espírito Santo venha à convece-las do pecado, da justiça e do juízo, pois essa obra e dele.

  14. até na Física podemos ver o princípio das cargas puntiformes, duas cargas positivas(+) se repelem e duas negativas(-) se repelem, agora uma positiva(+) e outra negativa(-) se atraem, coisa de Deus. Veja homem(+) com homem(+) devem se repelis, mulher(-) com mulher(-) devem se repelir, agora homem(+) com mulher(-) se atraem.Coitada dessas pastores que não conseguem compreender o princípio divino

  15. É realmente muito engraçado ver essa chuva de hipocrisia. Caros e caras, vocês, em sua maioria honráveis cristãos, extremamente preocupados com suas próprias almas sujas de preconceito e ódio, não percebem que a homossexualidade não poderá nunca ser considerada um pecado.

    Sabem porquê? Porque é uma manifestação de amor, queridxs. Amor! Sabem o que é? Amor, companheirismo, afeto, carinho, proteção, sonhos… Esses sentimentos não são legítimos apenas nas relações heterossexuais, não, cristãos! Sentimento, amor, é coisa de espírito, de alma.

    Eu duvido demais que Deus condenaria uma relação de amor, onde duas pessoas se amam, se respeitam e constituem uma vida juntas simplesmente porque são do mesmo sexo. Vocês todos, cobertos com suas mantas de ignorância, deveriam considerar uns aos outros, por tantas palavras de ódio e maldade. Isso sim, Deus condena. Ódio. Foi o que eu vi em cada comentário de vocês.

    E é por esse ódio que muitos gays e lésbicas são agredidos, mutilados, mortos… E tudo muito bem justificado: Deus não aprova a homossexualidade! Vamos viver nossas vidas com mais amor, irmãos! Apesar da ignorância, acredito que com amor vocês seriam pessoas melhores.

    E a jovem lá em cima, que afirmou enfaticamente e com aplausos fervorosos da plateia que o feminismo é um movimento do capeta, e que a mulher deve ser submissa, humilhada e incapaz, diga-me: Esse deus em quem você acredita dotou apenas os homens de inteligência? Por favor, não responda apenas por si mesma, porque daí já saberíamos a resposta. Se esforce para pensar. Por que mulheres não tem a capacidade cognitiva para ocupar cargos e posições de liderança, como homens? Deus quis assim? Então me desculpe, minha cara, mas esse seu deus é um porco machista.

  16. É realmente muito engraçado ver essa chuva de hipocrisia. Caros e caras, vocês, em sua maioria honráveis cristãos, extremamente preocupados com suas próprias almas sujas de preconceito e ódio, não percebem que a homossexualidade não poderá nunca ser considerada um pecado.

    Sabem porquê? Porque é uma manifestação de amor, queridxs. Amor! Sabem o que é? Amor, companheirismo, afeto, carinho, proteção, sonhos… Esses sentimentos não são legítimos apenas nas relações heterossexuais, não, cristãos! Sentimento, amor, é coisa de espírito, de alma.

    Eu duvido demais que Deus condenaria uma relação de amor, onde duas pessoas se amam, se respeitam e constituem uma vida juntas simplesmente porque são do mesmo sexo. Vocês todos, cobertos com suas mantas de ignorância, deveriam considerar uns aos outros, por tantas palavras de ódio e maldade. Isso sim, Deus condena. Ódio. Foi o que eu vi em cada comentário de vocês.

    E é por esse ódio que muitos gays e lésbicas são agredidos, mutilados, mortos… E tudo muito bem justificado: Deus não aprova a homossexualidade! Vamos viver nossas vidas com mais amor, irmãos! Apesar da ignorância, acredito que com amor vocês seriam pessoas melhores.

    E a jovem lá em cima, que afirmou enfaticamente e com aplausos fervorosos da plateia que o feminismo é um movimento do capeta, e que a mulher deve ser submissa, humilhada e incapaz, diga-me: Esse deus em quem você acredita dotou apenas os homens de inteligência? Por favor, não responda apenas por si mesma, porque daí já saberíamos a resposta. Se esforce para pensar. Por que mulheres não tem a capacidade cognitiva para ocupar cargos e posições de liderança, como homens? Deus quis assim? Então me desculpe, minha cara, mas esse seu deus é um porco machista.

  17. Aff…quantos espiritualistas, teologos e sei la mais oque????…rsrs..que bando de ridiculos, acham que ja sabem tdu …rs podem saber da biblia..mais falar comoo PROPRIO DEUS…!! FAZEM O FAVOR NE?…DEUS JAMAIS eh assim, e gracas a Deus ele conhecendo a tamanha sabedoria dos homens…rsrs nao os deu esse poder pra ninguem nem homens nem mulheres…quem julgara sera o Deus o salvador..nao vai ser quem sabe mais ou sabe menos da biblia..vcs estao e tdu cego, antes de ficar gritando e chamando os outros de diabo e satanaz,vai orar e pedir pra Deus limpar essas bocas maldicoadas de vcs. Pois a final todos vcs sao evangelicos nao eh mesmo?

DEIXE UMA RESPOSTA