Brasil

Pastores são presos sob acusação de charlatanismo e curandeirismo após quase serem linchados por fiéis durante culto

Comments (9)
  1. Hilda de Moraes disse:

    A Constituição de 1988 permite que qualquer sujeito abra uma igreja para chamar de sua. Pobre Martinho Lutero! Que lutou por uma igreja simples, enxuta apenas firmada no versículo:O HOMEM VIVE PELA FÉ.PONTO!!!
    O Brasil e assim como os EUA estão voltando com as mesmas prática do criador do pentecostalismo: CHARLES FOX PARHAM no final do século 19 nos Estados Unidos. William Seymor não foi o fundador, ele era aluno de Charles um milagreiro, oportunista mas qdo precisava resolver seus problemas de saúde, procurava um hospital. Foi o que fez qdo teve que se afastar para tratamentos. CHARLES FOX PARHAM foi preso em 1907 por pedofilia. Era rascista e homossexual. Pesquisem.
    Outra milagreira foi Aimme Semple a fundadora da igreja Quadrangular que também fazia curas pela imposição das mãos e morreu de overdose.
    Tehho medo dessas igrejas.

  2. Lamentavel usar a fé do povo em beneficio próprio

    1. Clelio Lopes disse:

      #complicado! ta tudo dominado…

  3. Normal… muitos estão ricos fazendo isto…
    estes apenas foram desmascarados.

  4. Thiago Oliveira disse:

    Primeiro o povo alimenta esses parasitas, depois quer linchar? Bem feito pra esses trouxas.

  5. jesus ti ama fillna di mamae linda

  6. Pr Israel disse:

    Isso tem que acontecer com os ‘grandões’ que estão na mídia! são todos mentirosos, nós que pregamos o evangelho sério, sem enganar as pessoas temos que nos levantar e denunciar esses caras.

  7. Lamentável, fica a perder o puro Evangelho de Jesus Cristo, Acreditamos no poder de Deus através da oração, não esquecendo que Deus é um Deus Omnipotente. Aquilo que o homem semear, isso ceifará.

  8. Essa é mais uma evidência de que DEUS EXISTE!!! Tudo que é pilantra acaba exposto no horário nobre !

  9. Tereza Negreiros disse:

    Ganges de mecenários, enganando os desenformados .

  10. Charlatanismo e estelionato são pecados bem comuns no meio pentecostal.Isso também ocorre no meio onde os grandes evangelistas da TV atuam também.A diferença é que no grande Show da Fé da vida as fábulas e falcatruas ficam ocultas pela grande produção e pelo discurso religioso desses grandes líderes do engano.Curas milagrosas são o grande chamariz dessas vertentes místicas do protestanismo no Brasil.Sem isso R.R Soares, B.Macedo, Valdomiro e Malafaia ficariam sem uma única ovelha em seus rebanhos.

    1. Adelino reparou que ocultaram o nome da igreja no artigo?
      Ae,nunca vi cura na qual o elemento de fé é um inseto!No máximo é água,óleo,mas inseto?AFF…

    2. E se fosse o mosquito da dengue?tem cura?

  11. ACHO QUEM NEM TENHO QUE COMENTAR É NOTICIA SEM INFORMAÇÕES SEM NOMES SEM IGREJAS POR FAVOR QUANDO FOR FALAR ALGO POR FAVOR DE NOME AOS BOIS E AS VACAS

    1. Odair Jose disse:

      Concordo com voce ,cleber piau ,mas algo me diz que isso e coisa da IURD ou IMPD ,sao as duas que mais usam esse artificio !!

  12. jairo disse:

    Falando em extração de insetos, na Universal usam muito inseto(gafanhoto), mas é para “extrair” dinheiro do povo, afirmando com textos bíblicos que o “devorador”, “cortador”, ” migrador” e o “destruidor” é o diabo que devora e destrói tudo na vida das pessoas, e para combatê-lo sómente sendo “dizimista Fiel” para aterrorizar os “vermezinhos de Deus”. A diferença dos pastores de Manaus e os da Universal, é que os primeiros são amadores e os outros profissionais bem orientados.

    1. Pr.Caleb disse:

      E verdade, porem o povo nao sabe que o gafanhoto devorador foi comido e devorado por Joao Batista. KKKKKKKKKKKKK

      1. jairo disse:

        E comeu com mel.

  13. Falando em extração de insetos, na Universal usam muito inseto(gafanhoto), mas é para "extrair" dinheiro do povo, afirmando com textos bíblicos que o "devorador", "cortador", " migrador" e o "destruidor" é o diabo que devora e destrói tudo na vida das pessoas, e para combatê-lo sómente sendo "dizimista Fiel" para aterrorizar os "vermezinhos de Deus". A diferença dos pastores de Manaus e os da Universal, é que os primeiros são amadores e os outros profissionais bem orientados.

  14. Vão prestar conta com Ele lá em cima, Deus é único.

  15. MERECIDAMENTE !!!!!!!!!!!! VÃO SER CHARLATÕES ASSIM NO INFERNO……

  16. Tatiana disse:

    qual a igreja?

  17. Francisco Danilo disse:

    Vemos o quanto O Senhor Jesus estava certo em dizer que falsos profetas se levantariam prometendo curas e milagres.

  18. Os politicos fazem isto todo dia!Quando compram os votos !Vivem da boa fé do povo.

  19. Renato M Veras disse:

    A notícia está mal-contada e carece fontes para saber de sua veracidade; sabe-se que este site de notícias tem o hábito de copiar notícias de sites seculares, os quais não têm escrúpulos na hora de arrasar com a imagem de evangélicos, e para tal divulgam a informação de maneira tendenciosa.

    Não defendo os pastores em questão, pois não so conheço, mas a notícia está mal contada.

    Cura divina existe, mas ninguém deve interromper tratamento até que ela seja confirmada, porque o povo, no auge da emoção esquece-se de que fé não é baseada em emoção.

    Oferta também existe na Igreja, e a mesma é sempre voluntária.

    1. Interessante que os sites "seculares são tendenciosos". Acredito que os sites "cristãos" devem ser totalmente imparciais !! Muito boa essa.

    2. Renato M Veras disse:

      Eduardo Pereira Falei sem generalizar, existe bom jornalismo em algumas mídias não-evangélicas; este site mesmo, o Gospel +, possui colunistas que considero uns fariseus, mesmo sendo "evangélicos"; não puxo sardinha para quem deseja viver no erro, mesmo que os tais sejam cristãos.

  20. Odair Jose disse:

    E porque nao foi divulgado os nomes dos canalhas e suas igrejas ? so pode ser porque sao de uma igreja grande e famosa e tem muita infuencia no meio das comunicaçoes , realmente e uma pena que alguem chamou a policia , gostaria de saber aqui que eles foram espancados ate a morte pra aprender a nao ser charlatao e mercenario , eu mesmo teria imenso prazer em quebrar a cara deles .

  21. cristiane disse:

    Isso por que Jesus ja havia anunciado a 2 mil anos que iria vir falsos profetas,mas para arrebatar
    multidoes eles usam o Velho Testamento.Quem conhece mesmo a Biblia jamais deverá sse deixar ser enganados.E pior que nao tem jeito,o povo gosta.

  22. É isso aí, quem não quer Deus e seu amor fica com este teatro.Virão dias em que os homens negarão a sã doutrina e seguirão as fabulas.E como tem gente seguindo estas fabulas.As cinco virgens imprudentes quem o diga.Na falta do azeite o óleo de soja quebra o galho.MARANATA, ora vem Senhor Jesus!

  23. noticia legal!
    isto deve acontecer mas vezes.

  24. Canalhas! Lobos vestidos com peles de ovelhas! Ficam a enganar os incautos frequentadores de igrejas que não conhecem o conteúdo Bíblico. São pecadores contra o Espírito Santo! E vivem de enganar os fiéis vendendo o nome de Jesus (Marcos 3:28,29) Charlatões e exploradores da crediçlidade pública! Infelizmente o Brasil está cheio deles: MALAfaia, Edir Macedo, Hernandes, RR Soares, Caio Fábio e outras centenas ou milhares de FALSOS PROFETAS, Ministros de Satanás (2Cor. 11:12-15) Estes, são 'homens amantes do DINHEIRO' (2Tim. 3:1-5) Para esse POVO que não tem conhecimento Bíblico o escritor Salomão sob inspiração divina deixou registrado: "Qualquer inexperiente põe fé em cada palavra, mas o argucioso considera os seus passos" (Pro. 14:15)

  25. carlos andré santos do nascimento disse:

    tudo em nome do cristo mas este canalha irão pagar cetil por cetil.

  26. Como tem gente otária nesse mundo, acreditar em cura apenas por palavas.

  27. ito.b. campos disse:

    é bom observarmos o cumprimento da palavra de DEUS sobre os últimos dias, por que está se cumprindo “a risca; o que devemos fazer é continuar pregando a palavra e exortando o povo a obedecer a palavra do SENHOR ,os que obedecer serão salvos os que não obedecer misericordia.

  28. Luciano disse:

    Seria muito cômico se não fosse trágico: isso tudo é um atestado de imbecilização mental e a mente que concebe a ideia de “extrair” insetos de seres humanos; sofre de uma diarreia crônica cerebral. Se esses impostores tem fetiche por insetos; então vão catar piolhos que nem precisam de mágica nenhuma pra isso. Sinto pelo povo que eram por falta de conhecimento.

  29. aglailton disse:

    falsos profetas; nos tenos q ler a palavra pois ela que liberta- João c8 vs 32 conhesseres a verdade e a verdade vos libertarar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *