Brasil

“Novo kit-gay” já está sendo distribuído nas escolas brasileiras e com aval do governo, denuncia pedagogo. Bancada evangélica pede explicações

Comments (39)
  1. Fred Gonçalves disse:

    Estão querendo de todos os modos inserir a pseudoInformação de q o homossexualismo se trata de um fator genético, e a estrateja deles e começar pelas crianças q é a geração futura. E querem mais uma vez tentar implantar essa aberração de "Kit gay". Se os homossexuais querem ksar q se casem, porém nem um pai é obrigado a aceitar q seus filhos sejam infectados c/ uma pseidoEducação q eles ñ aprovem. Isso ja deixa de ser democracia e passa a virar Ditadura

  2. José Edesio disse:

    Leiam uma publicação feita no mês de junho no blog agrandepescaria.blog.com intitulada; “Criem escolas gays e eduquem seus filhos”

  3. Se Deus é contra o homossexualismo e destruiu sem misericórdia Sodoma e Gomorra, no apocalipse não será diferente, e o julgamento final será por conta do Filho.

  4. Paulo Tarso disse:

    O SABER LIBERTA

    O Saber liberta e é um dos princípios para a plena libertação.

    O Senhor Jesus ensinou esse princípio.

    Ele disse:

    “CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ”. João 8:32.

    Observe que o Senhor Jesus disse, neste verso, que o conhecer, o saber liberta.
    Ele não disse, neste verso, que o saber religioso, que a doutrina cristã liberta… Ele disse que o simples saber liberta… Neste verso Ele não diz que a libertação vem dEle*, mas do conhecimento… o saber liberta! Bendito seja Deus! O simples saber… uUAUAUUU!

    O simples saber liberta.

    O saber, o simples saber liberta.
    Saber o que? Conhecer o que?
    Saber simplesmente o que está atrás das drogas e dos comportamentos humanos e como funciona a mente humana.

    Na verdade, num mesmo contexto, o Senhor Jesus falou de duas formas de libertação.

    – A Auto-Libertação* pelo simples conhecimento: “Conhecereis* a verdade e a verdade vos libertará”. João 8:32.
    – A Libertação pelo próprio Senhor Jesus: “Se o Filho vos libertar verdadeiramente sereis livres”. João 8:32.

    Há uma sutil diferença entre a auto-libertação proveniente do conhecimento e a libertação proveniente do Senhor Jesus. Ele acrescentou o termo “verdadeiramente”. Falaremos dessa diferença em outra ocasião, mas o próprio termo é auto-revelador, contudo na prática tem mostrado uma grande diferença.

    O saber, o simples saber liberta.
    Liberta de que?
    Liberta de tudo o que oprime: Homossexualismo, alcoolismo, vícios e compulsões, opressões espirituais. transtornos comportamentais e mentais (!?!), anorexia, obesidade…. Bendito seja Deus! UauauuuauauUUhahah! Meu Deus como é simples ser liberto!

    O preço de não saber é muito caro! Analise as seguintes passagens bíblicas:

    – “O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende”. Isaías 1.3.
    – “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento…”. Oséias 4.6a.

    Quantas mães perderam os seus filhos às drogas por simplesmente não saber… meu Deus, misericórdia!
    Quantos pais estão perdendo os seus filhos às drogas por simplesmente não saber… meu Deus, misericórdia!
    Quantos estão perdendo a luta contra as drogas por simplesmente não saber… meu Deus, misericórdia!
    Quantos já morreram por causa das drogas por simplesmente não saber… meu Deus, misericórdia!
    Quantos cederam compulsoriamente ao homossexualismo por simplesmente não saber… meu Deus, misericórdia!
    Quantos estão cedendo compulsoriamente às práticas homossexuais por simplesmente não saber… meu Deus, misericórdia!

    Ignorarmos os ensinos de Cristo é muito caro!
    É muito duro! Meu Deus!!! Quanta “cegueira que leva à morte”, à dor, ao sofrimento… à separação, à perda…

    Ignorarmos os ensinos de Jesus ou mistificá-los ou colocarmos os seus ensinos sob a camisa de força da interpretação denominacional nos priva de muitas bênçãos! Na verdade nos priva da vida eterna!

    PARA OS EVANGÉLICOS COM O AMOR DE CRISTO JESUS
    Ignorarmos os ensinos de Jesus ou mistificá-los ou colocarmos os seus ensinos sob a camisa de força da interpretação denominacional* nos priva de muitas bênçãos! Na verdade nos priva da vida plena!
    Por isso muitos evangélicos que lêem as Escrituras também perecem… perecem por falta de conhecimento. A história cristã se repete: “meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento…”. Oséias 4.6a.

    Voltando ao assunto: O Saber liberta… Jesus declarou isso!
    Pagamos um grande preço por não saber… por ignorar os Ensinos do Senhor Jesus… pagamos um grande preço por não consideramos os Ensinos da Palavra de Deus nos seus mínimos detalhes…

    Aliás se essa expressão é verdadeira, e na verdade é, ou seja: A PALAVRA DE DEUS… então deveríamos estudá-la, esmiuçá-la, pesquisá-la como faz um cientista com a ciência… O Senhor Jesus disse que a Palavra de Deus é VIDA! A vida provém da vida! A Palavra de Deus dá a verdadeira vida! Dá a razão de viver! Dá a vida eterna no presente! Ele disse: “Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a Palavra que sair da Boca de Deus!”. Mateus 4:4.

    Portanto HÁ UMA LIBERTAÇÃO, um livramento… uma vida livre da opressão, do homossexualismo, do alcoolismo, do tabagismo, dos vícios, das compulsões, e pasmem!, da anorexia e do seu avesso a obesidade! … veja o que o Senhor Jesus ensina!

    Você que é homossexual mas quer ter uma vida heterossexual, Jesus, “verdadeiramente”, pode lhe libertar, fazer vc ficar livre… o homossexualismo não precisa ser a última palavra em sua vida! Se você quiser, Jesus será a última palavra em sua vida!

    Você que é preso ao alcoolismo mas quer ter uma vida livre do álcool, Jesus, “verdadeiramente”, pode lhe libertar, fazer vc ficar livre… o alcoolismo não precisa ser a última palavra em sua vida! Se você quiser, Jesus será a última palavra em sua vida!

    Você que é preso aos vícios mas quer ter uma vida livre dele, Jesus, “verdadeiramente”, pode lhe libertar, fazer vc ficar livre… os vícios não precisam ser a última palavra em sua vida! Se você quiser, Jesus será a última palavra em sua vida!

    Você que é preso as compulsões mas quer ter uma vida livre dos transtornos de conduta, de comportamentos anti-sociais, da pedofilia, do travestismo, dos jogos patológicos, tiques… Jesus, “verdadeiramente”, pode lhe libertar, fazer vc ficar livre… as compulsões não precisam ser a última palavra em sua vida! Se você quiser, Jesus será a última palavra em sua vida!

    Querem mais? Então vamos lá…

    Você que é atormentada pela anorexia ou pela obesidade mas quer ficar livre, Jesus, “verdadeiramente”, pode lhe libertar, fazer vc ficar livre… a anorexia ou a obesidade não precisam ser a última palavra em sua vida! Se você quiser, Jesus será a última palavra em sua vida!

    Que Deus lhe abençoe ajudando a tomar a decisão de ser livre em Jesus…

    ……………………………………………………………..
    PREFÁCIO À CONTROVÉRSIA EVANGÉLICA
    * – A Auto-Libertação* pelo simples conhecimento: “Conhecereis* a verdade e a verdade vos libertará”. João 8:32. (Auto-libertação é heresia? Não! É possível que eu seja biblicamente muito mais ortodoxo do que você ou do que você imagina! E é justamente essa força da ortodoxia que me leva a essa interpretação. Na verdade uma revelação, um toque do Espírito Santo! Poderíamos fazer trocadilhos desta declaração com outras do Senhor Jesus, o que não é errado; mas também, essa declaração tem o seu valor próprio, intrínseco. Ignorar isso é ignorar o próprio ensino de Cristo! É prender os ensinos de Jesus à camisa de força do credo interpretativo denominacional. É preciso cuidado e discernimento para não cairmos nos erros dos credos pré-concebidos evangélicos, pois eles inibem o avanço no conhecimento de Cristo e impede que o Espírito Santo nos “diga toda a verdade”. Leia e medite João 21:23. Como um credo pré-concebido prenderam os apóstolos de Cristo a um erro doutrinário por 70 anos! Todos, os 10, morreram com essa falsa doutrina, menos o Apóstolo João. Ao nos prendermos a um credo, o Espírito Santo fica impedido, limitado em nos revelar determinadas verdades! Esse é o grande perigo do que chamo de credos interpretativos denominacionais)

  5. Shirley Prado disse:

    Vou ser bem radical, grossa e fanática; cuido de um sobrinho e tenho neto pequeno, se este '' kit gay ' vir parar nas mãos de crianças da minha família , quero queimar isso no portão da escola.Eles estão aprendendo que relações homossexuais é pecado de fogo do inferno como diz a bíblia, estão sendo ensinados nos princípios familiar cristão, a terem seus próprios filhos, e esposa temente à Deus. Não venham com blá, blá , blá, defendendo esta promiscuidade.

  6. Leonardo disse:

    Quanta sujeira. PT (partido das trevas) a cada dia mais mostrando seu verdadeiro viés ideológico. Quanto a asneira de uma pessoa que se declara homossexual nos comentários acima, com todo seu blá blá blá escalafobetico, pergunto: Será mesmo que crianças de 6 anos possuem capacidade analítica para julgar e discernir sobre questões como preconceitos (os gaysistas adoram essa palavra) ou coisa que o valha? Argumento fútil, descabido e emblemático de uma minoria que deseja poder de policia e estar acima dos demais cidadãos pela simples convicção gnostica de que são superiores. Raça de víboras e filhos do diabo, se arrependam e deixem o pecado do homossexualismo e experimentem uma vida nova em Cristo Jesus.

    Aqui fica meu repudio ao MEC, Dilma e seu PT e a PRÁTICA homossexual. Ressaltei a questão da prática, porque não odeio nenhuma pessoa, e sim o pecado. Os meus, e os de todo mundo.

    Sem mais

  7. A assimilação da homossexualidade no Brasil se dará com ou sem o aval da onipotente ''bancada evangélica'', que certamente se acha a única fonte de virtudes morais desse país.Sim, as crianças devem saber que a família não tem uma forma padronizada por valores predominantes de uma expressão religiosa.Uma família pode sim ter dois homens ou duas mulheres representando os responsáveis pela educação e formação humana desta criança.Esses fanáticos confundem orientação sexual com doutrinação ideológica, acusando o governo de promover uma pregação para converter crianças às abomináveis práticas homossexuais.Isso não faz o menor sentido, nem do ponto de vista social, nem no aspecto científico.Talvez, na mentalidade fundamentalista dessa gente exista a crença de que satanás esteja utilizando ativistas e o governo para disseminar a devassidão sexual entre a sensualizada cristandade brasileira.Teoria de conspiração demoníaca é algo bem comum no meio religioso.Seus mitos obtusos favorecem esse tipo de crendice idiota.

  8. Isso é um verdadeiro absurdo o que estão fazendo com os nossos filhos.

  9. Jean Wyllys a favor do estupro consentido de menor:
    "Defendo, sim, o direito de qualquer pessoa poder dispor do seu corpo da forma que bem entender – inclusive as crianças, pois estas têm as mesmas necessidades que os adultos e não são propriedades de ninguém."

    https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/561121_344435598963840_1091360592_n.jpg

  10. Eu não entendo esses ativistas gays. Não se aguentam querendo arruinar a vida dos outros.

    Aliás, querem OBRIGAR as crianças a se tocarem. Querem que mais gente se IMUNDA como eles são.

  11. "Kit-Gay" não existe, esse site tendencioso não aprende

    Alêm do mais, não passam de suposições

  12. A Marta Suplicí é a mula de BELZEBÚ, tudo que não é de DEUS a senadora marta suplicí adota.
    Eu quase tenho certeza que a senadora marta é a mãe que deu a luz a satanás.

  13. Livia disse:

    É amigos, o fim está próximo. Que o nosso Senhor e Salvador esteja conosco na Grande Tribulação!

  14. Fabiano Linno disse:

    Se ver q os comentarios de preconceitos vem mais dos evangélicos, corja de imundos preconceituosos, um cancer q vem tentando contaminar a sociedade com suas morais defazadas, se existisse céu e inferno essas pestes(evangélicos) seriam os primeiros a queimarem no fogo do inferno. Pra gente viver num mundo onde haja paz, devemos respeitar nosso proximo, cada um tem o direito de viver como quizer, e devemos sim concientizar nossas crianças, pra q no futuro elas nao tenham uma mente suja cheia de preconceitos como as de voces.Essa bancada evangélica no senado é um atraso para nosso país. peguem suas biblias seu deus e seus preconceitos e engulam e deixem nosso país se desenvolver sem o pitaco de mentes alienadas e cheia de bosta.

  15. A única palavra que encontro para definir é: ABERRAÇÃO!!
    Esse tal kit gay é uma vergonha!! uma verdadeira piada de mal gosto!!
    São vídeos que incentivam o homossexualismo!!
    Não são vídeos que orientam e recriminam a homofobia e agressão aos homossexuais!!
    São vídeos que passam a mensagem:

    "Ei pode ser legal!! Você tem mais chances de ser feliz se também quiser namorar com um(a) menino(a).."
    "Saia do armário!! você não precisa se esconder eles vão ter que te engulir.."

    Estes vídeos deveriam mostrar o ser humano, como igual perante todos, e que merece ser respeitado
    sem ser agredido por ser diferente!!
    Deveria mostrar que devemos respeitá-los e não ofendê-los e muito menos agredí-los!!

    O Problema está em querer transformar o movimento homossexual em sacrossanto!!
    Você não pode questionar ou não querer compactuar, você é obrigado a ver e ficar quieto!!
    Não deve haver crítica, nem liberdade de expressão!!
    O homossexual pode te ofender, te humilhar debochar de você e você não pode fazer nada!!
    Eles podem colocar vídeos de parodias musicais gospel, com letras pronográficas e homossexuais na internet
    e você não pode censurá-los!! Eles podem se fantasiar de Jesus Cristo e apóstolos ou santos da igreja Católica
    e ficarem em posições homoafetivas e você não pode falar nada!!
    Se você disser que é errado!! Será processado e taxado de homofóbico!!

    Bem dizia meu falecido pai: "Você nasceu com diretos e principalmente com deveres"

    O problema desta sociedade doente e hipocrita está em trocar o certo por errado e o errado por certo!!
    Se pegam tanto na premissa de estado laico, mas esquecem-se que as leis deste estado estão embasadas nas leis da Bíblia! Se o estado é laico, como podem taxar de certo ou errado? moralmente correto, moralmente ético!?
    Onde está o parâmetro que usam?

    Sou homofóbico na medida que sinto repulsa por imaginar que dois homens possa se relacionar!!
    Isto é mais forte do que eu!! Eu simplesmente tenho nojo!! Eu não gosto de homens!! Não gosto de ver homens se beijando!! isto me dá náuseas!! Eu não consigo evitar, eu tenho pânico!! Pavor!! Literalmente fobia!!
    E pergunto onde está o mal nisso? Onde está o mal em não gostar? e não querer deixar que meus filhos sejam expostos a isso?

    Se eu fosse ateu, não haveria problema algum em não contratar uma doméstica evangélica
    por medo ou receio que ela fosse uma "má influência" aos meus filhos e pudesse corromper o tipo de educação que dou a eles!!

  16. meu Deus!!! o que os homens tem feito para humanildade criando formas para suas alucinações perversas querendo introduzir nos olhos dessas crianças promiscuidade trazendo infruêcias no sua formação para que cresçam e seja como eles aceitando todas as horrendas praticas , sei que todos que conhecem verdaderaimente o Deus da Blíbia oremos para que eles sejam curados desse grande engano pois Deus criou homem e mulher para cresça e multiplique comforme a sua vontade nesta terra e tais governantes que foram constituido por Deus pois o homem não passa de pó e ao pó retornará pra ir contra Deus e seus pricípios é o que o homem planta fora da terra de Deus ele colherá abrolhos que a sensatez retorne em suas vidas e todos eles sejam libertos do poder do mal que domina engana e destrói.

  17. tanta coisa util pra ensinar nas escola. por que não faz um kit anti racismo, kit ant pedofilia, anti gordo anti bullying sei láo q for? pois orientação sexual e respeito independente do sexo começa em casa isso é coisa da familia educar e nao as escolas.

  18. Fico realmente muito impressionado ao perceber que algumas criaturas ignorantes ainda acreditam que discutir um assunto é o mesmo que tornar-se o assunto debatido. Termos e expressões como "infectar nossas crianças com esse câncer" só demonstram que o preconceito e a estupidez não tem limites mesmo, no que se refere ao mal que podem produzir. Como se cada vez que discutíssemos sobre política nos tornássemos políticos. Quando estudássemos sobre a história européia, por exemplo, nos tornássemos europeus. Discutir, estudar e debater assuntos como a sexualidade humana (e muitos outros) é a única chance que nossas crianças tem de não se tornarem seres humanos intolerantes, ignorantes e com mentes limitadas. É assustador imaginar que alguém acredita mesmo que a sexualidade possa ser transmitida… Eu só espero que a verdadeira doença, o verdadeiro "câncer", que é o preconceito (e também a ignorância, a intolerância…) não seja contagioso.

  19. Marcos Xs disse:

    Kit Gay , uma tentativa de incentivar seu filho a DAR O CU…..
    ……………………………
    voce não veria isto em um KIT ATEU , KIT NEGRO , KIT Evangélico , KIT AIDIS
    ……….
    ve a diferença ai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *