Brasil

“Novo kit gay” está sendo distribuído nas escolas, denuncia pedagogo; Bancada evangélica pede explicações

Comentários (273)
  1. Irmão Jhow disse:

    Misericodia……………Isso que querem ensisa nas escolas cade a tabuada

  2. Isso tudo sempre é feito na surdina, na escuridão… Esse é o meio utilizado pelos ativistas gays para fazer o sonho do ativista gay Michael Swift se tornar realidade: "Vamos sodomizar seus filhos…"

    1. Luther king também queria aplicar uma negritude no mundo

      Vou pintar seus filhos de negros, dizia ele

    2. Se ele falou isso, também estava totalmente errado. Afinal, qual a necessidade de forçar outros a aceitarem o meu estilo de vida? Acredito que respeitar é mais que suficiente… Só que os ativistas gays não respeitam os cristãos, é só ler os comentários preconceituosos que eles escrevem por ai. E ainda querem ser respeitados… Contradição das contradições.

  3. Olhae que fantástico! Bem disse o Pr. Cláudio Duarte sobre isso: "Antigamente homossexualismo era proibido no Brasil, depois passou a ser tolerado, hoje é aceito como coisa normal e vou me embora antes que seja obrigatório"

    1. Bem nessa, e o povo tapado ainda reclama de ouvir as verdades…

    2. amilton dos santos
      Vai ter que ir para algum país mulçumano, rrsrr

    3. Inalva Santos disse:

      Paulo Agnóstico vc tbm é um dos tais…

    4. Eduardo Dhein disse:

      Tu pensa assim sobre os negros também? Porque antes eles eram escravizados e hoje não… Tu pensa isso sobre a mulher também? Quanta ignorância…. Não aceita homossexualidade é só não ser um homossexual… Viva sua vida e respeite a vida dos outros…

    5. Inalva Santos disse:

      Ninguém tá desrespeitando ninguém. Agora prepotência, arrogância e falta de respeito é querer impor que as pessoas aceitem criar uma terceira classe de pessoas, ou seja, coluna do meio, ensinando as crianças inocentes o caminho errado que vocês traçaram. Assim eu digo: querem ser devassos sejam, mas, não queiram impor a ditadura gay aos inocentes que ainda nem sabem o que é a vida!!! Faço minha as suas palavras. Viva a sua vida e deixe os inocentes seguirem o rumo normal da vida deles. Respeite a pureza das crianças deste país!!!

    6. Bruno Hahion disse:

      Antigamente, os negros eram proibidos de entra em igrejas, cachorro podia entrar, mas negro não. Quando isso passou a ser permitido, alguns cristãos mais conservadores também falaram a mesma coisa "Antigamente negro era proibido de entra na igreja, depois passou a ser tolerado, hoje é aceito como coisa normal e vou me embora antes que seja obrigatório"

    7. Eduardo Dhein disse:

      Inalva Santos devassos? Te olhe no espelho…

    8. Parabéns Inalva pela sua resposta.

    9. Bruno Hahion , homossexual não é proibido de entrar em igrejas !

    10. Inalva Santos, nem adianta conversar com quem é irredutível. Deixa esse louco pra lá … pobre coitado … se entrares no perfil dele vais entender tudo isso.

    11. Silvia Fulchignoni disse:

      oh, filha, cuidado com esse aí que vai te acusar de homofobica, vai te provocar, vai botar palavras na tua boca até ele achar que te convenceu que tu é mesmo homofobica, kkkkk e ainda vai te ameaçar de botar no print kkkkkkkk – tem gente aki que gosta de sexo anal com a mulher (deve tá até ensinando os filhos a seguir nesse caminho) e acha que todos os cristãos fazem isso, porque é coisa de brasileiro…acho que ele só conhece gente do mundo, esses sim fazem todas estas coisas imundas…aliás, vamos combinar, cristão que bebe, fuma, mente, rouba, faz fofoca, e gosta de sexo anal, ha, esse nunca foi cristão!

    12. Silvia Fulchignoni disse:

      UiUi, o cara vai dizer que sou homofobica!

    13. Muito bem irmã Inalva Santos.
      QUE DEUS A ABENÇOE MAIS AINDA.

    14. Inalva Santos,está certíssima e cheia de razão….

    15. Pois va embora, só falar falar e não fazer é coisa de gay hem!

  4. Dirlei disse:

    Não temos que cobrar somente as explicações, mas tembém a imediata suspensão da entrega deste material que vai contra os príncipios não só dos evangélicos mas também de todo o povo brasileiro que em sua maioria não concorda com esta distribuiçã e nem mesmo com esta forma de viver.
    A manipulação que existe para emburrar esta ideologia (que vai completamente contra Deus e seus princípios) é gigante, com novelas fazendo estes apelos, e nossos parlamentares completamente desviados e ignorantes a Deus trabalhando de forma ridícula temos que ficar espertos e mandar e-mail cobrar mesmo esses que se dizem represantantes do povo para que eles deixem desta palhaçada de fazer só o que querem por seus motivos maiores sem se importar com o que o povo brasileiro pensa. E O MAIS IMPORTATE IRMÃOS – VAMOS ORAR – POIS A ORAÇÃO TOCA O CORAÇÃO DE DEUS E MOVE OS CÉUS. DEUS ESTÁ OUVINDO NOSSAS ORAÇÕES, MAS O BRASIL SOFRE ESTAS PRESSÕES PORQUE NÃO TEMOS ORADO E SENDO ASSIM A QUEM DEUS OUVIRA?
    Na graça e paz de Jesus Cristo nosso Senhor.

    1. Anselmo disse:

      Deus é contigo!

  5. a bílbia no mostra que assim o kramunha atua, as ocultas, por baixo dos panos, e apresentam um objetivo de faixada, mas com segundas intenções;

    foi bem por esse método, que o
    profeta daniel foi pra cova dos leões,
    sadraque, mesaque, obedenego foi pra fornalha,
    e o povo judeu enfrentou tribulação e guerra, no reinado de assueiro no império medo persa,

    porque em todos eles, escravos do kramunha com a intenção de prejudicar os acima citados,
    apresentava um projeto aos governantes, porem com objetivos ocultos;
    até porque , se os governantes percebessem a real intenção , certamente não aprovaria a lei.

    sou contra a discriminação de pessoas, seja por quaisquer motivos,
    mas é inaceitavel, a maneira covarde, mentirosa, e fraudulenta que esses ativistas estão impondo a sociedade, suas práticas,
    que no máximo deveria ficar entre quatro paredes, em suas particularidades .

    ensinar crianças de 6 anos nas escolas ??? isso é pedofilia .
    se ensinamos o evangélho de Jesus cristo, dizem que estamos impondo, e o estado é laico.

    entretanto, querem ensinar sexulidade precoce, e homossexualidade às crianças, isso sim é imposição.
    e feito a base de tramóias ocultas.

    1. Inalva Santos disse:

      Concordo plenamente Gilmar. É necessário que se tome providência o quanto antes. Ainda tá em tempo de retirar esse material nojento das escolas. Isso realmente é um absurdo!!!

  6. QUEIRA SABER ONDE OS FILHOS VÃO SAIR DOS HOMENS? NA PROXIMA GERAÇÃO RSSSSSSSSSS PRA GENTE VER COMO FIM ESTA PROXIMO COMO DIZ A BIBLIA – DEUS DESTRUIU SODOMOMA E GOMORRA PORQUE O POVO QUER SEMPRE DAR JEITINHO QUE DEUS NÃO QUER – ENQUANTO POVO NÃO COLOCAR CABEÇA QUE SOMOS NADA SOMOS PÓ ESTAMOS AQUI DE FAVOR , NÃO MANDAMOS EM NADA E TUDO QUE TEMOS NÃO É NOSSO E TUDO DE DEUS ELE NOSSO SENHOR NOSSO PAPAI É ELE QUE NOS SUSTENTA E TEMOS PAI QUE DAR ORDEM E CORRIGE O FILHO QUE AMA – O CARA SO VAI DAR CABEÇADA POIS QUER MUDAR PLANOS DE DEUS – PODEMOS VER EXEMPLOS DE POVOS QUE DESOBEDECEM A DEUS SOFREM CONSEQUENCIAS INCALCULÁVEIS – VEJAM PAISES QUE TEM POBREZAS, DISASTRES, TANTOS TERREMOTOS ETC… PUXEM SEUS HISTORICOS PARA VER ORIGEM VC VAI DESCOBRIR QUE SÃO POVOS QUE NÃO ADORAM A DEUS E NÃO SE PROSTAM A JESUS. POR ISSO QUE SOFREM TANTO – FAZEM DE TUDO QUE DEUS NÃO QUER – SE POVO LESSEM MAIS A BIBLIA E SE CONVERTESSE DE SEUS MAL CAMINHO NOSSO MUNDO SERIA MELHOR. DEUS AMA O PECADOR MAS NÃO PECADO.

    1. Silvia Fulchignoni disse:

      a estrategia deles prevê até que eles procriem utilizando inseminação, barriga de aluguel lesbica, entre outros artificios! LEIAM O LIVRO "A ESTRATEGIA"

    2. Inalva Santos disse:

      Bem disse Jesus: O mundo jaz no maligno.

    3. Vamos falar do antigo etstamento ?

      Pelas leis de levicto, você peca por fazer a barba, cortar o cabelo, usar tecidos diferentes, comer maricos, comer porcos, matar seu filhos caso ele siga outra religião, matar seu vizinho caso o boi dele entre em seu terreno, etc

  7. As nossas crianças principalmente do ensino publico naõ sabem na maioria deles quem descobiu o Brasil ou 5 MAIS 5 MAS TERAÕ QUE APRENDER NA ESCOLA SOBRE hOMOSSEXUALISMO Perfeito E teremos no futuro nossas crianças querendo experimentar tudo o que lhes for ensinado ESTOU COM VOCE AMILTON Vou me embora antes que seja obrigatorio e que Deus tenha misericordia de nossas crianças

    1. Lamento te informar, terá que ir para algum país mulçumano, rrss…
      agora sem brincadeira, acho que teria que ter um kit antibulling que seriam incluidas todas diferenças, gordos, magros, gays, crentes, vegetárianos, com down, etc…
      Criança na sua pureza costumam ser cruéis uma com as outras.

    2. falando em crueldade,
      os noticiários nos bombardeia todos os dias com a violência generalizada,
      sistema de saúde ,um caos, gente passando fome, e algumas vezes nem água pra beber;
      e mesmo num país, com tamanha riqueza, cujo impostômetro, bate récord a cada ano, há solução;

      e nós vemos políticos e outros lutando para impor nas crianças, sexo precoce e com destaque a homossualidade;

      como se isso fosse o único, ou o maior problema da sociedade;
      impondo com a desculpa de prevenção contra preconceito, e pior, com distorção de entendimento da palavra homofobia;
      se querem criminalizar a opinião, invente outra palavra de representar,

      como diz o P.A., a crueldade costuma ser característica de algumas crianças,
      a moral e o respeito é ensinado ao ser humano, mas nem todos absorvem, e agem conforme sua ídole ou decisão;

      mas não é ensinando sexualidade precoce, e nem homossexualidade, que aprenderão a respeitar o semelhante.

    3. retificando: *homossexualidade*

    4. Acho que sexo e religião tem que ser ensinado pelos pais….a escola tem que falar sim de doenças sexualmente trasmissíveis, gravidez precoce, etc….

    5. Por preconceito, muitos pais não falam estas coisas com filhos… muitos meninos e meninas se acham imunes as doenças, mesmo dos dias de hoje com toda informação… AIDS no grupo de jovens até 20 anos já atinge 10 meninas para cada 8 meninos….é a primeira vez que o numero de mulheres passa o de homens no brasil neste grupo de idade…

  8. se a bancada evangelica tem força no congresso que faça alguma coisa porem só jesus pra nos ajudar

  9. jairo disse:

    O assunto é efervecente, o cenário se mostra presente, criada a polêmica para mais crente votar na gente. Vamos tomar o reino que satanás ofereceu a Jesus com a bancada evangelica. Nero voce teria opositores se nós estivessemos no senado romano.

  10. Erika Gualberto Jofre disse:

    Nessas horas é que levanto as mãos para os Céus e agradeço à Deus por me dá condições de pagar uma escola com princípios cristãos (Colégio Adventista) a minha preciosa filha! Louvado sejas Aba Pai! Pois eu sei muito bem o que antigamente nas escolas públicas faziam e das coisas que nos ensinavam para sermos mansos diante destes fatos atuais.:S…E se for obrigatório em todas as escolas? então será como em Atos 5:29. :D

    1. Silvia Fulchignoni disse:

      se essa coisa avançar, sua filha não estará protegida nem numa escola adventista!

    2. Erika Gualberto Jofre

      Filhos tem que ser orientados pelos pais, escolas religiosa não garante que seus filhos ou filhas sejam influenciados…. existem muitos professores gays enrustidos, até casados…. como tb nada garante que um professor hetero se aproxime de sua filha com má intenção.. sexo e religião tem que ser ensinado em casa.. o problema que muitos pais tem vergonha de falar sobre o assunto, a "rua" acaba ensinando.
      tinha que ter um kit, que tivesse todas diferenças, gordos, magros, com óculos, gays, crentes, vegetarianos, com down, etc..
      Agora acho interessante a escola falar de doenças sexualmente transmissíveis, gravides prematura, etc….já que muitos pais tem dificuldade de falar isto com os filhos.
      muitos jovens com toda informação, se acham imunes a doenças e gravidez.
      ultimo dados do ministério da saúde mostrou que no grupo de jovens até 20 anos, já tem 10 meninas para 8 meninos.. é a primeira vez que as mulheres passam o numero de homens contaminados neste grupo de jovens. e a gravidez prematura nem preciso falar, aumenta ano após ano.

    3. obs: grupo de jovem até 20 anos contaminados por H.I.V.(AIDS)

    4. Erika Gualberto Jofre disse:

      Paulo Agnóstico e Silvia Fulchignoni obrigada por compartilharem suas idéias, penso que assim chegaremos num senso comum, e no caso à educação de nossos filhos! E sim é vdd que a orientação e educação vem de casa, nós não podemos deixar TUDO nas costas dos professores do colégio enfim. O colégio da minha filha eu posso lhes dizer como experiência própria que se deixasse eles fariam esse tudo, mas permito que me ajudem onde eu não estiver indo bem. E Paulo Agnóstico seu ponto de vista quanto as demonstrações do mundo não me parecem úteis visto que estamos todos vendo..apenas não falando mas vendo. O apelo seria então colocar na cabeça deles que existem algo fora do padrão convencional e que deveríamos respeitar, certo? Mas e a faixa etária para isto? Pois a idade no qual sugeriram chega ao ponto de ridículo, para mim, isto devia ser incentivado aos pais p demonstrarem à seus filhos e apenas á eles caberiam a aceitação e NÂO nas escolas, cujo papel não cabe.

    5. Erika Gualberto Jofre
      Acho que sexo e religião é dever dos pais..mas principalmente país evangélicos tem muita dificuldade de falar de camisinha, gravidez indesejada etc.. pois já educam os filhos para casarem virgens… mas nem sempre isto ocorre. a escola entra nesta parte. para alertar, não educar. de preferência na pré-adolescência. tenho uma vizinha de familia evangélica, pegou aids com um namorado.
      se vc não educar o mundo e internet educa. tem que alertar os filhos, nem professores homo ou heteros são confiáveis, mesmo em colégios religiosos, gente ruim tem em todas profissões.
      o kit da forma que é , não que seja contra, mas acho que tinha que ser mais abrangente.

    6. Erika Gualberto Jofre disse:

      Interessante Paulo Agnóstico e concordo sim q cabe aos pais alertar sobre independente de doutrinas mas ainda descordo da escola o fazer, principalmente pelo rumo que querem tomar e da faixa etária. no qual ambos concordamos que deve ser na pré-adolescência (Com todo o zêlo possível) pois pode ter resultados insatisfatórios e para mim Jamais antes. Considerando a atual situação precoce em que as crianças estão…bem até entendo o seu ponto de vista abrangente, mas não pode se justificar. Passou da hora dos Pais de vdd começarem a prestar atenção nas coisas que seus filhos estão tendo acesso. Eu por exemplo, não deixo minha filha assistir filmes em geral de adultos, novelas, video-game c violência e programação da TV aberta (nem pensar),para allguns pode parecer muito radical mas faço parte desta geração e sei onde acaba. Mas graças à Deus que me despertou dessa alienação de mídias influenciadoras.

    7. Erika Gualberto Jofre disse:

      Silvia Fulchignoni Neste caso cito um comentário muito importante das respostas do Programa Na mira da Verdade da TV Novo Tempo dito pelo apresentador (Adventista) Leandro Quadros: Caso nos forcem a desobeder à Deus, usaremos Atos 5:29:
      Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens.

  11. IRMÃO GARCIA. disse:

    Onde está os que defendem as crianças e os adolecentes , a criança não têm dicernimento de saber o que é certo ou errado , sua formação não está completa e os seus direitos de criança têm que ser guardados .
    A criança vai na escola e vê seus amigos com a mãe e o pai ( homem e mulher ) e chega em sua casa e vê homem com homem ou mulher com mulher e como ela não está em formação sua cabeça vai pensar qual é o certo , pois sempre haverá em todas circunstancia o certo e o errado, não existe o mais ou menos certo ou errado. Então essa criança criada nesse ambiente , ela vai atuar sexualmente tanto com o sexo oposto e o igual ao seu, será um SODOMA E GOMORA sua vida , será um futuro potencial ao suícidio ,depressão. as crianças de hoje serão amanhã os homens que irão comandar esse país.

    1. Anselmo disse:

      Estamos orando por você!

  12. Lastimável ! mais convido a todos os cristãos a orarem por nossos representantes evangélicos para que se acordem e defendam nossos filhos, porque afinal das contas assim como Ester foi colocado no palacio do rei para defender o povo judeu, creio que D

  13. "Kit Gay" isso é uma aberração, eu até posso aceitar que um ser humano seja gay e "arrote" pro mundo que tem orgulho disso, mas querer mas querer infectar nossas crianças com esse cancer que é o chamado kit gay, já é demais. tanta gente passando fome e o governo querendo ensinar as crianças como serem promiscuas.

    1. Andre Sampei disse:

      que que issooooooooooo mano ainda bem que os meus filhões não vão a escola ainda .

    2. Eduardo Dhein disse:

      Câncer…. O único câncer aqui são religiosos cada vez mais intolerantes que ficam infectando nossas crianças com mensagens de um livro escrito na época em que as pessoas cagavam no mesmo lugar em que comiam…

    3. Fica a vontade pra apresentar o kit gay para seus filhos, para os meus eu apresento princípios bíblicos e lhe asseguro que serão pessoas melhores, e com vocabulário menos chulo que o seu!

    4. Eduardo Dhein disse:

      ensine também seus filhos os princípios religiosos que ensinam a não deixar uma mulher menstruada entrar na igreja pois comete abominação… Ensine os ''belos'' ensinamentos de paulo para as mulheres na igreja I Corintios 14: 34-35… Ensine também o incesto que o teu deus aprova… ensine também a escravizar como teu deus ensina… ensine sua filha a quando for estuprada que tem de casar com o estuprador…
      É muita hipocrisia tu falar em princípios bíblicos se a maioria tu não segue e portanto pratica a mesma abominação aos olhos de deus…

    5. ta nervoso mano…. fica não, essa sua postagem prova que vc não sabe sobre o que está falando, e que seus argumentos funcionam na base do "Ctrl+C Ctrl+v" . Vc vem falar de hipocrisia, eu te falo sobre sua ignorancia, em falar de assuntos mais do que refutados….. Já vi muito ateu desinformado, mas, vc é piada!

    6. Eduardo Dhein disse:

      Claro… sou piada… Li a bíblia de capa a capa 28 vezes… piada…? Quantas vezes tu leu? Deixa eu adivinhar… nenhuma? hehehehehehehe Leia a bíblia e conheça mais teu amigo imaginário… E não vomite tuas tentativas de ofensas… Não sou religioso que usa de ctrl c + ctrl v….
      Tu não passa de mais um homofóbico…

    7. Eduardo Dhein disse:

      Douglas Gualberto Tenho pena de teus filhos… Tu os está ensinando a serem imorais…

    8. Qualquer pessoa pode ser contra religião, contra Deus, contra qualquer tipo de filosofia, ou pensamento…. mas qualquer um que seja contra a apologia do homossexualismo é homofóbico. Vcs não aguentam crítica, qualquer homofobia nesse mundo é menor do que a intolerância do mais débil ateu. Eduardo Dheim pode pegar pipoca e guaraná e fazer bom proveito do lixo do Kit Gay com sua família.

    9. eu não li nenhuma vez????? oooooo piada!
      Já leu qtas vezes?…. e não aprendeu nada?

    10. Estevaogrill Pontone disse:

      NAO ADIANTA NADA VC LER,SE NAO PRATICA

    11. PrElton Santana disse:

      SHOW!!!! boa Douglas

      "Kit Gay" isso é uma aberração, eu até posso aceitar que um ser humano seja gay e "arrote" pro mundo que tem orgulho disso, mas querer mas querer infectar nossas crianças com esse cancer que é o chamado kit gay, já é demais. tanta gente passando fome e o governo querendo ensinar as crianças como serem promiscuas.

      POR:
      Douglas Gualberto · UFSCar

    12. Bruna Rolla disse:

      Baseados na Bíblia nós não apoiamos o homossexualismo, assim como não apoiamos a traição, assassinato e roubo. Não significa que estamos prontos a matar um gay, um adúltero, um assassino ou um ladrão. Baseados na bíblia, guardamos o Sábado, não usamos jóias nem roupas indecentes. Mas isso também não significa que vamos matar quem não se comporte como nós. Não estamos sendo criminosos em defender as nossas ideias e princípios, criminoso é aquele que utiliza a força física pra fazer justiça à seu modo. Se existem pessoas que não querem o ensino religioso nas escolas, eu também tenho o direito de não querer o Kit Gay, e daí? Se nós somos errados ao discordar do homossexualismo, os gays que zombam da imagem do cristianismo são o que?
      Lembrando que criticamos princípios, ideais, atitudes, mas você, como pessoa, quem vai julgar é nosso "amigo invisível".

    13. Silvia Fulchignoni disse:

      Bruna Rolla gostaria de avisar sobre certos ateus que ficam passeando por sites gospel para ficar acusando crentes de homofobicos…se vc disser que lê a biblia, ele logo te acusa de homofobico e começa a por palavras na sua boca, hahaha! cuidado com esses tipinhos! eles acham que morremos de medo deles…

    14. Cida Gomes disse:

      PrElton Santana,está aí uma grande verdade.

    15. Bruno Hahion disse:

      Douglas, vc é doente cara, trate de cuidar disso, podemos ir alem, vc é hipócrita. você escreve "tanta gente passando fome" e esquece que esses pastores que vocês seguem, só no ano de 2011 entregou 300 milhões de reais para o dono da band por horários de tv, dinheiro que dava para tirar tanta gente da miséria e vocês entregando para grandes empresários, que tanta hipocrisia

    16. Bruna Rolla disse:

      Bruno Hahion, não banque o desinformado. Nossa igreja não entrega dinheiro pra emissora alguma. E é da nossa igreja a maior rede de Assistência Social do mundo: ADRA. Nossos dízimos bancam pastores que não possuem casa própria e andam em carros populares. Pesquise sobre a Igreja Adventista do Sétimo Dia primeiro, antes de qualificar alguém como doente ou hipócrita. Nós tiramos milhares de pessoas da miséria, nós socorremos todo país que sofre desastres, acolhemos crianças de rua, profissionalizamos adultos sem renda, oferecemos estudos, faculdades. Não tem nenhum grande empresário aqui, cara. Se tem, tá investindo em assistência social também.

    17. Cleber Aguiar disse:

      Eduardo Dhein – Algumas ciosas interessantes dentro do contexto sócio cultural em que vivemos.
      Em primeiro lugar, pelo afastamento de Deus, o homem moderno perdeu referências de respeito e de honradez, suas articulações se posicionam sobre seus interesses de consumo e sobre seu ego inflamado de pecado.
      Segundo lugar, a bestialidade nas defesas de suas teses egoístas e profanas promovem a evidenciação de mentira e de calúnias, que por sua vez são frutos da exposição imbecil e ignorante de tantos pseudo intelectuais.
      Em terceiro lugar, a Bíblia é um livro, que ao mesmo tempo é temporal e também atemporal ou espiritual, e que apenas pode ser discernido pela ação do Espírito Santo que não habita em qualquer lugar.
      Em quarto lugar, a morte espiritual é uma escolha para o ser humano, mas não para o diabo e seus anjos, assim, leia esta pequena orientação, volte-se para Jesus, conheça o Deus de amor que te ama, e quer te abençoar com entendimento e clareza.
      Em quinto lugar, sobre o texto citado, em Corinto as mulheres queriam os direitos de adorar como adoravam a Afrodite, e manter relações sexuais no templo, indagando e maldizendo as outras pessoas. Quanto a questão da condição das menstruações, lembre-se caro amigo, naquela região não havia água em abundância par banhos, outra coisa, haviam leões e outras feras a solta, e isto era perigoso.
      E agora deixo pra você a informação de que estamos no XXI, aquelas orientações se aplicavam naquele contexto. Informe-se melhor e reveja suas fontes de intriga e de fontes de calúnias em lugar de informações.
      Jesus te ama.

    18. André Pacheco disse:

      Prefiro kit gay que kit gospel. É mais tolerante.

    19. Bruno Hahion disse:

      Burna Rola, vc esta mentindo. Sobre as ajudas da igreja, sim, é verdade, mas sobre o dinheiro que suas igrejas injetam nas TVs, nisso vc mente. Em Minas gerais mesmo, a igreja adventista tem programa na BAND MINAS. Esses espaços na TV são uma fortuna. Pesquisa no google Imagens por joão Saad, ele é o dono da Band, veja a cara de alegria do mesmo, e quem não taria hein, com 300 milhões de reais por ano entrando na minha emissora sem nenhum custo, é um sonho, qualquer empresario quer algo assim

    20. Bruno Hahion disse:

      Bruna Rolla , e so para provar que vc esta mentindo quando fala "Nossa igreja não entrega dinheiro pra emissora alguma" aqui, no site da propria igreja http://www.ueb.org.br/index.php/news/campos-ueb/1727-pr-luis-goncalves-estreia-programa-de-tv-semanal-na-band-minas.html

    21. Renan Ribeiro disse:

      O governo "perde tempo" com esse tipo de publicação por causa de pessoas como vsê… se vsê realmente estivesse preocupado com a fome no Brasil, não faria diferença se existissem gays no mundo… Pessoas como vsê que "aceitam" os gays é que realmente sujam a mente de crianças… eu tenho pena dos seus filhos, tenho medo do ambiente de ódio e falta de caráter e respeito onde eles estão sendo criados, é muito repugnante ver pessoas "arrotando" que kit gay é uma forma de câncer… e engraçado também! Vsê acha que se as pessoas pudessem escolher um destino, elas escolheriam ser odiadas por parte da população? Por religiosos e tradicionalistas? Escolheriam viver como alienados com medo da violência que é pregada contra elas no Brasil? GAYS existem em todos os lugares meu senhor, até nas escolas, até nas primeiras séries e o governo está fazendo um trabalho incrível com essa iniciativa! Respeite a sociedade em que vsê vive antes de começar a cobrar coisas do governo, antes de tentar erradicar a fome é necessário erradicar a falta de respeito nesse país antes que ele afunde cada vez mais nas coisas que vem agregadas com ela (corrupção, desrespeito, imoralidade e as desigualdades sociais)!

    22. Bruna Rolla disse:

      Tente descobrir quantos milhões a ADRA investe para tirar pessoas da miséria. O valor investido na Tv (que eu realmente não sabia) é irrisório perto da assistência concedida mundialmente. Precisamos desse programa para angariar fundos. Diferente de outras igrejas, não fazemos programas sensacionalistas nem prometemos riquezas e salvação a quem doar. Não somos igreja baseada em dinheiro, meu caro, somos igreja baseada em bíblia.

    23. Bruna Rolla disse:

      Ou seja: Precisamos gastar 300 milhões anualmente para doar bilhões. Caso contrário, o trabalho social não avançaria.

    24. Bruna Rolla disse:

      Mas não vou discutir o assunto "igreja" porque esse não é o tema do debate. Se quiser saber, pesquise. Se quiser criticar, mantenha-se no assunto.

    25. Bruno Hahion disse:

      Bruna Rola, quem entrou no assunto igreja foi vc tentando tira a sua da reta (coisa q não conseguiu ne). So comentei sobre o comentário do coitado acima. Aproveitei a oportunidade para mostra como vc esta desinformada sobre o que acontece na sua própria igreja. Igreja não é fundo de investimento para vc entrar com 300 milhões e ter um retorno de bilhões. Não vejo respaldo no livro que vocês seguem para justifica isso.

    26. Ardson Lima disse:

      Olhae que fantástico! Bem disse o Pr. Cláudio Duarte sobre isso: "Antigamente homossexualismo era proibido no Brasil, depois passou a ser tolerado, hoje é aceito como coisa normal e vou me embora antes que seja obrigatório"concordo

    27. Bruno Hahion disse:

      kkkkkkkkkkkkkkk, isso é spam? deixar o mesmo Comentário abaixo para isso
      Antigamente, os negros eram proibidos de entra em igrejas, cachorro podia entrar, mas negro não. Quando isso passou a ser permitido, alguns cristãos mais conservadores também falaram a mesma coisa "Antigamente negro era proibido de entra na igreja, depois passou a ser tolerado, hoje é aceito como coisa normal e vou me embora antes que seja obrigatório"

    28. Inalva Santos disse:

      Eduardo Dhein Vc é realmente um ignorante por excelência, estúpido e cego. As coisas espirituais se discernem espiritualmente, jamais poderá entender a Bíblia, ainda que leia trocentas vzs. Entender a Palavra de Deus é só para quem tem o Espírito de Deus e isso vc não tem e aí fica blasfemando, cuidado!!!Tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

    29. Bruno Hahion, acorda….. doente eu? seus argumentos beiram a comédia…. sem falar da costumeira falácia de generalizar todos os cristãos, é o mesmo que dizer que todo ateu é mau ou doente….. mas é claro defender a liberdade dos gays fazerem o que quiserem sem serem questionados ou criticados isso sim é ser inteligente? gays estão debaixo da constituição, se forem agredidos procurem a policia, se forem ofendidos procurem a justiça…. agora querer privilégios (loucura). se eles podem fazer passeatas fazendo tudo o que até na televisão existe hora e classificação de idade para ser visto….. então estejam prontos pra suportar criticas, e repúdio.
      não adianta seu discurso manjado não cola aqui!

    30. Andre Sampei disse:

      Aos amigos que "aprovam" esse tal kit ai e não se baseiam na Santa palavra de DEUS não da nem pra levar em consideração o modo de falar de coisas que O próprio DEUS reprova leiam Romanos 1:23 a 32. JESUS NOS AMA .ABRAÇOS.

    31. Inalva Santos disse:

      André Pacheco Receba Jesus, é mais necessário.

    32. Bruno Hahion disse:

      Douglas Gualberto Pq meus argumentos beiram a comédia? não entendi? vc acha engraçado ver pessoas passando fome enquanto igrejas recolhem dinheiro para passar para grandes emissoras? é mentira? vc tem algum fato que mostre que isso é mentira? e sobre a generalização, de fato, eu acho difícil achar uma igreja q não faça essa pratica, se você citar uma, ficaria feliz pela informação. Ate a igreja católica injeta dinheiro na globo por uma(?) hora de TV no domingo. Não existe ninguém querendo privilegio, apenas garantir seus direitos. Assim como os negros lutaram pelos deles, como as mulheres lutaram pelos direitos delas, hoje lutamos pelo nossos.

    33. Bruno Hahion disse:

      Verdade Andre. Leia também Êxodo 21:20-21 e 1 Coríntios 14:34. Amem

    34. Bruno Hahion disse:

      Johnattan Eduardo, o dinheiro gasto com Kit Gay faz parte do orçamento da MEC e é casto pelo mesmo motivo que a Secretaria de Políticas para as Mulheres e a Secretaria de Politicas de Promoção de Igualdade Racial gastam : Porque existe pessoas como você. Como cidadão que contribui com impostos nesse país, tenho direito de defender os gastos nessas 3 linhas, assim como vc pode ser contra. E sobre o fato de as igrejas enriquecerem donos de emissoras, so queria um respaldo bíblico que justificasse essa pratica

    35. Bruno Hahion disse:

      Vc entendeu o problema errado cara, é o seguinte : "é justo vc pegar tantos milhões arrecadados dessas pessoas (na sua grande maioria pobres e humildes) e entregar a ricos donos de emissoras?" não seria de mais valia (seguindo os valores cristãos de amor ao próximo ) dividir esse dinheirão como pessoas pobres do que entregar a um ou dois multimilionário? se vc acha que não, tudo bem, seu direito de pensar diferente

    36. se essa é a tua "grande" crítica da Bíblia, o que sobra para a pior? o.O

    37. Bruno Hahion disse:

      deixa "a pior" para depois que vc rebater as que ja foram citadas aqui.

    38. Bruno Hahion disse:

      Johnattan, vc não pode defender ou condenar os gastos do governo baseado em sua crença, o estado por direito é laico. Quando você diz que politicas conta homofobia vai transforma héteros em gays é a mesma coisa que dizer que politicas conta a opressão a mulher vai transforma homens em mulher ou politicas contar o racismo vai transforma pessoas em negros , índios etc .Isso é o que você acredita por causa de sua religião, mas o estado não pode seguir seu pensamento. Ja pensou de fosse assim? o estado seguindo as 10 mil religiões pelo mundo . Difícil argumentar com vc, pois vc tem sua fé, tem sua cabeça engessada nisso. Quando você diz "A Salvação das almas é mais importante do que o bem estar momentâneo", como posso argumentar sobre isso? vou dizer que é mentira? vai acrescentar em algo? é sua crença. Não vejo esses gastos das igrejas desse modo, é mais um investimento como dize a irmã da adventista acima (Bruna Rola). Eles investem 300 milhões para ter um retorno de 1 bilhão. Meu ultimo post aqui por hora, Johnattan escreve d++++ e preciso fazer outras coisa, inte +

    39. Eduardo Dhein disse:

      Bruna Rolla Tu tá comparando o fato de pessoas se amarem com assassinatos… Procure ajuda…

    40. Bruno Hahion Eu não estou aqui pra defender minha igreja, nem tão pouco estou aqui pra mostrar pra você que a igreja da qual faço parte tem uma das maiores redes de ensino do mundo, sem falar nas centenas de hospitais em todo o mundo, nem pra falar de muitas clinicas de reabilitação para dependentes, poderia tb citar os serviços médico e odontológico oferecido a população ribeirinha no norte do pais, tem tb unidades de apoio medico e alimentar em muitas zonas de guerra, no continente africano e asiático e no oriente médio, e ainda das muitas universidades onde milhares de alunos estudam em regime de internato com bolsas oferecidas pela igreja.
      Eu estou aqui pra dizer que privar a população de exprimir sua opinião sobre qualquer assunto é errado….. vivemos em um país onde se pode falar mau do governo, da igreja, de futebol, de tudo….. mas os gays querem ser intocáveis…. sem falar que toda a reação negativa que a comunidade gay recebe deve-se a seu próprio comportamento esdruxulo. ( NÃO SOU CATÓLICO )

    41. Andre Sampei E eu ainda bem que não tenho filhos, tô livre disso, mas não completamente pq tenho sobrinhos,mas em nome de Jesus os costumes de Sodoma e Gomorra não entrarão em minha família.

    42. Johnattan Eduardo Pois é são heróis no lugar certo, lá só tem podridão.

    43. Andre Sampei disse:

      É acada dia vejo que realmente estamos + perto do que nunca de nosso senhor JESUS VOLTAR que DEUS nos ajude na educação de nossas crianças .#voltalogosenhor#

    44. Eduardo Dhein disse:

      Douglas Gualberto Ainda bem que não tem filhos…

    45. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha essa foi boa….. qdo vc estiver pra ter filhos, quero ver vc postar assim: " vou ter um filho e quero muito que ele seja um gay, muito bonito e bem sucedido…." acorda…. tenho 4 filhos nem um gay, graças a Deus.

    46. Bruno Hahion disse:

      Esse é o problema do povo "ele rouba, mas faz".
      johnattan, sua ideia não faz sentido nenhum , gays são filhos de heteros e presenciam comportamentos heteros dentro de casa e na tv por exemplo e nem por isso elas "viram" homos.

      Douglas, a unica coisa que você pode querer para meus filhos, é que elas sejam felizes e que cada um seja um cidadão de bem. Você não pode dizer "quero ter um filho branco de olhos azuis", tem que aceitar seu filho como ele nasceu e deseja o melhor para ele. Ate pq, ninguém pensa assim "quero ter um filho e que ele seja um hétero bem sucedido" , mas vai saber ne, não sei como pensa os fanáticos religiosos, eu não sou um e não posso afirma como eles pensam e como eles se sentem (uma pratica feita por eles: ter certeza do sentimento das outras pessoas)

    47. Bruno Hahion disse:

      corrigindo o que falei para johnattan
      "johnattan, sua ideia não faz sentido nenhum , gays são filhos de heteros e presenciam comportamentos heteros dentro de casa e na tv por exemplo e nem por isso elas "viram" heteros"

    48. Cleber Aguiar, parabéns pelo seu excelente comentário em respostas ao Eduardo Dhein.
      Não adianta alguém ler a Bíblia muitas e muitas vezes se o mesmo não quer abrir mão do seu coração petrificado. Quem está imerso em seus próprios sentimentos egoístas, jamais verá resplandecer a luz do Evangelho.

    49. Lisieux Marc disse:

      Bando de preconceituoso cego. Ensinar a RESPEITAR algo não é ensinar a FAZER/SER algo. O único objetivo disso é respeito e nada mais. Cristo pregava o amor ao próximo e não a promoção do ódio. Se voces "odeiam o pecado mas nao o pecador", então não deveria ter problema algo que ensine a apenas respeitar.

    50. Bruno Hahion …. seria engraçado se não fosse mentira da mais cabeluda, é claro que qualquer pessoa normal quer que seu filho seja hetero, não duvido que um pai e uma mae ame seu filho gay…. mas ele o ama apesar de ser ele gay, e não por ser gay. Por mais que você tente fazer um discurso bonitinho ele não passa disso. kkkkkkkkkkk o melhor que vcs conseguem fazer é chamar os religiosos de fanáticos. Essa politica pró-gay não é menos ridicula do os argumentos fracos de quem a defende!

    51. não confunda… por acaso não existem heterossexuais promíscuos?

    52. Eduardo Dhein, antes de vc chamar a bíblia de livro ultrapassado, leio-o atentamente várias vezes e pedindo ao Espírito Santo de Deus para te dar a interpretação correta da mesma, pois, ela é tão viva que quanto mais vc le, mais vc quer ler para entender. Veja bem, a pouco tempo os cientistas descobriram que a terra é redonda e a muiiiiiiiiiiiiiiitos anos o profeta já dizia: O anjo estava assentado sobre o disco terrestre, pelo que sei disco sempre foi redondo…..Há poucos anos descobriram que os leprosos devem ser separados (antes de tomar remédios) para não contaminar os parentes e Deus já ensinava aos Israelita a muiiiiiiiiiiiiiitos anos a traz que deviam colocar os leprosos fora do arraial..Outra novidade, agora que estão descobrindo que o deserto do Saara vai florescer, vai encher de água….hum! o profeta já disse isto na bíblia a muiiiiiiiiiiiiitos anos…A biblia ja falava que a água seria por medida e o pãozinho por peso…..vc sabia disto…? E que o rios ficariam podre? O que me diz do tietê? E que os próprios homens destruiriam sua terra, que me diz do desespero de todas as nações tentado salvar o planeta?…..Cara leia a biblia vc vai ter muitas surpresa….ela é mais atual do que vc imagina……Ela é uma profecia e está se cumprindo…

    53. Eduardo Dhein ,POXA COMO VOCÊ É SABIDO…….nossaaa perdi até o fôlego por causa de sua sabedoria…

    54. Bruno Hahion disse:

      Johnattan Eduardo, baseado em que você diz que homossexualidade é coisa anormal? em um conto de fadas escrito a 2000 mil anos atras? A homossexualidade existe desde começo da humanidade, tanto na nossa especie quando em outras especies animais e nem por isso deixamos de existir.

    55. Bruno Hahion disse:

      Douglas Gualberto, esse é o problema de vocês, falam por todo mundo e são donos da verdade. Se você for fazer essa pergunta "você gostaria de ter um filho gay", as respostas serão variadas e não existira essa unanimidade que você afirma e muitas mães dariam um membro do corpo para seu filho não ser gay, não porque existe um problema nisso, mas muitas delas tem medo de seu filho ser morto por pessoas intolerantes que são levadas por esses discurso doentio de vocês.

    56. Neidimar Clara Concordo plenamente com você…e de fato..nem precisava da ciência,mas por causa dos cegos,a ciência tai e provando o quanto a bíblia não é ultrapassada…e sim atualíssima!Um abraço..

    57. Johnattan Eduardo …. Perfeito….. eu não teria dito melhor.
      abraço amigo!

    58. Anselmo Silva disse:

      Eduardo Dhe Pior do que câncer.

    59. Hipólito Álvaro Batista disse:

      Pelo seu linguajar de baixo nível, voce parece ser ter se alimentado daqueles excrementeos. Como declarou Cristo. "A FONTE AMARGA NÃO PODE JORRAR ÁGUA DOCE" Cada um mostra o que tem

    60. Para todos contra a verdade da palavra de Deus.
      A Visão do mundo não importa pra Deus! O que nos importa é agradar a Deus! Por isso, Jesus disse: O mundo Jaz no maligno.
      Ref: Romanos Cap 1. Versiculos. 16-32.

      16Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego; 17visto que a justiça de Deus se revela no evangelho, de fé em fé, como está escrito:
      O justo viverá por fé.
      A idolatria e depravação dos homens
      18A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça; 19porquanto o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou. 20Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas. Tais homens são, por isso, indesculpáveis; 21porquanto, tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato. 22Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos 23e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis.
      24Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si; 25pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!
      26Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; 27semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.
      Entregues os gentios a reprováveis sentimentos
      28E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes, 29cheios de toda injustiça, malícia, avareza e maldade; possuídos de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade; sendo difamadores, 30caluniadores, aborrecidos de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais, 31insensatos, pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia. 32Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem.

    61. Câncer foi esse comentário, um câncer aos olhos alheios

    62. cãncer… lepra uma peste….. a propósito, refiro-me ao "Kit Gay". mas fiquem a vontade para apresentar para os seus filhos!!!

    63. Eduardo Dhein,É mentira sua quando diz que leu a bíblia de capa a capa,pois se assim você tivesse lido,em alguma coisa você teria concordado e aceito….Não há irrelevância nas palavras descritas nela(Bíblia)…em algum momento você seria convencido por suas Palavras Proféticas e Verdadeiras!E você vem querer que eu acredite que á leu ainda por 28 vezes..uma mentira das mais chulas essa sua!

    64. eheheheheheeh se ele leu a bíblia de capa a capa 28 vezes… então deve ser piada mesmo… Pois não conseguiu entender nada… Seu problema é educação, falta de educação, de toda educação pois não conseguiu nem entender o que estava escrito e disse que já leu… Típico dos estudantes brasileiros que saem da escola analfabetos… Leia em Deuteronômio 23:12 e 13 sobre a recomendação bíblica quando a defecar para ver como a tua ignorância é dígna de pena. Como dizia Chico Anísio: Ateu brasileiro… eheheheheh

    65. Keyla Silvia disse:

      Eduardo Dhein- Parabéns pela resposta direta.Antes de tentar acabar com o ensino, devem acabar primeiro com certa religiões que não ensinam nada. Ninguém se mete nessas porcarias de religiões ibecis, que fazem muito bem uma única coisa. EXTORQUIR DINHEIRO DE IDIOTAS.Contra isso ninguém fala nada. No dia em que acabar 99% de certas porcarias ensinadas na tal bíblia(o livro inútil) o mundo será livre e pelo menos uns 80% mais inteligente.Falei e assumo!Todo esse barulho é por causa de algum patrido cristão que não tem o que fazer. Bons tempos em que a história diz que eles eram lançados pros leões comerem, tenho penas dos bichos, deveria dar uma AZIA……..

    66. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falou alguém mto tolerante!!!! tolerar kit gay é bonito…. tolerar a opinião de religiosos é feio….. kkkkkkkkkkk. não falta só cultura, falta educação tb!!!!

    67. Fabiano Linno disse:

      um cara com uma mente imunda dessa deveria engolir a propria lingua, como pode em pleno século 21 existir mentes pre históricas assim, preconceito é crime filho da puta, aberraçao maior é vc abrir essa boca suja pra falar isso, so pode ser cristao evangélico, q ha séculos carregam nas costas mortes e muito sangue de inoscentes, o mundo precisa de paz uniao, e nao de grupos alienados cheio de preconceitos.

    68. acabou de falar senhor educação! fica a vontade pra aprsentar o kit para os seus filhos….. quem sabe se tornem pessoas educadas como vc!

  14. Luiz Carlos de Almeida · EETAD
    Lastimável ! mais convido a todos os cristãos a orarem por nossos representantes evangélicos para que se acordem e defendam nossos filhos, porque afinal das contas assim como Ester foi colocado no palacio do rei para defender o povo judeu, creio que Deus os colocou la para isso, povo de Deus orem mais orem muito é reta final JESUS ESTA VOLTANDO, e maranata ora vem Senhor Jesus.

    1. Silvia Fulchignoni disse:

      pra defender nossos filhos não basta orar pelos representantes…os pais precisam se organizar e exigir a retirada desse lixo das sescolas. ORGANIZEM-SE E ARMEM-SE POIS ISSO É UMA GUERRA!

    2. Silvia Fulchignoni disse:

      Ou então verão seus inocentes filhinhos serem despidos de toda inocencia, virarem gays e irem pro inferno!

    3. Pergunte a esses políticos "cristãos" o que eles preferem, sua oração ou seu voto

      Acho que não prescisa ser nenhum profeta para advinhar a resposta

  15. gleyk disse:

    Já estava na hora de fazermos isso .. se o seu filho aprender que o respeito pelas outras pessoas é fundamental, ele vai ser diferente de você (s) e quem sabe, o Brasil, que foi o ideal de vocês , que falam idiotices sem fundamento, sairá de marginalizado, com os piores ínides mundiais para uma sociedade justa como algumas nações que tratam as pesoas igualmente .. hipocrisia cristâ pura

  16. Ivan césar disse:

    Caros irmãos em Cristo, se revoltam contra essa situação, o diabo fazendo festa na vossa cara no vosso país e vcs não fazem nada? Ta amarrado isso aí, isso é coisa satanica, Kit Gay, qué isso, o homem cada vez ais se destruindo, isso é o futuro das vossas crianças, podem ter a certeza se isso não termina, dentro de 5,10 á 15 anos, vamos ver mais homens se envolvendo com homens e mulheres com mulheres, isso tá pior que sodoma e gomorra, irmãos comecem a agir, eu estou no meu país e vendo isso tudo não aceito de jeito nenhum.

  17. Celso Dossi disse:

    Essa bancada "evangélica" usa a religião para ganhar poder e dinheiro.
    Se eu fosse evangélico, me revoltaria com eles.

  18. ……de novo!! issso é um absurdo!!! deve ser suspensa a entrega desse kit imediatamente!! Os pais é que devem orientar seus filhos!!! Uma criança dessa idade não tem formação suficiente para entender isso!! Isso é uma imposição, vivemos numa democracia e não numa ditadura (é o que acho), então nós pais (de famílias segundo os princípios do Senhor: Homem/Mulher)devemos ser consultados!!!

  19. Aline Araujo disse:

    O que eu vou falar pra minha filha de 5 anos de idade??Que homossexualismo é normal??Minha filha ainda não tem idade pra saber o que é sexo, muito menos homossexualismo!!Meus amigos do face, vamos pensar melhor em quem vamos votar nas próximas eleições!!!Dê uma pesquisada cautelosa sobre seu candidato!!!!Absurdo!!!

  20. Minha filha jamais vai ter acesso a um conteúdo desse.

  21. Marconi disse:

    O governo deveria distribuir um kit família no qual destacasse o valor da família tradicional!!!

  22. Infelizmente é pra isso que o Brasil está caminhando, preferem ensinar sobre homossexualismo, do que dar educação de verdade, e o mais interessante é que vão para as classes menos favorecidas(pobres), será que é porque é mais fácil manipular ?!?!

    1. Fabiano Linno disse:

      educaçao de verdade é ensinar a ciencia e nao ensinar q existe um homem invisivel, q so os loucos ainda acreditam, é ensinar q preconceito é um ato abominável, coisas q vcs evangélicos tem de sobra… hipocrisias e preconceitos.

  23. Capeão da Libertadores 2012-invicto!-agora que venha o chelsea!-vai corinthians!

  24. Edivan, é uma educação sem aprovação bíblica, ou seja, totalmente fora dos bons pradrões de ensino que Jesus deixou. E que essa liberdade não tem boas intensões para a cultura brasileira à que tipo de família e educação se querem formar. É preciso frequentar escolas bíblicas. Pense nisso e aceite, terás muito a ganhar.

  25. VPonce disse:

    Acorda Igreja?! Onde estão as verdadeiras “escolas cristãs por princípios”, são tão poucas…
    A Igreja está preocupa com os tijolos que vão virar traça e serem destruídos, templos de terra e areia, enquanto a verdadeira Igreja está de lado, principalmente as nossas crianças, a relento, no deserto, no frio, enquanto a Igreja está preocupada com cursos, doutorados, títulos. Que vergonha , a cada tijolos feitos de areia deveriam ser crianças à estudar dentro da Verdade, da Igreja verdadeira de Cristo que deveriam sair escolas para elas desde pequenas “Ensina a criança no caminho que deve andar, e, até quando envelhecer, não se desviará dele” prov.22:6.
    Qto dinheiro desperdiçado. Crianças; onde estão as escolas cristãs?

  26. Inalva Santos disse:

    Na minha adolescência havia uma propaganda que dizia: "Um país se faz com homens e livros"…E agora o que podemos dizer de nossas crianças!!!Qual será o futuro dessa Nação!!! Vamos procurar saber quem espalhou, quem ordenou, e que aviãozinho levou êsses kits…A menos que tenham criado asas … A essa altura do campeonato…Já mudaram de sexo também!!!

    1. nossa esta mesmo no fim dos tempos miga

    2. Inalva Santos disse:

      Verdade, Jesus está voltando…

    3. Eles já estão organizados faz tempo, como consumidores específico de produtos e serviços, na propaganda, na cultura, no teatro, na música, no poder político, na arte, nos movimentos classistas de trabalhadores, enfim somos todos seres humanos. Quem não gosta de seres humanos????. Aquele que inveja ser o maior em autoridade sobre tudo, pretendendo tomar o lugar de Deus Todo Poderoso, e que odeia o ser humano por querer ocupar o seu lugar, usar todos os nossos sentidos sensoriais, pois este direito é nosso, dos humanos, única e exclusivamente. O que aprendemos, que devemos amar a todos, mas amar a Deus sobre todas as coisas. Um dia estes dominarão tudo, a chapa está esquentado, e aí???

    4. Espero que seja bem mais tolerante e esclarecida do que a nossa geração. Caso contrario caminhamos para o holocausto 2.0. É essa a vontade do seu Deus ?

  27. Não precisaria distribuir esses kits, se as pessoas tratassem e educassem seus filhos para tratar os homossexuais com respeito…E tendo em vista o ensino religioso nas escolas é mais do que justo que esse kit seja distribuído!

  28. Irene Caboclo disse:

    quem mandou votar neles agora gueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnta

  29. Celio Roberto disse:

    É incrível o quanto nós cristãos nos preocupamos com estas coisas em vez de pregar a Palavra! Só quem transforma o coração é o Espírito Santo! Não adianta barrar kit gay, casamento gay e etc! Isso não muda a realidade da nossa sociedade. Eles querem adiar a volta de Cristo para continuar enchendo os bolsos de dinheiro!

  30. E ainda tem um bando de crente ingnorante que é contra politicos evangelicos, imaginem então como seria se não houvesse politicos instruidos por Deus para conbater essa safadeza. Nunca se esqueção de que essa luta não é contra a carne, mas, sim contra o espirito. Um dia esses gays vão prestar conta com Deus.

    1. é verdade;
      "e como disse Jesus; sois o sal da terra e a luz do mundo…"
      se não ouvesse os instrutores dos pricípios morais de Deus,
      toda a socieadade já estaria apodrecida em total treva.

    2. Jonhy Torres disse:

      Sabe o que é engraçado? A 'Bancada evangélica' é mais ausente por ter o maior numero de faltas, a mais inexpressiva porque não participa de nada Alem de atrasar o Brasil impedindo varios projetos e ainda é a mais processada, Alem de não fazer nada contra corrupção. Leis como PL122 (Anti Homofobia), Leis contra o Racismo ou Lei do aborto, não mudam em nada na vida dos Evangélicos, mesmo assim eles se metem no assunto. Quando o assunto e mais serio como Politicos Ladrães, que vão prejudicar a TODOS eles nunca Fazem nada.
      Religioso que quer ser político não deve se aproveitar de nenhum instrumento religioso. A religião deve ser um detalhe e não o porque de ser eleito. ate porque o Estado deve ser laico, ponto.

  31. Paulo Tarso disse:

    Há 3 fatores principais que prendem uma pessoa ao homossexualismo/homossexualidade

    1) Os espíritos…(eles são maus, sutis e enganadores) (age forte, enganosa e sutilmente)
    que se utilizam dos fatores seguintes:
    2) a auto-lavagem cerebral (age muito fortemente e aqui há um dos grandes segredos para o livramento)
    3) as reações químicas (age levemente, e aqui é que reside um dos grandes enganos para o livramento)
    outros fatores: o meio, amigos, revistas etc… (exerce muito pouca força no processo, mas engana)

    Há 4 passos principais para a libertação

    a) Expulsar os espíritos
    b) Encher-se do Espírito Santo
    c) Se opor a auto-lavagem cerebral
    d) Conseguir a cura (há a questão do distúrbio hormonal que deve ser normalizado)
    outros fatores de menos importância: o meio, amigos, revistas etc… (exerce muito pouca força no processo, mas engana no processo de cura)

    Esses fatores e passos são universais em casos de:
    Homossexualismo, anorexia, obesidade; distúrbios comportamentais, distúrbios mentais (!?!), qualquer dependência química, mais deixe-me salientar o alcoolismo e o tabagismo pela grande quantidade de pessoas que usam e pelo mal que trazem;

    Esse princípio de libertação, livramento e cura se baseia, em algumas passagens bíblicas

    “Conheceres a verdade e a verdade vos libertará”

    “Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”

    Tiago 1:13-16. “Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. 14 Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. 15 Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte. 16 Não erreis, meus amados irmãos.”

    Tiago 3: 6. “A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno”.

    I Samuel 10.9. “Sucedeu, pois, que, virando ele as costas para partir de Samuel, Deus lhe mudou o coração em outro; e todos aqueles sinais aconteceram naquele mesmo dia”.

    Resultados práticos desta metodologia:

    EM USUÁRIOS DE COCAÍNA, CRAK, MACONHA , CIGARRO etc…

    1º ) A libertação é sem abstinências
    2º) 100% dos casos – graças a Deus!
    3º) 100% das pessoas – graças a Deus!
    4º) uma vez livre, a pessoa não precisa ficar no eterno estado de vigilância – pois isso também é uma tortura
    Há uma grande diferença em ficar longe dos vícios e serem libertos dos vícios
    Os alcoólicos anônimos, por exemplo, vivem numa vigilância constante para não dar ‘o primeiro” gole…. isso é terrível…
    Jesus falou de libertação: “SE o Filho vos libertar, VERDADEIRAMENE sereis livres”
    Portanto há uma libertação de fato ao homossexual, à dependência química, aos distúrbios comportamentais…etc
    É por isso que muitos crentes “libertos” voltam a praticar atos anteriores à sua conversão mesmo um pastor, um obreiro… NÃO FOI LIBERTO por Cristo!!! Achou que foi…
    Pessoal, na nossa metodologia uma pessoa que antes praticava o homossexualismo não tem interesse nenhum mais na prática; muitos que usavam cocaína, podem ficar perto e não sente atração nenhuma, desejo nenhum!
    5º) Sem seqüelas
    6º) ..

    Quem tiver interessado pelo assunto… entre em contato…

    Pessoal foi o Senhor Jesus quem disse: Se o Filho libertar, verdadeiramente sereis livres. Então há sim libertação e livramento para o homossexual que quer ter uma vida heterossexual….Mas Ele disse que é necessário conhecer o que está atrás do homossexualismo… senão a libertação não é completa….

    Por amor a todos, principalmente os crentes que querem se livrar da atração por pessoas do mesmo sexo, a esses todo o meu empenho…

  32. Parece que o Brasil está se encaminhando para a desordem. Na minha época nas escolas se ensinava catecismo. O povo brasileiro me parece que está ensaiando a cegueira total.

  33. Pr.Caleb disse:

    E veremos lideres e pastores da igrejas cristas evangelicas ( tradicionais e pentecostais ) dando apoio, pedindo voto, orando e apoiando os canditados do PT a prefeitura da cidade de Sao Paulo. Lastimavel que ainda ha cristaos que apoiam essa ideologia maligna e destruidora.

    Pastor Caleb.

    1. ANDRE disse:

      Enquanto, isto os representantes, evangélicos como o Feliciano, se ausentam da votação sobre grandes fortunas IGF (imposto sobre os milionários), não só o Feliciano mas quase toda bancada cristã., ou sejam trabalham pra Mamom, tiram o alimento da boca da víuva e do pobre.
      Ao invés de trabalahar para os necessitados, ficam nesta briga contra os direitos dos homossexuais, enchendo assim suas mãos de sangue, não deixando tal lei, sair enquanto dia após dia crianças e jovens homossexuais, morrem em decorrência da não existência da Lei.

      E este por aqui dando seu apoio a isto, lastimável, doentio, esqueceram a muito tempo os ensinamentos de Cristo.

      Cristo pedirá a todos vocês conta do sangue destes.

  34. Félix Ivete disse:

    [E uma falta de respeito as fam[ilias. Cada um que escolha fazer o que quiser, e pagar pelos seus atos, mas incentivar crian;as, confudir suas mentes, isto [e um crime…

  35. julioctba disse:

    Não se pode curar o homossexualismo assim como não se pode curar o heterossexualismo.

    Hitler, em experiências feitas por seus cientistas, retiravam o cérebro de meninos homossexuais ainda vivos para estudar seu comportamento, nunca conseguiram resposta, mas mataram milhares de jovens homossexuais para estuda-los.

    Quando penso nisso meu coração se enche de tristeza ao ver em meu país, que a própria igreja a qual durante muitos anos honrei e amei, busca esta mesma prática, taxar nossos pequeninos de doentes e estuda-los existem países onde se usa até choque para tentar currar o que não se pode curar, e em outras os levam para a forca.

    Não pensam no prejuízo que causam a estas crianças, retiram seus sonhos sua identidade, pois a homossexualidade é de nascença eu posso dizer isto,e todos os que conheço, vocês nasceram héteros, não tem o direito nos julgar pois não conhecem nossa vivência.

    um dia Deus irá julga-los, pelas vidas dos muitos pequeninos que se suicidam em nosso país, pela falta de amor e compreensão dos país religiosos e pelo ódio que vem da igreja, perseguição na escola e nas ruas.

    E vocês aqui buscando promossão em cima do sofrimento do próximo.

    Que Deus tenha misericórdia de cada um de vocês aqui.

  36. Andre disse:

    Não se pode curar o homossexualismo assim como não se pode curar o heterossexualismo
    Hitler, em experiências feitas por seus cientistas, retiravam o cérebro de meninos homossexuais ainda vivos para estudar seu comportamento, nunca conseguiram resposta, mas mataram milhares de jovens homossexuais para estuda-los.

    Quando penso nisso meu coração se enche de tristeza ao ver em meu país, que a própria igreja a qual durante muitos anos honrei e amei, busca esta mesma prática, taxar nossos pequeninos de doentes e estuda-los existem países onde se usa até choque para tentar currar o que não se pode curar, e em outras os levam para a forca.

    Não pensam no prejuízo que causam a estas crianças, retiram seus sonhos sua identidade, pois a homossexualidade é de nascença eu posso dizer isto,e todos os que conheço, vocês nasceram héteros, não tem o direito nos julgar pois não conhecem nossa vivência.

    um dia Deus irá julga-los, pelas vidas dos muitos pequeninos que se suicidam em nosso país, pela falta de amor e compreensão dos país religiosos e pelo ódio que vem da igreja, perseguição na escola e nas ruas.

    E vocês aqui buscando promossão em cima do sofrimento do próximo.

    Que Deus tenha misericórdia de cada um de vocês aqui.

    1. souza disse:

      Rapaz moça , vc se tornou homossexual aos cinco anos e meio a seis anos e meio vc nasceu macho, ai veio satanás o inimigos das almas dos homens entrou no teu corpo, ha uma série de motivos pra ele ter feito isso, Ex: mãe autoritária e pai froxo submisso, ou pai super violento dentro de casa ,ou foi abusado sexualmente,ou consagração a uma entidade espiritual que regi o sexo feminino, ou quando o pai quer o filho nasce uma menina ou vice e versa .
      Satanás perverte a mais bela criatura de DEUS a menina dos olhos do criador, o homem !
      Mas tem uma saída ,busque o teu salvador de toda tua alma de toda a tua força e não se entrega aos prazeres da carne de forma pervertida, conheça o Sr Jesus Cristo , ele te salva
      te liberta e te leva para o ceú. Basta querer, dê uma chance pra vc , pois tu és a imagem e semelhança de DEUS !!! DEUS o Abençoe.

      1. Clarete disse:

        Souza vc escreveu muito bem…..Muitas vezes chamo atenção de minhas amigas que estando nervosas manda os meninos tomarem naquele lugar…..( e eu pergunto se seu filho virar homossexual vc vai ser feliz com isto?, elas dizem, não, claro que não, falei porque estou nervosa, então eu digo, o diabo está de ouvidos bem abertos para ouvir todas as maldições que vc joga na criança e até em adulto mesmo, em bebedeiras, jogatinas se ouve coisas horríveis…..Deus nos mandou somente abençoar. E não é preciso matar, nem espancar, nem fazer mal algum aos homossexuais, pelo contrário, dar muito amor e compreensão, porque eles não são felizes por ser diferentes, é só expulsar a POMBA-GIRA, é ela, já vi homens totalmente transformados após se libertar dela. e antes dela sair, ela se manifesta, rindo e diz, ele é meu, sua mãe me deu, olha e tem que ser com jejum e oração, porque a bicha resiste mesmo, afinal os pais lhe deram a criança né…..Mais Jesus é maior, a ele foi dado todo o poder nos céus e na terra, nenhum demônio pode resistir a ele.

    2. fcmoraes disse:

      A onde acontece hoje tais sacrilégios e torturas,André?!A vá! Tantas abominações aconteceram com todo tipo acontecimentos e você fala de maneira que só os Gays sofreram torturas até a morte?
      A para vá…..é muita falácia e bla bla pra sem noção acreditar!A mim não me convence ….
      Puxar fatos de aconteceu isso ou aquilo vá lá né,mas generalizar em um grupo só se auto-apiedando(ó coitado do Gay),(só fazem maldade com os gays)e bla bla..na minha opinião é demasiadamente um exagero!Nenhuma espécie existente no mundo pede tanta proteção como
      esse tipo de gente que fazem da prática homossexual,estão exigindo,isso para mim é um avexamento social!

  37. Junior Vania disse:

    podem até quererem me prender mais se derem essa porcaria aos meus filhos na escola
    eu jogo esse lixo na lata de lixo
    e tiro eles da escola

  38. é o cumulo…derrepente vão querer que vire materia escola?r….é o fim

  39. Cristina Prata disse:

    Que país é esse??? Pais, avós, tios, povo do Brasil vamos fazer alguma coisa para impedir essa LOUCURA na vida das nossas crianças. Onde quer chegar essa ditadura gay?

  40. PrElton Santana disse:

    O homossexualismo é condenado pela Bíblia, é pecado abominável aos olhos de Deus (Lv 18.22). A Bíblia chama tal prática de prostituição, porneia, no grego (Jd 7). A Palavra de Deus diz de maneira direta e explícita que os “sodomitas e os efeminados”, expressão bíblica para designar “homossexuais”, não herdarão o reino de Deus “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus” (1 Co 6.9, 10). Visto que aqueles que se prostituem também não herdarão o Reino de Deus (Gl 5.19-21; Ap 22.15), tal prática não pode ser reconhecida pela Igreja, e nem permanecer no seu rol de membros (1 Co 5.5).

    O homossexualismo, à luz da Bíblia, é uma perversão sexual. A idolatria leva o homem à imoralidade . Em Romanos 1.24-27 o apóstolo Paulo inclui como conseqüência da apostasia generalizada no mundo gentio, descrita nessa passagem paulina, o homossexualismo, tanto masculino como feminino. Há sete passagens bíblicas que fazem menção do homossexualismo, e todas condenando ou mostrando tal prática como algo pecaminoso e, portanto, negativo (Gn 19.1-11; Lv 18.22; 20.13; Jz 19.22-25; Rm 1.25-27; 1 Co 6.9, 10; 1 Tm 1.9, 10). À medida que o tempo vai passando a sociedade vai se tornando cada vez mais permissiva e os homens vão se afastando cada vez mais de Deus. Para nossa perplexidade há pseudocristãos alegando que tais práticas como coisa natural.

    Há até quem use a passagem de 1 Samuel 18.1-4 para justificar tais práticas, dizendo que Davi praticava a mesma coisa com Jônatas. Essa interpretação é uma camisa-de-fora, pois a Bíblia diz que Davi era heterossexual, sentiu atração por Batseba, tinha várias mulheres e filhos e acima de tudo, o ósculo era praticado no antigo Oriente Médio, como se usa fazer ainda hoje.

    O apóstolo Paulo declara que “Deus os entregou às paixões infames”, porque não reconheceram a Deus. Considera, ainda, tais práticas como “torpeza”…, uso desnatural, “contrário à natureza”. Diz em outro lugar que os tais não herdarão o reino de Deus (1 Co 6.9, 10; Gl 5.19-21).

    Satanás é o principal promotor da prostituição. Desde os tempos do Velho Testamento que a sodomia e outras formas de prostituição estiveram ligadas ao culto pagão. Os pagãos praticavam nesses rituais o que se chama “prostituição sagrada”. Ainda hoje pode ser visto que o maior número de homossexuais está nos cultos afro-brasileiros. Essas práticas são comuns nos cultos satânicos, pois o objetivo do diabo é perverter a ordem natural das coisas. Tudo o que é perversão é uma afronta a Deus (Is 5.20, 21).

  41. Pr. Elton disse:

    O homossexualismo é condenado pela Bíblia, é pecado abominável aos olhos de Deus (Lv 18.22). A Bíblia chama tal prática de prostituição, porneia, no grego (Jd 7). A Palavra de Deus diz de maneira direta e explícita que os “sodomitas e os efeminados”, expressão bíblica para designar “homossexuais”, não herdarão o reino de Deus “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus” (1 Co 6.9, 10). Visto que aqueles que se prostituem também não herdarão o Reino de Deus (Gl 5.19-21; Ap 22.15), tal prática não pode ser reconhecida pela Igreja, e nem permanecer no seu rol de membros (1 Co 5.5).

    O homossexualismo, à luz da Bíblia, é uma perversão sexual. A idolatria leva o homem à imoralidade . Em Romanos 1.24-27 o apóstolo Paulo inclui como conseqüência da apostasia generalizada no mundo gentio, descrita nessa passagem paulina, o homossexualismo, tanto masculino como feminino. Há sete passagens bíblicas que fazem menção do homossexualismo, e todas condenando ou mostrando tal prática como algo pecaminoso e, portanto, negativo (Gn 19.1-11; Lv 18.22; 20.13; Jz 19.22-25; Rm 1.25-27; 1 Co 6.9, 10; 1 Tm 1.9, 10). À medida que o tempo vai passando a sociedade vai se tornando cada vez mais permissiva e os homens vão se afastando cada vez mais de Deus. Para nossa perplexidade há pseudocristãos alegando que tais práticas como coisa natural.

    Há até quem use a passagem de 1 Samuel 18.1-4 para justificar tais práticas, dizendo que Davi praticava a mesma coisa com Jônatas. Essa interpretação é uma camisa-de-fora, pois a Bíblia diz que Davi era heterossexual, sentiu atração por Batseba, tinha várias mulheres e filhos e acima de tudo, o ósculo era praticado no antigo Oriente Médio, como se usa fazer ainda hoje.

    O apóstolo Paulo declara que “Deus os entregou às paixões infames”, porque não reconheceram a Deus. Considera, ainda, tais práticas como “torpeza”…, uso desnatural, “contrário à natureza”. Diz em outro lugar que os tais não herdarão o reino de Deus (1 Co 6.9, 10; Gl 5.19-21).

    Satanás é o principal promotor da prostituição. Desde os tempos do Velho Testamento que a sodomia e outras formas de prostituição estiveram ligadas ao culto pagão. Os pagãos praticavam nesses rituais o que se chama “prostituição sagrada”. Ainda hoje pode ser visto que o maior número de homossexuais está nos cultos afro-brasileiros. Essas práticas são comuns nos cultos satânicos, pois o objetivo do diabo é perverter a ordem natural das coisas. Tudo o que é perversão é uma afronta a Deus (Is 5.20, 21).

  42. Deus não tera o culpado por inocente…um filho meu nunca precisará de um lixo desse…

    1. Seria realmente necessário apresentar material que lida com sexualidade para crianças de apenas 6 anos de idade? Por que essa preocupação surgiu se há tantas outras necessidades nessas crianças? É tão estranho isso, deve haver uma resposta que explique.

  43. Feliz é aquele que tem dinheiro para escolher uma escola que seja compatível com sua filosofia de vida, porque os que não tem condição financeira ficarão a mercê do que o Governo acredita ser correto, a não ser que a população se mobilize e exerça seu direito de cidadania. É impressionante como fazem isso de forma desonesta, sem uma amplo debate e sem passar pelo crivo do voto pelas casas eleitas democraticamente. O mínimo que podia ser feito é levar o assunto para debate e mesmo se fosse aprovado o material deveria ser entregue aos pais e caso eles optassem por mostrar a seus filhos é que a crianças e adolescentes teriam acesso a essa informação. Duvido muito que a intenção de quem está por trás da criação desses kits é de acabar com a homofobia, mas o real interesse é tornar a sociedade cada vez mais homossexual, porque é isso que vai acontecer se as crianças não forem permitidas de exercer sua sexualidade sem a dúvida de ser ou não ser isso ou aquilo.

    1. Silvia Fulchignoni disse:

      pois é, até quem pode pagar escolas cristãs vai acabar sendo atingido pois a politica pro-gay será para todos!

    2. Emanuel Bezerra…concordo plenamente, a desculpa é sempre essa de que é preciso acabar com a homofobia, e usam disso para querer colocar diante de nossos filhos esses materiais de incentivo, o que me deixa irritada é que muitos são omissos, tem medo de expor sua opinião e brigar por seus direitos, se todos tivessem coragem de lutar contra isso, nossos filhos não estariam a mercê do governo e da podridão que querem submetê-los!!!

    3. Anselmo Silva disse:

      Gislaine F Lopes É isso aí Gislaine.

    4. Mas e o filho de um casal homoafetivo que estuda em uma escola publica, não é justo para ele que seja devidamente educado, ao envez de uma educação que classifique seus pais como abominaveis, sem vergonha ou promíscuos ?

  44. mike disse:

    acho que isso e uma palhaçada um homem ter plazer em dar o anus pra outro , que pais e esse nao se escandalise de m pastor falar assi mse escandalise de um homem comer ne oque vc s falam ae o outro por a bocA fala serio nao e doença e nem demonio e falta de verganha na cara os pesquisadores estudam e eu descobrir e falta de vergonha na carA VLW jesus pode ter libertar lanna holder vc uma grande mulher era de Deus e agora pertençe asatanas praticando essas praticas . levitico 18 22 fala sobre issoe va ino estudo e ver la amigos nao aceite issso pro seu filho tome conta deles e delas pois amaioria dos gays sao por causa dos pasi ou dos familiares que abusaram quando era criança e agora evoluiu ma tem esperança ta nao deixem seu s filhos com qualguer um deixe com vc vlw apaz meu face boock e mike klimaschevski (mike)

  45. DEUS CRIOU HOMEM E MULHER…O QUE PASSAR DISSO É FRUTO DO PECADO E BANALIZAÇÃO HUMANA!!!

  46. ANDRE disse:

    O kit contra a homofobia, deve sim ser distribuido nas escolas, só dessa forma as crianças que sofrem todo tipo de bulling e até agressão, como no recente caso do menino que se suícidou por não suportar as chacotas na escola, só assim isto vai acabar.
    Desde pequeno temos de ensinar a tolerância, entre crianças héteros e homossexuais.

    Nosso país está tomado de xiitas cristãos que por muito pouco não pedem que nossos peuqenos sejam enfocados como no Irã

    Enquanto a grupos cristãos de países civilizados abandonam o dito tratamento contra homossexuais, por perceberem que estes não são eficazes e pior, destroem a identidade e criação casamentos artificiais onde a esposa ou esposo da pessoa homossexual em processo de curra, sofre onde ambos sofrem, em lutar contra a própria natureza homossexual.
    Conheço vários amigos que passaram por tal processo tiveram suas vidas destruídas e também de suas esposas, somente para agradar a igreja.

    Entretanto neste processo dolorido e cruel JESUS nunca os abandonou, porque ele nos ama como fomos criados por ele, homens e mulheres com desejo ou hétero ou homossexual.
    Mas em nosso país uma psicóloga ignorante e alguns políticos que ainda se intitulam como homens de deus, trazem o ódio a discórdia e claro o sofrimento, para crianças, jovens e adultos homossexuais presentes na igreja e em toda sociedade, pessoas que não tem culpa de ter nascido homossexuais são taxadas de doentes de aberrações etc.

    E tudo isto tais pessoas fazem para se alto promoverem não existe amor ou misericórdia pelo sofrimento que fazem os homossexuais passarem, somente o desejo de promoção em cima do sofrimento do próximo.

    Centenas são assassinados, dezenas de crianças e jovens homossexuais tiram suas vidas prematuramente, por não suportar a dor de ser homossexual em um país preconceituoso e intolerante.

    E o pior gente aqui que diz amar a Deus, apoio toda está barbárie, Hitler matou e estou o cérebro de meninos e homens homossexuais aos milhares e jamais conseguiu uma resposta para a pessoas ser homossexual

    Agora pergunto a todos: Se uma pessoa pudesse escolher deixar de ser gay, será que está escolheria mudar para nãos ser queimada nas fornalhas de Hitler, ou os meninos os quais seu cérebro foi arrancado, ainda vivos será que estes não poderiam mudar antes?

    E hoje os homossexuais os quais são enforcados em países islâmicos, será que estes não tentaram mudar seu desejo para não morrer em uma forca?

    Será que uma criança que sofre chacota nas escola, que não tema amigos, que vê seus pais com vergonha de seu jeito, será que não procuraria mudar?

    Não é possível tal coisa, DEUS nos criou assim, assim como em toda natureza, Jesus mesmo disse que os eunucos nascidos de mãe (homossexuais) não necessitam casar Jesus sabia que tais não tem desejo por mulher mas por homem.

    Isaías 56:5 Se um eunuco fizer isso, eu lhe darei uma coisa melhor do que filhos e filhas. Eu farei com que o seu nome seja escrito no meu Templo, e ele fará parte do meu povo para sempre; o seu nome nunca será esquecido. (jesus sabia que nós não teríamos filhos por não ter desejo por mulher e assim mesmo ele nos deu uma promessa.

    Sim todos os homossexuais em certa fase da vida procuram mudar entretanto, o desejo colocado em nosso interior só cresce com a idade. Assim como acontece com o hétero.

    Tenho amigos que só conheceram vida sexual após 19 e até 21 anos, mas sempre tiveram desde que se vêem por gente o desejo por pessoas do mesmo sexo. mesmo sem nunca terem relação sexual, os de família católica tem a saída para o celibato, onde não precisam casar e outros vivem uma vida de frustração escondendo de todos o que realmente é, com uma máscara a vida toda para agradar a família e a igreja, o mesmo acontece no meio evangélico, conheço muitos.
    Jesus disse:
    Ele, porém, lhes disse: Nem todos podem receber esta Palavra, mas só aqueles a quem foi concedido. Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se fizeram eunucos, por causa do reino dos céus. Quem pode receber isto, receba-o. (Mateus 19, 11-12).

    Nem todos podem receber?, porque por causa do preconceito, em relação aos homossexuais, no ventre da mãe nasceram homossexuais, castrados desde meninos se tornam como meninas, e seu desejo também.

    Mas o que mais me dói é a hipocresia de muitos cristãos, esquecem a longa lista de das ditas abominações, dormem com elas as abraçam as praticam todos os dias, em muitas ocasiões nos casamentos mistos, entre crentes e abomináveis adoradores de imagens!!!, comidas abimináveis, roupas de várias tramas etc.
    Naquile que Jesus proibiu como o divórcio, praticam deliberadamente.

    Mas seu ódio e preconceito fala alto em relação aos homossexuais, sempre aprende que nãose pode usar de dois pesos e duas medidas, não posso aceitar um abominável católico e odiar um abominável gay, porque seria hipocresia pura e simples.
    E mais não tenho o direito de julagar quem quer que seja, não sou juiz do meu próximo e muito menos posso incentivar que está monoria continue a ser tratada com desprezo e como chacota e sabe por que porque amo a DEUS e a sua criação, pois em cada um hetero ou homossexual, DEUS habito somos feitos por Ele.

    Não tennho o direito de dizer pra um adulto ou jovem que ele não pode amar um homem ou uma mulher, e que não tem o direito de ser amado, isto é acabar coma a essência desta pessoasisto destrói sua vida seus sonhos seus sentimentos.

    E por fim tenho de respeitar cada pessoa criada por DEUS, independente de como DEUS a fez, DEUS em sua infinita sabedoria, criou até espécies onde só existems eres hermafroditas, e em quase todas existem h=seres héteros e homossexuais.

    E o mais lindo disso é que no reino animal existe tolerância, amor cuidado, entre o bando mesmo existindo casais homossexuais, pardais e andorinhas, formam casais homossexuais procuram ninhos abandonados e chocam os ovos e criam os filhos, junto com todo o bando.

    Mas o reino humano por causa do pecado, isto não ocorre o sangue dos que nascem homossexuais já cobriu a terra por toda a história da humanidade, e hoje mesmo a ciência com quase todos os pressupostos que comprovam que a homossexulidade é de nascença. ainda existem pessoas que torcem para vêr o sangue dos homossexuais cobrir a terra, e muitos são crentes é lamentável.

    O plano dos ditos que buscam a supressão dos direitos dos homossexuais os isolando, de uma vida conjugal, religiosa e até social, é trata-los como subgente é o mesmo que Hitler teve em relaçãoo aos judeus e aos homossexuais, e por fim os exterminou.

    Mas mesmo que você aqui tenha os mesmos desejos de Hitler, saiba que você tera filhos e filhas e um deles poderá nascer homossexual, tenho pena dessas crianças com pais como vocês.

    Mas peço a DEUS, para que toque seus corações, com o mesmo amor que Jesus teve ao falar dos eunucos, que DEUS pais teve em relação a lhes dar um memorial ao invés de filhos, do mesmo amor de Felipe pelo eunuco, ao batiza-lo.

    Peço a DEUS que está guerra acabe, que meus pequeninos que passam por todo este sofrimento, tenham paz e que saibam que JESUS os ama, independente, de não terem o amor de deus país por serem gays, nem dá igreja, JESUS te ama, e Ele jamais nos abandonará.

    1. Eliana disse:

      Para Andre

      A bíblia so é entendida atraves do Espirito santo de Deus! O Eunuco não tinha desejo por mulher mas isso não quer dizer que ele é homnossexual. A homossexualidade é pecado para a morte! Não adianta!Vai ler Romanos 2. O eunuco vivia para Deus, para fazer a obra e não para transar com outro homem!!! Gente acorda! Se vc é homossexual e se vc quiser, peça libertação a DEus, mas isso so acontece quando vc quer! Jesus te ama e saiba que Deus não te fez para ser homossexual. Deus criou a mulher para o homem!

  47. Adelino De Santi Júnior disse:

    Crentaiada hipócrita. Não há nada de apoio a promiscuidade. Apenas informação! Querem criar uma geração no ostracismo dda hipocrisia? Escondendo delas a realidade e taxando o diferente de aberração. Crentaiada não quer amor cristão. Quer é impor a visão de mundo! Nojo!

    1. Adelino De Santi Júnior disse:

      Como se fosse possível tornar alguém homossexual.

  48. vamos acordar povo de Deus, satanas ta ancioso para confundir a mente de nossas crianças, eu ja ensinei aos meus filhos a respeito do homossexualismo, vamos começar em casa a ensinar o que é familia de verdade, sem fazer com que eles odeiem os homossexuais mas que eles possam mostrar na biblia que homossexualismo é contra os principios de Deus e da sociedade

  49. meninos brincam de bonecas?menos os meus que já aprenderam ser macho desde que nasceram, la em casa meus dois brincam é de futbol, pipa, de lutar coisa que o paizão aquir ensina, nada de boneca, macho é macho, femea é femea, viado é viado, quem ache que ser biba é legal que ache, eu não to fora, esse material vai pro fogo se chegar por aquir, vai ser queimado, vai ser dinheiro jogado fora.

  50. Ires disse:

    Queremos uma explicação sim do Aloízio Mercadante e a suspensão urgente desse material diabólico.
    Não podemos nos calar diante de uma coisa horrível como essa!
    Os deputados e senadores estão lá p/ protegerem a família, para protegerem a nação e para zelarem pelo bem estar de nossas crianças e adolescentes.

  51. MEU DEUS, QUANTA GENTE MAL INFORMADA EM UM LUGAR SÓ! QUANTOS PAPAGAIOS DE PASTORES ESTÃO AQUI!!!
    1º ESSE SITE TENDENCIOSO INSISTE EM PUBLICAR NOMES ERRADOS. NÃO É KIT GAY COISA NENHUMA! SE CHAMA KIT ANTI HOMOFOBIA!!!!!!!!!!!!!! VCS SABEM QUAL É O NOME CORRETO POR QUE ENTÃO INSISTEM EM ESCREVER O NOME ERRADO??? ASSIM COMO TAMBÉM NÃO APRENDERAM AINDA A ESCREVER homossexuaLIDADE!!!!!
    2º ESSE KIT NÃO É PARA ENSINAR SEUS FILHOS SEREM GAYS. É PARA ENSINAR A RESPEITAR AS PESSOAS QUE SÃO GAYS EVITANDO ASSIM O NÚMERO DE SUICÍDIOS QUE EXISTEM DE ADOLESCENTES GAYS QUE SOFREM DE BULLING E NINGUÉM FAZ ABSOLUTAMENTE NADA!!! NÃO SE ENSINA NINGUÉM A SER GAY, OU A PESSOA É OU NÃO É. SE ASSIM FOSSE, POR QUE NÃO ENSINAM ENTÃO AOS GAYS A SEREM HETEROSSEXUAIS APENAS COM UMA CARTILHA? AFFFFFFFF DEIXEM DE SER IGNORANTES!!!

  52. Rodrigo Leite disse:

    trabalhar ninguem quer né? Agora se importar com quem faz sexo anal ou não, todo mundo se importa.

  53. André Pacheco disse:

    Pera aí, deixa eu ver se eu entendi certo.

    Segundo esse ~pedagogo~, criança adotada é errado. Criança criado pelo avós também.

    Vocês tão piores do que eu imaginava. O deus de vocês deve tá num orgulho só!

    1. Athila Oliveira disse:

      caraca, só acreditei quando li no site, realmente, crianças sendro criadas pelo pai ou pelos avós é um absurdo, onde ja se viu isso shuiahsiuhauishiasahs

    2. André Pacheco disse:

      Pois é. Se o pai morrer, a criança tá fadada ao inferno. Pelo menos durante a vida dela, porque os donos da moral – que adoram empunhar as suas bíblias – vão perseguir. Eu queria mesmo que deus existisse e mandasse esse corja toda pro inferno.

    3. Vocês podem ficar calmos que nenhum material pode incitar alguem a virar homosexual ou permanecer hetero. As crianças que vão ser homosexuais vão ser, lendo livro sobre ou não. O maximo que o livro vai fazer é ensinar elas a lidar com isso, se aceitarem e serem felizes. Eu nunca vou entender que Deus é esse que essa gente ama quer todo mundo sofrendo e tentando gostar do que não gosta.

    4. Felipe Nery disse:

      Sr. André Pacheco, acabei de ver sua publicação e por isso quero esclarecer alguns pontos. Apenas mencionei tais figuras contidas nos livros e destaquei duas delas, onde são apresentadas duas mulheres e dois homens… Compreendo sua colocação pela maneira que foi escrita a matéria. Minha posição é estritamente técnica e científica. Se desejar posso lhe enviar vasto material sobre os efeitos danosos das imagens que destaquei, quando apresentadas para crianças menores de 6 anos. Grandes autoridades (não religiosas) demonstram por muitos estudos que está questão deve ser tratada mais tarde. Tempo em que poderão discutir. Como pai, quero lhe dizer que não entreguei a educação dos meus filhos ao Estado.

  54. Valdeir de Souza disse:

    Olá , quem criou o kit gay foi um instrumento de satanás , na verdade o Brasil estar se tornado uma Sodoma e Gomorra , e os politicos Evangélicos estão com a boca feichada porque? querem ficar de bém com todos , estar muito dificil criar filhos nos dias de hoje por causa da imoralidade nas escolas

    1. Fabiano Linno disse:

      vcs evangélicos seria o próprio kit de satanás se essa lenda exiitisse, bando de filho da puta preconceituosos, alienados.

  55. Saulo Silva disse:

    Tremenda de uma vergonha, onde já se viu kit gay, aonde que eu vou dizer para o meu filho brincar de boneca, isso é doentio, esse ministro tem que toma vergonha na cara e respeita as família constituída por um homem e uma mulher. Só quero saber se ele vai dizer para o filho dele que menino brincar de boneca…doentio!!!!!!

  56. Renato Jose Santos disse:

    Que vergonha distribuir este lixo e ignorancia pras crianças.

  57. porque que os "criadores do kit gay" não usam essas cartilhas pra suas casas e ensinam seus próprios filhos a serem ridículos e parem de ficar querendo empurrar essa pouca vergonha pra pessoas de vergonha.

  58. Esses Kits são necessários porque, se vocês não ensinam o respeito e valores primordiais de cidadania em casa, alguém tem que fazê-lo.

    1. Queria muito fazer um comentário sobre as outras pessoas que compartilharam, mas não consigo. Não tem comentário.

    2. Não aguento a revolta das pessoas em relação à distribuição de um livro que ensina crianças de 11 e 12 anos a pôr uma camisinha, sendo que algumas já têm um bebê no colo aos 13.

    3. Thaís é porque você é extremamente ignorante por isso você não aguenta tal revolta.

    4. Adoro pessoas que começam a chamar os outros de ignorantes sem terem, ao menos, um argumento razoável para isso. Compartilho de seu sentimento. Não aguento a revolta de pessoas que não conseguem compreender a realidade e acham que o mundo é apenas a sua redoma moral.

    5. Fábio Pires disse:

      Dentre o meio dito evangelico NUNCA e JAMAIS se ensinou quaisquer represálias aos gays, por exemplo. TODOS sabem que eles sempre ficaram ofendidos é com a pregação da Bíblia que condena a prática sodomita. Desafio à qualquer à me provar que o governo quer 'ensinar respeito e valores primordiais' que não são ensinados em casa. Quem desconhece as Sagradas Escrituras escreve e defende quem bem entende, sem saber a malignidade que os que não têm à Elohim estam apregoando…

  59. A igreja precisar tornar-se como uma criança para entrar no reino dos céus, despojando-se de toda imundície, pois o céu é lugar de pessoas puras. Os impuros não herdarão o reino de Deus, 1Co 6: 9 e Hb 4: 12. Deus sempre desejou que o seu povo fosse separado e diferente. Foi para isto que Ele chamou Abraão e escolheu Israel. Mesmo depois de entrar na terra prometida, Deus exigiu pureza dessa nação, Lv 20: 7 – Pr.FRANCISCO

  60. Como usar preservativo??? é isso mesmo que li??? não dá nem p/ comentar viu… além disso, essa idade ainda não está preparada p/ certas coisas, essas pessoas estão sim fazendo apologia! Se na minha adolescência (tenho 23 agora) já era modinha a bissexualidade, cumprimentar as amigas com selinho e tudo mais… imagina com um livro mostrando essas coisas???? P/ mim a luta contra o preconceito deve sim existir… é necessário ser ensinado que não se deve ter preconceito contra gays, negros, gordos, magros, baixos, altos, mas pq focar apenas em uma diferença???? Isso p/ mim é o "poder gay" querendo dominar o mundo viu!

  61. Pois é, mas os livros do Silas Malafaia estão sendo proibidos pra venda.

  62. Maria Faria disse:

    DEUS TENHA MISERICÓRDIA, E ABENÇOE ESSAS PESSOAS, PARA QUE CAIAM NA REALIDADE, E COMECEM A RESPEITAR A LEI DE DEUS..

  63. Como sou feliz por não ter filhos! NUNCA irei chorar a vergonha de ver um filho ser homossexual ou uma filha lésbica, obrigado meu Deus pela minha esterilidade, bem aventurada aquela que não sentiu a dor do parto.

    1. Fabiano Linno disse:

      nao entendo um ser q se diz cristao ter uma mente tao suja de preconceitos, olha minha senhora, se existisse céu e inferno pessoas assim como vc seriam os primeiros a queimarem no fogo do inferno, ao inves de ficar apontando a vida dos outros, vao fazer caridade ajudar quem precisa, coisa q vcs evangélicos nao fazem, bando de hipócritas alienados.

    2. Fabiano Linno Acho que vc bebeu uma cachaça bem forte a 51 purinha,kkkkkkkkkkkkk, mente suja? a minha? o que digo da sua meu querido? olha o inferno existe sim como céu também só que eu não entro lá o diabo me odeia como vai deixar eu entrar? kkkkkkkkkkkkkk agora vc se não se arrepender dos seus pecados tem entrada franca,. Os evangélicos não fazem caridade?kkkkkkkk vai se informar meu querido, eu ajudo sim as pessoas só não me interessa te contar.Garotinho, vc está muito mal informado, se eu fosse te contar as sujeiras que os homossexuais fazem vc jamais bateria seus dedinhos no teclado do computador pra dizer que minha mente é suja, passebem.

    3. Aliás, nem precisa sabe Deus o que vc faz.

  64. Izabel Huerta disse:

    sinceridade? isso é uma pedofilia burlada…não duvido que a próxima atrocidade seja aprovar a pedofilia, sabe se lá o que acontece nos bastidores heim…e tem muito mais nós é que não sabemos…mas aquele que tem seus olhos como chama de fogo e seus pés como latão reluzente está vendo…que Deus intervenha com mão de ferro em tudo isso…e Ele pode…e eu creio!!!

    Na época de Moisés o Egito estava tocando nas crianças…e colheram dez pragas e uma mais pesada seus filhos foram mortos pelo próprio Deus…
    Na época de Cristo fizeram a mesma coisa…insitados pelo diabo…mas Jesus esmagou a cabeça da serpente…
    Agora estão querendo tocar nas crianças…pq são futuros profetas…e o diabo sabe disso.
    Pensa que Deus vai deixar assim?
    vi um grupo tocando na santidade das crianças e morreram de acidente…até mesmo decaptados…
    Queremos isso…de jeito nenhum…mas tem pessoas que não tem temor de Deus, pensam que vao poder se esconder da sua ira…
    Se querem fazer errado..FAÇAM…se lambuzem na imundície dos seus pecados…é direito de escolha…mas manipular a mente das crianças…conciencia e inconciente…ninguém é bobo não…que que isso!!!
    mas não toca nas crianças…porque o reino dos céus é delas!!!
    Que Deus mande fogo sobre o Brasil…como profeta eu profetizo isso…FOGO QUE QUEIMA PECADO!

  65. lops disse:

    Eu acho que ta na hora de fazermos alguma coisa.concordam?ou ficaremos nos lamentando pelo resto da vida – no oriente Médio homosexuais são enforcados e aqui o que faremos?REVOLUÇÃO JÁ – o povo brasileiro esta acostumado a engolir tudo – BASTA – pensem,reflitam,não vamos deixar um bando de efeminados doutrinarem nossos filhos…se deixarmos agora imaginem no futuro o que esta raça é capaz de fazer…

  66. se os gay bincam com bonecas, o problema e deles, agora quere colocar e mudar a personalidade de crianças com esse kit gay…é demais. cada vez eu vejo os valores de familia acabando, mas Deus ha de jugar, tudo no seu tempo.

  67. NÓS PAIS TEMOS QUE ANALISAR TODOS ESSES LIVROS QUE VÃO DÁ PARA OS NOSSOS FILHOS E ORIENTALOS A TER UMA VIDA NORMAL , E MOSTRAR ATRAVES DA BÍBLIA , QUE ESSA SCOISAA VÃO AO ENCONTRO A PALAVRA DE DEUS.DEUS QUANDO CRIOU ADÃO DISSE: NÃO É BOM QUE O HOMEM ESTAEJA SÓ , FAREI UMA ADJUNTORA, COMPANHEIRA OU UMA MULHER .

  68. Bruno disse:

    Cara, vocês são patéticos! Estão contaminando suas crianças com um falso ideologismo baseado no preconceito ao que é diferente, como ocorreu com os negros! Sugiro a vocês que leiam artigos científicos a respeito da homossexualidade para lhes iluminarem a ignorância e o fundamentalismo religioso! Viva os direitos humanos!

  69. Lorenna Luana disse:

    É um sinal dos últimos tempos, não adianta lutar contra isso a profecia ja estava escrita que isso iria acontecer. Basta agora combater, e ensinar os filhos o verdadeiro caminho. É uma pena o Brasil caminhar dessa forma…

  70. Aragão disse:

    Quem acredita em Deus e vive buscando e praticando os seus ensinamentos, crendo naquilo que consta em sua palavra, a Bíblia, jamais poderá concordar com essa política gay que caminha na contra-mão de Deus. Esse povo que defende a política gay, geralmente é de partido político “vermelho” e por assim ser não crê em Deus e está se lixando para moral e os bons costumes. Para se manterem no poder eles fazem de tudo, assaltam, roubam, corrompem, matam, esfolam, … Eles não têm o menor pudor e muito menos respeito por si mesmo quanto mais pelas famílias, pelo casamento normal e assim seguem. O partido deles tem que estar acima de tudo, eles ficam do lado daqueles que deram mais. O nome dessa miséria que está assolando o nosso país se chama Partido dos Trabalhadores, corruptor da moral e dos bons costumes.

    1. fcmoraes disse:

      Concordo com você Aragão…

  71. Gosado! E á bancada 'evangélica' que está comandando o governo da Dilma Roussef? Só falta os profissionais religiosos fecharem o Congresso Nacional e substituir os deputados e senadores por bispos é pastores. O Brasil que é LAICO passará a ser religioso e o próximo presidente (Edir Macedo, MALAfaia, Hernandes, Vademiro, Caio Fábio ou RR Soares) será chamado de COMEINE, COMO NO IRÃ, e o POVO tem a obrigação de trabalhar e doar parte do que ganha para sustentá-los, como já faz uma fatia da população incauta e sem conhecimento Bíblico. Hipócritas! (Mat.23:27,28)

  72. Edison disse:

    Aragao, me desculpe mas os que mais assaltam, roubam, corrompem, matam, esfolam sao os pastores, pior ainda que usam o nome de Deus pra enganar os fies que por sua maioria vive uma religiao e nao o amor de Deus,mas gracas a Deus nem todos sao assim.
    Devemos sim, respeitar todos, nao importa sua cor, sua ideologia, sua opcao sexual. Todos temos direitos, engracado dizer que os gays tem uma militancia, porém sao os Cristaos que querem impor sua religiao para todo mundo. Querem mudar ate a psicologia…
    Se cada um plantasse a sua arvore e respeitasse o espaco para o outro plantar a sua… seria muito diferente.

  73. Muito bem Felipe Nery pelas descobertas e observações que você fez acerca dessa diabólica estratégia em implantar a promiscuidade através do “novo kit–gay” nas escolas. Vou levar ainda hoje uma cópia desse texto para todas as escolas da zona urbana e, se possível, entregar também cópias aos professores da zona rural a fim de que os mesmos estejam atentos no período da escolha dos livros didáticos. Fiquemos de OLHOS BEM ABERTOS e OUVIDOS BEM ATENTOS. Satanás não dorme e nem se cansa, Ele irá usar de todos os artifícios para encabeçar os seus planos malignos na sociedade brasileira. Somos a maior nação evangélica do mundo e acreditem, é por essa razão que incomodamos os seus agentes e somos uma grande ameaça ao seu império do mal.

  74. Thaynna Sousa Nascimento disse:

    poxa ja não basta aparecerem na tv, que Deus os cartiguem! eu não tenho preconceito mais sou contra! ei o Eduardo Dhein!!! Tudo que esta escrito na quele livro BIBLIA SAGRADA foi fato!!!

  75. isso é uma aberração da natureza humana e o fim dos tempos !

    1. Fabiano Linno disse:

      aberraçao ´sao vcs, bando de alienados preconceituosos, vcs sao o atraso de nosso país.

  76. isso é uma vergonha, não se deve obrigar ninguém a nada em uma democracia, mas não é o que acontece em nosso país, pois nos obrigam a engolir os gueis, isso não é justo, agora não devemos jogar pedra neles, dai ser obrigado a aceita-los, é que é um absurdo sem tamanho mensurável

  77. Ma Silva disse:

    É impressionante! A questão todo é sobre respeito. Todos nós temos o direito de não gostar e não querer para si qualquer coisa mas nenhum de nós deveria ter o direito de desrespeitar e nem de impor como os outros devem agir e/ou pensar. Se você não acredita em determinação ação, não faça. Se não acha uma ação "santificada" o suficiente, não apoie. Mas é dever de cada cidadão, independentemente de suas escolhas pessoais, respeitar, ensinar seus filhos a respeitarem e A AGIR COMO SOCIEDADE. E, PASMEM, esse é o ÚNICO objetivo da cartilha: RESPEITO!

    1. Ma Silva disse:

      Não existe divergência de ideias já que ser homossexual ou heterossexual (ou qualquer outra coisa) não diz respeito a ninguém a não ser a própria pessoa. Devemos respeitar e pronto. Não tem que divergir disso… não é da nossa conta o que a pessoa faz da vida dela. A cartilha serve apenas para nos mostrar isso. Se duas pessoas (seja lá se forem um homem e uma mulher ou dois homens ou duas mulheres) se gostam ninguém tem nada a ver com isso.

  78. Toni Hübner disse:

    As pessoas optarem por serem homossexuais é uma coisa.
    Agora querer ensinar e educar os nossos filhos que isso é algo normal e certo, isso pra mim é DITADURA.
    Hitler era um homem louco e conseguiu convencer uma nação inteira de que sua ideologia e sua convicção era certa, o que aconteceu? Mais 6 milhões de judeus mortos.

    1. olha isso me deixa revoltada…. porque tem escolas que não tem nem quadro decente para professores passarem matéria, falta água, falta merenda escolar e o Governo fica inventando, até onde vamos com isso?!!….. tenho vergonha disso tudo….. está na hora de mudanças.

    2. Ninguém opta por ser homossexual, bem como ninguém opta por ser heterossexual.

      Homossexualidade é natural, pois esta presente na natureza em mais de 1500 espécies, a espécie humana não esta escapa. A homofobia, por outro lado, encontra-se presente em uma única espécie. O que não é natural mesmo ?

    3. SEXO é um comportamento, meu jovem. Instinto sexual não.

      Matar os filhotes também natural. Não é coreto, bonito ou aceitavel na nossa sociedade, mas é natural. Da mesma forma o canibalismo, presente em varias tribos indigenas, onde para eles o ato de NÃO praticar o canibalismo é tão imoral quanto o nos vemos o ato deles.

  79. eduardo disse:

    Satanas trabalha para destruir nossa juventude, incutido na formação do carater da criança, que é formada aos 7 anos, grande parte de seus conceitos e exemplo de vida, Pais evangélicos, cuidado com a escola que seu filho estuda, acompanhe as tarefas, porque vai chegar ao ponto que um verdadeiro cristão vai ter de ir na contra mão de tudo, já é ensinado nas escolas que Deus não existe, através da teorias cientificas, uma geração de ceticos foi criada no passado, e uma pior satanas quer criar, céticos e devassos, coisa abmonimavél ao Senhor.

  80. Marcelo Frota disse:

    os terroristas cristãos atacam novamente ! a ditadura gospel dominando o brasil !

  81. Uma vergonha, querem de todas as maneiras bombardear as crianças e incentivá- las a homossexualidade!!!

    1. Fabiano Linno disse:

      vcs ja fazem isso com os seus, fazendo elas acreditarem no homem invisivel,bando de hipócritas preconceituosos.

    2. Sr. Fabiano Linno isso não é preconceito é uma questão de RESPEITO!!! Você acha que não sofremos preconceito por sermos evangélicos????? Por um acaso o Sr. já viu alguma lei que obrigue as escolas a ditribuir aos alunos a BÍBLIA????? E os hipócritas somos nós????? Me poupe…!!! Querem incentivar as crianças apartir de 7 anos a aceitarem essa vergonha como se fosse tudo normal…e ainda querem calar a sociedade?????….impossível…!!!!

  82. A política do "não é bem assim" começou no Jardim do Éden" e até hoje pagamos o preço por isso. PENSE……………

  83. fcmoraes disse:

    Mania que essas pessoas tem de dizer que as igrejas tiram dinheiro do povo ou isso ou aquilo
    Nenhuma igreja ou pastor tira o dinheiro de ninguém…esse dinheiro é doado.
    Muito diferente de que algumas pessoas pagam com seu dinheiro á jogos de azar,cigarros e ouras drogas,e até pagam p/ um rezador rezar ou benzer(como queiram)sua vida,casa…etc..
    E dizem ”com tanta gente passando fome”,a vá né?
    Pra compra jogos não tem dinheiro pra dar esmolas,mas se um pastor toma posse de uma doação esse dinheiro teria que ser dado em esmolas,a vá!
    Primeiro que sendo dinheiro de doação,(eu sendo dizimista ou ofertante), tenho condições financeiras,para isso e as despesas domésticas..no que creio eu ser mais proveitoso que se desse p/ patrocinar jogos e coisas que a população em sua maioria,acha que é diversão!
    Pois as ofertas e dízimos são muito mais bem investidos em ações sociais e manuseio das igrejas…
    Ou com quê essas iriam pagar suas despesas,água,luz,produtos de limpeza,e inclusive o salário do pastor ou padre(qual seja a denominação),para seu próprio sustento.
    Então cadê a lógica:Um hospital paga-se água e luz+salário de funcionários etc,etc…
    Uma casa idem…um bar ou danceteria idem…
    Vamos combinar que cometem então um grande equivoco não é mesmo…
    Repense os parâmetros de uma lógica e reformule tais pensamentos e críticas…
    Pois de falsários e ladrões charlatões estão em toda parte desse sistema global…

  84. alguem disse:

    E dai? Os pais que tem que ensinar os filhos, ora. Nos tempos em que a maioria era catolico quem não rezava nas escolas tinhaque se explicar para a diretora, pelo menos em cidadezinhas de interior. Os pais evangelicos ensinavam seus filhos que só a Deus é que faz oração. Mas hj em dia os pais tão nem ai para a educação dos filhos e ficam ai dando uma de moralistas. Ah! que ensinem os filhos em casa e não ficam perdendo tempo com coisas banais.

  85. Anselmo Silva disse:

    Pais, sejamos responsáveis, vamos proteger nossos filhos dessa praga de kit que quer levar nossos filhos para a perdição!

  86. Chico Lobo disse:

    ENQUANTO ESSA MERDA DE BANCADA EVANGÉLICA ESTIVER NO PODER, TODOS PODEM SE SENTIR AMORDAÇADOS PELA IGNORÂNCIA…

    1. Essa "merda" ainda vai render muito,kkkkkk

  87. Chico Lobo disse:

    Não existe livro mais imundo, insano, torpe e violento que a bíblia. Alias, poucos dos fanáticos bibliólatras a leêm de verdade, pois se a lessem duvido que seguiriam aquela insanidade…
    A bíblia está cheia de infanticídios, assassinatos, violência e no entanto os maiores baba-ovo do mundo se baseiam nela para defender suas loucuras…
    A grande questão é que cada vez que a humanidade quer dar um passo para frente, vem esses estúpidos dogmáticos falando as maiores bobagens sobre os melhores assuntos.
    Estou desconfiado que todo cristão é um pouco ditador, vide suas igrejas onde um anacéfalo fala para os demais se calarem e ouvirem como vaquinhas de presépio, sem questionar porra nenhuma.

  88. Sara Barbosa disse:

    Creio que só mesmo uma manifestação veementemente contrária a essas idéias vinda não somente de cristãos mas de todos na sociedade os que defendem uma educação heterossexual saudável, de acordo com a lógica da anatomia criada por Deus para os seres humanos ajudará muito nessa questão tão grave.

  89. mauro2011 disse:

    alguem

    a maioria continua sendo católica mesmo que o censo tenha retirado os carismáticos da opção única.

    Se os pais não estão nem aí certamente vão se arrepender mais tarde ao negligênciar a educação dos filhos, não deveriam nem ter-los.

    Quanto ao kit, se fizer alguma referência as tendências homossexuais aos jovens de onze anos, deve ser retirado de circulação imediatamente.

    Movimentemos as nossas bancadas no senado e na câmara.

    1. alguem disse:

      Ok, mas os pais que tem que ensinar os filhos em casa. Nas escolas a teoria da evolução é ensinada e eu tive professores que praticamente obrigava a aceitar isso e eu não aceitei. Ah! Esses pais de hj em dia são é frouxos

  90. mauro2011 disse:

    Andre

    “E tudo isto tais pessoas fazem para se alto promoverem não existe amor ou misericórdia pelo sofrimento que fazem os homossexuais passarem, somente o desejo de promoção em cima do sofrimento do próximo.

    Centenas são assassinados, dezenas de crianças e jovens homossexuais tiram suas vidas prematuramente, por não suportar a dor de ser homossexual em um país preconceituoso e intolerante.”

    +++

    A maioria não pode ser coadjunvante dessas propostas, os pais ou responsáveis foram consultados ??

    Caso não, a atitude do governo federal foi mais uma vez DITATORIAL.

  91. Peraí…Uma pergunta: Num é crime voce praticar atos que prejudiquem a natureza? Por ex. matar jacaré é crime contra a natureza. Caçar passarinho num é crime contra a natureza? Pescar fora das datas num é crime contra a natureza? Fazer casaco de pele de animais num é crime contra a natureza? Quem comete esses crimes não estão sujeitos a pena de prisão? Agora: Ensinar e estimular homem a ser mulher e mulher a ser homem num é crime contra a natureza? E quem vai pra cadeia pelo incentivo a esses crimes. Esses são os piores crimes contra a natureza humana, contra os principios da familia e principalmente contra os principios de Deus. Deus criou homem e mulher, macho e femea os criou e disse: deixe o HOMEM seu PAI e sua MÃE e una-se a sua MULHER e serão uma só carne. Em 1° Corintios 6:9-11, a Biblia Sagrada abomina literalmente essa postura. Não se trata de coisas das religiões, mas das determinações de Deus. Em qualquer biblia, de "qualquer religião" está escrito da mesma maneira. Que Deus abençoe a todos os leitores.

  92. Fred Gonçalves disse:

    Estão querendo de todos os modos inserir a pseudoInformação de q o homossexualismo se trata de um fator genético, e a estrateja deles e começar pelas crianças q é a geração futura. E querem mais uma vez tentar implantar essa aberração de "Kit gay". Se os homossexuais querem ksar q se casem, porém nem um pai é obrigado a aceitar q seus filhos sejam infectados c/ uma pseidoEducação q eles ñ aprovem. Isso ja deixa de ser democracia e passa a virar Ditadura

  93. José Edesio disse:

    Leiam uma publicação feita no mês de junho no blog agrandepescaria.blog.com intitulada; “Criem escolas gays e eduquem seus filhos”

  94. Se Deus é contra o homossexualismo e destruiu sem misericórdia Sodoma e Gomorra, no apocalipse não será diferente, e o julgamento final será por conta do Filho.

  95. Paulo Tarso disse:

    O SABER LIBERTA

    O Saber liberta e é um dos princípios para a plena libertação.

    O Senhor Jesus ensinou esse princípio.

    Ele disse:

    “CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ”. João 8:32.

    Observe que o Senhor Jesus disse, neste verso, que o conhecer, o saber liberta.
    Ele não disse, neste verso, que o saber religioso, que a doutrina cristã liberta… Ele disse que o simples saber liberta… Neste verso Ele não diz que a libertação vem dEle*, mas do conhecimento… o saber liberta! Bendito seja Deus! O simples saber… uUAUAUUU!

    O simples saber liberta.

    O saber, o simples saber liberta.
    Saber o que? Conhecer o que?
    Saber simplesmente o que está atrás das drogas e dos comportamentos humanos e como funciona a mente humana.

    Na verdade, num mesmo contexto, o Senhor Jesus falou de duas formas de libertação.

    – A Auto-Libertação* pelo simples conhecimento: “Conhecereis* a verdade e a verdade vos libertará”. João 8:32.
    – A Libertação pelo próprio Senhor Jesus: “Se o Filho vos libertar verdadeiramente sereis livres”. João 8:32.

    Há uma sutil diferença entre a auto-libertação proveniente do conhecimento e a libertação proveniente do Senhor Jesus. Ele acrescentou o termo “verdadeiramente”. Falaremos dessa diferença em outra ocasião, mas o próprio termo é auto-revelador, contudo na prática tem mostrado uma grande diferença.

    O saber, o simples saber liberta.
    Liberta de que?
    Liberta de tudo o que oprime: Homossexualismo, alcoolismo, vícios e compulsões, opressões espirituais. transtornos comportamentais e mentais (!?!), anorexia, obesidade…. Bendito seja Deus! UauauuuauauUUhahah! Meu Deus como é simples ser liberto!

    O preço de não saber é muito caro! Analise as seguintes passagens bíblicas:

    – “O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende”. Isaías 1.3.
    – “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento…”. Oséias 4.6a.

    Quantas mães perderam os seus filhos às drogas por simplesmente não saber… meu Deus, misericórdia!
    Quantos pais estão perdendo os seus filhos às drogas por simplesmente não saber… meu Deus, misericórdia!
    Quantos estão perdendo a luta contra as drogas por simplesmente não saber… meu Deus, misericórdia!
    Quantos já morreram por causa das drogas por simplesmente não saber… meu Deus, misericórdia!
    Quantos cederam compulsoriamente ao homossexualismo por simplesmente não saber… meu Deus, misericórdia!
    Quantos estão cedendo compulsoriamente às práticas homossexuais por simplesmente não saber… meu Deus, misericórdia!

    Ignorarmos os ensinos de Cristo é muito caro!
    É muito duro! Meu Deus!!! Quanta “cegueira que leva à morte”, à dor, ao sofrimento… à separação, à perda…

    Ignorarmos os ensinos de Jesus ou mistificá-los ou colocarmos os seus ensinos sob a camisa de força da interpretação denominacional nos priva de muitas bênçãos! Na verdade nos priva da vida eterna!

    PARA OS EVANGÉLICOS COM O AMOR DE CRISTO JESUS
    Ignorarmos os ensinos de Jesus ou mistificá-los ou colocarmos os seus ensinos sob a camisa de força da interpretação denominacional* nos priva de muitas bênçãos! Na verdade nos priva da vida plena!
    Por isso muitos evangélicos que lêem as Escrituras também perecem… perecem por falta de conhecimento. A história cristã se repete: “meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento…”. Oséias 4.6a.

    Voltando ao assunto: O Saber liberta… Jesus declarou isso!
    Pagamos um grande preço por não saber… por ignorar os Ensinos do Senhor Jesus… pagamos um grande preço por não consideramos os Ensinos da Palavra de Deus nos seus mínimos detalhes…

    Aliás se essa expressão é verdadeira, e na verdade é, ou seja: A PALAVRA DE DEUS… então deveríamos estudá-la, esmiuçá-la, pesquisá-la como faz um cientista com a ciência… O Senhor Jesus disse que a Palavra de Deus é VIDA! A vida provém da vida! A Palavra de Deus dá a verdadeira vida! Dá a razão de viver! Dá a vida eterna no presente! Ele disse: “Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a Palavra que sair da Boca de Deus!”. Mateus 4:4.

    Portanto HÁ UMA LIBERTAÇÃO, um livramento… uma vida livre da opressão, do homossexualismo, do alcoolismo, do tabagismo, dos vícios, das compulsões, e pasmem!, da anorexia e do seu avesso a obesidade! … veja o que o Senhor Jesus ensina!

    Você que é homossexual mas quer ter uma vida heterossexual, Jesus, “verdadeiramente”, pode lhe libertar, fazer vc ficar livre… o homossexualismo não precisa ser a última palavra em sua vida! Se você quiser, Jesus será a última palavra em sua vida!

    Você que é preso ao alcoolismo mas quer ter uma vida livre do álcool, Jesus, “verdadeiramente”, pode lhe libertar, fazer vc ficar livre… o alcoolismo não precisa ser a última palavra em sua vida! Se você quiser, Jesus será a última palavra em sua vida!

    Você que é preso aos vícios mas quer ter uma vida livre dele, Jesus, “verdadeiramente”, pode lhe libertar, fazer vc ficar livre… os vícios não precisam ser a última palavra em sua vida! Se você quiser, Jesus será a última palavra em sua vida!

    Você que é preso as compulsões mas quer ter uma vida livre dos transtornos de conduta, de comportamentos anti-sociais, da pedofilia, do travestismo, dos jogos patológicos, tiques… Jesus, “verdadeiramente”, pode lhe libertar, fazer vc ficar livre… as compulsões não precisam ser a última palavra em sua vida! Se você quiser, Jesus será a última palavra em sua vida!

    Querem mais? Então vamos lá…

    Você que é atormentada pela anorexia ou pela obesidade mas quer ficar livre, Jesus, “verdadeiramente”, pode lhe libertar, fazer vc ficar livre… a anorexia ou a obesidade não precisam ser a última palavra em sua vida! Se você quiser, Jesus será a última palavra em sua vida!

    Que Deus lhe abençoe ajudando a tomar a decisão de ser livre em Jesus…

    ……………………………………………………………..
    PREFÁCIO À CONTROVÉRSIA EVANGÉLICA
    * – A Auto-Libertação* pelo simples conhecimento: “Conhecereis* a verdade e a verdade vos libertará”. João 8:32. (Auto-libertação é heresia? Não! É possível que eu seja biblicamente muito mais ortodoxo do que você ou do que você imagina! E é justamente essa força da ortodoxia que me leva a essa interpretação. Na verdade uma revelação, um toque do Espírito Santo! Poderíamos fazer trocadilhos desta declaração com outras do Senhor Jesus, o que não é errado; mas também, essa declaração tem o seu valor próprio, intrínseco. Ignorar isso é ignorar o próprio ensino de Cristo! É prender os ensinos de Jesus à camisa de força do credo interpretativo denominacional. É preciso cuidado e discernimento para não cairmos nos erros dos credos pré-concebidos evangélicos, pois eles inibem o avanço no conhecimento de Cristo e impede que o Espírito Santo nos “diga toda a verdade”. Leia e medite João 21:23. Como um credo pré-concebido prenderam os apóstolos de Cristo a um erro doutrinário por 70 anos! Todos, os 10, morreram com essa falsa doutrina, menos o Apóstolo João. Ao nos prendermos a um credo, o Espírito Santo fica impedido, limitado em nos revelar determinadas verdades! Esse é o grande perigo do que chamo de credos interpretativos denominacionais)

  96. Shirley Prado disse:

    Vou ser bem radical, grossa e fanática; cuido de um sobrinho e tenho neto pequeno, se este '' kit gay ' vir parar nas mãos de crianças da minha família , quero queimar isso no portão da escola.Eles estão aprendendo que relações homossexuais é pecado de fogo do inferno como diz a bíblia, estão sendo ensinados nos princípios familiar cristão, a terem seus próprios filhos, e esposa temente à Deus. Não venham com blá, blá , blá, defendendo esta promiscuidade.

  97. Leonardo disse:

    Quanta sujeira. PT (partido das trevas) a cada dia mais mostrando seu verdadeiro viés ideológico. Quanto a asneira de uma pessoa que se declara homossexual nos comentários acima, com todo seu blá blá blá escalafobetico, pergunto: Será mesmo que crianças de 6 anos possuem capacidade analítica para julgar e discernir sobre questões como preconceitos (os gaysistas adoram essa palavra) ou coisa que o valha? Argumento fútil, descabido e emblemático de uma minoria que deseja poder de policia e estar acima dos demais cidadãos pela simples convicção gnostica de que são superiores. Raça de víboras e filhos do diabo, se arrependam e deixem o pecado do homossexualismo e experimentem uma vida nova em Cristo Jesus.

    Aqui fica meu repudio ao MEC, Dilma e seu PT e a PRÁTICA homossexual. Ressaltei a questão da prática, porque não odeio nenhuma pessoa, e sim o pecado. Os meus, e os de todo mundo.

    Sem mais

  98. A assimilação da homossexualidade no Brasil se dará com ou sem o aval da onipotente ''bancada evangélica'', que certamente se acha a única fonte de virtudes morais desse país.Sim, as crianças devem saber que a família não tem uma forma padronizada por valores predominantes de uma expressão religiosa.Uma família pode sim ter dois homens ou duas mulheres representando os responsáveis pela educação e formação humana desta criança.Esses fanáticos confundem orientação sexual com doutrinação ideológica, acusando o governo de promover uma pregação para converter crianças às abomináveis práticas homossexuais.Isso não faz o menor sentido, nem do ponto de vista social, nem no aspecto científico.Talvez, na mentalidade fundamentalista dessa gente exista a crença de que satanás esteja utilizando ativistas e o governo para disseminar a devassidão sexual entre a sensualizada cristandade brasileira.Teoria de conspiração demoníaca é algo bem comum no meio religioso.Seus mitos obtusos favorecem esse tipo de crendice idiota.

  99. Isso é um verdadeiro absurdo o que estão fazendo com os nossos filhos.

  100. Jean Wyllys a favor do estupro consentido de menor:
    "Defendo, sim, o direito de qualquer pessoa poder dispor do seu corpo da forma que bem entender – inclusive as crianças, pois estas têm as mesmas necessidades que os adultos e não são propriedades de ninguém."

    https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/561121_344435598963840_1091360592_n.jpg

  101. Eu não entendo esses ativistas gays. Não se aguentam querendo arruinar a vida dos outros.

    Aliás, querem OBRIGAR as crianças a se tocarem. Querem que mais gente se IMUNDA como eles são.

  102. "Kit-Gay" não existe, esse site tendencioso não aprende

    Alêm do mais, não passam de suposições

  103. A Marta Suplicí é a mula de BELZEBÚ, tudo que não é de DEUS a senadora marta suplicí adota.
    Eu quase tenho certeza que a senadora marta é a mãe que deu a luz a satanás.

  104. Livia disse:

    É amigos, o fim está próximo. Que o nosso Senhor e Salvador esteja conosco na Grande Tribulação!

  105. Fabiano Linno disse:

    Se ver q os comentarios de preconceitos vem mais dos evangélicos, corja de imundos preconceituosos, um cancer q vem tentando contaminar a sociedade com suas morais defazadas, se existisse céu e inferno essas pestes(evangélicos) seriam os primeiros a queimarem no fogo do inferno. Pra gente viver num mundo onde haja paz, devemos respeitar nosso proximo, cada um tem o direito de viver como quizer, e devemos sim concientizar nossas crianças, pra q no futuro elas nao tenham uma mente suja cheia de preconceitos como as de voces.Essa bancada evangélica no senado é um atraso para nosso país. peguem suas biblias seu deus e seus preconceitos e engulam e deixem nosso país se desenvolver sem o pitaco de mentes alienadas e cheia de bosta.

  106. A única palavra que encontro para definir é: ABERRAÇÃO!!
    Esse tal kit gay é uma vergonha!! uma verdadeira piada de mal gosto!!
    São vídeos que incentivam o homossexualismo!!
    Não são vídeos que orientam e recriminam a homofobia e agressão aos homossexuais!!
    São vídeos que passam a mensagem:

    "Ei pode ser legal!! Você tem mais chances de ser feliz se também quiser namorar com um(a) menino(a).."
    "Saia do armário!! você não precisa se esconder eles vão ter que te engulir.."

    Estes vídeos deveriam mostrar o ser humano, como igual perante todos, e que merece ser respeitado
    sem ser agredido por ser diferente!!
    Deveria mostrar que devemos respeitá-los e não ofendê-los e muito menos agredí-los!!

    O Problema está em querer transformar o movimento homossexual em sacrossanto!!
    Você não pode questionar ou não querer compactuar, você é obrigado a ver e ficar quieto!!
    Não deve haver crítica, nem liberdade de expressão!!
    O homossexual pode te ofender, te humilhar debochar de você e você não pode fazer nada!!
    Eles podem colocar vídeos de parodias musicais gospel, com letras pronográficas e homossexuais na internet
    e você não pode censurá-los!! Eles podem se fantasiar de Jesus Cristo e apóstolos ou santos da igreja Católica
    e ficarem em posições homoafetivas e você não pode falar nada!!
    Se você disser que é errado!! Será processado e taxado de homofóbico!!

    Bem dizia meu falecido pai: "Você nasceu com diretos e principalmente com deveres"

    O problema desta sociedade doente e hipocrita está em trocar o certo por errado e o errado por certo!!
    Se pegam tanto na premissa de estado laico, mas esquecem-se que as leis deste estado estão embasadas nas leis da Bíblia! Se o estado é laico, como podem taxar de certo ou errado? moralmente correto, moralmente ético!?
    Onde está o parâmetro que usam?

    Sou homofóbico na medida que sinto repulsa por imaginar que dois homens possa se relacionar!!
    Isto é mais forte do que eu!! Eu simplesmente tenho nojo!! Eu não gosto de homens!! Não gosto de ver homens se beijando!! isto me dá náuseas!! Eu não consigo evitar, eu tenho pânico!! Pavor!! Literalmente fobia!!
    E pergunto onde está o mal nisso? Onde está o mal em não gostar? e não querer deixar que meus filhos sejam expostos a isso?

    Se eu fosse ateu, não haveria problema algum em não contratar uma doméstica evangélica
    por medo ou receio que ela fosse uma "má influência" aos meus filhos e pudesse corromper o tipo de educação que dou a eles!!

  107. meu Deus!!! o que os homens tem feito para humanildade criando formas para suas alucinações perversas querendo introduzir nos olhos dessas crianças promiscuidade trazendo infruêcias no sua formação para que cresçam e seja como eles aceitando todas as horrendas praticas , sei que todos que conhecem verdaderaimente o Deus da Blíbia oremos para que eles sejam curados desse grande engano pois Deus criou homem e mulher para cresça e multiplique comforme a sua vontade nesta terra e tais governantes que foram constituido por Deus pois o homem não passa de pó e ao pó retornará pra ir contra Deus e seus pricípios é o que o homem planta fora da terra de Deus ele colherá abrolhos que a sensatez retorne em suas vidas e todos eles sejam libertos do poder do mal que domina engana e destrói.

  108. tanta coisa util pra ensinar nas escola. por que não faz um kit anti racismo, kit ant pedofilia, anti gordo anti bullying sei láo q for? pois orientação sexual e respeito independente do sexo começa em casa isso é coisa da familia educar e nao as escolas.

  109. Fico realmente muito impressionado ao perceber que algumas criaturas ignorantes ainda acreditam que discutir um assunto é o mesmo que tornar-se o assunto debatido. Termos e expressões como "infectar nossas crianças com esse câncer" só demonstram que o preconceito e a estupidez não tem limites mesmo, no que se refere ao mal que podem produzir. Como se cada vez que discutíssemos sobre política nos tornássemos políticos. Quando estudássemos sobre a história européia, por exemplo, nos tornássemos europeus. Discutir, estudar e debater assuntos como a sexualidade humana (e muitos outros) é a única chance que nossas crianças tem de não se tornarem seres humanos intolerantes, ignorantes e com mentes limitadas. É assustador imaginar que alguém acredita mesmo que a sexualidade possa ser transmitida… Eu só espero que a verdadeira doença, o verdadeiro "câncer", que é o preconceito (e também a ignorância, a intolerância…) não seja contagioso.

  110. Marcos Xs disse:

    Kit Gay , uma tentativa de incentivar seu filho a DAR O CU…..
    ……………………………
    voce não veria isto em um KIT ATEU , KIT NEGRO , KIT Evangélico , KIT AIDIS
    ……….
    ve a diferença ai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO