Internacional

“Pedi ajuda a Deus” conta brasileiro resgatado de fenda de 300 metros no Peru

Comments (8)
  1. Anônimo Oculto Culto disse:

    Foi em direção à luz e acabou se ferrando…. Pediu a Deus para vir ajudá-lo, contudo acabou salvo em verdade por paramédicos em uma ambulância (ou algo bem similar, certamente)! Foi obrigado a interromper as férias no meio, e ainda saiu gritando “milagre”!!!! O que querem que eu conclua disso? Certamente que o milagre não é o avião não cair!!! O milagre é o avião cair, matar 399, e um sortudo sobreviver!!! Claro que não precisa falar que esse era o único que escolheu a religião correta – mas isso só se ele for protestante da igreja do Valdemiro – porque se não for esse o caso, ai está provado que o sobrevivente fez pacto com o diabo!!!! Mas no fundo, Deus é muito bom!!!

    Crentes, na boa, nem vendo dá para crer que existem!!!!

    1. PASTOR GIL disse:

      Anônimo gracas a Deus que vc existe que nos dá mais forcas ainda para continuar pregando o evangelho a todos e vc é o motivo disto fico feliz que vc mesmo nao acreditando em Deus cita nomes de homens de Deus é sinal que vc tem conhecimento doquer Deus faz isso é muito bom saber; pois se vc realmente nao acreditasse em Deus e em seus milagres nao estaria aqui neste site fazendo seus comentários; obrigado por divulgar o nome do grande Alchadai; Deus te Abencoe em nome de Jesus Amem.

  2. MARISA disse:

    Na boa! esses que não creem, vc. está aq. pela misercódia Dele, ele é MARAVILHOSO, claro a existência Dele não se explica se vive!………..

    1. José Mendes disse:

      Nem todos creem que Deus nos salva e nos livra do perigo. Alguém sabe do jovem de brasília que sumiu no Peru?

  3. MARISA disse:

    Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras.
    Salmos 17:6

  4. paty disse:

    tem gente que ainda debocha de Deus ,é lamentável que existem pessoas assim, sem comentários..Que Deus tenha misericórdia dessas pessoas.

  5. joao neto disse:

    eu não sou evangelico, mais peço a Deus que não ouça a ignorancia ai acima do nilson, tenho uma formatura academica espetacular adquerida junto a Deus. E deixo uma pergunta;entao porque mesmo a 2013 um simplis filho de carpiteiro continua aser cada vez mais aclamado entre os homens, porque todos os grandes reis e imperadores se resume somente as salas de aulas, ao centros universitario? se Jesus existe, ele só nao existe como está entre nós. ele existe e voltará um dia, espero que tanto vc nilsom quanto eu esteja pronto para recebê-lo.

  6. manoel francisco disse:

    Deus é grande e não deixa desamparado os seus. Entretanto a melhor maneira de testemunhar da sua grandeza é agindo como verdadeiro filho de Deus ( Jo 1: 12 ).

  7. francisco disse:

    Deus è a salvaçáo de toDo o ser humano. Muitos náo acreditam,.MAS EU SIM,.As escrituraas biblicas narram que no pricipio do fim sera uma vida de sofrimento…E è o que està a acontecer…..os q

  8. francis disse:

    Eu creio em Deus…só Deus poderâ nos salvar de todo o mal queos circunda.,Estamos no tempo da dor.Em Deus deponho todo o meu corpo e alma…Rezemos todos parapara que Deus nos proteja e que nos alivie da dor, desta nova era….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *