Brasil

Pastor Silas Malafaia nega informações sobre sua fortuna publicadas pela revista Forbes, e afirma se tratar de uma “safadeza inescrupulosa”

Comments (65)
  1. Edson Souza disse:

    “criar na sociedade preconceito contra pastores e igrejas”

    Isso já faz tempo que acontece.
    A teologia da prosperidade é causador dos lideres serem chamado de ladrão exploradores da fé dos fieis.Os lideres já eram perseguidos por causa de exigir o dizimo(que algo da lei e não do cristianismo) Com a chegada da neresia da teologia da preosperidade ai a fama dos pastores pioraram na boca dos encredulos.
    Imagine um pastor disse pra o fiel vende o que vc tem, dar tudo que vc tem na conta bancaria como ato de fé. E depois Deus te abemçoara.
    Com certeza levaram como 171 na giria da malandragem.

    Mas o pastor Silas tem seu direito de se defender e se aumentaram o valor de seu patrimonio para denegrir sua imagem de pastor.Tem que processar a revista por danos morais.Se for mentira é claro.

    1. RAFAEL disse:

      Então porque ele não diz CLARAMENTE qual o valor real de seu patrimônio?

    2. Buck Rogers disse:

      O Silas ficou com raiva e disse que eh safadeza porque ele nao esta no topo da lista
      dos mais Ricos..o Edir esta no mercado a mais tempo por isso eh o mais rico…o Vardemiro
      vem logo atras bufando nessa corrida desenfreada atras dos “milhoes”..tsc tsc..tsc

  2. levi varela disse:

    Rapaz,

    Tá feio.

    Antes as igrejas estavam envolvidas com o tráfico, depois com curandeirismo… e agora com pastores ladrões que roubam os crentes.

    Daqui a pouco vão criar uma instituição para salvaguardar os coitados dos evangélicos.

    Não é desse modo que se lida com cinquenta milhões de pessoas, não!

    Uma revista americana que traz um dado estatístico, todavia faz considerações de mérito de como se ganha dinheiro fácil, basta ser pastor?

    O ataque é dirigido a todos os lideres religiosos, aliás com certo grau de semelhança do publicado na Revista Veja.

    1. vai arrebentar disse:

      a decadência de muitas igrejas esta, em seus membros acreditarem mais nas matérias escritas pelos mundanos, do que nas palavras pregadas por seus pastores nos pulpitos de suas igrejas.

      a biblia diz: CRÊ NO SENHOR TEU DEUS E ESTAREI SEGURO, CREDE NOS SEUS PROFETAS E PROSPERAREIS.

      mas os crentes acreditam mais em jornalistas tendenciosos, do que em seus lideres.
      mas só é assim quem realmente nunca nasceu de DEUS.

      exemplo deste edsom souza.

      fala mal da prosperidade.
      mas trabalha 8 horas por dia para te-la. kkkkkkk que incoerência. vive correndo atras do dinheiro, mas o dinheiro vive correndo dele.

      esquecem-se do que disse JESUS: SEM MIM NADA PODEIS FAZER.

      eles dizem para DEUS: SENHOR o meu dinheiro eu ganho sozinho, com meu próprio trabalho e esforço, eu não preciso do senhor. eu sou alto suficiente.

      MAS HA esses esta escrito: ao pecador DEUS da trabalho para que ele ajunte amontoe, e afim de DEUS tirar dele e dar aos que lhe agradam.

      ASSIM ACONTECE COM ESSA GERAÇÃO DE CRENTES HIPÓCRITAS E QUE IDOLATRAM TANTO O DINHEIRO, QUE DIZEM que amam jesus mas não tem coragem de lhe DEVOLVER NEM 10% DO SEU GANHO. eco nojo, eu tenho nojo desse tipo de crente desse amor hipócrita e falso. e ainda falam mal dos que ofertam.

      o pastor silas esta certinho tem que processar essa revista mesmo.
      e também deveriam processar estes sites que se dizem gospel , mas é apenas uma farsa para ganharem dinheiro, e para isso eles são capazes de tudo, até de transmitir uma materia sem antes consultar os acusados.

      1. RAFAEL disse:

        Então porque o Silas não diz CLARAMENTE qual o valor real de seu patrimônio?

      2. Fogueira santa disse:

        Perfeito vai arrebentar. Tenho observado a postura desse irmau Edson Souza. Esse indivíduo só sabe fazer fofoca e meter o pau na IURD e outras denominações. Ele é um verdadeiro fariseu. Temos que orar e jejuar por ele,pois existe uma casta e com casta o Senhor Jesus disse que pra sair casta só com jejum e oração!

      3. Paulo disse:

        Olha ai o advogado do Macedo se aliando ao seu critico mais feroz o canastrao do Silas Malafaia kkkkkkkk parece aquele filme “durmindo com o inimigo”… Que coisa feia, como diria o Buck Rogers tsc tsc tsc… Na hora que a chapa esquenta um tenta soprar o outro pra aliviar hahaha

        1. Edson Souza disse:

          kkkkk verdade, tudo por interesse essa defesa dele.Em nome da teologia da prosperidade.

      4. tito monteiro disse:

        ” Vai arrebentar” disse…
        VC talvez seja um dos seguidores dessa gente que envergonha o evangelho.A justiça,ou o juízo de Deus não vem através dos “crentes”,falta conhecimento no “vai arrebentar” da história bíblica. Deus levantou uma nação impia,pagão e cruel para trazer juízo sobre o Seu povo,tá lembrado? Se nós nos calarmos as pedras clamarão.Silas,Macedo,Waldomiro,RR Soares,Estevam Ernandes e bispa Sonia vão mentir e ultrapassar até o ‘pai da mentira’ negando que ficaram ricos essa negação ou negativa vem de Paulo Maluf que nega tudo,que o dinheiro desviado para paraísos fiscais não é dele,que a assinatura não é dele, que tudo é falso,mas MP não embarcou nesta falácia,Os pastores vão mentir até o Diabo soltar peido,tá?
        tito from brasília.

    2. clamando disse:

      isto na verdade depõe contra todos os evangélicos, pois fica a impressão que todo pastor é ladrão, que quer dizer não vao na igreja que vão te roubar, e que todo crente é alienado e sofreu uma lavagem cerebral, ficando claro que ser evangélico é prejudicial a saude e financeiramente, esta reportagem é tendenciosa e dirigida para afastar pessoas de cristo, os ímpios com medo de serem logrados, os crentes duvidosos que ainda não nasceram de novo, motivo para se afastar, e dos entendidos para criticar, não é uma boa para o reino de DEUS

  3. Ana Paz disse:

    Engraçado… Do Vaticano, que é um dos lugares mais ricos do mundo, e conseguiu isto graças a morte de muitos negros que foram terrivelmente escravisados por Portugal e com consentimento da igreja católica… Mas disso ninguém fala né? Medo do papa, do vaticano, da igreja católica… Porque sabem que não deixarão vir isso a público. É mais fácil atacar aos evangélicos. Nome disso?PERSEGUIÇÃO. Mas Deus já havia nos dito que passaríamos. Porque se tiveram coragem de perseguir aquele que deu seu corpo para nos remir de nossos pecados.. . O que não farão conosco? Povo eleito, nação santa de propriedado exclusiva do Rei? Mas continuemos olhando para o alvo. A vitória é nossa por meio Do poder sobrenatural do nosso Senhor e Salvador. JESUS. Deus está no controle. AMÉM

    1. leandro disse:

      Ana Paz um erro do passado nao serve para amenizar ou justificar um erro do presente.Se quer falar de escravidao negra te lembre ou estude o suficiente pra saber que o trafico de escravos(tanto trafico de brancos,quanto negros ou amarelos foi a maior atividade ecumenica da face da terra).Dele participaram negros,judeus,catolicos ,protestantes e mulçumanos.

      E se olhar a pregaçao de muitos padres verá que alguns pediam a libertaçao ou, ao menos, um tratamento digno aos escravizados.Muitos pastores pediam isto tambem,contudo,até hoje tem igreja evangelica na America e na Africa do Sul que rejeita relacionamentos entre negros e brancos.Será que por isto posso julgar todos os evangelicos no mundo inteiro,…

      Se existe um problema ou pecado cada um deve julgar-se se age de acordo com o que prega e o que Cristo ensinou.O que nao vale é usar este discurso de criança:”Ah eu so fiz isto porque o juquinha fez igual ou pior que eu tia”

      qualquer pessoa com um pingo de conhecimento sabe que a FORBES é especializada em pesquisar e publicar as listas com os nomes dos mais ricos em varias areas.Se agora virou uma revista sem seriedade ent~~ao o onus da prova cabe a quem a acusa.Nunca vi ninguem provar que ela estivesse errada em tais listas.

      Sobre o Vaticano ser a isntituiçâo mais rica basta olhar que seu orçamento anual é bem menor que todo o orçamento de pesquisa de uma univ como a de Harvard nos EUA.

      1. Tales disse:

        leandro olha aqui meu comentario(6º de cima pra baixo)sobre o vaticano e seu orçamento,segundo a revista “The Economist” e pare de ter achismos irreflexíveis-sofismas

        1. leandro disse:

          Seu comentario não esta aparecendo Tales e se tenho algum achismo é bem menor que o da maioria aqui.Já vi reportagens sopbre finanças do Vaticano e na maioria deleas se indica que é um Estad ocom deficit.Não estou falando que não há nada de corrupção e sei qua temos alguns escandalos no Banco do Vaticano.

          Agora não venha me desqualificar e nem tente dizer que na ICAR se usa a Teologia da Prosperidade pra extorquir os fieis.

      2. tito monteiro disse:

        A senhora Ana Paz, com todo o respeito,a senhora perdeu a oportunidade de ficar calada ,mas falou só besteirol.A revista publicou um fato que salta aos nossos olhos e a senhor não quer ver e se nega a aceitar – contra fatos não há contraditório,Ele são ricos e ficaram ricos “pregando um outro evangelho”, pregação enganosa que não tem base nas Escrituras,a senhora ouviu falar em JIM BACKER,então faça uma pesquisa no Google e veja o que ele fez e veja o que aconteceu com ele.Jim Backer construiu um império que desmoronou,e que detonou foi ELE através da Polícia,MP e Justiça, JIM BACKER foi condenado e preso – JIM o pastor que revolucionou os programas evangélicos na TV. Procure ouvir JIM BACKER quando ele estava preso.
        No meu bloggerdotito tem a história completa do JIM BACKER,muito mais rico do que os pastores brasileiros juntos.tito from brasília.

    2. Mary disse:

      Nossa, quanto exagero!

    3. tito monteiro disse:

      Ô irmã Ana Paz, não mude o foco da denúncia.Não tem nada de engraçado.Tem gravidade no fato de serem pastores e eles foram pegos.Todos nós somos culpados por não denunciar entre nós tal maracutaia portanto tb sofreremos as vergonhas, ! Coritinios 12,26,27; tá?
      tito from brasília.

  4. Palavras do Malatraia, -dando a entender que os pastores se locupletam de “um bando de imbecis e idiotas” que doa dinheiro para pastor. – Infelizmente o que ele diz que a reportagem quis passar, dando a entender a sentença acima, não é mera invenção da imprensa, é a mais pura verdade, tem uma quadrilha de pastores que esta enriquecendo a custa de imbecis, que por não entenderem nada de Bíblia, e tendo seu lado ganancioso despertado pelos propagadores do falso evangelho ancorado na tal “teologia da prosperidade”, passam a alimentar esse bando de lobos, que esta a infestar os meios de comunicação brasileiro e mundo afora. Alguns defensores dos pilantras, em defesa dos tais, reclamam que ninguém fala da ICAR que também usa de táticas semelhantes e tem seus padres milionários, só esquecem os defensores que a ICAR nunca foi igreja, mas sim, trata-se de uma das seitas mais antigas e como tal já vendia indulgências em passado remoto, apesar de que, as lideradas pelos milionários citados na reportagem, se foram igrejas algum dia, já deixaram de ser a um bom tempo, assemelhando-se a seita mãe de todas, a maior, que já nominei. Os valores citados na matéria podem estar incorretos, mas isso não muda a condição de estelionatários, que são, os mencionados na revista.

  5. artur disse:

    Sai dai capetada.

  6. PROTESTANTE disse:

    PORQUE VOCÊS NÃO VÃO PROCURAR UMA TROUXA DE ROUPA PRA LAVAR?

  7. jose frandisco disse:

    Os que te conhecem sabe o teu caráter!! siga em frente Malafaia!!!

  8. Paulo disse:

    Por favor, assinem a petição para que o Governo dos Estados Unidos investigue as atividades de Edir Macedo em solo americano.

  9. mateus disse:

    gente o malafaísmo não acha que a população é boba !!!gente todoos já sabia !!!os coitados ds gay sempre era o que o silas pregava ,agora vejo que sua conta bancaria é que esta aumentando assim como macedo ,valdomiro e sua toalha da salvação 150 reais.

  10. Antonio Silva (RJ) disse:

    Safadeza Inescrupulosa, sim!!!

    Façam as contas: Silas, ao admitir que têm aproximadamente 75 mi, está gritando simplesmente contra o fato dele ser classificado em terceiro lugar, mas ADMITINDO QUE É O QUARTO PASTOR BRASILEIRO MAIS RICO, acima somente do casal Hernandes, com 65 mi!

    Pergunto: QUE DIFERENÇA ISSO FAZ?

    Isso sim, é uma safadeza: fazer uma cortina de fumaça para esconder a realidade, e ao mesmo tempo, confessar sua riqueza.

    Acordem!
    .

  11. Deveria o Pr.Silas se envergonhar de tudo isso. O cara e um vira cassaca tremendo. Não aguento mais ouvir as mentiras dele, do Macedo, Valdomiro, R.R.Soares, Hernandes. gente os caars são ladarões, malandros, espertos e tem pessoas que defendem esses canalhas.Rouba mais Silas, Macedo, Valdomiro, R.R.Soares, etc,etc… O povo gosta disso, da mentira, da sacanagens, dos malaNDROS. ROUBA MAIS, ENGANA MAIS…..

  12. tito monteiro disse:

    Tudo será revelado ,nada há encoberto,Se foi a PF ou a RF que quebrou o sigilo não importa,a riqueza exibida é uma prova sem defesa. Roubará o homem a Deus ? Sim,os pastores ricos roubaram não só a Deus como tb as ovelhas. Que venha o juízo de Amós 5.24.tito from brasília.

    1. vai arrebentar disse:

      falta inteligencia em vc o tito.

      como eu ja disse vcs amam tanto o dinheiro que são capaz de acreditar mais nos jornalistas mundanos, do que na integridade das pessoas, que professam o evangelho.

      infelizmente a IGREJA CATÓLICA, fez bem o seu papel. pois ela conseguiu colocar principalmente na cabeça dos brasileiros, que MISÉRIA, E POBREZA SÃO SINÔNIMO DE SANTIDADE E HUMILDADE.

      ela ensinou vcs olharem para os crentes pobres e miseráveis que vivem de migalhas e dizer que eles são os mais santos e humilde, e todos aqueles que conseguem uma condição melhor. ELES SÃO SAFADOS E SEM VERGONHA.
      mas são só os pobres e miseráveis, que pensam assim.

      A IGREJA CATÓLICA também conseguiu colocar na cabeça,de vcs que rico não entra no ceu. KKKKKKKKKKKK sendo assim vcs preferem ficar na miséria pensando que assim, serão salvos, esquecem que a salvação e pela graça, por crer em JESUS, e não pela condição financeira.

      JESUS disse e mais fácil, um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que o rinco entrar no reino de DEUS. por entender esta passagem errada, os crentes tem horror a prosperidade,e assim o diabo deita e rola na vida deles, ou na vida de vcs.

      ora ora ora, vc nunca vai conseguir passar um camelo pelo buraco daquela agulha da vovô.
      mas JESUS não estava falando da agulha da vovô.

      o fundo da agulha que JESUS estava falando era uma portinhola que existia nas muralhas de jerusalém, ali existia os porões e nos porões existia uma portinhola chamada fundo de agulha, aquilo foi feito para os camelos passarem, quando eles ao cair da tarde fechava os portões da cidade, e depois disso chegavam as caravanas de camelo, eles abriam somente aquelas portinhola para ele passar. porém para o camelo passar por aquele fundo de agulha. 1º ele tinha que passar de joelhos, o que não e difícil, para um camelo, e também ele tinha que totalmente descarregado.

      exatamente isso que JESUS disse: para entrarmos no reino de DEUS, 1º a pessoa tem que ser humilde e se dobrar diante de DEUS, coisa que dificilmente um rico desse mundo faz.
      2º ele tem que desapegar dos bens matérias, porque ninguém vai leva-los com ele.
      dai entendemos porque que JESUS mandou aquele jovem se desfazer de tudo,e segui-lo para aprender ser humilde. 3º aquele rapaz estava acostumado a ganhar tudo com facilidade, pois sua riqueza não fora conquistada com seus esforços e sim Herdada, pois ele era jovem e ja era milionário, e sua pergunta deixa claro. O QUE EU FAÇO PARA HERDAR?

      existem uma GRANDE DIFERENÇA ENTRE OS RICOS DESSE MUNDO, E AQUELES QUE PROSPERARAM COM DEUS.
      JACÓ, ISAQUE, ABRAÃO, DAVI, GIDEÃO, e outros mais.

      porém o que mais tem nesse mundo são pobres orgulhosos, e que não se dobram nem diante das dificldades, eles ficam de salto alto no fundo do poço.

      A MAIORIA DE VCS ESTÃO ASSIM.
      A MAIORIA VIVEM MAL COME MAL, SÃO ENDIVIDADOS, VIVEM AS CUSTAS DA FAMILIA INCREDULA. MAS CONTINUAM ORGULHOSOS,
      E dizem PELO MENOS EU SOU SALVO.

      SERÁ QUE SÃO MESMO?
      será que essa crentaiada, que vivem falando mal dos pastores, são salvos.?

      1. vai arrebentar disse:

        corrigindo não e porões , e sim portões

  13. gilmar disse:

    Até hoje ainda não entendi o que eu tenho haver com a vida pessoal do pastor se ele é rico ou não se ta roubando ou não isso é responsabilidadae de Deus, se devolvo meu Dízimo e ofertas na igreja estou fazendo ou seja estou colocando em prática um mandamento bíblico e ao tomar esta atitude estou sendo conrrespondido por Deus o que de errado há? O Pastor que colocar a mão nas coisas de Deus para seu proveito proprio ele ira prestar contas mais cedo ou mais tarde, já vi varios exemplos vivo disso.
    Ora bolas!!! O dinheiro é meu a vida é minha faço o que bem entender ai vem um jornalista sem vergonha usado pelo diabo querendo minar a fé das pessoas e fazer com que as pessoas olhem com maus olhos os pastores que pregam a Teologia da Prosperidade, eles querem que preguem sobre a teologia da pobreza? Só pode isso é uma visão da igreja Catolica. Se isso é errado o proprio Deus vai tratar geito de retirar isso da igreja. Mas ta acontecendo o contrario muita gente tem sido respondida por Deus.

    1. Mary disse:

      Não existe “teologia da pobreza, nem da riqueza”, o que existe é distorção e desfrute dos bens doados por fiéis através de promessas de riquezas sem prestar contas documentadas desse dinheiro e de onde ele está sendo empregado!

      1. Edson Souza disse:

        É Mary,infelizmente os espertões fazem de tudo para enganar os fieis.

        E o macedo tem a cara de pau de dizer que não é rico.
        Mas para manipular os fieis a dar dinheiro ele promete que ficaram ricos se derem todo o seu dinheiro para a Universal.

    2. RPN disse:

      Tá bom macedólatra!! ou dá ou desce está no livro de 1ª macedo capitulo 171 versículo 171.

    3. sergios disse:

      e quem escreveu a bíblia??? não foram homens, então foram os homens que inventaram os dízimos,,,continue contribuindo PANACA!

    4. TIDA BARROS disse:

      É ISSO MESMO, CADA UM PRESTARÁ CONTAS A DEUS DA SUA PRÓPRIA VIDA E NÃO DA VIDA DOS OUTROS, PRINCIPALMENTE DA VIDA DE PASTORES QUE SÃO HOMENS UNGIDOS POR DEUS E QUE SEGUNDO A BÍBLIA, AI DAQUELE QUE TOCAR EM UM UNGIDO DE DEUS, SENDO ASSIM, SERIA MELHOR CADA UM CUIDAR DE SUA VIDA E DEIXAR QUE AS PESSOAS ADOREM A DEUS CONFORME SUA CRENÇA.

  14. Luiz Alberto Araujo Bezerra disse:

    Eu acho que safadeza inescrupulosa é receber o dízimo e ofertas das pessoas para o proveito próprio. Na Lei o dízimo era para os levitas e também para ajudar os órfãos, viúvas e estrangeiros em necessidade, e não para um líder religioso enriquecer e acumular a riqueza.
    Não foi isso que Jesus e seus apóstolos ensinaram. É só lê com atenção os Evangelhos e as cartas de Paulo, Tiago, Pedro e João, que se percebe que os bispos, presbíteros ou anciãos eram pessoas que tinham o seu trabalho particular para o sustento de sua família. Se alguns recebiam ajuda dos irmãos não era de dízimo, pois os cristãos não foram ensinados a dar o dízimo, mas sim ofertas voluntárias. Jesus ensinou que as riquezas devem ser acumuladas no céu. O que foi ensinado é que os que são ricos nesse mundo devem ajudar os irmãos que passam necessidade. Pois quem dar ao pobre empresta a Deus.

    1. Antonio disse:

      Caro Luiz Alberto,

      É exatamente isso o que a Bíblia ensina, é a oferta para socorrer aos necessitados, e a igreja primitiva não dizimava.

      1. jair disse:

        abraão vem antes de jesus já dava o dízimo
        voce so fala besteira não conhece a história dos hebreus primeiro se informe corretamente p/depois escrever deixe de ser ignorante seu fim não vai ser bom se não aceitar a Cristo grave bem isso p/depois não se arrepender

  15. Meck disse:

    Tem que ficar rico mesmo são servo do todo poderoso senhor JESUS…..e os recalcados so na inveja.abrem os olhos Jesus ta voltando

  16. fernando disse:

    Todos os dias levantam um esperto e um trouxa e quando eles se cruzam rende um bom negocio (pró esperto) claro…. hahahahha

    1. Fernando disse:

      falando nisto tem algum ai

  17. fernando disse:

    A forbes é uma revista confiavel… Engraçado nem o morcego macedo, valdeco do suvaco suado e nem o come quieto do rr soares se manifestarao. Sò o surtado do malacraia focou virado no cacete. Talvez os dados coletados sobre a fortuna do malacraia foi calculada na corrente de 1 milhao de almas… hahahahaha

  18. Jorge Vinicius disse:

    TANTA CRIANÇA PASSANDO FOME NO MUNDO, TANTO MENDIGO PELAS RUAS, E A CRENTAIADA ENFIANDO DINHEIRO NESTES PA$TORES BILIONÁRIOS.

    1. lrraimundo disse:

      É isto aí q essa revista desejava. Todo mundo falando dos crentes q enfia dinheiro em pastor. E tem gente batendo palmas.

      1. Jorge Vinicius disse:

        TEM CRENTE QUE PREFERE FAZER CARIDADE. MAS TEM CRENTE QUE PREFERE ENGORDAR A CONTA BILIONÁRIO DO PA$TOR. ESTES, ACREDITAM QUE PODEM COMPRAR MILAGRES.

    2. charlei disse:

      meu amigo as igrejas ajudam pesado essas pessoas ai que voce mencionol cara a igreja que mais ajuda nisso ai e a universal muito forte o trabalho da igreja

      1. Jorge Vinicius disse:

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  19. Profeta da rede disse:

    Vergonha, eram para os pastores venderem tudo, e investir e missões. Fizeram de Jesus salvador, um “Jesus” comedor de grana. E depois querem ir na televisão pedir dinheiro pra manter o programa de TV. Querem manter seus programas?, vendam suas fortunas e prou da salvação.

  20. Marcio disse:

    IMÃOS TEMOS QUE CUMPRIR O QUE ESTA DE ACORDO COM A BIBLIA, NOS TEMOS QUE SE ABSTER DESSE TIPO DE COMENTÁRIO, POIS SE O ALGUM PASTOR ESTAR SE APROPIANDO DAQUILO QUE NÃO É DELE COM CERTEZA ABSOLUTA ELE VAI PRESTAR CONTA COM DEUS.

    O QUE TEMOS DE FAZER É AMAR A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS E NUNCA DEIXAR O DIABO ABALAR A NOSSA FÉ EM DEUS.

    A PALAVRA DE DEUS DIZ: EU AFIRMO A VOCÊS QUE ISTO É VERDADE: VOCÊS VERÃO O CÉU ABERTO E OS ANJOS DE DEUS SUBINDO E DECESNDO SOBRE O FILHO DO HOMEM.
    JOAO 1:51.

    CONTINUE FIRME NO CAMINHO DE DEUS QUE COM CERTEZA VOCÊ VERÁ A GLORIA DE DEUS SOBRE A SUA VIDA.

    JESUS É MARAVILHOSO.

    1. sergios disse:

      ele vai prestar contas com Deus de terno armani e comendo caviar rsrsrsrsrs!!

  21. manoel francisco disse:

    Ele deveria fazer o que Cristo ordena em Mt 19:21 .

  22. Thimill disse:

    Como é fácil ser um pouquinho de Deus.

    Foi lançada apenas uma noticia e um monte de gente criou instantaneamente seu
    julgamento e veredito sobre o assunto.
    Quem criticou, investigou se é verdade?
    Quem julgou, tem provas?
    Quem deu o veredito, é Deus?

  23. Thimill disse:

    Como é fácil ser um pouquinho de Deus.
    Foi lançada apenas uma noticia e um monte de gente criou instantaneamente seu
    julgamento e veredito sobre o assunto.
    Quem criticou, investigou se é verdade?
    Quem julgou, tem provas?
    Quem deu o veredito, é Deus?

  24. lrraimundo disse:

    Eu particularmente, sem defender este ou aquele, acho q a revista foi tendenciosa demais. Fazem isso p/ insinuar q o cristão dá dinheiro p/ pastor, q Pastor tal é mesmo explorador dos fiéis, q os crentes são uns bandos de otários q enriquecem pastor. Quero ver ela falar das 5 personalidades católicas mais ricas, q com certeza incluirá PE Marcelo Rossi, Fábio de Melo e outros mais.

    1. Jorge Vinicius disse:

      TENDENCIOSO É VOCÊ, SAFADO. A REVISTA É AMERICANA E NÃO TEM PREDILEÇÃO POR NINGUEM NO BRASIL. ESTES PA$TORES QUE VOCE DEFENDE SÃO MERCENÁRIOS SIM. NÃO QUEIRA TAMPAR O SOL COM A PENEIRA.

      1. lrraimundo disse:

        Primeiramente, a educação tb deve ser usada na Internet. Em nenhum momento lhe dei liberdade p/ me chamar disso ou daquilo. Mas, é claro, esse é o nível daqueles q se escondem atrás de PC p/ ficar xingando e falando um monte de baboseiras o dia inteiro.
        Agora, reafirmando, eu ñ defendo Silas, RR, Edir ou qq q seja. Eu defendo o reino de Deus. Já q é americana, pq ñ faz uma pesquisa sobre os Pastores ricos dos EUA? Ou abrangendo mundialmente? Eu lhe respondo: pq há alguém da revista aqui no Brasil q sabe do interesse de Brasileiros em ler essa matéria, tanto positiva qto negativamente. Os evangélicos já são taxados de burros, ignorantes, otários q dão dinheiro p/ pastor. E esses q foram citados pela revista são os mais visados. Prato cheio p/ quem gosta de criticar: “- os caras enchendo a “burra” de dinheiro e os otários lá na igreja colocando seus últimos centavos na sacolinha…” Agora, se ela é uma revista séria como vc diz, com certeza vai falar sobre outros líderes de outras religiões, PRINCIPALMENTE UMBANDA E CANDOMBLÉ! Mas ñ vão falar, sabe pq? Pq vai mexer com muuuuuuuuuuuuita gente atrás dos panos das grandes editoras, redes de Tv (Globo por exemplo).
        Talvez esses caras realmente estão enganando seus fiéis. Mas e aqueles q ñ tem NADA A VER COM ISSO?? E aqueles q ganham um salário mínimo da igreja e tem q ouvir: “- vc viu na revista FORBES? Os pastores cheio de dinheiro enquanto os crentes passam fome. É por isso q eu nem entro em igreja!” Se vc é crente, com certeza vc já ouviu isso. A culpa pode ñ ser diretamente da revista, mas q ela influenciará as pessoas a pensar isso (e se isto ñ for a verdadeira intensão dela), com certeza.

        1. Jorge Vinicius disse:

          CONTINUO PREFERINDO AJUDAR OS CARENTES, CRIANÇAS ORFÃS DO QUE FICAR ENGORDANDO AS CONTAS BANCÁRIAS DESSES PA$TORES BILIONÁRIOS.

          1. lrraimundo disse:

            Vc simplesmente está confirmando o q falei.

    2. Gilvana disse:

      Eles roubam mesmo, minha vó passa necessidade porque toda semana ela tem que dar um tal de “proposito” pro pastor. E enquanto ela anda no sufoco no ônibus, o pastor da universal anda de carro importado.

  25. Erika disse:

    O problema é q esses pastores com a “teoria da prosperidade” distorcem totalmente a palavra qto a dizimo e oferta,eles dão a entender q se vc dizimar e ofertar vc será abençoado,e qto mais vc dizimar e ofertar maior será sua prosperidade,e se vc não dizimar e não ofertar Deus não vai t abençoar e vc vai ser miseravel,olha eu dizimo pq entendo q é ordença do Senhor e pq sei q a igreja precisa sim de dizimos e ofertas pra se manter…mas como diz na palavra do Senho :tds nos vamos ter q dar conta dos nossos atos,inclusive os pastores com a unção d prosperidade…

  26. charlei disse:

    para esse andersom antunes o cara porque voce nao vai procurar descobrir as fortunas dos politicos esse canalhas atras dos ternos eu acho que o silas malafaia o bispo macedo deveria processar esse andersom antunes ai

  27. Cleide disse:

    Estou pasma como igreja está dando grana, todos são frutos do BAÚ DA PROSPERIDADE.

  28. sergio disse:

    só tem pastores ricos (e outras denominações religiosas também) por que tem povo IGNORANTE, que contribui com dinheiro, o silas “malacheia” esbravejou na folha de são paulo, que processaria a Forbes por calúnia, e que segundo ele, a sua fortuna não passaria de seis milhões (dólares), calculei que com o meu salário de 2.000,00 (reais), eu precisaria trabalhar e juntar todo o meu salário durante 560 anos para chegar ao montante, que ele alega ganhar “honestamente”, pobre povo ignorante, misticista e cordeiro….

  29. arnaldo disse:

    Além dos vários tipos de sofrimentos pelos que passam as pessoas, ainda vem esses senhores a usar a palavra de Deus, se é que acreditam na existencia de Deus. Eu, sinceramente, acredito serem ateus. Porque é muita coragem.
    Um conselho:
    Após o término dos cultos peçam perdão a Deus pelas artimanhas lançadas, antes que seja tarde.
    Eu queria que Deus me desse a oportunidade de acompanhar o julgamento dessas criaturas.
    Ponham na cabeça que a história terminou com a subida de Jesus Cristo.O resto é cumprir o que ficou escrito ou então levar pau no dia do julgamento.
    Os milagres, o perdão e outras coisas eram pertencente à aquele momento, pois era um propósito de Deus, Depois disso, é só cumprir senão vai levar pau. Disse.

  30. A fortuna desses “pastores” evangélicos safados é o resultado da burrice e imbecilidade dos “fiéis” que enchem o rabo deles de dinheiro! Esse tal de Silas Malacheia é um grande vigarista. O mesmo se pode dizer do “bispo” Edir Morcego, Valdemiro Sandiabo, e muitos outros que exploram a boa-fé dos fanáticos e ignorantes. A religião é, de fato, um negócio muito lucrativo. Se a burrice deixasse de existir, as religiões abririam falência. Esse safado quer processar a revista Forbes? Isto é uma piada!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *