O programa Câmera Record veiculou uma matéria com a cantora Perlla na última semana, e na edição, deixou a entender que a ex-funkeira estaria receptiva a propostas para voltar a cantar músicas seculares.
No entanto, a cantora imediatamente gravou um vídeo refutando a insinuação, e afirmou que sua vida mudou após sua conversão, e que por esse motivo, não faz planos de voltar à carreira como funkeira.
“Confesso para vocês que eu fiquei bastante assustada, porque nós gravamos três dias com o Câmera Record e eu falei inclusive, muitas vezes, do que Deus tem feito na minha vida, da transformação. E encerrou a matéria com o [DJ] Marlboro falando, fazendo aquele apelo para que eu voltasse para o funk”, comentou Perlla.
Na matéria, a Record preparou um encontro entre Perlla e o DJ Marlboro, que foi o responsável por lançar sua carreira no funk, anos atrás. Durante a conversa, o produtor expressou sua vontade de vê-la de volta ao meio secular, mas a negativa da cantora não foi mostrada na reportagem.
“Eu respondi, falei não só para o Marlboro, mas para todas as pessoas durante os três dias [de gravação da matéria], que eu não iria voltar, que eu estava muito feliz com o que o Senhor tinha feito, que eu sabia das promessas que Deus tinha para a minha vida e do chamado que Deus tem para a minha vida. Então, você que está achando que eu vou voltar para o funk, eu não vou voltar para o funk”, definiu.
A cantora disse que tem convicção de sua escolha e que está feliz: “Faz cinco anos que eu voltei para Jesus e nada me separa desse amor. Ninguém vai conseguir fazer com que eu mude a minha opinião, até porque quem mudou a minha vida foi o Senhor, não foram as pessoas. Foi Jesus quem transformou a minha vida. Então não vai ser uma matéria, não vão ser pessoas que vão fazer com que eu venha mudar aquilo que Deus fez”.
Por fim, ela lamentou a postura da Record na edição da matéria: “Falei muito de Jesus na matéria e editaram, viu?”.