Internacional

E-mail espalha boatos de perseguição contra cristãos por extremistas budistas na Índia; Líder missionário refuta informação

Comments (1)
  1. Conheço muitos budistas, são os mais receptivos e tolerantes com outras religiões, juntamente com espiritas kardecistas

    1. Acho que tem pessoas que gostam de banca as perseguidas,não acredito que isso tenha partido dos extremistas hindus não!!!

    2. hindus geralmente são tranquilos tb.. quem são belicistas, são indianos e paquistaneses mulçumanos..

  2. Budistas, no geral, são aversos a qualquer tipo de confronto, mesmo porque a essência de sua doutrina prega a não violência e a paz como base de seus valores e regras comportamentais.E na Índia, berço do budismo, essa filosofia espiritual é mais presente na região do Himalaia.Não faz sentido esse tipo de notícia.Budistas não interferem na prática missionária de outras religiões, muito menos tomam atitudes violentas contra comunidades que professam outras religiões.No Sri Lanka e no Tibete o contexto político e social é a força motora de atitudes mais drásticas por parte de seguidores do budismo, e nesses países não existem uma motivação religiosa.Cristãos geralmente sofrem da síndrome da perseguição na Ásia, e facilmente esquecem os séculos de violência e perseguição que promoveram contra culturas que expressavam uma doutrina espiritual diferente da sua.

  3. EHHEHE A TEMPOS ATRÀS EU FALEI QUE ERA MENTIRA AQUI MESMO NESSE SITE

  4. Estamos cansados de presenciar que os seguidores budistas, estão cada vez mais sofrendo catástrofes cada dia pior, por baterem em porta errada. Isso que digo não é crítica e sim fatos.

  5. Vamos orar então para que essa tentativa (se for realmente verdade) dos extremistas Hindus de danificar o bom relacionamento entre budistas e cristãos, não tenha sucesso e que Deus abençoe seus filhos missionários em todas as partes do mundo!!!

  6. NICE disse:

    E-mail: boatos de perseguição contra cristãos budistas na Índia
    Uma corrente de e-mails circula pela internet entre cristãos de todo o mundo, e espalha boatos de que cristãos estariam sendo perseguidos na Índia, por …
    noticias.gospelmais.com.br

    não há nenhuma região chamada de Olisabang: “Essa informação é falsa. Que eu saiba, não existem grupos extremistas budistas na Índia, embora existam alguns em Sri Lanka”, afirma o pastor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *