Ciência & Saúde

Pesquisadores afirmam que evangelho apócrifo de Judas não foi falsificado; Análises químicas determinaram que o livro foi escrito no ano 280 D.C.

Comments (3)
  1. mariane cristina tinelli disse:

    Em Ap 22, 18-19: “ Eu, a todo aquele que ouve as palavras da profecia deste livro, testifico: Se alguém lhes fizer qualquer acréscimo, Deus lhe acrescentará os flagelos escritos neste livro; e se alguém tirar qualquer cousa das palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida, da cidade santa das cousas que se acham escritas neste livro”.

  2. Jean disse:

    Então Judas viveu mais de 280 anos?
    Não posso acreditar nisso…. como foi então que ele se enforcou antes da crucificação?

    1. itamar ferreira da silva disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou numa geladeira e bebeu muito formou.
      essas pessoas tem cada imaginação para distorcer a Palavra de Deus.

  3. Fabrício disse:

    Esses evangelhos apócrifos, foram escritos por gnósticos, fantasiando em cima da história de Jesus, até para tentarem manter os seguidores desse “movimento”, logo, na realidade eles maisservem, apenas para se observar o contexto histórico, e não a veracidade de seus conteúdos.

    Para os que alegam que a Bíblia foi adulterada, existem por volta de 5 mil cópias, todas datadas após 100 ou 150 anos da morte de Jesus, em uma época onde as pessoas tinham uma memória bem mais desenvolvida do que nos dias de hoje, logo, tempo muito pequeno entre os acontecimentos e as cópias escritas, sendo impossível acontecer uma adulteração, ainda mais em todas as cópias encontradas. Se Roma tivesse adulteradoa mesma, teria ascendido Maria eou incluido a doutrina do purgatório explicitamente, o que não vemos nos textos. Na realidade quemusa dessa tática para tirar a credibilidade da mesma, precisa fazer isso porque se acreditar que o que está contido nas escrituras, a pessoa sabendo dos seus pecados, enão querendo deixa-los de maneira nenhuma, não conseguiria em paz, criando assim uma “paz” artificial para si. Espero que a Verdadeira Verdade os liberte antes que as vossas vidas terminem, e com ela a oportunidade dada por Deus para serem recebidas como filhos através de Seus Filho Jesus !

  4. Clóvis disse:

    Caro Jean! Exatamente isso que você pensou eu pensei. Veja o tamanho da contradição que se faz de uma pequena questão. Imagine a bíblia toda!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *