Destaque

Pessoas estariam usando o Haiti como desculpa para ganhar dinheiro, afirma Pastor

Comments (8)
  1. Celso disse:

    Tudo é desculpa pra se arrumar dinheiro, infelizmente esta é mais uma.

  2. Hamilton Gomes da Silva disse:

    E aí quem são os diabólicos da história ? Logo surgiram “santos” de plantão para apontar o dedo e julgar os haitianos de maneira generalista e indiscriminada tratando a todos como bruxos merecedores de condenação desconsiderando várias questões para sua miséria e esquecendo até que existe uma parcela de haitianos evangélicos.Esses que roubam os fundos de ajuda ao Haití é que são o Diabo em pessoa representantes diretos dos infernos ,roubando em nome de Deus e retirando o pão da boca de quem tem fome. Além da acusação acima descrita surge agora uma mal explicada história de missionários retirando ilegalmente crianças do país (suspeita-se) ,sabe-se lá pra quê. O diabo está onde menos se espera…O chamado povo de Deus precisa ser mais amoroso, inteligente e sábio e parar de ser desumano, místico e ignorânte.

  3. Hamilton Gomes da Silva disse:

    Isto é algo mais terrível e verdadeiramente obra do diabo e não o terremoto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Torquato da Silva disse:

    Quer contribuir com o Haiti?
    Oriente sua igreja a procurar instituições como Cruz Vermelha, e outras desse porte, pois o que interessa é ajudar, e não aparecer com nome desse ou outro ministério, que só vai servir prá tocar trombeta e se auto promover as custas da miséria alheia.

  5. É anti-ético não dar o nome aos bois, isso, sim! Os mercenários têm que ser denunciados. Quando não temos provas, devemos buscá-las, ou seria prudente calar. Já é difícil levar as pessoas a colaborar e um comentário sem fundamento pode apenas estar excluindo genuínos angariadores e colaboradores. Por outro lado, fica estranho você dar a entender que somente a sua missão é legítima para angariar fundos.

  6. discipulohc3ver18 disse:

    vai me desculpar anti -etico e não citar o nome desse lobos , que na verdade é o que mas tem, o deus deles e´o ventre, a igreja de Cristo não pode se calar ante uma situação dessa onde os aproveitadores tem tomado conta da obra do Senhor , a biblia diz que existiria pessoas desse tipo sim mas isso não siginfica que ela deve cruzar os braços e ser enganada por esse lobos , vamos denunciar e logo veremos essa corja na cadeia onde é o lugar deles e que fiquem lá até a volta de Cristo,o pior ainda e que fazem uma lavagem celebral em muitas pessoas , que ainda defende esses lobos vestidos de cordeiros , não é de imaginar que o proprio diabo se trasforma em anjo de luz , esse falsos ministros também.

  7. caleb disse:

    Devem ser pastores da renascer….no minimo

  8. Torquato da Silva disse:

    Acredito que nada mais justo de que ajudar os haitianos nesse momento de tragédia, e por isso torno a dizer que é preferível que se procure colaborar de uma forma mais direta, usando instituições humanitárias onde se sabe que o risco de desvio é minímo. Procurem ajudar atraves do site da ONU-Brasil cujo site é:
    http://www.onu-brasil.org.br, assim você evita um bando de picaretas que em nome de um povo que esta necessitando, queiram se projetar.
    Orientem suas igrejas para isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *