Destaque

Denzel Washington conta seu testemunho e fala sobre seu novo filme, onde é o guardião da última Bíblia

Comments (16)
  1. STX disse:

    Legal! nem sabia q ele é Cristão! Deus o abençoe!

  2. monika disse:

    Glória a Deus!!!!
    Tudo é possível ao que crer.

  3. Sandra disse:

    Glória a Deus! É isso q significa pregar a Palavra em tempo e fora de tempo. Muitas vezes nos prendemos tanto à teoria cristã e nos esquecemos da essência.
    Que Deus o abençoe cada dia mais.

  4. Celso disse:

    Glória a Deus !! que o E.S continue usando este irmão e possa alcançar mais vidas para Jesus.

  5. Jeffersoe disse:

    Sucesso para esse filme e que ensine as pessoas a valorizar o Livro Sagrado e seu poder sobre as pessoas

  6. flávia disse:

    Sempre gostei dos seus filmes e percebia uma quimica diferente em todos os seus gestos,agora já sei o porque dos meus sentimentos…
    ele é cristão…é tudo.

  7. silva disse:

    Pode parecer que eu critique tudo e todos, mas o Denzel como ator é excepcional, já como cristão, que só agora fiquei sabendo que ele se diz ser, ele já deixa à desejar. Porque? Porque o proprio Jesus não justificou a violência de Pedro em defesa do evangélho quando este cortou a orelha de um soldado, e Jesus sofreu tudo calado como ovelha que vai para morte. Paulo que foi o mais violento dos perseguidores dos cristãos, depois de sua conversão foi açoitado, preso, humilhado pelos da sua gente,tudo suportou sem revide. Então o Denzel dizer que o seu personagem usa de extrema violência para defender a palavra, é dar margem para que se pense que o certo possa parecer errado e o errado parecer certo, tornando assim o sacrifício de cristo e seus ensinamentos um tanto quanto banal.

  8. Halph disse:

    Silva, o cara não dogmatiza a fé como fazem muitos por ai se escondendo ou sendo egoísta. Ele está usando de forma pragmatica, sem evanliquês, mas com conteúdo. O mais importante ele faz: crer em Deus e em seu Filho Jesus Cristo e dar testemunho dessa fé. Alinguagem é atual, contemporânea. Se ele te apointasse e dicesse que você vai pçor inferno por ser pecador, daria ouvidos a ele?

  9. Machado disse:

    Silva,
    ele não testemunha para dentro da Igreja. Testemunha para os de fora dela.

  10. Teresa Lourenço disse:

    muito bom essa entrevista as palavras de Denzel,penso que isso dve servir de exemplo p todo mundo fogo eu gosto do Denzel e o que me faz gostar admirar ele mais e seu engramdecimento a Deus e sber que ele tem noçao de onde vem e vai tdas as coisas e talvez pk eu gostaria de ser assim cm ele e penso k nem metade eu sou ou mesmo n seje DEUS ME PERDOE e me ajude a ser grata e n me envergnhar de ti senhor.GOD BLESS DENZEL WASHINGTON AND HIS FAMILY

  11. Leandra Menezes disse:

    Sempre serei louca por denzel w.Ele é divino como ator,como cidadão e como homem(familia,amigos e trabalho)Ao primeiro filme que assisti dele eu m apaixonei pelo ator de postura firme e muito charme.Os filmes sempre com um conteudo bom.E hj vivo caçando tudo que exista sobre denzel w.tenho uma pequena coleção de filmes com ele.E esse com certeza sera mais um.
    Desculpe-me os outros mais ele É O CARA!!!!!!!!

  12. IARA GUERRA disse:

    Nossa Silvia q ignorante vc é hein…esse seu “dar margem para que se pensem..’ só vc mesmo ou outro ser ignorante pra pensam que devemos agir como na ficção de um filme, ele é cristao sim pq ninguem doa 2,5 milhões pra construção de um templo, ninguém coloca a cara pra bater em hollywood pra falar de Jesus Cristo com tanta verdade como fala o Denzel. Silvia vai orar e se quebrantar, PQ A INVEJA CAUSA CANCER

  13. Erika disse:

    Sempre admirei Denzel e agora sim amo ele mais ainda. Deus o Abençoe!

  14. marlene disse:

    Já sabia por alto que Denzel era cristão e alegro-me em saber de seu testemunho! Sempre o admirei como ator e que Deus continue usando-o mais e mais nesse espaço onde geralmente predominam “as forças das trevas”, através da vaidade, egocentrismo. Deus usa a quem se entrega verdadeiramente. Excelente abordagem mostrada pela matéria! Deus os abençoe.

  15. fernandes disse:

    Quem diria! Hollywood se rendendo à biblia! Há muito isso não acontecia. Ainda bem que algumas pessoas nos EUA acreditam que a decadência desta grande nação vem acontecendo paralelamente à decadência na fé biblica. O gesto ainda é humilde. Vamos resar para que não pare por ai, e que haja um grande avivamento da fé não so nos EUA mas em todo o mundo.

  16. dieu ekoka disse:

    adorei, viu
    a vida eterna é viver para os outros

  17. Bete Meira disse:

    Sempre gostei dele e gostei de saber que também é cristão

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *