Brasil

Nova petição pela cassação do registro de psicólogo do pastor Silas Malafaia alcança mais de 40 mil assinaturas durante o carnaval

Comments (192)
  1. Moisés M. disse:

    Lamentável assistir a Avaaz que ao meu ver já mobilizou multidões para se manifestarem em prol de causas importantíssimas e até de cunho mundial, abraçar uma causa de ódio ao cristianismo e, principalmente, entrelaçar seus propósitos a uma meta que vise a destruir o modelo de família, não apenas bíblico, mas que subsiste séculos a fim em todas as sociedades mundiais. Sou cristão, não compartilho do comportamento homossexual e NEM POR ISSO SOU HOMOFÓBICO, pois o princípio que cremos foi-nos ensinado por nosso Senhor Jesus Cristo: amar o próximo como a nós mesmos. E discordar de uma ou outra ideologia não significa uma declaração de ódio aos que defendem suas teses.

  2. Igor disse:

    Olhem quem realmente são esses homossexuais:

    Movimento homossexual agride jovens católicos em Curitiba-PR
    http://www.youtube.com/watch?v=dY28ZKYdDyY

  3. washington disse:

    é verdade.

  4. Erika disse:

    Bom,como no site diz q quem não concorda com essa palhaçada pode votar contra,eu ja fiz a minha parte,acho q quem não concorda deveria acessar a pagina e votar contra tbm…Isso ja virou uma palhaçada.

  5. Carlos couto disse:

    O SENHOR é contigo pastor.estou perplexo com a coragem desse homem de DEUS,vai em frente que o SENHOR é contigo.

  6. Leusio disse:

    Só para constar aqui que o brasil esta muito passivo com relação a estes movimento gay, pois
    o mesmo tende a desestabilizar a sociedade familiar em um todo, gente acorde a coisa e séria

    Cardeal de Gana separa direitos LGBT de direitos humanos e é a favor de que gays sejam presos e mortos em nome de uma ‘tradição’

    Assim que Joseph Ratzinger renunciou ao posto de papa, surgiram nomes que podem sucedê-lo. Um dos mais fortes é o de Peter Turkson, Cardeal de Gana, que poderia se tornar o primeiro papa negro e africano da história. Mas cuidado: ele parece ser ainda pior que Bento XVI.

    Homofóbico, Turkson defende a pena de morte para homossexuais em Uganda, um projeto de lei infame que tramita no Poder Legislativo do país. Ao site “National Catholic Register”, ele tentou justificar, no ano passado, o porquê da vontade de prender e matar gays e lésbicas na África seria compreensível (!): “A intensidade da reação (à homossexualidade) é provavelmente compatível com a tradição”.

    O cardeal ainda criticou a atitude do secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, quando este pediu que o continente africano acabasse com a criminalização da homossexualidade. Para Turkson, defender os LGBT não é questão de direitos humanos. “Quando você está falando sobre o que é chamado de ‘estilo de vida alternativa’, são estes os direitos humanos? Ele [Ban Ki-moon] precisa reconhecer que há uma sutil distinção entre moralidade e direitos humanos, e é isso que precisa ser esclarecido.”

    Quando se pensa que o ódio e a falta de respeito ao humano poderiam conhecer limites…

  7. cassação ja .silas como psicologo precisa estuda mais um pouco,pois para atuar como psicologoexistem normas a ser seguidas. precisaria ele mesmo passar por um tratamento. acredito eu que uma pessoa em sam conciencia no minimo respeita o direito dos outros,sera que neste tempo todo de faculdade não aprendeu ainda viver em sociedade?

  8. cassação ja .silas como psicologo precisa estuda mais um pouco,pois para atuar como psicologo existem normas a ser seguidas. precisaria ele mesmo passar por um tratamento. acredito eu que uma pessoa em sam conciencia no minimo respeita o direito dos outros,sera que neste tempo todo de faculdade não aprendeu ainda viver em sociedade?

    1. Maira disse:

      ELE APRENDEU A OBEDECER A DEUS (1ªAOS CORINTHIOS 6;10), NÃO LIGA PARA O QUE FALAM OU ACHAM DELE MAS SIM O QUE DEUS PENSA A RESPEITO QUE É CLARO MUITO MAIS IMPORTANTE

      O QUE SERÁ QUE DEUS PENSA A RESPEITO DE VOCÊ, OU SERÁ QUE NÃO ESTÁ PREOCUPADO?

      OS QUE JULGAM SERÃO JULGADOS, VOCÊ JULGA UM HOMEM DE DEUS QUE FALA A VERDADE (1ª AOS CORINTHIOS 6;10)

  9. FILOSOFO disse:

    http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/13861-qual-a-birra-contra-malafaia.html

    1- PLC-122 quer dar aos homossexuais uma proteção legal que nem mesmo o presidente da república possui.

    2-Então, ao invés de punir os crimes praticados na Parada Gay, muitos querem punir Malafaia por não ter cometido crime nenhum, senão expressar uma opinião, usufruindo de seus direitos democráticos.

    3- Homossexuais escrevem novelas, tem altos cargos públicos e privados, por sua competência (e com justiça). Como pode haver um surto de “homofobia” no Brasil se, na verdade, boa parte do movimento homossexual brasileiro é feito e financiado por grupos elitistas?

  10. FILOSOFO disse:

    HOMOSSEXUAIS AFINAL:
    SAO CONTRA a VIOLENCIA OU LIBEDADE de EXPRESSAO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *