PMs de Cristo completam 20 anos e realizam “Encontro de Ação de Graças”

2

Foi em 25 de junho de 1992 que a associação PMs de Cristo foi criada, portanto, este ano ela está completando 20 anos de atividades. O grupo, que é formado por policiais militares evangélicos, realizou nesta terça-feira, em comemoração às duas décadas de existência, o Encontro de Ação de Graças, no salão da Capelania PM, em São Paulo.

O evento também comemorou a instituição do Dia dos Policiais Militares de Cristo, que será comemorado também no dia 25 de junho de cada ano. A data, que já está presente no calendário oficial do Estado de São Paulo, foi instituída pela Lei 14.798/12 e entrou em vigor no dia 06 deste mês.

José Bittencourt, deputado que criou o projeto de lei, declarou, “Os PMs de Cristo elevaram o conceito da Polícia Militar em nosso Estado. Além do comprometimento com a segurança do cidadão, eles apresentam à sociedade um serviço diferenciado, sendo visível o diferencial que eles demonstram no comprometimento e no tratamento humano dispensado àqueles que buscam socorro na PM paulista.”.

Fonte: Gospel+

2 COMENTÁRIOS

  1. Para que ninguém tenha duvida religião é a união das legiões dos exércitos sobre comando único,atual comandante geral dos exércitos (papa) tudo pela monarquia Europeia “reino eterno”
    SALMOS 24: 8 Quem é este Rei da Glória? O SENHOR forte e poderoso, o SENHOR poderoso na guerra.
    10 Quem é este Rei da Glória? O SENHOR dos Exércitos, ele é o Rei da Glória. (Selá.)
    DEUTERONÔMIO 29:10 Vós todos estais hoje perante o SENHOR vosso Deus; os capitães de vossas tribos, vossos anciãos, e os vossos oficiais, todos os homens de Israel;

  2. A bíblia não é obra de Deus e sim uma copia do código de Hamurabi (lei do talião)
    ÊXODO 21:12 Quem ferir alguém, de modo que este morra, certamente será morto.
    24 Olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé,
    APOCALIPSE 13:10 Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.

DEIXE UMA RESPOSTA