Internacional

Polícia do Vietnã contrata grupo de vândalos para atacar fiéis e destruir templos cristãos

Comments (7)
  1. EU SOU A VERDADE disse:

    Essa é a mesma tática do governo federal, quando da quebradeira nas ruas no ano passado. Pode existir algo pior que esse tipo de gente??

    1. Claudia disse:

      Governo Federal? Quando o Governo Federal fez isso? Acho que foram policias estaduais que reprimiram os vandalos daqui. Foi o exercito ou a Policia Federal que saiu prendendo o povo das manifestações?

  2. Karina disse:

    Que horror!:-O
    A polícia, como representante do Estado, deveria defender a todos ao invés de estar contratando vândalos. As perseguições contra os cristãos só tem aumentado. Isto me assusta e ao mesmo tempo me traz um alívio por saber que meu redentor breve virá.

    Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações,
    pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança.
    E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma.

    Tiago 1:2-4

    1. Claudia disse:

      Onde você viu provas de que foi a policia quem contratou?!! Não se deixe manipular. Crente tem que ser adulto no entendimento. Gostei do comentario do Eduardo Du feito pelo facebook. Ele falou tudo!!

  3. Marcos Oliveira disse:

    Assim é todo o regime comunista, parabéns aos eleitores do PT, estão contribuindo para chegarmos nesse nível.

    1. Alexandre Machado disse:

      Parabéns aos eleitores coxinhas vossa contribuição foi fundamental para que o pais vivesse os últimos 200 anos miseráveis. Também estão de parabéns pelo apoio ao famigerado plano de branqueamento social brasileiro que prevê a extinção de negros e mestiços do Brasil. Vossa recompensa já está assegurada. A Tucanagem paulista está servindo cocô nas torneiras com ágio de 26%. Ohhh glória. Só o Senhor faz coisas maravilhosas. Punir coxinhas fazendo-os comer cocô, pelos desaforos praticados contra os nordestinos e escravos libertos de nosso país, é a quintessência da justiça. Bendito é o Senhor pois que pune os trangressores na medida do agravo que praticam.

      1. Marcos Oliveira disse:

        Alexandre,

        Vou repetir, não converso com desequilibrados. Procure um psiquiatra e quando estiver curado conversamos.

    2. Felipe disse:

      quem destrói templos aqui no Brasil são os próprios evangélicos . . . . .

      1. Marcos Oliveira disse:

        A questão não são os templos mas a perseguição religiosa. Que destruam todos os templos do mundo, os Cristãos verdadeiros não precisam deles, o verdadeiro templo jamais se destruirá, a noiva do Cordeiro, sua Igreja, esta sempre estará viva, ainda que fisicamente eles possam matá-la mas espiritualmente ela é eterna.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *