Brasil

“Rolezeiro” troca ostentação das redes sociais pelo Evangelho e diz que sonha ser pastor

Comentários (6)
  1. Flaviana disse:

    Infelizmente o sonho dele está para água e óleo,pastor e político,mas que bom que se converteu,tomara que seja de coração,Deus abençoe

  2. Alex disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Douglas disse:

    Melhor coisa do mundo ele fez conhecer e ACEITA JESUS !! era o que todo jovem deveria fazer, nao em aceita, pelos menos CONHECER que é o Principal.

  4. Hubner disse:

    Dízimo:
    Em evangelismo.blog.br, você tem acesso a um estudo esclarecedor sobre o dízimo. Você sabia que Deus não quis receber dinheiro no lugar do dízimo? Está na Bíblia.

    Batismo:
    Em evangelismo.blog.br, você poderá encontrar um estudo completo sobre o batismo nas águas. Por que os apóstolos batizaram as pessoas em nome do Senhor Jesus? Qual a idade para realizar o batismo? Qual o modo de batizar e em que momento? Acesse!

    Trindade:
    Em evangelismo.blog.br: quer descobrir o erro que foi disseminado com a doutrina da trindade? A Bíblia tem uma resposta para você. Acesse o estudo “O erro encoberto na doutrina da trindade”

    1. Elder Lima disse:

      Isso está me cheirando a testemunhas de Jeová.

  5. regis disse:

    Mais um aprendiz de pastor corrupto ladrão, pra vcs verem ja tem um deputado por tras.

  6. Luiz Walter dos santos disse:

    Que ele passa verdadeiramente ter um encontro com Jesus

  7. Alexandre Machado disse:

    Conversa. Deve ter tomado um escurraço no canto e percebeu que ninguém desafia o sistema e sai ileso. A história está ai para demonstrar.

  8. natalino de jesus disse:

    O texto diz que ele quer salvar vidas porém, quem salva é o Salvador ou seja o Messias, sendo assim, cabe a ele anunciar o plano de salvação de Deus aos homens. Tomara que ele mantenha uma firmeza de fé tal qual reflita um verdadeiro testemunho de vida transformada pelo Espírito e não seja um cristão genérico que apenas se diz crente ou evangélico !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.