Brasil

Prefeitura de São Paulo autoriza construção da Catedral da Igreja Internacional da Graça de Deus

Comentários (5)
  1. É casa de Deus, aporta do céus!

  2. Mais uma vitória para o povo de Deus !

  3. Andrey de Oliveira disse:

    Foco feliz que tenha dado tudo certo!

  4. Já li a Bíblia Sagrada, principalmente o Novo Testamento, centenas de vezes… depois de ler uma notícia como essa, só tenho um comentário a fazer: Será que o Senhor Jesus Cristo ESTÁ PRESENTE nestes "palácios" ???

  5. Luis Henrique disse:

    Macedo com o Castelo de Salomão;

    Valdemiro com a cidade Mundial;

    RR com a catedral;

    e tudo pra glória de “deus” !

    …e enquanto isso, as almas clamam em cada esquina, é de arrepiar !

    O povo cansou de ser tratado como ” gado no curral ” !

  6. fico muito feliz com essa noticia pois esta obra feita pelo homem nao e para a gloria do homem mais para a gloria do Senhor Jesus sei que ter muitas criticas dos fariseus hipocritas que nao tem nem coragem de colocar sua foto

  7. PR RONALD disse:

    Gloria a Deus, que tudo possa dar certo pois temos que dar o melhor para Deus e faer o melhor para Deus.

  8. Enquanto ergue-se palácios em nome de "Deus", nas esquinas perambulam milhares de crianças morrendo de fome. A melhor forma de santificara deus é trabalhando pelo póximo.

    1. Ok, o que vc tem feito pelo próximo?

    2. Vc me conhece ? Eu não tomo dinheiro de ninguém em troca de terreno no céu. Não sou idiota para entrar em igrejas que pregam a perseguição a minorias. Crentes (os que exploram e os explorados) são safados e merecem repúdio da sociedade civilizada.

  9. Valter Felix disse:

    MUITO BOM VITÓRIA PARA A IGREJA DE DEUS.

  10. E só agora eu vejo essa notícia maravilhosa!!Mas mesmo tarde eu ainda posso comemorar!!GLÓRIAS E GLÓRIAS A DEUS POR ESSA OBRA SAIR DO PAPEL!Louvado seja DEUS por mais um templo feito dentro das normas como nosso Missionário R.R.Soares desejou!!Parabéns IIGD, Parabéns Missionário R.R.Soares…DEUS O ABENÇOE NESSA SUA JORNADA MISSIONÁRIA COM GRANDES CONQUISTAS PARA O POVO!!Abraços…

  11. Você não respondeu a ele. Pelo menos a igreja, é a instituição que mais ajuda aos necessitados, eu sou obreiro desta igreja, se você conhecesse esse ministério por dentro, teria autonomia para dizer algo. Visitamos comunidades carentes, fazemos cultos em comunidades ao ar livre, levando a boa palavra, cestas básica, brinquedos para as crianças, etc. Você pode dizer é mais do que a obrigação de vocês, pelo menos a nossa obrigação fazemos, e você acha isso uma obrigação para você?

  12. Marcos do bolo disse:

    O importante ñ dar ouvidos aos fariseus e sim fazer a obra de DEUS.

  13. FORÇA POVO DE DEUS PRECISA SIM ABRIR MAIS IGREJAS E ANUNCIAR O NOME DE JESUS ,DEIXEM QUE JOGUEM PEDRAS CONTRA E FALEM O QUE QUIZER ESSAS PEDRAS AI VAO AJUDAR A CONSTRUIR MAIS IGREJAS PARA GLORIA DE DEUS.

  14. Ivan Nivardo disse:

    Louvado seja DEUS , que essas IGREJAS possam acomodar milhares e milhares de pessoas no intuito de louvar e bendizer seu santo nome, como também receber as suas ricas e copiosas bençãos sem fim, onde pessoas serão salvas pelo nome de JESUS CRISTO o aceitando como único e suficiente Salvador .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.