Prêmio para a música gospel do SBT terá formato diferente do Troféu Promessas; afirma jornalista

0

Após as Organizações Globo cancelarem o Troféu Promessas, prêmio destinado a artistas da música gospel, foi divulgada a informação de que o SBT investiria no segmento abandonado pela emissora rival, lançando um prêmio similar.

A atração, que terá o apresentador Raul Gil como seu porta voz, ainda não teve seu nome divulgado e, de acordo com o site TV Foco, terá algumas diferenças em relação ao Troféu Promessas. Raul Gil Jr., diretor do Programa Raul Gil, falou sobre a atração, ressaltando a entrega dos prêmios como uma diferença em relação à premiação global.

– Foi uma falta de respeito contra quem venceu [o Troféu Promessas] receber o troféu pelo Correio – comentou o diretor.

A premiação está prevista para acontecer entre fevereiro e maio do próximo ano, com um evento de entrega dos prêmios aos artistas evangélicos acontecendo em maio. Em relação às categorias, o prêmio será similar ao Troféu Promessas, com prêmios para: Cantor, Cantora, Grupo Vocal, CD, DVD, Música, Banda, Produtor, Revelação e Clipe do Ano.


Outra diferença marcante anunciada pelo TV Foco para a nova premiação da música gospel nacional foi as votações. A atração comandada por Raul Gil não contará com o voto do público, mas sim com uma academia formada por 12 pessoas ligadas ao mercado fonográfico, como músicos, produtores e radialistas, que escolherá os destaques da música gospel.

Por Dan Martins, para o Gospel+


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA