Internacional

Condenado à prisão por pregar o evangelho, pastor inspira outros presos a se entregarem a Cristo

Comentários (5)
  1. levi varela disse:

    Como podemos dizer que somos cristãos ou seres humanos se nós colocamos o nosso próximo em celas com as condições como falado por esse pastor?

    É de dever de todos os pastores deste país ir visitar as detenções, liderar mutirões visando em conjunto com a sociedade construir mais espaços com banheiros para cada cela, conseguir bibliotecas, tv, energia solar para evitar gastos, afinal foi dos presos que Cristo lembrou pedindo atenção especial.

    Acho estranha a postura do Brasil com relação à sua população carcerária, o descaso, a humilhação, sendo constante os órgãos internacionais também efetuar severas críticas os Poder Público pátrio, que não se mexe, cabendo, repito, a nós outros a tomar a frente da humanização, sendo ciente que não basta evangelizar, sim tornar o lugar onde eles se encontram dignos de um nosso irmão, do próximo, de um filho de Deus.

  2. S.A. disse:

    Lamento o que esse pastor sofreu: Mas quantas pessoas não evangélicas (membro de outras igrejas) tem sido presas e encarceradas, e onde estão os evangélicos para as defender e denunciar esses abusos? Milhares estão em prisões nesses países. E onde estão as denuncias?

  3. sara madalena disse:

    este verdadeiramente cumpriu as escrituras seguindo os passos de jesus.ó senhor eu quero esta fé e este amor no meu coraçao.

  4. ANGELA disse:

    IGOR SANTOS…. VOCE PRECISA DE MUITAS ORAÇÕES!
    VOCE NÃO SABE O VALOR DE UMA ALMA!

  5. Ismael T. de Lima disse:

    Não existe prisões, cadeias ou grilhões que possam prender o evangelho, glória a Deus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.