Pastor Silas Malafaia propõe teste que questiona corrupção no PT para decidir em quem votar para presidente; Assista

47

Engajado na campanha que visa derrotar o Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições presidenciais, o pastor Silas Malafaia divulgou um vídeo com um “teste” para ajudar os fiéis a chegarem a uma conclusão sobre a escolha do novo chefe de Estado brasileiro.

A proposta de Silas Malafaia é que as pessoas que assistirem ao vídeo façam uma escolha de voto a partir da resposta à pergunta sobre os escândalos de corrupção apelidados de aonsalão.

“Aqui é um vídeo pra você fazer um teste na escola, no trabalho, na igreja. Você vai perguntar pelo menos a três pessoas – tem que ser número ímpar pra não dar empate. A pergunta é a seguinte – com essa pergunta, e as respostas, você vai decidir em quem vai votar para presidente -: ‘Porque Dilma e Lula nunca condenaram os mensaleiros que estão na cadeia, não foram expulsos do PT e Lula ainda os defendeu em entrevista em Portugal?’”, sugere o pastor.

Segundo Malafaia, a partir desse questionamento é possível chegar a uma conclusão se Dilma Rousseff deve ou não ser reeleita presidente do Brasil. “Bem, se a resposta que derem a você te convencer do silêncio de Lula e Dilma, é sinal que é pra você votar em Dilma. Agora, se as pessoas não te responderem ou a resposta não te convencer significa que você deve votar em Everaldo, ou em Marina ou Aécio, ou em qualquer outro. É um teste muito simples, e tire as suas conclusões em quem você vai votar para presidente”, concluiu.


Malafaia declarou apoio ao candidato do PSC à presidência da República, pastor Everaldo Pereira, e também afirmou que no segundo turno, Marina Silva (PSB) terá seu voto. No caso de o adversário de Dilma ser Aécio Neves (PSDB), Malafaia diz que votará “em qualquer um contra o PT”.

Assista ao vídeo do “teste” proposto pelo pastor Silas Malafaia:

Assine o Canal

47 COMENTÁRIOS

  1. E também devemos perguntar ao Senhor Malafaia porque ele se esconde na bíblia para tirar tanto dinheiro dos fiéis. Será que a corrupção e a roubalheira estão só na politica?
    Devemos orar e pedir a Deus sabedoria e livramento para que mudem a politica do Brasil, que as pessoas se tornem mais descentes e corretas. E que Deus nos mostre esses lobos em pele de cordeiro, que tentam manipular as pessoas se dizendo servo do senhor.

    • também devemos perguntar a pessoas se elas tem provas o do que dizem, quem fala tem que provar, ja que vc esta dizendo que o malafaia é rico porque rouba tira dinheiro do povo, vc deveria provar isso, será que se o MALAFAIA levar vc até um tribunal de justiça vc tem como provar isso, que ele tira dinheiro do povo, porque o juiz ele quer provas, documentos vc tem?
      pode responder?

      • Senhor Zeze, que protege com unhas e dentes o senhor Malafaia.
        Se você desconhece na internet, temos noticias de muitas coisas, assuntos e pessoas.
        A pessoa em questão o que mais se encontra são vídeos de pregação. Onde ele prega a prosperidade (porém financeira) e diz que se a igreja quer prosperar tem que levar a prosperidade do pastor (ele em questão). Ele diz que se você quer receber benção de Jesus Cristo você deve pagar por isso. Me diz, esta na bíblia que eu devo pagar para receber alguma benção?
        Em um outro, ele falou que o salario do pastor de umas das igrejas dele, fica em torno de 20 mil e que ainda é pouco para um pastor, servo de Deus. E que a igreja deu de presente um valor que não me lembro a quantia (até ai tudo bem, foi presente) mas ele continua a dizer que esse valor ainda é pouco para um pastor.
        Você que conhece a palavra…. Esta correto isso? Aonde diz na bíblia que quando estamos a serviço do Senhor Jesus devemos cobrar ou esperar alguma coisa em troca e que nossa prosperidade e financeira?
        Algumas noticias, vídeos editados são somente para agredir a pessoa de certa forma. Como ja aconteceu e acontece sempre.
        Mas as provas estão nos vídeos na internet e só você procurar.
        E quando falo de corruptos na religião, não me refiro só ao senhor Malafaia não, são a todos os que se dizem pastores, padres, bispos e apóstolos que se aproveitam da fé das pessoas para se beneficiarem a custas disso.

        • a forma como cada pastor prega em relação a prosperidade e que muitas das vezes é interpretada de forma errada, o segredo pra ser ter uma vida financeira abençoada é obedecer a palavra de DEUS, porque esta escrito DEUS prometeu repreender o devorador o destruidor o cortador é o migrador, quanto a pessoa é obediente a sua palavra, ele prometeu derramar bençaos sem medidas, quem planta colhe, oferta e dizimio é biblico tem que devolver o que é de DEUS.
          outra coisa, esta escrito que todo trabalhador é digno dos eu salário, quem trabalha a serviço do evangelho tem que viver do evangelho não sou eu quem disse é a BÍBLIA, .
          quanto ao valor de salario de pastor, isso é com cada igreja, se a igreja quem pagar um valor x de salário para o pastor que pague.
          o que nós não podemos é ficar falando que fulano cigrano beltrano esta roubando etc..
          como eu disse, quem fala isso, tem que ter provas , o fato do pastor dizer que é 20 mil reais o salário do seu pastor ele se refere que quem serve a DEUS tem quer ganhar bem mesmo, porque esta escrito se quizer-des e mim ouvires comereis o melhor dessa terra, DEUS tem prazer na prosperidade dos seus servos esta escrito isso, DEUS é dono do ouro e da prata, esta escrito isso, DEUS prospera familais como rebanhos, esta escrito isso (salmo 107 versiculo 41)
          então é isso que as pessoas tem que entender, realemente quem serve a DEUS tem que ter sim o melhor salário, a melhor casar, o melhor carro, quem tem o Espírito de DEUS dentro de si, sempre será um vencedor e não um perdedor. porque que muitos homens do passado fora vitoriosos, porque tinham dentro deles o ESPÍRITO DE DEUS, é o caso de DAVI, e outros mais..
          o mundo jaz no maligno, o diabo esta correndo a toda pressa destruindo as pessoas, porque ele sabe que seu tempo esta se esgotando, ele será aprissionado junto com seus demônios, e seus seguidores, em vez das pessoas ajudar a espalhar a palavra de DEUS contra esse mundo podre mais não, não fazem isso, e ainda são contra quem faz…

          defendo qualquer argumento que seja contra as patifaria da podridão, desse mudo podre.
          senhora DANIELLE, fique a senhora sabendo que não defendo o senhor SILAS MALAFAIA, até porque não sou advogado dele, defendo, os principios , a etca , a moral das familias brasileiras. seja Silas malafaia , seja o padre, seja quem for, que ficar a favor do que esta escrito na palavra de DEUS, eu defendo, muitos tem raiva do Silas malafaias porque ele diz as verdade biblicas, casamento gay, legalização de prostituta, como muitas outras coisas podres ele é contra tambem sou ..se DEUS é contra tudo isso quando mais nós que não somos nada somos apenas pecadores misseravél cego e nu, porque se eu vc e todos quizermos herdar o reino dos céus temos que nós esforçar, porque o reino dos céus é tomado por esforço….

          • DANIELLE, tem mais, o fato de ter videos na internet como a senhora diz ter, isso não quer provar nada, o fato do Pastor silas falar de prosperidade financeira nas suas pregações quer dizer que ele é ladrão? é isso? vc tem os extratos dos depositos de conta bancaria aonde provam que SILAS MALAFAIA roubou? cuidado dona porque a língua é a condenação do corpo. como eu disse, o juiz quer prova concreta, documentos papéis, se vc tem tudo isso. entra em contado com O MINISTÉRIO PUBLICO e denuncia. vamos lá toca o barco.
            agora, se fala besteira baseado no que ouve, no que vê na internete é melhor ficar de pico calada, porque sei que O PASTOR SILAS MALAFAIAS tem advogados muitos competentes e quanto pede uma indenização por calunias e danos morais essa indenização é muito alta. agora se a pessoas que fala pode pagar 1 milhão ou mais de reais se for processada, a pessoa pode seguir em frente falando o que bem entende , quero ver na hora que o juiz bater o martelo a favor do SILAS MALAFAIAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. eita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • não vi até hj os “adevogados muito bãos” do $$ilas terem conseguido um “vintém” da Forbes kkkkk

            e mais:

            Sr. $ilas não promete só prosperidade em troca de benças de deus.

            ele também proibe seus fié$ de denunciarem pa$$tores corruptos e malandros sob pena de castigo divino para que denuncia.

    • Não respondo pelos outros, mas não defendo partido, muito menos politico.
      Sou contra qualquer um que se esconda atras de algo e critique os outros, assim como o senhor Malafaia e outros pastores e muitos políticos que se aproveitam da desilusão e necessidade de mudança da população para se beneficiar.

  2. malafaia

    pastor pode fazer casamento no religioso de um católico divorciado 2 vezes, com uma mulher evangélica da sua denominação 27 anos mais nova ?

    Não seria o caso, no minimo de jugo desigual?

    Ou vc fez um favor ao seu amigo jair bolsonaro que odeia homossexuais tanto quanto vc?

    • qual é problema de fazer o casamento, se o cara é divorciado, esta livre pra casar de novo, se no cartório ja não consta que ele é casado, ele pode casar e discasa cem vezes ..
      santa ignorancia.

      • Depende. Vai lá a contradição
        Não dizem que o divorcio é pecado? Quem foi mesmo que criticaram porque já havia se casado algumas vezes? A Mara. então o divorcio e se casar novamente só e aceito para uns, outros jogam pedras?

        • JESUS disse e não eu, quem repudiar sua mulher e casar com outra comete adultério, quem casar com a repudiada comete adulterio ha não ser por causa de relação sexual ilicita, traição, tanto o homem quanto a mulher se forem traidos, estão livres pra se separarar e casar novamente, então quem é casado e rejeita, deixa de lado não quer mais saber um do outro, isso é chamado de repudiar é o caso que JESUS disse.

      • O problema é que o cara tem 2 divórcios, é católico e casou com uma evangélica 27 anos mais nova. E malafaia por ser amigo ideológico dele fez vista grossa e abençoou essa união.

  3. A opinião política do Malafaia tem tanta importância, mas tanta importância, que o candidato dele, o Everaldo, não sai da casa dos míseros 1% de intenção de votos!

  4. facamos essa mesma enquete, mas agora sobre Malafaia e os outros pastores da prosperidade.
    pergunte para um numero impar de pessoas, para nao dar empate, se enriquecer com dinheiro do dizimo e ofertas eh algo que um pastor que defenda a espiritualidade diante do materialismo pode fazer.
    se a pessoa vier com papinho de que o problema do dizimo eh do pastor e nao do dizimista, jah sabemos.
    foi doutrinada e enriquece pastores ricos.

    • “Não ajunteis tesouros na Terra”, recomenda Jesus em pelo menos 3 passagens bíblicas. Mas parece que Malafaia e seus asseclas pularam estas passagens bíblicas.

      .

    • façamos a mesma pergunta, cade as provas que você tem pra dizer que os pastores estão roubando o dzímo? vc tem prova disso, pode provar isso? quem lhe garante que todos os pastores são ladroes, esse que é o problema do ser humano, diz coisas sem provas, tem pessoas que são maria vai com as outras, o que ouve alguém dizer, vai no embalo e diz o mesmo.
      Jesus tinha doze discípulos é um era diabo, existem pastores que são homens de DEUS e pastores que são diabo, mais dizer que os pastores são ladrões porque pede a devolução dos dízimos que é estipulados por DEUS, a obrigação do cristão é devolver, agora se tem pastores que emprega o dinheiro do dizimo em outra coisas que ele depois preste conta com DEUS cada um será julgado conforme suas obras seus atos.

      • Amigo ZEZE, não vejo na colocação de Leandro Araujo Torreal ofensa a pastores. Creio que ele está apenas sugerindo o mesmo critério . Não é a Palavra que diz que com a medida com que medirmos seremos medidos também? Ele foi bem claro ao especificar “sobre Malafaia e os outros pastores da prosperidade.” E a mesma Palavra é mais contundente ainda . Ela diz “Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.” (Mateus 7:20). E a pergunta dele ,ao meu ver, foi muito simples: pastores… devem enriquecer com dízimos e ofertas? Ou você está mais preocupado com a eleição? Seu primeiro comentário foi “fora pt, marina presidente…”. Contudo, respeito sua opinião política.

  5. Fora pt desgraciado encapetado gueizaiado furrecaiado curruptado e mais um punhado de ado, MARINA PRESIDENTE URGENTE TO NESSA, para os contras escute esta musiquinha, MARINA MARINA MARINA MARINA, KKKKKKKKKKKKKKKKK, EITA NOIS NOIS E NOIS E JACARE E UM BICHO

  6. melhor carro? na época de Jesus Cristo não existia carro.
    Se 20 mil por mês hoje na realidade do brasileiro é pouco, e você acha justo, me desculpa você não vive no mesmo país que eu.
    Continue com as suas ideias e eu vou continuar com a minha.

    • VOCE DISSE TUDO NA ÉPOCA DE JESUS NÃO EXISTIA CARRO , MAIS AGORA EXISTE, É POR ISSO QUE DEUS DISSE, TENHO PRAZER NA PROPESRIDADE DOS MEUS SERVOS, PORQUE SOU DONO DO OURO E DA PRATA.
      TEM MAIS, SE VC ACHA QUE 20 MIL REIAS É MUITO DINHEIRO É PORQUE VC NÃO CONHECE ESSE DEUS GRANDIOSO QUE É DONO DE TUDO QUE EXISTE SOBRE A TERRA, QUEM SERVE A DEUS E É OBEDIENTE A SUA PALAVRA , É DIZIMISTA FIÉL E OFERTANTE SERÁ TÃO ABENÇOADO QUE 20M MIL NÃO FAZ DIFERENÇA NA CONTA BANCARIA , 20 MIL REAIS É DINHEIRO PRA FAZER CARIDADE AO NECESSITADO, APREENDA ISSO, NÃO, SE CONTENTE COM TÃO POUCO, DEUS QUER DE DAR NÃO 2O MIL REAIS POR MÊS, MAIS 200 MIL 500 MIL 1 MILHÃO …É SO VC DEIXAR DE SE INCOMODAR COM A VIDA DOS OUTROS E FAZER O QUE JESUS MANDOU FAZER, LEIA O NOVO TESTAMENTO DO INICIO AO FIM, E COLOQUE EM PRATICA O QUE ESTA ESCRITO.

      • 20 MIL REAIS É DINHEIRO PRA FAZER CARIDADE AO NECESSITADO, ??????
        Para fazer caridade. e você acredita…. AIAIAIAIAIAIAIAIAAIAI
        Acho que você não entendeu, esse e o salario do pastor.
        leia mais a bíblia é peça mais a Deus a prosperidade dele não a do homem.
        Como falei antes, fica você com seus entendimentos e eu ficarei com os meus.

        • Quem não entendeu foi vc, eu disse que quem é obediente a palavra de DEUS, não vai ter apenas 20 mil reais como salário vai ter muito mais, porque DEUS tem prazer na prosperidade do seu servo.
          outra coisa, eu não disse que o Silas pega 20 mil pra fazer caridade, apesar que a obra social que a igreja dele faz ´tem ajudado muitos necessitados, ele não gasta apenas 20 mil reais em obras sociais com cereteza deve gasta muito mais.

          se sua cabeça não acompanha o raciocínio fazer o que, infelismente cabeça
          todo mundo tem, agora QI não é pra todo mundo sinto muito te dizer.
          mais se seu QI não consegue acompanhar o que eu disse te digo de novo,
          eu disse em meu comentário, quem prega o evangelho tem que viver do evangelho porque também é um trabalhador e todo trabalhador é digno do seu salário, quanto ao valor do salário do pastor isso é com a igreja, se a igreja pode pagar 20 mil qual é o problema disso, quanto mais DEUS abençoa os membros, mais esses membros vão ter prazer em ofertar a casa de DEUS. quem planta colhe, é BÍBLICO, quem da com alegria como a luz do SOL brilhará.
          outra coisa, quem disse que a prosperidade vem do homem? eu disse que tudo que há sobre a terra pertence a DEUS, então a prosperidade pertence ao senhor. coloque seu QI pra funcionar se é que vc consegue..

          • Danielle, ja vi que vc não conhece mesmo, o trabalho social feito pelas igrejas evangelicas, vc achou que 20 mil reias é muito dinheiro pra fazer caridade, quem tem que rir agora sou eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. se vc não sabe, tem igrejas que gastam não apenas 20 mil em obras sociais em obras de caridade mais gasta 50 mil ou mais. os gastos com trabalhos sociais são muitos, é isso tem que ser feito porque é bíblico, quem ajuda o necessitado o senhor o livra no dia do mal. temos que ter obra porque a fé sem obras é morta, fazer caridade e ajudar ao necessitado é demostrar obras e amor pelo próximo.

  7. Questão que não foi abordada por ninguem é simples:Quando ele condena o PT estaria errado?
    Quem conhece política ou já estudou,sabe muito bem como o partido flerta com Países autoritários como países que perseguem Cristãos.Foi em 2013,que o Partido apoiou o governo da Coreia do Norte e em nenhum momento condenou a perseguição aos cristãos.Lembrando que a Coreia do Norte é o País que mais persegue Cristãos.
    Como vc como cristão vota em um Partido que apoia um governo desse?

  8. HELP!!!!
    Alguém pode citar o nome de uma “MULHER” da igreja apostólica, aquela estabelecida por Jesus, que se envolveu com a política daquela época? Homem eu não encontrei nenhum, quem sabe você é mais inteligente que eu e consiga me citar apenas uma, pois que sabe assim eu consiga digerir a participação desta senhora Marina na vida política como representante dos evangélicos.

    Não estou pedindo muito, apenas quero a “VERDADE”, pois como crente precisamos fundamentar a nossa conduta sobre ela.

    A Verdade Bíblica

  9. VOCÊ SABIA QUE O PRÓXIMO PRESIDENTE VAI INDICAR 5 DOS 11 MINISTROS DO STF?

    Um grande perigo trás oculto nesta eleição: Pois o próximo Presidente da República vai indicar 5 dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal. Isso é muito poder, é muito capacidade de manobra e é muito perigoso!

    E o que seria o voto de Joaquim Barbosa contra 5 votos contrários!

    Portanto não vote em no PT de Dilma, não vote em deputados, senadores e governadores (pois esses influenciam os votos dos deputados) nesta eleição. A não ser que você confia nos políticos do PT!

    AGORA estourou o MENSALÃO DA DILMA, agora em setembro. As pessoas indicadas por ela na Petrobrás desviaram R$ 10 bilhões de reais!

    Ela disse que não sabia, mas quem está sendo acusado é o coordenador da Campanha da Dilma e Tesoureiro Nacional do PT, João Vaccari Neto.

    A Campanha da Dilma e Tesoureiro Nacional do PT, João Vaccari Neto é o principal acusado de comandar o esquema de desvio de 10 bilhões da Petrobras, do dinheiro seu. Ele, e Rui Falcão, são os principais coordenadores da campanha presidencial da Dilma!

    E o que Dilma fez? Simplesmente tirou-o do comando da coordenação da campanha dela! Isso para o escândalo não respingar na campanha dela!
    Veja, Dilma não está preocupada com você, com o Brasil. Tudo que ela quer é ficar no poder com o PT!

    Dilma diz que quer apurar os fatos, mas na verdade, na Câmera, tenta impedir as investigações.

    No mensalão do Lula foram desviados R$ 1 bilhão! No mensalão da Dilma a previsão é de R$ 10 bilhões de reais!

    Esses R$ 10 bilhões desviados são suficientes para construir UM MILHÃO E QUATROCENTOS MIL a poços artesianos! Daria para fazer poços artesianos em TODO O POLÍGAMO DA SECA, em todo o Nordeste! Isso é um tapa na cara de todo nordestino que votou em Lula e ia votar em Dilma!

    Esse dinheiro desviado é para o PT, para os aliados e também para próprio, ou seja, isso É ROUBO puro e simples!

    Joaquim Barbosa, um negro que venceu sem roubar ninguém, corajosamente enfrentou a corja do Mensalão do Lula. Agora, somente o voto de Joaquim Barbosa não adiantaria nada contra 5 votos!

    Amigo e amiga vote! Mas vote consciente! Vote sabendo desses fatos, é direito seu!

    Então você está sabendo, que, O PRÓXIMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA vai indicar, e o Congresso confirmar, 5 dos 11 Ministros do Supremo Tribunal Federal! Isso é muito poder, é muita capacidade de manobra e é muito perigoso!

    Passe essa informação para frente, principalmente ao sofrido irmão nordestino!

    De um Brasileiro indignado mas que acredita na liberdade e justiça social!

    Jorge Xerém

DEIXE UMA RESPOSTA