Presidente em exercício da Venezuela diz que Hugo Chávez foi “Cristo Redentor dos pobres”

3

O presidente em exercício da Venezuela, Nicolás Maduro, fez um discurso pela sua eleição pela presidência do país chamando o falecido governante Hugo Chávez de o “Cristo Redentor dos pobres”, se autodenominando “apóstolo” de Chávez.

– Se o nosso comandante Chávez foi chamado o Cristo Redentor do pobre da América, nós somos os apóstolos e nos tornaremos os protetores e salvadores também daqueles pobres – afirmou Maduro em seu discurso, segundo o Noticias Cristiana.

Depois dessas declarações, políticos da oposição e analistas políticos criticaram a constante presença de citações ao presidente falecido nos discursos de Maduro, que respondeu acusando os críticos de quererem que o povo se esqueça do presidente falecido e de seu legado.

Nicolás Maduro afirmou também que iria promover uma campanha limpa e de encontro com o povo, afirmando que não falharia com a população da Venezuela. Ele criticou ainda seus opositores, afirmando que eles deveriam se dedicar a apresentar seus programas políticos.


– Chávez, eu juro, não vou falhar com esse povo – finalizou Maduro.

Por Dan Martins, para o Gospel+


3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA