Internacional

Confeiteiro cristão processado por casal gay diz que entregou o caso “nas mãos de Deus”

Comments (11)
  1. josecarvalho disse:

    Não acho correto não atender o pedido dos gays, pois se fosse assim não poderia atender espiritas macumbeiros maçonicos e tantos outros, comércio tem como finalidade o lucro, em troca de atendimento a população, só e somente isto, segregar neste caso, fica passível de dano.

    1. Elder Lima disse:

      Concordo, esse rapaz esqueceu que independente do que ele acredita ser certo ou errado, cada um tem o direito(dado por Deus) de dar o rumo que quiser pra sua vida, isso se chama livre arbítrio.

    2. marcelo disse:

      esse rapaz está certo em não vender bolo para o “casal” gay , pois a palavra de DEUS é bem clara sobre o casamento homem com homem e mulher com mulher. Em prova disso DEUS está prosperando o comércio dele!!! DEUS está no controle !!!

    3. henrjk disse:

      Se o pedido ao confeiteiro ultrapassou àquilo que a confeitaria se propõe, ele está correto.
      Não creio que tenha sido o pedido de um simples bolo.

      1. Elder Lima disse:

        É possível, desses caras eu não duvido de nada…!

        1. José Cláudio disse:

          Nem dos evangélicos. Já tive a oportunidade de ver alguns evangélicos se recusarem a rezar a Ave Maria por puro radicalismo religioso. Imagine fabricar um bolo para um casal gay.
          .

          1. Onde já se viu evangélico rezar ave maria nós não rezamos mas sim oramos a Deus e rogamos suas bençãos em nome de Jesus como ele mesmo ensinou em sua palavra e a sua mãe nós respeitamos mas não adoramos pois a bíblia ensina: somente a teu Deus adorarás e só a ele servirás…leiam a bíblia

          2. henrjk disse:

            Nós prestamos culto a um Único Deus, e não rezamos à Maria, mãe do nosso Senhor Jesus Cristo, porque ela não é Deus.
            Jesus falou que quando orássemos a Deus e o que pedíssemos que fosse tudo em seu nome. Neste caso o único intercessor entre Deus e o ser humano é o nosso Senhor Jesus Cristo.
            Fora dele não há nenhum intercessor ou salvação.
            Os apóstolos nunca deram essa orientação a nós.

          3. cristiano disse:

            Quer fazer o que maria diz então faça o que esta escrito na bíblia:

            E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho.
            Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.
            Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser.

            João 2:3-5

    4. joão disse:

      A questão é que ele não quer incentivar casamentos gays, por isso o caso se diferencia de espíritas, macumbeiros, maçônicos e tantos outros…

    5. cristiano disse:

      Atender até podemos, mas nós não sabemos a história toda que se passou por trás desse acontecimento tem pessoas que gostam de importunar ao acha que tem diretos passando por cima dos princípios de outros e bem a cara dos homossexuais não todos e claro conheço pessoas gays que são extremamente educadas e reservadas. E também conheço extrovertidos mas com limites!

  2. Rodrigues disse:

    Eu colocaria um óleo ungido, e veríamos o resultado!

    1. Marcos Oliveira disse:

      óleo ungido…rs

  3. Pará-Choque disse:

    Eu so acho que o cara não queria participar em mais um pecado…

  4. Diabo disse:

    Esse confeiteiro me ouviu e fez certinho o que mandei fazer…

  5. valquiria disse:

    não achei legal a atitude do confeiteiro pois jesus em seu lugar,os teria acolhido,mesmo não concordando com o modo que eles vivem. temos que aprender a não a fazermos acepção de pessoas independente de qualquer coisa.jesus ama a todos nos apesar de nossos defeitos e pecados, vamos colocar o amor incondicional que ele nos ensinou em prática.

  6. JAugusto disse:

    Cada um faz da vida o que quer (inclusive ser gay). Sendo assim, o confeiteiro pode aceitar ou recusar os pedidos de acordo com as suas convicções.

  7. Helena Matos disse:

    Mais importa obedecer a Deus do que aos homens. Atos 5:29. Como cristaos devemos sempre obedecer a Deus em primeiro lugar, e a Biblia e clara em relacao a este assunto. Noto que algumas pessoas sempre poem comentarios contra os cristaos, Deus ou a Biblia. Contudo, da mesma maneira que as pessoas sao livres para expressarem a sua opiniao, tambem os cristaos sao livres de expressar a sua fe. Agradecemos a oposicao e os insultos, ja que o servo nao e maior que o seu senhor (Joao 15:20). A palavra de Deus permanece para sempre (Mateus 24:35), e nada do que as pessoas dizem a pode modificar. Cristaos, não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12. Deus abencoe!

  8. henrjk disse:

    “Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo?”
    A oração que devemos fazer tem como modelo aquela que Jesus ensinou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *