Brasil

Polêmico processo do Ministério Público contra o pastor Silas Malafaia por homofobia é extinto

Comments (87)
  1. Leila disse:

    Comemoramos mais uma batalha em nome de Jesus Cristo.Parabéns pastor Silas Malafaia,homem guerreiro,honesto e fiel a igreja.

  2. Luciana Pase disse:

    A democracia é para todos! Parabéns pastor Silas Malafaia, pois justiça foi feita. Deus é o nosso justo Juiz!

  3. anônimo disse:

    Glória a DEUS !
    A Justiça foi feita e agiu de forma correta.
    Parabéns Pr. Silas Malafaia.
    Que DEUS continue lhe abençoando e lhe dando graças, em nome de JESUS, amém .

  4. Climar disse:

    Foi verdadeiramente uma paulada na moleira destes ativistas, pois eles são antedemocráticos e querem nos empurrar de goela abaixo suas intenções sem respeitar nossos direitos familiares.

  5. cesar disse:

    isso já era de se esperar, não é meia dúzia de aloprados q vão induzir um Juiz ao erro; quero deixar aqui meu apoio ao Pr silas e dizer q estamos contentes com esta decisão tomada! aquele q começou a boa obra o aperfeiçoara até o fim.

  6. Divulga disse:

    Visitem o novo blog procurasepaz.blogspot.com.br

    Entenda a dificil relação entre o crer e o querer, o conflito mente e corpo e muito mais.

  7. Mayara disse:

    Glorificado seja Deus! Que é fiel para com aqueles que afirmam a verdade da Bíblia com a cara e a coragem. Parabéns ao Pr. Silas Malafaia pela iniciativa de pregar e propragar JESUS CRISTO por todo mundo. Deus o tem honrado! Amém!

  8. Foi feito justiça por quem de direito. Uma verdadeira aula de democracia deu esse exmº Juiz. Para que o ativistas gays, e não para os homossexuais, que na realidade são vítimas também da exploração. Porque na verdade os ativistas gays nem estão ai, para os homossexuais, e sim na grana que eles embolsam do governo, com essa falsa “ong”.
    Sei que os gay/lésbicas/ e afins não estão por trás dessa perseguição “religiosa” os cristofóbicos.

  9. Parabéns ao meu mestre Jesus Cristo. Pois ele usa quem quer, na hora que quer. manda em Juiz, em Nações, tribos, reino e raças. Vamos para com está bobagens de atribuir ao homem a honrar de Deus. Cedo ou tarde a igreja será perseguida. Agora a igreja que tem seus pastores casado com o mundo se tornaram como a que já conhecemos e combatemos. Parabéns Jesus! Glória seja dada ao seu Santo nome.

  10. IRMÃO GARCIA disse:

    O juiz federal da 24ª Vara Cível, Victorio Giuzio Netome me fez novamente acreditar no nosso País , graças à DEUS , ainda existe justiça no Brasil ,eu tinha perdido as esperanças , onde “alguns” homossexuais , tentam instalar uma DITATURA gay , perseguindo os Cristãos porque se opõem a uma pratica , onde DEUS abomina .Mas DEUS não abomina o homossexual e sim a pratica .Por favor não tentem interpretar erroneamente á palavra de DEUS .Fiquei perplexo com a sabedoria e conhecimento de causa deste JUIZ , esse SIM faz JUS ao cargo que ocupa,como MAGISTRADO, ELE TINHA QUE ESTAR STF,STJ E ETC…

    IRMÃO GARCIA.

  11. carlos augusto disse:

    Isto é obvio pois todos são Maçons

  12. dynho disse:

    Parabéns.. liberdade liberdade… Somos Livres… aq para nós.. acusar Malafaia de Homofobia…mostra quanto a galera Gltbyzhiiiituvxz, Gay, Homossexual, Marca de sabão em Pó. estao equivocados.. pode Xigar falar mal de evangélicos, Católicos, espirita etc etc… masssssssssssss Gay nao pode dizer nada ? Como diz datena… #MeAjudaAi

  13. valzinei disse:

    A Deus seja dada a gloria!!!

  14. Horeb disse:

    A justiça recebe e acata estes processos porque são “SONSOS,” pois sabem muito mais do que nós, os cristãos, qual que é o “GRANDE CÁUSO” destes ímpios >> GAYS & ATIVISTAS GAYS (esta córja possessa) e COMO VOCÊS MESMOS PODEM VER . . . . . “VENCENDO VEM JESUS” >>>>>> SEMPRE” <<<<<

  15. nazare disse:

    isso é só a verdade, nada mais que a verdade!

  16. nazare disse:

    nao entendi

  17. nazare disse:

    E isso eu já sabia, que a vitória era do servo do Senhor, não importa o quanto somos perseguidos, sabemos que sempre vamos ser mais do que vencedores em Cristo, isso é fato!

  18. Aguardem o próximo programa de Malafaia… soberba vai ser pouco… já foi promovido a Deus…

    1. A DEUS COM CERTEZA NÃO MAS DEFENSSOR DAS CAUSAS DO POVO DE DEUS,E OS ACUSADORES DELE ENTÃO FORAM PROMOVIDOS A QUE?ISSO VC NÃO FALA

    2. Aparecido Vieira ___ São tantos os deuses, não é mesmo? Até Lúcifer é um Deus para os seus adeptos…

      Ah, os acusadores de Malafaia são pessoas que querem respeito, dignidade e igualdade… coisa que o DEFENSOR do Sauromanismo lhes quer privar… só isso…

  19. Adriana Lopez disse:

    toma essa ,Deus é poderoso!

  20. Vanderlei Ricken disse:

    Vitória em Cristo!!!!

  21. edson disse:

    Esses gays estão pensando q são ditadores !!!! eles( gays) devem respeitar a opinião da GRANDE maioria da população q não concorda com essas práticas que no atual contexto é sem sombra de dúvida uma ofensa constitucional ao cidadão brasileiro !!! Ditadura gays, essa é boa !!!! HAHAHAHAHAHHAHAH….Jamais…..Brasil: sem homofobia, mas principalmente sem Heterofobia afinal somos a maioria no mundo.

  22. Adriane - Estados Unidos disse:

    A Deus toda honra , gloria e louvor por essa vitoria alcancada nao somente pelo Pastor Silas, mas tambem pelo povo de Deus. Nao podemos permitir que os ativistas gays dominem o mundo.

  23. Darcy disse:

    Toma cambada de hipocritas oque guia vcs ja foi derrotado a muito tempo atraz por deus .nosso deus e general de guerra leao de juda e nunca ouviram nunca perdeu e nem ira perder uma batalha vai mecher com ungido de deus pra ver noque e que da seus hipocritas ainda e tempo de se arrependerem gloria a deus gloria a deus gloria a deus

  24. mauro disse:

    Que sirva de lição aos ditadores da causa gblt.

  25. leandro disse:

    Se fez justiça a liberdade de expressão, mais sinto informar que talvez o mesmo juiz, use o mesmo argumento para aqueles que te chamam de homofobico, a liberdade de expressão, ou seja, tu pode falar tanto quanto eles tbm podem.

  26. Lauro Cabral disse:

    Glória a Deus por esta grande vitória…A Deus toda honra e toda glória seja dada. Ainda existe homens que cumprem a lei neste país. Parabéns ao MM Juiz Victorio Giuzio Neto; que Deus abençoe sua Excia e respectiva família.

  27. celia disse:

    DEUS ÉFIEL!!!

  28. Rosemir dos Santo disse:

    Mas uma vez caiu por terra a perseguição contra o Pastor; se eles não consegue resolver questão de roubos no congresso; quanto mais ir na onda destes ativistas gay, que não entende de nada.

  29. Cristã disse:

    Deus é Justo e Fiel!

  30. Junior Becker disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MAS UMA TENTATIVA PÍFIA DOS GAYS!
    KKKKKKKK, SABIA QUE SILAS IA GANHAR.CONTRA A VERDADE NÃO HÁ ARGUMENTOS!!

  31. clamando disse:

    para nooosssaaa alegriaaaaa heheheh mais uma vez os gays ficam chupando o dedo, pois a mentira ão pode prevalecer

  32. ELY disse:

    Glória a DEUS por essa decisão,pastor malafaia DEUS é contigo.

  33. monaliza disse:

    não tinham razão mesmo de processá-lo.

  34. monaliza disse:

    Correto.nada para processá-lo

  35. Wagner disse:

    Isso é para mostrar para esses intolerantes que existe lei , e eles não estão acima dela , aliás , cade aqueles que estão sempre aqui chamando todos de homofóbicos , será que estão com seus rabinhos no meio das pernas ?

  36. marcosmarcelino disse:

    Isto vem a nos provar o quanto a palavra de Deus é “Verdade”.
    Ele nos dá sabedoria na hora e como precisamos, seja através das nossas autoridades judiciais e ou das autoridades eclesiásticas.
    Glórias e Louvores ao Nosso Deus Soberano…!!!!

  37. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    Parabéns Pastor Silas Malafaia, por está grande vitória , concedida por Deus em seu favor.
    fico muito feliz em saber que Deus usou Juiz sábio, inteligente e conhecedor das leis Brasileiras. com este arquivamento seputal a Medíocridade destes grupelhos zero a esquerda.

  38. DOUGLAS SCHROKENFUCHS disse:

    graça e paz do SENHOR,quando se esta na lida por causa da verdade do evangelho mesmo na rubustes do pastor silas malafaia,mesmo que outros pastores,reverendos,anciãos,bispos,apostolos,outros hoje em dia que so pela graça se calaram,ou ate reclamaram de suas atitudes dele mas foi uma foiçada na maioria que dentre os politicamenet não certinhos que se covardam,alegando veladamente que se tornar lei iriam ter que casar pois seria desobedecer o governo que DEUS levantou para nossa nação,agora todos que torciam contra vão ter que engolir o pastor silas neste quesito,que sirva de exemplo aos demais que não entenderam ou ficam com medo de serem expostos em lutas,ou pior preferem excusar porque a placa que servem não quer se envolver em assuntos polemicos defendem a placa mas o evangelho fica para depois

  39. Jasson disse:

    Toda honra, toda glória, todo louvor e majestade sejam dados à Deus, que mais uma vez mostrou que não deixa um servo seu a mercê do inimigo.

  40. josi disse:

    Uma lambada nos gayzistas….kkkk. #ripravaler

  41. Otto disse:

    Vocês, homofóbicos?? Isso é grande ofensa aos homofóbicos de fato. Todos vcs, crentes, evangélicos ou seja lá que porra é, são todos LOUCOS…kkkkkk Eu piro de rir das teorias de vcs!

    LIXOS!

  42. Breno Lucano disse:

    É brincadeira isso!!! O juíz deve ser evangélico.

  43. José Mauro disse:

    Existe sensatez no judiciário brasileiro. E Deus está no SUPREMO controle de tudo! Os indrédulos são como palha seca que o vento espalha, jamais triunfarão. Afinal a luta do cristão. como está registrado pelo apóstolo Paulo em carta à Igreja de Éfeso: (Efésios 6:12) “… pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes.” Isto é, não lutamos contra pessoas atingidas pelo mal, mas contra o mal que atinge. Mas, a luta do verdadeiro cristão não é por força, nem pela violência, mas pelo Espírito de Deus, segundo palavras do profeta Zacarias 4:6.

  44. Fernando de Sá Nogueira disse:

    Ainda há Juízes no Brasil. Felizmente. Há pastores e pastores. Onde estão aqueles detentores de canais e horários privilegiados? Nada têm a ver com o presente contexto? Que o Senhor nos livre de oportunistas. PASTOR Fernando de Sá Nogueira

  45. Eneas Gomes disse:

    Parabens pela vitoria, isto e resultado de uniao, oracao,
    nos precisamos esta unidos nestas horas, pois eles estao
    mordidos, e vao quere de quaisquer forma nos parar, mas
    a oracao dos justo pode muito em seus efeito.

  46. Ana disse:

    Pq todas as vezes que alguém, independente de ser cristão ou não, tem uma vitória, ou é satanista ou é corrupto? Gente tudo bem que tem as duas classes andando livremente entre nós mas, daí não atribuir a vitória a Deus,que realmente tem interesse nas vidas que pagam o preço em pregar o evangelho já é demais. Acho esse pastor bastante polemico, mas oro pra que Deus o guarde e continue dando a coragem a ele que muitos não tem de enfrentar os poderosos ativistas.

  47. Bem feito para a capetada toda!!!
    Jesus seja glorificado, em cada vitória do povo que Nele espera!
    Eduardo Moraes de Mattos – Coordenador do MOVIMENTO Escola Bíblica Diferente – SOCIAL, sempre, e INDO ALÉM, sem conversa fiada.

  48. Bem feito (muitíssimo bem feito!!!) para a capetada toda!!!
    Jesus seja glorificado, em cada vitória do povo que Nele espera!
    Eduardo Moraes de Mattos – Coordenador do MOVIMENTO Escola Bíblica Diferente – SOCIAL, sempre, e INDO ALÉM, sem conversa fiada.

  49. Bem feito (muitíssimo bem feito!!!) para a capetada toda!!!
    Glórias a Jesus, em cada vitória do povo que ama a Sua Palavra!
    Eduardo Moraes de Mattos – Coordenador do MOVIMENTO Escola Bíblica Diferente SOCIAL, sempre, e INDO ALÉM, sem conversa fiada.

  50. Muitíssimo bom! Jesus é maravilhoso! Ah, como eu gosto de ver a capetada se estrepar todaaaa!!!
    Eduardo Moraes de Mattos – Coordenador do MOVIMENTO Escola Bíblica Diferente SOCIAL, sempre, e INDO ALÉM, sem conversa fiada.

  51. marcelo disse:

    parabéns pastor silas, estamos juntos somos quase 40 milhões de evangélicos orando pelo senhor.

  52. João Carlos Martin disse:

    Foi feita justiça. Uma minoria não pode ditar regras, nos fazer calar e aceitar o errado. Os inimigos de Deus jamais terão vitória.

  53. Wagner disse:

    A maioria dos pastores não estão preocupados com assuntos como esses , eles estão mais preocupados em elaborar pregações atribuindo todos os versículos bíblicos a arrecadação de dízimos e ofertas , como se tivesse só isso na bíblia , e a salvação sempre fica em segundo ou terceiro plano, isso é , quando pregam ela.

  54. Wagner disse:

    Masss , eu só queria entender uma coisa , como um lixo desses , um processo sem pé em sem cabeça , elaborado em uma festinha gay , regado de libertinagem e promiscuidade pode fazer tanto barulho , esse excelente juiz deve ter pensado , como isso podê ter chegado até aqui , isso só pode ser brincadeira de crianças mimadas .

  55. José Agustoni disse:

    O erro foi tentar censurá-lo. O processo deveria ser por incitação à violência. Ele pode dizer o que quiser, mas as consequências do que ele disser é que devem ser evitadas. Sempre existirão os que não entenderão a mensagem e partirão para a agressão física.

  56. Eduardo Quental disse:

    Quem bom que o processo contra o Pr. Silas foi extinto.
    Mas bem que ele podia usar melhor a palavra.
    Claro que pra bom entendedor um pingo é letra, mas não custa nada lembra de Mateus 10:16
    “Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e simples como as pombas. “

  57. Bembo disse:

    Segundo este juiz, entao agora as pessoas podem tambem mandar “baixar o porrete” e “entrar de pau” em Judeus e pessoas negras. Ele abriu um precedente que certamente tambem defenderia uma pessoa que comprasse horarios de TV para frequentemente falar mau destas minorias em rede nacional. Este juiz faz vista grossa para o verdadeiro contexto em questao, ou seja, a perseguicao que certas minorias sofrem. Porisso esta estoria ainda vai dar muito o que falar….

  58. fcmoraes disse:

    GLÓRIA Á DEUS NAS ALTURAS…a ele toda HONRA e toda GLÓRIA para sempre AMÉM…DEUS VERDADEIRO e FIEL ,que condena a mentira e a calúnia;GUERREIRO de todas as batalhas,LIBERTADOR dos escravos,VINGADOR de seus filhos oprimidos,a DEUS todo o LOUVOR!!!!Parabéns Pastor Silas Malafaia pela brilhante VITÓRIA…Que DEUS o ABENÇOE todos os dias de sua vida,que é dedicada á vida dos tristes de alma e coração!!Vida esta dedicada á DEUS PAI TODO PODEROSO!!Estamos com você nesta batalha!!

  59. Graças a Deus a justiça prevaleceu neste caso. Bom será se ela agir da mesma forma em outras situações.

  60. Graças a Deus a justiça foi feita neste caso. Bom será se o mesmo acontecer em outras situações.

  61. esse juiz só pode ser igual a ele e esses "cristão" q querem ser os unicos donos da razão, mas ele pode até ter ganhando uma batalha mas a guerra NÃO.Daqui a pouco todos que se acharem no direito de ir para a televisão e falar qualquer babaridade contra os homossexuais vão para se apoiar nessa decisão.

    1. QUE MARAVILHA QUERIDO QUE O MUNDO FOSSE TODOS CRISTÃOS,COM CERTEZA A BATALHA NÃO ACABOU,É PORQUE VCS NUNCA CANÇAM DE SEREM DERROTADOS

    2. Ivanildo Marques___ Os homossexuais deveriam abrir um canal para expor toda a mazela ideológica e corrupta evangélica e massacrar publicamente usando a verdade e expondo esses sanctos homens e mulheres a humilhação pública por seus próprios preceitos… não é assim que se combate picada de cobra?

      Já pensou? Toda a mazela imunda e putrefata evangélica ao conhecimento de todos? Hehehehe ;]]]]

  62. Deus é Fiel! Ninguém, ninguém deve mexer com o Povo de Deus… "Não toqueis nos meu ungidos" (Slm 105:15 e 1 Cro 16:22)

  63. Salmos 105:15 dizendo: Não toqueis nos meus ungidos, nem maltrateis os meus profetas.

  64. Weefefrson disse:

    Salmos 105:15 dizendo: Não toqueis nos meus ungidos, nem maltrateis os meus profetas.

  65. MEU AMADO PASTOR SEJA SEMPRE ASSIM POR QUE DEUS E CONTIGO FIQUE NA PAZ ( PB CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA EM CABO FRIO)

  66. AMANHÃ REUNIÃO DA CGMEB NA PRAÇA 19 DE DEZEMBRO, IGREJA ALMAS PARA CRISTO TODOS ESTÃO CONVIDADOS

  67. marcia disse:

    VocÊs evangelicos bando de hipocritas, que deus vocês estão servindo?? o pastor ganhou a causa pela liberdade de expressão!!!bando de cegos!!!

  68. Ivanildo Marques, não sou evangélico, tenho amigos gays, mas o que vocês(minoria) estão pregando é realmente uma perseguição, porque se você abrir a bíblia, verá que a mesma condena a pratica de homosexualismo, ou seja, a palavra de Deus não é válida… mesmo assim a maioria do povo, seja em qualquer canto do mundo, estão se adaptando, para essa nova fase no mundo, pois a maioria não é homofóbica, sei que exste perseguição, sei que vocês tem o direito de serem o que quiserem, mas criar uma lei específica só para vocês é contraditória, inconstitucional, já que todos tem o mesmo direito, e fora que vocês é quem não estão respeitando o direito das pessoas decidirem se gostam ou não, de escolha ou não, eu sou totalmente contra essa perseguição ao pastor, pois o mesmo tem seus princípios, o mesmo diz o que está na bíblia e o mesmo em momento algum disse que vocês não são bem vindos em sua igreja… quero deixar bem claro, que tenho inúmeros amigos gays e muitos deles, talvez a maioria, com a qual eu já conversei e procurei saber, não concordam com as atitudes de alguns ativistas, sobre a lei, sobre determinadas atitudes. Lembre-se, somos todos iguais perante a Deus, a lei de Deus é para todos e a lei dos homens também, então no meu entender, acho que você e algumas outras pessoas, se sentem inferiorizados, devido a tanta coisa correta, a tanta justiça feita… convenhamos meu caro colega, já existe uma lei para preconceito e não precisamos de uma nova só para vocês. um grande abraço e que Deus possa iluminar seus pensamentos, tirar esse ódio e esse complexo de inferioridade no seu coração.

  69. luciano disse:

    Ivanildo Marques, não sou evangélico, tenho amigos gays, mas o que vocês(minoria) estão pregando é realmente uma perseguição, porque se você abrir a bíblia, verá que a mesma condena a pratica de homosexualismo, ou seja, a palavra de Deus não é válida… mesmo assim a maioria do povo, seja em qualquer canto do mundo, estão se adaptando, para essa nova fase no mundo, pois a maioria não é homofóbica, sei que exste perseguição, sei que vocês tem o direito de serem o que quiserem, mas criar uma lei específica só para vocês é contraditória, inconstitucional, já que todos tem o mesmo direito, e fora que vocês é quem não estão respeitando o direito das pessoas decidirem se gostam ou não, de escolha ou não, eu sou totalmente contra essa perseguição ao pastor, pois o mesmo tem seus princípios, o mesmo diz o que está na bíblia e o mesmo em momento algum disse que vocês não são bem vindos em sua igreja… quero deixar bem claro, que tenho inúmeros amigos gays e muitos deles, talvez a maioria, com a qual eu já conversei e procurei saber, não concordam com as atitudes de alguns ativistas, sobre a lei, sobre determinadas atitudes. Lembre-se, somos todos iguais perante a Deus, a lei de Deus é para todos e a lei dos homens também, então no meu entender, acho que você e algumas outras pessoas, se sentem inferiorizados, devido a tanta coisa correta, a tanta justiça feita… convenhamos meu caro colega, já existe uma lei para preconceito e não precisamos de uma nova só para vocês. um grande abraço e que Deus possa iluminar seus pensamentos, tirar esse ódio e esse complexo de inferioridade no seu coração.

  70. Maranhense disse:

    O juiz Giuzio Neto é uma autoridade constituida por Deus, assim como o pastor Silas Malafaia o é. Graças a Deus que este processo foi extinto. O juiz falou tudo o que a maioria dos brasileiros tinham vontade de dizer, não estamos no tempo da ditadura, quem não quer ouvir tape os ouvidos ou mude de canal, simples assim. Somos livres e temos direito e capacidade de raciocinio. O colunista da revista Veja, Reinaldo Azevedo, foi brilhante em seus argumentos. Os ativistas gays tem que nos respeitar, e aprender a conviver com as diferenças. Uma minoria não pode vencer uma maioria. Os argumentos dos ativistas foram pobres e desprovidos de uma interpretação racional no que se referem as declarações do Pastor Silas Malafaia. Queriam incitar o ódio contra os evangélicos, e achavam que o Juiz não sabia das regras de gramática e leis, sairam derrotados!!! Envergonhados e confundidos serão todos aqueles que lutarem contra a menina dos olhos de Deus.

  71. AOI DAQUELE QUE TOCAR NO UNGIDO DO SENHOR!!!

  72. Geraldo Luiz de Souza disse:

    Ativistas Gays aguenta esta cacetada, que bom que isto aconteceu, esta não é uma vitória do Pastor Silas nem do Juiz, mas sim do SENHOR, NOSSO SENHOR TODO PODEROSO que não vai deixar estas corjas destruir nossas familias com estas práticas nojentas, que bom que o Pastor Silas esta de volta em um novo programa na TV, ja estava sentindo falta.

    Viva o Senhor

  73. Matias disse:

    Rsrsrsrsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  74. Fred disse:

    Vc está corretíssimo Bembo, e os comentários que vejo aqui são apenas de pessoas fanáticas, não conseguem ver além desse pastor Ladrão e preconceituoso…
    E digo mais, se Deus realmente existir (coisa que eu desacredito) esse cara aí com toda certeza será mandado pro inferno…

  75. Cleide disse:

    Assisti o programa de sábado que foi mesmo uma vitória em Cristo. Parabens pastor Silas. Foi uma boa lavada de alma. Chupa que é de uva. Assim eu creio que a nossa liberdade de expressão não pode ir alem do limite do outro.

  76. Ari Pinheiro disse:

    Isso não tem nada a ver com religião nem com homofobia; tem a ver com liberdade de expressão de qualquer cidadão, grupo organizado ou religião dentro dos domínios territoriais brasileiros. Quem não quer ser criticado que se mude do Brasil, pois aqui a constituição federal assegura esse direito. Emitir opinião sobre qualquer prática não é perseguição; se fosse, devia haver uma lei sobre evangelicofobia, pois ninguém foi mais criticado do que nós nestes últimos 100 anos da história brasileira!

  77. DEUS SEJA LOUVADO!!! PASTOR DE CORAGEM.

    1. Ai,ai,realmente não houve homofobia da parte do Silas,e achei bom pq tudo estes caras querem processar,se temos o direito de expressão podemos falar o que pensamos,logico que com medidas,tendo em vista que estava em público,houve crime ai sim,mas da parte dos homossexuais contra a igreja católica.

  78. Ricardo Socorro Nyara Dara disse:

    Desce o "pau" agora Malafaia!

  79. Kau Montaigne disse:

    O novo Hitler, ao invés de propagar a tal “amor de deus”, usa o espaço público para disseminar ódio e perseguição em relação às minorias, minorias, não..aos gays, especificamente, já que o único grupo considerado minoria que ainda não tem uma legislação especifica, somos nós, os gays. Os idosos, mulheres , crianças, e negros ja contam com uma legislação própria.
    E para quem não sabe (deduzo que por aqui muita gente não saiba) o termo “minoria” não se refere a termos quantitativos, mas sim em representatividade e vulnerabilidade social .
    Infelizmente, a tal mordaça muito pregada por Silas, está sendo colocada por religiosos fundamentalistas na politica e isso tem sido percebido na falta de soluções contra a homofobia , ainda muito vigente em nossa sociedade.
    Como pode, um cara ir a tv aberta (que é uma concessão pública) e usar todo o seu espaço para desmoralizar os homossexuais, incutindo ainda mais o preconceito em cabecinhas vazias e sem o mínimo de opinião própria? As tais marionetes sociais…
    Esse mesmo cidadão que prega tanto a “moral e os bons costumes da família tradicional” se esquece, que a tal família tradicional já não é mais tão comum assim nem na sua própria igreja, nem no meio cristão, pois há pessoas que já passaram por mais de um casamento, com filhos de outras relações, há mães solteiras, pais solteiros; pessoas solteiras que optam por ter seus filhos por inseminação, ou adoção; e lógico, ha sim, as famílias homo parentais. Fato.
    Observação: O termo família já não é também usado para designar apenas Pai, Mãe e filhos. O judiciário já tem avançado no que diz respeito aos novos arranjos familiares. Fato.
    Enquanto esse ser , intitulado “pastor”, apresenta um programa de tv com uma pauta cuja a atração principal é uma pessoa que se diz “ex travesti”, o preconceito, as agressões verbais e físicas vão continuar, porque no imaginário popular do ignorante, o cara é safado e é assim porque quer. Não é. E isso quem diz não sou eu, é a psicologia séria, aquela não pregada por Silas Malafaia.
    Se algum representante gay tivesse horário na tv aberta, com certeza, esse cara seria desmascarado e suas teorias ridículas cairiam por terra, pois ai meu amigo, o melhor argumento lógico prevaleceria.
    Eu nunca vi um cristão, aqui no Brasil ser agredido ou morto por pregara sua fé, mas eu já vi, já presenciei agressão física a um colega meu, simplesmente por estar de mãos dadas com outro homem na rua, e sei sim, que há lugares onde se matam gays, sobretudo nos Interiores do Brasil, segundo a ONU. E todo esse preconceito foi e é causado pela nossa cultura cristã e consequentemente hipócrita, cujo o lema é : faça o que eu digo (o que eu prego), mas não faça o que eu faço (porque isso eu faço de baixo dos panos). Olhem para suas próprias biblias e vejam o quanto vocês não seguem nem um terço dos seus preceitos ( questionáveis e interpretativos), por isso, não usem a homossexualidade como a mazela moral do mundo. A mazela está em vocês, mas não admitem, por isso usam gays como bode- expiatório.
    Um dia os cristões fundamentalistas virão público pedir perdão aos gays, da mesma forma que a igreja católica fez em relação aos negros.
    E a igreja católica se desculpou aos negros não por amá-los, mas sim porque chegou um momento que grande parte da sociedade percebeu o quanto era desumana e contraditório tratar como seres inferiores aqueles que em tese, deveriam ser iguais, segundo o amor de deus. Então a credibilidade dessa instituição passou a ser questionada e então por isso, essa instituição se retratou. O mesmo vai acontecer em relação aos gays. Um dia vocês vão se desculpar. E a história e a evolução do conhecimento humano estão ai para provar.
    Não justifiquem em nome de deus as suas limitações e incompreensões.
    Vivemos numa sociedade plural.

  80. Deuteronômio 32:31 Porque a sua rocha não é como a nossa Rocha, sendo até os nossos inimigos juízes disso.
    Miquéias 3:11 Os seus chefes dão as sentenças por “peitas”(suborno), por dinheiro.
    Na verdade os juizes são infiltrado no poder judiciario por indicação de religiosos e nomeação de grupos politicos logo é facil a extinção do processo.

  81. Na verdade este juiz agiu totalmente em contrario ao principio da imparcialidade advogando em defesa do réu Malafaia,mais tudo isto vai acabar,pois Jesus voltou.
    I Corintios 15:24 Então virá o fim quando ele entregar o reino a Deus o Pai, quando houver destruído todo domínio, e toda autoridade e todo poder.
    Sociedades secretas protegem o criminoso em qualquer situação (maçonaria).
    Jeremias 6:28 todos eles andam corruptamente.

    1. Geraldo Luiz de SOUZA disse:

      Parabéns para este juiz. Não me interessa saber o que o Pastor Silas Malafaia faz com o dinheiro que arrecada. Isso é problema dele com o senhor. Mas Deus não vai deixar ele cair porque precisamos dele. Ele tem coragem para falar sobre temas polêmicos.
      Quem mais neste país tem coragem e dar cara a tapa, so ele meu amigo. Nos temos que aguentar estas porcarias que a televisão manda para a gente todo o dia. E agora uma fulana famosa vai na televisão e diz que ama uma mulher como se fosse tudo normal. Não se esqueça que a Bíblia condena tudo isso. QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO O PASTOR SILAS MALAFAIA E QUE ELE CONSIGA MAIS ESPAÇO NA TV.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *