Brasil

Procuradoria pede cassação do mandato de deputados que usaram igrejas na campanha

Comments (13)
  1. Marcos Oliveira disse:

    O grande problema é que nem sempre o pau que dá em Chico dá em Francisco.

    A iniciativa do PRE é acertada, porém, não vejo o mesmo rigor quando candidatos se apropriam das inúmeras ONGs espalhadas pelo Brasil somente para fins eleitoreiros fazendo detas verdadeiros cabos eleitorais em época de campanha.

    Esse tipo de postura se não for tomada em todos os âmbitos e de maneira generalizada abre precedentes para que a lei só seja aplicada a alguns e não a outros.

    Que fique bem claro que considero o que essas denomiações crime e devem responder por eles, só estou alegando que deveriam dar o mesmo tratamento a muitos mais casos que ocorrem assim como este.

    1. nosferatu disse:

      poderiam pedir também a cassação do mandato da Sra. Dilma, já que ela utilizou-se da máquina pública para fazer campanha a seu favor (vide caso dos correios).

      1. Marcos Oliveira disse:

        Perfeito!

  2. regis disse:

    Finalmente um procurador competente, vamos ver se irão ser cassados e como sempre os politicos evangélicos com problemas com a justiça

  3. Alexandre disse:

    Então… Será que vão fazer isso com todos os candidatos “evangélicos”. Afinal, todos utilizaram a máquina eclesiástica na campanha. Está mais que na hora de alguém por um fim nessa baixaria!

  4. luciano disse:

    Varias vezes o serra foi no santuario do padre marcelo e até agora ninguém falou nada.o estado tem que se preocupar em cuidar do povo dando saúde,educação,salarios dignos.
    Tenho para mim que a igreja católica ja tá mexendo os palzinhos dela,a influencia dela no poder ainda ta muito forte,sabe Deus oque ela faz ainda nos bastidores de Brasilia.

  5. mauro disse:

    A procuradoria só não cita os que se apoderam do dinheiro público para si e para as campanhas eleitorais.

  6. STARDUST disse:

    Igreja eleitoral do reino dos fariseus.

  7. Patricia disse:

    Que legal fazer campanhas nas igrejas não pode, mas roubar a Petrobras para financiar campanhas pode. Que justiça é essa desse país ? só veem o que lhe convém.

  8. Gilberto disse:

    O PT não deixa, a IURD e o PT são muito próximos, aliados como todos sabem.

  9. silva disse:

    Muito boa colocação Patricia.Pais da hipocrisia!Gostam de desviar a atenção do povo para fatos que podem gerar maior polêmica e faze-lo esquecer de escândalos,roubalheiras,gastos promíscuos do dinheiro publico!Pergunta que não se cala:será que em templos de outros segmentos religiosos,candidatos dos mesmos,não fazem campanha também?Porque a mídia só tem olhos para templos evangélicos?Especialistas de plantão respondam!

  10. Ruy disse:

    O procurador sera que vai tomar medidas contras empresas publicas que trabalharam para o pt caso dos correios petrobras os movimentos financiados pelo pt com dinheiro publicos caso do mst e outras , ou só será contras as Igrejas,

  11. Verdade disse:

    Evangélicos são um ser de segunda classe para o PT?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *