Brasil

Nas redes sociais, evangélicos discutem sobre acreditar ou não que “luas de sangue” sejam cumprimento de profecias bíblicas; Confira

Comments (15)
  1. Mirian Silva disse:

    So sei que o apocalipse esta se cumprindo.E n tenho duvidas da volta de Jesus…

  2. luciano disse:

    Independentemente de luas de sangue ou não, nois cristãos devemos tar preparados todos os dias para a volta de jesus se afastando do mal e do pecado.

  3. Wellington disse:

    É mais Conveniente para as pessoas acreditarem que nos reencarnamos, do que aceitar a volta do Filho de Deus.

  4. geraldaa Lopes disse:

    !! na Biblía fala haverá sinal no sol na lua, quanto a data do fim mts .24-36 o dia e hora ninguem sabe nem os anjos só o Pai…

  5. Paulo disse:

    Esses evangelicos discutindo factoides nas redes sociais nao devem ter muito o que fazer em suas vidas

  6. luciano disse:

    Apareceu a margarida.UE tu é oque então?

    1. Paulo disse:

      Um desocupado, mas nao evangelico rsrs.. e eu nao discuto factoides, discuto fatos

  7. Mario Hideki Nako disse:

    Bom, agora pra acreditar mesmo, só vendo se o sol se transforma em trevas…

  8. THIAGO disse:

    Luciano,quem crê em Deus, vive pela fé, e não por vista.
    Seja crente e não tomé…

  9. Michel disse:

    Eu acredito q seja sim sinais, até porque a palavra fala sobre sinais no céu. Arrepender-se e aceitar a Jesus temos que fazer a qualquer hora, estando perto do fim ou não. Só não vai querer aceitar a Jesus quando não der mais tempo.

  10. Marcos Oliveira disse:

    A chamada “Lua de Sangue” é um fenômeno natural normal. Nada tem a ver com o Apocalipse que retrata eventos sobrenaturais e não naturais.

    1. paula disse:

      O sol se converterá em trevas e a lua, em sangue, antes que venha o grande e espantoso DIA DO SENHOR!

      1. Marcos Oliveira disse:

        Fato que ocorrerá na Grande Tribulação após o surgimento do Anticristo, fato que ainda não ocorreu, logo, esse fonomeno natural lunar nada tem a ver com as profecias.

  11. levi varela disse:

    Se Cristo não tivesse interesse nas discussões deixaria de fazer menções de sinais.

    Mas do contrário, disse algumas coisas para que a gente fizesse, sim, considerações, discutíssemos, apreciássemos, observasse os elementos que nos rodeiam, juntasse coisa com coisa, em síntese, não disse a data, mas apontou eventos que ocorreriam tudo de uma vez.

    Enganados são os que acham que Cristo não tinha interesse de informar, de nos dar dicas, aliás, mesma coisa ocorreu com os demais profetas apocalípticos, como Daniel, Ezequiel, Amós, o próprio livro de apocalipse, em parte Paulo, Pedro, pois se trata do principal fenômeno do mundo, a volta de Cristo, esta muito mais importante que a primeira.

    É um povo que lê a bíblia, mas fica o tempo todo chamando a atenção de quem fala sobre o assunto, é como se as pessoas não estivessem preparadas, apenas e tão-só esperando a volta de Cristo.

    Com todos o respeito, mas quem não quer discutir esse assunto(não a data), é que não se encontra preparado, então preparai-vos a todos. Aliás, não é de agora em diante, sim desde o nascimento, desde que se entendam de gente, pois arrebatado em conjunto ou sozinho, o certo mesmo é que vamos embora.

  12. paula disse:

    Jesus volta todos os dias pra alguem,quando ela morre,O diabo adora que nao acredita em nada,assim é mais facil de levar pro inferno!

    1. Marcos Oliveira disse:

      ???????????????????????????????????????

  13. Floriano Grácio disse:

    Sou quero dizer, já que observo que há aqui muita gente que lê a Biblia. Todavia ter-se-ao esquecido das palavras do Apostolo Paulo que transmite a seguinte ideia: – Perto do fim dos tempos o Povo Israelita será reunido novamente na sua terra e converter-se-ao ao Senho”r. Ora essa conversão ainda não aconteceu e nem tão pouco saberemos quando acontecerá.Temos é a certeza de que Cristo nunca abandonárá o Povo da antiga aliança. Portanto o que acontece no universo com a lua, trata-se de um puro fenómemo de astronomia entre os milhares que acontece todos os dias e por estarem tão longe, não chegam ao nosso conhecimento.

  14. Pitagoras disse:

    Pelo que se vê, os crentes já não estão tão seguros e confiantes da pretensa vinda de Jesus. Ainda bem! A dúvida é a maior das virtudes.

    1. Marcos Oliveira disse:

      Nenhum cristão de fato duvida do retorno de Cristo, o que se discute é se as luas de sangue são ou não uma evidência deste evento e a meu ver á luz da Biblia, não!

  15. gilmario disse:

    Nas promessas biblica Deus dis que nos finais do tempo havera sinais no ceu e na terra,ainda nao e o fim quando as promessas biblica no caso o evangelho chegar na mundo todo, ele voltara,mas quem garante que voce vai viver daqui alguns segundo,minuto,hora o que voce esta esperando para aceitar jesus e ser salvo,se voce morrer sem aceitar jesus em sua vida com certesa voce vai para o inferno,va a uma igreja evangelica hoje mesmo confese seus pecado para Deus,e aceite jesus e entrega sua vida para ele e tenha sua salvacao.

  16. luciano disse:

    Essa paula ta viajando na maionese. Ta parecendo uma pessoa …..

  17. Adenilson disse:

    Os sinais vistos nos céus estão aumentando sem contar o que tem acontecido na terra mesmo, e estes fenomenos sendo fraudes ou não deixam evidentes que Cristo está bem próximo. Haja vista que o mesmo nos alertou à respeito. A Bíblia pode ter várias adulterações, mas a mensagem central não foi alterada. Orai e Vigiai.

  18. gleicianny disse:

    se acreditarmos realment q tudo e todos comecaram por ele, deixariamos d ser descrents. A humanidade viveria melhor, todo comeco tem um fim… . Verdadeirament nao estamos se qr preparados p esse acontecimentos … Parece q a vida eee aki mesmo,o pecado ee melhor… Ms vamos pensar nessa possibilidd d q aa um lugar melhor ii eterno ii sao dois lugares!!!
    Nao vejam deus como um sol…ele exiiiiste ii ageee!! deus tem plantou a eternidd em nossos coracoes por isso a vontade d viver p sempre. !! Reflita na sua existencia. .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *