Capa

Professor levanta dúvida sobre idade de Jesus ao morrer

Comments (7)
  1. Há estudiosos que procuram fazer de tudo para confundir. Esta deve ser considerada apenas uma tese particular. Não há um aprofundamento nestes estudos para afirmar a data correta nem mesmo a idade correta. O que a biblia diz é que quando Jesus foi batizado por João Batista, era na idade de quase trinta anos. Após este batismo imediatamente Jesus começou o seu ministério. A idade descrita na biblia de quase trinta anos não tem nada a ver com o nosso calendário, mas sim o calendário da é época. O que ocorre é que este professor, juntou os trinta anos e somou os 4 anos antes do ano domini, que somou 34 anos e juntou supostamente 3 anos do ministério de Jesus até a sua morte que somam 37 anos. e lançou aleatoriamente um cálculo de 39 anos. Não me convenceu

  2. Eu acho tudo isso uma mentira!
    quem sabe disso é Deus q é tudo sobre Todos.
    ;)

  3. Ines disse:

    Porque e que em vez de publicarem coisas acerca de Jesus, se poe a inventar datas da sua morte? E ridiculo. O Joao Pedro dos Santos tem toda a razao, so Deus e que sabe de tudo e de todos, pois Ele e omnisciente, omnipotente e omnipresente!

  4. Daluz disse:

    Quanto a idade de JESUS, o dia se sua morte , a hora , isto nada significa para os que crem, a fé é inqustionavel
    ,creio e isto me basta.
    Ele veio ao mundo, nos entregou a Grande Mensagem, morreu por esta causa, para que atraves dela não pequemos e possamos ter nossa salvação.
    Quanto aos estoriadores, aos cientistas, quanto mais procurarem saber, mais se confundirão, pois as coisa do alto ao Pai pertencem.
    quantas mãos ja passaram esses documentos, quantos quiseream e ainda querem fazer ao seu modo. Nada disso importa.
    Importa apenas para nós seguidores do Messias que ELE veio, através Dele temos salvação. Que ele é o caminho a verdade e a vida e que reina para sempre e que vai voltar e resgatar os seus.

    a paz do Senhor para todos

  5. Mateus disse:

    Piñero esta errado em dizer que Jesus foi crucificado às 15 horas em uma quinta feira, isto não é veradade, ele se enganou, Jesus foi crucificado numa sexta feira ao meio dia e morreu por volta das 15 horas, da própria sexta, os judeus consideram um outro dia a partir das 18 horas, quanto a sua idade, existem várias hipóteses, mas nenhuma é certa e comprovada com exatidão, são muitas especulações que podem ter fundamento, mas nada com precisãom melhor acreditarmos nas Escrituras que nunca mentem, do que colocarmos a nossa fé em cheque devido a estudos que devem ser valorizados sim, mas que não podem definir com exatidão a verdade real dos fatos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *