Brasil

The Love School: Programa da Igreja Universal de autoajuda no casamento promove caminhada romântica entre casais

Comments (2)
  1. defesa do casamento, da familia, da sexualidade natural, tá fazendo muita falta na sociedade. Queria que tivesse mais. Quantas pessoas será que participaram? Será que farão novamente?

  2. luiz carlos disse:

    este é o mal que a iurd faz as pessoas.pare e pense.

    1. gilberto disse:

      que mal vc viu aeee???????

  3. Alves disse:

    Parabéns à iniciativa! Sabemos que o ser humano sofre por amor. Quando nao se é correspondido, quando nao conseguem administrar conflitos, excesso de ciúmes, escolha de um amor proibido, e tantos outros problemas. E o mais grave é quando esses conflitos acontecem com os que estao dentro das igrejas, abandonam sua fé, em razão de escolhas erradas. A iniciativa, é uma inteligente forma de evangelização e orientação para os que estao dentro e fora das igrejas.

  4. edy disse:

    muito boa a iniciativa……………..

  5. Mônica Soares disse:

    Oi Luis,
    Haverá outra caminhada no ano que vem, mas, convido qeu vc acompanhe o programa A ESCOLA DO AMOR pela iurdtv.com diariamente as 15h e aos sábados meio dia na Rede Record. São os apresentadores Bispo Renato e a esposa que fazem, os mesmos idealizadores da caminhada.

  6. rafael torres disse:

    que legal!!!!!!gostaria tanto de ir……será que vai ter de novo???

  7. José Adilson disse:

    PODERIAMOS CHAMAR A MARCHA PELO AMOR! OU A MARCHA DO AMOR! E NÃO FOI NOTICIA NAS EMISSORAS DE TV. UM MOVIMENTO QUE TEVE PARTICIPAÇÃO EM VÁRIOS PAÍSES NÃO HOUVE A NOTÍCIA. PORQUE FOI REALIZADA PELA IURD.

  8. paulo roberto disse:

    se fosse outra denominação estava estampado em todos os jornais isso è preconceito as pessoas tem que ver que o que importa nào è a placa da igreja e sim o bem que essa caminhada fez para as pessoas isso sim importa e que DEUS continue iluminando esse casal abençoado a cris eo renato.

  9. gilberto disse:

    que mal vc viu aee??????????

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *