Brasil

Famosas convertidas se juntam para fazer programa de TV evangélico

Comments (43)
  1. Sobre a rocha disse:

    Antes de começar a enxurrada de criticas à essas mulheres e as dezenas de textos de teologos da internet, quero GLORIFICAR à DEUS por pessoas serem restauradas e terem a oportunidade de conhecer a Cristo, não importa seu passado, não importa seus pecados, não importa a doutrina que seguem.

    Obrigado SENHOR, pela fé que elas tem em TI.

  2. Ermeson disse:

    Sua declaração é lamentável. Isso digo em relação ao que você falou não importa a doutrina? Amados o Evangelho sem sua doutrina perde totalmente sua identidade, como disse Jesus em João 7. 16 Jesus lhes respondeu, e disse: A minha doutrina não é minha, mas daquele que me enviou.
    17 Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus, ou se eu falo de mim mesmo.

    Olhem para esse declaração de Cristo, primeiro ele identifica quem é o autor da doutrina em segundo lugar ele afirma que o homem só pode fazer a vontade do Pai Celestial por meio dessa doutrina.

    Como está escrito em 2Coríntios 11.4 Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis.

    Isso é assustador! Sim, existe outro Evangelho e o que ele faz? Ele gera uma geração de condenados. Pois, esse outro evangelho não é acompanhado da sã doutrina. Já o verdadeiro evangelho é acompanhado da sã doutrina como está escrito em I TIMÓTEO 6.3 Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade,
    4 É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas,
    5 Contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais.

    Agora eu questiono atos nós que confessamos o cristianismo, temos seguindo uma denominação que está pregando o evangelho verdadeiro ou o falso? E para terminar que repetir o que disse o apóstolo João em sua segunda epístola, como está escrito 2João1.9 Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.
    1.10 Se alguém vem ter convosco e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem lhe deis as boas-vindas.
    1.11 Porquanto aquele que lhe dá boas-vindas faz-se cúmplice das suas obras más.

    Que a graça do Senhor ilumine os nosso corações.

  3. Gido disse:

    É fácil estar no mundo e continuar sendo dele. Jesus ao ser indagado pelo jovem rico disse a ele que se despoja-se daquilo que ele tinha de mais precioso no mundo.
    Tantas pessoas aceitam as denominações, pois estas são de acordo com o perfil de cada um. Difícil é ver pessoas aceitando verdadeiramente a Cristo, pois este, não é do perfil que queremos, pelo contrario, ele quer que sejamos do seu perfil. Salvação só com mudança de palavras e credo é religião, sem uma mudança de hábitos não dá pra dizer que se converteu, apenas que mudou de religião. Mudam o discurso e os deuses, mas não mudam a maneira que se vestem ou que se apresentam a sociedade. Dizem que são de Cristo, mas seu coração esta no dinheiro e fama.
    É como disse Jesus: “Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens.”

  4. Ermeson disse:

    Corrigindo. Eu quis dizer a todos nós que confessamos o cristianismo.

  5. LUCIANA Q. VILLAGRA disse:

    É ISSO MESMO! GLÓRIA A DEUS PELA VIDA DESSAS IRMÃS! MULHERES DE DEUS, QUE SE POSICIONARAM NA VIDA DIANTE DAS ADVERSIDADES DE SSA VIDA! TMABÉM ABANDONEI A PROSTITUIÇÃO! CONGREGO NA BOLA DE NEVE DE POA, PASSEI POR DIVERSAS DIFICULDADES NESSA VIDA, MAS PARA HONRAE GLÓRIA DO SENHOR JESUS FUI RESGATADA. SOU UMA ESTUDANTE DE ENGENHARIA CIVIL, MASI 2,5 ANOS ESTOU ME FORMANDO, TRABALHO NA MINHA ÁREA, E NÃO PRECISO MAIS ME DESTRUIR PARA SOBREVIVER E LEVAR UMA VIDA, LEGAL, MORAL E ÉTICA! O MUNDO NÃO TEM IDÉIA DA DOR QUE É SE LIVRAR DE TODA SUJEIRA E IMUNDÍCE DE QUEM FREQUENTOU ESSES AMBIENTES, ENGANANCE OS QUE ACHAM QUE É MUITO SIMPLES PASSAR UMA BORRACHA NUM HISTÓRICO DE VIDA DESSES! SOMENTE JESUS CRISTO PARA TE LIMPAR E PURIFICAR, MAIS NINGUÉM! LOUVADO E ADORADO SEJA O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO PARA TODO O SEMPRE. AMÉM!

  6. monika disse:

    Obrigado Jesus por nos escolher.

  7. Pr. Júnior disse:

    É, “Sobre a Rocha”, a chuvarada das críticas já começou mesmo. Se pelo menos cada crítico juntar a seu comentário um minuto de oração pelas pessas citadas, já será um grande feito!

    Que Deus continue atraindo a Si, pessoas de todas as classes sociais e profissões, pois o céu será um lugar de surpresas!

  8. Coraci disse:

    Olá….
    Estou muito feliz por está recebendo varias noticias importantes, deste mundo maravilhoso q/ vivemos.
    Agradeço por todas as mensagens enviadas p/ eu.
    Peço ao Meu Pai do ceu q/ proteja todos os ministro da palavra de Deus.
    Continuem assim, pois somente o Senhor Jesus é digno de esaltado, adora e luovado,Amém, amém….
    Tenham um bom dia, 23/04/10
    Coraci c/ carinho.

  9. FRANK disse:

    Tem gente que confunde ‘doutrina’ com adestramento.Obedecem as doutrinas criadas por pastores como cães.

  10. Marcelo Alves disse:

    Gloria a DEUS por essa pessoas terem conhecido nosso SENHOR JESUS CRISTO

  11. Gido disse:

    Tem gente que confunde liberdade do poder e maldição do pecado com liberdade para viver segundo esse mundo. Não seguem o exemplo de pudor e modéstia aconselhado por Jesus e seus apóstolos, mas se escondem por traz de mascaras e títulos de crente com medo de ir para inferno ou achando que Deus é não é ôniciente e vai encher o bolso de quem der mais.

    Nova criatura, as coisas velhas se passaram, eis que tudo se fez novo.
    Tem gente que só vemos a mudança no linguajar, mas na pratica, continuam as mesmas pessoas, se tornam apenas religiosos.

  12. GERSON disse:

    cada um tem uma chamada.em vez de criticas, p0rque não orarmos para que DEUS atravez do seu ESPIRITO SANTO venha tranformar essas vidas que o aceitaram. o oleiro pode fazer dessas pessoas vasos de honra e o seu nome ser glorificado atravez delas.não compete a nos julgarmos para que não sejamos julgados.quem convence o homem do pecado da justiça e do juizo chama-se ESPIRITO SANTO DE DEUS.AMEM?
    A PAZ DE SENHOR JESUS SEJA COM TODOS.

  13. Luis disse:

    enxurrada de criticas ….rssss

    Pastor gosta de uma teologitada né;;;rsss

    Paulo disse que o evangelho seria pregado “até por raiva e inveja”, então por que nao, DENTRO DOS TEMPLOS EVANGÉLICOS !

    Elas sao pessoas que Deus ama e por quem Jesus tambem morreu, logo tem o direito a Salvaçao, como qualquer um de nós !

    Como volto a dizer…o problema nao SAO AS OVELHAS, sao OS PASTORES E A LIDERANÇA, e o que fazem com as ovelhinhas, e ponto !

  14. JESUS ALVES disse:

    Se DEUS está no negócio, Deixa DEUS trabalhar…Deixa o vento soprar…Quem transforma é o Espírito Santo de DEUS!!!
    Ou já são todos perfeitos?
    Graça e Paz!

  15. Wqueiroz -Lisboa disse:

    Adrooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

  16. rute disse:

    beleza!!
    Desde que elas deêm bom testemunho!!!

  17. Ane disse:

    Glória a Deus pela vida destas mulheres !! Que elas fiquem firmes na fé e mostrem a Glória de Deus através de suas vidas! Amém!

  18. matildes disse:

    Concordo com Luiz quando diz:”…o problema não é com as ovelhas e sim com os pastores…”eu mesma congreguei 25 anos em uma denominação e fui expulsa de lá como lixo,sabe porquê?Porque entreguei uma revelação que a ”dona da igreja”( entre aspas)não recebeu e nem gostou!Como se o preço que Jesus pagou por mim não tivesse valido nada!E assim está a situação de muitos evangélicos,são infelizmente,a cara de sua liderança.LAMENTÁVEL MAS É A VERDADE! Não sabem receber e muito menos perdoar o arrependido,DEUS me livre!

  19. Lady Kate disse:

    Como usam o nome de Deus em vão, tanto faz – favoráveis ou contrários!
    Ah! Se Jesus voltasse a terra, com certeza, também seria criticado! Criticado, não! Seria IGNORADO! Essa é a triste realidade, amigos!

    Que tal acordar, e levar mais a sério o evangelho de Jesus? Pensar dez vezes antes de usar o seu Nome em vão?

    Eu não sou contra o trabalho dessas mulheres, se elas não estão sendo sinceras, ou se estão fazendo isso para aparecer, conquistar fama e dinheiro – isso é problema delas!

    Não estou querendo dizer com isso vou ser “baba ovo” delas, ou tornar-me sua seguidora, caso elas criem uma igreja! Que fique bem claro, elas lá, eu cá, cada uma no seu quadrado!

    Eu sigo a Jesus, e procuro, mesmo imperfeita, reverencia-lo e respeitá-lo!
    O Nome dEle é tão santo e poderoso para andar em nossas bocas en quanto discutimos meras opiniões!

    Sabe o quê? Tô cansando de ficar por aqui, de ouvir pessoas se degladiando usando o Nome de Jesus!
    Vou arejar minha cabeça e me alimentar em pastos mais verdejantes!

    Abração a todos, Levi, Andréa, Caleb, Carlos Roberto, Joeline, Ederson Freitas, Petrafan, Matildes, Francisca Machado, Marco, e outros… Me desculpem, são tantos para lembrar… mas guardarei como lembranças palavras a mim dirigidas…

    E, como dizia meu pai: “Um beijo na b…, e até segunda!” kkkkkk
    Fui…

    Um dia

  20. gumetal disse:

    SE O FILHO VOS LIBERTAR,VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES,livres do passado,sujo de pecados,livre das velhas atitudes,livres do chiqueiro imundo em que pisavam e viviam,a verdadeira doutrina e a palavra de Deus,um cristão tem de examinar as escrituras,como o salmista davi fez”Guardei sua palavra em meu coração,para nao pecar contra ti”a doutrina e a palavra de Deus,e nela e por ela que tem de estar pautada a vida de todo cristão,infelizmente alguns teologos,lideres de denominação,querem introduzir doutrinas próprias e particular de cada Denominação,o apostolo paulo fala na palavra,o espirito e o mesmo mais os dons são diversos,o peso da palavra é essa,se Alguém realmente está em cristo,nova pessoa,lavada e remida no sangue de jesus é,eu espero em Deus que elas sejam sal e luz da terra,pois essa e a diferença de todo cristão,ser sal e luz nessa terra cheia de trevas.

  21. Rodney disse:

    A TODOS

    Regininha Poltergeist

    Declara na entrevista após sua conversão:

    “Não me arrependo de nada do que eu fiz. Para mim, tudo isso foi um caminho necessário para me trazer até aqui. Foi um aprendizado.”

    Caros irmãos e amigos, jamais podemos julgar as pessoas, inclusive duvidar da conversão de famosos. A questão é, que toda base do evangelho é o arrependimento, tanto para pessoas comuns e pessoas famosas. Se um filme pornográfico é motivo de depressão, não seria motivo de arrependimento? Claro que a atriz não pode desfazer o que fez, e nem podemos julgá-la ou condená-la, pois até então não conhecia a Cristo, e todos nós vivíamos em trevas antes des nossa conversão, mas de depois de ter um encontro com Ele e não havendo arrependimento, como explicar as pessoas que desejamos evangelizar? Que elas não precisa se arrepender porque o importante é o futuro e não o passado? É isto? Acredito na importância de termos pessoas do meio artístico regeneradas, como no futebol, na política, pois são pessoas influentes na propagação do evangelho, mas temo por uma mensagem de utopia da vida cristã, onde a conversão é um detalhe e não uma essência.

  22. helder disse:

    TEM QUE ACOLHER MESMO ESSA PESSOAS!!!!

    AS VEZES AS PESSOAS VEM ATE A IGREJA E NAO SAO ACEITAS OU SAO ACEITAS ENTRE ASPAS -QUASE NAO SAO CONVIDADAS PARA FAZER PARTE DE NADA.

    A CONVERSAO DELAS DEPENDE DE NOS QUE CONHECERMOS A VERDADE E DEVEMOS ENSINAR O QUE CERTO PARA ELAS .

  23. andre disse:

    VIXEEEEEE!!!!!

    JA TO ATÉ VENDO:

    TODO DIA VAI TER ALGUMA NOTICIA DELAS NESSE SITE POR FALAREM ALGUMA COISA POLEMICA NO PROGRAMA,VAI SER UM PRATO CHEIO PRO GNOTICIAS…

  24. jorge melo disse:

    Lady Kate, se alimente no pasto verdejante, acessando o blog “cirozibordi.blogspot.com”

  25. Carlos Roberto disse:

    ME ENGANA QUE EU GOSTO
    NOVAS CRIATURAS, VELHOS NOMES

    “Famosas convertidas se juntam para fazer programa de TV evangélico”. Esta história já é velha, lembram da Carla Peres, do Vanderley Cardoso, do Dedé Santana, Joelma, Simony, Mara Maravilha, Nelson Ned, Baby Consuelo, Monique Evans e muitos outros que fizeram a mesma declaração de fé aproveitando o descrédito do cristianismo? Eu poderia engrossar a lista, mas estes dão a dimensão do descalabro.

    Convertidas uma vírgula… CONVENCIDAS de que no meio Evangélico, dado a baixa qualidade da vida espiritual dos crentinos munderno, elas arrebatarão multidões, que já estão viciados no famoso “CONTO DO VIGÁRIO”. PROGRAMAS EVANGÉLICOS não, elas vão usar o pobre evangelho do século XXI para estarem em evidência e de quebra faturarem uma grana, já que em outras áreas, por incompetência, elas não teriam o mesmo sucesso.

    Eu fico me perguntando que tipo de evangelho esta gente está pregando, e posso afirmar sem medo de errar que não é o que está contido nas Escrituras Sagradas. É sim um evangelho forjado e fabricado a gosto do freguês, repleto de heresias e de distorções que afrontam os princípios elementares da verdadeira fé cristã. A começar pelo nome da tal igreja, “BOLA DE NEVE”, dá para se ter uma idéia exata do que representa a vida cristã para esta gente, a falta de seriedade é notória, o oportunismo é evidente, e como para qualquer porcaria hoje o que não faltam são adeptos, vai dar ibope estas senhorinhas fazendo e acontecendo em nome do deus… Mamon, é claro…

    É a promiscuidade religiosa a serviço do inferno, hasteando a bandeira da liberdade de expressão e de culto, mas sem levar em conta que o sacrifico da cruz precisa ser honrado e respeitado, pois foi por ele que nós conquistamos a credencial para adentrarmos um dia nas mansões celestiais. Infelizmente para estes cristãos mundernos a cruz já não faz mais sentido, o negócio é extravasar…

    A fé cristã, apoiada por este bando de depravados espirituais, está sendo usada para atrair público nas festas e nos inferninhos. Hoje, pelo comportamento de pessoas sem compromisso com a vida espiritual, o “SAGRADO” e o “PROFANO” andam juntos, como velhos amigos, numa parceria que tem permitido ao BANINFERNO S/A ter altas rentabilidades nos seus investimentos. Paulo, ao recomendar que não nos conformássemos com este mundo, deixava claro que não poderíamos ter qualquer relação de intimidade que comprometesse a nossa relação com Deus. Ele recomendou “TRANSFORMAÇÃO” de vida e não “REFORMA”, algo definitivo e não um paliativo, tudo para que pudéssemos experimentar na sua extensão e na sua profundidade a verdadeira vontade de Deus, a nossa “SANTIFICAÇÃO”: “Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação…” – I Tessalonicenses 4:3.

    Mudança de vida requer mudança de comportamento, se procedimentos, de atitudes, de relação com Deus e muito mais, coisa que estas senhorinhas não sabem o que isto significa, para elas o fato de se declararem evangélicas já é o suficiente. O que me entristece é ver que no cristianismo primitivo os convertido eram de fato mudados, Paulo que o diga, e não moldados ou convencidos, eles experimentavam a ação transformadora do Espírito Santo, e em novidade de vida, saiam para transformar vidas com os seus testemunhos autênticos da ação de Jesus Cristo nos seus corações. Hoje, com a modernidade da mensagem pregada, as pessoas dizem que entregam a vida a Deus, mas mantêm o coração lacrado, nele não, o alvo do Espírito Santo é inviolável e impenetrável nas praticas modernas de vida cristã. Assim, qualquer um, inclusive estas senhorinhas, podem desfrutar do adjetivo de serem consideradas cristãs, quando na realidade não passam de oportunistas e de aproveitadoras.

    Mas como a tal “BOLA DE NEVE” vive de espetáculo e de “PROPAGANDA” e não de testemunhos de seus fiéis, a coisa está no caminho que eles imaginam ser o certo, lógico, para os seus propósitos e não para o reino de Deus. Paulo disse: “Sede meus imitadores, como eu sou de Cristo” – I Coríntios 1:11, por esta razão precisamos, por comparação, avaliarmos a conduta de qualquer um cristão baseado na vida ou de Paulo ou de Cristo, se aprovados… Fácil, se o sujeito não está disposto a dar a própria vida pelo Evangelho, logo…

    Pelo que sei, e sei bem mais do que se pensa, estas senhorinhas estão buscando espaço e não Deus, estão buscando fama e não crescimento espiritual, estão buscando um lugar ao sol e não nas mansões celestiais… Óbvio, com a idade já está avançada para os meios artísticos, a concorrência é grande e os contratos estão minguando, não restou outra opção a elas senão recorrer ao meio religioso para se manterem em evidencia e faturarem uma grana sem fazer foca alguma. A pobreza religiosa permite este tipo de negócio, lamentavelmente. Vamos ver qual será o próximo episódio da série “E O INFERNO LEVOU”.

    Só mais uma coisinha básica, uma NOVA CRIATURA inclui, no caso destas senhorinhas, o abandono imediato do “NOME DE GUERRA”, isto é básico para quem de fato é uma nova criatura. Se possuem nomes de batismo, porque usar os nomes do mundo da pornografia? Tem coelho neste mato, e dos grandes… Uma nova criatura embrulhada em papel velho é, no mínimo, incoerente…

    Me perdoem os mais idosos como eu, sem preconceito algum, mas para estas senhorinhas de idade já avançada para a vida no meio artístico, a igreja é um asilo confortável que substitui a “CASA DOS ARTISTAS”, com sucesso assegurado. O pior de tudo é pensar que vai ter uma CORRIOLA de irmãos e irmãs correndo atrás destas figuras ilustres do meio religioso para conseguirem um autógrafo. E pensar que Paulo nunca deu um para ninguém, muito menos Cristo…

    “Gato escaldado tem medo de água fria…”

    Carlos Roberto Martins de Souza

  26. Carlos Roberto disse:

    UM TRATADO SOBRE “ACHOILOGIA”

    A ACHEOLOGIA ou CEGOLOGIA não deixa ninguém perceber que a maioria dos que dizem pregar o Evangelho hoje, o fazem baseados nas suas convicções, nas suas ideologias e nos seus conceitos pessoais e não nos ensinos contidos nas Escrituras Sagradas ou nos exemplos de Jesus. A ACHEOLOGIA é o grande mal de nosso século e é também a responsável direta pela destruição da igreja hoje. Todo mundo acha tudo, mas ninguém se encontra em ponto algum, estão todos perdidos, cegos nos seus conceitos e nas suas ideologias ACHANDO tudo muito normal. O “ACHISMO” invadiu o cristianismo derrubando conceitos outrora respeitados e adotados como regras no exercício da vida cristã.

    Sobre a BOA DE NEVE veja o que sei. O Pastor Rinaldo Luís era originalmente o responsável por um MISTÉRIO, opa! Ministério de evangelismo da IGREJA RENASCER, a mesma dos criminosos Estevan e Sônia Hernandes, aqueles dos dólares na Bíblia. Após quatro anos e meio liderando este MISTÉRIO, opa! Ministério, ele decidiu se emancipar da tal Igreja Renascer, a mesma do ringue de “VALE TUDO” no púlpito, e fundar sua própria denominação, a qual deu o mesmo nome do ministério que liderava, BOLA DE NEVE. Obviamente porque havia perdido espaço para o tal casal de picaretas, e como a boquinha foi reduzida ele criou esta “BOATE RELIGIOSA” que deu o nome sugestivo de “BOLA DE NEVE”. Sua idéia era abrir uma igreja NEOPENTESCOSTAL, cujo público alvo seriam jovens na faixa etária entre os 20 e os 35 anos, composto principalmente por pessoas de “ESTILO ALTERNATIVO”, universitários, praticantes de esportes radicais e artistas. UMA IGREJA EXLUSIVA… Liturgia informal, estilo inusitado de pregação e “LOUVORES” em ritmo de pop, rock e reggae são algumas das estratégias de marketing que a igreja utiliza para atrair tal público. A picaretagem velada e institucionalizada foi oficializada, com a BÍBLIA, o principio elementar do exercício da fé cristã, sendo deixada de lado, vale as idéias malucas e enganadoras do dito Pastor. E eu que pensei que ser CRISTÃO VERDADEIRO seria algo inusitado para este mundo pecaminoso…

    O slogan da igreja é “IN JESUS WE TRUST” uma expressão em Inglês que quer dizer “Em Jesus Nós Confiamos”, em português. São os criativos burros evangélicos importando dos americanos, por pura incompetência, até nome de CENTRO DE DIVERTIMENTOS E DE LAZER. É, pois de igreja não há absolutamente nada. Confiam em Jesus, mas não testemunham de sua graça transformadora e sequer acreditam nela, o ser NOVA CRIATURA não faz parte dos ensinos e doas doutrinas da BOLA de engano e de deturpação das Escrituras.

    A propaganda da igreja tem um apelo voltado ao público informal, que ressalta características como ausência de dogmas, tradições e costumes religiosos, e a chamada “LIBERDADE”, leia-se LIBERTINAGEM, de se poder seguir a Jesus sem precisar se CONVERTER a um estilo de vida muito distinto ao qual já se está acostumado e seguir um grande número de regras religiosas. A igreja também busca manter sua imagem associada à prática de esportes radicais, tais como surf e skate, sendo que muitos de seus templos possuem uma decoração baseada nestes esportes, o que também é utilizado como estratégia de marketing por alguns de seus líderes. Deu para ter uma idéia mínima do que é esta BOLA de picaretagem? É a molecagem religiosa a serviço do inferno e não se discute…

    Quanto a achar, acham isso e acham aquilo sobre mim. É uma nova ciência, sabe? ACHEOLOGIA, a ciência do “ACHO”, até eu dou uma de ACHEÓLOGO de vez em quando, por vacilo. Mas quem na verdade tem certeza sobre as coisas? Posso afirmar, sem medo de errar, que fundamentando as minhas convicções na BÍBLIA, não estarei em momento algum, exercitando a arte de ACHAR, ou o ACHEOLOGISMO. Conhecimento de causa, não é “ACHEOLOGIA”… “Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” – João 8:32.

    Isso quer dizer que a pessoa acha alguma coisa a respeito da outra, coloca aquele seu ACHISMO como sendo verdade e daí julga, condena, tortura, massacra e até assassina, sem procurar ter o mínimo de responsabilidade, humildade e bom senso em fazer uma análise mais profunda questionando-se se aquela sua posição é produto de uma comprovação criteriosa ou é simplesmente resultado do ACHISMO. E foi ai que os cristãos mundernos pisaram na BOLA, não na de neve…

    Se você afirma: “O azul é uma cor”, você está colocando uma VERDADE. De fato o azul é uma cor, ninguém tem dúvida quanto a isso e ninguém vai ter como discordar da sua afirmativa. Todavia, se você afirma: “O azul é a mais bela das cores” e tenta impor isso como sendo uma verdade, aí a coisa muda. Não adianta você dizer que essa é a sua verdade, porque não é. Essa é a sua opinião! Você simplesmente acha que o azul é a mais bela das cores.

    Está no seu direito? Sim, está no seu direito. No direito de opinar e achar o que mais lhe convêm, mas para firmar opinião sustentável é preciso conhecimento, discernimento e convicção. Aí, posso afirmar, do que falo eu provo, tenho certeza e sei o que é e o que não é, o que é de Deus e o que não é. No caso da BOATE BOLA DE NEVE, é apenas mais uma destas entidades criadas para introduzir o lazer como culto, isto porque a falta de TESTEMUNHO obriga os picaretas a agirem assim. Na igreja primitiva as pessoas eram atraídas pelo efeito impactante da mensagem que os Apóstolos pregavam, elas não inventavam nem copiavam nada, agiam com simplicidade, mas carregavam nos seus ombros a responsabilidade de testemunharem do que haviam visto e ouvido sobre Jesus.

    Hoje, Jesus é apenas mais um nome, nestas entidades fala-se mais no nome do seu líder, da própria entidade do que do redentor da humanidade, Cristo. Isto quando ele é lembrado… Paulo recomenda expressamente: “E não vos CONFORMEIS com este mundo…” – Romanos 12: 1 e 2. Na minha gramática e na etimologia da palavra “conformar” consta dar forma, ou formar igual… Portanto…

    Quanto ao texto recomendado do Salmista, creio que se aplica na sua extensão e também na sua profundidade a todos quantos defendem este EVANGELHO DE FACHADA, este cristianismo MUNDERNO, esta religiosidade relaxada e descomprometida. A falta do freio e do cabresto tem permitido absurdos como a tal BOATE BOLA DE NEVE que, usando o nome do cristianismo, anda fazendo estragos na história da igreja de Jesus Cristo.

    “Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de freio e cabresto para que não se atirem a ti” – Salmos 32:9.

    Carlos Roberto Martins e Souza

  27. levi varela disse:

    Rodney,

    É muito comum as pessoas dizerem sem pensar que não se arrependem de nada do que fizeram. Um frase, digamos, preconcebida.

    Acredito que tenha sido essa a postura da jovem senhora que ora criticas.

    A bíblia fala sim de arrependimento, mas que não é isso que calça o evangelho não.

    Desculpe, pelo que eu leio é mudar de vida, é daqui pra frente.

    Nunca vi Cristo ao perdoar os pecados, indagar se a pessoa estava arrependida do que fizera, inclusív a adúltera.

    Ao indagar ou forçar a pessoa a falar sobre arrependimento, desculpe-me de novo, vejo isso como uma confissão indireta, coisa de tramoia da Igreja Católica.

    Ou meu caro, tem uma máxima nas leis dos homens, especificamente aqui do Brasil, que havendo dúvida não condene o réu. Vez que queres se assentar no lugar de Deus, o de julgador, que pelo menos saibas julgar pela lei humana, já que a de Deus essas nunca haverás de fazer, primeiro por não seres tu Jeová; segundo por não dispor de sabedoria carregada de amor, aquela que o evangelista João dimensionna: “amou Deus o mundo de tal maneira”, veja bem, de tal maneira.

  28. levi varela disse:

    Meu Deus Carlos Roberto,

    Bença paizinho!

    Voltastes a passear neste Jardim, vietes a visitar Adão.

    Deus Carlos Roberto, tenha piedade dessas almas que se dizem cristãs!

    Deus Carlos Roberto, eu peço pelas almas delas e de Dedé Santana, Nelson Nede, Mara Maravilha, tenha piedade deles agora e na hora de nossa morte.

    Deus Carlim, eu posso fazer meu pedido de ajuda em bem dessas almas à Nossa Senhora? A mãe de Deus? A imaculada.

    Ela não é mediadora? Se você quiser, padim padre cícero de juazeiro(voltou da cidade de Juazeiro?), eu peço aos santos católicos, a todos, mas não julgues essas almas ao purgatório, por favor.

    Deus Carlim, eu estou aqui seu servinho, servinho, pronto para pedir por nós pecadores, tenhas, meu bom deus, paciência.

    Encontrando o nosso chefe, o Papa Bento, diga-lhe que mandei uma saldação.

    Eu já posso me retirar da sua presença, meu deus?

    Se ficas calado, então acho que consentes.

    Tchau(hi!!! Desculpe, ou pedôe, afinal nenhuma dessas palavras estão na bibria num é? Vige, num também não tem. Será que vige tem?

    Eu fico todo embaralhado na sua potente presença. Deus, adeus.

  29. NILTON SANTOS disse:

    Essa moça que chamam de regininha deu um textemunho lindo na tv globo, GLORIA A DEUS!!!!!!!!! è a prova de que o SENHOR transforma vidas, agora quando elas errarem ñ vamos aqui meter o pau nelas,, porque eu e vc erramos muitas vezes tambem!!!!!!!!!!!!!!! paz paz paz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  30. ssergio Francisco disse:

    Desculpe irmão Carlos Roberto,congrego na Bola daqui de Peruibe desde a minha conversão(5 anos)e já visitei varias igrejas Bola de Neve poraí e nunca vi isso doque vc fala.Sobre testemunhos,vejo muito por aqui(sou um desses).Se há pessoas que se desviam,nos se compaixamos dessas almas.E não se esqueça de um versículo:1 cor 1:26-29.
    Ah,faça-nos uma visita!Te amo em Cristo Jesus.Deus te abençoe.

  31. Irmãos o importante é que essas pessoas conheçam o evangelho,depois com certeza o Espírito Santo completará a obra.

  32. Último Cristão disse:

    Ando me ausentando um pouco, mas por essa não poderia deixar de comentar…

    Observem as palavras da pastora:

    “Fazer esse programa com mulheres cristãs comuns não teria o mesmo impacto. Percebi que, quando artistas se convertiam, todos tinham curiosidade para ver seus testemunhos. Então, resolvi juntá-las para que pudessem passar suas histórias e contar sobre suas transformações”, justifica a pastora.

    Ora bolas! Então quer dizer que as mulheres cristãs corretas que nunca se prostituiram, que ficam evitando realizar ações e atitudes que agradam à carne, em detrimento de Deus, não são capazes de serem protagonistas de programas “evangelicos”, não prestam para serem instrumentos nas mãos de Deus?Devem ter feito antes filme pornô, se prostituido, pintado o sete…para prestar para essa pseudopastora?

    São estes tipos de coisas que não dá para aceitar, se essas mulheres se converteram de verdade só Deus e o diabo sabem, mas daí serem tomadas como exemplos do tipo “aprontem bastante e depois se convertam que não há problemas” é demais!

    Por isso que a mãe daquela atriz que morreu disse com razão uma verdade, que ser pastor é o final de carreira de todo psicopata.

    Quando eram do mundo assumidas essas mulheres se deixaram levar pela vaidade do sexo, do sensualismo à perdição. Hoje pretensamente convertidas novamente são levadas pela vaidade, será que elas não se contentam em se sentar no banco e serem uma cristã comum?
    Daqui a pouco serão colocadas como pastoras dando conselhos futéis para mulheres e mocinhas da igreja que nunca se prostituiram!

    Tem que ser esta mãe de santo evangelica travestida de pastora( na biblia exixte mulher pastora?) querer ganhar audiência no seu programa contratando mulheres para serem filmarem seus decotes quando a audiência cair?

  33. levi varela disse:

    Último cristão,

    Até que enfim um tristão, ou cristão.

    Você é cristão por ter a crista grande?

    Um dia serás o primeiro, não é? Ai você vai tomar o lugar de Cristo, depois de Deus.

    Do modo como julgas, acho que jã és um deus, o príncipe da trevas, o que gosta de julgar, o que não tem paciência com ninguém. O que se acha, o raivoso, o rancoroso.

    Infelizmente não é a você que procuro, já tenho a muitos que me julgam, me criticam e está claro que não tens um coração amigo, cordato.

    Pode ir passando, não cristão.

  34. Tom disse:

    Seu ultimo cristão,

    Se voce é o ultimo, imagina os outros como são, se forem parecidos com voce, Deus que nos livre. Voce não cnhece a palavra de Deus, pelo visto senão não diria tamanha sandice em dizer que eleas fizeram isso e aquilo antes de se converter, pois para Deus não existe pecadão enorme, pois todossão pecadores na mesma proporção antes de se entregarem sua vida ao Senhor Jesus, existe pecado nem pequeno nem grande e não importa para Deus o que elas fizeram antes, pois Deus dá seu perdao a quem o busca de coração, busque entendimento, rapá.Ou melhor busque a Deus, vá conhece-lo, viu?

  35. Celso disse:

    “Fazer esse programa com mulheres cristãs comuns não teria o mesmo impacto. Percebi que, quando artistas se convertiam, todos tinham curiosidade para ver seus testemunhos”

    O pior é ver que quando esses “artistas” vão nas igrejas dar um “testemunho” é idolatria pura em cima deles.

  36. cascia disse:

    meu irmao vc falou bonito , td isso concordo cm DEUS nao e brincadeira mais sim honra respeito, temosq orar pra quebrar essa corrente do mal q assola o mundo evangelico.

  37. levi varela disse:

    Celso,

    A Universal já vem fazendo isso que você acha importante, qual seja o testemunho de qualquer um de nós. Eu mesmo sou testemunha ocular, meu caro, de inúmeros, inclusive contratam até pessoas que tenha certa semelhança fazendo tipo uma novelhinha.

    Meu caro, pior coisa no mundo são os que são cegos pela ingenuidade, ou os que se fazem de cegos para criticar. Não sei dos dois em qual tú te encaixas, seria um juízo temeroso face eu não te conhecer.

    Agora para o fim que a Igreja pretende, se você estudasse ou mesmo se preocupasse em vê o que passa ao teu lado, perceberia que as pessoas que costuma dá ibope ou seja escutar aquilo que envolve a vida dos outros, geralmente quer saber de pessoas importantes, ou melhor, ficam mais atentas, seja para criticar seja para medir.

    Uma personalidade que se converte chama muito mais atenção do que eu e você, não é claro? Não que a minha e a tua alma não tenham o mesmo valor para Deus tanto quanto a da figura.

    Se assim não fosse, muitas igrejas não estariam convidando pessoas de reputação duvidosas para testemunharem sus conversões frente ás igrejas.

    Se tua igreja não faz isso, uma pena. Mas leve a sugestão, tais coisas estimulam a fé e tras mais pessoas para os pés de Cristo, afinal são muitos que acha que não conseguem espaço ante a sociedade tamanha a culpa pelos seus grande erros.

    Paulo, o apóstolo, muitos pregam a própria conversão dele como estímulo.

    Meu caro, veja o lado positivo das coisas, que igreja sem fé e sem fundamento nos ensinamentos você congrega?

    A bíblia é totalmente recheada de testemunhos de pecados e superações, tudo visando nos passar a idéia do amor de Deus, ou seja, ensino de que Ele aceita a todos nós, independente dos nossos erros.

    Se a igreja está vendo que essa metodologia apresenta mais eficácia, ore para que dê mais certo quanto ao resultado final.

  38. Frank disse:

    CARLOS ROBERTO, não sei se elas se converteram ou não, só sei que você não é convertido, você representa o ranço religioso, o julgamento, a falta de amor, o preconceito, o ódio de quem critica tudo e TODOS, porque se acha acima do bem e do mal, e quer, como satanás, ocupar o trono de Deus e julgar a seu modo todas as pessoas.Além de ser chato.

  39. Cleo disse:

    Parabéns Pr Junior…quando vejo muitos comentários neste site me lembro dos fariseus que condenavam Jesus, seus discipulos, a mulher adultera, Mateus, Zaqueu, etc…que tal orarmos por essas pessoas ao invés de condená-las….de que lado estamos???

  40. Francisco disse:

    O que eu acho legal disso são os crentes insanos que aprovam esta ideia . É o seguinte , faça tudo , faça filmes pornos , ganhe dinheiro posando nua , saia na Playboy , façam toda a pederastia que puder , quando acabar os convites e seu patricinio , vire evangelica . Virou moda , ohhh mas não desfaça de tudo aquilo que vc ganhou com o seu pobre suor( de prostituição). Todos somos pecadores , mas se converter e viver hoje financeiramente daquilo que vc ganhou no passado quando era corruptor é heresia , desprender de seu passado é pagar um preço . É por essas e outras que a Igreja Evangelica de hoje viraram uma grande piada e heresia ( não todas), perdendo sua credibilidade , e a culpa disso é nossa, que não promovemos reformas . Uns dizem que isso é o final dos tempos e estão inteiramente conformados com tal situação , Ahhhhhh Jesus esta vindo é assim mesmo! ja ouvi diversas vezes. O que me chama atenção é que Deus te colocou aqui nesta terra para você habitar e tomar conta do reino dele , Deus tem apreço pelo seu reino . Estamos presenciando grandes enganadores da fé como Silas Malafaia , R R Soarez , Bispo Macedo , Marco Feliciano , Marco Gregorio, Apostolo Waldemiro Santiago ,entre outros, todos são um SHOW man , sabem de tudo e vc nao sabe de nada . Eu fico pensando cade a Biblia. A fonte de consulta de hoje são esses homens. Muitos irmãos permitem que falem mau ate de seus familiares mãe , pai , irmao , até esposa , mas não toque no ungido de Deus, nesses homens , no seu pastor, que os mesmos se rebelam,idolatrando o mesmo, como eu sei que nuitos farão aqui neste comentario . O que o Pastor fala e uma ordem , o que os seus Pais falam é uma desordem .Submissão total .
    O que dizer da bancada evangelica do congresso que e contra a lei de união estavel de mesmo sexo ( ta tudo bem) ,mas a maioria da bancada esta envolvida no escandalos dos sanguessugas ( ahh ja se esqueceram) , e pura demagogia .
    O povo evangelico cresceu mas perdeu em sua inteira qualidade , porque hoje ser crente é ta na moda, é não pensar .Que diga a musica de Joao Alexandre ( É proibido pensar) procurem na net
    Não responderei aos comentarioas, é a minha opiniao .
    UM NOVO LUTERO JÁ . REFORMAS JÁ .

  41. ISAQUE CORDEIRO disse:

    FOI ISSO QUE QUERIAM FAZER COM A MULHER QUE DERRAMOU O VASO DE PERFUME NOS PES DE JESUS, CRITICA-LAS E ETC.. MAIS JESUS E BOM E ELAS ESTÃO DE PARABENS PELA CORAGEM DEUS A ABENÇOE

  42. israel disse:

    QUER SABER MESMO!!!!!!!!!!!!!!
    JESUS LIBERTA MESMO E ACABOU.
    QUER SABER MESMO!!!!!!!!!!!!!!
    TEM QUE SER LOUCO POR DEUS
    NA BOLA DE NEVE, NA ASSEMBLÉIA, NA RUA
    EM CASA, EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO TEM PECADO
    MAS O QUE DIFERE É, QUE TEM QUE HAVER RESTAURAÇÃO
    E CURA, E É ISSO QUE IMPORTA, DEIXO O RESTO
    OS RELIGIOSOS QUE SE VIRAM
    JESUS VEIO PRA SALVAR MESMO.

  43. acho maravilhoso isso que elas estão fazendo, tem mais exaltar o nome do SENHOR falando de onde ele as tirou , SALMO 40 reflete bem isso eu tanbém sou fruto amor maravilhoso de DEUS amém continuem não parem amém !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *