Brasil

Depois do Dia D, Igreja Universal já tem programado outro Mega Evento

Comentários (100)
  1. cleiton disse:

    A resposta do “bispo” foi bem verdadeira:

    “…a igreja sempre quer MAIS…”

    Acorda gente!!!

  2. Filipe disse:

    MAIS VIDAS!!!

  3. Ermeson disse:

    Como está escrito em 2Pedro 2.1 E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    2 E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
    3 E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

    Quem é verdadeiramente um discípulo de Cristo tem o Espírito Santo para dar o discernimento entre a verdade e a mentira.

    Como está escrito em 1Coríntios 2.15 Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.

    Como também está escrito em João 10.5 Mas de modo nenhum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos.
    6 Jesus disse-lhes esta parábola; mas eles não entenderam o que era que lhes dizia.
    7 Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas.
    8 Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram.

    Edir Macedo seu fim será triste se você não se arrepender, e todos que o seguem perecerão se também não se arrependerem.

    Como disse Cristo em Mateus 15.14 Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.

    Como está escrito em Mateus 3.1 E, NAQUELES dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia,
    2 E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

    Também pregou O Senhor Jesus em Mateus 4.17 Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

    Logo de pois também pregaram Pedro e Paulo como está escrito em Atos.3 19 Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do SENHOR….

    Atos 26.20 Antes anunciei primeiramente aos que estão em Damasco e em Jerusalém, e por toda a terra da Judéia, e aos gentios, que se emendassem e se convertessem a Deus, fazendo obras dignas de arrependimento.

  4. KARINA MOREIRA EUZÉBIO disse:

    O Bispo quer mais pessoas clorificando o Senhor Jesus….mais curas…mais libertações…
    Eu fui no Dia D…foi maravilhoso…uma unção maravilhosa…e quantas outras tiverem eu irei…e pisaremos na cabeça do diabo…pois contra Deus ninguém pode!!!

    Deus abençoe vc também Cleiton….

  5. KARINA MOREIRA EUZÉBIO disse:

    Bispo quer mais pessoas glorificando o Senhor Jesus….mais curas…mais libertações…
    Eu fui no Dia D…foi maravilhoso…uma unção maravilhosa…e quantas outras tiverem eu irei…e pisaremos na cabeça do diabo…pois contra Deus ninguém pode!!!

    Deus abençoe vc também Cleiton…afinal se nem Deus agradou á todos…que Deus tenha misericórdia da sua alma. Amém

  6. JPN disse:

    Pelo jeito, a arrecadação desse primeiro dia D, não foi lá essas coisas., provavelmente não foi cumprida a meta, o negócio é promover o segundo dia D “”a igreja sempre quer mais””
    “”MAIS VIDAS””, mais dinheiro é claro.””Enquanto existir bobos, os sabidos sobrevivem””

  7. Carol disse:

    Muito bom!!! Congrego na Igreja Assembleia de Deus, Nova Aliança e qacho que a IURD é uma bençao mesmo, tem que lotar mais, quanto mais gente, mais almas sendo resgatadas!!!
    Quando é um show mundano, com os capetas manifestados em pleno palco, fazendo mençao de demonios, como nos shows da Ivete, Daniela Mercury, etc, lota e todo mundo acha normal…
    Melhor e dar para a obra de Deus do que contribuir com as obras do diabo pagando um ingresso caríssimo para cultuar satanás!!!
    Acorda gente! Sirvam a Deus pq esse mundo não tem nada de bom para oferecer a ninguem… Um evento como esse da Igreja Universal não te leva pro inferno, mas um show mundano ou julgar a obra de Deus leva…

  8. Marcia rossi Lacerda disse:

    O dia D foi um át. De Fe e coragem, sou
    membro
    da Igreja e sou feliz e mto abençoada n vejo problema algum. Tem que
    haver mais. Pq qto mais falam mais a Igreja
    cresce. A igreja são as pessoas. Pena
    n ter ido pois
    moro
    na Inglaterra. Pior e a Globo que promove o carnaval e junto a prostituição.

  9. lidecir disse:

    olá emersom não gostou da menta alcançada em 10 milhões de pessoas , talvés a sua igreja não possua esse espírito, de juntar tantas almas em um unico dia no propósito de buscar o senhor jesus, como muitos estavam dizendo por aí que a igreja universal não consegueria mais juntar multidões, será que voçê faz parte de uma dessas pessoas. E em relação ao que voçê falou do bispo macedo?seria voçê o próprio jesus prá saber o fim do bispo? reflita sobre as suas palavras e procure buscar mais o senhor jesus, pois nesse caso é voçê que precisa de conversão. Que jesus te abençõe.

  10. carmen disse:

    foi o dia mas feliz da minha vida .nunca vou esquecer.eu amo estar na igreija universal ali eu tive o verdadeiro encontro com DEUS . EU TINHA 88 QUILO JESUS ME DEU FORÇA AGORA ESTOU COM 71 QUILO.NÃO GOSTAVA DE MIM. AGORA ME AMO MUITO .OS PASTORES ELES SE DEDICO MUITO POR NOS .NUNCA VOU ESQUECER.COMO EU ERA ENFELIZ AGORA SOU MUITO FELIZ MESMO .TUDO EU DEVO A JESUS DA IGREIJA UNIVERSAL. DEUS ABENÇÕE A TODOS .TEM MUITOS MILAGRES MAS QUE JESUS FES NA MINHA VIDA .TODO DIA É UM MILAGRE EU ESTAR VIVA COM JESUS.

  11. Binho disse:

    Lidecir!

    Pelo amor de Cristo, em vez de assistir essa “porquera”, vai para uma aula de português . As pessoas agradecem

  12. FABIO disse:

    galera este sim e um safado mesmo ladrao mais ira presta conta a deus mesmo todos nos deveremos presta conta de tudo que nos fazemos aki olha so sei fala que madito daquele uso a palavra de deus como meios de ganhos ira ver com deus mesmo edir macedo aploveita em quanto e tempo e ser arrepeda de todo teu mau aida vc tem tempo pq ser nao vc ira ver teu fim sera muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo tristeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee …………………….

  13. Luis disse:

    as vezes, com o Edir presente, da mais gente ! Vende mais !

  14. leonardo Bartikevitsch disse:

    Se Deus é o caminho, Edir macedo é o pedágio…

  15. andrea maffi disse:

    e verdade JPN afinal de contas vc tb esta sobrevivendo não e mesmo?

  16. rute disse:

    E isso é alguma novidade!!!
    Conta outra!
    novidade vai ser quando eu ficar sabendo que o povo de Deus se tornou sábio, e não aceita mais mentira e roubo…

  17. Edson disse:

    Agumas pessoas criticam tanto a igreja universal por pedir ofertas,mais muitos nem se quer conhecem a palavra de Deus,Jesus tambem pedia ofertas ao povo,e com certeza tambem era criticado por isso,cada um dá o seu dinheiro aonde quiser,e ninguem tem nada com isso,por que se incomodam tanto com a igreja universal que tem feito um trabalho onde milhares de vidas são restauradas,e eu sou uma delas,durante muitos anos gastava o meu dinheiro no vicios,na prostituição etc. Hoje ajudo a obra de Deus e faço isso de livre e espntânia vontade,ninguem tem nadaa ver com isso.

    (leia o que diz evangelho de marcos 12:41)

    41 Assentado diante do gazofilácio, observava Jesus como o povo lançava ali o dinheiro. Ora, muitos ricos depositavam grandes quantias.
    42 Vindo, porém, uma viúva pobre, depositou duas pequenas moedas correspondentes a um quadrante.
    43 E, chamando os seus discípulos, disse-lhes: Em verdade vos digo que esta viúva pobre depositou no gazofilácio mais do que o fizeram todos os ofertantes.
    44 Porque todos eles ofertaram do que lhes sobrava; ela, porém, da sua pobreza deu tudo quanto possuía, todo o seu sustento.

  18. matildes disse:

    …,,,sem comentários…,,,

  19. hllj disse:

    o IMPORTANTE É QUE A PALAVRA DE DEUS FOI PREGADA.

  20. JPN disse:

    E Andrea, estou sobrevivendo sim, graças a saude que Deus me deu, e ao TRABALHO que Ele também me deu, não as custas de ninguém.
    Porque viver as custa do suor do próximo não dá né ? é feio né ?

  21. Jonathan disse:

    Eu fui no evento aki em Curitiba, foi no Estádio Couto Pereira. Haviam pessoas de várias denominações e não só da IURD. O que importa é que ocorreu tudo bem, em favor de Jesus Cristo. Foi um evento muito abençoado. Parabéns a todos que realizaram o evento. Obrigado Senhor por tudo.

    1[não sou membro da IURD]
    2[porque no Dia do grande Julgamento “DEUS” não vai ver igreja/religião, mas CORAÇÃO]

    Paz irmãos.

  22. andrea maffi disse:

    e qual autoridade vc tem para afirmar que fulano ou beltrano esta vivendo nas custas de alguém, cuide da sua propria vida, se preocupe em fazer o que e certo para vc e que cada um faça o que considra certo pra si mesmo, ouvc esta financiando os dizimos e as ofertas de alguém das demais igrejas?

  23. Sergio disse:

    Emerson voçê não poderia se expressar melhor
    concordo plenamente!

  24. Sergio disse:

    ACORDA LIDERCI!
    QUALQUER UM SABE O VERDADEIRO OBJETIVO DESSE SHOW, MAS GRAÇA A DEUS QUE A ÁRVORE SE CONHECE PELOS FRUTOS E A DEUS NINGUEM ENGANA!

  25. gumetal disse:

    TALVEZ Isso seja uma das ações de marketing da igreja universal,para apagar um pouco a imagem arranhada,que as pessoas tem dela principalmente ultimamente,quando inumeros escandalos,tem vido a tona,tipo pessoas processando a igreja por nao receber os volumes materialisticos que investiram e promoteram,pessoas que vendem ate a alma em troca bens materiais,esse evangelho hipocrita,sujo e materialista,foi condenado ate pelo proprio senhor jesus,quando ele transforma -te a minha casa num covil de ladrões,nao quero julgar,através dessa ações taticas de marketing,colocando milhões de pessoas juntas,para passar uma falsa imagem de que ali ha comunhão,ha um ambiente familiar,ha um evangelho,nada contra a igreja universal,mais nao acredito em nada daquilo,o deus da universal,e o deus desse mundo chamado dinheiro,e muitos tem ido ladeira abaixo firmemente seguindo os conselhos imundos desses bispos e pastores,e ai nessa muitos se perderão,no meio do caminho!

  26. yara rodrigues de lima disse:

    COMO TEM GENTE BURRA E IGNORANTE NO NOSSO PAÍS!!
    COMO É QUE PODE UMA IGREJA COM MAIS DE 30 ANOS DE EXISTÊNCIA CONTINUAR “ENGANANDO”,E EM UM DIA DE FERIADO ONDE AS PESSOAS PODERIAM ESTAR EM QUALQUER OUTRO LUGAR,MAIS DE 3 MILHÕES DE PESSOAS COMPARECERAM AO AUTÓDROMO,INCLUSIVE EU.
    É NORMAL ISSO ACONTECER,O PRÓPRIO SR JESUS FOI CHAMADO DE BELZEBU.ATENÇÃO PESSOAS IGNORANTES>>> NINGUÉM JOGA PEDRA EM ÁRVORE QUE NÃO PRODUZ FRUTOS!!!! NADA E NEM NINGUÉM VAI DESTRUÍR A IGREJA UNIVERSAL,POIS ELA FOI FUNDADA PELO PRÓPRIO DEUS!!

  27. Luis disse:

    PESSOAL , ME RESPONDAM, SE VOCEIS LEMBRAM ?!

    QUAL FOI A INTENÇÃO DA COMPRA DA REDE RECORD ?

    ELA HOJE, PREGA O EVANGELHO 24 HORAS POR DIA ?

    ELA É DIFERENTE DAS OUTRAS EMISSORAS ?

    O LIXO QUE É APRESENTADO NELA É DIFERENTE DO LIXO QUE É APRESENTADO EM OUTRAS EMISSORAS ?

    RESPONDAM !

    E NAO VENHAM ME DIZER QUE NAO TEM COMO SE AUTO SUSTENTAR, POIS SE É ASSIM, ABRIRIAMOS ESPAÇO PARA UMA PROSTITUA ( NADA CONTRA AS PESSOAS QUE ASSIM PROCEDEM, MAS CONTRA A PROSTITUIÇÃO ) ACHAR QUE PODE SERVIR A DEIS E AO PECADO !

    LEIAMOS A BIBLIA, POR FAVOR, PRINCIPALMENTE O NOVO TESTAMENTO !

  28. Gilliard disse:

    Oh, my God, Por favor, Jesus volta antes… ninguém aguéntária mais uma letra do Alfabeto, aliás a sequencia é Dia E de Edir Ma”cebo” nos bolsos dos bobos, escorregando o dinheiro.

  29. Iurdiota disse:

    Tomara q tenham eventos todos os meses pois os bispos e pastoresm OBRIGAM os obreiros a pagarem os ônibus com valores super faturados, tomara q tenham mais pra q os obreiros da igreja universal não tenham nem trapo pra vestir, assim quem sabe criem vergonha na cara e se mandam desse chiqueiro.

    Tenho 2 parentes lá q estão oprimidos , sem nada no bolso, passando necessidade mas se acham por serem chefe de obreiros, grande lixo.

    O povo é idólatra mesmo, isso é bíblico

  30. jo disse:

    misericórdias dessas criaturas sem conhecimentos,pode ter a certeza amigos ,que tudo que planta colhe,vcs que plantam a maldade vão colher a maldade,a iurd tem 32 anos,não é 32 dias e nem 32 meses,seria muito tempo prá ser enganado,se cuidem ”irmaus” pois é só isso que vcs sabem fazer,criticar,criticar,criticar…. não quero nem ver o fim de vcs!!! ah e outra,quando vcs criticarem a universal,olhem prá si mesmo a cada dia que acorda e as ações que fazem durante o dia,se vc nãoachar um pecado em algua coisa,me conta aqui nos comentários tá,pois vcs criticam tanto,que parece serem santos,,,mas mesmo assim eu oro por todos que nos criticam,,,,

    parabéns iurd,vcs vieram trazer as dúvidas,para somente aqueles que crerem serão salvos,aquele que não duvida da obra de Deus!!!
    por favor não olhem para traz,pois,se talvez olharem prá traz tornarão pedras de sal,pela descrença!!!

    vai nessa fé,que eu estou junto com vcs!!!

  31. gilmar ferreira disse:

    Os criticam contra são um bando de invejosos, até agora baseado em que?
    Ha é por causa do dinheiro?
    Eu fui quase mendingo e comecei doando para A igreja 1,00 e hoje as minhas doações são de mais de 10,000,00, isso é fé e fé que funciona.
    Se fosse do diabo com certesa estaria na lama a muito tempo.
    Podem falar mal eunquanto param pra falar mal mais cresce a igreja universal para a gloria de nosso Deus.

  32. andre disse:

    KKKKK…leonardo Bartikevitsch , VC É O CARA!! FALOU TUDO O QUE EU QUERIA EM POUCAS PALAVRAS!!!
    GENTE,NADA CONTRA ESSE EVENTO,DEVE TER SIDO UMA BENÇÃO MESMO,MAS EU TO CURIOSO PRA SABER COMO FOI A ARRECADAÇÃO( QUER DIZER,PREGAÇÃO),BOM,AINDA ACHO QUE ESSE EVENTO É UMA FORMA DE DESVIAR A ATENÇÃO DAS COISAS QUE VEM ACONTECENDO COM ESSA SEITA,UMA MANEIRA DE TENTAR MOSTRAR UM LADO POSITIVO PRA ISSO TUDO,PODE CRER,ESSES CARAS SAO PISCICOLOGOS TREINADOS,SABEM MUITO BEM COMO LIDAR COM A MENTE HUMANA…

  33. sirlei flora de assis rocha disse:

    EU ESTIVE LA FOI MUITO BOM MESMO FOI UMA UNÇAO E VOU DIZER MAIS SEM NENHUMA BAGUNÇA NEM CONFUSAO POVO DE DEUS E DIFERENTE MESMOE AI QUE VEMOS QUANTOS INVEJOSOS PORQUE SE FOSSE UM SHOU DESTES PERTUBADOS AI OU FUTIBOL NAO TERIA ESSE COMPORTAMENTO FICO COM PENA DESSA TAL REDE ESGOTO QUE TENTA DE TODAS MANERIRA DESTRUIR O EVANGELICO FAZENDO LAVAGEM CELEBRAL COM NOVELAS ESPITTAS ELA ODEIA OS EVANGELICOS PODE SER DE TODAS AS IGREJAS NAO P´RECISA SER DA IURD BASTA SE CRISTAO VOU DAR PARABENS AO BISPO POR ISSO OS INCREDULOS FICARAM DOIDOS ATE O SR PAULO LOPES QUE NAO GOSTA DE EVANGELICOS COMENTOU NO DEBATE DELE FALANDO COISAS QUE NAO ACONTECEU JESUS ESTA VOLTANDO PARAM DE CRITICA SEUS INCREDULOS..

  34. JPN disse:

    Ei Andreia, ficou bravinha ?
    Autoridade ?, não é necessário, sei muito bem como funcionam essas empresas evangélicas, já fui de lá minha cara, portando não fale besteiras, comigo não.

  35. luciana disse:

    Bom dia!
    Que dia glorioso para o SENHOR JESUS!
    Graças a IURD eu deixei de ser cega e hoje sou conduzida p meu SALVADOR!
    Oro por todos que como eu já critiquei a IURD mas hoje através dela, conheço o caminho e compartilho desta grande família que quer que vocês e seus familiares sejam salvos das garras do DIABO que está dominando este mundo a cada dia mais !
    DEUS SEJA LOUVADO E GLORIFICADO DE FATO E VERDADE!

  36. Carlos Roberto disse:

    O 21 DE ABRIL NEGRO
    M.S.T. – Movimento Satanista Trapaçeiro
    A FARRA DOS MILAGRES
    O DIA DA FARSA RELIGIOSA

    Você sabe quantos pacientes existem internados nos milhares de hospitais, clinicas e postos de saúde no Brasil? Não? Então pense nisto e nas multidões que foram aos terreiros das concentrações de “CURAS e MILAGRES” que aconteceram no Brasil na semana passada. Porque estes “MILAGREIRIOS DE PLANTÃO” não vão a estes lugares levar a cura para que de fato necessitam? Para mim, molecagem!!! Hospital não dá ibope, dinheiro ou fama, dá dor de cabeça, pois lá as coisas são mais sérias… Lá as provas precisam ser comprovadas e verdadeiras, nas confusões dos espetáculos de curas e milagres não… Nos shows de curandeirismo o povão aplaude sem saber com quem esta a verdade, eles querem espetáculo…

    A resposta a esta pergunta poderá dar uma dimensão exata da extensão da picaretagem instalada no meio evangélico no Brasil nos últimos tempos. O que se viu neste 21 de abril de 2010 foi uma demonstração clara da exploração criminosa da fé, inclusive usando tais eventos como “SHOWMICIOS” para o lançamento de candidatos ditos “EVANGÉLICOS” a uma vaguinha nos chiqueiros da vida política de nosso Brasil. A picaretagem ultrapassa os limites da moralidade, em São Paulo, o que não faltou foram os oportunistas e até o senhor Gilberto Kassabe foi recebido com honras numa das concentrações da UNIVERSAL – IURD, em outras também não faltaram Prefeitos, Vereadores, Deputados disputando um lugar no palco do espetáculo de degradação moral da fé. A desgraça do povo transformou-se em objeto de exploração política, os interesses escusos são inequívocos, a bandidagem religiosa é incontestável, são cenas humilhantes promovidas por espertalhões que encontraram na fé dos desesperados uma maneira prática e eficaz de ampliarem seus impérios e as suas indústrias de exploração da fé e da crença de nossa gente. Só lembrando, os demais pré-candidatos estão proibidos por lei de promoverem ou participarem de espetáculos ou “SHOWMICIOS” para divulgação de suas candidaturas, é CRIME…

    Foi o dia da bagunça, da concorrência, da competição, dos “SHOWMÍCIOS EVANGÉLICOS” ilegais, das mentiras e dos enganos de toda a sorte. Ficou evidente a batalha pelo poder, cada um, a seu modo procurando juntar nas suas bagunças o maior numero possível de baderneiros transvestidos de cristãos. O que se viu foi uma guerra infernal entre UNIVERSAL, MUNDIAL e INTERNACIONAL, cada qual afirmando ser a maior e a que mais faz e acontece. “Gizuis” foi o centro das atenções, o “Ispirto de Poicu” também, não se falou de “SALVAÇÃO”, de “VIDA ETERNA” nem dos problemas pertinentes aos “MALES DA ALMA” e do “CORAÇÃO”, falou sim e com muita ênfase sobre o que os sócios e os presentes tinham nos bolsos para doar como oferta para estas Emprejas S/A num verdadeiro “SHOW DE EXTORSÃO” da fé.

    Eu creio em milagres, não em armações ou em pilantragens. Eu creio em curas e em manifestações que estejam fundamentadas nos padrões estabelecidos pelas Escrituras e não por mercenários corruptos, que distorcem as verdades Bíblicas para conquistarem adeptos para as suas agremiações. Eu desafio a qualquer um a me provar que o que estes CANGACEIROS fazem tem algum fundamento Bíblico, um só… Provem e eu me calo… Jesus nunca anunciou as suas curas e milagres, nunca cobrou um centavo pelo que fez, nunca enganou ninguém, nunca mentiu e nunca se auto-promoveu, ele nunca fez propaganda de nada, pelo contrário, mandava aos que por ele eram curados que não anunciassem nada a ninguém. Infelizmente o banditismo religioso está em alta, conquistando adeptos por toda a parte. Quanto mais propaganda enganosa, melhor… O povão gosta de ser enganado…

    O inferno está em festa, as multidões atenderam aos chamados e aos atrativos oferecidos pelo Diabo e compareceram em massa à festança patrocinada pela PETROINFERNO S/A, a “FARRA DOS MILAGRES”, que nada mais é do que uma “FARSA” anunciada, ganhou proporções de gigantismo. Os leitos de hospitais estão lotados, tem gente sendo atendidas pelos corredores e estes salafrários, que se dizem “OPERADORES DE MILAGRES” organizam espetáculos religiosos para brincar com a fé de nosso povo. O mais incrível é ver como a multidão, enganada e iludida pelos “MISTER M”, vibra com o que assistem sem ao menos perguntar se há aprovação de Deus para tais crimes. Que Deus estas pessoas buscam nestes “SHOWS” de pirataria religiosa? Com certeza não á o de Abraão, de Davi ou do Apóstolo Paulo, o deus que eles buscam são os “Mega Predadores” que se infiltraram no meio cristão estabelecendo as suas empresas de comércio da fé, onde o produto principal são as misérias e o sofrimento de gente humilde e desesperada.

    É o “CANGAÇO DA FÉ”, onde os “LAMPIÕES MODERNOS”, transvestidos de Bispos, Apóstolos, Missionários e Pastores colocam as suas “VOLANTES” em ação para executarem à risca tudo que for determinado para arrancar o que for possível do cidadão. Nesta bagunça estão cangaceiros como o Apóstolo Maldemiro Sandiabo, o Bispo Pedir Macabro, o agente secreto R.R. Satanás, cada um arregimentando as suas vítimas pelo Brasil, lógico, de olho no faturamento destes eventos. Todos, invariavelmente buscam aumentar as suas contas bancárias, tudo com a chancela da “POUCA FÉ” das multidões desesperadas, que pensam encontrar nestas badaladas FESTINHAS DO INFERNO algo que possa saciar a necessidade material de suas vidas. Mas poucos ou ninguém dá atenção a este texto: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas MARAVILHAS? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci, apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade” – Mateus 7:22 e 23. Ninguém está atento para esta afirmativa dolorosa e cruel…

    É impossível não se revoltar ao ver estes programas destes “SÓCIOS DO INFERNO” que se dizem “Homens de Deus”, exibindo milagres como se fossem os “NOVOS MESSIAS”. São “MILAGRES” tão absurdos que estes homens não medem as próprias palavras e não tem medo de afirmar que curam cegueira, surdez, derrames, tumores, que encontrou a cura para o câncer e a AIDS. E, pasmem, o tal Apóstolo Maldemiro Sandiabo afirmou inclusive que ressuscitou um homem. Enquanto eles esbanjam todo o poder de cura e de persuasão, abaixo na telinha da televisão aparece intermitentemente o número de uma conta corrente e de uma agência do Bradesco para os sócios fazerem depósitos para as EMPREJAS S/A destes salafrários. Uns anunciam: “Adquira nosso carnezinho” …É tudo em nome de Nosso Senhor e para a obra… Lógico, deles! Eles precisam manter seus aviões, suas mansões, suas vidas de turistas e uma alimentação a altura da vida mansa que levam…

    Fico estupefato ao constatar o número de pessoas que caem na conversa fiada destes salafrários que prometem milagres instantâneos em troca de dinheiro fácil. Fico ainda mais abismado ao ver como a Igreja deles crescem tão rápido quanto empresas multinacionais, com um número imenso de filiais no Brasil inteiro. É a sagacidade Satânica destruindo mentes e vidas, escravizando inocentes…

    O que mais me deixa revoltado é quando um destes “SOLDADOS DO DIABO” completa um suposto milagre eles enfiam o microfone na cara da pessoa e mandam: “FALA OBRIGADO JESUS”, mesmo que a pessoa queira dizer outras coisas, ele insiste e intimida a pessoa: “fala obrigado Senhor Jesus”. Depois que a pessoa fala essas palavras vazias e sem sinceridade alguma, eles as empurram dizendo: “vai lá” e se dirige à outro candidato ao falso milagre. É como se fosse uma rede de milagres fast-food, tem que ser rápido, preciso e categórico porque a grana tem que entrar logo. “Vai logo que tem outras pessoas na fila querendo ser enganadas, vai lá”, o próximo, o próximo… Passa lá e deixa a contribuição para a obra…

    Lembro-me do povo de Israel caminhando pelo deserto, durante quarenta anos eles seguiram a liderança de Moisés, mas no final da jornada, nem eles nem Moisés entraram na terra prometida. É exatamente isto que está acontecendo, o povo esta andando pelos desertos espirituais, fracos, cansados, abatidos, mas pelas circunstâncias, podemos afirmar que ninguém chegará a ligar nenhum, andam em círculo, um dia aqui num evento de curas e milagres, outro dia num templo numa seção de descarrego, outro dia nos SHOWMÍCIOS de promoção de entidades “PILANTRÓPICAS” rotuladas de igrejas, mas sem perceberem que a terra prometida esta cada vez mais distante…

    A desgraça espiritual se abateu sobre a nossa população, os crentes não têm mais sede de Deus, mas de deuses que podem lhes distrair com um vandalismo religioso nunca visto na história da igreja de Jesus Cristo. Os palácios estão sendo inaugurados, as mansões também, o inferno está prosperando dentro de lugares ditos como igreja e o povo, hipnotizado pelas benesses do inferno, não percebe que estão sendo enganados.

    O que tenho a dizer é que essas Igrejas só terão seu Império de Mentiras e Pilantragens destruído quando os “FIÉIS” abrirem os olhos e administrarem seus dízimos em coisas que realmente valham a pena, como instituições de caridade, o vizinho que passa por necessidades ou até para o mendigo que vaga na rua. Deus já mostrou sua ira, os escândalos estão ai envolvendo estes picaretas, eu, como cristão, creio que isto tudo não foi em vão. Tem um propósito. Espero que as pessoas compreendam qual é o significado destas tragédias na vida da igreja. Os “BONS SAMARITANOS” precisam ressurgir para desmascarar esta indústria da exploração da fé no Brasil.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  37. Carlos Roberto disse:

    PROCON NELES URGENTE!!!
    CONTRATO DE FÉ AUTENTICADO
    O VERDADEIRO CONTO DO VIGÁRIO

    A sandice dos Pai de Santo da IURD – UNIVERSAL ultrapassa os limites da razão e da honestidade, quando você pensa que a desgraça acabou, o “Filhos do Diabo” aparecem com “MARACUTAIAS” de dar inveja até no Capetão Mor… “Maracutaia” é um plano ilícito, uma tramóia. É uma manobra ilegal e prejudicial para uma pessoa ou várias, com fins lucrativos ou positivos para uma pessoa ou determinado grupo de pessoas. É uma verdadeira sacanagem, uma ação de má fé.

    O mais novo golpe dos salafrários da IURD – UNIVERSAL consiste em fornecer aos sócios um papel com um contrato redigido pelas pilantras induzindo os parceiros, freqüentadores dos terreiros da IURD, a aceitarem que aquele documento tem validade diante de Deus. “Eu peguei o elemento que representa o Sangue do Cordeiro, mandei autenticar o contrato fazendo uma cruz no alto da folha. Os setenta Pastores consagraram este documento e apresentaram ele a Deus” – Palavras do Bispo Pai de Santo que apresenta a novidade aos sócios. Segundo o pilantra, o povo vai fazer uma “SOCIEDADE COM DEUS” na “NOITE DOS IMPOSSÍVEIS”, tudo com o objetivo de alcançarem as conquistas financeiras na vida. Heresia pouca é bobagem.

    É de tirar o sono tamanha molecagem, dá náuseas ver estes vendilhões do templo fazendo perversidades imorais com a fé de pessoas humildes e desprovidas de conhecimento da Palavra de Deus. Só isto já justifica a criação do PROCOM DA FÉ para dar um chega para lá nesta bandalheira religiosa que os mercenários ousam chamar de igreja. Esta IURD nada mais é do que uma “Concessionária do Inferno”, uma agência de roubos e de falcatruas religiosas. Eu não queria ver quando me falaram, mas por curiosidade acessei o tal vídeo, é uma baixaria tão grande que como cristão me sinto envergonhado, é muita trapaça. Se você quiser conferir o endereço é http://www.youtube.com/watch?v=YELajz-SalE.

    O pior é pensar que aparecem os “Farelos” para defender esta hipocrisia e este crime contra o cidadão. E eu, na minha pouca fé achando que só pedindo, e crendo eu receberia de Deus o que preciso. Agora a UNIVERSAL – IURD, lendo a Bíblia de JUDAS descobriu que não é bem assim, é preciso assinar um “CONTRATO” de fé com Deus senão…

    “Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa, não me dês nem a pobreza nem a riqueza, mantém-me do pão da minha porção acostumada” – Provérbios 30:8. Precisa de algum contrato? Porque será que Paulo não deixou um “MODÊLO” deste documento para facilitar a vida dos cristãos? Esta corja da IURD – UNIVERSAL e as demais que usam dos mesmos expedientes precisam ser desmascaradas, isto depende de você…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  38. andrea maffi disse:

    e mesmo JPN e hj cospe no prato que comeu como muitos , não e mesmo, provavelmente chegou lá um farrapo de gente só… mas com certeza vc não vai admitir isso né, e depois dos cacos colados bateu a poeira do pé e se mandou né…

  39. levi varela disse:

    Carlos Roberto,

    Já não mais acho que sejas católico, sim da Universal.

    Antes você falava de Silas, de Madureira, de Renascer, pode até ainda falar, mais é pouco e sem muitos conhecimentos.

    Agora quando falas da Universal trazes tanto detalhes, é como que estiveste lá, sabes de tudo.

    Eu começei a achar que você está provocando toda essa celêuma para que sempre se fale na Igreja Universal, ou seja, de bem ou de mal que falem da universal.

    Acho que você está sendo bem remunerado com o capital da universal para falar mal e aí instigar o povo, deixar o povo alvoroçado vidando a defesa.

    Você disse que ia voar de asa delta no pico da bandeira, até se despediu, mas retorna sabendo de tudo.

    Pergunto. Quanto foi o faturamento. Quanto os líderes recebeberam por contratar ônibus a preços exorbitantes?

    O que é que cada lider da Universal falou e ganhou. Você ganhou quanto?

    O Caleb, a outra sua banda, disse que é Batista. Até agora você não disse a que igreja pertence, portanto mais uma razão da minha desconfiança.

    És da Universal, só que fazendo a contrapropaganda para enervar, incitar o povo.

    Você, em vista dessa nova descoberta científica que fiz, posso dizer que não sois o Papa, padre, macumbeiro, Deus, sois sim da Universal.

    Agora que me lembro eu tinha falado isso na semana passada quando você do seu apartamento disse que viu o bispão descarregando um corpo humano da figura do diabo. Eu lembro que falei que o bispão vive agora a se vangloria que conseguiu expulsar o demônio de você nem que fosse por alguns momentos.

    Eu fiquei sabendo que todas as igrejas, inclusive a Católica, vão se juntar numa seção de descarrego, de expulsação, de exorcismo em seu benefício. já há um desânimo geral, todos achando que não conseguirão, pensam em buscar Cristo no seu lugar de glória. Ou então, colocar tú aqui num foguete, aquele bicho de rabo quente, e mandar você junto com inri cristo para a caasa dô puai.

    Concordo com essa última idéia, que se não conseguires liberar teu corpo já joga de lá de cima quando tu chegares no inferno ja vais estar morto só com a queda. Ruim é que o rabudo, o rabugento vai acordar você para agradecer o desequilíbrio que causaste aqui na terra, só que ele faz á base de ferro e fogo, tem um enxofrezinhp.

    Cara, confesse teus pecados, se arrependa, a coisa tá preta, você não está agradando nem aqui e nem no céu, só na boca quente do inferno.

    Se precisar, diga onde você mora que eu vou ajudar a você se levantar, levo você para uma central de pastores, bispos, missionários, apóstolos, padres, papa, e fazemos uma oração.

    Nós amamos você, embora não apreciemos seus pecados de injúria…Você está tomando o lugar honroso de Deus que é o de julgador, cara, estás julgando todo mundo, Agora eu me calo se você me mostrar aí a carteirinha que prove ser você o nosso Deus Jeová, descido na terra para começar o julgamento.

    Se és Deus, achas que eu sou pecador dos brabos ou é possível pular a janela e entra no céu?

    Dar um jeito aí, tu é o Cara.

    Não deixe eu ficar aqui no meio desse supercrentinos, como costumas chamar, quer dizer, julgar.

  40. Samara Ferreira Dias disse:

    dia d

    dia do edir macedo roubar voce , pois acho que o poder publico deveria fechar todas as igrejas universal do reino de deus pois fazem uma lavagem cerebral nas pessoas tirando todo o dinheiro que elas tem , em vez de restaurar casamentos destroi ainda mais lares ,meu pai começou a frequentar esta igreja e ficou cada vez mais louco , na fogueira santa tirou o dinheiro da empresa que era socio da minha mae e escondido dela colocou na fogueira santa da igreja universal , minha mae quando soube , foi até a igreja para conversar com o pastor , mas foi agredida fisicamente e moralmente pelo pastor da igreja , e para o meu pai o pastor disse que ele teria que separar da minha mae , pois ela não tinha fé . mais tarde ele fazendo terapia com psicologo ele graças ao bom deus caiu na real e juntos depois descobriram que o pastor era homosexual e o outro pastor que auxiliava ele o qual a minha mae apanhou andava com o pastor homosexual , Isto não é um horror , pois bem isto aconteceu na cidade de telemaco borba paraná.

  41. ANDREIA disse:

    DEUS PERDOA ESSAS PESSOAS ELES Ñ SABEM OQ FALAM………E OS ABENÇOE ……..

  42. Carlos Roberto disse:

    VENTO OU EVENTO?

    Ouvi de um líder religioso em um programa de televisão que a sua igreja era movida a eventos, disse ainda que a única forma de manter os fiéis comprometidos e ligados à tal igreja era através de atividades que cobrisse as ofertas do mundo e seus prazeres. Disse que era melhor fazer dentro da igreja do que fora dela, pois assim, pelo menos, os irmãos estariam sob a vigilância de pessoas “IDÔNEAS” e “COMPROMETIDAS COM O EVANGELHO”. E aqui está o segredo de toda a desgraça estabelecida no meio do cristianismo, a incapacidade de nossas lideranças em pregar uma mensagem que convenças as pessoas de que não devemos nos conformar com este mundo, mas sim incomodar com testemunho transparente e eficaz da ação de Deus na vida do homem.

    As nossas lideranças estão se mostrando INCOMPETENTES no trato com o pecado e nas relações com o inferno. Hoje, é mais fácil manter uma relação amigável e amistosa com o Diabo, do que encará-lo frente a frente, e por esta razão o conselho de Paulo é deixado de lado, mesmo sabendo que esta deveria ser a posição de qualquer cristão. Diz o texto: Sujeitai-vos pois a Deus, e resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós” – Tiago 4:7, e ele vai além, pois há uma promessa para o cumprimento desta ordem: “Humilhai-vos perante o Senhor e ele te exaltará” – Tiago 4:10. Ora, é inconcebível que tenhamos que fazer alianças imorais e descabidas com Satanás com o objetivo de mantermos os crentinos presos aos suas igrejas, é inadmissível qualquer argumento nesta direção, pois eles contrariam os princípios estabelecidos nas Escrituras.

    Qualquer cristão, em sã consciência, sabe o que “EVENTO” é como “VENTO”, vem e some. Isso me acendeu uma forte preocupação, pois é por esta razão que os crentinos estão sendo conduzidos a avenidas para MARCHAREM numa bagunça religiosa apenas para medirem forças e permitir aos participantes um divertimento onde eles poderão extravasar as suas frustrações de fé e de crença, além de perturbarem a ordem da sociedade.

    Ao longo destes meus mais de cinqüenta anos de vida cristã, tenho percebido que a maioria absoluta das IGREJAS MUNDERNAS, acabam mesmo sendo motivadas e movidas exclusivamente por eventos. A ordem é, tire fotos, faça relatórios, coloque tudo no site da igreja, nas páginas da internet, mostrem que o “CIRCO” está em movimento, que os espetáculos estão repletos de atividades planejadas conforme os modelos do mundão. Se alguém ficar doente no meio do caminho é só falar que a pessoa tem de dar um jeito e se sacrificar para o “REINO” pois o SHOW DA FÉ não pode parar. Tem mais, o tal “EVENTO” tem dar lucros, para isto não importa os métodos utilizados ou se há ou não relação com os ensinos de Jesus.

    Igreja de Jesus Cristo é muito mais do que “EVENTO”, é uma comunidade terapêutica, provedora de acolhimento, de comunhão, compartilhamento, de socorro, de serviço, de testemunho, de aprendizagem, de disciplina também. É um ambiente fértil para o desenvolvimento da vida em adoração e glorificação a Deus. O resto é “VENTO”. E VENTO, mesmo na sua pouca intensidade, pode trazer danos irreparáveis…

    O parece mais não é fica evidente netas programações, pois estes “EVENTOS” precisam ter uma pesada maquiagem cristã, para que o povo pense que de fato é algo saudável e edificante para a vida espiritual. De quebra há ainda a intenção declarada e deliberada de atrair os membros de outras igrejas para as tais bagunças ou bagaças de fé, como queiram.

    Claro, os militantes deste cristianismo munderno são atraídos pelo cantor ou pregador famoso que lá estará e pelo SHOW GOSPEL que é o carro chefe desta desgraça religiosa. Ninguém pensa que a presença desta gente disfarçada de artista do inferno é garantida pelo pagamento de altos cachês, geralmente com adiantamento. Que a estrutura montada consome uma grana preta que poderia ser revertida para coisas mais nobres no meio cristão. Tem mais, e como pagar este espetáculo? Há duas alternativas. Primeiro, colocam seus membros para vender os CDs do cantor, ou melhor, do artista gospel, que será o centro das atenções, semanas antes do “EVENTO”, e nisto há duas infrações, que consuma-se em pecado: Trabalho escravo e sonegação de impostos. Ou então criam formas alternativas de arrecadar dinheiro. Por exemplo, aqui na minha cidade, num “SHOW” do André Valadão, os crentinos foram vender bugigangas nos semáforos para levantar recursos, outros foram lavar carros, outros foram vender CDs do sujeito, durante mais de um mês, a fim de pagar o cachê do camarada e a festança que fizeram para ele.

    No caso do tal “21 de abriil negro”, a forma de garantir a presença de membros de outras igrejas é a tal da “OPORTUNIDADE”. A moda é fazer barulho e perturbar, já que não há nenhum testemunho digno da manifestação evidente do “ESPÍRITO SANTO” na vida desta gente, o que há é “ESPÍRITO DE PORCO” sobrando e saído pelos ladrões. Mas a propaganda é tentadora, afinal, para uns milhares de crentinos juntos unidos no mesmo espírito de baderna religiosa não é todo o dia…

    Quero lembrar apenas que um dia prestaremos contas a Deus, e não será a quantidade de eventos que nos credenciará a entrarmos nas mansões celestiais. Não será uma “BADERNA” em nome de Jesus que nos dará o ingresso nos Céus. Ele não nos cobrará o número de eventos que realizamos, mas o número de almas que ganhamos e mantivemos em santidade e amor, dando frutos de uma vida regenerada em Cristo, para glória exclusiva do próprio Deus. Ele exigirá o resultado de nosso testemunho.

    É lastimável ver o sistema em que a maioria absoluta dos evangélicos brasileiros estão mergulhados. O baixo nível de vida espiritual é uma vergonha. Quase choro quando percebo que somente naquele grande dia, quando os livros se abrirem, é que muitos dar-se-ão conta de que tanto desgaste evangelical, com ensaios e apresentações egocêntricas, não significaram absolutamente nada. Definitivamente nada! Tudo isto será reduzido a pó e cinzas. Pelo simples fato de que o Evangelho de Cristo não tem nada haver com tais espetáculos. Nosso Senhor nunca nos mandou realizar tais coisas, e nem mesmo sombra de tais eventos havia na igreja apostólica, na qual devemos nos espelhar.

    Precisamos decidir entre agradar a Deus, ou aos homens. Ora, para um verdadeiro servo de Cristo, obedecer a Deus não é uma decisão difícil. Muitas vezes por causa das nossas decisões, alguns irmãos(?) nos abandonam, outros dizem que não deveríamos preocupar com estes movimentos, pois isto é natural. Mas, se nós agradarmos aos homens seremos servos de Cristo, seremos apenas festeiros na busca da satisfação da carne. Minha preocupação é como o Senhor se sente em relação a sua Igreja, porque um dia prestaremos contas de como s a nossa vida neste mundo.

    Faço um alerta!!! Não espere o juízo final para se arrepender de tanto ATIVISMO INÚTIL. Será tarde demais. Acorde agora para o fato de que o que está por trás de tais “EVENTOS” é o ego decaído, que deseja somente se divertir e aparecer. Ou ainda pior, o que está mesmo por trás é o próprio Diabo, desviando a atenção dos crentes daquilo que realmente importa, a fervorosa oração, a genuína Palavra e a compaixão pelas almas perdidas. Se não acordarmos agora, temo que será realmente tarde demais. Não sobrará nada de sólido e duradouro deste período da igreja, caracterizado somente por tantos e tantos “EVENTOS”. Porque, Biblicamente falando, no fim das contas, e aos olhos de Deus: “EVENTO”, é “VENTO”. Não faça do dos “EVENTOS” uma arma, a vítima vai ser você, com certeza absoluta…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  43. SIMONE disse:

    LOUVADO E EXALTADO SEJA NOSSO DEUS TODO ´PODEROSO POR USAR HOMENS DE FÉ E NÃO DE PALAVRAS VAZIAS,COMO ESSE POVO Q FALA MAL DE NÓS DEUS PESE SOBRE VCS IPOGRITAS A FORTE MÃO DELE,FICARAM DE FORA OS ENVEJOSOS COVARDES E MALICIOSOS,VCS TBM FICARAM ,FALE BEM OU MAL MAS FALE DE NÓS Q FAZEMOS A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS …GLORIAS AO SENHOR REIS DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES…..AMÉMMMMMMMMMMMMMMM DIA !D! NÃO É PARA ENVEJOSOS E SIM POVO SANTO DE DEUS MARCOU A HISTORIA DE UM POVO UMILDE Q NÃO PRESCISA DE HOMENS MUNDANOS E SIM DE HOMENS DE DEUS.QUER MAIS..?????????????????????

  44. Abraão disse:

    Uma pergunta quer não quer calar:

    CARLOS ROBERTO & CIA
    Alguém me mostre uma passagem bíblica onde Jesus tenha ido, pelo menos uma única vez, a um hospital ou leprosário curar alguém?

    Pelo que eu saiba, as multidões é que iam até ele e muitos eram curados e libertos de espíritos imundos. Vejam como esses que se arrogam tão conhecedores da Bíblia ficam tão cegos e desnorteados por não quererem reconhecer a verdade e da inveja que sentem da IURD e do Bispo Macedo.
    Por que Jesus também não mandava as multidões aos leprosários e hospitais evangelizar ao invés de juntá-las? Raça de víboras, endemoniados, filhos de satanás, vocês nos perseguem por ordem de seu pai, o diabo, tal e qual os fariseus hipócritas e filhos do diabo também tentavam a Jesus e seus discípulos.
    Achavam que Jesus e seus discípulos juntavam as multidões só para aparecerem (marketing) e lutavam contra eles como se estivessem fazendo um serviço a Deus. Mas Jesus os desmascarou mostrando quem de fato é que estava por detrás do ódio deles, o próprio satanás e o desgraçado continua fazendo hoje exatamente como ele fazia nos tempos de Jesus. Levanta Roma (Igreja Católica, Globo e CIA) com sua máquina diabólica e um bando de “fariseus” endemoniados como esse CARLOS ROBERTO que a exemplo daqueles judeus se apresenta cheio de conhecimento bíblico, como se o diabo também não conhecesse a bíblia capa a capa, mas não vive, vive sim, mas é cheio de ódio, lasciva e escravidão da carne. Como já te disse antes e você não teve coragem de vir a público negar, eu conheço esse tipozinho de gente como você porque um dia eu também já me sentei na roda dos escarnecedores para criticar o trabalho dos outros, mas vivia uma vida de aparências e pecados da carne às escondidas.

    Este tipo de gente tem um gravíssimo problema. É cheia de conhecimento, contestações e explicações, mas não conseguem viver o que está escrito na Bíblia porque é natural, filhos da carne e nunca conheceram Deus. É como diz a Bíblia em algum lugar (para gente que nem você eu faço questão de nem dizer onde é que está escrito): A LETRA MATA, MAS O ESPÍRITO VIVIFICA. Entendeu seu morto espiritual…
    Desde quando esbanjar conhecimento da letra é atestado de que a pessoa é de Deus? Muito pelo contrário Jesus Disse: GRAÇAS TE DOU Ó PAI QUE OCULTASTES ESTAS COISAS AOS SÁBIOS E ENTENDIDOS E AS REVELASTE AOS PEQUENINOS.

    Dou graças a Deus por este ministério chamado IURD e pelo aguerrido homem de Deus chamado Bispo Edir Macedo que a Babilônia e algumas pessoas como você tentam desmoralizar em vão.
    Nasci, me criei e galguei algumas posições dentro de uma das denominações mais conceituadas e respeitadas do país. Meu pai era e é um dos líderes local. Mas nunca vi tanto caso de adultério, prostituição, sujeira e imoralidade como vi neste meio (sempre muito abafado ou ignorado às vezes). Eu poderia citar aqui inúmeros nomes de pastores conhecidos meu, de meu tempo, envolvido em adultérios ou coniventes para não desagradarem a alguns membros ilustres e por não terem moral para repreender.
    Lá o conhecimento e a erudição são uma espécie de deus. Uma verdadeira idolatria ao conhecimento.
    São eles um dos principais difusores da vasta literatura que querem desmoralizar o Evangelho da cura, da libertação, do poder de Deus e de que Jesus veio para nos trazer vida e vida com abundância.
    Graças a Deus que eu fiz como Paulo, me despojei de todo conhecimento e como uma criança me apeguei à simplicidade do Evangelho do poder de Deus.

    Se você não mudar meu caro, lamento muito, mas você vai se desgraçar no quinto dos infernos onde vai ficar surpreso ao descobrir a favor de quem você estava lutando de fato (De todo meu coração, meu Deus sabe, não é isto que eu desejo para você. Antes que você se arrependa do mau que tem tentado praticar, não contra a Igreja Universal, mas contra o próprio Deus). Mas se não quiser mudar também, vai em frente. Pode bater que o santo não é de barro não e que suas palavras e frases arranjadas não passam de excremento para envenenar a tua própria alma e aumentar a tua condenação.

    Aliás, não há nada que você nem ninguém podem fazer contra nós. Já está lavrado e sacramentado na Palavra de Deus que as portas do inferno não prevalecerão contra a sua Igreja. E nenhuma Igreja evangélica deste país pode falar sobre isto melhor do que a IURD.
    O rancor, a calunia, as difamações e distorção da Babilônia, da mídia e de alguns falsos “irmaus” nos tem sido peculiar desde o berço. Mas aqui estamos nós, mais fortes do que nunca e conscientes de que as perseguições só tem nos feito crescer e nos unir mais e mais… Louvado seja o Senhor Jesus que nos dá a honra de sermos perseguidos por causa de seu Nome.

    Não somos melhores que nenhuma outra Igreja Evangélica, mas também não somos piores. Apenas mais perseguidos. Muitas vezes taxados como ignorantes, explorados pelos pastores etc. e tal, o que é uma verdadeira discrepância e subestimação do juízo de milhões de pessoas, simples em sua maioria, mas composta também por pessoas cujo conhecimento, estudo e formação estão bem acima da média daqueles que alegam serem inteligentes demais para caírem nas “trapaças” da Universal. Eu fico imaginando o que essas pessoas achariam dos primórdios da Igreja e do fato de seu principal líder ser um “ignorante” pescador. Portanto que fique bem claro que diploma não é atestado de sabedoria, inteligência e que a falta de um “canudo” também não é atestado de ignorância.

    Quanto à acusação de sermos uma seita, isto é bem típico dos invejosos e endominiados fariseus de quem você e outro aí são filhos. Esta estratégia do diabo de tentar desqualificar os verdadeiros discípulos de Jesus como BADERNAIROS e SEITA vem desde os tempos de Caifás que não se conformava que Deus estivesse então agindo de forma “diferente”.
    Se houver alguma semelhança entre as palavras deste homem usado pelo diabo para tentar barrar o mover de Deus e as suas não é mera coincidência:
    Atos 24:5
    “Temos achado que este homem é uma PESTE, e promotor de sedições entre todos os judeus, por todo o mundo; e o principal defensor da SEITA dos nazarenos;”

    Mas faço das palavras do apóstolo as minhas:
    Atos 24:14
    “Mas confesso-te isto que, conforme aquele caminho que chamam SEITA, assim sirvo ao Deus de nossos pais, crendo tudo quanto está escrito na lei e nos profetas”.

  45. Márcio disse:

    Edir Macedo é um falso profeta, queima dízimos santos que deveriam ser consagrados para Reino de Deus em uma TV pecaminosa e manipuladora!

    É um gigante com pés-de barro cujo seu fim já está preparado por Deus, dominado pela ganância e maldade.

    Fico decepcionado quendo leio que nós cristãos que deveríamos nos revoltar contra esta pessoa, tapamos os nossos olhos e ainda temos a coragem de defender esse criminoso.

    Quem tem comunhão com Deus ama a causa de Deus e não desses poderosos profanos!

    Se esses eventos fossem realizados para se pregar a palavra de Deus, para se pregar renúncia, salvação, para se exaltar unicamente Jesus, tudo bem, mas são eventos para pregar apenas riqueza, prosperidade, curas, exibicionismo, para manipular massas para políticos e se esconder e tirar o foco das mentiras que esses líderes escondem.

    Definitivamente esse “evangelho” pregado nesses eventos não é o Evangelho simples de Jesus que traz novo nascimento e não modismos, não é o Evangelho Cristocêntrico que prega a necessidade primordial do homem: o arrependimento de seus pecados.

    A Igreja Evangélica Brasileira precisa se arrepender dos seus pecados!

  46. JPN disse:

    Andreia,
    Desculpe-me,. mas tu és uma grande ignorante, não cheguei lá um farrapo como disse, muito pelo contrário, nem cuspi no prato, porque nem o que comer tinha lá, por isso caí fora, antes que tornasse um farrapo como disse., não adianta ficar estressada, minha cara, sei do que estou falando.
    Talvez no lugar que tú frequenta seja diferente, coisa que não acredito, pois todos foram formados na mesma escola, com o mesmo professor, e que “belo professor”, não é mesmo ?

  47. JPN disse:

    Cara ANDREIA.-
    Quanta ignorância, voçe não sabe nada da minha vida, não cheguei lá como um farrapo como disse, muito pelo contrário, muito menos cuspi no prato, pois lá não havia nada que prestava para comer, por isso CAI FORA, antes que eu tornasse em um farrapo, e morresse de fome, sei do que estou falando minha cara.
    Talvez, no lugar que tú frequenta seja diferente, o que eu não acredito, pois todos foram formados na mesma escola, com o mesmo professor, (e que belo professor),
    Portando, não adianta estressar, tá bom para voçe ? continue e seja feliz.

  48. jânio disse:

    Só lembrando os que defendem a universal por ter 32 anos de mentiras sobre mentiras. Quantos anos tem seu pai, satanás? E enquanto DEUS não o condenar ao abismo, ele vai continuar espalhando suas mentiras e enganos. Idade não é sinônimo de verdade. Quem costuma mentir, mesmo quando fala a verdade é dificil de se acreditar

  49. andrea maffi disse:

    prezado jpn para mim esta ótimo e com certeza há de melhorar mais ainda, agora sinceramente não sei para vc, o tempo então que perdes a julgar e atirar pedras, porque não o tomas evangelizando e falando do amor de Deus as pessoas que verdadeiramente necessitam porque se tu te consideras um verdadeiro cristão e acredita que todos nos estamos errados não e sentado na frente de um computador, escrevendo mensagens imbecilizadas e comandadas por este bando de idiotas como caleb e carlos roberto que vc mudará alguma coisa, neste sitezinho de meia tijela com mensagens de duplo sentindo no meio evagelico, de qualquer maneira seguirei orando por ti.

    Bja e fica com Deus

  50. Carlos Roberto disse:

    O ESPETÁCULO NÃO PODE PARAR
    TODOS AO CIRCO

    “Porque eu sou contigo, e ninguém lançará mão de ti para te fazer mal, pois tenho muito povo nesta cidade” – Atos 18:10

    Respeitável público! Bem, nem sei se é mesmo respeitável da forma como são tratados… A alegria do Salmista parece não fazer sentido hoje: “Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor” – Salmos 122:1. A então “CASA DO SENHOR” passou a ser conhecida como a “CASA DOS SENHORES” ou “CASA DE ESPETÁCULOS”, um local de festas e comemorações futeis e sem nenhuma relação com os ensinos de Jesus.

    Na próxima semana estaremos recebendo em nossa cidade a maior e mais moderna “TRUP GOSPEL” do Brasil. Você não pode perder, os ingressos já estão à venda, venha e aproveite para adquirir uma infinidade de bugigangas do “SHOPING MUNDO GOSPEL”. O seu laser é o nosso objetivo, a sua satisfação também, só não garantimos o dinheiro de volta se você não gostar do Show.

    “Respeitável público! Venha ver a menor cantora do mundo! Não deixe de assistir ao show do pregador anão! Não perca o homem que não tem ouvidos e ouve! Venha ouvir a menininha de três anos que já é pregadora! Venha ver o homem que tem oito balas de revolver no corpo! Assista ao homem que prega plantando bananeira!”

    Venham conhecer os nossos astros e estrelas, nossos malabaristas fazem qualquer jogo de cintura para atrair o povão, nossos mágicos fazem dinheiro sumir e espantam fantasmas; nossos equilibristas sustentam as suas mensagens sobre o nada; nossas dançarinas dão um colorido especial ao evento; nossos palhaços acrobatas fazem qualquer um rir de montão; nossos ilusionistas sabem muito bem como ludibriar a fé do povo, são especialistas; nossos domadores domam qualquer crente rebelde, é só dizer que vai jogá-lo para o capeta; o astro principal de nossa companhia, o nosso Animador de Auditório, o “Grande Homem das Telinhas” – de Deus não – o TELEPASTOR, TELEAPÓSTOLO, TELEBISPO, TELEMISSIONÁRIO…

    Que a igreja dita evangélica no Brasil já tinha assumido a sua postura de “COMPANHIA CIRCENSE”, eu já sabia e isso era evidente há algum tempo, mas que ela, a igreja, havia assumido o papel de circo real é algo que tem me deixado perplexo. Corta o coração ver, ás vezes ao vivo, os “TRAPALHÕES DA FÉ” dando os seus espetáculos diante das câmeras, chega a ser ridículo. Tem dois malucos então, no sábado pela manhã, que não sei ainda como a Globo não os contratou, eles são bárbaros em humor cristão.

    A cada dia que passa, nosso cardápio de atrações aumenta, e na busca incessante de público para os nossos CULTOS-ESPETÁCULOS, a Palavra deixou de ser pregada faz tempo, o louvor se tornou a repetição de frases e chavões durante longos minutos de transe de uma coletividade doentia e reprimida. Deus passou de receptor do culto para um simples instrumento de manipulação de massa e cobrador dos impostos eclesiásticos, que o pecador tem que pagar de qualquer jeito para alcançar a desejada benção.

    Voltando ao começo, é triste ver a igreja brasileira caminhando para esse CIRCO DE TERRORES. O Evangelho está aterrorizando até os que se identificam como ATEUS. Outro dia um disse: “Tenho dó de Deus, se ele de fato existir”!!! A indústria dos testemunhos e dos seres esquisitos para pregarem a “PALAVRA” parece não ter fim. Tem um tal CAIO PANO, opa! FABIO, que é uma figura bizarra e ainda diz que é Pastor. De bodes, só se for… Ninguém quer mais ouvir um pregador sério, que diga aquilo que realmente Deus fala em sua Palavra. O povo quer espetáculo! Quanto mais dantesco, melhor! Se for na televisão, ai é que a coisa pega… Para aparecer e vender seus produtos recheados de falsas promoções ele não medem esforços. Leva dez e paga cinco… Leve uma Bíblia de R$ 900,00 e ganhe uma super benção…

    Se o pregador em si não é um SHOW e não tem um “ATRATIVO” a mais, não serve. Tem que ser anão, ter menos de cinco anos, já ter sido quase morto em confrontos com a polícia, ex-isso, ex-aquilo, não ter língua e falar em língua, e assim cresce a massa levedada pelo fermento dos espetáculos circenses de premiados com a etiqueta “GOSPEL”. Ah! Não precisa de conhecimento nenhum em teologia, “PSICOLOGIA” ou “ADMINISTRAÇÃO DE NEGÓCIOS” está ótimo.

    Há muito já não satisfaz o culto verdadeiro, em espírito e em verdade, onde o louvor é comprometido com a verdade e onde a pregação nada mais é do que a exposição sincera e coerente da Palavra de Deus. Criaram uma imitação barata para agradar as massa e divertir os espectadores. Deus, onde? Palavra, o que é isso? Adoração, a quem? Nós queremos é o show! Pagamos para isso, para vermos nossas igrejas lotadas, custe o que custar.

    O culto é feito por artistas, astros e estrelas e não por servos à serviço do Rei da Glória. As musicas são um verdadeiro carnaval, para não pegar pesado… Sinceramente, estão negociando com o Evangelho. Há inegavelmente uma indústria de testemunhos e esquisitices evangélicas dominando o mercado. Isto sem falar que como há escassez de ovelhas que são quietas e atenciosas, os cabritos e bodes pulam o tempo todo dentro de nossas reuniões e ainda chamam de louvor.

    A lavagem cerebral é evidente, para tornar as pessoas em verdadeiros “PAPAGAIOS ESPIRITUAIS”, repetindo sermões, chavões e impressionando o povo medíocre que gosta dessas coisas. Posso afirmar que é safadeza mesmo! É gente que quer ganhar dinheiro em cima dos crentes que não pensam, mas adoram ver as “COISAS DO ESPÍRITO”. São aproveitadores da boa-fé do povo que vive pela fé. Se tivessem compromisso real com Deus não aceitariam os holofotes sobre suas anomalias para “EXALTAREM” a Deus. Isso é CONVERSA PRA BOI DORMIR, como não sou boi… Digo sem medo… E gostaria de ver uma dessas atrações circenses da nossa “COMPANHIA GOSPEL CIRCENSE” negar isso olhando nos meus olhos. Se a Igreja hoje estivesse mais envolvida e comprometida em pregar o Evangelho das insondáveis riquezas de CRISTO, não estaríamos sendo envergonhados por tudo isso que os líderes evangélicos tem feito neste país.

    Vale ressaltar a forma como os líderes religiosos andam se intitulando pelo mundo afora, muitos se consideram Mestres, querendo preeminência sobre os demais irmãos, usurpando autoridade e exigindo mordomia, determinando coisas para Deus, como se Deus fosse submisso a eles. Passam o tempo chamando atenção da mídia e aprovação para eles mesmos. Querem fama, títulos, e em atitudes arrogantes afirmam: “Minha Igreja! Meus discípulos, EU sou o Presidente do Conselho, EU sou Presidente do Presbitério, GLÓRIAS A MIM”, e se esquecem de renderem-se ao Senhorio de Cristo.

    Quanto às igrejas que os CONTRATAM, e pagam bem… Desses não podemos esperar mais do que isto… Pois o que interessa a esses é a igreja cheia, saindo gente pelo ladrão e o cofre abarrotado… O nome da igreja conhecido e o nome de Jesus diminuído… Sepulcros caiados… Cheios de espetáculos estarrecedores para esconderem suas anomalias reais… Precisamos agir ou nos tornaremos reféns dos modernos “PICADEIROS ECLESIÁSTICOS”. Lembre-se, não aceite convites para ir ao CIRCO, não corra atrás de ESPETÁCULOS, não deixe que o transformem em “PALHAÇOS DA FÉ”, faça a opção segura pelos caminhos da verdade da Escrituras.

    “Por amor de ti tenho suportado afrontas, a confusão cobriu o meu rosto” – Salmos 69:7

    “Os divertimentos também fornecem os germens da corrupção, inclusive na religião”

    Carlos Roberto Martins de Souza

  51. Patricia disse:

    Enquanto muitos se preocupam em falar mal da Igreja Universal e de seus propositos, mais vidas são transformadas na Universal, e realização de sonhos acontecem por que ali se aprende de verdade a colocar em pratica a palavra de Deus.
    Pode ter certeza que todos que falam mal fracaçam em algo, nuca devemos falar de um sabor de uma fruta sem saber que gosto tem, eu sou prova de um milagre nesse lugar, de conhecer o Deus que nunca mudou em seu poder que não é um Deus de palavras, mas sim de poder.
    A Igreja Universal é escolhida pelo Deus vivo para mostrar que ele não mudou.

  52. Márcio disse:

    “Enquanto muitos se preocupam em falar mal da Igreja Universal e de seus propósitos”

    O propósito que você fala deve ser o de roubar em nome de Deus os seus fiéis, para comprar TVs rádios, jatinhos, mansões etc. para Edir Macedo.

    Edir Macedo comprou tudo que tem com dinheiro dele mesmo, fortuna avaliada em bilhões de reais, por acaso? O homem era um simples funcionário publico, depois, teve a idéia de montar esse seu empreendimento religioso que ele comanda como se fosse o próprio dono, então de uma hora para outra se apropriando do dinheiro da igreja que é livre de imposto se tornou uma das pessoas mais poderosas do Brasil.

    Onde Deus está nisso? Será que o desejo de Deus é que sejamos gananciosos como ele e conquistemos as coisas através de mentiras?

    “mais vidas são transformadas na Universal, e realização de sonhos acontecem por que ali se aprende de verdade a colocar em pratica a palavra de Deus.”

    Conheço muito bem as vidas transformadas pela Universal, um desses que conheço ficou doido depois que foi pra lá, era uma pessoa ótima e agora some e ninguém sabe para onde vai, volta e meia tem casos de possessão demoníaca, está em uma situação tão degradante que já foi esquecido pela própria família. Conheço várias pessoas frustradas com a IURD que hoje voltaram com toda força para Igreja Católica e acendem vela pra imagens.

    Só pra lembrar que aquele maníaco pedófilo de Goiás que matou várias crianças era da IURD. Se vocês eram tão bons assim pra transformar vidas por que não transformaram a dele?

    A IURD é uma seita perigosíssima!

    Que demônio é esse que vocês expulsam da pessoa e ele volta toda hora?

    ”Pode ter certeza que todos que falam mal fracaçam em algo, nunca devemos falar de um sabor de uma fruta sem saber que gosto tem”

    Eu não preocupo em não alcançar muito, se o pouco que conquistar for de modo digno.

    1 Co 5:19 Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.

    “eu sou prova de um milagre nesse lugar, de conhecer o Deus que nunca mudou em seu poder que não é um Deus de palavras, mas sim de poder.”

    Você só prova que está sendo manipulada, ou inocentemente ou voluntariamente.

    “A Igreja Universal é escolhida pelo Deus vivo para mostrar que ele não mudou.”

    Pede para esse seu Deus me mostrar isso, pois, a Bíblia que tenho não prega que igrejas em especifico são escolhidas por ele. Igrejas são CNPJ’s, são organizações, Deus não fundou igrejas.

  53. levi varela disse:

    Márcio,

    Pensei que você ia, mas aí voltou, uma pena.

    Explico.

    Se Edir era um simples servidor público e hoje tem patrimônio não compatível, entendo que qualquer membro da igreja pode vir a juízo discutir isso e olha que é fácil, moleza tal discussão jurídica em face da desproporçao da receita e do patrimônio em nome dele.

    É o ter sem ter, o ser sem ser. Entendeu?

    Quanto ao mais, tenha calma que a propagação do evangelho não é nem como eu e nem como você imagina, se fosse Cristo teria enviando anjos para propagar, só que não o fez.

    Outra coisa, embora os evangélicos tenham distinções entre si, não chegam a ter posições tão radicais como a tua, vez que vivem em paz com a Católica, que a universal é um bebê.

    Tenha calma com o andor que o santo é de barro.

  54. levi varela disse:

    JPN,

    Sou astronauta da apolo 13, já estive na lua, passei muita fome lá.

    Já ouvi essa história antes e parece que foi aqui neste sit e página.

    Tô ficando aluarado, pegando seu enredo e assinando como meu, afinal você, sim, é que esteve na Lua, digo, Universal e fostes pastor.

    Acredito, acredito, acredito, todo mundo está achando que você está forçando uma barra, dizem até que sois da equipe de um que não acredita em nada, um outro por nome de Caleb, mentirosos, mas santos, na verdade são Deuses.

  55. marcia fontenele ferreira disse:

    senhor jesus, tenha piedade desses povos que odeia a família universal,eles critica dessa forma porque nâo te conhece………….. a todos que nós odeia,que o senhor jesus abencoe abudantemente.

  56. andre disse:

    se não tivesse comentários contra o evento eu não estaria tão felis,m porque somente assim da pra ver que estamos incomodanado satanas,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  57. Márcio disse:

    “Que Pena”

    Meus comentários te incomodam?

    “Outra coisa, embora os evangélicos tenham distinções entre si, não chegam a ter posições tão radicais como a tua, vez que vivem em paz com a Católica, que a universal é um bebê.”

    Se ofendi alguns católicos, me desculpem, talvez pela exaltação acabei tocando num assunto que nem gosto de tocar exatamente pelo fato de respeitá-los
    A única coisa que fiz é defender o é que certo. O que é certo é certo.

    O que é ser radical para você?

    Não vejo motivo suficiente pra ser chamado de radical. Só porque não concorda comigo isso não significa que eu seja radical. Têm muitos evangélicos que sustentam o que eu sustento. Porém, já que me acha radical, a IURD deve ter muito medo desses “radicais”, pois imaginem se todos se tornassem “radicais”, o problema é que quem é contra eles se acomoda.

    Muito me agrada também, você me diferenciar da maioria dos evangélicos. Freqüento uma igreja protestante tradicional, nem mais me considero evangélico, assim como temos milhares de evangélicos e pastores “ex-evangélicos”, pois, que não gostam de ser colocados no mesmo saco de Edir Macedo, Valdemiro Santiago, René Terra Nova & Cia. Considero-me evangélico apenas no que se refere à ser seguidor do Evangelho.

    Ser evangélico hoje me remete a praticas que não concordo.

  58. Dormans disse:

    A IURD não foi montada,ela foi conquistada através do nada,numa praça a ceu aberto no Rio de Janeiro com muito trabalho e sacrificio e já está em mais de 170 países.Alás ela foi um marco na história do evangelho no Brasil,revolucionou,ou melhor dizendo, provocou uma notável mudança, porque até então, as igrejas protestante,como eram chamadas não iam a seara para evangelizar,bem como não vão até hoje,o que elas sabem fazer é pescar no aquário e falar mal.Na IURD acolhe todas as pessoas que vão até lá, não é pedido antecedentes criminais se a pessoa quer mudança de vida será ajudada.

  59. Concordo que a Globo errou em não falar que o evento visava o bem e etc. Que eram pessoas de bem e tal.
    Mas é notório que a rede Record faz a mesma coisa, ou seja, no feriado de S. Jorge todas as emissoras mostraram noticias dos fies pela cidade, das festas, da tradição, etc. Ou se falaram, peço desculpas, mas os 3 noticiarios que vi do RJ nao vi uma nota sequer. Logo, isso sim é imparcialidade! Não falar nada nada sobre o um evento que faz parte da cidade e das pessoas que nela vivem e de um feriado.
    A record tinha como dar uma lição na Globo, sendo imparcial e mostrando a fé dos outros em sua grade, isso ia ser louvável. Ou pelo menos falar sobre o feriado em si, das pessoas indo viajar etc. Isso já aconteceu com outros fatos da cultura catolica. A emissora por ter uma postura evangélica não pode falar de outras religiões? Isso tambem não é errado ignorar a fé dos outros?
    E outra questão sobre o evento do dia D é que todas as emissoras tamebm noticiaram que o transito deu um nó, que teve onibus agarrado em muro em Santa Tereza porque motorista quis fugir do bolo. Até a neutra Leda Nagle da TV Brasil falou sobre essa confusão do transito, ela disse que catolico, evangelico, umbandista, espirita, etc. Que ninguem, fé nenhuma tem o direito de parar a cidade.
    E porque a record tambem não mostrou o Eduardo Paes e Sergio Cabral em sua reportagem do Domingo Espetacular dizendo que foi tudo bem e que não atrapalhou ninguem?
    Oração sempre ajuda e não faz mal a ninguem, sem duvida, mas tantos mil onibus pela cidade num feriado faz sim.

  60. Caceta. o do carlos roberto foi o melhor!!!

  61. JJJu disse:

    Sabem eu tava lendo algum desses comentarios, sabe da vontade de rir ate
    porque eu nao consigoo entender como q o povo consegue ver….
    como a pessoa pode fala da igreja sem nunca ter ido ate la e ve como é, mais nao e muito mais facil ir pelo q a “globo” fala neh.
    quem tem q acorda e vcs q so sabem critica, para d fica como piolho nao tem opiniao propria e vai pelo o q a globo fala pq vcs acham q a globo ficou tao incomodada com esse evento do dia D !!!!
    Nunca houve nenhum evento religioso com mais de 3 milhoes de pessoas isso porque nao entraram 1000 onibus,mais isso nao atrapalhou em nada na rede globo, isso é pura perseguição do diabo e vcs estao sendo usados por ele, acorda gente vcs vao deixar ser usados como instrumento do Diabo eu eiin….

  62. JJJu disse:

    SE ELES FOSSEM MESMO LADRAO COMO A GLOBO FALA, VCS AXAM Q AINDA EXISTIRIAM TANTAS PESSOAS AINDA INDO LA? E CONTINUAR CRESCENDO COMO ELA CRESCE EM TODO O MUNDO?
    A UNIVERSAL NUNCA VAI SER DERROTADA OU DESTRUIDA PORQUE O POVO DE DEUS QUE PERMANECE LA FORAM CONSTRUIDOS NA ROCHA E NAO NA AREIA
    PODE VIR A TEMPESTADE QUE FOR A GENTE NAO VAI DESABA!!! AO CONTRARIO VAMOS FICAR CADA VEZ MAIS FORTE!

  63. Abdo Mucci de Mattos disse:

    Do meu bolso é que não sai um centavo para esse homem. Já vi muita gente cair na miséria por causa dessa “igreja”.

  64. reinaldo disse:

    Aê galera que gosta de participar dos eventos da “ILURD”, ve se limpem o local depois do evento, ou melhor, não joguem nem sujem o local público, após os eventos vocês costumam deixar o lugar parecendo um chiqueiro. Eu sei que vocês acham que não são donos do mundo mas são filhos do dono, porém tenham um pouco de humildade e respeito, por favor.

  65. jose maria muniz disse:

    Sou Pb. do Sr. aqui na terra,sinto muita vergonha de pessoas deste tipo,as vezes fico pensando aqui com meus botões se Paulo,o mais admirável dos missionários depois de Jesus,nosso Sr. e Salvador,faria tal evento,como em Corintios,Galatas,Felipos,será que ele se esqueceria do espinho na carne,e usaria o nome de Deus para benefício próprio? Me lembra também OSÉIAS 4:6,quando este povo vai acordar,e voltar a confiar e temer um Deus invisível,que tudo fez e ainda quer fazer muitas coisas para nossa Salvação.

  66. luana souza disse:

    esse foi um dia inesquecivel!!!!!!!!!!!! e marcantepara todos q são e não são da iurd. eu sei q o diabo está se lamentando mas já era fazer oq

  67. JPN disse:

    Ei Levi

    Tu pirou mesmo hem ?

  68. levi varela disse:

    JPN,

    Uai!

    Pensas que somente você tem a mente criativa?

    Queres ser a Glória Peres sozinho.

    Calma, meu caro, cada um tem sua experência de vida, seja virtual ou física.

    Você ja foi da universal, eu já fui a lua.

    Ou seja, enquanto és universal eu sou lunático. Depois, tenha calma, as coisas se invertem.

    Passarei a ser universal e você lunático, espero que não atires pedra na terra quando chegares lá, afinal já jogas daqui contra lua.

    Diga aí bispão universal! É cada aluarado.

  69. levi varela disse:

    Abdo Muci,

    A mídia está doida à busca de pessoas que venham e comprovem e indiquem os endereços dos lesados pela Universal.

    Cara, o que estás esperando, vá lá. Tanto quanto você eu sou contra os exageros praticados em nome do que seja: politica, religião, ciúme, dinheiro, ciência.

    Então, meu caro, dê sua contribuição à sociedade. Acho que a imprensa não vai exigir que você se identifique, apenas dê as referências dos iludidos, dos enganados, dos surrupiados.

    Será que tu tens medo do povo dessa Igreja? Calma, não é católica, não, que matou a muitos no passado e ainda hoje fica pegando crincinhas.

    Pior coisa que existe é você fazer comparações desproporcionais, afinal nunca ouvi falar que essa igreja tenha matado ninguém, ou seja, tirado a vida, diferente da religião de Caleb e Carlos Roberto, que sangra suas crianças no altar.

    Que exemplo de cidadania estás dando? A verdade tem que ser dita, propagada.

  70. levi varela disse:

    Fabio,

    Com todo o respeito, mas desde que eu me conheço de gente, que vejo dias de feriados e de domingos simplesmente mortos, isso se repete aqui e na china. Sim também nos dias de jogos da seleção brasileira na copa do mundo.

    Aí agora a imprensa, veja bem, só do Rio de Janeiro detectou isso.

    Resido próximo ao estadio de futebol onde ocorreu a mesma solenindade em minha cidade, todavia não vi movimento algum, seja por estar em casa, seja por ser um feriado.

    rapaz, não sejas tolo, aliás, o que foi que você deixou de fazer nesse feriado?

    Meu filho, não nasci hoje, ok.

    Deixe de fazer coro, seja você uma pessoa de vergonha e moral, afinal esse pais está acostumado às multidôes em face das mais diversas festas.

    Papai noel existe, crincinha. Bom que digas a tua idade, refiro-me a mental.

    Que todo evento muda a rotina, isso muda, mas nunca de causar transtorno como se alguém tivesse deixado de ser interrado ou de nascer.

    Imprensa sempre aumenta ou diminui, justo por ser feita por homens.

    Já ouviu um adágio popular: quem conta um conto, sempre aumenta um ponto? Partida de futebol em rádio, ja escutastes? Todos são pelé, ok? Entendeu?

  71. reinaldo disse:

    O diabo não está se lamentando. Quem está se lamentando são as pessoas que não vão nesse evento e tem que aguentar a baderna, bagunça e a sujeira que eles deixam. Quem vai se lamentar é o meio ambiente pela poluição que deixaram na praia no ultimo evento e pela sujeira que vão deixar nesse novo evento. Mas como ja disse: eles consideram que não são donos do mundo mas são filhos do dono….como se isso desse o direito de fazerem o que bem quiserem e passar por cima do direito de todos. Um crente uma vez me disse: “temos que seguir as leis de Deus, e não as leis dos homens…” ele achava que podia fazer o que quisesse dentro das “leis de Deus”, sem se preocupar em viver em sociedade e respeitar as leis aqui existentes, era folgado até doer. Até que um foi espancado pela polícia e assinou desacato.

  72. levi varela disse:

    Reinaldo,

    Se todas as religiões seguirem a lei de Deus, não precisa da lei dos homens, entendeu?

  73. reinaldo disse:

    Entendi, apenas não concordo.

  74. JPN disse:

    Ei Levi

    Como já disse em outros comentários, tú não passa de um sujeito abestado e retardado, voçe está doente cara, procure um bom profissional nesta área, e faça um tratamento, voçe está com todo sintoma de uma pessoa desequilibrada.
    Tenho muita pena de voçe, meu caro.

  75. Elton disse:

    Adoram persequir a igreja mais como o Bispo disse a Igreja sempre quer mais:
    ALMAS PARA O REINO DE DEUS

  76. CALEB disse:

    Noticias fresquinhas da unireal..ou descupe da “igreja” Universal.

    Segundo depoimento de Cristina Marini, sócia da casa de câmbio Diskline, ao Ministério Público Estadual (MPE) nessa terça-feira (27), a Igreja Universal teria enviado ilegalmente R$ 400 milhões ao exterior. Entre 1995 e 2001, as remessas seriam de R$ 5 milhões por mês.

    Ela disse que recebia os montantes em dinheiro vivo, em reais, e fazia os depósitos em dólares em uma conta no exterior. Cristina e seu sócio, Marcelo Birmarcker, estão colaborando para amenizar sua situação em caso de condenação, a chamada delação premiada. Eles também são investigados nos Estados Unidos, por suspeita de fraude e desvio de recursos da Universal.

    As declarações, que confirmam o que Cristina havia dito à Justiça Federal e à Promotoria da cidade de Nova York, foram negadas pelo advogado da igreja, Antônio Pitombo.

  77. Gina disse:

    O segredo da Universal é tornar a vida dos brasileiros um verdadeiro inferno, com muito lixo, no chão e nas idéias. Jesus não é cristão, graças a Deus! :)

  78. levi varela disse:

    Caleb,

    Noticias fresquinhas da tua Igreja Católica dão conta de remessa de dinheiro arrecadado com os inúmeros colégios católicos, registro de nascimento, casamento, missas de todos os aniversários, em nome de uma criancinha, já com processo de pedofilia e tudo.

  79. Carlos Roberto disse:

    HOUBIURD
    HERÓI ANÔNIMO

    “ROBIN HOOD”, conhecido em Portugal como Robim dos Bosques, é um herói mítico inglês, um fora-da-lei que roubava dos ricos para dar aos pobres, aos tempos do Rei Ricardo Coração de Leão. Era hábil no arco e flecha e vivia na floresta de Sherwood. Era ajudado por seus amigos “JOÃO PEQUENO” e “FREI TUCK”, entre outros moradores de Sherwood. Teria vivido no século XIII, gostava de vaguear pela floresta e prezava a liberdade. Ficou imortalizado como “PRÍNCIPE DOS LADRÕES”. Tenha ou não existido tal como o conhecemos, “ROBIN HOOD” é, para muitos, um dos maiores heróis de Inglaterra.

    Na história moderna do Brasil também tem os seus “ROBIN HOOD” que brigam entre si para ver quem vai ficar com a alcunha de o “MELHOR LADRÃO”, o principal deles é o fundador do reino “UNIVERSAL”, um dos maiores impérios de engano do ocidente. Pelas suas táticas o reino passou a ser conhecido como “IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUZO”. Ela pertence ao defensor dos “POBRES COITADOS” crentinos mundernos, Pai de Santo Pedir Maicedo de Ogum, o famoso “ROUBIURD” moderno. Ele age diferente do herói dos filmes, ele extorque, rouba e engana ricos e pobres… Ele segue à risca o manda a Bíblia, NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS… Ricos e pobres estão no mesmo patamar, o que importa é o que eles carregam nos bolsos ou nas contas bancárias…

    Seus ajudantes? Bem, são os espertalhões e arqueiros BISPOS GUARACY e BISPO ROBUALDO PANÇA, entre outros moradores dos terreiros da IURD espalhados pelo Brasil e pelo mundo. O “ROUBIURD” como “PRINCIPE DOS LADRÕES”, preza a escravidão de seus sócios, sua diversão principal e vaguear lá pelas bandas da Bolsa de Valores de New York, nos Estados Unidos. Ele, como os seus ajudantes são hábeis em “ARCO” e “FLECHA” com os quais acertam em cheio os bolsos, as contas bancárias e a mente de seus sócios. Com eles é só na MOSCA… São especialistas no assunto…

    Com várias “OBRAS SOCIAIS” em nome de seu reino – UNIVERSAL – o “ROUBIURD” moderno consegue fazer a proeza de lavar dinheiro sem causar danos às notas… Lavagem à “SÊCO…” Não, ele não usa nenhuma Brastemp, as maquinas dele são especiais, modernas, são “CAIXAS ELETRÔNICOS” da marca “BRADESCO” e maquinas de “CARTÕES DE CRÉDITO” “do grupo “VISA”.

    A missão do “ROUBIURD” moderno é CATEQUIZAR OS HEREGES de outras denominações, aqueles que no desespero procuram qualquer coisa para se verem livres de “ENCOSTOS” e de “POMBAS GIRIAS”… Tem uns meio desequilibrados que querem se livrar das “MALDIÇÕES HEREDITÁRIAS”, um prato e tanto para o “PRINCIPE DOS POBRES COITADOS”. “ROBIIURD” é, desde sempre, por motivos que as versões às vezes alteram, um fora-da-lei, tem problemas em vários países por evasão de divisas e sonegação de impostos.

    Em todos os casos, o herói “ROBIIURD” escolheu a vida clandestina da América – EUA – depois de ter sido injustiçado no Brasil pela sua opositora Rede Globo de Televisão e a sua opção faz escola, acabando por formar um exército com o qual se opõe à maldade que o rodeia. No Brasil ele possui um exército de militantes que o defendem com unhas e dentes, mesmo sendo explorados e humilhados…

    Os crentes modernos vêem-no como livre e generoso, um pai, o Diabo e os seus soldados temem-no. Na história, tal como em muitas outras, “ROBIIURD” veste de branco, maneja o ARCO e a FLECHA como ninguém, não teme nada e vive livre e feliz na América, rodeado de amigos que o ajudam a cada nova ameaça. De vez em quando vem ao Brasil para inspecionar os seus negócios… Atualmente mantém um BLOG ao custo mensal de R$ 100.000,00 para fazer contatos e divulgar as suas façanhas como defensor dos “POBRES DE ESPIRITO”.

    O divertimento predileto dele é a “TURMINHA DO BARULHO” formada por seus auxiliares direto que mexe com demônios da pesada e roubam todo seu dinheiro, aprontando altas confusões que até Deus duvida! Segundo seus assessores, Deus é o caminho, Edir Macedo é o pedágio. Para o “HOUBIURD” moderno “TEMPLO É DINHEIRO”. Nas reuniões nos ”PALÁCIOS DA IURD” ou que se ouve é: “Não é querendo cobrar nem nada! Mas tem que depositar o dinheiro!”, benção só pagando…

    O “HOUBIURD” moderno está atualmente nas telas nas redes de televisão RECORD, GAZETA, REDE TV entre outras. Seus programas fazem sucesso entre os “CRENTINOS MUNDERNOS” que se divertem com as seções de PIROTECNIA ESPIRITUAL apresentadas diariamente pelos seus auxiliares. “HOUBIURD” tem diversas adaptações para o “YOUTUBE”, entre elas a mais acessada é: ”EDIR MACEDO ENSINA OUTROS PASTORES COMO EXTORQUIR DINHEIRO DOS FIÉIS”… Com este filme ele concorre ao “OSCAR” de melhor corrupto… Melhor ator… Melhor roteiro… Melhor mágico… Melhor Bispo… Ah! Ele não admite perder nenhuma das estatuetas que disputa, para isto colocou seus ajudantes nos bastidores para evitar surpresas. É que têm outros na disputa como R.R. Soares… Valdemiro Sandiabo… Perder? Nem pensar… As cabeças estão a prêmio para quem quiser se atrever a tirar dele os prêmios da “ACADEMIA GOSPEL DE CINEMA”.

    O “HOUBIURD” moderno continua sua saga, caso você queira conhecê-lo e ganhar um autografo dele, vá a Avenida João Dias, 1800, Santo Amaro, São Paulo. Lá, além de ter um contato direto com o “DEFENSOR DOS POBRES DE ESPIRITO”, você terá á sua disposição muitas lembrancinhas com a marca “HOUBIURD” a preços módicos… Aproveite, há promoções para novos sócios…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  80. cida disse:

    UM DIA VOCÊS QUE FALAM MAL DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, VÃO PRESTAR CONTA NO DIA DO JUIZO FINAL…..

    NÃO SE PREOCUPEM, QUANTO MAIS VOCÊS FALAM, MAIS A IGREJA CRESCE
    POIS ELA É IGUAL OMELETE…

    QUE DEUS TENHA PIEDADE DE VOCÊS………………..

  81. leticia disse:

    Acho que de veis das pessoas fikar criticandoo
    o certoo é todos buscar a Deus
    eles pedim bastante simm
    mais nao obrigam a gente a dar nadaa
    e é porr isso que a igreja universall crescee
    e as outras naoo
    vamos paarar de falar mal da vida do bispoo
    pk ele nunca quis mal de ninghuem
    ele sempre falamm
    que Deus abençoee ah quem naum gosta da igrja universal e a nossos inimigos
    Gente Jesus ta voltandoo e a unicaa
    coisaa que a gente tem que fazer é buscar a Deus
    e servir a elee
    nao fikar falando mal de igreja ou religiaoo
    sou da igreja universal sim da iurdd
    e sou muito grato a todos eless
    pk sou felizz pk Deus e o espiritoo santo me da forçass
    que Deus abençoe a todos !!

  82. nei disse:

    gostaria de dizer ao Carlos que não precisamos de Deus para nada mais pois lendo seu comentario ou seja o jornal que vc escreveu vi que vc tomou o lugar de Deus julgando como o dono da verdade, o todo poderoso e pudesse alguma coisa ou que tem alguma coisa para passar para os outros talves a sua raiva ou inveja da iurd te faça ser assim ignorante a ponto de falar de moises do povo de israel quem é vc???? um nada acha que é alguma coisa quando vc ver um drogado ou um mendingo vai la e de a ele a chande de mudar de vida ou quando ver uma familia desfeita um bandido um doente etc etc vai la e usa a sua filosofia pois a do bispo macedo é para enganar mas a sua deve ser melhor pois vc é ‘sabio’ amigo é facial falar das coisas estabelecidas prontas dificil é dar a cara a tapas, sentar na frente do pc e descarregar sua raiva diabolica como vc fez é facil, sabe quem esta escrevendo aqui é um testemunho vivo do poder de Deus e que ele esta com esses homens queira vc ou não hoje sou oque sou graças a fé do bispo macedo que abriu esse trabalho a iurd independe da sua opinião ou de quem quer que seja se converte de fato irmau……

  83. JPN disse:

    Comparar a IURD como “OMELETE”, essa foi boa !
    Para mim não serve, detesto omelete, muito colesterol, faz mal a saúde.

  84. Luiz disse:

    Ola sou Pr da Igreja Universal e Olha para quem fala mal da igreja que Deus tenha Piedade e para quem ajuda vamos Ora pessoal ´por essas pessoas abraços Deus Abençoe

  85. levi varela disse:

    JPN,

    JPN é igual a JaPoNezinho, é?

    Se for japones, não se preocupe com o colesterol do omelete, não, afinal vocês geralmente são magrinhos e com muita saúde.

    Assim, engulam a omelete à base de Universal, agora isso tudo na lua, afinal você já disse que conhece essa igreja por ter pertencido a ela. Lembra-se?

  86. j. correia disse:

    iair caleb, por quer voce não diz quem voce é? que coisa feia um homem que se diz ser pastor de ovelha ajindo desse jeito. mim perdoe mais você é ssim pastor de lobos. como é que uma pessoa que fala que é de Deus cristica o trabalho da igreja universal.se de fato ela é como vocês dizem faz o siguinte: ore cara por quer se estivece fazendo isso hoje compretariam mais de 32 anos.ô pastor caleb, o que é que Deus disse: a árvore que não da fruto Deus o corta e lança no fogo certo? agora vamos raciosinar.digamos que a universal é uma árvore com frutos ruim certo? a pergunta é: por quer então não foi cortada. Deus é Deus e Ele conhece tudo e tordos. se vc juga está tomando o lugar Dele. só Deus pode jugar certo? por tanto não sejas burro e sim sábio Deus ja mais deixaria seu povo se perder. a igreja cresce não é por causa do dinheiro do povo e sim por quer é corajosa. espero que pare de criticar e faça o mesmo trabalho que é ganhar almas pra o Senhor Jesus. CRESÇA RAPÁZ SUA VISÃO É MUITA PEQUENA. SOU MEMBRO DA IGREJA HA 10 ANOS E SOU MUITO GRATO POR SER MEMBRO DESTA ABENSOADA UNIVERSAL.

  87. JPN disse:

    ao DEMENTE VARELA.-

    Pelo jeito, voçe ainda não procurou tratamento para o seu problema não é mesmo ?
    Sabe Varela, todos aqueles adjetivos ? (prepotente, arrogante, desequilibrado, vazio, retardado, dissimulado etc etc).
    Olha, acho que exagerei, um pouco talvez, parece-me que seu problema é bem mais sério.
    Me responda, voçe faz uso de alguma substância alucinógena (proibida) ? tú é chegado numa “birita” como whisky, cachaça etc.
    Se a resposta for sim, realmente seu problema é bem mais sério, cara, pare com isso, voçe ainda pode ter jeito, como disse, só depende de voçe.

  88. Levi varela disse:

    JPN,

    Tenho jeito, mas depois que você e outras figuras (carlos roberto..) tomarem prumo.

    Quanto a droga que uso, Nada é pior que elas, somente vocês, que são os verdadeiros alucinogenos, os extraterrestres, que agora criaram um evangelho diferente do pregado por Cristo, o do deboche dos evangélicos. Nunca os vejo fazendo isso com os espiritas, católicos…

    Desculpe, minha cura, como disse, depende da de vocês.

  89. JPN disse:

    Ei Levi, seria cômico se não fosse trágico, me poupe Varela, voçe falar sobre o evangelho de Cristo , voçe realmente não está bem, sobrou até para o Carlos Alberto, vá se tratar cara.
    Eu não disse que voçe usa substâncias toxicas, eu apenas perguntei., porque a impressão que dá em seus comentários, que voçe está totalmente “CHAPADO”
    Se cuida Varelão !

  90. Levi varela disse:

    JPN,

    Eu me trato dos meus vícios se você, o Carlos Roberto e o Caleb, demonstrarem que estão fazendo um curso extensivo, no mínimo cinco anos, de teologia, enviando mês a mês a frequêcia.

    É que só assim vocês vão passar a usar de forma correta o que leram, afinal apreederam conhecimento, mas não aprenderam, se lhes faltando SABEDORIA(junção do aprendizado com a linha moral).

  91. JPN disse:

    Varelão, Varelão !
    Voçe está cada vez pior, agora voçe coloca o Carlos Alberto e o Calebe no assunto, voçe está demais cara, é preocupante sua situação, olha seu demente, não conheço essas duas pessoas, acho até os comentários do Carlos Alberto longo demais, as vezes pega pesado, mais uma coisa voçe tem que admitir, é uns dos comentários mais inteligentes, claro que voçe não irá concordar, pois a sua arrogância, sua inveja (deles) e nítida.
    Mais isso é típico de pessoas como voçe.
    Voçe disse em seus comentários, que voçe tem jeito, que só depende de nós (eu o Carlos Alberto), não seja mané cara, voçe precisa mesmo, é de um bom hospital psiquiátrico.

  92. ILSON NUNES DA CIDADE SALTO /SP disse:

    PARABNES BISPO EDIR MACEDO PELO HOMEM DE DEUS QUE O SEHNOR É AS CRITICAS QUE FAZEM DO SENHOR FAZ PARTE DO NOSO CRESIMENTO NO NOME DO SENHOR JESUS CRISTO

  93. ana gabriela disse:

    em vez de muitas pessoas se doerem porconta do evento da iurd do dia d que ganha almas para o reino de deus, deviam olhar para sua propria vida enquanto eles gastam pilhas de dinheiro em shows mundanicos,prostituiçao, drogas e muitas outras coisas do diabo , as igrejas universal e muitas outras pedem dizimos e ofertas para contribuirem com a obra de deus, eu mesma sou dizimista fiel da iurd com muito orgulho pois estou comtribuindo com a obra de deus. peço que todos fiquem com deus , e que deus tenha misericordia de cada alma que postaram comentariios defamando a obra de deus e de muitos outros que estao por esse mundo faazendo a vontade do diabo

  94. elizete disse:

    e isso eu estava la tambem foi maravilhosoooooooooooooooooooooo alias servir ao senhor jesus e uma honra e a igreja quando mais o povo fala mais cresce e isso nao queremos dinheiro queremos ganhar almas para jesus que deus tenham misericordias destas pessoas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.