Brasil

R. R. Soares tem horário do Show da Fé reduzido na Band e perde a Nossa Rádio para o Grupo Globo

Comentários (62)
  1. Mayara disse:

    Misericórdia com esses que enchem a programação da televisão aberta com tanta porcaria.
    DEUS é quem faz justiça certa.
    Se convertam!

  2. Matheus disse:

    vamos ver para onde vao esses milhoes que vao sobrar, tem muita obra social precisando.

  3. Luis disse:

    BRIGAR CONTRA A PROGRAMAÇAO DAS TELEVISOES OU MESMO CONTRA AS TELEVISOES SAO UMA BOBAGEM, NA MINHA OPINIAO, POIS SAO APENAS LUGARES, QUE SABEMOS A MAIORIA PODRES (INCLUSIVE A REDE RECORD).

    PASTOR R.R.SOARES, USE A GRANA QUE NAO VAI GASTAR MAIS, ALIMENTANDO PESSOAS E TIRANDO GENTE DAS DROGAS !

    DEUS ABENÇOE !

  4. Missionária Delair disse:

    QUANDO DEUS QUER OPERAR, NINGUÉM PODE IMPEDIR!!!!

    Deus abrirá quantas portas forem necessárias para alcançar os remanescentes que se converterão através da pregação da sua Palavra, seja na tv ou no rádio.

    Certamente ELE honrará quem tem o compromisso de pregar a Palavra!

    Se foi permissão de Deus, glórias a Deus!!! Ele abrirá, com certeza, outras portas.

    DEUS QUER VER É COMPROMETIMENTO COM A OBRA DELE, OU SEJA, O “IDE” SENDO PRATICADO!

    A Paz!!!

  5. Lourdes disse:

    Quero dizer ao Missionário que tenho certeza de que esse dinheiro que vai sobrar da Band será empregado na salvação de almas, ou seja, na pregação da palavra, como ele sempre tem feito.

    Que Deus tenha misericórdia e perdoe essas pessoas “cegas” que usam o espaço deste site para falar bobagem, não sabem o que dizem.

    Deus os abençoe.

  6. Thonny Robert disse:

    Deus esta preparando algo tremendo para o Missionario, pois todos nossos sabemos que não existem deserto sem vitoria, e o que o Deus tem para Missionario é bem maior do que podemos imaginar.

    Mais quem perde é a propria BAND, que agora tera que correr atraes de anunciantes que nem sempre são tão comprometidos com seus pagamentos.

    Deixe de ter um programa que em termos de pagamento é FIEL é a maior burrada que a BAND esta fazendo, pois como diz o ditado em time que esta ganhando não se mexe, é olha, time que paga 7 milhões não é um time qualquer.

    Deus é maior e o missionario pode ter certesa que em minhas orações estou clamando por ele, pois o trabalho que ele realiza com tanto seriedade poucos os fazem.

    Hoje mais temos pessoas, pregadores, criticando os proprios do meio cristão do que mostrando serviço a Deus.

    Deus vê e sabe tudo, e ele sera exaltado e grloficado.

    Fiquem na graças e na santa paz do nosso Senhor.

  7. Wqueiroz -Lisboa disse:

    O povinho cego viu… evangélicos!

  8. Carlos Roberto disse:

    O SHOW DA MÁ-FÉ
    LUCRANDO COM A DESGRAÇA ALHEIA

    Onde anda a fé deste sujeito? Alardeia que faz e acontece e agora sofre derrotas seguidas em questões básicas. Dá para explicar? Será que ele não consegue “DETERMINAR” sobre os meios de comunicação? Quem diria, ele com toda a sua arrogância e prepotência, que ORDENA e MANDA em Deus, não conseguir dobrar os meios de comunicação para continuar comunicando as suas enganações. É duro ver que o cara prega uma fé e exercita outra… Má fé na concepção da palavra!!! É vergonhoso ver o camarada, um pseudo-missionário, que desafia Deus todos os dias nas telinhas, sendo derrotado… Obvio, faltou grana para bancar… Ou será que Deus não aprovou os seus planos mirabolantes?

    Que a televisão brasileira tem poucas coisas boas hoje isto é inegável, mas em matéria de porcaria os programas “ROTULADOS DE EVANGÉLICOS” dão um banho em qualquer outra programação. A má fé literalmente tomou conta das programações feitas para atender ao publico evangélico. Pouquíssimos se salvam desta sujeira religiosa. A depravação da fé é um absurdo sem precedentes na história do cristianismo, com a comercialização sendo feita sem escrúpulos a qualquer hora do dia ou da noite, onde os produtos pirateados do inferno dominam as prateleiras da ganância religiosa. Ao invés de recomendarem a leitura “RACIONAL DA BÍBLIA” os picaretas inventam suas teologias pífias e heréticas e querem empurrar para cima do povo a qualquer custo, fazem pacotes promocionais que só enganam os incautos, já que tais descontos são apenas fantasias e estratégias de marketing, ofertas(?) com descontos nunca vistos e vai por ai afora. Para a Bíblia inventaram várias versões entre elas a “Bíblia de Batalha Espiritual e Vitória Financeira!”. São absurdos descabidos para alguém que afirma ter alguma relação com o cristianismo. Escrevem livros de auto-ajuda que nunca, em hipótese alguma, recomendam a leitura da Bíblia… O medo deles é evidente, serem desmascarados é algo impensável para estes predadores.

    O “Pastor”, o “Bispo”, o “Apóstolo”, o “Missionário”, todos fazem ginásticas psicológicas que alienam os telespectadores. Foi Jesus quem mandou, tem que pagar em dia, do contrário tá no inferno aquele que negar. E pague logo porque vale à pena, é prosperidade garantida. É muito triste contemplar a cena desses lobos roubando a multidão, trapaceiros pastoreando não a alma, mas o bolso de povão, falsos profetas no meio da massa, onde no comércio da fé Jesus não passa de um produto vendido à prestação ou é trocado por brindes abençoados.

    O camarada da IIGD – Igreja Internacional da Graça de Deus – um picareta a serviço do inimigo que usa o nome artístico, Romildo Rodrigues Soares, vulgo R.R. Soares, vem com o “SHOW DA FÉ”, prá mim “SHOW DA MÁ FÉ”, nome sugestivo para programas perpetrados e idealizados pelo Diabo, não para qualquer coisa ligada à religião. A fé não dá “SHOW” ou “ESPETÁCULO”, dá “TESTEMUNHO”, é isto mesmo meu irmão. Show é com satanás, no entanto tem muita gente embarcando nesta canoa furada pensando que está agradando a Deus. Coitados, não enxergam, por causa da miopia espiritual, que estão sendo lesados no bolso e na fé. Os homens exploradores e aproveitadores, transvestidos de “SERVOS DE DEUS” aproveitando a frustração do povo, o sofrimento e a desgraça alheia inventam nomes para venderem de tudo. No “SHOW DA MÁ-FÉ”, um programa de qualidade duvidosa em todos os sentidos, o que se ouve é, ajude o “missionário(?)”, compre o CD, compre e leia o Livro da Prosperidade, Passe o Dinheiro ou Deposite em uma das agências do Bradesco… Mal sabem os que consomem estes produtos que apenas estão sustentado as “MORDOMIAS” dos piratas religiosos que encontraram na religião uma forma fácil de enriquecerem. Só lembrando, nenhum servo de Deus no passado participou de trapaças desta natureza ou jamais fizeram da fé um show para atrair multidões, muito menos para ganhar dinheiro.

    Gostaria muito que alguém entendido nas “ESCRITURAS” me mostrasse na “BÍBLIA” onde encontramos as palavras “SHOW”, “ESPETÁCULO” e “SUCESSO”, assim eu poderei mudar os meus conceitos sobre estes artistas de picadeiro que fizeram da igreja um grande circo, onde os palhaços ficam, não no palco, mas na platéia, sendo enganados e iludidos pelas falsas promessas dos donos da companhia de espetáculos. São os “SUPER HOMENS”, heróis dos desesperados que não medem esforços para alcançar o bolso do povão, e para isto vale qualquer coisa. Não são mais “Três Mosqueteiros”, mas milhares espalhados pelo Brasil afora.

    Tem muito crente frouxo cedendo às artimanhas malignas destes heréticos achando tudo muito natural, pois pensam estar agindo em nome de Deus. É uma vergonha ver pessoas contribuindo com até o que não podem para sustentar as mordomias e as mentiras pregadas por estes camaradas. Mal sabem que estes pregoeiros estão sim a serviço de suas “EMPREJAS S/A” religiosas e de seus negócios pessoais. No mercado da fé os olhos estão voltados para os empreendimentos humanos regados a mordomias e a lucros exorbitantes às custas do sofrimento e da desgraça alheia. Só não vê quem não quer!

    A religião chegou ao fundo do poço apoiada, por um povo vazio na vida espiritual, que acha que tudo que estão fazendo tem a aprovação de Deus. Os cristãos estão “TOMANDO EMPRESTADO” ou se “APROPRIANDO” de práticas de outras religiões, numa afinidade promíscua com o inferno e suas táticas de destruição da crença. É triste var que muitas pessoas humildes estão sendo literalmente enganadas por esta corja de “MERCENÁRIOS DA FÉ” sem serem incomodados ou questionados nas suas práticas delituosas no trato com a fé e com os sentimentos da população. O sensacionalismo barato, a exposição indecorosa de vidas privadas e a falsidade estão mutilando espiritualmente as pessoas incapacitando-as de pensar o de perceberem o engano a que estão sendo submetidas.

    A minha oração é para que Deus levante homens segundo o seu coração, que tenham coragem bastante para combaterem estas atrocidades cometidas contra a fé de um povo que precisa conhecer de fato o que significa servir a Deus na sua profundidade. Que o culto seja de fato racional, de sacrifício vivo, santo e “AGRADÁVEL” a Deus.

    “Tenha cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos deste mundo, e não segundo Cristo” – Colossenses 2 : 8

    Carlos Roberto Martins de Souza

  9. pr.marcelo milhomem disse:

    imagino se hoje em tempos hodiernos; apareçe um que pega da mão de uma criança 5 pães e 2 peixes, pra abençoar e ofereçer a mutidão. que iriam dizer dele?????
    JO14.12 DISSE JESUS QUE OS SEUS DISC. FARIAM AS MESMAS OBRAS QUE ELE FEZ E AINDA MAIORES. PENSE NISSO!

  10. pr.marcelo milhomem disse:

    ACREDITO QUE MUITOS QUE FAZ PORTAGEM AQUI NÃO SÃO NOVAS CRIATURAS, POIS SÃO INDENTIFICADAS POR SUAS AÇOES,DIFAMAÇÕES,CRITICAS ETC. JESUS FALOU QUE HÁ UM PECADO QUE NÃO EXISTE PERDÃO: E ESSE É ATRIBUIR UMA OBRA DO E.SANTO AO diabo, PORTANTO EU OS ACONSELHO TOMEM MUITO CUIDADO, POIS O QUE FAZEMOS AQUI EM VIDA, ECUARAS POR TODA ETERNIDADE…………………..

  11. Eli disse:

    Para este comentário acima deixo um forte abraço em Cristo Jesus para o Autor,pois o Amor de Cristo,A Palavra de Deus é maior do que todas as coisas,está acima da razão e de nossa opinião.
    Cristo nos amou primeiro,e você Autor acima Carlos Roberto Martins,isto é o que mais importa.
    Abraços.

  12. ALEXANDRE disse:

    Carlos Roberto você é uma piada !!!

    Sinto vergonha de saber que em nosso meio há tantos INQUISITORES, ACUSADORES , que adoram apontar os erros do próximo e não cuidam do próprios narizes!
    Seis coisas irritam o Senhor e a sétima Ele abomina : ” O QUE SEMEIA CONTENDA ENTRE IRMÃOS”

    Você deve ter obras notáveis a Serviço do Reino de Deus. Deve ter ganho muitas almas e curado muitos enfermos. Pelo tom que você usa em seus comentários creio que você é Abundante em amor , Graça é misericórdia , pois NINGUÉM “presta” pra você. Se eu fechar os “olhos” talvez veja uma aurela brilhante de santidade em sua cabeça!! ( se sente um anjinho )
    Você deve ser tão correto que até DEUS deve estar impressionado contigo: Deve estar te olhando do céu admirado!

    Percebo que talvez voce esteja errando na sua estratégia. Deve estar lendo mais jornais e assistindo noticiários e meditando muito pouco na Bíblia. Pois você relata tudo o que sabe por meio de publicações da mídia e vai contra tudo o que Deus ensina na Bíblia.

    EM NOME DE JESUS MUDA TUA POSTURA!!! NUNCA VIMOS SERVO ALGUM DE DEUS NAS ESCRITURAS ACUSANDO OS PRÓPRIOS IRMÃOS !!!! JOÃO BATISTA PREGAVA E JESUS PREGAVAM CONTRA OS QUE ERAM FILHOS DO “DIABO” E NÃO CONTRA FILHO DE DEUS!

    Acorda meu filho !!!

    O QUE A GENTE FAZ FALA MUITO MAIS DO QUE SÓ FALAR !! FALE MENOS E FAÇA MAIS…

  13. Carlos Roberto disse:

    Meu caro Alexandre,

    A MÁFIA DOS MILAGRES

    O termo MÁFIA é freqüentemente utilizado para designar toda e qualquer organização criminosa. A MÁFIA é uma organização criminosa cujas atividades estão submetidas a uma “direção colegial” oculta e que repousa numa estratégia de infiltração na sociedade civil e nas instituições. Pode-se também falar de sistema mafioso, e os membros são chamados mafiosos.

    Na Itália existem diversas máfias, sendo mais conhecida a “Cosa Nostra” – em português “nosso assunto” ou “nossa coisa” – de origem siciliana. A Camorra, napolitana, e a “Ndrangheta”, da Calábria são outras conhecidas associações mafiosas.

    A Máfia surgiu no sul da Itália na época medieval. Seus membros eram lavradores arrendatários de terras pertencentes a poderosos senhores feudais. Mas eles pretendiam dividir essas terras e, para isso, começaram a depredar o gado e as plantações. Quem quisesse evitar esse vandalismo deveria fazer um acordo com a máfia. Da Itália, a indústria da “proteção forçada” se espalhou para o mundo inteiro, em especial para os Estados Unidos. O filme “O Poderoso Chefão” conta a história do crescimento da máfia nos EUA.

    Do mundo do crime para os meios religiosos, a MAFIA DA FÉ se instalou nos meios cristãos e hoje há ramificações por toda a parte. Os moldes são os mesmos, levantamento de dinheiro, venda de produtos falsificados, promessas não cumpridas, enganos, mordomias, etc.

    No Brasil existem algumas que se destacam: “a IURD – UNIVERSAL – Edir Macedo; a IMPD – MUNDIAL DO PODER DE DEUS – Valdemiro Santiago; a IIGD – INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS – R.R Soares; a RENASCER – Estevam Hernandez; a TEMPO DO AVIVAMENTO – Marco Feliciano, etc. Estas são as maiores e mais fortes MAFIAS do meio religioso. Estas organizações, usando a fachada de cristã, se infiltraram no seio do cristianismo e hoje dominam boa parte do mercado. Vendem e negociam de tudo, de rosas benzidas a água engarrafada do Tietê, passando pelo saquitel milagroso e pelos átrios da prosperidade, tudo é válido para levantar recursos para sustentar os mafiosos da fé. A coisa é tão séria que para comprar um avião estes sujeitos vende a própria integridade e quem comprar leva junto a moral e os bons costumes, o negócio é não perder espaço e conseguir adquirir o mais rápido possível aquilo que pretendem.

    Estes sujeitos criam as suas próprias comunidades, seus reinos e seus palácios, ali, sustentam que quem não ajudado não será ajudado por Deus, metem medo psicológico em todo mundo, e como a espiritualidade anda em baixa, todo mundo cai na conversa atravessada destes caras. Os mafiosos por sua vez, sabendo da fragilidade e da impotência de seus escravos, fazem o que bem entendem, com lavagens cerebrais muito bem arquitetadas pelo Diabo, eles impõem de forma arbitrária as suas ideologias distorcendo qualquer texto Bíblico para enganar e ludibriar o povo. Arrecadam milhões e em nome de Deus aplicam nos que bem entendem, muitos estão com as suas finanças investidas diretamente nas BOLSAS DE VALORES pelo mundo e ninguém fala sobre isto. Outros possuem goras poupanças e milhões nas contas bancárias, possuem empresas de fachada para guardarem seus lucros sem serem importunados, e assim vão enganando a todos.

    O povo, míope por um Evangelho capenga e desprovido de consistência, aceita tudo que é jogado para cima deles, muitos estão literalmente cegos achando que estes picaretas têm alguma autoridade divina para fazerem o que fazem, mas é tudo mentira e engano, obra do DIABO. São os soldados do General Capeta infiltrando, que com astúcia, infiltra seus liderados nos meios religiosos e ali, agem com liberdade total, mergulhando o evangelho num descrédito jamais visto. Os milagres destes sujeitos não passam de engodo e de adulteração da verdade, nunca fizeram algo que verdadeiramente significasse a ação milagrosa do poder de Deus. Nunca transformaram um cálice pelo menos de água em vinho, nunca tentaram, pelo menos, dar um passo sobre as água, nunca curaram um coxo na porta de templo algum, nunca padeceram por causa do Evangelho, nunca fora presos por falar das verdades Bíblicas, pelo contrário, vivem se mordendo, e muitos possuem fichas nas varas criminais de nosso Brasil. Outros já foram condenados, outros estão respondendo a processos. Preferem um Copacabana Plaza, um Hilton, Um Meridien, um helicóptero, um avião a jato, mansões com milhares de metros quadrados… Estes são os HOMENS DE DEUS modernos, os “Sultões da fé”, os magnatas que criaram máfias religiosas para sustentarem seus impérios, tudo EM NOME DE DEUS… Que fique claro… Afinal, eles têm uma afinidade muito grande com Davi, o homem de Deus segundo, o profeta Samuel. A linha de conduta destes sujeitos é espelhada na vida do rei Davi, eles nunca corrompem ninguém, nunca enganam, derrotam todos os gigantes, etc. São pessoas exemplares, dignas de confiança em tudo que pregam e fazem, gastam as arrecadações dos fiéis com obras que fazem bem ao povo e combatem com unhas e dentes a corrupção e as sujeiras da política.

    Me desculpem, mas não dá pra engolir que estes sujeitos tenham qualquer relação com as coisas do Reino, só se for de outro. Para estes o céu que eles conhecem é o da boca da onça… Alma? Não sabem e não querem saber sobre o assunto… Mansões celestiais? Não, eles têm as suas aqui e não precisam se preocuparem com as do futuro… Não, não engulo esta mediocridade em hipótese alguma, Evangelho, religião, fé e vida cristã para mim é algo sério, vai alem destas pechinchas que andam vendendo por ai a qualquer preço. As Camorras dos milagres estão aí, cuidado para você não se tornar uma vítima destas organizações…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  14. FRANK disse:

    ESSE CARLOS ROBERTO É RÍDICULO, só ele é o bonzão, ele pensa que é o cara ! Meu amigo, o cara é Jesus e se esse homem é o único que entra em horário nobre pregando em tv aberta é porque Deus o colocou lá.
    Na vida dos evangélicos também há problemas, não quer dizer que ele tem ou não poder para DETERMINAR algo aos meios de comunicação.
    Sua visão é pequenininha, mas seu julgamento é grande, daqui a pouco vai querer sentar no trono de Deus e julgar a humanidade.O último que tentou fazer isso, você já sabe o que aconteceu com ele,neh.
    Humildade ! Veja se deixa um pouco os seus estudos chatos e inúteis de doutorzinho da lei e tenta saber e viver o que é essa palavra.

  15. Carlos Roberto disse:

    Frank,

    Veja se não é este o seu diagnóstico!

    ANTIÁCIDOS
    A AZIA E MÁ DIGESTÃO… Espiritual!

    Quem um dia não sentiu um o desconforto de uma “AZIA”? Quem também não experimentou uma “MÁ DIGESTÃO”? É pouco provável que nenhum ser humano tenha escapado destes distúrbios estomacais que quase sempre vem acompanhado de uma “RESSACA”.

    A má digestão, ou indigestão, refere-se a problemas gastrointestinais que incluem sensação de estômago cheio; enjôos; arrotos; vômitos; sonolência após as refeições; dores abdominais; dor no estômago; azia e sensação de inchaço. O desconforto na região abdominal geralmente é acompanhado de náusea e mal estar, podendo provocar vômitos.

    A indigestão, para a maioria das pessoas é o resultado de comer demais, muito rápido, ingerir alimentos gordurosos ou alimentar-se durante situações estressantes. Usar medicamentos que irritam o estômago ou estar muito cansado podem também causar má digestão ou piorá-la.

    Em geral a administração de “ANTIÁCIDOS” a base de hidróxido de alumínio, um “SONRISAL”, por exemplo, promove alivio imediato da “AZIA” e da “MÁ DIGESTÃO”. No entanto, estes quadros normalmente persistem ou se tornam freqüentes, assim é aconselhável procurar um “ESPECIALISTA” para que seja realizada uma pesquisa mais detalhada. Certo é que conviver com este problema é desagradável além de ser um perigo real para a estabilidade física de qualquer pessoa.

    Você já notou o que acontece quando é colocado um comprimido de “SONRISAL” em um copo d’água? O volume tende a crescer, em alguns casos transborda, há uns ruídos, tudo se move e borbulha, mas após um tempo, cessa o barulho. Um tempinho mais e logo o gás produzido pela efervescência do comprimido desaparece por completo. E o pior, a água pura, não é mais pura, agora tem um gosto desagradável e o princípio ativo do medicamento já não surte efeito. E então? Colocaríamos mais um comprimido para começar todo o processo novamente? Não! Cientificamente não é recomendável!

    A verdade é que as nossas igrejas hoje, sem exceção, vivem uma crise de “INDIGESTÃO ESPIRITUAL” perigosa e que também há muito “COMPRIMIDO EFERVESCENTE” sendo ministrado como “PALIATIVO” nas igrejas do século XXI. Alca-luftal, Bisuisan, Digastril, Estomagel, Gastrogel, Gastrol, Leite de Magnésia, Magnésia Bisurada, Mylanta Plus, Siludrox, Sonrisal e outros de composição semelhante, todos com “SIMILARES EVANGÉLICOS” sendo ministrados indiscriminadamente nos PRONTO SOCORROS RELIGIOSOS. Pior, são indicados por MÉDICOS ESPIRITUAIS despreparados, sem formação, com “diplomas comprados” em Universidades Fantasmas ou simplesmente Comerciantes da fé.

    O efeito “SONRISAL” é um fator alarmante e perigoso no atual meio evangélico. No miserável afã de ver os templos sempre lotados, convida-se o pregador mais “FERVOROSO” – efervescente – que por sua vez abusa dos chavões, dos lugares comuns, da psicologia barata, das técnicas teatrais, das imitações de animais sob a desculpa de estar debaixo da unção, dos golpes de karatê disparados no ar e de todo tipo de “FIRULA” para agradar a obstinada platéia. Convida-se também os “LEVITAS”, que surgem no cenário com suas canções e seus chavões extravagantes. Claro que não falta a tal “MINISTRAÇÃO PROFÉTICA”, na qual os cantores se prestam aos mais ridículos papéis, e isso debaixo das ovações da alucinada platéia. E tome “INDIGESTÃO”! E tome “ANTIÁCIDO”! Tem de tudo, de Jejum dos 40 dias, Corrente Poderosa, Oração Forte, Diabo amarrado, Cruzada de Curas e Milagres a Show Gospel… São os “MEDICAMENTOS ALTERNATIVOS” do tipo “BOLDO” sendo aplicados no lugar do recomendado que possui a marca registrada dos “LABORATÓRIOS CELESTE”, a “PALAVRA DE DEUS”. Aliás, este medicamento causa aversão a muitos “Doutores” da religião que preferem ignorá-lo a terem que mostrar a eficiência deles em “SUAS PRÓPRIAS VIDAS”.

    Mas, passado tudo isso, a RESSACA ESPIRITUAL continua, volta-se a normalidade, ou melhor, quase… , pois a AZIA e a INDIGESTÃO continuam, haja vista que sempre há o fluxo enorme dos descontentes que abandonam o PRONTO SOCORRO RELIGIOSO logo que o “FERVOR” acaba, partindo em busca de novas aventuras espirituais, ou melhor, de “NOVOS MEDICAMENTOS”. E assim, para manter a “EFERVESCÊNCIA” do povão, o Pastor convida mais um grande pregador de fogo, que será o encarregado de movimentar novamente o pessoal, usando para isso as mesmas técnicas dos demais. E assim a igreja novamente fica cheia, borbulhando e num barulho infernal e pouco importa se os que lá estão são como “FREGUESES” em busca do evangelho mais barato, ou se são “VICIADOS ESPIRITUAIS” sempre em busca de uma nova unção. Para os “MÉDICOS DA FÉ” o importante é que eles estão lá! Todos ávidos para receberem a porção que lhes é receitada como tratamento. Para isto os estoques de medicamentos paliativos estarão sempre cheios, não faltando os “GENÉRICOS” e os famosos “PIRATAS”. Isto sem falar nas “FAZENDAS DE BOLDO” que eles, os PRODUTORES EVANGÉLICOS, andam cultivando largamente nos meios religiosos como alternativa barata para enfrentarem a CRI$E espiritual.

    Tem muita gente comemorando o crescimento numérico de evangélicos no Brasil e no mundo, mas confesso que observo com muita precaução e desconfiança esse movimento todo, pois sei que grande parte do que vemos nada mais é do que o “EFEITO SONRISAL”.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  16. ANA MARIA disse:

    Ao Carlo Roberto vc tem que olhar mas os seus conceio e saber dissernir o que é o certo e o que é errado, vc não diz coisa com coisa, eu acredito que isso não provem di Deus e sijm do maliguino parece que vc não é feliz olha tome muito cuidado epeça muito perdão de Deus pq ta escrito na palavra não toque em um ungido de Deus e defamando esse ministerio seria a mesma coisa que isso vou orar por vc pq? so misericordia mesmo pra vc ok que deus te abençoe

  17. gumetal disse:

    Nada acontece por acaso,me doi ver,alguem perder um espaço cristão,para uma rede suja de televisão como a rede globo,e a globo e Representante dos illuminatis no Brasil,suja,mentirosa e covarde,nao nem pra imaginar a sujeira e varrida por debaixo dos tapetes,pela rede globo diabolica de televisão,Mais por que isso chegou a esse ponto ao meu ver,ta faltando um pouco de planejamento da direção da igreja,e mais visão pq nao investem num canal proprio para pregar o reino de Deus,o evangelho essa quantidade gasta com essas redes alugadas daria pra ter a propria T.v.apesar de nao concordar com essa historia de patrocinador mais tudo bem,isso nao vem a tona nesta materia mais me sinto triste vendo ,perder espaço pra uma rede diabolica de televisão.nao adianta vir com esse papo que faltou patrocinadores nao.isso nao e desculpa nao.

  18. Marcus de Maceió disse:

    Tô com o Frank e o Alexandre….. esse Carlos Roberto, é mesmo oum enviado do diabo nunca vi um cara pra acusar tanto os irmão como esse cara… ACUSADOR, INFAME, MENTIROSO, DEFAMADOR, CALUNIADOR, vixe até o diabo ta perdendo pra tu visse….
    Nimguem prets, nimguem faz nada de bom, nimguem é certo, nimguem serve a Deus como ele, se converta ooh acusador….

  19. NILTON SANTOS disse:

    Quem nunca viu o programa do rr soares e o critica ñ sabe o que diz……. obra social é uma obrigação da igreja e de cada cristao, obra social maior do que a igreja evangelica faz? acoolicos, viciados, homossexuais, ladroes, adulteros, mendigos, doentes……. é só vc abrir os olhos e enchergar…… quem disse que os evangelicos ñ fazem obra social? vc é cego ou o que amigo?

  20. Carlos Roberto disse:

    CRISTO OU BARRABÁS?
    “Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim”
    João 14:6

    Os rumos que deram ao Evangelho nestes últimos tempos, tem levado muita gente a se perder nas questões pertinentes fé e á vida cristã. Muitos estão optando por “LÍDERES” que, com suas ideologias e suas interpretações pessoais das Escrituras, conduzem multidões rumo ao nada, ao incerto e ao duvidoso. É o IMPÉRIO DA FÉ e do poder religioso escravizando enganando multidões pelo Brasil.

    No mercado lucrativo da fé há expoentes como Silas Malafaia, Edir Macedo, Padre Marcelo, Estevan Hernandes, Papa Bento XIV, Valdemiro Santiago, R.R. Soares, José de Paiva Neto, Marco Feliciano, etc. Todos estes são investidores da “BOLSA DE VALORES” do cristianismo, onde as aplicações são mínimas e os lucros astronômicos. Todos, sem exceção possuem seus impérios e são, sem dúvida alguma, os magnatas da fé. A disputa entre estas correntes é acirrada, cada um se apresentando como o “MAGO” na solução dos problemas do homem. É Universal, é Mundial, é Internacional sem esquecer a Renascer e a Bola de Neve, é claro…

    Cada um, com o seu nível de picaretagem mais sofisticado que o outro, mais sujo e mais criminoso, busca, de todas as formas, enganar e encantar os menos avisados na ânsia de conquistá-los com os seus problemas e as suas deficiências no exercício da fé. Este bando de mercenários, segundo o próprio Jesus, são ladrões e salteadores que fizeram da religião um picadeiro onde o que não faltam são espetáculos dantescos, pirotécnicos e de ilusionismo. A tudo isto, em nome de uma criatividade jamais vista, deram o titulo sugestivo de “MOVIMENTO GOSPEL”, misturando a farinha num mesmo saco, juntando alhos com bugalhos, tudo em nome de Deus…

    BARRABÁS, aquele do fatídico julgamento de Jesus, era um ladrão que, aos olhos do povo, mereceu ser considerado inimputável, tanto que optaram e pediram que ele fosse solto e que Cristo assumisse o seu lugar na prisão. Hoje, séculos depois, os “BARRABÁS” estão soltos, agindo no livremente no nosso meio, inclusive construindo impérios religiosos e arregimentando multidões para os seus reinos.

    Mas, a quem seguir? Quem conhece a verdade contida nas Escrituras, quem é um cristão convicto, não cai no “CONTO DO VIGÁRIO” destas “RAÇAS DE VÍBORAS” que andam minando a confiança e a boa fé de nossa gente. Por outro lado, quem anda atrás de um “DEUS COMERCIAL”, estes sim, lotam os templos e as catedrais atrás de um milagre ou de algo que os ajude na prosperidade material e na vida financeira. Buscar Deus pelo que ele é e pelo que ele representa, nem pensar. Os vazios do coração e da alma estão sendo preenchidos pelos alimentos de qualidade e origens duvidosas servidas.

    Os ESCRAVOS, que trabalhavam em regime cruel no período colonial, foram libertos com a LEI ÁUREA, os Senhores do Engenho destituídos e banidos, mas para vergonha nossa os “ESCRAVOS RELIGIOSOS” estão aí, espalhados por toda a parte, com os SENHORES DOS ENGENHOS RELIGIOSOS criando verdadeiras SENZALAS dentro de suas FAZENDAS DA GANÂNCIA e de seus ENGENHOS DE FÉ. A Lei Áurea do Cristianismo, estabelecida sob a CARTA MAGNA DO CRISTÃO, a Bíblia Sagrada, não serve mais como argumento legal e instrumento de libertação do homem das mazelas de uma religiosidade mentirosa e enganadora, fundamentada em promessas mirabolantes e sem nenhum respaldo daquilo que nos ensinou o Senhor Jesus. Os troncos do martírio e do castigo continuam existindo, e a cada dia surgem novos terreiros onde, os chicotes foram sutilmente substituídos pela pressão psicológica, onde a ordem é ameaçar o povo com frases de efeito do tipo: “FAZEI PROVA” ou “VOCÊ FAZ OU DEUS TE CASTIGA”.

    Qualquer um, por menos avisado que seja, mesmo ateu, sabe que esses desgraçados são os FALSOS PROFETAS, só os religiosos fanáticos não enxergam isto, assim os evangélicos, se é que podemos classificá-los como tal, continuam gritando: Barrabás!!! Nós queremos Barrabás!!! Fora daqui com Cristo!!! Crucifica-o… Crucifica-o… Não queremos que ele reine sobre nós… Com suas práticas religiosas eles continuam crucificando Jesus Cristo e causando uma confusão generalizada na cabeça de nossa gente. Pregam coisas que nem mesmo eles acreditam, ensinam a contribuir com a te o ultimo centavo, mas não tiram um tostão se seus bolsos… Os “SENHORES DOS ENGENHOS DA FÉ” dizem ser religiosos, mas usam o nome de Jesus Cristo apenas para enganar, roubar e iludir o povo incauto. São mercenários, avarentos, mentirosos e hipócritas que vivem preocupados apenas com o que irão receber de seus aliados e dos sócios de suas EMPREJAS S/A. A coisa anda tão complicada que religioso é político – e como tem crente metido neste chiqueiro – e político se declara, com a cara mais safada, que é religioso. Como mencionei, é a mistura de “ALHOS COM BUGALHOS”, tudo em nome de deus, só não se sabe qual… Tem o da prosperidade, tem o da mentira, tem o da arrogância, tem o da soberba, tem o da inveja, tem o do orgulho, tem o da vaidade, tem o do engano, tem…

    Eles falam de Deus, de amor, de paz, de igualdade, de solidariedade… TUDO HIPOCRISIA. Fundam obras assistenciais só pra roubarem ainda mais, de cem por cento das doações que eles recebem, eles investem um por cento na obra assistencial para enganar os fanáticos e cegos, e noventa e nove por cento eles investem na sua vida pessoal, na sua família e na vida dos seus cúmplices.

    Alardeiam a liberdade como se fossem modelo, mas mantêm seus fanáticos seguidores ESCRAVOS… Os doentes seguidores destes MERCENÁRIOS trabalham, trabalham, para todo mês aceitarem serem roubados através de dízimos, votos, ofertas, e sacrifícios… não há escravidão pior do que esta. Muitos destes fanáticos seguidores moram em favelas, vegetam miseravelmente aqui nesse mundo, enquanto eles, os falsos líderes, “MAGNATAS DA FÉ” moram tem mansões espalhadas pelo mundo inteiro, andam em carrões, helicópteros, e até avião particular… tudo a custa da ignorância do povo.

    Lamentavelmente, hoje, Papas, Padres, Bispos, Pastores, Missionários, Apóstolos, Médios, Videntes, Evangelistas, Cantores, Cantoras, Jogadores e Artistas são todos ídolos, os seus seguidores estão idolatrando estes enganadores como se fossem deuses. O óbvio está diante de nossos olhos, mas os fanáticos não enxergam. Os falsos líderes, descaradamente, estão vendendo de tudo em nome de Jesus e com o nome de Jesus, não somente nas denominações, mas também no rádio, na televisão e nas lojinhas de produtos piratas dos irmãos. São livros, CD.s, DVD.s, viagens, água, óleo, perfume, confecção, e até o Diabo está sendo negociado nestes CHIQUEIROS DA FÉ.

    “Deus é espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade” – João 4:23 a 24. Infelizmente os fanáticos religiosos não enxergam isto, não sabem que quem adora a Deus em espírito não precisa de NENHUM SACRIFÍCIO, e muito menos de um LADRÃO COMO INTERMEDIÁRIO. Jesus disse para os seus discípulos: “Não possuais ouro, nem prata, nem cobre, em vossos cintos” – Mateus 10:9. Jesus Cristo não mandou ninguém vender nada em nome dele, nem extorquir ou roubar para poder se manter.

    Jesus Cristo afirma que os falsos Profetas viriam em seu nome, e que eles fariam sinais, prodígios, curas e milagres, ele diz: “Acautelai-vos, porém, dos falsos Profetas, que vem até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores” – Mateus 7:15. Eles mesmos, com as suas práticas danosas, estão afirmando que são falsos Profetas. Os falsos Profetas não estão interessados em QUALIDADE, o negócio deles é QUANTIDADE, quanto mais fanáticos e cegos dentro dos seus templos… Mais dízimos, mais votos, mais ofertas, mais manipulação, mais dinheiro, mais poder aqui nesse mundo, e, mais filhos do Diabo queimando no fogo do inferno.

    Então? Cristo ou Barrabás? A Decisão é sua, o alerta é meu!!!

    “Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para não se atirem a ti” – Salmos 32:9.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  21. Sergio Francisco disse:

    Na vida cristã sempre haverá desertos,mas não se aflige R.R. Soares,não existe vitoria sem luta.Deus está contigo!

  22. terezinha disse:

    eu acho um absurdo eles tirarem a nossa radio do ar pois com ela no ar muitas pessoas seriam abençoadas e o programa então quantas bençaõs nosso povo recebe pela programação da tv gente vamos fazer alguma coisa por DEUS….

  23. FABIO disse:

    ELE ESTA PEDEDO PQ SERA EM???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? GOSTA DE FAZER O MAL ISSO NAO E DE DEUS NAO ESTE E MAIS UM COMO EDIR MACEDO IRA PEDE TUDO QUE TEM ROUBADO DO POVO DE DEUS TAMBEM SERA TRISTE O FINAL DESTE COMO DO EDIR MACEDO NAO DOU 3 ANOS PARA DEUS MOSTRA QUEM E DE DEUS E QUEM NAO E VCS VERAO AIDA UM BRASIL LIPO E TAMBEM COMO UM VERDADEIRO EXEPLO PARA OUTROS PAIS PARA HORA E GLORIA DE DEUS GENTE O BRASIL SERA A MAIO POTECIA QUE DEUS ESTA FAZEDO NOS SAMOS OS ESCOLIDOS POR DEUS E QUANDO SAMOS ESCOLINDOS NAO TEM COMO MUNDA NAO QUEM DEUS ESTA USAçAO FOI O MESTRE EM TAO DEVEMOS AGRADECER A ELE POR TUDO E NAO PEDIR NADA PARA ELE PQ ELE E MUITO BOM COM AQUELES QUEM SERVE ELE DE TODO COORAçAO E ALMA ABRAçO A TODOS E A PAZ D0 NOSSO SENHOR .

  24. Carlos Roberto disse:

    O ESPETÁCULO NÃO PODE PARAR
    TODOS AO CIRCO

    “Porque eu sou contigo, e ninguém lançará mão de ti para te fazer mal, pois tenho muito povo nesta cidade” – Atos 18:10

    Respeitável público! Bem, nem sei se é mesmo respeitável da forma como são tratados… A alegria do Salmista parece não fazer sentido hoje: “Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor” – Salmos 122:1. A então “CASA DO SENHOR” passou a ser conhecida como a “CASA DOS SENHORES” ou “CASA DE ESPETÁCULOS”, um local de festas e comemorações furteis e sem nenhuma relação com os ensinos de Jesus.

    Na próxima semana estaremos recebendo em nossa cidade a maior e mais moderna “TRUP GOSPEL” do Brasil. Você não pode perder, os ingressos já estão à venda, venha e aproveite para adquirir uma infinidade de bugigangas do “SHOPING MUNDO GOSPEL”. O seu laser é o nosso objetivo, a sua satisfação também, só não garantimos o dinheiro de volta se você não gostar do Show.

    “Respeitável público! Venha ver a menor cantora do mundo! Não deixe de assistir ao show do pregador anão! Não perca o homem que não tem ouvidos e ouve! Venha ouvir a menininha de três anos que já é pregadora! Venha ver o homem que tem oito balas de revolver no corpo! Assista ao homem que prega plantando bananeira!”

    Venham conhecer os nossos astros e estrelas, nossos malabaristas fazem qualquer jogo de cintura para atrair o povão, nossos mágicos fazem dinheiro sumir e espantam fantasmas; nossos equilibristas sustentam as suas mensagens sobre o nada; nossas dançarinas dão um colorido especial ao evento; nossos palhaços acrobatas fazem qualquer um rir de montão; nossos ilusionistas sabem muito bem como ludibriar a fé do povo, são especialistas; nossos domadores domam qualquer crente rebelde, é só dizer que vai jogá-lo para o capeta; o astro principal de nossa companhia, o nosso Animador de Auditório, o “Grande Homem das Telinhas” – de Deus não – o TELEPASTOR, TELEAPÓSTOLO, TELEBISPO, TELEMISSIONÁRIO…

    Que a igreja dita evangélica no Brasil já tinha assumido a sua postura de “COMPANHIA CIRCENSE”, eu já sabia e isso era evidente há algum tempo, mas que ela, a igreja, havia assumido o papel de circo real é algo que tem me deixado perplexo. Corta o coração ver, ás vezes ao vivo, os “TRAPALHÕES DA FÉ” dando os seus espetáculos diante das câmeras, chega a ser ridículo. Tem dois malucos então, no sábado pela manhã, que não sei ainda como a Globo não os contratou, eles são bárbaros em humor cristão.

    A cada dia que passa, nosso cardápio de atrações aumenta, e na busca incessante de público para os nossos CULTOS-ESPETÁCULOS, a Palavra deixou de ser pregada faz tempo, o louvor se tornou a repetição de frases e chavões durante longos minutos de transe de uma coletividade doentia e reprimida. Deus passou de receptor do culto para um simples instrumento de manipulação de massa e cobrador dos impostos eclesiásticos, que o pecador tem que pagar de qualquer jeito para alcançar a desejada benção.

    Voltando ao começo, é triste ver a igreja brasileira caminhando para esse CIRCO DE TERRORES. O Evangelho está aterrorizando até os que se identificam como ATEUS. Outro dia um disse: “Tenho dó de Deus, se ele de fato existir”!!! A indústria dos testemunhos e dos seres esquisitos para pregarem a “PALAVRA” parece não ter fim. Tem um tal CAIO PANO, opa! FABIO, que é uma figura bizarra e ainda diz que é Pastor. De bodes, só se for… Ninguém quer mais ouvir um pregador sério, que diga aquilo que realmente Deus fala em sua Palavra. O povo quer espetáculo! Quanto mais dantesco, melhor! Se for na televisão, ai é que a coisa pega… Para aparecer e vender seus produtos recheados de falsas promoções ele não medem esforços. Leva dez e paga cinco… Leve uma Bíblia de R$ 900,00 e ganhe uma super benção…

    Se o pregador em si não é um SHOW e não tem um “ATRATIVO” a mais, não serve. Tem que ser anão, ter menos de cinco anos, já ter sido quase morto em confrontos com a polícia, ex-isso, ex-aquilo, não ter língua e falar em língua, e assim cresce a massa levedada pelo fermento dos espetáculos circenses de premiados com a etiqueta “GOSPEL”. Ah! Não precisa de conhecimento nenhum em teologia, “PSICOLOGIA” ou “ADMINISTRAÇÃO DE NEGÓCIOS” está ótimo.

    Há muito já não satisfaz o culto verdadeiro, em espírito e em verdade, onde o louvor é comprometido com a verdade e onde a pregação nada mais é do que a exposição sincera e coerente da Palavra de Deus. Criaram uma imitação barata para agradar as massa e divertir os espectadores. Deus, onde? Palavra, o que é isso? Adoração, a quem? Nós queremos é o show! Pagamos para isso, para vermos nossas igrejas lotadas, custe o que custar.

    O culto é feito por artistas, astros e estrelas e não por servos à serviço do Rei da Glória. As musicas são um verdadeiro carnaval, para não pegar pesado… Sinceramente, estão negociando com o Evangelho. Há inegavelmente uma indústria de testemunhos e esquisitices evangélicas dominando o mercado. Isto sem falar que como há escassez de ovelhas que são quietas e atenciosas, os cabritos e bodes pulam o tempo todo dentro de nossas reuniões e ainda chamam de louvor.

    A lavagem cerebral é evidente, para tornar as pessoas em verdadeiros “PAPAGAIOS ESPIRITUAIS”, repetindo sermões, chavões e impressionando o povo medíocre que gosta dessas coisas. Posso afirmar que é safadeza mesmo! É gente que quer ganhar dinheiro em cima dos crentes que não pensam, mas adoram ver as “COISAS DO ESPÍRITO”. São aproveitadores da boa-fé do povo que vive pela fé. Se tivessem compromisso real com Deus não aceitariam os holofotes sobre suas anomalias para “EXALTAREM” a Deus. Isso é CONVERSA PRA BOI DORMIR, como não sou boi… Digo sem medo… E gostaria de ver uma dessas atrações circenses da nossa “COMPANHIA GOSPEL CIRCENSE” negar isso olhando nos meus olhos. Se a Igreja hoje estivesse mais envolvida e comprometida em pregar o Evangelho das insondáveis riquezas de CRISTO, não estaríamos sendo envergonhados por tudo isso que os líderes evangélicos tem feito neste país.

    Vale ressaltar a forma como os líderes religiosos andam se intitulando pelo mundo afora, muitos se consideram Mestres, querendo preeminência sobre os demais irmãos, usurpando autoridade e exigindo mordomia, determinando coisas para Deus, como se Deus fosse submisso a eles. Passam o tempo chamando atenção da mídia e aprovação para eles mesmos. Querem fama, títulos, e em atitudes arrogantes afirmam: “Minha Igreja! Meus discípulos, EU sou o Presidente do Conselho, EU sou Presidente do Presbitério, GLÓRIAS A MIM”, e se esquecem de renderem-se ao Senhorio de Cristo.

    Quanto às igrejas que os CONTRATAM, e pagam bem… Desses não podemos esperar mais do que isto… Pois o que interessa a esses é a igreja cheia, saindo gente pelo ladrão e o cofre abarrotado… O nome da igreja conhecido e o nome de Jesus diminuído… Sepulcros caiados… Cheios de espetáculos estarrecedores para esconderem suas anomalias reais… Precisamos agir ou nos tornaremos reféns dos modernos “PICADEIROS ECLESIÁSTICOS”. Lembre-se, não aceite convites para ir ao CIRCO, não corra atrás de ESPETÁCULOS, não deixe que o transformem em “PALHAÇOS DA FÉ”, faça a opção segura pelos caminhos da verdade da Escrituras.

    “Por amor de ti tenho suportado afrontas, a confusão cobriu o meu rosto” – Salmos 69:7

    “Os divertimentos também fornecem os germens da corrupção, inclusive na religião”

    Carlos Roberto Martins de Souza

  25. Adriano disse:

    ‘Roberto Carlos’que de Roberto Carlos só tem o nome e mais nada,deveria arrumar uma editora e publicar um livro,até sugiro o nome:”Na falta do que fazer,e de ter alguém que te de ouvidos,beba o meu vomito!” .Taí um nome de livro,que com certeza será um sucesso entre aqueles que gostam de beber a lavagem que o ‘Roberto Carlos’ quer vender aqui.”Tudo é puro para os puros,mas para os impuros tudo é impuro”.

  26. Querido Carlos Roberto,
    Lhe parabenizo pela sua coragem, até que outros não entendam, mas a grande verdade é que está uma verdadeira miscelânea no evangelho, não tenho nomes, nem gostaria de citá-los mas os chamados homens de Deus, tem deixado a desejar, são tantas fraudes, corrupção, roubos, mentiras e escândalos diversos, que tem deixado em cheque todos nós que somos Cristãos, Deus foi, é, e sempre será o mantenedor da obra, mas, quando Ele manda, Ele garante, mas será que todos esses ministérios que tem surgido são da vontade de Deus? Ou da sua Permissíbilidade? Esta é a questão, nem todo que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos Céus. Mt.7:21, os escâdalos estão se multiplicando justamente pelos falsos ensinamenttos, que só serve para proteger as lideranças, logico que devemos respeitar, mas não temer, o temor pertence ao Senhor, hoje só se fala ou prega autoridade e submissão, que é para coagir os irmãos e por isso sem conhecimento algum ou um conhecimento superficial, sai logo em defesa e o pior irados, sem analizar os fatos que estão acontecendo dentro das igrejas, promiscuidade, mentiras sensualidades e outras coisas mais, o pecado hoje em muitas igrejas virou bichinho de estimação, os valores éticos e morais estão cada vez mais escassos. Salmo 23:1 O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. 2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas, mas porque que a maioria inverteram os valores? Hoje as ovelhas é que estão levando os pastores a pastos verdejantes e a águas tranquilas, gordos salários, apartamentos, linhas telefonicas, carros bacana, casas de praia, planos de saúde, viagens nacionais e internacionais, sinceramente está chegando a hora, é mister que tudo isso aconteça pois a volta do Senhor se aproxima e veremos quem serve e quem não serve ao Senhor, muitas pessoas amedrontadas dentro das igrejas como se o pastor fosse um superhomem, com autoridade até maior que a do Senhor Jesus, se falar isso vai morrer, se falar do ungido embora que seja verdade vai pro inferno, é filho do diabo, emfim, são barbaridades inúmeras, hoje eles pastores, não todos, pois existem muitos homens de Deus, não vamos generalizar, mas só estão deixando das ovelhas a ossada, estão comendo a carne, a gordura e a pele, so resta a ossada, é triste mas é verdade, a ganância tem tomado espaço cada vez maior, também so pregam riqueza financeira e material, quanto ao ” SHOW DA FÉ “, nunca gostei deste título, pois o Senhor Jesus, jamais espetacularizou a fé, show é espetáculo, quanto ao horário da TV, não sei se por permissão de Deus, ou se falta de um bom negociador, mas creio que Deus sabe o que faz e o que permite, estou com você, orando e intercedendo a Deus por você, sempre fiquei na minoria, pois com o Senhor Jesus, foi assim só a minoria o apoiava, Ele não teve maioria, nós com o Senhor Jesus somos maioria.
    Um grande abraço!
    Everaldo Correia

  27. Carlos Roberto disse:

    Adriano,

    A sua educação parece ser originária da UNIVERSAL – IURD ou algo semelhante. Você se expressa como o Bispão Claudemiro quando está nervoso… As palavras suas são as mesmas que ele usou há dias atrás… Coincidência????

    Só uma coisinha, sou aposentado há dez anos, tenho uma vida equilibrada, ganho o suficiente para me manter, já criei todos os meus filhos muito bem, e tudo que quero eu faço…

    Não é escrever um livor o meu sonho, já tenho a minha Bíblai como regra de fé e prática…

    Um abraço,

    Carlos Roberto Martins de Souza

  28. Ane disse:

    Na falta do que fazer,e de ter alguém que te de ouvidos,beba o meu vomito!” .Taí um nome de livro,que com certeza será um sucesso entre aqueles que gostam de beber a lavagem que o ‘Roberto Carlos’ quer vender aqui.”.2 kkkkkkk….
    Esse fariseu de boca imunda não tem nen originalidade nenhuma. Tudo que ele posta aqui é no CONTROL+C e CONTROL+V!!!
    Ah, eu também gostaría de saber quais são os poucos do meio evangélico que se salvam na Tua opinião, Sr. Carlos Roberto…oh , divino….kkkkkkkk

  29. marlene disse:

    Eu não só tenho a lamentar, e pobre casas bahia e pão de açucar vão adereter com certeja porque fiel e o nosso !Deus!não mecha com os flhos e representantes dele aqui na terra porque ele cobra, e qumdo ele cobra é pra valer, pão de açucar,casas bahia, rede globo tadinho de voçês isso tem um nome INVEJA do SHOW DA FÉ QUE E UM SHOW,” AO QUERIDO MISS R R SOARES quero dizer que ja chorei muito pois não via a hora de chegar AS 21 HS para assistir ao SCHOW da FÉ mas tenho certeza que nossas lágrimas estão sendo colhida por seres celestiais e retornarão como benção sobre o teu ministério pois tua fedelidade esta diante de nosso “DEUS” e ele provera´sim ele proverá fique na poderosa unção de nosso ‘DEUS’

    OBS
    FAMILIA ASSAD ‘DEUS’ abenções voçes na mesma medida da retidada do SHOW DA FÉ DO AR ‘DEUS E FIEL’

  30. Eloy de Sousa disse:

    Tem um irmão na pior? Ore por ele.
    Pelos frutos conhecemos quem é.
    Pelas as palavras sabemos o que há no coração.
    Carlos, não se confunda no seu próprio entendimento, tire a revolta do seu coração, esqueçs a frustação, não perca a fé, esqueça a filosofia…as coisas despresiveis foram escolhidas por Deus para confundir as notaveis…..
    Oremos todos pelo irmão Carlos, não se esqueçam que Jesus nos ensinou a ovelha perdida é mais importante o seu resgate do que o rebanho.

    Jesus Abençoe a todos.
    Amém

  31. Rafael Junior disse:

    Ao pessoal

    O programa do Sr RR Soares de todos é o menos pior, existe uma boa pregação, existe a palavra de Deus. Não é aquela apelação do Sr. Malafaia por dinheiro, nem o Show pirotécnico do Sr. Feliciano no qual ele parece um próprio Deus e nem das bizarrices apelativas da Universal e do Cretino do Valdomiro.

    Vai fazer falta se sair deste horário.
    Sem mais.

  32. Luis Claudio disse:

    Sobre a opinião de um leitor acima que sugeriu que se usasse em canal próprio, acredito que o maior valor do Show da Fé é ele ser transmitido em TV aberta, pois alcaná os de fora, e ser ao meu ver, o programa mais imparcial no “Tele-evangelismo”, onde acredito tenha uma visão mais evangelística e que direciona pessoas para as mais variadas denominações.

  33. Luis Claudio disse:

    Quanto a concorrência é inevitável a diferença de
    verba em relação ao mercado privado. Já foi uma Grande Vitória esse tempo no horário nobre.

    E alerta, há leis sendo elaboradas para perseguir programas evangelísticos na TV, fiquem atentos.

  34. monika disse:

    Como disse um leitor aí em cima, eu tb já sugeri ao seu carlos roberto a escrever um livro, mas ele prefere escrever aki, fazer o k, néh?!
    Acho q está faltando comando no site, pois já fiquei sabendo q ele foi bloqueado em outro site.
    E outros detalhes q ñ vem ao caso no momento.

  35. reinaldo disse:

    Sinceramente não sei o que é pior: programas da Globo tomarem conta da TV aberta, ou programas evangélicos tomarem conta da TV aberta.

  36. wallace disse:

    Deus te ama

  37. o passificador disse:

    prefiro ver os programas evengélicos na tv aberta, do que assistir as pornografias e obras de bruxarias que a rede globo insiste em enviar p/ os nossos lares.

  38. geraldo de sm dos santos disse:

    R.R Soares manda pra mim metade deste dinheiro que eu sei em quem vou investir vou realizar um dos meus sonho em abri um centro de recuperação pra tratamento aos depedente quimicos.Isso ira fazer muitas familia felizes.Sete milhões porum programa na tv é muita grana,invista melhor as contribuições das suas ovelhas,A iGREJA Primita na época não tinha tv mas ganhava as almas para cristo.EX;Pedro e joão,Paulo e Silas,Timotio,João no deserto e o proprio Jesus Cristo.Estes homen e nem o povo investião o que eles possuião em tv o evangélio éra pregado de casa em casa e de aldeia em aldeia e a orde éra não levar nada com eles nem dinheiro nem ouro nem duas tunicas nem duas sandalias nem espada isto que éra fé.Eu não acredito na fé de homems que anda sercado de segranças armados para lhe protege,amado se Deus não te guarda envão te guarda os teus seguranças.Amado quer uma opinião invista em um grupo de pessoas para ir evangelisa como a Igrea Primitiva.Mensagem para meditação,1TM;CP 6 V 3-5

  39. Celso disse:

    Não podemos esquecer que na televisão envolve muito o poder político, além do financeiro é claro.

    E estamos em ano de eleições.

  40. Welinton disse:

    Olha só como Deus é fiel, o RR por diversas vezes tirou o apóstolo Valdomiro Santiago da TV, oferecendo mais.

    Agora ele foi picado com o próprio veneno.

  41. Nunoura disse:

    Putz, vamos orar para que Deus dê uma nova estratégia para o Missionário R. R. Soares.

    Deus nunca deixará Seus filhos na mão, precisamos ter fé que Ele irá nos revelar algo que inove e busque novas vidas para Cristo.

    Abraço, Vaine Junior.

  42. reinaldo disse:

    Eu prefiro pornografia, e a parte de “obras de bruxaria” é coisa da idade média, mas infelizmente tem muuuita gente que ainda tem mente de idade média.

  43. Gilmar Elias de Santana disse:

    Pastor RR Soares continue com a palavra do nosso Senhor Jesus,nada vai tirar o brilho da palavra,os minutos quer lhe concederam vai ser muito importante para nós quer conhecemos e para aos quer nâo conhece Jesus tá no controle.

  44. Elton disse:

    Esse Carlos Roberto acha que convence quem com seu comentario absurdos e preconceituosos???
    Por um acaso alguem que tem noção do Evangelho(por mais que fosse(POIS NÃO É)verdadeiro seus comentarios) iria ler um persequidor fariseu? Entrarei em contato com o Gospel + se não solucionarem aciono esse site para ser classificado como intolerante a religião.
    Lugar de ateu é em site de ateu, se não gosta da comunidade cristã que procure a satanica ou ateia, setica ou algo que se enquadre ao seu estilo mas se ofeder sera punido.

  45. Maria de Fátima disse:

    Satanás tentou ao Senhor dentro da Palavra, pois a letra ele conhece, mas a Revelação, somente os filhos sabem. Que o Senhor te visite e faça justiça, pois que TODOS os joelhos se dobrarão e TODAS as línguas confessarão que só O Senhor é Deus; e como o “senhor” deve (ou deveria) saber, o diabo é acusador.

  46. Maria de Fátima disse:

    “Os que perseguem serão perseguidos, não adianta lutar contra os ungidos… A recompensa é a cora de vitória!”. Missionário, sei que o Senhor é fiel e maior que essa batalha, é o nosso Deus, Ele é o Senhor da guerra, e nunca perdeu uma batalha; e se há permissão, para que o programa não mais seja exibido, em tudo daremos glória. Infelizmente há pessoas que são “achologistas” e estão pensando que o Senhor Deus o está castigando, mas Ele sempre foi e será contigo. Me converti pela TV, e sei que com a Obra de Deus ninguém mexe. Continue na Paz, a Paz que excede todo o nosso entendimento, a Paz que o Senhor Jesus nos deixou.

  47. levi varela disse:

    Carlos Roberto, Caleb e Lady Kate,

    Diga o nome de programa de evangelização que você se idenficam:

    A voz da proficia?

    Eunice milhomes?

    O do falecido Pastor Fanini?

    Silas Malafaia?

    Antigo de Caio Fábio?

    Qual igreja que você mais se identificam? Podem até responder a que pertencem.

    Que ahas do batismo com o espírito santo?

    Que acham da eucaristia, digo seia?

  48. Carlos Roberto disse:

    Levi Varela meu chapa!!!

    Eu me identifico com o evangelismo neotestamentário, do tipo TESTEMUNHO DE VIDA, daqueles que pelo EXEMPLO de vida e de conduta muda qualquer coisa. Foi assim que os cristãos primitivos desempenharam as suas atividades nas suas comunidades, incomodando o mundo com um testemunho de TRASFORMAÇÃO DE VIDA e não de REFORMA. Ele não tinha medo de mostrar a cara como fazem muitos hoje, eles arriscavam a própria vida por amor ao Evangelho.

    Se lhe incomoda eu ser defensor de princípios, o que posso fazer? Eu apenas cumpro o combinado quando aceitei a Cristo, não abro mão de uma virgula para o Diabo, se ele queiser que esperneie, com ele o seus correeligionários.

    Deu para entender? A metodologia que defendo é a do TESTEMUNHO… O resto, bem… Deixa para lá…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  49. Adriano disse:

    O tal ‘Roberto’é aposentado.10 anos aposentado.Trabalhou tanto pra ajudar o país e agora no final de carreira,faz o desserviço de entrar aqui e postar seus ‘conselhos’,que não convencem ninguém.Passa dia e noite assistindo programas da iurd,iigd,impd e silas malafaia.É mais fiel aos programas,do que os próprios fiés.Aconselho ao amigo ‘Roberto’a escrever um livro.Já sugeri aqui até o nome.Mas acho que ele não gostou do nome.Outros internautas poderiam me ajudar a escolher um nome para o livro que o ‘Roberto’poderia escrever.Na minha opinião,além de um livro,ele deveria aproveitar bem seu tempo ‘vago’e ir até a SBB,ou uma livraria evangélica qualquer e comprar alguns folhetos evangelísticos,e ir as comunidades,hospitais,asilos e evangelizar,falar do amor de Deus.Sr.Roberto ganharia mais,do que falar mal,daqueles que com sua garagem e ousadia ganharam e ganharão milhões para o Reino de Deus.A propósito aposentado Roberto,quantas almas o senhor levou a Cristo?Quantas?Resposta:Nem a sua!Que triste isso!

  50. Carlos Roberto disse:

    PROTEÇÃO TOTAL PARA A SUA CASA?
    SAL BENZIDO RESOLVE…

    Chegou no mercado “GOSPEL” o mais novo lançamento das “INDUSTRIAS EVANGÉLICAS TABAJARAS”, produto com a garantia IURD – UNIVERSAL e seus Químicos.

    O problema de certos “CABOCLOS” é que às vezes eles perdem o bom senso em busca da autopromoção. Vão testando os limites e, de repente, não percebem que foram longe demais, que não estão em terreiros e sim em área publica, no caso a telinha de uma emissora. Aí, não há fio de meada que os faça encontrar o caminho de volta no labirinto em que se enfiaram.

    Um dos truques mais usados por representantes dessa categoria exótica é ir na contramão do senso comum. Se a massa vai para um lado, eles correm para o outro. Às vezes nem eles acreditam no que fazem. E daí? Vocês acham que eles se importam com isso? O que conta é fazer barulho, causar burburinho. Uns fazem isso com mais brilho, outros com menos. A maioria só faz calor, poucos conseguem iluminar. De vez em quando a receita desanda e o resultado é desastroso. Ai é preciso dar descarga no vaso… Este é o caso de um dos mais conceituados homens de confiança do Pai Pedir Maiscedo de Ogum, Bispo Guaracy Santos.

    O Assistente de Forno do Inferno, Bispão Guaracy Santos é mesmo um sujeito moleque, daqueles bem traquinos, quando você pensa que acabou o estoque de “MARACUTAIS” dele, eis que surge mais uma das grandes idéias de “CABOCLO” do tal Secretário executivo do Oxalá Pedir Maiscedo de Ogum. Oxalá é a autoridade suprema na umbanda e da IURD – UNIVERSAL DO REINO DO DIABO, recebendo ordens apenas, de seu pai Zambi – Deus. Ele é quem manda as entidades, para nos ajudar nos rituais. Oxalá não é incorporado na umbanda, ele é o cara. Sua cor é branca como as roupas dos rituais dos Bispões da IURD.

    Mas porque tanta implicância, você deve estar perguntando? É que não há como não relacionar as reuniões de satanismo da UNIVRSAL – IURD com os rituais da UMBANDA. Veja só mais esta novidade e se não há semelhança. O Bispão Guaracy Santos me aparece na telinha da RECORD, 06.20h da manhã desta quarta feira com um pacote na mão… Adivinha de que? Uma dica, era da marca “Cisne”, e ninguém está me pagando para fazer comercial do produto… Dou-lhe uma… Dou-lhe duas… Dou-lhe três… “SAL IODADO”!!! Isto mesmo, o forneiro do inferno anunciava mais uma armação ilimitada da trupe UNIVERSAL – IUDR associada das EMPREJAS S/A.

    Segundo o Pai Guarecy de Ogum o “SAL É UMA BÊNÇÃO”. Um presente da natureza, que vem do mar e cristaliza-se ao calor do sol, para depois unir pessoas em torno de um ritual espiritual dos mais poderosos já comandados por ele. Para que você seja um beneficiário do “RITUAL MACABRO” é preciso que você compareça à Avenida João Dias, 18000 em Santo Amaro levando um pacote de um quilo de “SAL CISNE”, lá os 318 “FORNEIROS DO INFERNO” irão realizar uma “REZA FORTE” sobre os pacotes de sal dando a eles poderes de exorcizar o Diabo. Isto mesmo, segundo o Pai Garacy, o sal depois de consagrado adquire poderes que permitem aos usuários se verem livres de “ENCOSTOS” nas suas casas. Para isto, o sócio deverá levar o tal sal milagroso, espalhá-lo nos cantos de sua residência sem usar colher de metal. Palavras dele ao vivo e cores via Embratel para todo o Brasil. A IURD, o Bispo e o Sal Cisne agradecem a sua confiança.

    Com a palavra os defensores de “RITUAIS MACABROS” para apresentarem, usando a “BÍBLIA”, algum texto que dê sustentação a mais está pratica diabólica dos senhores da UNIVERSAL – IURD. Por favor. Não me deixem esperando… Preciso correr para comprar o meu pacote de sal e descer do meu apartamento e levar para ser benzido o mais rápido possível, quem sabe eu consiga exorcizar os espíritos que me forçam diariamente a criticar a IURD? Vou poupar muita gente…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  51. Eduardo Farias disse:

    Carlos Roberto,

    Carlos Roberto, Valeu pela suas palavras, a verdade dói!!!

    Quanto aos adoradores de sei lá o que!!, Fiquem tranquilos, é só dar mais dinheiro para a igreja que a vida de vcs vão melhorar, acreditem, tenham fé e morram pobres, doentes, presos em nome de jesus, ou do missionário, apóstolo, pastor…..

    viva a band. (mas falta muito ainda) ONDE está o ministério PÙBLICO.

  52. Leda Lucia disse:

    Meu querido, em nome de Jesus, que Deus dê a você a paz e o entendimento que você tanto precisa. Procure ler mais a bíblia e orar, orar mesmo,… pelos outros e por você principalmente.Sei que talvez não tenha refletido bem ao demostrar sua opinião, Deus é quem nos julgará, alías, Ele vai julgar nossas obras, quer sejam boas, quer sejam más. Deus te abenções e te guarde, use sua boca e o dom que Deus te deu para abençoar, afinal, quem somos nós para amaldiçoar aquele a quem Deus não amaldiçoa?

  53. joaquim disse:

    OS CATOLICOS ESTÃO ACORDANDO PARA O VERDADEIRO EVANGELHO , DA VERDADEIRA CARIDADE , E INSPIRADA PELO ESPIRITO SANTO DE DEUS VAI RESGATAR TODOS OS SEUS FILHOS QUE A DEIXARAM , PORQUE NÃO A CONHECIAM,EM NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO AMÉM. QUE PELA PRESENÇA EUCARISTICA ,DE MARIA DE TODOS OS SANTOS DE DEUS.

  54. PESSOAL PAREM DE FICAR DISCUTINDO DE BOBEIRAS VOCêS PUDIAM ESTAR REZANDO MAS NÃO TÃO AÍ BRIGANDO,DISCUTINDO COISAS BOBAS.VÃO REZAR,E PAREM COM ESSAS FRESCURINHAS.É MELHOR PARAR MESMO OU PAPAI DO CÉU VAI FICAR TRISTE COM VOCêS.VÃO É REZAR,PARA DE FICAR DE BOBEIRA QUE NEM MOLHERZINHA.TEM QUE SER HOMEM.ADEUS E THAU THAU;.

  55. REZEM PESSOAS REZEM TEMOS QUE REZAR OU PERDEMOS A FÉ.PAREM DE DISCUTIR,PAPAI DO CÉU NÃO GOSTA QUANDO Á GENTE FICA DISCUTINDO NÃO GOSTA MESMO.VAMOS PARA DE BRIGAR?VAMOS SIM.BEIJOS E TCHAU.NÃO SE ESQUESÃO DE PARA DE BRIGAR.BEIJOS E TCHAU! PAZ E AMOR PAZ E BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  56. ALEX disse:

    PAREM DE FALAR BESTEIRA

  57. VAMOS REZAR MUITO BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.