Programa “De Frente Com Gabi”, teria recusado participação do pastor Marco Feliciano

26

O deputado e pastor Marco Feliciano tem sido assunto nos principais meios de comunicação de todo o país, desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

Em meio a polêmicas declarações e inúmeras manifestações, tanto para sua saída da comissão quanto para sua permanência na mesma, Feliciano tem sido convidado para participar de diversos programas de televisão, como o Programa do Ratinho, onde é chamado para comentar sua versão dos fatos.

O colunista da UOL, Flávio Ricco, afirmou que Marco Feliciano estaria interessado também em participar do programa “De Frente com Gabi”, no SBT, que recentemente se tornou um dos principais assuntos do país com a entrevista do pastor Silas Malafaia.

De acordo com Ricco, Feliciano ligou para a equipe de produção do programa propondo uma entrevista, mas teve o seu pedido negado. Pelo Twitter, Feliciano comentou o boato, negando ter entrado em contato com o programa para galgar uma participação.


– Mentira! Ñ liguei p ninguém -> @tvrecordnews: REJEITADO! Produção do De Frente com Gabi diz ‘não’ p @marcofeliciano. – escreveu Feliciano, retransmitindo a mensagem de uma conta não oficial da Rede Record no Twitter, sobre a recusa de sua participação no programa.

Por Dan Martins, para o Gospel+


26 COMENTÁRIOS

  1. O Pr Malafaia participou recentemente, dando grande IBOPE à Gabi que estava bem caidinho. Feliciano teria praticamente os mesmos assuntos portanto convem a ela esperar somente para não repetir assuntos porque com certeza Feliciano tambem vai levantar muito seu IBOPE, e podem esperar que logo,logo ela q não é boba vai convidá-lo.

  2. Religião é assim mesmo, aceita tudo, suborno, delinquência, rebelião, no tanto é que foi a religião que crucificou Cristo, religião alguma leva o homem a Deus, somente Jesus Cristo leva o homem a Deus,”Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14 : 6)

  3. Eu sou contra qualquer tipo de discriminaçao,no entanto sou 100% a favor da familia.Pos ela e a celula principal da sociedade,sendo criada por Deus,e pensando assim porque permiti que sua base seja desfeita! Devemos compreender que ainda que muito se discuta no campo da religiao ou seja igreja,é aceitavel pos as mesmas sao por sua vez dirigidas por seres humanos que erram como qualquer outra pessoa.No entanto devemos ser menos hipocritas e assumirmos que a sociedade nao de hoje mas de muito tempo atras vem se destruindo a si mesma,pos o temor(reverencia,respeito,sujeitar-se),a Deus ja nao se encontra no coraçao de muitos. Deus nao nos pediu para escolhermos ou lutarmos por uma ideologia de igreja x ou y, mas ao contrario nos adivertiu a vivermos o Evangelho.Sei que no intimo do coraçao de cada homossexualexite um vazio onde muitos buscam preencher com a promiscuidade,drogas,alcool e para muito o tempo preaente e cruel,pos em suas mentes o desejo de se matar os sufoca.Sei que muitos pais aceitam seus filhos e lutam por seus direitos,pos os tais assumiram tais posturas como forma de escape prem Deus conhece seus coraçoes e suas lagrimas.Digo a esses pais que Amem seus filhos,no entanto nunca desistam de orar a Deus que venha tirar as escamas dos olhos de vossos filhos,voxe pode reprovar o que eu penso,pos apiniao e livre ou pelo menos deveria.Mas todos possamos ter a convicçao de que todos seremos julgados pela palvra de Deus segundo nossos atos seja praticando o que Deus reprova ou concordando com os que tais coisas pratica.

  4. Não julgueis para que não sejais julgados. se julgássemos a nós mesmos, nenhum de nós seriamos julgados. Porque é tão fácil apontar o dedo indicador para as pessoas e condená-las? já sei! Porque a “fama dos comentários” sempre estão acima da verdade ou da mentira. Juízo precoce! Nenhum cidadão pode ser condenado antes do julgamento justo e legivelmente legal formulado por juiz, promotor, testemunhas e o juri. Então amigos, é muito cedo acusar o Feliciano simplesmente porque ele estar no noticiário nacional. Você queria pra você essa condenação?

  5. é impressão minha e mais alguns,q esse site parece ter prazer em noticiar sempre mais entusiasticamente noticias negativas sobre Marco Feliciano? E estou meio de orelha em pé.será q esse site q posa de “amigo” quer nos jogar contra Marco Feliciano?

  6. Se isso aconteceu realmente, a produção do programa está com toda a razão. Já batemos a quota de gritaria evangélica preconceituosa com o Malafaia.
    Aliás, parabéns para a mediação desse site, pois, ao que pude ver entre os comentários, há bastante imparcialidade aqui, algo que se espera de meios de comunicação mas que muito pouco se vê…

  7. O unico comentario que realmente valeu a pena ler foi o de George-ac parabéns! comentario inteligente sem generalizar e claro! que tem alguns outros mais ou menos mas esse do George foi muito bom.

DEIXE UMA RESPOSTA