Investigação do Ministério Público diz que pastor Marco Feliciano teria recebido propina de R$ 1 milhão em esquema fraudulento

119

A investigação do Ministério Público em São Paulo sobre fraudes em obras de 78 prefeituras paulistas descobriu, numa gravação feita a partir de uma escuta autorizada pela Justiça, que o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) é citado por um dos envolvidos como um dos receptadores de propinas do esquema ilegal.

De acordo com a reportagem do SBT Brasil, a quadrilha seria formada por lobistas ligados à construtora do Grupo Scamatti, ligada a grandes obras públicas.

A investigação aponta que os envolvidos entravam em contato com os parlamentares para solicitar a aprovação de emendas que garantissem verbas para obras em cidades paulistas, e em troca, recebiam altas quantias.

A gravação em que o nome do pastor Marco Feliciano é citado foi feita em 2010, e uma conversa entre Osvaldo Ferreira Filho (lobista e ex-funcionário da Assembleia Legislativa de São Paulo) e um homem identificado apenas como Betão determina que quatro parlamentares deveriam receber um milhão de reais cada.


Entretanto, a reportagem não explica como Marco Feliciano participaria do esquema, já que em 2010 ele ainda era candidato a deputado.

Além do pastor Feliciano, são citados também os nomes do deputado federal Otoniel Lima (PRB-SP) e um terceiro parlamentar que o nome não é citado, mas que pertenceria ao Partido Progressista.

O relatório do Ministério Público de São Paulo aponta a participação ainda do ministro dos Esportes, Aldo Rebelo (PC do B-SP), e que á época era deputado federal e teria conseguido emendas no valor de R$ 1 milhão para obras.

Outro citado é deputado federal petista Cândido Vacarezza, que teria pedido a Olívio Scamatti através de sua assessora, um avião emprestado para fazer campanha no estado. Olívio é o proprietário da construtora e seria o chefe da quadrilha. Ele está preso com outras treze pessoas.

O pastor Marco Feliciano não quis conceder entrevista ao telejornal do SBT, mas afirmou que não participou de nenhum esquema ilegal.

Assista a reportagem do SBT Brasil sobre o esquema de propinas clicando neste link.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

119 COMENTÁRIOS

  1. Combinação bombástica esta de política e religião! Só podia dar em fraude, segregação racial, homofobia, delação da própria mãe, julgamento de famosos mortos e por aí vai….

    • Infelizmente, este site dá crédito a notícias contrárias aos evangélicos, em vez de mostrarem também o outro lado da moeda. Força Pastor Marcos Feliciano.

  2. Mais uma invenção para denegrir a imagem do homem…afff que baixaria…Essa mídia não tem mais nada com o que preocupar? fitem os olhos em outros casos…esse assunto já está ficando nojento!
    Ainda bem que ele nem quis se pronunciar…ficar dando audiência para tolos é alimentar o assunto. Que façam as investigações necessárias e se tiverem certeza que é culpado, que o prendam e não fiquem insinuando, caluniando sem provas…oh povinho alienado pela mídia.

  3. SOU DA OPINIAO QUE PASTOR NAO DEVE SE METE EM POLITICA . POIS TEM MUITA SUGEIRA E UM PREGADOR IGUAL O PR. MARCOS FELICIANO NAO DEVIA SE METER ONDE NAO DEVIA . VAI PAGA UM PREÇO MUITO CARO POR NAO OBEDECE A PALAVRA DE DEUS QUE NO SALMO PRIMEIRO DIZ . BEM AVENTURADO O VARAO QUE NAO ANDA SEGUNDO O CONSELHO DOS IMPIOS . ESTA BRINCANDO COM . DEUS SUA CHAMADA MARCOS E PARA PREGADOR DO EVANGELHO MAIS A AVAREZA LEVA A ISSTO . O PREÇO E MUITO CARO ….

    • Cala essa sua boca suja Sebastião. Feliciano negou e nem foi condenado a nada. Fecha sua boca mentirosa seu hipócrita e fariseu. Vai pra universal ter um encontro com Deus e para de blasfemar contra servos de Deus!

      • maldito o homem que confia no homem, acusado no rio grande por receber e não compaqrecer, no minimo deveria devolver o dinheiro suado dos irmãos, agora propina, mas este entre tantos formam a personalidade de feliciano, chamou os crentes de cachorro, fez homenagem a satanica xuxa na camara federal, deixou passar a lei de assassinato assistido ( eutanasia, deixou passar assassinato de indefeso, de anencefalos, deixou passar a lei que permitiu a união estavel de gays com direito a adoção, deixou passar a inclusão dos gays na lei do racismo, então que provas voce quer, tapar o sol com a peneira, defender o indefensavel, qual projeto ele apresentou para moralizar a casa, e acabar com a farra orçamentaria, a o contrario quando votaram para acabar com o 14 e 15 salarios ele não deu o nome na lista, e dizer que cheguei a chamar varias vezes para pregar em igrejas onde fui pastor, paguei caro fiz com que os crentes confiar nele e agora, o que cito para ti serviu para mim, maldito o homem que confiaq no homem

    • A manchete faz sentido, pois o seguidor de Jesus, conforme ele mesmo disse é luz.Quem não o segue, “pode” fazer o que quiser mesmo pois seus companheiros não percebem andam todos sem a luz da palavra de Deus. È admirável que um país que se diz Cristão defenda aquilo que a Bíblia condena. Além disso, querer cecear o ato de livre expressão já dantes garantido por lei. O fato de não concordar com algo é normal, intolerância é querer unanimidade nas suas opiniôes. Ei quem você pensa que é para falar assim Dos evangélicos? Cada um de nós dará conta daquilo que pensamos,falamos e fazemos. Com você não será diferente pois está escrito :Eis que os caminhos do homem estão perante os olhos do Senhor, e Ele pesa todas as suas veredas. (Pv 5:21) Não vou condenar você, mas a sua consciência é que vai lhe julgar. Depois não fique dizendo ai , ai , o que foi que fiz… A tua recompensa vem dos Céu. Minha é a vingança e a recompensa, ao tempo que resvalar o seu pé; porque o dia da sua ruína está próximo, e as coisas que lhes hão de suceder, se apressam a chegar. (Dt 32:35)

    • Jorge vc ja apoiou, acreditou, ou votou em alguém que fez algo que vc não concorda?
      caso a sua resposta seja sim, vc foi conivente com ele por causa disto? claro que não pois vc não é responsável pelos seus delizes morais. agora me diga porque são coniventes todos os “evanjegues”?
      Jorge, temos que ter responsabilidade na hora de comentar, pois qdo agimos assim, passamos a ser tao reprovaveis qto os quais criticamos com tanta veemencia.

  4. SABE DE UMA COISA ESTE JOGO POLITICO É MUITO SUJO , PORQUE NÃO ESTA SE DANDO TANTA ENFASE PARA O ASSUNTO MENSALÃO ,VAMOS LÁ A FILOSOFIA É A SEGUINTE : SE VOCÊ ESTIVER DO MEU LADO SE VOCÊ TIVER DEFEITOS, NÓS TIRAMOS ,MAS SE VOCÊ FOR CONTRA MESMO QUE VOCÊ NÃO TIVER NÓS COLOCAMOS ,RESTA NOS UMA GRANDE GARGALHADA EM PROL DESTA SOFISTICADA PELEJA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, DEUS NO PROTEJA DESTA COISA TODA .

  5. No minimo estranho essa matéria, pois como está escrito na própria matéria, o Marcos Feliciano na época era apenas candidato, e como alguem apenas candidato pode manipular algo dentro do congresso para beneficiar algo ou alguem, sendo que nem eleito a pessoa estava?
    Para mim é mais um golpe da oposição querendo derrubar o Feliciano.
    E as provas? Existe algum comprovante de pagamento, algo concreto e não apenas acusações.
    Isso sem falar que vivemos num país “sério” e “justo”a prova está ai, pessoas condenadas no caso mensalão, e estão ocupando altos cargos politicos.
    Dos ativistas gays, e do PT pode-se esperar de tudo, menos a verdade!

    Maranata!

    • Apenas Servo está bem atento…e acrescento: A imprensa MARROM E A IMPRENSA ROSA TEM PESSOAS ESPECIALIZADAS EM PLANTAR A NOTICIA Q QUISER SOBRE QUEM QUISER. E NÓS BOBOS AINDA COMPRAMOS TAIS REVISTAS E ASSISTIMOS TAIS TELEJORNAIS…QTO SERÁ Q É PLANTADO PROPOSITADAMANTE POR DIA,VC SABE?

      • Gil Wandro

        Paz meu irmão, é uma pena que a maioria dos comentadores acreditam em tudo que a imprensa fala, ou divulga, mas essas pessoas mesmo não se provando nada, gostam é de ver a queda e difamar pessoas, ainda que não seja provado nada.
        Essas pessoas preferem ouvir e apoiar o que satanás fala através da midia, do que orar pelo sucesso de irmãos que estão na luta, defendendo o direito da familia cristã.

        Paz seja contigo!

    • Pois é, ele pode ser o maior bandido do mundo, só porque diz seguir a bíblia então é perseguição,sera que no meio da diversidade evangélica não tem pessoas de mal caráter?
      São todos santos? Então porque não foram arrebatados ainda? Ou Deus não leva mais os santos e puros para que não peques mais?Eu em que seita mais louca… Isso já foi uma religião.

      • Sergio,
        Mas essas pessoas entram num avião e não querem nem saber se o piloto é ateu, ou macumbeiro. Vão a um restaurante chique e nem se perguntam se o dono, ou seus cozinheiros praticam feitiçaria.
        Eles só se sentem afetados com as aparências. O que está oculto, para eles não interessa, porque muitas vezes, os favorecem. São hipócritas, mesmo!

  6. A suposta investigação do MP não quer dizer nada, até mesmo porque só poderemos ter certeza de fatos quando condenado pela justiça e, por outro lado,também, o Ministério Público de São Paulo é parte interessada e em muitas das vezes querem aparecer.

    • Não esperneia! Caso ele seja preso, o que seria uma aberração na justiça brasileira que só prende pobre, preto, paraíba e prostituta, pastores iguais ao feliciano surgem a toda. Não faltam oportunistas querendo amealhar a grana de pessoas desesperadas em suas indústrias de fé, que, pelo que leio aqui, tem um grande mercado consumidor. E aqui no Brasil da Globo, SBT, BAND, RR SOAREAS, MALAFAIAS, MACEDOS e outros clericais da súcia religiosa em um estado que ainda permanece laico (procurem no Google evangélicos defensores deste canalha!) só não podemos discriminar mulheres, crianças, menores de 18 com 2,00 m de altura, negros e indios. O resto, como diria Tim Maia, vale tudo!

  7. olha , agora sabemos porque tanta perseguissao? os evangelicos ou “CRENTES” estao despontando neste País e o agora somos mais de 30% desta populacao e o DIABO? ele nao vai deixar isto passar me brancas nuvens, ne? agora ficam criando polemicas, jogando irmao contra irmao e toda sujeira possivel do homem.

  8. Apoio o Pr. Marco Feliciano. Estranho que somente o nome dele, que à época da dita propina ainda era candidato, apareça na manchete. Contudo, se esteve metido em ilícitos, deve responder até o limite da lei. Porém, não somente ele, porque aí caracterizaria perseguição política. Então iriam todos os envolvidos, o Renan Calheiros, o José Genuíno, etc. Até lá, enquanto não for julgado e condenado com os demais, tem meu apoio e me representa integralmente. Toca pra frente, Feliciano.

  9. Estranho que somente o nome dele, que à época da dita propina ainda era candidato, apareça na manchete. Contudo, se esteve metido em ilícitos, deve responder até o limite da lei. Porém, não somente ele, porque aí caracterizaria perseguição política. Então iriam todos os envolvidos, o Renan Calheiros, o José Genuíno, etc. Até lá, enquanto não for julgado e condenado com os demais, tem meu apoio e me representa integralmente. Toca pra frente, Feliciano.

  10. se o Marcos Feliciano é tão insignificante então por que tanta perseguição? estou achando que o ditado popular de que ” só se joga pedra em arvore que tem frutos” está correta.

    • Não esperneia! Caso ele seja preso, o que seria uma aberração na justiça brasileira que só prende pobre, preto, paraíba e prostituta, pastores iguais ao feliciano surgem a toda. Não faltam oportunistas querendo amealhar a grana de pessoas desesperadas em suas indústrias de fé, que, pelo que leio aqui, tem um grande mercado consumidor. E aqui no Brasil da Globo, SBT, BAND, RR SOAREAS, MALAFAIAS, MACEDOS e outros clericais da súcia religiosa em um estado que ainda permanece laico (procurem no Google evangélicos defensores deste canalha!) só não podemos discriminar mulheres, crianças, menores de 18 com 2,00 m de altura, negros e indios. O resto, como diria Tim Maia, vale tudo!

    • Não sou evangélico e nem gostaria, peço a Deus me livrar desse mal todo os dias. mais olha como pode uma pessoa ficar em evidencia e atacar tudo e a todos, não foi ELE que atacou outras religiões? Não foi ELE que atacou tudo e todos? Não foi ele que perseguição e condenou? Então as pessoas também acredita em DEUS e pedem justiça ou será que algum ser humano está livre só porque carrega uma bíblia debaixo do braço?

  11. Vou fazer uma reflexão neutra, sem considerar crenças religiosas. Será que ele se sujaria por R$1000? Enquanto o povo se preocupa com o Feliciano, o julgamento do mensalão e a apec 37 seguem perdendo nossa atenção. Acorda Brasil!

  12. Não esperneia! Caso ele seja preso, o que seria uma aberração na justiça brasileira que só prende pobre, preto, paraíba e prostituta, pastores iguais ao feliciano surgem a toda. Não faltam oportunistas querendo amealhar a grana de pessoas desesperadas em suas indústrias de fé, que, pelo que leio aqui, tem um grande mercado consumidor. E aqui no Brasil da Globo, SBT, BAND, RR SOAREAS, MALAFAIAS, MACEDOS e outros clericais da súcia religiosa em um estado que ainda permanece laico (procurem no Google evangélicos defensores deste canalha!) só não podemos discriminar mulheres, crianças, menores de 18 com 2,00 m de altura, negros e indios. O resto, como diria Tim Maia, vale tudo!

    • maldito o homem que confia no homem, acusado no rio grande por receber e não compaqrecer, no minimo deveria devolver o dinheiro suado dos irmãos, agora propina, mas este entre tantos formam a personalidade de feliciano, chamou os crentes de cachorro, fez homenagem a satanica xuxa na camara federal, deixou passar a lei de assassinato assistido ( eutanasia, deixou passar assassinato de indefeso, de anencefalos, deixou passar a lei que permitiu a união estavel de gays com direito a adoção, deixou passar a inclusão dos gays na lei do racismo, então que provas voce quer, tapar o sol com a peneira, defender o indefensavel, qual projeto ele apresentou para moralizar a casa, e acabar com a farra orçamentaria, a o contrario quando votaram para acabar com o 14 e 15 salarios ele não deu o nome na lista, e dizer que cheguei a chamar varias vezes para pregar em igrejas onde fui pastor, paguei caro fiz com que os crentes confiar nele e agora, o que cito para ti serviu para mim, maldito o homem que confiaq no homem

  13. UMA BRUTAL PERSEGUIÇÃO FEITA POR UMA OLIGARQUIA DO MAL QUE QUER MANDAR NO MUNDO A TODO CUSTO E TODO AQUELE QUE SEJA CONTRÁRIO A SEUS PLANOS SERÃO GRADUALMENTE DESTRUÍDOS. É UMA CONFRARIA SEM PIEDADE, SÃO MALIGNOS. MAS FICA FIRME FELICIANO TUA FÉ VENCERÁ O MALIGNO, RESISTA E ELES FUGIRÃO, SERÃO ENVERGONHADOS.

    • é isso mesmo… todo aquele que seja contrário aos planos de Deus será gradulamente destruido… exatamente o que está acontecendo com esse hipócrita, mentiroso 171 desse Pa$tor Lixo… está se autodestruindo G.R.A.D.U.A.L.M.E.N.T.E

  14. Mas e que tal este site chamado “noticia gospel” nunca tem nada de bom para postar a respeito de um evangélico somente coisas ruins eles fazem???? Eu estou achando que tem partidarismo em vcs vamos ser imparciais minha gente tem tanta coisa boa acontecendo no meio evangélico que vcs não precisam querer se promover dando moral para o capeta!!!!Tem gente de montão para falar de nós evangélicos por ai que fazendo o certo já é errado para eles então esperar o que deste povo???Não precisa puxar para o nosso lado mas sejam imparcial.

  15. Uma coisa e certa: Ai dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que prescrevem opressão. (Is 10:1) (Sem dúvidas será cobrado um preço altíssimo aos governantes que aprovam leis que contrariam as escrituras Divina) De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem. (Ec 12:13)Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau (Ec 12:14)

      • alex o que é ser intolerante para vc? E homofóbico? Preconceituoso? O que é ser cristão para vc?
        Não sou seguidor do marcos feliciano, mas li e analisei suas declarações e não consegui achar nenhum dos adjetivos usados por vc, ou melhor pela midia e q vc esta repetindo.Sou negro, nao sou simpatizante do marco feliciano e não vi comentario racista nenhum. realmente o filho de noé foi amaldiçoado pelos pais, uns acham que ele é o pai do povo africano, mas isto nao me faz pior nem melhor. como segundo a biblia a raça humana recomeçou de noe e seus filhos, esse menino amaldiçoado foi realmente pai de algum povo (segundo a crença bíblica) caso ele fosse para o japão, o feliciano seria tambem racista?entao paremos de sermos manipulados pela mídia. sei q vc é uma garota inteligente, entao critiquemos por algo que alicerçado em argumentos e não por um trocadilho de imprensa. agora estao pegando até frases desse moço nos seus cultos.
        o culto é guardado por lei tem uns que adoram ao diabo, outros a Deus, outros a ninguém.
        falamos mal de Deus, do diabo, do presidente, de gays, de heteros, do feliciano, da suplicy, de todos; mas da essa proporção toda aos comentarios desse moço nos seus cultos é no mínimo
        descabido.
        me diga sinceramente: o que esse moço fez até agora na comissao de direitos humanos que prejudicou o direito dos homoafetivos? nada. se nao fez, protestamos contra oq? porque nao gostamos dele? porque ele falou da maldição do filho de noé? por causa dos mamonas? por causa da mãe menininha? ou por causa de algum feito negativo da comissaõ de direitos humanos?

    • Claro, ele parou de criticar um pouco a Igreja Católica e outras religiões, então deve estar deixando de ser “evangélico” afinal, para muitos evangélicos, a verdadeira busca de sua religião é atacar as outras e não buscar a salvação.

      O Pa$tor chapinha 171 dá mais ibote.

      • Só evangélico que critica? Quando o papa diz que só a igreja católica conduz a pessoa a Cristo ela esta excluindo as demais? Só a igreja evangélica pede dinheiro? As igrejas católicas e o estado do Vaticano é mantido pelo oque, é por dinheiro também?
        Sabe, para se pregar o evangelho se gasta muito e muito dinheiro, e quem financia esta obra é quem acredita que vale apena ser feito, então se eu o você não concordamos, a nossa opinião apenas se reduz ao nosso direito, mas uma coisa é certa nem você e nem eu somos obrigados compulsoriamente a contribuir com a construção dos templos deles ou em pagar seus programas de tv. Logo, reclamamos de que? Deles estarem gastando o dinheiro deles com que eles querem?
        Alguns gostam de beber, outros de gastar com drogas, com cinema, teatro e outros gostam de gastar com o financiamento de igrejas. Me diga honestamente o que vc ou eu temos haver com isto? Estava vendo a entrevista do Malafaia com a Luciana Gimenes e a fraca apresentadora estava preocupada com o dízimo. a pergunta é: Ela é dizimista? Se não é ela esta querendo se intrometer com o dinheiro que não é dela. Estranho não?

      • Reinaldo, os evangélicos não atacam religião alguma. Eles apenas dão uma forcinha para que vocês conheçam um pouco a Bíblia, aquele livro que fala que “SÓ HÁ UM MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS – JESUS CRISTO” – I Timóteo 2:5, e não 10 mil santos inventados por uma igreja romana sem rumo.

  16. Agora aparece de tudo, propina, homofobia, racismo, intolerância, não sei se é verdade nem se é mentira,porém, a única certeza é que esta figura tão odiada é seguida por milhares de pessoas, as quais não dão o mínimo valor para informações como estas,ainda que possam ser verdadeiras, quem sabe? Só me espanta tantos juízes arvorando a bandeira de Jeová (será?) levantando-se por aí…

  17. sera que ele tambem esta envolvido em um esquema dos idos de1929 só que ele não havia nascido,então ate que me provem o contrario ele é inocente,,,,,,ufff,,,,

    • maldito o homem que confia no homem, acusado no rio grande por receber e não compaqrecer, no minimo deveria devolver o dinheiro suado dos irmãos, agora propina, mas este entre tantos formam a personalidade de feliciano, chamou os crentes de cachorro, fez homenagem a satanica xuxa na camara federal, deixou passar a lei de assassinato assistido ( eutanasia, deixou passar assassinato de indefeso, de anencefalos, deixou passar a lei que permitiu a união estavel de gays com direito a adoção, deixou passar a inclusão dos gays na lei do racismo, então que provas voce quer, tapar o sol com a peneira, defender o indefensavel, qual projeto ele apresentou para moralizar a casa, e acabar com a farra orçamentaria, a o contrario quando votaram para acabar com o 14 e 15 salarios ele não deu o nome na lista, e dizer que cheguei a chamar varias vezes para pregar em igrejas onde fui pastor, paguei caro fiz com que os crentes confiar nele e agora, o que cito para ti serviu para mim, maldito o homem que confiaq no homem

      • Graças a Deus, porque o estado é laico e ele não está lá para ficar fazendo leis para beneficiar só evangélicos, porque isso é uma nação e não uma igreja.

        • esta vou ter que responder, é interessante as pessoas atacarem tanto os evangelicos, nao sei parece que as pessoas se ofendem com a verdade. agora quanto ao estado “LAICO”, o Brasil é um estado LAICO desde 1924, apesar que o primeiro ato solene no descobrimento foi uma missa catolica.um exemplo classico de estado LAICO no brasil e que nao é cumprido devido as tradicoes catolicas, na moeda cita-se o texto “DEUS SEJA LOUVADO”, nos preambulos da consittuicao cita-se o nome de DEUS, outro fato e o dia 12 de outurbo dia da padroeira do brasil e tantos outros feriados catolicos? Isto é injusto com as demais religioes, sejam elas Cristas,Judaicas, MAcumbeiras, espiritas e outras.E agora vem discutir o estado LAICO?
          tenham dÓ, o que nao queremos é que o Estado faça leis sobre a minha religiao e a sua, o direito de falar sobre DEUS, o direito de Ir e VIR.
          REgulamentar as IGREJAS? isto sou a favor SIm, todo mundo deve estar diante da leia, pagar seus impostos, mas sera que o VATICANO vai permitir que as igrejas catolicas sejam regulamentadas e paguem seus impostos?. esquecam as braigas se toos perante a consittuicao somos iguais, para que fazer leis sobre a homofobia? se descriminam seja branco, preto, bege, amarelo, mulher ou homem que a lei seja cumprida, nada de preferencias . Ja nao bastam as COTAS RACIAIS que discriminam as pessoas e faciltam para uns e dificultam para outros?Vamos ter logica no que se fala ou o que se discute.

  18. Humm…tem gente defendendo muito o Feliciano… não é tão santinho assim…o Hebcam já presenciou suas atitudes para várias pessoas…só que ninguém tem coragem de mostrar…Hum

      • Alex, não seja ignorante. Como você afirma que ele “recebeu” algo? Diz isso baseado numa reportagem? Então não precisamos mais de tribunais, juízes, etc. Não seja hipócrita. Seu problema com Feliciano se resume a preconceito, apenas.

  19. O segredo de toda corrupção esta na bíblia, o clero e a nobreza sempre estiveram no topo da pirâmide, na verdade a bíblia é um manual de conspiração (protocolo dos sábios),juntos os judeus e os maçons no controle do mundo,no final são chamados de criminosos de colarinho branco.
    Jeremias 6:13 Porque desde o menor deles até o maior, cada um se dá à avareza; e desde o profeta até o sacerdote, cada um procede com deslealdade.
    Corrupção:
    Jeremias 6:28 todos eles andam corruptamente.

  20. Minha resposta ao Jean e aos seus simpatizantes será nas urnas…
    Tudo isso serviu para que mais olhos fossem abertos para ver a podridão que rola nos bastidores da câmara, e EU NÃO VOU PERMITIR A INTERFERÊNCIA DO ESTADO, EM QUALQUER UMA DAS SUAS MANIFESTAÇÕES, NA “MINHA ” MANEIRA DE CONDUZIR A “MINHA” FAMÍLIA, E DE CRIAR OS “MEUS” FILHOS!!!!!!!! (Assim mesmo, em caixa alta!)
    Felizmente tenho visto igrejas se unindo em um único clamor, Deus é um Justo Juiz, não se deixa escarnecer, não tem o culpado por inocente, e “revela” o que está em oculto…o tempo nos dirá!!! Agora, se o pastor Marco Feliciano de fato, está envolvido em coisas escusas, lamento, mas vai pagar um preço alto, pois a quem muito é dado, muito será exigido, entretanto, julgo que ele já cumpriu o propósito de Deus, ao trazer à luz, o desejo de poder, a intolerância, o ódio disfarçado, e os anseios malignos daqueles que se rebelam contra a Palavra do Deus Vivo! E também a inércia e omissão dos falsos irmãos, que não sabem abrir mão de suas “convicções teológicas” em prol da preservação da moral, dos bons costumes e dos princípios da família.

    Que a Palavra profetizada por Joel surta o efeito para o qual foi falada:

    “Proclamai isto entre os gentios; preparai a guerra, suscitai os fortes; cheguem-se, subam todos os homens de guerra.
    Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte.
    Ajuntai-vos, e vinde, todos os gentios em redor, e congregai-vos. O SENHOR, faze descer ali os teus fortes;
    Suscitem-se os gentios, e subam ao vale de Jeosafá; pois ali me assentarei para julgar todos os gentios em redor.
    Lançai a foice, porque já está madura a seara; vinde, descei, porque o lagar está cheio, e os vasos dos lagares transbordam, porque a sua malícia é grande.
    Multidões, multidões no vale da decisão; porque o dia do SENHOR está perto, no vale da decisão.” Joel 3:9-14

    Declaramos esta Palavra em O Nome de Jesus, Nome sobre todo o nome, diante de quem todo joelho se dobrará, nome que toda a língua confessará: Jesus Cristo é o Senhor!!!

  21. E se procurem mais vao achar mais…a sujeira desse tapete ta so começo…todo mundo sabe que pra se eleger a algum cargo politico no Brasil…tem que se ter muitos conchavos… muitas aliancas e da nisso ai…

  22. Vamos parar de acreditar em matérias feitas em tubo de ensaio. Por estarem rejeitando a presença do marco feliciano, estão querendo agora denegrir a imagem dele de qualquer forma. Povo brasileiro, não interessa se é simpatizante ou contra o Marco Feliciano, raciocinem e vejam que há um grupo articulado para manipular as reações populares quanto a este caso. A experiência no meio, me indica que quando algo inexpressivo passa ser o centro das atenções, é porque há um grande desvio de foco, é como uma grande cortina caísse sobre o teatro de operações ocultando a cena principal da história.
    Aos simpatizantes da homosexualidade, não permitam-se serem manipulados por estes ativistas gays que querem dividir a nossa sociedade.
    Opositores as práticas da homossexualidade, não permitam-se serem manipulados a ponto de transformar a sua discordância em intolerância.
    Não vamos permitir que estraguem o nosso abençoado Brasil com divisões entre a nossa gente. preconceito sempre haverá com negros, religiosos, gays, feios, etc. Só que não é um preconceito generalizado e nem institucional, e ainda digo mais os “radicais” no Brasil sempre foram rejeitados, então amigos héteros e homo, vamos dar um basta nestes grupos (dos dois lados) que tentam traçar uma linha divisória entre a nossa gente.

  23. Leandro Torreal, não é para defendê-lo mas O Marco Feliciano é conferencista e as pessoas que o contratam ou o convidam pagam e pagam bem para ouví-lo. Certa vez foi em uma conferência de umas das economistas da Globo e cada pessoa pagava cerca de 800,00 só para ouvi-la, então não sejamos injustos só porque ele é pastor. Além disso eu pesquisei a respeito e ele, dentre os evangélicos é bem conhecido e vende muitos DVDs, milhões de cópias, estas coisas dão dinheiro e dinheiro honesto concordemos ou não, mas é honesto. Não deixemos a nossa antipatia pelo cidadão denegrir a imagem dele. vamos ser melhores do que os políticos que tanto censuramos: sejamos honestos e sensato em nossas palavras.

  24. camila o que é ser intolerante para vc? E homofóbico? Preconceituoso? O que é ser cristão para vc?
    Não sou seguidor do marcos feliciano, mas li e analisei suas declarações e não consegui achar nenhum dos adjetivos usados por vc, ou melhor pela midia e q vc esta repetindo.Sou negro, nao sou simpatizante do marco feliciano e não vi comentario racista nenhum. realmente o filho de noé foi amaldiçoado pelos pais, uns acham que ele é o pai do povo africano, mas isto nao me faz pior nem melhor. como segundo a biblia a raça humana recomeçou de noe e seus filhos, esse menino amaldiçoado foi realmente pai de algum povo (segundo a crença bíblica) caso ele fosse para o japão, o feliciano seria tambem racista?entao paremos de sermos manipulados pela mídia. sei q vc é uma garota inteligente, entao critiquemos por algo que alicerçado em argumentos e não por um trocadilho de imprensa. agora estao pegando até frases desse moço nos seus cultos.
    o culto é guardado por lei tem uns que adoram ao diabo, outros a Deus, outros a ninguém.
    falamos mal de Deus, do diabo, do presidente, de gays, de heteros, do feliciano, da suplicy, de todos; mas da essa proporção toda aos comentarios desse moço nos seus cultos é no mínimo
    descabido.
    me diga sinceramente: o que esse moço fez até agora na comissao de direitos humanos que prejudicou o direito dos homoafetivos? nada. se nao fez, protestamos contra oq? porque nao gostamos dele? porque ele falou da maldição do filho de noé? por causa dos mamonas? por causa da mãe menininha? ou por causa de algum feito negativo da comissaõ de direitos humanos?

  25. Esse negocio de mistura politica e continuar a ser pastor, só ta sujando a imagem do evangelho(escandalos).

    O é pastor ou politicos, pq se fizer besteira vai suja sua imagem como politico e não escandalizar o evangelho de Jesus.

    • Qual a igreja que tem várias emissoras de tv e de rádio?

      Prédios eclesiásticos de primeira?

      É uma evangélica também, essa é a dica. Você sabe qual é?

      • Bom, a igreja Católica tem 4 canais de TV ABERTOS: Canção Nova, Rede Vida, TV Aparecida, TV Século 21. Mas eles podem. O papa dorme numa cama de ouro e tem uma cidade só dele. Mas ele também pode. Também existe um país onde há religiosos que se prostram diante de pedaços de barro e gesso mortos.

  26. Um homem que confessa que batia em crianças, pra mim, bisca boa não é! Ele não tem meu respeito!

    Marco Feliciano’Eu batia até em criança’


    Assine o Canal
  27. MEU DEUS DO CEU , ISTO ESTRESSA ATÉ O CAPETA, ESTÃO ARRUMANDO MUITA COISA PARA DERRUBAREM O FELICIANO , MAS ELE NÃO VAI SAIR, POIS O BRASIL É DO SENHOR JESUS, E JESUS ESTÁ QUERENDO ELE LA, PODEM APEDREJAR , FAZER O QUE QUISEREM , QUE DEUS ESTÁ COM ELE, FELICIANO , NÃO DESISTA!!!

    • E também tem os ignorantes que consomem tudo que os outros lhes enfiam goela abaixo. Tenha senso crítico colega. Não consuma o que você vê sem questionar. Marco Feliciano ME REPRESENTA!!!!!!!!!!!

  28. Jesus vem sempre apontando o perdão e a eliminação do pecado circunstancialmente produzido por uma ação seja ela desejada, indesejada. Temos que aprender a dividir os dois lados da moeda, mas porque dividir, porque assim aprendemos a julgar como paulo diz 1 corintios 6:2-5 “Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?Então, se tiverdes negócios em juízo, pertencentes a esta vida, pondes para julgá-los os que são de menos estima na igreja?Para vos envergonhar o digo. Não há, pois, entre vós sábios, nem mesmo um, que possa julgar entre seus irmãos?”, APRENDEMOS A PERDOAR . Numa certa situação nos diz do evangelho uma prostituta é levada a Jesus, enquanto os fariseus e todo povo que circunvizinhava era preconceituoso por lei, esse preconceito era lei e mandamento no entendimento deles, Jesus diz: Quem não ter se quer um pecado que atire a primeira pedra, no decorrer do texto relatado por mateus, ninguém atira a pedra, jesus olha para prostituta e diz : Os teus pecados foram perdoados, não peques mais. E se essa prostituta fosse homossexual, oque faria Jesus? Não faria o mesmo? Jesus jamais teve preconceito, porém ele sempre mostrava o conceito do pai, quando ele diz a prostituta não peques mais, mostrou-se ali o conceito e a vontade do pai, devemos julgar atos não por preconceito, mas sim por conceito de Deus, da mesma forma o que condena sem misericórdia, também deve se alto-avaliar os seus pecados em secreto, não é o mentiroso citado em apocalipse julgado para morte eterna, muito cuidado em condenar, não somos juízes, Cristo sim, porém é permissão divina , conforme citado por paulo o julgamento do que acontece dentro de nos e dentro da igreja, estender as mãos e mostrar que cristo é misericórdia, amor todos nós sabemos; entretanto Deus é justiça e sua justiça e pesada.

  29. Olha esse é um dos piores sites de “noticias” que eu ja tive o desprazer de visitar e nao é de hj que vcs postam “noticias” sem citar fontes. ou pior citam a fonte errada no caso vcs citam o sbt mas nao a reportagem em si.
    caluniadores, 6 coisas aborrecem ao SENHOR a sétima sua alma abomina.
    nao estou aki para defender o feliciano, nao gosto dele sou contra a teologia neo pentencostal da prosperidade/libertação , mas denunciar sem ter um minimo de fontes é imoral, para nao dizer crime!

DEIXE UMA RESPOSTA