Brasil

Almas para o reino de Deus: projeto evangelístico distribui alimentos e roupas a moradores de rua

Comentários (2)
  1. É disso que eu tô falando, Parabéns a todos !

    1. Amado a paz e a graça! È verdade Deus tem nos chamado para isso é preciso amarmos mais essas vidas com o amor de Deus.Ore por nós!

  2. Pra esse tipo de trabalho nós fomos chamados para cuidar das viúvas, dos moradores de rua, dos drogados, das prostitutas e anunciar o ano aceitável do SENHOR. Devemos gastar nossos recursos, tempo e chamado para o estabelecimento do Reino e cuidar dos desamparados. PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!! Que DEUS continue abençoando a todos ricamente em Graça!!!

    1. Amado a paz e a graça! È verdade fomos chamados para esse tipo de trabalho não é facil,mais o Senhor tem nos concedido condições,para sua honra e gloria,devemos trabalhar na visão do reino de Deus.

  3. Que Deus continue abençoando vocês e levante pessoas pra ajudar a manter este projeto.Vamos nos unir irmãos.Que a paz do Senhor Jesus seja com todos vocês.

    1. Amém amada,a paz e a graça!quanto mais irmãos unir em plo do Reino de Deus,mais bençãos veremos sobre essas vidas a qual temos aprendido amalás cada dia mais.Ajude nos com o que o senhor tocar em seus corações,precisamos muito e das suas orações em especial,amém!"A fé sem obras está morta" – Tiago 2:26

  4. thanisia disse:

    parabens!!!acredito que Deus tem se agradado dessa projeto1continuem nessa força!pois Deus ira honra-los!

    1. claudirene disse:

      Amados, se Deus de tal maneira nos amou, devemos nós também amar
      uns aos outros. Ninguém jamais viu a Deus; se amarmos uns aos
      outros, Deus permanece em nós, e o seu amor é, em nós,
      aperfeiçoado.

      — 1 João 4:11-12

      PENSAMENTO:

      Você pode imaginar que honra é ter o Criador do universo, o
      Senhor Deus Todo Poderoso, habitando dentro de você! Mas, quando
      nós amamos uns aos outros, é exatamente isso que acontece. Quando
      nossos corações estão cheios de amor, então há espaço para Deus.
      Quando não estão cheios de amor, deixamos pouco espaço para Deus
      residir e produzir Seu caráter em nós. Deixe Deus completar seu
      amor em você. Faça um compromisso para fazer coisas amorosas para
      outros hoje!

  5. Ismael Telmista de Lima disse:

    è só que noticias como esta os criticos de plantão não batem cartão pra elogiar né

    1. "Eu vos dou um novo mandamento, que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros" – João 13:34

    2. Irmã, que o Senhor continue a abençoando pela iniciativa de levar o amor ágape aos moradores de rua de Belo Horizonte. Gostaria de enviar Bíblias ou Novos Testamentos para vocês, mas preciso do CEP. Por favor, diga-me qual é o CEP ou a atualize essa informação no Gospel Mais, onde fiquei sabendo do vosso trabalho.
      Que o Eterno continue abençoando a todos vocês e fazendo prosperar essa grande obra!

  6. Elza Silva disse:

    ISSO SIM É SER DE DEUS!!PARABENS, CONTINUE NESSE FOCO POIS TEMOS MUITOS IRMÃOS NECESSITADOS DE UMA PALAVRA DE AMOR, UM COBERTOR PRA AQUECER-SE DO FRIO E UM PRATO DE COMIDA!!DEUS OS ABENÇOE!!!

    1. Amem amada,a paz e a graça!contamos com as orações dos irmãos em nome de Jesus!42 Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
      43 Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
      44 Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
      45 Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.

  7. Amados agradeço de coração o apoio, de todos vcs orem por nos.Deus abençoe tds!

  8. Gloria a Deus…oque importa è q nos diminua e q o SENHOR CREÇA!
    DEUS SEJA LOUVADO… COMO DIZ NOSSO GRANDE IRMÃO APOSTOLO PAULO " EU NÃO ME ENVERGONHO DO EVANGELHO"!!!

  9. E o Senhor dirá, para os que tiverem a sua direita , vinde benditos do meu pai, possui por erança o reino de Deus tive fome e me deste de comer tive sede e me deste de bebé teve nu e me vestistes estive forasteiro e me ospesdaste tive preso e fostes me visitar.que o Senhor comtinui vos abençoando

    1. A paz e a graça amada!é muito forte essa passagem,devemos meditar e pensar muito nisso e mudar nossa atitude de cristão.Amem orem por nos.

  10. Missionáia, a paz do Senhor! Atitudes como essas, nos orgulham de ser crentes e nos encorajam a imita-los.Que Deus continue abençoando este miniistério de Amor(com letra maiúsculamesmo!)Pastor Paulo Cicarino.

    1. "Eu vos dou um novo mandamento, que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros" – João 13:34
      Amém pastor é tudo para honra e gloria do senhor Deus,todo poderoso,ore por nos amem?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.