Brasil

Projeto de “cura gay” deverá ser votado na Comissão de Direitos Humanos nesta terça-feira

Comments (11)
  1. S.A. disse:

    Esta é a principal preocupação desses crentes? Não tem mais nada para fazer não? E que tal pregar o evangelho como Jesus nos ensinou? Bando de “não ter nada que fazer”!

    1. Marcos disse:

      Você é ateu? O que vocês fazem para melhorar o Brasil., cuidado!!!!!! você não e nada, ninguém para falar no evangelho de Jesus, seu Hipócrita descente de víbora……

  2. Elias disse:

    O lixo se dando ao luxo de combater a minoria que deveria ser defendida em sua Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Resto humano de evanjegue pegando sobra de cargos e pertencendo a um partidinho nanico e cheio de corrupção alem da crença em um deus megalomaníaco e cruel. Só podia fazer essa idiotice toda! Que o povo se levante contra essa bandalheira toda e que católicos combatam mais estes evanjegues fanáticos, afinal ainda são maioria e deveriam ter ciência disso. FORA O FUNDAMENTALISMO EVANJEGUE, SUA MISOGINIA, HOMOFOBIA E RACISMO!!!!!

    1. manoel disse:

      você é um retardado cara não tome cuidado com a mão de Deus não viu qualquer hora desta ele poderá te surpreender com algo que você jamais desejaria que acontecesse em sua vida! cuidado! cuidado! cuidado!

    2. Andre disse:

      Ele não sabe o que o espera na Camara, neste momento já este muita gente, levantando a bandeira, contra este ser corrupto, tomaram o tirem lá de dentro a pontapés.

      O povo, não suporta mais as sandices desses políticos.

    3. Paulo R. disse:

      Eu li direito…evanjegue? Vai criar vergonha nesta tua cara imunda seu crápula elianta ou eliasno? Quem chama os evangélicos de jegues merece que respeito? Vai se converter cascudo.

  3. MARCIO disse:

    DEUS É O UNICO CAMINHO.

    1 CORINTIOS 06 : 9-10 DIZ… LEIAM POR FAVOR, ESTÁ NA BIBLIA.

    DEUS SEJA LOUVADO!

  4. Hugo disse:

    Amigo,Pode falar de nós Evangelicos,do Pastor Marcos Feliciano,somos homens de carne e concerteza cheio de falha como você! Mais por favor,NAO fala de Jesus,
    Ele sim foi é perfeito,nao tem falha nenhuma…e mesmo sendo assim Ele nao só atriu pessoas boas, mais como tbm pessoas ruins…..antes de falar dEle lembre-se disso……Foi Ele que se entregou por voce….nao nós!
    ah…até o diabo cre no Senhor Jesus,e concerteza voce tamben cre!

  5. Hermes Soares dos Santos disse:

    Realmente estou muito preocupado com o futuro de nossa nação. Estou cansado de políticos e suas ideias imbecis e inúteis.

  6. Diogo disse:

    Isso mesmo, Brasil dá 10 passos pra frente e Feliciano dá 20 passos pra trás.

    1. Luiz Alberto disse:

      O Pastor Marcos Feliciano não aprovou o projeto, ele apenas colocou em votação um projeto de outro deputado, sob a relatoria de um terceiro. Não adianta querer colocar a culpa da aprovação, nas costas do deputado, ele não votou! Por sinal o projeto foi muito bem aprovado, afinal qualquer pessoa deve ter o direito de contar com o apoio de um profissional quando quer mudar ser comportamento.
      Se eu que sou hétero resolver de uma hora para outra ser homossexual (igual a Daniela Mercury) não poderei contar com apoio profissional?

  7. Edy Mancebo disse:

    Só quem é cego não ve que o Feliciano é um Félix, é só ver o cabelinho dele. O Félix é reprimido por medo do pai, e o Feliciano da religião. Aí qual a solução dele para fugir da tentação? Acabar com a liberdade homossexual. Já pensou, ele sair na rua e encontrar um monte de homens se beijando? Ele não vai resistir. É como um ex-bêbado que deseja acabar com todos os bares, porque ele não se controla. Todo homofóbico é homossexual enrustido, e o cabelinho dele não nega.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *