Internacional

Protestantes espancam católico até a morte e deixam outro em estado grave

Comments (10)
  1. Luiz Alberto (Caruaru PE) disse:

    É preciso um doutrinamento para os protestantes que hajem desta maneira brutal, pois estes, demonstram que não conhecem a Deus.
    A irlanda tem de ser evangelizada para a salvação de todos aqueles que anseiam pelo conhecimento do Espírito Santo de Deus.

  2. Walter Cruz disse:

    Espacam? Jornalista desempregado :)

  3. Ah! Walter não! De novo não…

  4. Diego Felipe disse:

    Me diz ñ tem coisa demais nessa historia ñ?!

  5. Fillype disse:

    Irlandeses não entendem o propósito de pertencer a Jesus :(

  6. dicipulo do rei disse:

    se martinho lutero visse uma coisa dessa se sentiria profundamente envergonhado assim com me sinto,o pior que pessoas que se dizem cristas apoiam uma atrocidade dessa,o maranata vem senhor jesus..

  7. Karla Cristina disse:

    Eles eram protestantes e não cristão-evangélico.

  8. Isso não acontece só lá fora não, aqui no Brasil também, havia três bardeneiros numa sala de aula numa escola na Cidade Industrial bairro da Fazendinha em Curitiba. Não era jogo de futebol, um palestrante ao fazer a divulgação de seus livros didáticos, aproveitou e levou uma mensagem de orientação sobre drogas, por incrível que pareça um quarto alunto simplesmente instigou uns dos três bardeneiro junto com outros alunos arrumarem uma confusão a fim de surrarem o palestrante. E quem era este aluno? Depois de alguns meses esse aluno descobriu que o Palestrante frequenta a mesma igreja evangélica que ele, caiu a ficha mas não pediu perdão para o palestrante, será que esse guri ainda continua a ser instrumento nas mãos do diabo? Eu não sei.

  9. Último Cristão disse:

    Deveriam ter espancado e esquartejados se fossem homossexuais , não cristãos católicos!

  10. rosana carvalho sousa disse:

    Esses hábitos de espancar, humilhar até a morte já são comuns desde o início do cristianismo e S. Paulo quase não resistiu as relaxações cometidas por algumas comunidades. Não existe vida no Espírito Santo sem amor e amor na sua concretude, por isso é que diz João que cristão que não ama é um falso cristão ou um anticristo que somente consegue roubar, matar e destruir à semelhança dos inimigos de Cristo que operam nessa mesma linha.
    Rosana Sousa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *