Conforme a crise política que cerca o governo se agrava, os militantes petistas usam as redes sociais para divulgar que existe uma campanha difamatória contra o partido. O pastor Silas Malafaia comentou esse assunto em seu Twitter e ironizou a postura dos filiados ao PT.
De acordo com Malafaia, ignorar que os crimes de corrupção capitaneados pelo PT é o responsável por toda a crise política que o governo atravessa é uma “piada”.
“A piada do ano> petistas dizem que existe uma campanha na grande mídia contra eles. O mensalão, petrolão, tudo é uma imaginação. Só kkkkkkkkk. Ganharam a eleição enganando o povo. Lembra da campanha da energia barata que diminuiu o valor da conta de luz? Maquiaram a crise que existia”, escreveu Malafaia.
Lembram que em 2014,diminuíram o imposto de geladeira,fogão,móveis,carros e etc.Iludiram o povo,ganharam a eleição,resultado:CRISE VIOLENTA.
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) 10 julho 2015
O pastor destacou ainda que o governo Dilma Rousseff (PT) agiu de forma irresponsável, pois além de diminuir a tarifa da energia elétrica, também aqueceu a economia de forma superficial e insustentável, o que gerou uma sensação de estabilidade e enganou o eleitor, além de fazer disparar a inflação.
“Lembram que em 2014 diminuíram o imposto de geladeira, fogão, móveis, carros e etc? Iludiram o povo, ganharam a eleição. Resultado: crise violenta. Agora os petistas, que não assumem a incompetência do desastre econômico, estão dizendo que tem campanha contra eles. Bando de dissimulados”, protestou o pastor.
Em sua conclusão, Malafaia afirmou que a militância do Partido dos Trabalhadores é motivada por interesses pessoais, e a defesa do governo só é feita mediante pagamentos: “Os petistas, que nunca assumem as burradas que fazem, daqui a pouco vão dizer que a culpa da crise é de quem descobriu o Brasil. Incompetentes! O exército petista na internet pode se manifestar. Cambada de otários pagos para caluniar os que se opõe a eles. Para vocês Kkkk Muito Kkk…”.