Quanto tempo você dedica à meditação na Palavra de Deus? Acompanhe a Bíblia Sagrada Online

0

Estamos no feriado da Páscoa, celebrando a ressurreição de Jesus Cristo e sua vitória sobre a morte, a remissão dos nossos pecados na cruz do Calvário e o significado de tudo isso: a vida eterna. Mas, mesmo nessa circunstância, qual foi a última vez que você dedicou alguns minutos para meditar na mensagem que transforma?

Para inspirá-lo, confira nesta página alguns vídeos do canal Bíblia Sagrada Online publicados no YouTube, feitos a partir de trechos da Palavra de Deus.

Esse canal se estabeleceu como uma maravilhosa alternativa para meditar na mensagem que transforma. Com essa ferramenta, a leitura diária da Palavra de Deus pode ser feita de forma rápida, prática e agradável, esteja você no transporte rumo ao trabalho, na fila do banco ou em casa.

O projeto foi inspirado na página Bíblia Sagrada no Facebook, que é um enorme sucesso, alcançando 2,2 milhões de usuários da rede social diariamente e cumprindo a missão de divulgar a mensagem do Evangelho. Da mesma maneira, o canal Bíblia Sagrada Online vem espalhando a mensagem das Escrituras.


A proposta é simples: incentivar os assinantes do canal à leitura da Palavra de Deus e divulgar trechos que falam diretamente ao coração e ajudam a renovar a fé em meio à rotina. Em alguns meses, o projeto já compartilhou diversos vídeos com a mensagem que transforma vidas, cura, liberta e dá paz ao cansado.

Todas as semanas o canal Bíblia Sagrada Online adiciona novos vídeos, criando um maravilhoso acervo das Escrituras Sagradas em vídeo. São trechos que destacam o amor de Deus para com seus Filhos, Suas promessas e bênçãos! Há ainda, reflexões, com a proposta de um olhar diferenciado, a partir da mensagem do Evangelho, sobre as situações cotidianas.

Assine agora, gratuitamente, a Bíblia Sagrada Online no YouTube, ou acompanhe aqui no Gospel+ alguns dos vídeos mais recentes publicados no canal!

Desobediência Gera Tempestades

Assine o Canal

Salmos 121

Assine o Canal

Daniel 3

Assine o Canal

João 10

Assine o Canal

I Coríntios 13

Assine o Canal

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA