Milagres de Jesus chega ao quarto capítulo e mostra a cura da “Mão Ressequida”

3

O capítulo de hoje da minissérie Milagres de Jesus terá como tema “A Mão Ressequida”, e contará a história de Gerson e Ada.

No quarto capítulo da minissérie, o jovem músico sofre com uma doença na mão esquerda, e seu irmão, Chaim, tenta conquistar a noiva dele, Ada, através de tentativas de “apressar” a morte de Gerson por conta de sua grave doença.

Gerson e Ada formavam um casal e eram alvo da inveja de Chaim, que nutria fortes sentimentos pela moça. Para superar a dificuldade, Ada devota seus esforços pelo noivo, que encontra Jesus e tem sua vida transformada.

De desenganado por conta das enfermidades, Gerson se torna um novo homem após o encontro com Jesus, que resulta na cura da mão ressequida, de acordo com informações do portal R7 sobre a minissérie.


Para o episódio, a TV Record escalou os atores Chay Suede para viver Gerson; Rayana Carvalho, que interpreta Ada; e Rodrigo Phavanello, que atua no papel de Chaim.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

3 COMENTÁRIOS

  1. Perai’ esse povo esta’ acrescentando fatos na biblia ou existiu mesmo esses Gerson e Ada??

    … Mas eles deveriam ter chamado o dono da emissora Edir Macedo pra fazer uma participacao especial no papel do homem com mao ressequida… Ah ta’, ele nao foi curado, agora que me toquei…

    • A Bíblia só fala que o homem foi curado por Jesus, mas pra chamar a atenção das pessoas tem que se colocar um enredo porque os próprios “crentes” são os primeiros a assistir à novelinha tosca.
      E a maior doença não é a do corpo, mas a da mente.

  2. Está tudo muito lindo! Não entendo de dramaturgia, mas tudo parece muito bem feito aos meus olhos. Uma das coisas que me chama atenção e que está impecável é a sequência das cenas dentro do episódio e entre um episódio e o outro. Parece que não está passando despercebido nenhum detalhe!!!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA