Rachel Sheherazade critica “incompetência” da presidente e promove #CalaBocaDilma; Ouça

19

A jornalista Rachel Sheherazade promoveu um protesto contra a presidente Dilma Rousseff (PT), repercutindo a iniciativa de internautas em usar a hashtag #CalaBocaDilma nas redes sociais.

Durante seu editorial na rádio Jovem Pan, a apresentadora do Jornal da Manhã afirmou que o silêncio de Dilma no feriado do Trabalhador era simbólico de uma presidente que não tem o que dizer: “A mandatária não tem nada a dizer. Nada de relevante, verdadeiro, confiável e promissor […] Se Dilma não fala, que falem, então, os apitos, as vaias, as panelas, e, nas redes sociais, as hashtags. Aliás, uma das frases que está sendo replicada na internet desde a meia noite é #CalaBocaDilma”, disse a jornalista.

Para Rachel Sheherazade, a omissão de Dilma Rousseff é uma tentativa de se livrar da revolta dos brasileiros insatisfeitos com o governo, e a quebra da tradição do discurso presidencial no 01 de maio é um exemplo da falta de autonomia que a petista enfrenta.

“Uma boa notícia neste Primeiro de Maio seria a renúncia da ‘incompetenta’, mas Sua Excelência é muito birrenta para aceitar que não passa de um zero à esquerda em seu próprio governo. A mandatária petista terceirizou a articulação política, a nomeação de ministros, a condução da economia, e as rédeas da governança. Dilma não passa de um triste fantoche, ora conduzida por seus caprichos, ora por sua arrogância, ora regida pela cega subserviência ao seu criador e mentor, o ex-presidente Lula, outra estrela cadente petista”, disparou Sheherazade.


Em suas redes sociais, a jornalista acrescentou que a presidente “Dilma adora calar jornalistas independentes”, usando falsas notícias criadas “por seus blogueiros sujos e por jornalistas prostituídos pela mesada do PT”.

Ouça o editorial de Rachel Sheherazade:

[audio:http://noticias.gospelmais.com.br/files/2015/05/cala-boca-dilma-rachel-sheherazade.mp3]

19 COMENTÁRIOS

  1. “Uma boa notícia neste Primeiro de Maio seria a renúncia da ‘incompetenta’, mas Sua Excelência é muito birrenta para aceitar que não passa de um zero à esquerda em seu próprio governo.”

    Ela não é birrenta. Sabe que está fazendo merd@… mas continua pq está “mamando”.

    O povo que é trouxa e permite que ela continue lá.

    enquanto isso, vai mamando e soltando gafes nos pronunciamentos!!

    “DILMA, NÃO GOSTAMOS DE VC E QUEREMOS QUE VC SAIA”

    Acham que ela não sabe disso?
    “Já que vcs não gostam de mim, vou renunciar”

    TÁ SERTO que vamos ouvir isso dela….

  2. Eu gosto dela, pena que ela foi censurada no sbt, tudo por culpa de alguns políticos que não conseguem receber críticas. Ultimamente tem ficado difícil falar a verdade neste país, é a ditadura da opinião, ninguém pode falar mais nada! Que país é esse? !

  3. Eita Mulher Virtuosa bonita linda um luxo esta linda e virtuosa Cristã, e o que de melhor há nela conpetencia uma jornalista excelente, agora mesmo estava assistindo ela no único jornal que assisto bem sentado aqui na minha pequena sala de minha humilde mansão ops casa, não posso dizer mansão se não certa pessoa aqui do sitio vai dizer que roubei dos dizimos de minha humilde congregação para construi la a, mas mudando de pau pra cachorro esta dilmoca mossoroca já passou da hora de entregar os pontos e cair fora, quanto a Rachel nunca ela ira cair no esquecimento no minimo uns 30 milhões de brasileiros assiste ela todo dia afora tambem uns 30 milhões de Crentes brasileiros que a apoiam, isso sem contar os verdadeiros Católicos de Familia que tambem a Apoiam, como disse uma Mulher Crente e virtuosa, eita essa Mulher e um luxo

  4. SEI QUE ESTAMOS COM UM GOVERNO SEM RUMO E EM MEIO A TODA CORRUPÇÃO, MAS COMO CRISTÃO ACHO DEVEMOS RESPEITAR A AUTORIDADE, MAS MANDAR CALAR A BOCA?
    SEI LÁ, COMO UM CRISTÃO FAZER ISSO, QUERO ORAR PELA DILMA QUE DEUS ILUMINE O CORAÇÃO DELA E QUE ELA SE ARREPENDA E FAÇA AS COISAS DIREITO, ACHO QUE É ESSE O MEU PAPEL COMO CRISTÃO

  5. Só tenho uma pergunta a fazer aos cristão do Brasil e do mundo, sendo cristão e seguido os exemplo de Cristo, aonde se ler na bíblia que Jesus durante sua trajetória na terra, se posicionou por algum lado político, lembrando que Jesus nasceu quando Israel estava sobre o domínio dos romanos. Creio que ele nos ensinou a orar pelos governantes e não nos levar pelo impulsos de justiça do mundo, a maneira ofensiva, raivosa , em que muitos cristão estão se expondo não condiz com os ensinamentos de Jesus. É prejudicial ao reino dos céus, vejo a igreja perdendo valores que realmente importa a Deus. podemos ter nossa opinião politica sim , mas prezando o respeito, não nos envolvendo em debates calorosos , ofensivos que menospreze as pessoas que divergem de nossas opiniões. Nos como igreja, como filhos de Deus e irmãos em Cristo . carregamos a virtude de sermos exemplo pra sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA