Programa Luciana by Night, da RedeTV!, exibirá hoje uma entrevista do reverendo Caio Fábio

32

O programa Luciana By Night, da RedeTV!, apresenta hoje, terça-feira, 05 de maio, uma entrevista com o reverendo Caio Fábio.

A participação do reverendo foi gravada no último dia 24 de abril, na sede da emissora, em Osasco (SP), e sua assessoria de imprensa revelou que a expectativa é que as falas de Caio Fábio repercutam positivamente, repetindo o desempenho da entrevista concedida por ele a Danilo Gentili, no The Noite do SBT.

“Foi uma ótima entrevista. A Luciana tratou o Caio com muito carinho e reverência. Antes, durante e depois da gravação. Assim como a entrevista para o Danilo Gentili beneficiou muita gente, essa também terá muitos frutos”, publicou a assessoria do reverendo em sua página no Facebbok.

Os temas abordados por Luciana Gimenez no programa não foram revelados. No dia 24 de abril, Caio Fábio revelou na Vem e Vê TV que faria a gravação, mas também não fez menção aos temas que seriam tratados. Confira:


Assine o Canal

The Noite

Na entrevista concedida por Caio Fábio a Danilo Gentili, em junho do ano passado, o reverendo falou sobre diversos assuntos ligados ao meio evangélico, e novamente causou polêmica: “Foi para a liberdade que Cristo nos libertou e as igrejas ensinam escravidão”, disse Caio Fábio, resumindo o que pensa a respeito do cenário eclesiástico brasileiro.

Os dois também dialogaram sobre questões ligadas ao Velho Testamento e suas aplicações práticas na atualidade, e Caio Fábio propôs a conclusão de que a narrativa do tempo da lei é um prólogo para o Novo Testamento, mas já “caducou”.

Nesse contexto, Gentili questionou o reverendo sobre o dízimo, e a resposta de Caio Fábio foi pontual em afirmar que a contribuição forçada é errada: “Eles me chamam de herege porque eu digo que essas coisas caducaram. Porque justamente se caducaram, o dízimo já era. E o dízimo ‘não pode’ [ser mexido]. É seletiva a escolha deles, quando o Novo Testamento não é seletivo, e diz em Romanos 10 ‘o fim da lei é Cristo para justiça de todo aquele que crê’. Ponto, acabou, começou uma nova era eterna de consciência. Eles não querem porque tira deles os aparatos primitivos de controle do povo. O dízimo é um deles”, disse Fábio.


32 COMENTÁRIOS

  1. Ele está certo quando diz que as igrejas evangélicas ensinam a escravidão, e eu completo: as igrejas evangélicas escravizam porque não pregam a verdade.

        • Prefiro a imagem de cacos da virgem santíssima mãe de nosso senhor jesus do que os deuses protestantes , valdosandiablo , rrsuado.,Macedao, a deusa bispa Sônia., o deus Rene duque , o Deus Silas malafaia., vai te satanas

    • So me explique uma coisa,Emanuelle.Porque e que as nossas mentiras segundo vc, dao mais certo do que as suas verdades.E porque pelo menos 15% por cento dos seus incriveis fieis,aderiram as nossas mentiras nos ultimos 20 anos,estao felizes,e nao querem voltar atras.Pergunte a eles o que a sua maravilhosa igreja, trouxe de mudancas as suas vidas.Contra fatos, tente minimos argumentos.

      • Servo vou responder porque a eVanjeCaiada fica pulando de galho em galho ., eram católicos , foram pro David Miranda., depois foram pro Macedao.. Agora foram pro valdosandiablo.. Depois para o rrsuado., agora Rene duque , e bispa Sônia., e agora estão esperando surgir outro pastoreco., este é o resultado da satisfação q vc insiste em dizer q estão felizes., vai te catar herege

  2. Nova polêmica na Paraíba. Depois das denúncias de ameaça de morte a padres de Cajazeiras e abertura de Locadoras da Mulher na mesma cidade e em Sousa, uma nova polêmica se espalha pelos portais do sertão paraibano. Durante uma pregação evangélica na Igreja Presbiteriana na cidade de Sousa, ontem (27), o ex-padre Lourival (foto) relatou que os católicos têm a bíblia em casa, entretanto o livro sagrado fica aberto no salmo 90 e não sai de cima da estante.

    O reverendo disse ainda que os católicos estão cegos, e que a verdade tem que ser revelada. ”Todos têm que saber que a igreja católica não prega a verdadeira palavra de Deus, que é o único Salvador de acordo com a bíblia.’

    Segundo ele, as igrejas católicas estão cada dia mais se assemelhando a motéis, por causa das festas que elas realizam. ”Além de que, um dos grandes erros dos católicos é dizer que se deve adorar imagens de esculturas, sendo que a própria bíblia diz no livro de Salmos Capítulo 135, versos 15 “Os ídolos dos gentios são prata e ouro, obra das mãos dos homens. 16 Têm boca, mas não falam; têm olhos, e não vêem, 17 Têm ouvidos, mas não ouvem, nem há respiro algum nas suas bocas. 18 Semelhantes a eles se tornem os que os fazem, e todos os que confiam neles”.

    Para finalizar, Lourival disse: ”Se fosse pra eu nascer novamente, eu queria nascer sendo evangélico. Me sinto muito feliz hoje, antes eu era cego, no entanto enfim eu encontrei a luz, a verdadeira paz que está em Jesus Cristo.”

    Centenas de pessoas compareceram ao culto na referida igreja, entre elas, tanto os evangélicos como também católicos.

    Testemunho

    O ex-padre Lourival Luiz de Sousa, que mora no Núcleo II, perímetro Irrigado de São Gonçalo, Município de Sousa, e atualmente é Diácono da Igreja Assembléia de Deus neste município, e se entregou ao evangelho no dia 29 de abril de 2010.

    A notícia da conversão ao evangelho ganhou grande repercussão na religião católica na grande Sousa, pelo fato do ex Padre Lourival ser uma pessoa influente no meio religioso. ”Eu não aceitava mais certas coisas erradas que a igreja católica pratica, como adorar as imagens de esculturas, que a bíblia é clara em relação a isso, como citei acima.” contou Lourival.

    Whatsapp

    Compartilhar

    Casamento com ex-freira

    O mais curioso nesse caso é que o religioso noivou e casou com uma ex-freira. Após o noivado, o casal marcou o casamento que aconteceu no ano passado, no Templo da Igreja Assembleia de Deus na Cidade de Sousa, com as presenças de convidados, amigos e familiares.

    Fonte: PB Agora

    • O lourival há muito estava em pecado gravíssimo transando com freiras e na prostituição e ganacia pelo poder e dinheiro ., fez muito bem se juntar a corja do cachaceiro lutero pois estava fornicando e adulterando a santa igreja de Cristo e manchando o sacerdote régio., virou um herege e ainda levou contigo uma serva casta .. Uma freira consagrada pelos votos de castidade., olha o exemplo do peste., vai te satanas

    • Opa falou em Sousa na minha querida Paraiba fica ali bem pertinho de São Jose da lagoa tapada uai corema cajazeirinha carrapateira pianco, caminhos da minha roça, pois quando vou pra Ibitiranga a 10 km de Afogados da Ingazeira no meu querido estadão do Pernanbuco, vou em pianco comprar queijo, queijo bão por dimais sior, afora que vou sempre em São Jose da Lagoa tapada em casa de amigos, e conheço O Pastor Lourival e sua Amada Esposa tanto como ja assiste um Culto em São Jose do Egito na Igreja Assembleia de Deus em que o Preletor foi ele mesmo Pastor Lourival ex padre da catulica, homem Abençoado que hoje esta no verdadeiro e único caminho do Senhor da Gloria, então Luciano ja que falaste ai na bela Cidade de Sousa terra de muitos Amigos meus, não fica longe daqui onde o vento faz a curva, lugar do meu esconderijo, pode ser Afogados da Ingazeira no pernnanbuco ou quem sabe em Carnauba dos Dantas no Rio Grande do Norte ou quem sabe na terra dos meus Amores Caiçara do rio dos ventos, ou seria em Serra Negra do Norte ou em Tinbauba dos Batistas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai saber em,

    • Caio Fábio ta certinho se tirar o dízimo dos pastorecos mercenarios eles pulam fora do evangelho no memso dia., oque interresa aos mercenarios da Fe e o suado dinheiro do povao., nada mais., ou da ou desce como falou o deus dos protestantes.,

    • Em primeiro acharia interessante realizar uma escrita adequada antes de postar algo , em segundo antes de julgar alguém pela aparência experimente pesquisar sobre o individuo pois pode estar cometendo um grande engano.

    • é Tour, falar mal do sustento dos achacadores protestantes irrita bastante não rapaz?

      kkkk

      mas vc é um cara integro Tour, sei que vc vive do seu próprio labor, mas foi doutrinado a defender o ganha pão de pessoas preguiçosas que gostam de viver como parasitas.

      tá perdoado Tour kkkkkkkkkkkk

  3. Caio Fábio é um homem íntegro e sábio que não segue a falsa doutrina do falso profeta
    balaão – a mesma que contribuiu para a destruição das sete Igrejas do Oriente.Também é
    um grande homem de muita moral e credibilidade diante das autoridades e da sociedade em
    geral.Só os fanáticos fundamentalistas que vendem até a salvação falam mal e sentem
    ódio dele.

  4. Pastor é preso por furtar energia de vizinha idosa em Planura, MG
    Filho da vítima fez denúncia à empresa de energia, que acionou a PM.
    Ele foi detido em flagrante e pode sair se pagar fiança.
    Um pastor de 22 anos foi preso por furto nessa segunda-feira (4 de maio) em Planura. Segundo ocorrência da Polícia Militar (PM), a vizinha do pastor, de 75 anos, mora sozinha e costumava pagar a conta de energia elétrica em cerca de R$ 20,00 mensais, mas notou alteração nos últimos dois meses, subindo para mais de R$200. Foi então que o filho da vítima acionou a empresa de energia e constatou uma fiação que ligava a casa da senhora até o padrão da casa do pastor, conhecido como gato.
    A energia da residência dele havia sido cortada pela empresa há exatos dois meses. A empresa acionou a Polícia Militar, que prendeu em flagrante o pastor por furto. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Frutal e pode ser liberado se pagar fiança. A PM não informou o valor da fiança
    Site globo. Com

  5. ASSISTI, E NÃO ME ADMIREI , É UM DEPRAVADO QUE RECEBEU O MUNDÃO DENTRO DE SI
    UMA DAS PEROLAS SOBRE A MASTURBAÇÃO SE ERA PECADO, ISTO DEPENDE DA IDADE.KKKK PECADO DEPENDE DE PECADO? É PODRE E SÓ REPRESENTA OS DESVIADOS E GAYS , POIS DEPOIS QUE CASOU O FILHO GAY TAMBÉM APOIA

    • qualquer um que falar mal do ganha pão dos vagabundos que buscam sustento financeiro dentro de seitas se torna DEPRAVADO para os achacadores protestantes!!

  6. Sério mesmo!!!! Um grande pensador o Caio Fábio, homem de uma cultura social e teológica profunda, porém, venhamos e convenhamos, tem pontos que ele “apóia” e que creio eu que ele faz isso só para chocar, por favor, toda igreja tem erros e oportunidades, porém escandalizar através disso não resolve, evangelizo pessoas que ao assistirem o vídeo do reverendo na net falando coisas fortes sobre alguns líderes simplesmente não querem mais saber de evangelho. Daí me pergunto, pra que isso?????
    Sds.
    Bonfim

DEIXE UMA RESPOSTA