Brasil

Jornalista do SBT Rachel Sheherazade rebate críticas recebidas por opinião favorável ao pastor Marco Feliciano: “Não sou marionete”

Comments (142)
  1. HVG disse:

    Sensacional essa jornalista.

    1. Ismael disse:

      Como é bom ouvir pessoas inteligentes falar como esta jornalista não?!

      1. lud. disse:

        Graças a Deus que estamos em um país democrático e não em uma ditadura lgbt.

  2. Bruno Cella disse:

    Na verdade ela só trocou o mestre, porque continuou sendo marionete. Agora aceitou ser marionete dos fundamentalistas. Queria saber qual a opinião dela sobre a declaração do Feliciano dizendo que mulheres não podem ter os mesmos direitos que os homens. Acho que suas inclinações religiosas lhe causam uma certa cegueira, e eventualmente parcialidade nas opiniões.

    1. se a mesma falasse bem do ativismo gay ai ela seria nota dez ne.chupa essa manga

    2. Sou evangélica, e ao contrario do que as pessoas falam não sou marionete. Tenho minhas opiniões próprias baseadas no evangelho, na palavra de DEUS que está na bíblia. Acho que marionetes são aquelas pessoas que se deixam influenciar pela mídia a respeito de nós evangélicos.

    3. Junior Biell disse:

      Bruno Cella ser fundamentalista eh todo cristao que nao aceita a homossexualidade como normal? entao voce esta chamando 95% dos cristaos de fundamentalistas.

      Existe hoje eh um fundamentalismo gay, que acredita cegamente que suas praticas devem ser aceitas incondicionalmente, nao devem sofrer criticas, nao deve sofrer desacordo, isso sim eh fundamentalismo GAY.

    4. Cristina Oliveira disse:

      Bruno vc tá falando besteira, só porque a jornalista não apoiou os homossexuais ela é marionete? então o correto é todos irem a favor da corrente? acho que vc precisa rever seus conceitos, ela não é fundamentalista … ms pra falar a verdade, o que vc entende por fundamentalismo? será que os ativistas gays tbm não são de alguma forma fundamentalistas por quererem impor seus desejos a força? Entenda que em momento algum me manifestei contra isso ou a favor daquilo, só quero que reveja sua opinião, estude mais, e baseie suas opiniões em coisas que tenham fundamento, ou correrá o risco de agir exatamente igual aos religiosos que vc tanto critica.

    5. onde ele disse isso?qual sia opinião sobre ele ter dito que homens com cabelo repartido ao meio são retardados?va ti catá meu fio

    6. ter opinião própria é ser marionete? ou é ser realista? ser marionete é quem pensa assim. meu "amigo"

    7. Bruno Cella você é um fundamentalista gay, eu não critico você por isso, é sua opinião e pronto, mas não queira que todos tenha a mesma opinião que você, afinal somos todos diferentes.

    8. É bruno as opiniões dela não lhe convém, fazer o quê? se vcs são minorias!!!

    9. Bruno Cella, você chama a jornalista Raquel Sheherazade de marionete, só porque não é sua opinião!!? Marionete é que não opina, quem não diz o que pensa porque tem rabo preso. marionete é quem diz o que a opinião "pública" quer ouvir. Marionete é dizer algo em troca de benefícios próprios. Dizer o que pensa mesmo sendo contrário à pessoas influentes, isso é ser autêntico. Agora você Bruno CELLA, o teu próprio nome faz jus ao que você é.

    10. Euriston Gomes é isso Euriston

    11. Israel Cayo disse:

      Junior Biell Junior Biell Para responder sua pergunta, vamos primeiro ao significado do termo Fundamentalismo. Segundo George Marsden fundamentalismo é a estrita aderência a um conjunto específico de doutrinas teológicas tipicamente em reação à teologia do Modernismo. Ou seja se apegar a valores enraizados de uma doutrina e não aceitar o mundo moderno que acaba por modificar algumas formas de pensamento que até então eram paradigmas (como os ortodoxos fazem), não digo que 95% dos cristãos vivem ao pé da letra os ensinamentos bíblicos, mas posso afirmar que todos aqueles que agem pensando que vivemos ainda em uma sociedade de 3000 anos atrás que não aceita as diferenças são fundamentalistas. Uma coisa é você ter uma opinião contrária de acordo com seus preceitos religiosos, outra bem diferente é o que fez esse senhor Feliciano ou aquele outro senhor Silas Malafaia que adoram condenar a prática como se esta fosse um crime, e como se os males da sociedade fosse por um cara ser gay ou uma mulher ser lésbica. Se dizer que gays são propagadores de HIV não é falta de respeito com eles (afinal não existe comprovação disso) então não sei o que é falta de respeito, ou quando dizem que negros vem da linhagem amaldiçoada de Noé, e daí a sua cor ou que mulheres deveriam ser submissas a seus maridos não é fundamentalismo, então não sei o que vem a ser fundamentalismo. Como diria Carl Sagan, Estamos sempre propensos a acreditar nas falácias que mais nos agradam… Concordo plenamente com Bruno Cella e ainda acrescento que essa moça que todos dizem gozar do direito a livre expressão sempre lutou contra aqueles que falavam mal dos nordestinos (e eu e ela somos nordestinos), mas quando um religioso ofende a outras camadas da sociedade ela não dá apoio? que liberdade de expressão falaciosa e tendenciosa é essa? Usar da liberdade de expressão para beneficiar com seus argumentos apenas uma camada da sociedade é muito cômodo. Ou seja, a mesma coisa (ofensas e preconceito) ocorrem da mesma forma e vc só utiliza sua opinião pra defender uma camada enquanto as outras camadas podem sofrer ofensas a vontade, afinal o pastor tava apenas reproduzindo o que sua fé o ensinou? Aonde está a imparcialidade nisso?

    12. Natanael Elesbon Dos Asantos Ativismo gay não teria motivo de ser se não fosse o ativismo débil judaico-cristão ocidental.

    13. Junior Biell Se ignoram as ciências e os fatos sim, são fundamentalistas e infelizmente grande parte da população brasileira faz parte desse grupo devido à intelectualidade primitiva oriundo de um sistema educacional miserável.

    14. Luana Tiburski Será que não é marionete quem segue uma posição fixa em um livro escrito a mais de 2000 com base na criação familiar e pessoal mesmo que isso não faça sentido à mente livre?

    15. Como ela mesmo disse,é uma jornalista que expõe SUA opinião. Se sua religião influencia suas convicções,faz parte,é um direito dela. Mas parece que você não sabe interpretar texto.

    16. Rose Lorena disse:

      …confundes convicções com fundamentalismo.

    17. Rose Lorena disse:

      Junior Biell . assino embaixo!

    18. Rose Lorena disse:

      Luana Tiburski Jesus não obriga ninguém a segui-LO. Quem o segue, segue-O livremente. Jesus é maravilhoso e não trata seus seguidores como marionetes, antes os trata como amigos.
      Concordo com voce.

    19. Desculpe amigo bruno, mas você esta sendo marionéte da"opinião publica e de uma jornalismo manipulador"; investique por conta própria a vida de Feliciano, o que pode durar muito tempo, concerteza vc irá descobrir muita coisa errada e muita justa, mas tire o preconceito contra os evangelicos, que talvez vc descobrirá em vc.

    20. BRUNO , VC É MARIONETE DE QUEM?

    21. opinião é uma coisa muito pessoal. ela não é marionete nem de um nem de outro, pois o que fala é espontâneo. seria marionete se falasse para agradar ao outros.

    22. Silvia Fulchignoni disse:

      mimimimi, vão chupar essa manga só pra variar um pouquinho a atividade de vcs….

    23. Os ativistas gays são RACISTAS. Eles ODEIAM toda e qualquer opinião contrária ao homossexualismo. Isso SIM se chama RACISMO!!! Então, quem não é gay, para eles é fundamentalista. Dá um tempo…

    24. Natanael Elesbon Dos Asantos vc esta com a razão

    25. Nanda Souza disse:

      Ela não defende as ideias do Feliciano, meu caro. Ela defende o direito que ele, que gays, que brancos, pretos, amarelos e quem quiser que seja, tem de DIZÊ-LAS! Eu hein, quem acha ruim é só trocar de canal. Eu q não me incomodo não assisto…pq esse moidinho todo…nã.

    26. Nanda Souza disse:

      Israel Cayo Ela não defendeu o que ele falou, mas o direito dele de falar. Para o desrespeito existe a lei, as cíticas nas redes sociais. Precisamos saber q democracia tem os dois lados. Ou seja, ele pode falar o que quiser pq vivemos num país livre e caso alguém se ofenda que o processe, que denunciei isso nas redes sociais como foi feito. Mas daí a crucificar uma jornalista pq ela defendeu o direito dele de "falar". Sinceramente, isso se chama PATRULHAMENTO, REACIONARISMO… Foi Voltaire que disse que "posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lá", num foi mesmo. Para os excessos a lei. Agora caça às bruxas não né, poupem-nos disso em pleno século XXI. Reacionarismo não se combate com reacionarismo.

    27. Não creio ser isto verdade, é só mais uma falácia do Bruno Celta, pois ela esta certa, Maria vai com as outras, são todos os fundamentalistas da promiscuidade licenciosa das famosidades, e dos seus seguidores que entram neste site evangélico para tbm distorcer a inteligência do sábios…Sai dele…tempos de Noé

    28. José Alves disse:

      Acredito que o Bruno Cella não é marionete, é uma boneca nas mãos dos ativistas gays que querem uma ditadura contra os CRISTÃOS. Todo mundo tem direito né???? ou só a sua classe, bruno?

  3. Pronto, agora, vão querer cassar o diploma de jornalista da moça, por descrinação contra , as /os marionetes.
    Afinal, isto é MARIONETEFÓBIA.

    1. Bruno Cella disse:

      Nem precisa, já rola uma pressão dos profissionais que trabalham com ela pela sua saída da função, a alegação? É arrogante, conservadora e antipática. Antes fosse só esse tipo de bobagem que ela fala, na verdade não é de hoje que ela vomita algumas asneiras. Algumas opiniões são de senso comum travestidos de discurso culto, já tive até mesmo o desprazer de vê-la entrando em contradição entre uma opinião e outra.

    2. Bruno Cella :
      Há voltou a falar comigo,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
      Mas foi o que disse,os/as marionetes vão tentar,cassar o diploma da jovem.

    3. Bruno Cella disse:

      Marionetes? São pessoas que trabalham com ela no cotidiano, quem melhor do que eles para traçarem um perfil da personalidade dela? Fora isso, acho que nenhum público que assista o programa não iria perder tempo pedindo a saída dela, deixa ela falar as bobagens que quiser, uma hora acontecerá com ela o que já aconteceu com outros, ou são jogados para a madrugada do SBT ou até mesmo para geladeira.

  4. É isso ai, tem todo meu apoio, e gosto da maioria do seus comentários feitos com muita inteligência e sabedoria. Temos nosso direito constitucional garantido pela Constituição Federal do Brasil. Livre direito de expressão de pensamentos, filosófico, teológico, religioso e político.

    1. se você não tem o que falar fica calado que é melhor, ninguém proibiu os gays nem os negros de falar, sou negro e nunca fui proibido.

    2. onde os negros ou gays estão proibidos de fala? Só se for no Irã pais governado por um ditador apoiado pelo PT. La sim existe homofobia, e quando esse ditador esteve no Brasil ninguem se posissionou contra somente grupos de cristãos evangelicos

    3. tou com vc rachel seja vc mesma vc e 10

    4. apoiado nao vamos aceitar discrinimasao no brasil

    5. Paulo Cesar Bianchi, você tem total liberdade em ir assistir a globo, com seus comentários formatados e jornalistas sem opinião própria.

  5. DESTA QUALIDADE DE INFORMAÇÃO NECESSITA A SOCIEDADE BRASILEIRA, BASEADA NA JUSTIÇA E NA VERDADE.

  6. José Campos disse:

    Rachel Sheherazade representa todo aquele que não é marionete de interesses escusos, obscuros e inoportunos, como fazem jornalistas, artistas e a grande massa de manobra que lutam para fazer valer seus interesses, ainda que em total confronto com o que diz a nossa Carta Magna. Marco feliciano foi eleito legitimamente e representa sim 50 milhões de evangélicos, até porque foi eleito pelos evangélicos. Quem está contra Feliciano positivamente não é evangélico. Rachel Sheherazade fala assim porque esta é a opinião dela, pois quisesse ela agradar a grande maioria de fundamentalistas que tentam expelir Feliciano da presidência da comissão, falaria como fala essa maioria insana que quer fazer valer seus interesses a todo o custo, sem respeitar o resultado de uma eleição realizada dentro dos parâmetros delineados pela nossa veneranda Carta Magna. Rachel Sheherazade merece o meu respeito e a minha admiração.

    1. Paulo Cesar Bianchi ,li seu comentário e fico triste com tanto ódio reprimido em você!É uma pena porque quem parece não ter cérebro é você,pois colhe frases soltas por outros artistas e planta em um comentário sem nem ao minimo avaliar o que elas dizem!Esse país esta na situação que esta por culpa desse tipo de pessoa,que houve uma noticia ,vê algum artista com muitos interesses obscuros apoiando e logo emite uma opinião a favor desse sem qualquer avaliação!NÃO critique alguém sem realmente conhecer!!!Veja a Xuxa,saiu com o Pelé,apenas por que era o maior jogador do mundo "Maria chuteira" para ter destaque,pois sua carreira de modelo ia por água abaixo,pois já havia feito um filme porno com uma menino de 12 anos,posado nua e la se vai os trabalhos detestáveis que havia feito..e depois de tudo isso com uma carreira de anos na tv ,ter passado um momento de angustia quando grávida pois ,quando jovem fez um pacto obscuro, procurou uma pessoa ,na qual carrega o titulo de pastor para orar por ela e liberta-la disso… e depois disso tudo ela lançou em seu twiter sem pensar a palavra monstro pra alguém que ela nem conhece e que tem autoridade espiritual igual aquele que a ajudou em momentos de dificuldade!ENTÃO ANALISE O QUE REALMENTE SE PASSA PARA EMITIR OPINIÃO COERENTE E NÃO SEJA UMA MARIONETE QUE APENAS REVERBA O QUE SE CIRCULA NA NOSSA MÍDIA CORROMPIDA

    2. Paulo Cesar Bianchi, vc é coerente com sua carne e paixões definidas, por isso és um sodomita juramentado, ñ é?

    3. Bob Schmutz disse:

      MR CARLOS EDUARDO I M AGREE WITH YOU 100%….

    4. o pais esta asi por cara como voceis e o feliciano nao vamos aceitar

    5. por ser um pais laico,tem q ser representado por pessoas livres de preconceitos e amarras religiosas!!!!

  7. Paula disse:

    Show de bola!

    É isso aí, fazemos parte de um país “democrático” temos por direito liberdade de expressão, agradem-se os outros ou não.
    O próprio Jesus não agradou a todos e não seremos nós que vamos agradar…

    Povo de Deus, os que O servem em espírito e verdade, vamos continuar expressando nossas opiniões baseadas na Palavra de Deus (Bíblia) e naquilo que O espírito Santo de Deus revela àqueles que O Buscam.

    É isso aí, e não deixemos de fazer nossa orações e clamores, porque Deus certamente nos ouvirá e agirá no tempo e da forma certa, eu creio, em nome de Jesus, amém!

  8. wagner bleite disse:

    O ser humano já está acostumado a viver na e da hipocrisia….
    Pena que no contexto CORRUPÇÃO esses senhores não se manifestam. Por que será, não é mesmo? Eles poderiam se manifestar pelo descaso do governo do Sérgio Cabral para com o povo petropolitano, para com o pessoal de São Gonçalo – morro do bumba etc, casos que, sabemos, está afeto à grande onda de corrupção que assola o país.
    Portanto, esse caso de gays, lésbicas e simpatizantes é assunto para boi dormir. Há assuntos mais relevante, urgentes, para serem resolvidos. Por que é que eles não foram às ruas se manifestar contra o Renan Calheiros, o José Genoíno – este condenado por corrupçao ativa e formação de quadrilha – que está legislando para o povo como se fosse pessoa PROBA, DECENTE, HONESTA, JUSTA, dentre outros – creio que a maioria dos parlamentares – que estão se locupletando com o dinheiro do povo.
    Manifestar-se contra essa aberração política seria mais saudável, mais condizente com os direitos humanos.
    Toda essa celeuma que envolve os homossexuais é pura hipocrisia. Viva e deixe viver- live and let live.
    Volto a frisar: EXISTEM ASSUNTOS MAIS IMPORTANTES A SEREM DISCUTIDOS. Seria de bom alvitre dizer para o Caetano Veloso e outros artistas que participaram da luta contra a ditadura, que a ditatura ainda existe, mas na cor branca. Basta abrir os olhos para a realidade.

  9. Gente vamos falar sobre pessoas que morrem todos os anos com deslizamentos de terra no rio e ninguem faz nada so rouba e crianças morrem em outros lugares e a fome (o genoino foi condenado e ninguem quer que ele renuncia?)

    1. Isto não intereça,o que interaça é tirar o Feliciano de lá .
      Tirar o Genuino,porque ? Ele nem falou nada,contra os homossexuais,ele só roubou e isto,não é nada.

  10. É isso ai Rachel Sheherazade……tem todo o meu apoio

  11. Sol Matias disse:

    isso só mostra que pessoas de caráter e personalidade não podem expressar sua opinião , a menos que sua opinião seja favorável a esse movimento desprezível e abominável que querem impor uma ditadura gay ! bando de baderneiros!! a rachel é uma profissional de princípios e caráter e isso não é ser fundamentalista !!

  12. Cibele Casil disse:

    Raquel merece cada vez mais meu respeito!! Pastor siga firme na caminhada!!

  13. ANDRÉ PORTO disse:

    ELA FOI INTELIGENTE NA SUA POSIÇÃO TEVE SENSATEZ NA SUA COLOCAÇÃO ELA FOI ASSIM IMPARCIAL, NÃO COMENTOU POR EMOÇÃO . MUITAS PESSOAS NÃO ACEITA OPINIÕES JUSTAS QUEREM APENAS AQUILO QUE LHES AGRADA. AINDA BEM QUE A DEMOCRACIA PERMITE ESSE DIREITO DE ALGUÉM EXPRESSAR A VERDADE.

  14. Nada deixa extremista de esquerda mais furioso do que a liberdade alheia.

    Precisamos de jornalistas assim, sem rabo preso com ideologias inúteis do marxismo que só obriga a população a viver pisando em ovos quando têm de opiniar sobre etnia, gênero, crenças, classes social e desvios de comportamentos sexuais.

  15. Rafael Santos disse:

    Não existe abaixo-assinado algum. Esse “jargãozinho” forjado de “MF não me representa” dentro do SBT é tudo armação de ativistas gays para que sociedade pense que os gays têm moral. Povinho baixo.

  16. Nalu Barboza disse:

    inteligente! mulher virtuosa! parabens profissional!!!! linda aaaaaaaa tudo vai!

  17. Marconi disse:

    Rachel para presidente!!!

  18. mauro disse:

    Além de bela é independente, parabéns por ter sido autêntica ! Não se pautou pela mídia televisiva que adotou o discurso do “politicamente correto” virando as costas para a família, o respeito e os valores que lhe era devido.

  19. Diego Araujo disse:

    isso que dá ir contra ou simplesmente ficar neutra a opiniao gayzista, que só eles podem se manisfestar, se vc falar algo é homofobia.que país é esse onde só um grupo tem liberdade de expressao.
    incrivel é que vc nao vê nenhum negro(a nao ser que seja homossexual)protestando lá em brasilia, quem é negro é negro e nao esta nem ai é igual ao branco, vc ofende alguem chamando ele de branco ?
    se vc critica ou discorda dos ativistas gays vc é homofobico, se vc critica ou discorda de : evangelico, macumbeiro, catolico, ateu, homem, mulher, padre pastor vc é o que ? nada pois todos nos temos o direito constitucinal de opinar.

    1. Israel Cayo disse:

      Se manifestar sobre algo em relação aos homossexuais como por exemplo dizer que sua religião não concorda com a prática não é homofobia, agora dizer que eles são propagadores do vírus HIV, que são errados (como se fossem criminosos) ou que eles são inferiores como muitas vezes ouvi da boca de alguns homens de "deus" é homofobia sim! Nenhum dos argumentos do senhor Feliciano tem comprovação, pura falácia baseada em preconceitos, alguns deles por sinal, oriundos de períodos medievais. Gays e Lésbicas em nada são inferiores a qualquer outra camada da sociedade então por que eles são sempre recriminados como se tivessem descontos nos impostos?, ou seja como se eles fossem beneficiados ( e nem preciso dizer quem tem)? Por sinal, nunca vi um gay querendo reduzir direitos a heterossexuais,então por que devemos fazer isso? Sobre sua conotação do que é racismo acho melhor vc procurar um livro de geografia ou de história, pois não é a palavra negro que denomina racismo, mas as derivações pejorativas da palavra sim. Anos de escrevidão e marginalização mostraram o verdadeiro racismo desse país, procure nas faculdades (mesmo hj com o prouni), nas moradias ou em empregos considerados como tops, quantos negros temos e ai talvez vc descubra o verdadeiro significado de racismo. Todos temos o direito de opinar, o que não temos o direito é de ofender alguém ou alguma classe, se vc acha normal chamar negros de amaldiçoados e gays de pevertidos, tenho quase certeza que eles que são cidadãos iguais a vc não gostam, se começa a os criticar como se fossem inferiores abres o precedente para que eles lhe chamem de homofóbico. Se os preceitos bíblicos afirmam tais afirmações de Feliciano, Malafaia e cia, devo ressaltar que não é a bíblia quem decide como os seres humanos de mais de 30 séculos depois de ela começar a ser escrita devem viver.

    2. Diego Araujo disse:

      nao estava falando dessas palavra preconceituosas que realmente muitos dizem,mas se eu somente disser que nao concordo com a pratica homossexual eu sou homofobico,enquanto vc pode tranquilamente falar mal da biblia e de cristao e nao ser chamado de anti cristo e ser processado,adoram a liberdade deles(gay)só nao gostam da liberdade de outros, nao existe democracia se nao existe confronto de opinioes.se vc ver bem os videos vai ser dificil achar um negro lá protestando,mas se vc me chamar ou alguem na tv falar que todos os brancos sao amaldiçoados garanto a vc que nao vai ter ninguem la reclamando,assim a maioria dos negros estao fazendo eles nao tem sindrome de tadinho como os ativistas gay tem,vc nunca viu gay criando lei ? tudo bem mas a lei que eles querem criar fere a de todos.e gay e negro nao sao inferiores mesmo sao pessoas como todo ser humano,mas eu nunca vi tanta mobilização para defender e apoiar homossexuais como para defender e apoiar negros,inclusive os negros nem querem eles sao o que sao e pronto nao precisam se fazer vitimas para ganhar privilegio,conquistaram o espaço deles se ferir o direito alheio # fica a dica.nao sou fã do feliciano tenho colegas gay,mas vc tem que entender que gay é uma coisa ativista gay é outra que só quer saber de dinheiro e politica,nao está nem ai para os homossexuais.mas tudo bem respeito e concordo em parte com algumas coisas que vc falou mas,nao sou manipulado por movimentos de massa,queria ver essa energia toda pra tirar o renan calheiros que nos prejudica mais na presidencia do senado que o infeliciano no cdhm.fui viva a democracia gay onde eles tem todos os direitos e vc o direito de concordar com eles.

    1. Diego Araujo disse:

      vejam esse video de olavo de carvalho : GAYSISTAS São Piores Que Nazistas,esse ai de cima.
      isso se nao achar que eu por expressar minha opiniao estou sendo homofobico.todos que nao sao marionetes na mao de globistas(atores da globo)que ate hoje nunca se manifestaram contra qualquer politico no brasil,vejam e tire suas propias concluções 2 minutos só

  20. Alessandra Ramos disse:

    Magnífica! linda e inteligente, Parabéns!

  21. John Wesley disse:

    Ser conservador no Brasil virou crime. Não demorarà muito para ser implantada no Brasil a ditadura comunista.

    1. clamandogh disse:

      a comunista jua tentaram, mas não deu certo, a que estão tentando instalar é a dfitadura gayzista

    2. maria disse:

      Já vem sendo implantada gradativamente. Estão cozinhando o galo em fogo brando.

      1. clamandogh disse:

        fazendo uma sopa de brodo

  22. Suede Santos disse:

    Vamos la sabidões. Existe na lei e na democracia outra forma de proceder alem do que a moça falou? Na lei e na democracia Eu duvido

  23. Diego Araujo disse:

    nao sou fã do feliciano mas só pra fazer raiva fica feliciano, para eles verem que nem tudo no brasil tem que ser de acordo com a vontade dos ativistas gay.

    1. quem quer e o povo homofobia e racimo nao

  24. SAMUEL MARQUES DOS SANTOS disse:

    excelente rachel,voccê é nota 1000.

    1. Edson de Deus disse:

      Idem, Idem ,Idem Rachel para presidenta do Brasil!

  25. Andre Santos disse:

    Dez pra vc Rachel Deus te abençoe.

  26. Sidney Pereira disse:

    Rachel Sheherazade renova os ares do SBT que andava meio esquecido e em descrédito pela bagunça nos horários e apresentadores robóticos. Gosto muito dos comentários e os efeitos que vêm causando.

  27. Eu já vi muitos comentários ditos pela Rachel Sheherazade e muitos, eu disse MUITOS, chegam a revirar o estômago de tanta leviandice e reacionismo; recomendo assistirem o video sobre a prisão da mulher que matou o dono da Yoki. É um festival da incoerencia e irrelevancia, uma jornalista que tenta criticar o judiciario força ao extremo uma opinião particular sobre uma possivel impunidade que não existiu. Isso se chama IMPERISMO!

    Ela criticar Mayara Petrusso (que disse "mate um nordestino afogado") ela falou como ofendida, pois, ela é nodestina, então, que "esculacho" foi esse senão, uma oportunidade de usar a Televisão para falar o que muitos queriam dizer em rede nacional?

    Sobre as notas de Real escritas "Deus seja louvado" ela condenou os "Laicistas", defendendo sua posição religiosa, mas ao defender Feliciano frisou em defender a mesma laicidade, ou seja, ela se CONTRADIZ. Desculpem as pessoas que gostem dela mas, Rachel Sheherazade é uma pessoa simples que presta um péssimo serviço ao jornalismo…

    Ah mas ela fez uma critica justa ao carnaval. Verdade, mas depois de todas as leviandades que ela declara como "opinião" ela só está dizendo o que muitos querem ouvir, e só. Ainda mais quando ligados a sua fé evangélica…

    1. Rose Lorena disse:

      Leviandice? Imperismo? Em que idioma escreves? Por que perdes tempo assistindo quem lhe causa mal estar? És masoquista? Neste caso precisas de auxílio especializado. Há algo que não se encaixa no seu discurso.

    2. Rose Lorena, parabens! Gostei. É isso mesmo. Sabe TUDO sobre ela, assite TUDO DELA e diz que não gosta dela? Ué, estranho demais isso.

    3. Nanda Souza disse:

      Gente, ela defendeu o direito dele de falar, não o que ela pensa. Lembrem-se de Voltaire: "Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lá."

    4. Nanda Souza disse:

      Eu sou conterrânea dela. Acho-a inteligente, mas não concordo com muitas coisas q fala, por isso nunca assisto o jornalístico, aliás, nenhum da tevê aberta. Contudo, nesse caso, acho q ela defendeu apenas a liberdade de expressão e não uma coisa. Genteeeenhh…somos todos irmãos, ninguém é melhor q ninguém, mas todos podem falar o q quiser, inclusive besteira. Existem as redes sociais e as leis para que as pessoas reajam ao que se falam, como o que ocorreu em relação as declarações non sense do Feliciano. Mas não vi nenhum bicho de sete cabeças no comentário dela, que só defendeu um princípio cristão. Que retrógados travestidos de moderninhos. Eu hein!

    5. Estou com o pastor Marco Feliciano e com certeza nosso Deus também..

  28. Sempre gostei desta repórter mais após ela afirmar que o pastor tem direito de expressar sua opinião própria , fiquei decepcionado.
    Ela afirma que o pastor tem todo o direito de fazer declarações racistas baseados em seus conhecimentos falsificados destas escritura deturpada pelo judeus afim de denegrir a imagem de uma raça .
    "negros descendem de ancestrais amaldiçoados por Noé ".

    Afirmar que os negros carregam o gene mutante da homossexualidade , quando diz que :
    "Cao cometeu o primeiro ato de homossexualidade da humanidade após o diluvio abusando do próprio pai " .

    Dizer que "o continente africano e amaldiçoado pelas pestes e outros males" .

    Assim baseado em meus conhecimentos superiores eu estou apto a declarar .

    "Brancos descendem de ancestrais amaldiçoados por Deus ".

    Pois Eva estava devidamente advertida pelas ordens superiores do universo que a raça SUPERIOR ADAMICA não poderia gerar frutos com nenhuma das raças inferiores da humanidade ( POIS ESTE FRUTO E UM FRUTO PROIBIDO ) .

    Apenas seus filhos poderiam casar-se com os filhos dos homens .

    Mais Eva observando a o estado deprimente da humanidade foi induzida pela serpente ( seu nome era Serapatia chefe dos exercito dos rebeldes ocidentais ) .

    Que por sua vez, lhe induziu a copular com um grande líder politico de sua época o rei da cidade de Troia gerando um filho Caim o fruto proibido dando origem a uma nova raça que amaldiçoou a terra para todo o sempre A RAÇA BRANCA E ARIANA .
    Adão preocupado com sua amada violou as ordens copulando com esposa de um rei semita dando origem a raça dos caucasoide superiores .

    Todos os lideres religiosos do mundo sabem disso e simplesmente escondem da humanidade esta verdade que estamos AMALDIÇOADOS pela existência de um tipo de raça humana que não existe em nenhum canto do universo e justamente por isso que as religiões do mundo moderno sempre afastam os filhos dos homens das estrelas .
    Por isso a NASA diz que não existe vida inteligente em outros planetas porque esta raça branca nórdica e ariana só existe em aproximadamente em 37 planetas do universo isso se os evoluidores biológicos da racas mortais deles (o Adão e Eva planetário tiver "caído" neste pecado da desobediência ) .
    Isso amaldiçoou nossas vidas dentro do plano de evolução planetária
    Que minhas declarações sirvam de lição para os milhões , bilhões de humanos das raças negroides que ficam nestes templos sendo USADOS por pastores brancos malfeitores descendentes de Caim que amaldiçoou nossos existências física terrestre .
    E o pior !! ainda pagam, transformam estes lideres políticos em homens milionários para denegrir nossa raça
    ATENÇAO NEGROS VOCES ESTAO FINANCIANDO SUA PROPRIA DESTRUIÇAO ELES QUEREM EXTERMINAR AGENTE .
    NAO SE DEIXEM ENGANAR COM ESTAS PALAVRAS ENGANOSAS POIS O DEUS DESTE MUNDO NAO E O DEUS De nossos pais o a casal adâmico .
    SERAPATIA DISSE A EVA DE FORMA AMBIGUA "DEUS JAMAIS IRIA SE OPOR POR VOCE BURLAR AS ORDENS DE SEUS SUPRIORES E GERAR UMA NOVA RAÇA NA TERRA FORA DO CRONOGRAMA DE EVOLUÇAO PLANETARIA" POIS ELA ESTARIA PENSANDO NO "BEM DA HUMANIDADE" .
    E OLHA NO QUE DEU, TODOS NOS ESTAMOS CONDENADOS .
    SE VOCESS EVANGELICOS QUE VIVEM ESPERANDO O PARAISO E ARVORE DA VIDA SAIBAM QUE ESTA RAÇA BRANCA E TAO GANANCIOSAS QUE ELES QUERIAM SER IMORTAIS PARA PERPETUAR SEU REINO CAPITALISTA , TIRANO E EGOISTA .
    POIS SO A ARVORE DA VIDA POSSUI OS CIRCUITOS ENERGETICOS DO UNIVERSO , O ANTIDOTO CONTRA A DOENÇA DA VELHICE (DEGENERAÇAO NATURAL DOS ORGANISMO BIOLOGICO HUMANO ).OS HUMANOS SO ENVELHECEM PORQUE O PROCESSO DE EVOLUÇAO NATURAL DO HOMEM FOI ACELERADO POR ISSO NOS ENVELHECEMOS E MORREMOS . HOMENS TORNOU-SE HOMEM PORQUE O TEMPO FOI ACELERADO PARA QUE NOS PUDESSEMOS VIR A EXISTIR
    E ELES QUERIAM A QUALQUER PREÇO ESTAVAO DISPOSTO A DESTRIR TODO O PLANETA SE NAO O ENTREGASSEMOS
    TIVEMOS QUE DESTRUIR A ARVORE DA VIDA (O UNICO VEGETAL COM VALOR FARMACEUTICO QUE CONTINHA O ANTIDOTO CONTRA A VELHICE) PARA QUE ESSA RAÇA NAO TIVESSE DIREITO A IMORTALIDADE .
    CONDENANDO TODO UM CORPO DE ASSESSORIA PLANETRIA A VIVER COMO MORTAL DESTE REINO REBELDE E MORRER INCLUSIVE ADAO E EVA .
    TODOS VOCES HOJE ESTAO INCLUIDOS NO TERMO "ANJOS REBELDES" NOSSO PLANETA ESTA EM QUARENTENA ATE QUE ESTA RAÇA SEJA ELIMINADA PELA PROPRIA SELEÇAO NATURAL .

  29. josiran disse:

    Parabèns para quem tem coragem, de expressar suas opinião.

  30. josiran disse:

    Estava cansado de ver uma esses jornalista robô.Parabèns para ela que tem coragem de expressar suas opinião.

  31. ela eh simplesmente uma das melhores no q faz!!!

  32. o brasil ta precisando de pessoas como vc continue assim com essa postura

  33. Como disse muito bem o Natanael Elesbon, falasse bem do ativismo gay a Rachel seria nota dez, depois querem imparcialidade; quanto ao Bruno Cella, seu argumento de que a Rachel é marionete dos fundamentalistas ele queria o quê, que fosse como ele, marionte da minoria, como eles mesmos se intitulam, ademais, a Rachel não pactua com a declaração do Marcos Feliciano a respeito das mulheres, assim como eu não pactuo com ele a respeito dos negros, mas estou de acordo que o homem tem direito à liberdade de expressão, assim como a tem, aqueles que o estão criticando dizendo que ele seria gay. Que defensores são esses dos gays como o Senhor Bruno Cella que ofende os próprios gays? Menos incoerência, por favor, sob pena de serem refutados todas as suas acusações e argumentos, que se tornam, assim, vazios de conteúdo.

  34. Mina disse:

    Parabens Rachel. Gosto muito quando um jornalista da a sua opinião, demonstra que e um ser humano com vontades, opiniões, sentimentos, como qualquer outra pessoa. E porque nao expressa-los? Precisamos sim respeitar a todos, independente de cor, credo, raça, opcao, etc, mas podemos nos expressar também. E outra, emitir uma opinião contraria a homossexualidade nao e ser homofobico. O que eu sei sobre homofobia e quando a pessoa tem tanto ódio que agride fisicamente ou mata. Falam tao mal dos evangélicos e fica por isso mesmo. Também nao e uma forma de preconceito? Precisam ser respeitados também ! Pensem nisso. Que Deus abençoe a todos!

  35. Adriana disse:

    APROVADO COM CERTEZA RAQUEL COMO FORTE CANDIDATA PARA PRESIDENTA,SÃO PESSOAS DE PINIÃO FORMADA Q NÓS BRASILEIROS PRECISAMOS.DEMONSTRAÇÃO DA VERDADEIRA DEMOCRACIA. “PARABENS SBT POR ESSA BRILHANTE JORNALISTA!”

  36. Luiz Sinval disse:

    Isso sim é uma jornalista de verdade, que tem opinião própria e não faz um jornalismo tendencioso, antes tem suas bases firmada naquilo que acredita e não no que um grupo de manipuladores que que acreditemos; Manda ver Raquel pois Deus é contigo.

  37. Edson Silva disse:

    Essa é jornalista de verdade!
    Quer jornalismo lixo, então vai assistir jornal nacional que é manipulador e meia boca.

  38. Meu filho, se essa moça não é casada, quem casar com ela, irá casar com uma mulher de fibra e se já é o homem é verdadeiramente rico.

  39. Jose Almeida disse:

    A Raquel não abre mão do nosso direito da livre expressão de pensamento, é isso que querem os movimentos GLBT… nos furtar. Abre o olho crente.!

  40. eduardo disse:

    Ela sim usa a liberdade de expressão que tem, mas querem que ela se cale, veja a lei da mordaça continua atuante querendo calar a imprensa abram o olho, a imprensa tem que expressar sua opinião pois e ela é fundamentada nesta liberdade.

  41. adriana disse:

    eu só queria que a mesma manifestação,que fazem para tirar marco feliciano da presidencia,tbem se manifestassem,para tirar do congresso,aqueles politicos safados,acusados no esquema do mensalão,e que estão ocupando cargos no governo.há!mas eles não são contra os homossexuais,eles só roubam o nosso dinheiro,e isso pode.hipócritas.

  42. Ana disse:

    Inteligente, sábia, Rachel está marcando a sua geração. Como não aplaudir de pé a tantos comentários ilustres, acertados e com propriedade, de quem mostra que tem conhecimento de causa, e que tem opinião própria, claro, não baseado em achismos, ou no próprio eu errôneo muitas vezes, do ser humano, pobre mortal. Rachel tem base na constituição e principalmente na imutável, fidedigna Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada. Assisi ao longo dos anos, jornalistas frios, robos, sem sequer emoção ante a tantos absurdos e crueldades. nem pareciam humanos, como não expressar indignação a falta de justiça, desigualdade… Fora a emissora globo, que muitas vezes as suas reportagens são tendenciosas a propagar e promover mais o que ‘dizem ser contra’.
    Para refetir: O que rejeita a instrução menospreza a própria alma, mas o que escuta a repreensão adquire entendimento. Provérbios 15:32

  43. Inteligente, sábia, Rachel está marcando a sua geração. Como não aplaudir de pé a tantos comentários ilustres, acertados e com propriedade, de quem mostra que tem conhecimento de causa, e que tem opinião própria, claro, não baseado em achismos, ou no próprio eu errôneo muitas vezes, do ser humano, pobre mortal. Rachel tem base na constituição e principalmente na imutável, fidedigna Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada. Assisi ao longo dos anos, jornalistas frios, robos, sem sequer emoção ante a tantos absurdos e crueldades. nem pareciam humanos, como não expressar indignação a falta de justiça, desigualdade… Fora a emissora plim plim, que muitas vezes as suas reportagens são tendenciosas a propagar e promover mais o que 'dizem ser contra'.
    Para refetir: O que rejeita a instrução menospreza a própria alma, mas o que escuta a repreensão adquire entendimento. Provérbios 15:32

  44. sabendo o diabo que seus dias estão contados ta atacando para todo lado. querendo amordaçar todos aqueles que querem ser pessoas de bem e de caráter. com princípios e moral. maior é aquele que habita em de aquele que esta no mundo!

  45. perdão minha falha aquele que habita em mim do que aquele que esta no mundo que é o diabo para aqueles que não sabe.

  46. eugenio disse:

    parabens… infelizmente estamos vivendo num país hipocrita sem noção onde se falarmos o que pensamos somos tachado de idiotas e excluidos. Estamos perdidos da maneira que estamos conduzindo nosso país. o país da baderna.

  47. Quem assistir a opinião dessa formidável jornalista verá que ela não defende o Marcos Feliciano, mas sim a democracia. Ela relata a hipocrisia dos militantes com relação a esse assunto de como o foco foi redirecionado dos deputados mensaleiros Genoíno e João Cunha (agora na prinicipal comissão nacional (CCJ)) e do presidente do Senado, Renan Calheiros, para o tal pastor.

    Todos estes que estão APENAS contra o pastor, são marionetes, sim, da mídia que tanto abominam.

  48. Lídia Gomes disse:

    PARABÉNS, a jornalista Rachel eu e minha mãe gostamos muito dela, porque ela é do certo, não admite coisa errada. o erro não pode continuar no país. Que DEUS abençoe a todos.

  49. Falar é facil,bom mesmo é ter noção do que falam o brasil é conhecido como o país do futebol para não dizer tolos.
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa (reduzida à escravidão).
    Gênesis 15:13 Então disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza que a tua descendência será peregrina em terra alheia, e será reduzida à escravidão,

    1. Isaías (Pernambuco) disse:

      O populacho não apoiam as opiniões robusta da Rachel, PQ ela fere os desvalores corruptos daqueles que são atingidos com suas criticas.
      A Rachel é aquele beija-flor que tenta apagar o incêndio na floresta, e alguns passáros perguntam: NÃO TEM COMO VC APAGAR ESTE FOGO COM ESTA SIMPLES GOTA DE AGUA QUE VC ESTÁ LEVANDO NUM SEU BICO. E O BEIJA-FLOR (RACHEL) RESPONDE; NÃO TEM IMPORTÂNCIA, ESTOU FAZENDO MINHA PARTE.

      Parabéns senhorita Rachel por sua postura firma e conscistente.

  50. krikri disse:

    Lendo a materia, ja fui formalizando meu comentario. Mas, ao ler o de Bruno Cella me identifiquei na hora. Foi direto ao ponto. Talvez ela compartilhe a ideia de trocar seu trabalho e independencia pela submissão à um homem – poiscorre o risco de se tornar lesbica…E ai?!

  51. joacy monteiro disse:

    Rachel voce é 10000

  52. guilherme capelari disse:

    È ela está super defendendo seu direito e mais nada, fala bem e opina de quem ela quiser
    e é atacada por isso por esses hipócritas injustos que só querem saber de coisas que não agradam a deus.

  53. joacy monteiro disse:

    Rachel voce é nota 10

  54. Norberto Campos disse:

    Rachel Sheherazade foi polpada por ser bonitinha e do nordeste, mas agora está entrando foooora, finalmente foi dispensada do SBT! Seria boa suficiente para a cadeira da Padrão?

    1. Andréa disse:

      Gay ridículos bando de doentes precisam de muita exortação de médicos 24hrs !!

  55. José Mauro Souza Lima disse:

    No Brasil, estamos na esquina da história. E poucos estão percebendo o que está acontecendo. Os evangélicos neo-pentecostais e outros fundamentalistas e até libertinos querem conquistar seu espaço político impondo a maneira "evangelica neo-penteca" de interpretar os ensinos divinos; os GBLTs e adeptos querem impôr uma ditadura do "não me toque" porque sou uma minoria especial. E no meio, ou melhor ao redor, atiçando a briga os politicos de outros tantos e não menos interesseiros "partidos". Estamos vivendo uma luta de sobrevivência da LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Um não quer ouvir o direito do outro de falar o que quiser e se justificam que não é bem assim. Pois, tantos Evangelicos Neo-pentecas quanto os GBLTs berram que entendem que liberdade de expressão só vale para um dos lados ou se for para aceitar sem discussão o que cada um pensa. Não há diálogo, não há entendimento. Prevalecem interesses mesquinhos e bobos. Ambos são massa de manobra politica dos verdadeiros lideres diabólicos da politicagem brasileira. Como cristão-protestante, não sou denominacionalista e não rezo cartilha dogmatica de ninguém, vejo que todos os sinais do fim dos tempos segundo a narrativa dos ensinos de Jesus, se confirmam a cada dia. E quem ruge é o Satanáz, porque seu fim se aproxima. Ainda que leve 10, 20, 50, 100, mil anos ou mais e muitas vidas, o fim esta chegando e a sua derrota eterna, eterna se aproxima. Pena que os que se dizem cristãos nada disso compreendem, pois ha muito deixaram o estudo das palavras de Jesus para se inculcarem por sábios e fazem interpretações tendenciosas. Tudo o que está acontecendo está escrito e na eternidade já confirmado. Felicianos, Macedos, Valdomiros, Franciscos, Maomés e tantos outros no Brasil e no Mundo, nenhum deles tem o poder da vitória e do outro lado nenhuma das organizações de Tamerlão impedirá ou prorrogará o prazo. Vaidade, tudo é vaidade, já dizia o sábio. Viva-se e deixe viver. O livre-arbítrio é direito de cada um e deve ser respeitado. Não serão leis humanas que impedirão, revogarão ou terão poder de mudar o destino final daqueles que optaram pela desobediência a Deus. AS LEIS DIVINAS NÃO SÃO INCONSTITUCIONAIS, nenhuma maioria politica poderá revogar qualquer um de seus itens, ou poderá mudar o que está escrito. Os Evangelhos e as palavras de Jesus não podem ser re-escritos, e ainda que sejam não terão autenticidade. Porque o tribunal da humanidade não é terrestre. Ao corpo leis humanas podem impôr leis, mas ao espírito nunca. Está escrito que do alto céu, Deus ri da humanidade babilônica.

  56. WILIAN disse:

    Sou Cristão porque creio no Cristo, sou evangélico porque creio no evangelho, mas nós somos todos livres para pensar, opnar, criticar…se eu não pensar outros pensam por mim, se eu não decidir outros decidem por mim, se eu não falar outros falam por mim, também não sou marionete de nehuma pessoa inclusive de lideres do meio onde vivo que é os evangélicos. Se eu não posso ter minha liberdade de expressar claro, sem ofender, machucar, sem desrespeitar? Voltamos então ao militarismo, boa ditadura então, devia ser boa, porque hoje posso expressar e alguns ditadores não querem que eu me expresse… Ativista gays e qualquer outro, se você quer praticar algo, vai e faça sem agredir fisicamente e verbalmente as pessoas, mas sempre temos que ter bom senso, não sou dono da verdade. Se eu roubar, e ter essa prática desde criança, então posso dizer que nasci assim e ninguém pode me criticar? Se sou psicopata desde criança, posso dizer que nasci assim… Vamos cria leis para toda pratica de atitudes, assim não temos como reclamar.

    Sou contra alguns comentários do Pastor Marcos Feliciano, que são comentários ofenssivos. Acho que ele deve pensar em algumas coisas que diz, mas ele é livre para pensar também como todos nós.

  57. Suelem Reis disse:

    Particurlarmente Gosto deste Jornalismo opinativo,não acredito que estão querendo sensurar até opiniões!?parabéns Rachel! se o Patrão deu essa tal Liberdade para exercer a Profissão não há o que temer!,diferente de muitos outros,que não passam de verdadeiras marionetes,que tipo, usando "cabresto" não podem passar dali

  58. marco antonio disse:

    valeu raquel!

  59. vanvan disse:

    Não falem nada que possa contrariar a opinião deles ( Gays ), pode não… nesse pais pode tudo.. menos isso… os intocaveis..

  60. Essa Mulher é digna de todo respeito. Pois ela defende sua opinião na conformidade do que ela acredita. Diferentemente dos ativistas que cerebem grana de alguns partidos para desviar o principal foco (Mensalão, cachoeira, Genuíno e Paulo Cunha no CCJ). Gostaria de ver esses ativistas fazendo isso contra os mensaleiros e outros por ai. Recebem para isso, e vários imbecis entram nessa onda. Não sou evangelico, o feliciano falou sim bobagens, porém, não justifica esse radicalismo todo. Sem mais

  61. Homero O. Anselmo disse:

    É isso ai, querem que todos sejam igualzinho a eles e aos artistas demagogos.Vamos colocar o bloco na rua também.Essa mídia podre tem que ter uma resposta a altura.a constituição me garante a liberdade de pensar e de me expressar.se o Marcos Feliciano é intolerante como estão dizendo,esses grupo esta dando de goleada nele.

  62. Marco Luz disse:

    Admiro muito ela.. está certissima..parabéms

  63. rafaely disse:

    na verdade vcs tao defendendo marcos feliciano ou o que escreveu a critica.

    1. Andréa disse:

      Nossa, esse Bruno eu vou t contar viu aaff … mais vamos lá, todo mundo tem livre arbítrio p fazer oq quer da sua vida ….. mais se lese a bíblia nem fazia tanta bobagem nem falava tanta besteira como esses dai quer ser gay seja dentro da sua casa ou dentro de um buraco bem fundo por favor, não venha querer que as famílias de bem.. seja obrigada a ver tanta no gera porque e uma no gera ver dois Homens se beijando se agarrando coisa diabólica mesmo.. porque, Deus não fez Eva e Eva … nem Adão e Adão e senão se converter vai pro inferno cambada de nojento !!

  64. Esse povo ñ tem mesmo o que fazer.. hoje ninguém pode mais expressar suas opiniões porque ja estar sendo preconceituoso ela e jornalista e deve expressar suas opiniões.. agora esse povo deve casar e o que fazer pois enquanto estão preocupado cm a vida do marcos Feliciano as suas propiás vidas estão desmoronando sem perceberem…

  65. Só tenho uma notícias, para aqueles que não são cristãos. Arrependei-vos e convertei-vos e receba o perdão dos pecados em nome de jesus cristo.

  66. André Ricardo disse:

    Não a PL 122, É PURO ABSURDO

  67. Luiz Alves disse:

    parabens a Rachel Sheherazade, por manter sua integridade mesmo por imposição contraria, pois vivemos num pais ainda democratico e isto me faz acretidar ainda que tais pessoas tentam condenar alguem simplismente por uma opnião ou por não aceitar, e o Dep.Marcos Feliciano tem sua opinião e isto teve ser respeitada e não condenado por calunias

  68. Davis disse:

    É tanta mentira que inventam, “tentando parecer” que a sociedade brasileira está apoiando a causa dos ativistas gays. Eles ainda pensam que o povo é burro.
    Os ativistas estão causando uma situação de “sujeira na imagem dos homossexuais”.
    Vocês que são gays, prestem atenção: A sociedade brasileira não pensa como os artistas pensam. O “ativismo gay” que diz representar vocês, está acabando com a imagem de vocês.
    Tomem cuidado em quem votar pra representar vocês.
    Até mais.

  69. eu disse:

    Virei seu fã,sou contra esse desarmamento que nos foi imposto,ate porque no plebiscito votamos contra o desarmamento e o povo não foi respeitado,agora querem mais uma vez fazer gracinha dar murro em ponta de faca e vir com essa de acabar com armas de brinquedo,isso deve ser para mostrar trabalho,ja que não fazer nada,e quando fazem é so besteira. é fácil desarmar o cidadão de bem que é executado a todo instante e ainda é tratado como bandido se pego armado. o criminoso não esta preocupado se ira morrer,muito menos em ir preso,então nunca se desarmara,os taxistas estão se armando com medo,e quem impõem o desarmamento da população esta em carros blindados e com escolta armada e com suas armas,pois para eles a unica vida que merece ser protegida é a deles e de seus familiares

  70. paty disse:

    Acredito que essa mobilização midiatica contra Feliciano, deveria ser eficaz tambem contra uma serie de irregularidades presentes nesse pais,principalmente no que se concerne a´corrupção. Enquanto todos se voltam para as questões dos modos de vivenciarem a sexualidade, a farra com os cofres publicos continua… E ai? Cade a massa que não se mobiliza contra os abusos que vemos diariamente. Saúde,educação,segurança. estamos satisfeitos? Dá pra ser feliz em um pais de contrastes sociais como esse? A luta homosexual é digna,mas é necessario compreender que ela não se encerrara de um dia para o outro, o imaginario ,a culturae o psiquico humano coletivo mudam de forma lenta e gradual e a tolerancia virá só que de modo lento,pois foram seculos de disciplinarização do corpo,doutrinação de como viver o sexo. Vai chegar um dia que casais homo serão vizualizados como partes da paisagem,ninguem notará diferença. E podem ter certeza as novas gerações serão as que mais aceitarão a homosexualidade,pois eles estão vivenciando a mudança dos padrões de comportamento,nem diria mudança mas a abertura e aceitação pública deles. Ah e democracia tem que ser estendida a todos, liberdade de expressão sempre! Independente do credo,profissão,etnia,sexualidade.

  71. joao marcos disse:

    Sou leigo. mas eu vejo em vcs jornalistas que comentam e cobram uma atitude de nossos governantes.
    as vezes fico por entender porque tantos menores matando e roubandoos politicos nao tomão
    Nenhuma providencia para diminuir a maioridade
    parabens continue assim.

  72. Hugo Piancó disse:

    Tenho grande admiração por Rachel não somente por sua postura e posição diante do fatos, mas pela atitude e segurança naquilo que diz. Muitos são os que se omitem e mais tantos os que buscam um lugar à sombra.
    Devemos agradecer, assim faço em nome daqueles que reconhecem um excelente e grande profissional, pelo trabalho e seus comentários de suas poucas, mas de grande relevância.

    Mais uma vez obrigado e peço que continue abrilhantando este telejornal.

    Um grande abraço!

    Hugo Piancó

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *