Brasil

Grupo hacker Anonymous divulga dossiê sobre o pastor Marco Feliciano; Leia na íntegra

Comments (49)
  1. Ismael disse:

    Qualquer pessoa é inocente até que se prove o contrário não é essa a premissa da lei?, o dossiê sugere coisas sem ser comprovado e julgado, agora, o que me dizem do Genoino e o cunha que foram condenados efetivamente pelo STF e foram indicados ao CCJ, pra eles nem precisaria de dossiê, isto não é fazer justiça.

  2. eduardo disse:

    Como servo de Deus deveria fazer tudo direitinho.”Voces” são do tipo que ainda acreditam em “papi” Noel também. Do tipo “facinho” de enganar. Cuidado com os falsos profetas meus irmãos em Cristo jesus.

    1. João Batista disse:

      Nossa Constituição Federal veda o anonimato na livre-expressão, logo, esses ‘anonimous’ estão fora da lei. Devem ser encontrados e encarcerados, antes do Feliciano.

  3. Bruno Santos disse:

    Para que a Receita Federal disponibilize dados sobre qualquer cidadão é preciso uma ordem judicial, qual foi o juiz que autorizou? o site não diz, argumentos bem montados, ardilosamente arquitetados, estão de parabéns, porém, falíveis e incoerentes, repito qual foi o juiz que liberou a receita federal de informar os dados
    do deputado?

  4. Sheila Leal disse:

    O que estiver errado tem que ser mostrado, ão só do Marco Feliciano, mas quero ver o dossiê sobre o Jean Wyllys, ou será que é é um santo?

  5. Luíza Rodrigues disse:

    Posso entender claramente que esse professor universitário está ameaçando as pessoas qdo diz que não anda só. Oraaaa vai entender toda a população Brasileira independente de raça, credo ou religião é contra a homicidios, estupros, agressões e a humilhações. Covardia tbm é juntar 5 caras pra bater em 1 por exemplo. E qdo este professor fala que não anda só o que podemos entender? Que ele anda com mais pessoas que o ajudaram a agredir, que ele anda armado quem sabe? Professor e doutor eu tenho vegonha de ler essas suas palavras. Como vc quer RESPEITO chamando uma bancada que representa uma religião de LIXO? Nação digna? Este país só sera digno qdo TODAS as pessoas apenderem a se respeitar, coisa que podemos ver que independe de educação, afinal vc é um DOUTOR PELA USP!
    Falo por mim, não tenho obcessão nenhuma, nem um ódio ou qualquer sentimento negativo e destruidor a um homosexual. Mas da msm forma que vc não é obrigado a aceitar a minha religião eu não sou obrigada a aceitar a sua opção sexual. O que nos cabe é o RESPEITO. Devemos nos respeitar, pq antes de vc ser um gay e eu uma hetero eu e vc somo SERES HUMANOS! Cada um no seu quadrado, mantendo o respeito, a cidadania e educação. RESPEITO E EDUCAÇÃO ESSA É A BASE!

  6. Flavio Lucio disse:

    ditado popula" senta no rabo pra falar do rabo dos outros"

  7. isso e uma merda você é um babaca, um otário que não tem condições de fazer o trabalho ue esse homem esta fazendo e fica espalhando merda na internet, o tal JEAN disse que os evangelicos são ignorantes estou certo que ignorantes e você e sua turma de bichas burras, que não tem a copetencia de ser nada nesse brasil e esta espalhando porcaria sem valor na internet, vira homem vai trabalhar direito se eu fosse seu patrão te colocaria no olho da rua seu vagabundo safado,

  8. você é um babaca, um otário que não tem condições de fazer o trabalho ue esse homem esta fazendo e fica espalhando merda na internet, o tal JEAN disse que os evangelicos são ignorantes estou certo que ignorantes e você e sua turma de bichas burras, que não tem a copetencia de ser nada nesse brasil e esta espalhando porcaria sem valor na internet, vira homem vai trabalhar direito se eu fosse seu patrão te colocaria no olho da rua seu vagabundo safado,

  9. valdete disse:

    Acho que Marcos Feliciano falou o que muita gente gostaria de falar, só teve a infelicidade de se expressar mal,de terem interpretado e usado mal suas palavras

  10. Que baixaria desta gentinha sem escrúpulos mesmo, só faltava esta coisa Grupo hacker Anonymous, vejam só, e ainda o AVAAZ, incrível, ainda bem que encerrei minhas atividades por lá, senti náuseas por atividades desta qualidade,,,, bha tchê! Ora vem Senhor Jesus! Expressão esta que me diz respeito ao tempo em que vivemos é tremenda gente! Que Deus nos de paciência com esta gente má desta geração incrédula e obscena.

  11. Tanto para o cargo de deputado quanto para o cargo de presidente da CDH, ele foi eleito democraticamente e quanto a isso os ativistas gays ou não, não poderão fazer NADA! e ao contrário de certos deputados gays que foram eleitos nas costas de outros deputados e por isso nem mereciam está lá, Feliciano merece ocupar qualquer posição dentro do congresso! quanto a verba parlamentar? cada deputado tem a prerrogativa de usa-la como bem entender o que ele não pode e pegar essa verba e guarda-lá no próprio bolso, coisa que até o momento não se tem notícia! E pode ter certeza que R$300.000 nem se comparam com as verbas milionárias destinadas as paradas gays a kits gays e outros absurdos aprovados pelos gayzitas do congresso! ACORDA BRASIL!!! ELES ESTÃO FUDENDO VCS E VCS PREOCUPADOS COM QUEM ASSUME A PRESIDÊNCIA DA CDH!!!
    http://libertar.webnode.com.br/news/denuncia%3A%20campanha%20anti-homofobia%20ganhou%20302%20milh%C3%B5es%20de%20reais%20para%202011!!!%20enquanto%20isso,%20crian%C3%A7as%20e%20idosos%20s%C3%A3o%20deixados%20de%20lado%20/

  12. Marlon Souza disse:

    A religião é o foco contra o tal do Feliciano ?E o Renan Calheiros ?Sarney e todos os outros ladrões safados que estão lá???Isso, continuem jogando o holofote nas sardinhas, os tubarões agradecem…

  13. EM 2014 FELICIANO PRESIDENTE E QUEM TIVER COM RAIVA MORRA DE RAIVA. HEHEHEHEHE

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *