Brasil

Grupo hacker Anonymous divulga dossiê sobre o pastor Marco Feliciano; Leia na íntegra

Comentários (49)
  1. O desespero é grande dos ativistas gays. ahahahahahahahahhahahahahaah

    1. Lucas Souza disse:

      Nem todos os anonymous são ativistas gays, só lutamos pra acabar com as injustiças nesse país de merda http://www.anonymousbrasil.com

    2. Lucas Souza disse:

      E não so no Brasil no mundo inteiro!

    3. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Desespero? Os podres do "fundamenta" sendo exibidos e é desespero? Vanderlei, você só fala em gay! Você é gay enrustido??

    4. Te resta dúvidas Alberto? loool

    5. Ele quis ser espelho, agora aguente as pedras. quem tem telhado de vidro, não pode jogar pedras para o alto.

    6. Vanderlei Ricken Você é tão incapaz de ver os documentos e a comprovação das falcatruas! Quando você roubar vai só dizer que é culpa de seus acusadores e chamá-los de gays , pura e simplesmente? Já vi muito evangélico babaca, você está superando até o Infeliciano!

    7. Bruno Cella disse:

      Os anonymous agora são ativistas gays? tsc, tsc
      Esse pensamento esquizofrênico de que todo mundo que é contra o fundamentalismo de vocês é ativista gay é patético, já tomou seu tarja preta hj? Qualquer pessoa de inteligência média e com bom senso, e que não esteja contaminada pelo ódio do proselitismo será contra esse pastor.

    8. Gays?

      shauihsauishaiuhsiuahsiuahSIUHSIUHSIUAHSIUAHSIUAHIUSA

      O que o anonymous tem a ver com os gays?

      O ódio de vocês ja esta virando doença

    9. Carlos Lobo disse:

      Vanderlei, você seria capaz de jurar que acredita mesmo que marco feliciano seja uma pessoa boa?

    10. Junior Biell disse:

      Bruno Cella

      anonymous sao ativistas neo-liberais, anti-religiosos, um bando de nerds.

      Qualquer um sabe que o pastor esta sofrendo perseguicao religiosa, a maioria dos cristaos nao concordam com a teologia dele, com a maneira dele pensar o cristianismo, o FATO eh que nao iremos permitr ativistas homossexuais LINCHAR alguem que tem opiniao diferente, pois o movimento homossexual eh totalitario e anti-democratico.

    11. Alberto César Da Costa Maia :
      Crime financeiro. Alvo de três inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF) por peculato, tráfico de influência e crime contra o sistema financeiro, João Magalhães , esta comandando a Comissão de Finanças e Tributação. Seu nome também foi citado durante o escândalo da máfia das ambulâncias como beneficiário de recursos desviados de emendas de parlamentares. No ano passado, o Supremo arquivou por falta de provas processo criminal o peemedebista. Ele foi acusado pelo Ministério Público Federal de omitir despesas da campanha de 2006 para a Justiça Eleitoral.

      Escolhido pelo PTB para presidir a Comissão de Desenvolvimento Urbano, Sérgio Moraes ficou famoso, em 2009, quando disse que estava "se lixando para a opinião pública". Na ocasião, ele era relator de um processo contra Edmar Moreira, que ficou conhecido com o "deputado do castelo". Ele também foi absolvido pelo STF em um processo no qual era acusado de usar bem público em benefício próprio.

      Depois do "fogo amigo" que impediu sua nomeação para o Ministério da Ciência e Tecnologia, o deputado Gabriel Chalita ganhou como prêmio de compensação a presidência da Comissão de Educação da Câmara.

      Mas estes, não interessa, não é mesmo ? Afinal , não fizeram nada de mais, não é ?
      Quê isto ? Tem que tirar o Feliciano, afinal, ele cometeu o ERRO GRAVÍSSIMO, de não saber se expressar , corretamente , já estes acima, coitados não fizeram nada, não é mesmo ?

    12. PELO JEITÃO, TÁ NA CARA QUE ESTE VANDERLEI É VIADO. MAIS UMA BONECA GOSPEL.

    13. Bruno Soares disse:

      O que me impressiona é que este é a resposta com mais "likes".

    14. Junior Bell, vai se tratar, pfvr cara, não é normal ter um pensamento tão ridiculo e imbecil como o seu. O pastor ta sofrendo perseguição ? aah, pelo amor né. Só porque voce é mais uma ovelhinha de Deus e doa todo seu dinheiro pra igreja igual um retardado, não quer dizer que sejamos iguais. Alias, nenhuma passagem da biblia disse que Deus pediu dinheiro pra alguem, quem pede é o pastor e voce troxa dá. Mais relaxa, voce ainda vai ter seu terreno no céu um dia, espertão ^^

    15. Renan Luiz disse:

      Uma pessoa se preocupa mais com gays do que com mulher, pra mim é viado escroto enrustido!!

    16. Olha o link que esse tal de Vanderlei colocou… Que site absurdo! É estupidez pensar que as crianças e os idosossão deixadas de lado por causa de uma campanha ou de outra e não pelos maus atos dos governantes como esse Feliciano e todos os outros corruptos!

    17. Ativistas gays,cara o tal pastor é racista e homofobico,vcs falam que nos perseguimos ele somente por querer voltar no tempo,ao tempo que um gay ou negro seria descriminado …

    18. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Romney, você também não está fazendo campanha contra eles, está? Só vejo você defendendo o Marco Feliciano e fazendo ativismo anti-gay! Marco Feliciano não sabe se expressar? Bom, não tenho culpa se ele é limítrofe, meu brother. Agora já era! kkkkkk

    19. Thiago Duarte disse:

      tá doido pra soltar o anel , mas não tem coragem PFVR chama a NASA .

    20. Thiago Duarte disse:

      tá doido pra soltar o anel , mas não tem coragem PFVR chama a NASA .

    21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    22. Ge Siqueira disse:

      boa kkkkkkkkkkkk

    23. Jheff Ressude disse:

      Junior Biell quem esta falando em linchar? quem esta contra o Marcos Infeliciano só quer que ele saia da presidência e mais nada

    24. Louze Ávila disse:

      Bruno Soares não vou rezar para tal rss mas, a verdade é que só sabe quem passa, não entendo porque o preconceito religioso, nós devemos oferecer amor e ponto final, porque por mais religioso que seja alguém seu filho ou sua filha assume a opção sexual e o individuo acolhe, só não concordo com direitos diferentes se somos iguais perante a lei o direito é um só, sou contra cotas por raça pois vejo isso como maior forma de preconceito, então a lei é uma só para todos mas, educação e respeito é fundamental para todos, os héteros precisam respeitar os homo e vice versa.

    25. Jheff Ressude disse:

      Romney a gente tem que ir tirando um a um dos que estão por tras de maracutaias, ninguem disse que os que tu citou são inoscentes. E o Feliciano pode pensar o que quer, mas ele nao pode ocupar um cargo que defende os negros, homossexuais e minorias se ele mesmo é contra os negros e o homossexuais

    26. Você está equivocado hauahauahauu

    27. André Ibaque disse:

      Jheff Ressude, não sejamos falaciosos. O Marco não é contra negros; ele acha que africanos são descendentes de um ancestral amaldiçoado. Ou seja, Feliciano acredita que o povo nativo da África está amaldiçoado, independente se são negros ou albinos. Dizendo isso, claro, está afirmando que si próprio está amaldiçoado, pois ele tem pais descendêntes de africanos.

    28. Décio Luiz Rocha disse:

      Alberto César Da Costa Maia pq, vc tem algum tipo de preconceito contra gays??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    29. debe ser que som as vitimas do momento !! por isso o ativismo, ja que os direitos humanos som de todos no de um setor, e o estado es laico, o estado no necessita de pastores ne mediu-ms ja que no e ovelha o rebanho gado etc,

    30. Jheff Ressude :
      Não faça como os outros,pense por si mesmo e para isto,procure saber os dois lados.Já leu Gênesis 9:18-29 ?

    31. Como assim desespero? Quem tem que ficar desesperado é o povo com tais barbaridades que uns e outros políticos fazem com nossa população. Mas como os porcos tem o poder e se melam na lama das influencias tudo esta bem no pais da copa. Desespero tive eu em meus tempos de escola que tinha que fugir das surras pois tinham imbecis que se sentiam no direito de me bater só porque eu era "diferente" dos da maioria. Isso sim meu amigo era desespero. Isso tudo e muito mais os movimentos gays lutam para que tenha um fim. Só fala besteira quem nunca viveu o medo como o que eu vivi.

    32. Enquanto tá todo mundo falando do Feliciano, Genoíno e João Paulo, deputados CONDENADOS pelo mensalão, integram junto do Paulo Maluf a comissão de justiça.
      Estratégia Feliciano um sucesso!

    33. Do que estamos tratando aqui não é sobre gays nem religião, e sim sobre esse cara que vocês tanto defendem, um cara que rouba vocês e vocês ainda sim o glorificam, ELE NÃO É DEUS, NÃO É JESUS, NÃO É NINGUÉM, ele não merece ser glorificado, amado nem nada, então pare de tentar defende-lo por achar que ele traz a palavra de Deus, a única coisa que esse cara traz é desgosto!

    34. O cara cita um site em que um dos artigos tem o título "Diga não à vacina!"… Que credibilidade tem essa merda de site? pelo amor de Deus, volta pra idade média que é o seu lugar

    35. Ricardo Werson disse:

      imbecil e infeliz.

    36. Matias Belo disse:

      vcs so persegue Feliciano , e os outros que estao la condenados do mensalao etc…

    37. Reinan Ferreira disse:

      Não que os gays seja inocente, há uma diferença, FELICIANO É CORRUPTO, E USA O NOME DE DEUS, PARA ADQUIRIR A SUA BOA VIDA, eu sou cego? vou ser eternamente, porque defender esse cara, eu com 17 anos e querendo ser advogado, TA IMPOSSIVEL, vejo todos os lados, e não sei porque NENHUM ME LEVA A TER NEM O GOSTO DE ENCONTRAR ESSE CARA UM DIA NA MINHA FRENTE, todos os humanos, gays, heteros, tem seus defeitos. todos ou a maioria, é enfluenciado pela porra do dinheiro que quando ver mto na frente quer pra si, pena deles, MAIS UM PASTOR, É DIFERENTE, ELE USA O NOME DE DEUS, COMEÇA O ROUBO COM O DIZIMO E AINDA VAI PRO PARLAMENTO ROUBAR MAIS, cê loko, minha mente é bem aberta pra mudar de opinião, mais em relação a Feliciano é dificil, só os cristõezinhos mesmo preconceituosos pra apoiar tudo igual

    38. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Reinan Ferreira "Não que os gays seja inocente" Eles são culpados de que? E os héteros, ou ditos héteros, são inocentes?

    39. Silvia Fulchignoni disse:

      Elias E Liliane eu sei que tem muito babaca contra feliciano mas vc está se superando…mimimi…quero ver a sua indignação contra renan calheiros (historico alvo como a neve), genoino e cunha (ambos CONDENADOS pelo mensalão) documentos tem pelo Brasil afora que tem muita gente que deveria ser arrancada de seus cargos mas a raiva é toda contra feliciano só pq não vai de encontro à agenda gay? mimimimi talvez com ele esse Brasil volte a ter um pingo de moral!

    40. Silvia Fulchignoni disse:

      Paulo Agnóstico Teixeira tem muita gente com telhado de vidro dentro dos Lgbts…toni reis tem que explicar à que proposito os 11 milhões cairam na conta dos Lgbts e chico alencar tem que explicar de onde os tirou!!! isso só pra começar…já jean willys da gravatinha rosa ainda será destituído por falta de decoro parlamentar!

    41. Ismael Telmista de Lima disse:

      Elias E Liliane Qualquer pessoa é inocente até que se prove o contrário não é essa a premissa da lei?, o dossiê sugere coisas sem ser comprovado e julgado, agora, o que me dizem do Genoino e o cunha que foram condenados efetivamente pelo STF e foram indicados ao CCJ, pra eles nem precisaria de dossiê, isto não é fazer justiça.

    42. Silvia Fulchignoni disse:

      Elias E Liliane dossiê por dossiê, veja aqui o que paira sobre a cabeça do amiguinho de jean willys e desafeto de feliciano…

      http://www.netoferreira.com.br/poder/2013/03/domingos-dutra-sera-levado-ao-conselho-de-etica-da-camara/

      sempre ouvi dizer que chumbo trocado não dói….

    43. Silvia Fulchignoni disse:

      mais um aqui de um outro cara que quer detonar feliciano…

      http://youtu.be/mGGbpBOtpY0

      divirta-se!

    44. Marcos Ramon disse:

      Bruno Cella ta fumando maconha mofada e ate agora não saiu da locura
      anonymous sao ativistas neo-liberais, anti-religiosos, um bando de nerds.

    45. Alberto César Da Costa Maia , e o que vc tem a dizer sobre os dois candidatos do PeTralhas, que foram condenados pelo mensalão e empossados e fazem parte da comissão CDMH. Isso você não comenta né, Alberto César da Costa Maia..com vc a palavra.

    46. O que esses crentelhos justificam e que político fulano de tal responde vários processos pq o pastorzinho não pode responder como se isso fosse normal, não é a toa que esses pastores estão ficando cada vez mais ricos as custas desse bando de otários o pior é que eles colocam esses mal elementos na politica e quem perde é o Brasil prejudica a todos,já não basta as raposas que existi lá dentro vão colocando mais olha esse Links: http://goo.gl/avUer / http://goo.gl/Ea6lt

  2. Lucas Souza disse:

    Tango Down, Somos Anônimos, somos uma legião, não esquecemos, não perdoamos.
    Aceitem Goku, só Goku Salva! Igreja universal do reino de goku

  3. Raphael Lopes disse:

    Isso ai não vai mudar nada, a Ira de Deus para aqueles que vivem na pratica do pecado seja qual for e pesada !

    1. esse cara é safado assim como aquele do palitó ..

    2. Lucas Souza disse:

      O anonymous vive na prática do pecado ri litros.

    3. Ôh Raphael Lopes! Ês jáh são fílhos da I-R-A
      Y ………………………………………….. a vitória já é nossa pusquê …… VENCÊINDO VÊIN GÍZÂS . . . . ( he he he )

    4. Pior sera para aqueles que praticam a Corrupção, Nepotismo, Estelionato, Racismo, Cinismo, Nascisismo, Odio e Destruição

      E para seus seguidores tambem

    5. Junior Biell disse:

      Artur Stoppelli

      Voce acabou de fazer uma descricao do ativismo homossexual.

    6. A hipocrisia rola solta pra voces, Raphael e Horebim.

    7. Lucas Silva disse:

      MEU DEUS NÃO CONSIGO AGUENTAR TANTA ALVAGEM CEREBRAL E ALIENAÇÃO! SÓ POSSO TER PENA DE VCS QUE DEFENDEM O FELICIANO

    8. Thiago Duarte disse:

      só tem comediante rs alienação em cristo . Cristo deve ter vergonha de pessoas tão sem amor , tão vazias , mas como diz na Bíblia é pra gente assim que ele veio né ?

    9. Nathan Henrique Barbosa disse:

      ja perceberam como o deus desses evangélicos é tirano e maquiavelico? pela fala deles, da a entender que são o que são só por medo do que esse pastores lunaticos e bandidos cagam em suas mentes. a grande maioria não consegue formular opinioes próprias. Ao meu ver, quem mto critica se ve no que repudia. para o bem de vcs, aprendam a lidar com fatos e a criarem opinioes proprias, pois são iludido e roubados por pessoas que iludem voces. Outra coisa, essa teoria de que "tudo é culpa dos ativistas gays" mais parece uma luta interna em voces!

  4. Atila Jose disse:

    aiaia gays descontrolado kkkkkkkkkk

    1. Que mané gays, vocês sõ obcecados pelos homossexuais.

    2. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Pior são as lésbicas enrustidas descontroladas. Doidas para bater bolacha com outra! E os gays enrustidos, Atila? Tem um montão nas igrejas evangélicas.

    3. Pra Ivone Silva disse:

      Ei Alberto Cesar,estás defendo porque? Fique sabendo que agindo Deus quem impedirá?

    4. Carlos Lobo disse:

      Atila, sou heterossexual e evangélico. Que diabos é isso de ira gay. Eu fico impressionado por como a religião fez escola no Brasil. Está na cara que Marco Feliciano é uma pessoas incompetente para assumir esse cargo.

      É se ele for condenado, o que você vai dizer? Que foi o demônio se levantando contra a vida desse "santo"?

      Evangélicos, estudem mais, pelo o amor de Deus!

      A Paz do Senhor.

    5. Hahahaha, "bater bolacha com outra"!!

    6. Thiago Duarte disse:

      será se os gays em cristos se assumissem ainda haveria igreja ?

    7. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Pra Ivone Silva, Deus vai agir com agiu na aprovação da união estável homoafetiva?

    8. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Junior Biell, sujeito limítrofe, você não entende a si mesmo? Quanta homofobia internalizada! E fantasie à vontade sobre minha sexualidade: vai dar em nada, pois eu não vou lhe comer!

  5. Eduardo Barreto disse:

    O jeito é confiar em Deus e só!

  6. Edi Thomaz disse:

    Embora o pastor Marco Feliciano tenha cometido sim alguns erros, não justifica tanta perseguição assim, fica claro que já não é mais uma perseguição politica e sim religiosa, a disposição do "povo" na destituição do Pastor é desproporcional aos erros cometido por ele, tivemos (e temos) casos MUITO piores que nem ao menos são citados, escândalos de corrupção que nem se falam mais… está claro, a perseguição religiosa e não política!

    1. Eduardo Barreto disse:

      Pois é.. e o povão cego não nota!

    2. Eles querem tirar o Feliciano porque ele é contra a agendinha macabra gay.
      Eles não estão nem ai para irregularidades de TODOS os políticos, a cmeçar pelos do PT, Dilma, o LuLLa e etc.

    3. Edi Thomaz disse:

      Se houvesse essa mesma disposição no combate a corrupção, com toda certeza estaríamos em outra dimensão politica e econômica…

    4. é por pensarem como vc que o Brasil está do jeito que está! "ah, ele só roubou milhões… " "ah, ele rouba mas faz!… " ACORDA!

    5. Alberto César Da Costa Maia disse:

      O cara é pastor, posa de defensor da "moral e dos bons costumes" , está mais sujo do que pau de galinheiro, mas tem que ser perdoado porque tem outros deputados que são desonestos? E cadê o exemplo? Pastor do Sinhô tem que ser a reserva moral do Parlamento, evanjas. Ficar com essas práticas desonestas e tentar escondê-las perseguindo os homossexuais e os afro-religiosos é que não dá!

      Fico imaginando se Anonymous hackea as contas de igrejas S/A e, eventualmente, descobrem associação delas com o crime organizado, traficantes etc Imaginem a bomba!

      Parabéns ao Anonymous! Continuem mostrando a hipocrisia, a pouca vergonha e os podres dos odiosos ativistas pentecostais!

    6. Carlos Lobo disse:

      Pelo o Amor de Deus, não sejam bobos. O problema é ele ser pastor, é ele ser o marco feliciano. A Marina Silva, Evangélica, é contra também. O Jean W. falou aberta mente que poderia ser qualquer pastor, mas que não fosse o marco feliciano.

      Bora acordar minha gente. Sou evangélico, mas me permito ir atrás de informação.

    7. Carlos Lobo disse:

      "Embora o pastor Marco Feliciano tenha cometido sim alguns erros, não justifica tanta perseguição assim".

      Meu amigo, esse homem está usando dinheiro público ilicitamente. Leia os mandamentos, sei que você já deve ter lido, e veja o que os mandamentos dizem.

      Marco Feliciano não é Pastor, entendam isso.

      A Paz do Senhor.

    8. Edi Thomaz disse:

      A "santidade" de algumas pessoas me assusta, tenho dúvida se Jesus peguntaria novamente, "aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra". Acho que hoje a adúltera seria apedrejada…

    9. Lamento por você pensar assim cara! Lamento mesmo! Tão cego mais tão cego pelo Feliciano que é capaz de dizer que uns errinhos aqui e outros alí não o culpam por tal perseguição! Triste… por vc e por outros como você que o brasil pensante é constituido por minorias, e nessas minorias amigo… vc não está! Você está na boiada!

    10. Bruno Soares disse:

      Junior, espero do fundo do coração que seu filho cresça gay, dessa forma você poderá evoluir um pouco sua ética.

      Vou rezar pra isso.

    11. Alex Ramos disse:

      O feliciano deve comer a bunda desse Junior e desses outros babacas preconceituosos , por isso que brasileiro tem q se fuder msm o cara esta roubando milhoes e milhoes e nego vem me falar q ta certo e ele nao precisa ser caçado , bando de animal filha da puta mesmo , e o pior e amor do seu deus vcs nao expressam nem a merda do amor que ta escrito na biblia seus vermes , nao sou cristão so acho esse povo escroto e sem fundamento nenhum

    12. Alex Ramos disse:

      PS: JUNIOR BIEL vai ter umas aulinhas de português primeiro dps volta pra sua religiao analfa

    13. Maisa Emily disse:

      Alguns erros? O cara diz que a casa dele vale 60 mil, uma mansão com coqueiro e tudo. Haha Vocês são bem espertos mesmo, gays são satanicos sim, eles lá na casa deles vivendo a vida deles são terríveis pra sociedade. Agora o belo pastor que enriqueceu nas custas dos fieis e agora quer mamar nas tetas do governo também é super gente boa, é o homem de Deus. Me poupe.

    14. Arakem Zanoli Fráguas disse:

      nao sao somente os gays! somos nos, a populaçao nao evangelica fundamentalista! porque ate evangelicos mesmo veem protestando contrea ele. Desca do pé de alface rapaz!

    15. Guilherme Moreira disse:

      Carlos Lobo, sua lucidez para o assunto é um exemplo. Parabéns.
      Junior Biell, eu tenho pena de você. Os cristãos foram perseguidos um dia, também. Acho que você já deve ter lido a bíblia e sabe disso.
      O fato de liberar o casamento gay, não vai tornar ninguém gay, tal como o fato do cigarro ser liberado não força ninguém a fumar. Fuma quem quer. Se casa com pessoas do mesmo sexo quem quer. É crente quem quer.
      O Marcos Feliciano é racista, homofóbico e age contra o povo. Ele TEM que sair.

    16. é devido a pessoas como vc Vanderlei, que este pais nao muda jamais. Estes homens no poder, roubam, usam o nome de Deus pra ganhar dinheiro e votos.Pensa vc que eles estao preocupados com sua vida, sua paz ou bem estar?? Jamais, porém vc e muitos outros insistem em crer que estas pessoas sao merecedoras de credito.

    17. Thiago Duarte disse:

      perseguido do quê ? Me desculpe mas o que eu vejo de perseguição vem do pseudo cristianismo , que atacam outras religiões , que atacam os gays , e nesse caso atacam os negros também , pelo amor gay sofre bullying desde que nasce , e ainda colocam esse homem para presidente da comissão de direitos humanos , alguém chama a NASA pra tirar esse E.T. daqui ?

    18. COMPRA UMA CAMA DE CASAL E VAI MORAR COM ELE !

    19. Bruno Lira disse:

      Incrível a capacidade dos evanjegues de se auto-transformarem-se em vítimas sendo que quem está errado são eles. Qualquer coisa é "perseguição religiosa". Mas quando querem enfiar a religião deles goela abaixo do povo através da política eles acham normal. Bando de lixo.

    20. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Junior Biell só fala em gay, biba. Será que ele é….: B….! E ele é messiânico! Ele é corajoso! Ele tem coragem de combater os gays e os héteros que defendem a cidadania para todos. Ele só não tem coragem de ir pregar no Irã! Ele não é tão "macho alfa hétero evanja" para isso! kkkkkkk Ou lutar no Afeganistão como fazem inúmeros gays que ele detesta!

    21. Manoel Wilker disse:

      isso também é combate a corrupcao, cara

    22. James Araujo disse:

      Que pobre da sua parte, afirmar que agenda gay é macabra. Macabra são suas palavras. Sou digno e pronto!

    23. Louze Ávila disse:

      A perseguição vira religiosa a partir do momentos que os evangélicos não sabem se impor e expor suas idéias baseadas na bíblia, o povo está correto pois pra sujar o nome de Deus já tem muitos e eu me recuso a aceitar que as figuras públicas façam isso, pois deveriam dar exemplo aos demais. Porém o rigor deveria ser o mesmo para os demais corruptos…Mas as pessoas preferem assistir BBB.
      Ahhh sou evangélica só para constar.

    24. " Alguns erros ", Nossa !!! Vai se tratar rapaz !

    25. Nada contra um Pastor assumir esse cargo, o problema é colocar um racista homofóbico, justamente na área de direitos humanos. Esse é um cargo a qual deve se reportar em favor de todas as etnias e e preferências sexuais.

    26. Guilmour Asc disse:

      esse Junior Biell tem pobrema…

    27. O Povo somos nós. O combate à corrupção deveria ser feito por nós, mas, muitas pessoas do povo também são corruptas ou gostariam de ser. O fato dos ativistas gays estarem fazendo tanto barulho deve-se à sua organização e consciência de seus direitos como cidadãos. Excessos vão continuar existindo de ambas as partes. Contudo, é inaceitável que um político que tenha produzido declarações de cunho preconceituoso ou racista sequer seja indicado à presidência da Comissão de Direitos Humanos, que dirá ser votado e assumir o cargo. Faltam humildade, bom senso e ética no Sr. Marco Feliciano e no grupo de políticos que o apoiam. Que a questão da homossexualidade precisa ser discutida pela sociedade, não há dúvida; no entanto, precisa ser feita de forma tal, que nos leve á reflexão e compreensão da complexidade que o assunto merece. Não temos que escolher entre apoiar evangélicos ou gays, afinal não há como distinguir tão facilmente ativistas evangélicos dos ativistas gays, todos se parecem muito, visto que pertencem à mesma raça. A Raça Humana. Além disso, estão todos praticando a mesma coisa: Política. Deveríamos tratar a nós mesmos e a esses assuntos com mais seriedade e respeito, uma vez que quem sofre mais com tanto desentendimento é um dos sentimentos mais nobre que possuímos, o sentimento de Humanidade.

    28. Damares Serique disse:

      Junior Biell tu disse tudo cara, esses imorais querem ganhar na pressão, sem Deus, sem respeito, e até acredito que a maioria sem familia. São uns complexados que querem se afirmar a custa dos outros. Não adianta…. vcs. são aliens da pior qualidade, feito aqueles filmes de terror. argh.

    29. Tenho pena de vocês, ovelhinhas manipuláveis.

    30. Fabricio Longo disse:

      Não existe perseguição religiosa no Brasil. Pelo contrário, existe PROTEÇÃO. Proteção de uma coisa que é uma filosofia e, como tal, deveria encerrar-se no seu próprio espaço.
      Deveria, inclusive, ser proibido fazer propaganda religiosa nas ruas ou fazer leituras da bíblia (livro muito do mal escrito, que só trouxe problemas para a humanidade, aliás) na rua, já que quem não é surdo não pode optar por não escutar.
      Deus, Igreja, Papai Noel, Cegonha… todas essas fantasias, deveriam ficar no lugar delas, e quem QUISESSE, que procurasse de informar.
      Política, Estado, vida social, não é lugar de religião. Religião sim, é um ESTILO DE VIDA, uma ESCOLHA, e como tal, não merece os lamentáveis privilégios que tem.

    31. Ricardo Werson disse:

      voce é um doente.

    32. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Junior Biell é um caso perdido. Limítrofe e com um elevado grau de homofobia internalizada. Também há a possibilidade de que ele seja hétero sexofóbico. De qualquer forma, tem problemas. Seus "argumentos" ou são meras falácias ou são agressões histéricas!

    33. PJ Jonatas disse:

      Edi se tivesse tanto empenho como vc quer contra a corrupção, não existiria bancada evangelica, pq todos, isso msm 100% da bancada evangelica ta envolvido e sofre processo por corrupção!

  7. Tiago Santos disse:

    Resumindo: Muito alarido pra nada. Agora vamos fazer o mesmo com Chico Alencar, o homem que investiu 11 milhões do dinheiro público no ativismo gay pra ver o que acontece? kkkkkkkkkk

    1. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Ah, certo: o cara é pastor, posa de defensor da "moral e dos bons costumes" , está mais sujo do que pau de galinheiro, mas tem que ser perdoado porque tem outros deputados que são desonestos? E cadê o exemplo? Pastor do Sinhô tem que ser a reserva moral do Parlamento, evanjas. Ficar com essas práticas desonestas e tentar escondê-las perseguindo os homossexuais e os afro-religiosos é que não dá!

      Fico imaginando se Anonymous hackea as contas de igrejas S/A e, eventualmente, descobrem associação delas com o crime organizado, traficantes etc Imaginem a bomba!

      Parabéns ao Anonymous! Continuem mostrando a hipocrisia, a pouca vergonha e os podres dos odiosos ativistas pentecostais!

    2. VERDADE!!!!! SÓ QUE DEVERIAM SE IDENTIFICAR E ACUSAR DE FRENTE A TODOS DAÍ SIM EU DARIA OS PARABÉNS , CASO CONTRARIO PRA MIN SÃO COVARDES, E FAZEM TUDO POR DINHEIRO DEVEM ESTAR GANHANDO MUITO DINHEIRO PRA FAZER ESSAS COISAS E MONTAGENS NÃO ACREDITO NEM NELES E NEM EM BLOGUEIROS.

    3. Alberto César Da Costa Maia fala sério cara de onde você tirou essa história de perseguição aos gays e e afro-religiosos da mídia, sera que você procurou saber a história inteira, ou você preferiu definir sua opinião por uma notícia mal contada. Ridículo, os ativistas querem ganhar no grito por que não tem argumentos. querem ter privilégios e não igualdade.

    4. Tiago Santos :
      E o Chico Alencar,está pensando em se candidatar à Presidencia.

    5. Carlos Lobo disse:

      "Muito alarido pra nada. Agora vamos fazer o mesmo com Chico Alencar, o homem que investiu 11 milhões do dinheiro público no ativismo gay pra ver o que acontece?"

      Vamos sim. Mas continuo convicto de que marco feliciano não é pastor.

    6. Junior Biell disse:

      Alberto César Da Costa Maia

      Mais uma biba alienada. Voces pensam que nos enganam? o movimento homossexual vive de MENTIRAS:

      – Mentiram sobre os numeros da parada gay, diziam que era 4 Milhões mas nao apssave de 250 mil participantes, usam o numero de 4 Milhões como força política;
      – Mentem sobre a % de gays na sociedade, falam em 10% mas nao passa de 3% as pessoas que sao realmente homossexuais;
      – Mentem a respeito da origem da homossexualidade;
      – Mentem sobre Marcos Feliciano, usam um texto no twitter sem contexto para difama-lo de racista, mesmo ele tendo origem negra;
      – Mentem sobre o numero da homofobia no Brasil, facilmente demonstrado ensse video: http://youtu.be/Vrh48jU43A8

    7. Lucas Silva disse:

      MEU DEUS NÃO CONSIGO AGUENTAR TANTA ALVAGEM CEREBRAL E ALIENAÇÃO! SÓ POSSO TER PENA DE VCS QUE DEFENDEM O FELICIANO! @vanessaporfirioprecioso @elizabethpereira

    8. Renan Miranda disse:

      Vanessa Porfírio Precioso e quem aqui quer privilégios, se não os evangélicos? As igrejas tem isenção de impostos, e agora tem direito de opinar sobre leis no STS. E nós, gays, só queremos respeito. Não queremos que ninguém nos engula ou nos ature, apenas queremos não ser marginalizados, tratados como doentes e apanhar na rua pelo que somos. Vocês evangélicos é quem são os privilegiados.
      Faça primeiro um supletivo e depois venha falar dar uma opinião que valha, sua tonta.

    9. Junior Biell
      -Mentiram sobre os números da marcha para Jesus e mentem (vide Malafaia) fingindo ser um número coeso que concorda e age em conjunto para prejudicar quem não age como querem.
      -Cadê os estudos comprovando?
      -mentem? Prove.
      -Sim, porque quando ele disse que o afeto homo só tras ÓDIO, CRIME E REJEIÇÃO foi mentira, e quando ele falou mal dos católicos e chamou as religioes afro de amaldiçoadas também foi engano.
      – A mesma merda de sempre, eles falam dos números de homossexuais mortos por suspeita e confirmação de homofobia, os dementes transformam isso em "número total de homossexuais mortos". Isso é falta de ensino fundamental completo, lá você pode aprender a interpretar texto.

    10. Lipe Trindade disse:

      Ok então, se eu abrir link por link daqueles ali, constatar a mesma coisa e redigir o texto Elizabeth, eu vou poder falar, já que vou estar "me identificando e acusando de frente"? Realmente, o pior cego é aquele que não quer ver. Por essas e outras que as pessoas odeiam fanatismo religioso, deixa as pessoas cegas.

    11. Elizabeth Pereira Em que MUNDO vive a senhora ignorância em que se invade ou obtem documentos secretos de pessoas poderosas e se sai ileso? Anonymous é MUNDIAL. Não é só brasileiro não cara amiga ignorante de pouco estudo e pouca pesquisa. Va ler sobre. Cada qual deste grupo interege em seu próprio país. O compromisso do anonymous é com a vdd: ja vazou documentos tanto de pt qto de psdb, de crente e de ateu e até mesmo de seus membros q ja fizeram algo por dinheiro e foram expostos com rosto, endereço e tudo mais. MAS, se a senhora ignorância assiste apenas BBB, rede globo e o canal da igrejinha S/A NAO verá esse tipo de informação cara ovelha. Ovelhas não sao criadas para pensar, apenas para seguir.

    12. Biizzarro Amp Estúdio :
      Interpretar texto ?
      Vocês,não conseguem interpreta um versículo e fala que nós é que não sabemos interpretar texto,só rindo ,mesmo.

    13. Romney Elson Lima What the fuck are you talking about?
      quem falou em interpretação de texto? Cuidado hein… ta morrendo neuronios aí enquanto vc vai a missa. ahuuhauhauhauha

    14. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Vanessa Porfírio Precioso , que privilégios? Querer que vocês cuidem da suas vidas sexuais e não se metam na sexualidade alheia é privilégio? Querer a isonomia constitucional? Quem quer privilégios são as igrejas pentecas para não pagar tributos!

      E Junior Biell continua abrindo seus comentários me chamando de biba e tal. O cara deve ter se apaixonado por mim e fica fantasiando minha sexualidade para ver se eu lhe correspondo. Que curioso esse Junior: limítrofe e burro como uma ostra!

    15. Tiago Santos disse:

      Alberto César Da Costa Maia você eu conheço de outros carnavais, seu negócio é pessoal. Persegue o Feliciano pq o cara é contra o projeto de lei imoral que visa regalias para o seu grupo que até agora tem agido criminosamente. Agora vou mostrar pra vc o pq desse cara ser contra a PLC 122. se hj em dia, sem a aprovação da PLC 122 vcs agem assim, imagina quando for aprovada, da uma olhada nesse vídeo aí pra saber qual o intuito desse ativismo gay. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pE8H7VzqWaQ Não tenho nada contra homossexuais, meu problema é com pessoas feito vc, maliciosos e criminosos em seus atos, visam apenas a imoralidade. Fique sabendo que assim como Feliciano, eu tbm nao aceito que meu filho receba uma cartilha com o chamado material "informativo" que na vdd de informativo não tem nada, é uma porcaria que faz apologia à homossexualidade, é um direito que me assiste não concordar com isso. O que tem de safadeza encontrado pelo Anonymous da vida do cara? O fato de ter colocado pessoas de sua confiança, que investiram em sua campanha pra trabalhar pra ele? Não pode? Então ele vai colocar quem nesses cargos? Você? Toma vergonha na cara e vai caçar uma lavagem de roupa. Nunca vi isso na minha vida, os caras não creem na nossa religião, vivem criticando mas não saem de sites cristãos, perdem grande tempo de suas vidinhas comentando em sites de conteúdo gospel. Pq será? Estranho isso não? No mínimo engraçado, pq eu não perco tempo comentando em site de gay, ofendendo os homossexuais, sequer entro em sites de conteúdos que não me interessam, mas vcs agem dessa forma pq são cristofóbicos. Isso sim é crime no Brasil. Vcs estão desesperados pq o cara ta batendo de frente. Continue Feliciano, vamos calar a boca desses acusadores caluniadores medíocres.

    16. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Me conhece de outros carnavais? Pois eu nunca te vi nem mais gordo, nem mais idiota. Você, Thiago, não passa de um herege sexofóbico, com grande chance de ser gay enrustido ou um então um descarado falso-moralista que come a cunhada no sábado, vai ao culto no domingo com a esposa e na segunda vem postar pelos "bons costumes". Quem é você, herege fanático e limítrofe, para me dizer onde posso postar e quando? E que grupo, penteca homófobo? E que privilégios? Desde quando isonomia constitucional é "privilégios"? Só se for na sua cabeça alienada e fascista! Criminoso é você que promove a homofobia e difunde mentiras para encobrir seus próprios desejos reprimidos. Imoral é sua religião manipuladora, sexofóbica, homofóbica, machista, alienadora e lesiva aos pobres que sustentam, iludidos e desesperados, uma verdadeira e escrota máquina de ganhar dinheiro, aí sim com privilégios, dado que não pagam tributos. Fantasie à vontade sobre minha sexualidade, não vou ser seduzido por você ha ha ha E quer se contra a homossexualidade, quer ser fiscal do pinto e do cu alheios, pois que seja, evanja, e vá ao caralho!

    17. Bruno Santos disse:

      Eu pondero… Qual foi o juiz que liberou a Receita Federal para dar informação sobre a declaração do deputado ao site?

    18. Felipe TD disse:

      Alberto César Da Costa Maia Engraçado que nunca fazem dossiê contra Genoíno, Dirceu e outros mensaleiros, ou então sobre a corrupção do Lobby gay e afins, da lavagem de dinheiro e dinheiro investido na causa e movimentos gay.

      É sim perseguição religiosa.

    19. Alberto César Da Costa Maia , vcs gays coa um mosquitinho mas engolem um camelo. Fala sério. Cadê essa manifestação contra os PeTralas CONDENADOS do mensalão que foram empossados mesmo condenados e fazem parte do CDHM. Onde estão suas coerência com a moral. http://noticias.r7.com/videos/jose-genuino-pode-ser-presidente-da-camara-dos-
      deputados/idmedia/50e4c24892bb70b766a888a5.html

  8. Áz bicha hacker pricisa lêimbráá qui calúnia Y difamação dão c-a-d-e-i-a

    1. Carlos Lobo disse:

      Amado, me mostre onde está a calunia e difamação?

    2. Guilherme Moreira disse:

      Primeiramente, Horebim (Caceta, que nome, hein!) aprenda a escrever. Segundo, não houve calúnia ou difamação, eles apenas mostraram os fatos.

    3. Lucas Silva disse:

      MEU DEUS NÃO CONSIGO AGUENTAR TANTA ALVAGEM CEREBRAL E ALIENAÇÃO! SÓ POSSO TER PENA DE VCS QUE DEFENDEM O FELICIANO

    4. Thiago Duarte disse:

      Vale a pena lembrar que Igrejas sérias como a Anglicana ( que apóia o casamento gay ) , Luterana , Calvinista , Metodista , Batista , Presbiteriana e outras mais tradicionais são respeitosas e cuidadosas em seus discursos ..

    5. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Pois é, Thiago. O problema não são as igrejas evangélicas históricas, mas as igrejas pentecas movidas a dinheiro.

    6. Aprende a escrever direito, Oh, sua desgraça !

    7. Alberto César Da Costa Maia Igreja penteca e neo penteca, tudo a mesma merda, só muda o cheiro de ruim pra desagradável !

    8. pena que erro de português não da cadeia também … né Horebim

    9. Jheff Ressude disse:

      assim como seu português querida

    10. Ricardo Werson disse:

      acho que mais "bicha", é quele que perde tempo com odiozinho de "bicha!

    11. Larissa Andreatta disse:

      Carlos Lobo , vc quer dizer TAMBÉM: mostre o português pq eu não entendi nada que esse cara disse hehehe

    12. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Horebim de Jesus? O que é isso? Remédio para caspa ou pomada para calo? kkkkk É cada nome. E o cara que usa um nome desse, ainda consegue ser mais ridículo fazendo o pior tipo de discurso homofóbico: aquele com péssimo português!

  9. Estão loucos esses ativistas Gays, porque perderam a causa!

  10. Ôh Raphael Lopes! Ês jáh são fílhos da I-R-A

  11. ademir de almeida disse:

    SÓ UMA PERGUNTA, QUEM É PEDRO ABRAMOVAY?( E ESSA AVAAZ, QUAL É AS REAIS INTENÇÕES DESSA
    GENTE QUE SE INTITULA DEFENSORES DOS DESCASOS DA NAÇÃO?) QUALQUER UM QUE TEM CONSCIENCIA
    SABE A QUEM ESTÃO PRESTANDO SERVIÇOS!! UMA COISA É CERTA,NÃO ESTÃO PRESTANDO SERVIÇOS DE
    INTERESSE DA VERDADEIRA SOCIEDADE.MAIS:…ESSE DENOMINADO GRUPO HACKER ANONYMOUS, COM
    CERTEZA ESTÁ A SERVIÇO DESSA CASTA DE DESOCUPADOS,CREIO, NÃO SÓ EU! MAS, 99% OU MAIS!! DA
    SOCIEDADE QUE ACOMPANHA OS NOTICIÁRIO, QUE JÁ ESTÁ PASSANDO DA HORA, DA VERDADEIRA
    SOCIEDADE DAR UMA RESPOSTA A ESSA CASTA DE GENTE, QUE SÃO 0,01%. ISSO É UMA PIADA, SE MANISFESTAR, TUDO BEM É UM DIREITO DE TODOS, AGORA, FAZER BADERNA, É INACEITAVEL.É ISSO.

  12. Irinete Cordeiro S Ribeiro disse:

    tantas armaçoes,

  13. Cristiane disse:

    Pq nÃo puxam a lista de todos os políticos do Brasil?????
    Já virou perseguição religiosa com certeza. Cadeia para esses ativistas!

  14. tanto é perseguição religiosa que , seja verdade ou mentira , porque ninguém se manifestou tanto assim quando teve a fanfarra do julgamento do mensalão , quantos deputados estão em outros cargos que estão tão errados o quanto Marco Feliciano , e por que Jean Wyllys não organizou protestos nestes períodos , e não faz esta mesma perseguição a outros parlamentares que deixam o povo a deriva com relação a saúde, segurança pública , infra estrutura , o tal do PAC 1 ou 2 , que vc só vê placas de obras mais benefícios para o povo necas , e estes hackers que participação eles tiveram nesses momentos em que citei , nem se ouviu falar.

    1. EU NÃO CONCORDO COM ESSE ANONIMO RAKERS, SE TUDO QUE ELE ESTIVESSE FALANDO FOSSE VERDADE POR QUE NÃO SE IDENTIFICA E ACUSA O PASTOR. ISSO AI É PESSOAS CONTRATADAS PRA DERUBAR O PASTOR, É PERSEGUIÇÃO EU NÃO ACREDITO NEM EM RAK E NEM EM BLOGUISTA PRA MIN SÃO TREINADOS E PAGOS PRA ISSO O NOME JÁ DIZ TUDO VIVEM DISSO BAH.

    2. Carlos Lobo disse:

      Faça o teste e veja com os seus próprios olhos. O pior Cego é aquele que não que ver…

    3. Bruno Banzato disse:

      Elizabeth Pereira Você ser ignorante aos fatos não torna eles menos verdadeiros. Não é perseguição religiosa, é oposição contra o Feliciano em si.

    4. Alex Ramos disse:

      ela e ignorante so por escrever RAKERS '-'

    5. Guilherme Moreira disse:

      Elizabeth Pereira, você mal sabe escrever e quer dar opinião?
      Só pra constar. Anonymous, hacker, blogueiro.

      Obrigado.

    6. Se ela soubesse pelo menos escrever já tava de bom tamanho!

    7. hahahahahah Essa Elizabeth é burra viu, porra…

    8. Edeilton X Lucimar disse:

      Procurando uma justificativa para embasar a escolha desse pastor reacionário?

    9. Paulo Pacheco disse:

      Elizabeth Pereira é só vc entrar no Site da Câmara ou jogar no google que todas as informações estão lá. E a própria matéria diz as fontes do dossiê, Câmara dos Deputados e Supremo Tribunal Federal são algumas, logo tem fundamento.

    10. Deveriam fazer o mesmo reboliço para tirar o Renan Calheiros da presidência do Senado.

    11. ELE PROPAGOU O ODIO CONTRA NEGROS ELE ABOMINA HOMOSSEXUAIS ELE DISCRIMINA QUALQUER OUTRO TIPO DE RELIGIAO PORTANTO SE TENS RAIZES NEGRA COMO 99% DOS BRASILEIROS EU DIGO AQUELE RACISTA PRECONCEITUOSO LADRAO DE CADEIRANTE NAO ME REPRESENTA!!

  15. Alberto César Da Costa Maia disse:

    Que coisa! A evanjada anti-Estado laico e anti-sociedade livre defendendo os podres do "pastô"! Quanto relativismo moral!

    O cara é pastor, posa de defensor da "moral e dos bons costumes" , está mais sujo do que pau de galinheiro, mas tem que ser perdoado porque tem outros deputados que são desonestos? E cadê o exemplo? Pastor do Sinhô tem que ser a reserva moral do Parlamento, evanjas. Ficar com essas práticas desonestas e tentar escondê-las perseguindo os homossexuais e os afro-religiosos é que não dá!

    Fico imaginando se Anonymous hackea as contas de igrejas S/A e, eventualmente, descobrem associação delas com o crime organizado, traficantes etc Imaginem a bomba!

    Parabéns ao Anonymous! Continuem mostrando a hipocrisia, a pouca vergonha e os podres dos odiosos ativistas pentecostais!

    1. Junior Biell disse:

      Movimento Gay Vem MENTINDO o tempo todo.

      – Mentiram sobre os numeros da parada gay, diziam que era 4 Milhões mas nao apssave de 250 mil participantes, usam o numero de 4 Milhões como força política;
      – Mentem sobre a % de gays na sociedade, falam em 10% mas nao passa de 3% as pessoas que sao realmente homossexuais;
      – Mentem a respeito da origem da homossexualidade;
      – Mentem sobre Marcos Feliciano, usam um texto no twitter sem contexto para difama-lo de racista, mesmo ele tendo origem negra;
      – Mentem sobre o numero da homofobia no Brasil, facilmente demonstrado ensse video: http://youtu.be/Vrh48jU43A8

      Voce eh desonesto, aponta os erros dos outros e esconde os seus, voce nao eh digno de confianca.

  16. os abominaveis aos olhos de Deus faz barulho no mundo, mais se precisar Deus fara como fez com sodoma e gamorra, foi destruidas essas duas cidades pelo mesmo pecado so q hoje esse pecado tem autoridade para brigar e exigir direito, estamos vivendo dias piores daque na epoca de sodoma e gamorra sinal que o fim ta mesmo proximo temos que estar preparados.

    1. Renan Miranda disse:

      Do seu Deus, que mata e joga fogo dos céus porque se ira com sua própria criação, eu quero distância. Vocês adoram um demônio. Deus não faz isso. Deus é amor. Aprenda a ler e a escrever para depois fazer seus discursos de ódio.

    2. Alan Silva disse:

      'Deus'? Qual 'deus'? Alá? Brahma? Jeová? Zeus? Mitra? Buda (se bem que Buda não é propriamente 'deus')? Tupã? Júpiter? Exu? Amigo, antes de surgir o conceito de patriarcalismo, a maioria das sociedades eram matriarcais. Ainda hoje muitas sociedades são matriarcais, e está provado antropologicamente que as sociedade matriarcais são mais pacíficas porque a maneira de funcionamento está fundamentada na mulher, que é mais dócil que o homem, pensa em organizar e manter a família sem ver seus membros envolvidos em guerras, etc. Já o patriarcalismo, característica das religiões abraâmcias, preza guerras, discriminações, e outras mazelas. Basta ver a história!

    3. a vc renan ja q vc e inteligente teria q saber q para quem sabe ler um pingo e uma letra, ha e e melhor desviar do pecado para se livrar do fogo doq ficar queimando eternamente Deus e amor mais tambem e fogo consumidor.

  17. Esses caras não desistem nunca kkkkkkkk pra mim quem defende direitos não generalizados para os gays não merece nem meu voto nem meu respeito!

  18. Alberto César Da Costa Maia disse:

    Chora, Feliciano, Feliciano, chora, está chegando a sua hora! E com a chegada da hora da sua morte política, vai balançar junto o odioso fundamentalismo malafaísta que estará ferido de morte!

    1. Alberto César Da Costa Maia Diz "Gay enrustido" para os outros enquanto se olha no espelho RSRSRSRSSS Gayzão!!!

    2. EUUUU falo de gay tempo todo?/// kkkk vc que não tem nada melhor pra fazer da vida e fica o tempo todo que DEUSSSS da tentando atingir os crentes kkkkkkkk TUDO ISSO PARA O MEU DIVERTIMENTO PESSOAL :) continue assim *LOSER

    3. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Vá, Lailson. Vá orar ao Sinhô! Crente fundamentalista é simplório, limítrofe e analfabeto funcional. Não vou perder tempo com você.

    4. Mildton Lima disse:

      Alberto Cézar!! se somos tudo isso como vc fala!!! a biblía já nos alertava sobre pessoas do seu gênero que nos intitula de tal forma, sem contar que vc está contribuindo para mais um cumprimento das profecias da BIBLÍA SAGRADA, porque vc fica aí se entitulando o defensor!!! dos ativistas gays, como eles vc tbm precisa de salvação!!! oh! que vc é um candidato fortissímo para o REINO DE DEUS!!! acho que vc nunca ouviu falar sobre o apostolo PAULO!! mais eu creio que sim só que se faz de "ASNO"!!!!!!! bom dia e outra não perca seu tempo aí não vai estudar seu conteúdos programaticos seculares!!!!!!

    5. Ele não vai sair, e só pra constar os argumentos dele são legais e o dos Ativistas? Fundamento zero.

    6. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Valeu, Mildton. É graças aos conteúdos seculares que você está usando o computador (graças a Allan Turner, ateu e homossexual, pai da Informática e herói da II Guerra Mundial), sistema operacional Windows (desenvolvido por Bill Gates, ateu) e Facebook (criado por Mark Zuckerberg, ateu). Não estou criticando a fé de ninguém, pois cada um acredita no que quiser, mas sim questionando o fundamentalismo homófobo e o ativismo pentecostal anti-gay. Fé é uma coisa e política religiosa homofóbica é outra. Já "asno" é algo mais aplicável a evangélicos extremistas (que nada tem a ver com evangélicos sinceros, moderados e preocupados em viver suas vidas), quem sabe você possa usar esse título para si.

    7. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Vanessa, ninguém questiona a legalidade do mandado do deputado Feliciano. O que está sendo questionado é a sua legitimidade, tendo em vista os discursos que ele fez e suas posições em relação aos direitos dos gays e dos afro-religiosos. Hitler também foi eleito em 1937 e seu mandato era legal, mas fez o que fez. Não confunda as coisas, Vanessa.

      Outra coisa: vocês acham que a CDHM não é para proteger os gays, mas é sim. Não somente eles, mas também eles. Com Marco Feliciano, os gays vão sair de minoria "privilegiada" para minoria perseguida! Vamos aguardar os primeiros atos do "presidente" em relação aos gays e aos afro-religiosos, caso ele não caia, e aí, minha cara, os ativistas dos direitos humanos terão todos argumentos para, no STF, não somente questionar a legitimidade de Marco Feliciano, mas também a sua legalidade!

    8. Pensei que você tinha muito tempo livre professor Pasquale (Alberto César Da Costa Maia).
      Putz, alem de gay o cara e metido kkkkkk (_Não vou perder tempo com você) rsrsrsrs teu tempo não vale uma bala!

    9. Junior Biell disse:

      Alberto César Da Costa Maia

      biba mentirosa como sempre.

      Fala de gay que inventou coisas, mas esconde gay que fizeram coisas ruins, COMO HITLER, gay inrustido, tomava ate hormonios femininos.

      Gay extremistas tambem existe, fanatismo nao eh exclusivo do mundo religioso.

      O ativismo gay hoje eh um fanatico e extremista, ao ponto de nao querer criticas a suas condutas, religiao sofre critica, culturas sofrem criticas, outras condutas sexuais sofrem criticas, MAS OS GAYS FANATICOS querem proibir criticas a eles eheeh

      Voces podem fazer o que quiser com seu orgao excretor, sexo antinatural, querem nos obrigar a aceitar como normal sexo em um buraco que sai merda, nao precisa ser muito inteligente que isos nao eh natural.

      Posso ate ter meus defeitos, mas nao faco sexo com merda.

    10. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Junior Biell, começa o texto já me ofendendo! Não há provas da homossexualidade de Hitler e mesmo que tal coisa fosse comprovada estaria inserida no campo dos homossexuais com homofobia internalizada, o que parece ser o seu caso. Tampouco isso nega o fato de que os homossexuais foram levados aos campos de concentração e que os discursos evanjas contra os gays são plágios dos discursos nazistas. Continue me ofendendo, pois suas ofensas dizem mais de você do que de mim.

  19. Mildton Lima disse:

    Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de DEUS, para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego. Porque no evangelho é revalada a JUSTIÇA DE DEUS, uma justiça que do princípio ao fim é pela FÉ, como está escrito: O justo viverá pela fé. Portanto, a ira de DEUS é revelada do céu contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça (ROMANOS 1: 16-18,) nós sabemos que estamos nos ultimos dias na terra, e todos vão se encurvar diante do DEUS VERDADEIRO, CRIADOR DOS CÉUS E TERRA!! e naquele dia não vai ter desculpas!! eu não sei, não sabia!!! O FIM VEM!!! VEM O FIM!!! SOBRE OS QUATRO CANTOS DA TERRA, AÍ DOS QUE HABITAM NA TERRA QUANDO A IRA DE DEUS CAIR SOBRE ELA!!!!!!!!!!!

  20. pgmes disse:

    gente se prepara estamos programando pra proxima semana uma grande ato publico e manivestação em defesa do pastor marcos feliciano e do psc , vamos sair , em todas as capitais com milhares de evangelicos e catolicos que é contra essa palhacada e baderna que estão fazendo contra o povo cristão, vamos se junte a nós , vamos mostrar a nossa força tambem , vamos mostrar que somos maioria neste país e temos que ser respeitado, junte se a nós sera realizado simutaneamente em muitas cidades de todos os estados brasileiro ,

  21. Ele quis ser espelho, agora aguente as pedras. Quem tem telhado de vidro, não pode jogar pedras para o alto.

  22. quero só saber onde fica o link da avast pró-feliciano. Ou nem deixam colocar como fizeram na tentativa de caçar o Silas Malafaia que fizeram abaixo assinado contra ele e depois que fizeram a favor e esse ganhou do outro mandaram tirar?

    No mais, até onde eu sei roubo de informações é crime, mas quem vai ter de responder de onde veio ou deixou de vir qualquer coisa vai ser o feliciano. O tempo dirá se ele está com as mãos limpas o suficiente aos olhos da lei para escapar de toda a oposição, mas vamos continuar dando nosso apoio: até onde podemos provar a unica coisa que marco feliciano fez foi ser pr evangélico e presidente desta câmara.

  23. luana disse:

    A bicharada ta td alvoroçada!!!!!!!!

  24. Deve ser feito um dossiê sobre esses ativistas Gays, que tem sido financiado com o dinheiro público, para bancar a desordem e a imoralidade do no país.

  25. Livia Pascoal disse:

    A PESSOA PARA PERDER TEMPO COM ISSO NÃO TEM CRÉDITO.ESTÁ NO MÍNIMO COM MEDO DE NÃO RECEBER 11 MILHÕES DE VERBA PARA MOVIMENTO GLBT… O POVINHO CAFONA, SEM CLASSE! DEUS É COM OS SEUS SERVOS…ELE FARÁ JUSTIÇA!

    1. Edward Cross disse:

      DE ACORDO!!! ESSES HACKERS DEVERIAM PUXAR UM DOSSIÊ SOBRE O SARNEY, JADER BARBALHO, LULA, FHC, JOSÉ GENUINO E TODA CORJA DO PT. ENGRAÇADO PORQUE ESTÃO FAZENDO ISSO CONTRA APENAS UM PARLAMENTAR, ACHO ISSO INJUSTO!

      1. clamando disse:

        coccordo com voces que deveriam puxar a ficha destes caras, e botar na cadeia, mas nãp podempos fazer vistas grossas as safadezas de um pastor que se aproveita igual aos outros do erario publico , sem pudor algum usou a maquina para proveito seu, sim DEUS FARA JUSTIÇA E CERTAMENTE FELICAN

  26. Léo Libanio disse:

    Minha Nossa Senhora Aparecida que bomba é essa? E essa família que fez doações na campanha? Ih agora Feliciano?

  27. ana paula lima disse:

    acho que eata tudo errado ficar brigando,com os gls acho que cada um tem suas vontades, mas porque está atigindo a igreja.o marcos só esta lutando por aquilo ke ele acredita .sabe oque eu acho ,acho que o marcos esta sendo só um escudo para satánas defama os cristão.a biblia dis que quando acabase a lei do povo santo ele viria buscar os escolhido ,isso que está acontesendo é biblico.vamo ver no que vai dar.mas estamos horando pra que éssa lei não seja aprovada

  28. O pessoal, vamos fazer assim, comecem a pesquisar a vida de todos os que estão la na câmara. E fala sério perderam credibilidade, pois distorcem todas as informações que tem.

  29. Carina E Pereira disse:

    Engraçado, enganto vcs, estão perdendo tempo em conhecer melhor o M. Feliciano, outros estão lá roubando e roubando e roubando e roubando e roubando e roubando e roubando e roubando e roubando e roubando e roubando e tambem roubando!!!!!!!!!!!!!.. Aham um dia caça, e outro do caçador, tá!

  30. Clarita Souza disse:

    Com esse curriculum o pa$tô 171 chega na presidencia da republica facilmente. quanto pior melhor!!

  31. Junior Costa disse:

    Seria muito bom se eles também fizessem um dossiê sobre o Renan Calheiros, João Paulo Cunha e José Genoíno. Mas parece que atacar o Pastor dar mais mídia. Lamentavel!!!

  32. Nil disse:

    Qualquer comentario ou dossier vindo de baitola eu não aceito.

  33. Elias disse:

    Não esqueçam que o Marco Feliciano chamou a polícia para fazer um boletim de ocorrência contra o site UOL, pois o mesmo havia clicado na palavra GAY e imediatamente aparaceram diversos homens nus! ( o problema é que ele teve que autorizar o acesso por um segundo clique onde pedia confirmação de desejar ver, que era conteúdo erótico e que tinha mais de 18 anos). Parece querer se livrar dos acessos que faz a sites gays, não é mesmo IGREJA? Há trinta anos atrás você não via nenhum evangélico homofóbico. Em minha infância (nasci em 70) jamais ouvi pessoas criticando os homossexuais como hoje. Porque essa galera de crentelhos está tão fixada em condenar isso ultimamente?(tendo retardados que ainda confundem homossexuais com pedófilos). Isto se tornou a bandeira deles! Jesus está em terceiro plano na vida destas pessoinhas, pois em primeiro lugar vem o combate aos homossexuais, em seguida o próprio enriquecimento e só então o Salvador. JULGAM tanto que esquecem que a bíblia deles diz que quem Julgará as pessoas é somente DEUS! (segundo o que dizem crer!).

    1. jonatas oliveira disse:

      muito bem Elias, a 30 anos atras nao tinhamos ativistas gays tentando impor suas ideologias a força em nossa sociedade, onde desenvolve kits gays para distribuir em escolas publicas, tbem nao tinhamos projetos de leis onde se pedem uma lei diferenciada a todos os outros cidadãos tirando com isso o direito de que todos somos iguais diante da lei, a 30 anos atras eramos um povo pequeno que nao tinhamos voz nem vez, e eramos tidos como bando de alienados e idiotas, pois bem passou- se 30 anos somos uma grande parte dessa nação que conhecemos nossos direitos e NAO IREMOS NOS CALAR, enquanto existirem pessoas que se levantem contra tudo e contra todos que chama moral e bons costumes, a questão é muito facil quando os gays nos respeitarem e ficarem no seu espaço estaremos disposto a nao exigir o que temos direito! abraços.

      1. Guilherme disse:

        Os gays NÃO TEM ESPAÇO, Jonatas! Enquanto os evangélicos possuem suas igrejas e até mesmo uma bancada política, o que resta aos homossexuais? Sofrer homofobia, agressões físicas e serem proibidos legalmente de se casarem. Vocês não percebem, mas os evangélicos não sofrem perseguição. Quem nós tentamos combater são os fanáticos religiosos que tentam subjugar os direitos dos outros, que não respeitam o estado laico que o Brasil deveria ser. Ninguém vai contra a Benedita da Silva, e ela é evangélica. As leis específicas para homossexuais devem ser criadas porque os direitos deles são especificamente ignorados, daí essa necessidade, uma vez que a parte da Lei que declara que todos são iguais é ignorada por quem vai contra eles. Aí está toda a luta.
        Você fala em gays respeitarem evangélicos, mas já parou para pensar que os evangélicos, de um modo geral, não respeitam os gays? Vocês pregam por aí que vão “curar” os gays como se eles fossem doentes, que eles são abominações… o Marco Feliciano disse que a homossexualidade leva ao crime… e aí? Cadê o respeito dos evangélicos pelos gays? Vocês têm, sim, todo o direito de não concordarem, uma vez que seguem a Bíblia e a Bíblia diz que ser gay é pecado (apesar de que isso era parte da Lei de Moisés, que caiu com a vinda de Jesus, mas isso é outra história). Mas poderiam pelo menos tentar ver que vocês não fornecem aos homossexuais o respeito que pedem a eles…

        1. Paulo disse:

          Todos nós sabemos ,ou pelo menos deviamos saber que Deus ama o pecador mas aborrece o pecado. Sabemos que não existe classificação de pecado ,o homicidio é pecado, o roubo é pecado ,enfim todo tipo de desobediência contra os preceitos divinos é pecado e a prática do homosexualismo, tambem está inclusa nesta lista .
          Deus não criou um ser híbrido, Deus criou dois seres distintos ,ou seja um homem(macho) e uma mulher (fêmea) ,e o que passa disso é um transtorno e deve ser corrigido e só Deus póde fazer isso.

  34. UIATAN SANTOS disse:

    bom dia a todos.
    venho apenas resaltar que nao adianta discutir sobre este assunto pois: Se foi Deus que Colocou o Pr. Marcos Feliciano onde ele está hoje, Pode unir gays, lesbicas, pt, p-sol e toda raça humana e ele nao sairá de lá.
    Se verdadeiramente Deus o escolheu para presidir… homem nenhum consiguirá tirar o inferno todo pode se levantar, mais é só pra cair.
    eu sou bem Claro.. Se Deus está com Ele deixem o mundo experniar.

    1. Carlota disse:

      Cara deixa de ser idiota, Deus não chama ninguém para a politica. Na Bíblia não existe chamado para politica…

      1. CRESPO disse:

        JOSÉ FOI OQUE NO EGITO MESMO??? DANIEL FOI OQUE NO REINO DA BABILONIA MESMO??? JOSE DE ARIMATÉIA ERA OQUE EM JERUSALEM MESMO??? VAMOS LER A BIBLIA GENTE!!

      2. pgomes disse:

        claro que tem ,Deus permitiu que jose fosse vendido pra ser chamado para ser governador do egito maior imperio da epocá , então o que Deus poe ninguem tira , e o que Deus tta niguem coloca , e não adianta desafiar Deus , lembre se o que acconteceu com os que desafiaram Deus …

      3. uiatan santos disse:

        Deus é dono de Tudo… o que eu disse se não é da vontade dele que ele precida essa presidencia… nao precisa homem se opor, pois ele sairá sem força nenhuma..
        agora vc achar q Deus nao está a frente da politica, vc está enganado e tem que ler a biblia.. Pois a mesma diz: que todo governante é Deus que coloca pra governar… Toda autoridade é dada por Deus..
        segue: “Toda Autoridade é constituida por Deus” Rom 13,1-2. é só você lê.

        1. Lucas disse:

          Então Deus que deu autoridade a Hitler? Faça me o favor.

          Não jogue os problemas do homem e do livre arbitrio nas costas de Deus.

        2. Everton disse:

          “a biblia diz: que todo governante é Deus que coloca pra governar”

          Nos anos 60, esse tipo de militância conseguiu desmantelar a Ditadura. Nos anos 90, foi a vez do Collor.
          Tudo isso foi contra a vontade de Deus?
          Aqueles militantes deveriam ter se calado? “Foi Deus que colocou aquele ditador no poder, não podemos fazer nada”

          Você NÃO SABE os planos d’Ele. Assim como eu não sei. Ninguem sabe.

        3. Luciano disse:

          Partindo dessa colocação, então Deus teria colocado Hitler a frente de uma Alemanha nazista e autorizado a exterminar os judeus, povo o qual ele mesmo ajudou a conquistar uma terra e honrar o Mestre Jesus ? Desculpe, sua visão sobre a Bíblia está um pouco branda. Da mesma forma que você posta vérsiculos, eu também posso postar sobre aqueles em que falam sobre falsos profetas, sobre a verdade que deve conhecer para se libertar, enfim, colocações convincentes que se amoldam a sua narrativa.

      4. Ricardo disse:

        Participar da política todos podemos.
        O que não significa que possa fazer coisas erradas.
        O fato de ser pastor não da imunidade sobre crimes, pois as denuncias precisam sem investigadas, independente de quem sejam.

  35. HVG disse:

    Ué? por que não entrega para a policia então se é verdade?

  36. Crime financeiro. Alvo de três inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF) por peculato, tráfico de influência e crime contra o sistema financeiro, João Magalhães , esta comandando a Comissão de Finanças e Tributação. Seu nome também foi citado durante o escândalo da máfia das ambulâncias como beneficiário de recursos desviados de emendas de parlamentares. No ano passado, o Supremo arquivou por falta de provas processo criminal o peemedebista. Ele foi acusado pelo Ministério Público Federal de omitir despesas da campanha de 2006 para a Justiça Eleitoral.

    Escolhido pelo PTB para presidir a Comissão de Desenvolvimento Urbano, Sérgio Moraes ficou famoso, em 2009, quando disse que estava "se lixando para a opinião pública". Na ocasião, ele era relator de um processo contra Edmar Moreira, que ficou conhecido com o "deputado do castelo". Ele também foi absolvido pelo STF em um processo no qual era acusado de usar bem público em benefício próprio.

    Depois do "fogo amigo" que impediu sua nomeação para o Ministério da Ciência e Tecnologia, o deputado Gabriel Chalita ganhou como prêmio de compensação a presidência da Comissão de Educação da Câmara.

    Mas estes, não interessa, não é mesmo ? Afinal , não fizeram nada de mais, não é ?
    Quê isto ? Tem que tirar o Feliciano, afinal, ele cometeu o ERRO GRAVÍSSIMO, de não saber se expressar , corretamente , já estes acima, coitados não fizeram nada, não é mesmo ?

  37. Viviana Santana disse:

    Onde está o abaixo assinado?faço questão de assinar contra o Feliciano mesmo que ele não saia.

  38. Pastor-Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    Secou a mamadeira na teta do dinheiro público ai está o motivo de tanta BADERNA .

  39. Pastor-Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    Coisa suja é estes gay e lgbt fede de longe traz mal estar nas pessoas . são intolerantes e super agressivos.

    1. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Tem evangélico que é gay enrustido, James. Tem uns bem pervertidos: têm sonhos eróticos com Jesus e acham que perseguindo os semelhantes vão ser perdoados pelo pecado onírico. Há também os héteros falso-moralistas: comem a cunhada no sábado, vão ao culto com a mulher no domingo e na segunda aparece para atacar os homossexuais.

  40. é desespero mesmo, bando de baderneiro vagabundos só sabem gritar e tumultua, porque nâo pesquisa a vida do papa que tbm é contra vocês.

    1. (nao sou gay mas esta e facil de responder)
      Pq não e o papa que esta dirigindo os direitos humanos aq no Brasil, poko se foda o papa e a opnião dele.

  41. Corrupção, Nepotismo, Estelionato, Racismo, Cinismo, Nascisismo, Odio e Destruição

    E ainda tem gente que acha que o "Deus" a que Feliciano cultua é o mesmo Deus dos Cristãos

  42. Polícia Federal está dormindo no ponto, os sites e fundadores do Anonymous no Brasil deveriam estar presos a mto tempo.

    1. por qual acusação? por possuir um dominio anonymous.com? e mesma coisa que qerer prender alguem so por possuir um dominio "assassino.com"

  43. Cesar Cunha disse:

    Acusar todo mundo pode acusar. Agora acusar anonimamente é falta de caracter. Se tem provas que apareça e faça as acusaçoes devidamente.
    Essa perseguiçao já está ficando chata. Daqui a pouco vao descobrir que ele comeu carne na Sexta da Paixao e achar que ele tem que sair TAMBEM por causa disso. Ridiculo!

  44. Melqui Macedo disse:

    Interessante, um Hacker invadi a privacidade de alguém, e ninguem nota isso, informações digna de ser tidas como infames, e quem dá crédito, é tão infame quanto quem notícia. Acorda Brasil, Somos Livres, e não dá para aprovar leis que nos restringem e expor o que pensamos.

  45. Manuel disse:

    O desespero da galera arco-íris é muito grande.
    Imagine só. Esse desespero é em função apenas da atuação destacada de um evangélico na Câmara Federal. E quando todos os seguidores de Cristo, que estão no Congresso Nacional resolverem realmente seguir a cartilha da Bíblia, o mundo vai se acabar.
    Tem mais: Se os evangélicos conseguirem um dia colocar na presidência da Repúblico um servo de Deus, o que será que vão aprontar…

  46. Lorena disse:

    Ainda vai se decobrir muitas coisas…seu Feliciano esta cada vez mais enrolado…

    1. Jorge Vinicius disse:

      ESTE PA$TOR É UM PÉSSIMO EXEMPLO PARA OS EVANGÉLICOS E CRISTÃOS EM GERAL…

  47. Marcos feliciano esta tão sujo que sua sujeira esta contaminando o congresso, a bancada evangélica e os evangélicos. O melhor que ele pode fazer é renunciar para que a poeira abaixe.

  48. Só trouxa para confiar nos parasitas e BANDIDOS do Anonymuous, que nad amais é do que extremistas que atentam contra a liberdade. Maior do que hackers, é CRISTO. Podem se esconder de todo mundo, mas não do Senhor.
    O que penso desse grupo terrorista:

    http://3.bp.blogspot.com/-PmQ4b6WADuw/Tv4emGPSXZI/AAAAAAAAARk/FJvHMi_zQrc/s1600/ui.png

  49. Marconi disse:

    Essa galera do Gospelmais parece ser simpatizante da causa gay!

    A forma como publica as reportagens se assimila demais com sites de ativistas gays.

    Tenho muitas ressalvas com aqueles que estão por trás desse site.

  50. um dossiê que começa com (A GMF consórcios PARECE que não foi declarada à Justiça Eleitoral) e porque não foi apresentado A POLICIA??? para assim poder pedir a cassação do nosso deputado ELEITO PELO POVO COM MAIS DE 200.000 VOTOS. e se for verdade ( o dossiê) porque o camarada não se identifica..a para né..

  51. ESTE PA$TOR É UM PÉSSIMO EXEMPLO PARA OS EVANGÉLICOS E CRISTÃOS EM GERAL.

  52. Jorge Vinicius disse:

    ESTE PA$TOR É UM PÉSSIMO EXEMPLO PARA OS EVANGÉLICOS E CRISTÃOS EM GERAL.

  53. Thiago Cavalcante disse:

    É depressivo ler os comentário de apoio, muito triste ver como tem tanta gente burra, e pior que não tenho outra palavra que não ofenda o quadrupede, me desculpe burro (o animal)

  54. Perseguição religiosa ou não, política ou não, "coisa de gay" ou "coisa de crente" o FATO é UM só:

    O ESTADO É LAICO!

    Portanto, nem que ele fosse Jesus em pessoa. Política NÃO É lugar para religião.Existir uma bancada evangelica é RÍDICULO. Mais ainda um pastor como deputado. Ilógico, imoral e corrupto… pois é uma ação contra o próprio Estado.

    1. Lucas Silva disse:

      Parabens

    2. Eduardo Ribeiro Castellan disse:

      É uma aberração este cara estar presidindo uma comissão!!! Um representante não pode ser intolerante quanto à qualquer raça, religião, credo, cultura, idéias ou ideologias. Não faz sentido!

    3. Esse tipo de esquisitice só num país como o Brasil. Nem na Venezuela de Chavez se foi tão longe

    4. Décio Luiz Rocha disse:

      Ele não está misturando religião com política, quem aponta prá ele é que está, dizendo que antes de ser um representante do povo nas urnas (coisa que o Jean "Aero Willys" não é), ele é um religioso.
      Então meus caros, o erro não é dele!!!

    5. Bizzarro,

      Concordo com você, o estado é laico, mas quando o "estado" resolve atacar os "crentes" como fica??
      Querem proibir a venda de horário na TV, para outras programações, isso afeta quem em cheio?
      Chegaram ao absurdo de interfir em uma decisão doutrinária de uma igreja, obrigando o pastor a realizar um casamento contrário, naquele momento, ao rito da igreja, tudo por que a moça queria "esconder" a gravidez…..
      Cade a laicidade do estado nisso…
      Cade a laicidade do estado, quando se O B R I G A a aceitar alguém ou algo….
      Cade a laicidade do estado quando em um determinado lugar quando passeata pode, quando jogo de futebol pode, quando show pode, mas evento religioso não….
      Por isso existe a bancada evangélica, porque precisa, pois se não nos atacassemos com as leis, não precisaríamos constituir bancada….
      Não concordo com as posições do Pastor Marcos Feliciano, pois como político ele deveria buscar a consiliação e o melhor para os Brasileiros não para o Povo evangélico somente.

    6. Hell Spartan disse:

      véi! parem de consumir…comprem só alimentação…cancelem os telefones, internet, parem de consumir! huahua não vai chegar grana de imposto, não vai ter grana pra pagar o salário e os trambiques deles uhauahua vai cutucar no bolso dos caras..eles vão ficar de joelhos huahuahuhua

    7. Hell Spartan disse:

      ou então façam uma vaquinha e aluguem a rede globo pra ela manipular a midia e a opnião popular pra fazer outro movimento "caras pintadas" e derrubar o planalto todo!!

    8. Décio Luiz Rocha disse:

      João Jeronimo Da Cunha Bem lembrado!!!

    9. Ele tirou da pauta das reunioes a uniao civil homosexual. Ele nao esta misturando? Ele tirou da pauta. da discussão. Nem voto terá. Não esta misturando? hahuauhauhahuahuauha

    10. João Jeronimo Da Cunha Então, concordo contigo mas ai nao proven laicaidade tmb?Pq horario na TV afeta diretamente o estado. Programação aberta de religiao FERE o estado laico. Estado laico é onde a religiao nao interfere. Hoje temos 4 canais de 7 emissoras q tem programação religiosa. Ta errado. Religiao eh algo intimio e de escolha pessoal. Religiao se pratica na igreja, nao na televisao, nem radio, nem na politica. Qualquer umd esses vai contra um estado laico. E se na TV as 4 emissoras fossem espiritas ou umbandistas? Evangelicos iriam gostar?

      E onde o Estado fere os evangelicos? Qdo nao cobram impostos das igrejas? qdo nao prendem os pastores mal intencionados que usam o dizimo para beneficio proprio? ou quem sabe qdo usam desse poder para adquirirem passaportes politicos q impedem que os paises os revistem ou verifiquem suas transações bancarias e negociatas com empresas de fora? como ja provado com edir macedo e o casal da renascer. É assim que o eStado esta ferindo os crentes? Dando status de EMBAIXADORES la fora? Ou como o proprio feliciano que em acordo com um familia rica patrocinando sua campanha deu empregos para todos eles? eh assim que o estado os fere?

    11. se fosse uma pessoa etica ainda… mas um pastor evangelico, que prega contra todas as outras religiões, que julga todas as outras mais de 6000 religiões do mundo como coisa do capeta… como q um fdp desses vai ser etico com todos os outros humanos? o cara já é exemplo de fdp…

    12. André Messias disse:

      Bom…se ali ele estivesse exercendo a vocação de PASTOR, eu até concordaria com você…mas ali ele é DEPUTADO, então suas colocações são equivocadas…

      Está na cara que sua opinião está apoiada na BANDEIRA que você carrega…

      Gostaria de saber se vocês fariam isso se o o presidente da tal comissão fosse um pai de santo, se vocês fariam o mesmo…

      E tem mais, o novo Papa é TOTALMENTE contra o casamento GAY e ninguém fez nada ???
      José Genuíno e João Paulo Cunha estão lá e por que vocês não estão protestando contra isso ???

      MUITO ESTRANHO

    13. Guilherme Luiz Freitas disse:

      Por que Feliciano, está num cargo que tem como função preservar o direito daqueles que ele ataca?
      Por que Feliciano, e não só ele, acha que cargo público é uma conquista pessoal? Cargo público é uma concessão.

    14. André Messias
      André, nao tenho BANDEIRAS. Começa por aí. Se vc acha que sou homosexual esta mto engano. Sou Hetero. Segundo ponto, sou apolitico. Terceiro ponto ninguem gosta do papa. nem da igreja catolica q exerce uma função crítica de ditadores, homofobicos e racista, sem contar sua historia de assassinatosem nome de sua religiao.
      Outro ponto é: Estou no Brasil e meu país está "sofrendo" com as banalidades da igreja EVANGELICA nao da catolica. Portanto meu problema é Feliciano nao Papa.

      Outra colocação q vc faz é q ele exerce função de deputado. Então ele deve RENEGAR sua função de pastor. Ele nao pode exercer as duas funções. Só para lembra-lo isso é proibido. Politico nao pode exercer uma segunda função, logo erro na sua analise.

      Outra questão levantada por vc SE o presidente da comissão fosse pai de santo: SIM! EU FARIA. Como disse, meu Estado é LAICO. Nem evangelico, nem pai de santo, nem espirita. Ninguem.

      Outro ponto é sobre Genuino e cia. Fizemos INUMEROS protestos contra. O problema do Brasil é que a cada dia, surge uma nova artimanha nos enado. Um dia eh Genuino, outro dia Calheiros, outro dia Feliciano… é uma bola de neve. Não damos conta de focar. Pq duvido e MTO que vc esteve em algum protesto como belo monte, como fora renan, como saída de Genuino ou mesmo de QUALQUER OUTRO. Então, por culpa de pessoas como vcs, ovelhas seguidoras de dogmas e doutrinas, que nao resolvemos nem o primeiro problema nem iremos resolver o ultimo. Pois ficam em casa, aceitando de olhos fechados, bocas fechadas e ouvidos abertos a qualquer lixo religioso ao inves de impor descencia no senado nos INUMEROS protestos. Da tarifa do onibus vc vai? foi? alguma vez? Então tua incompetencia social nao é desculpa para que NOSSOEstado LAICO seja interferido por bancadas de QUALQUER RELIGIAO. Pastores, padres, pais de santo e afins.

      E so pra lembrar:

      Ele disse que negros são amaldiçoados. Belo pastor vcs tem. Foi isso que teu pai lhe ensinou? tua mae? Teu Deus?
      Ele tirou da pauta das reunioes a uniao civil homosexual. Ele nao esta misturando? Ele tirou da pauta. da discussão. Nem voto terá. Não esta misturando?

      Para de ser ovelha… ou melhor, como talvez nao saibas eu sou cristão. acredito em Jesus.

      Portanto, seja ovelha de Cristo e nao de homens. Saber é poder.

    15. Gio Mota disse:

      A resposta do Biizzarro Amp Estúdio deveria ser posta em um quadro, é isso ai que todos deveriam escutar e ver… ESTAMOS EM UM ESTADO LAICO, e isto tem que ser respeitado

    16. Gleison Mota disse:

      Mas pode ter bancada homossexual…. Ridículo também, só os Gays podem ter direitos especiais no Pais? Para a Justiça e para todos, homossexuais, heterossexuais, negros, brancos, pardos, índios, nordestinos e etc, etc, etc!!! Temos direitos iguais, somos todos iguais…. Deus nos fez diferentes, mas somos iguais para ele!

    17. Sim… mas qdo vc me mostrar que existe uma BANCADA homosexual pode ter ctz q estarei contigo contra tbm. Pois nao pode existir "bancadas" de ideologia, crença, minoria ou maioria alguma. Agora, se diz sobre deputado homosexual, aí sua frase nao tem efeito algum. Não existe "bancada" homosexual ferindo direitos de ninguém. O que ocorre no caminho INVERSO numa bancada evangelica que, por crenças ou dogmas IMPOE a outros, minorias ou nao, suas proprias crenças. Caso do proprio homosexualismo odne eles nao podem casar pq A IGREJA nao acha certo.

      Se a tal bancada que se refere FAZ i9sso contra outros, mostre-me com fatos e estarei contra tbm.

    18. Desculpe amigo biizzarro, mas ele e qualquer outro religioso é um cidadão brasileiro, com direitos e deveres. Qualquer um desses tem o direito como brasileiro de se candidatar, pois o estado não leva em conta se é ou não religioso. O estado é e tem que ser separado de qualquer religião é realmente ou tem que ser laico, o que na verdade não acontece no Brasil, e até a liberdade de expressão e democracia aqui são uma furada. Deus te abençoe amigo.

    19. Danilo Marcio Lobato disse:

      Sou totalmente contra as duas bancadas, a gay e a evangelica. Quem esta lá é para fazer por todos Brasileiros e não por apenas uma parcela.

    20. Infelizmente, o Brasil nunca foi um Estado laico….

    21. Entendo a revolta dos senhores, mas diante do seu texto Biizzarro, faço algumas perguntas: Se na política os que lá estivessem, se preocupassem com assuntos que não fosse contra a nossa liberdade, com certeza lá os nossos não estariam. Por exemplo, não podemos ter pastores e nem religiosos, ok? Mas podemos ter gays que criam leis para nos impedir de pregarem o evangelho e declarar como cremos que a pratica da homossexualidade é pecado? Podemos ter pessoas condenadas assumindo cargos te extremíssima importância? Se não nos defendermos, quem irá fazê-lo, você? O Deputado Jean Willys, Marta Suplicy! E o kit gay, sou obrigado aceitar os meus filhos participando disto? Sou obrigado a aceitar o que vejo como um crime de assassinato ser legalizado como o aborto? Olhe bem para isto, e entenda que por mais que alguns vejam isto como normal! Para nós, que cremos na família constituída por Deus, isto é parecido com o seu nome! BIIZZARRO! Me desculpe a franqueza, mas o pastor me representa sim!! E enquanto estas coisas estiverem nos incomodando, precisaremos nos envolver com política! Que Deus lhe abençoe!

    22. Silvia Fulchignoni disse:

      Biizarro, vc está precisando de uma aulinha sobre estado laico…aqui vai!

      O QUE É ESTADO LAICO?

      Estado laico, leigo ou não confessional é aquele que adota o sistema da separação entre igreja e governo (“Dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus”, Mt 22.21), diferentemente do sistema de confusão, representado pelo Estado Teocrático, e do sistema de união (Estado Confessional).

      O Brasil é um Estado neutro, não confessional, o que significa dizer que não adota uma determinada religião ou igreja como oficial. O princípio da laicidade está previsto no art. 19, inciso I, da Constituição Federal, que veda à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios, “estabelecer cultos religiosos ou igrejas, subvencioná-los, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles ou seus representantes relações de dependência ou aliança, ressalvada, na forma da lei, a colaboração de interesse público”.

      Desse modo, não há qualquer vedação na Lei Maior no sentido de proibir a participação dos religiosos na esfera pública. Isso é tese de antirreligiosos ressentidos. Muito ao contrário disso, o Brasil garante, como direito fundamental e inalienável, a liberdade de consciência e crença religiosa (art. 5º, inciso VI). Garante também que “ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei” (art. 5º, inciso VIII).

      Portanto, a tentativa de afastar os religiosos dos cargos públicos sob o argumento de que o Estado é laico não tem qualquer respaldo legal e muito menos constitucional, pois nenhum cidadão brasileiro pode ser privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política.

      ESTADO LAICO, MAS NÃO ATEU

      Por esse motivo afirma-se com segurança que o Estado é laico, porém, não é ateu, notadamente porque a própria Constituição, como se vê em seu preâmbulo, foi promulgada sob a proteção de Deus. Embora o Supremo Tribunal Federal tenha decidido que o preâmbulo não possui força jurídica, reconhece-se, no mínimo, que os legisladores da Assembleia Constituinte criam na existência de um Deus. E isso é irônico. O Estado é laico, mas também é teísta.

      Para finalizar, cito parte da resposta do filósofo e professor de Harvard, Michael Sandel, em entrevista à revista Época (16 de jullho de 2012), quando questionado sobre a participação dos religiosos na política. Ele respondeu: “ (…) a política diz respeito às grandes questões e aos valores fundamentais. Então, a política precisa estar aberta às convicções morais dos cidadãos, não importa a origem. Alguns cidadãos extraem convicções morais de sua fé, enquanto outros são inspirados por fontes não religiosas. Não acho que devamos discriminar as origens das convicções ou excluir uma delas. O que importa é o debate ser conduzido com respeito mútuo”.

    23. Não sei se converso com loucos ou com fanáticos mas vou tentar responder a todos em um único coment e de forma resumida, pq parece que ando em círculos (como é toda e qualquer discussão com pessoas de "religião".)

      Jean: Sim. Nada do que o senhor disse está errado. A difrença que coloco aqui não é da opção pessoal pois, QUALQUER político pode sert o que quiser. Espírita, evangelico, catolico… qualquer coisa. Isso é íntimo e pessoal. O que está errado é um político ser PASTOR. Ter religião tudo bem. Ser um REPRESENTANTE ou ter cargo de LÍDER religioso de alguma igreja NÃO. Tá errado. E desculpe, um senhor que pede senha do cartão em sua própria igreja (trabalhando ela como negócio) será o senhor Jean que me fará crer que a posição do caro Feliciano NÃO É para benefício próprio e de seu comércio?

      Uellington:

      1 – Não pode ter pastor, padre, pai de santo. Líder de qualquer religião. Religioso pode.
      2- Não existe, nem nunca existiu alguém na política que impedissem os senhores de praticarem suas crenças. Mas, como vc disse, me desculpe a franqueza: achar que homosexualidade é "pecado" ou "doença" vai de burrice à ignorância. Citando como exemplos hitóricos de como a igreja/religião torna seus seguidores e fieis RETARDADOS: A igreja por mais de mil anos, acredita que o sol girava em torno da Terra. Qdo Galileu, descobriu que nao… q era a Terra q girava em torno do Sol a igreja o FORÇOU a retirar suas palavras. Para mais tarde, no século passado realmente se confirmar q a Terra gira em torno do Sol. è o que vossa senhoria faz com homosexuais.JÁ se descobriu que NÃO não é uma doença. NÃO, não se cura. Mas vem um pastorzinho mto esperto com a desculpa da biblia no braço e diz q cura… a igreja toda: "É PARA GLORIFICAR DE PÉ JESUS"

      Em outra determinada época, existiam "bruxas". Pecado, maldição, o DIABO. Em favor da religião milhares de mulheres foram executadas por apresentarem sintomas de esquizofrenia, convulsão ou por simplesmente preparar um chá com plantas "diferentes". Cara amigo Uellington, religião emburrece. Em nome de um líder imbecil, toda a igreja pratica atos grotescos e repugnantes . Os maiores da história foram causados pela igreja cristã (todas elas).

      Vcs nada mais são do que ovelhas de homens. Continuam até hoje, procurando suas "bruxas". A bola da vez é o homosexualismo… que daqui uns anos todos entenderão que é algo natural. E aí sem o Sol, sem Bruxas e sem Homosexuais quem será a bola da vez? Os Judeus? Os negros "amaldiçoados" pelo Feliciano O homem que REPRESENTA? Representa o que Uellington? Vc? o que entendi que a representação dele é da ignorância, intolerância e da burrice em todo seu explendor. Vcs fazem o que a igreja já fez antes e foi vergonhoso. Que a evangelica tenha uma parcela da vergonha de falar asneiras. Daqui uns anos farão o q? pedirão desculpas igual a igreja catolica teve de fazer? ahahahahahahahah patético né?

    24. Silvia Fulchignoni Como disse no comentário anterior, uma discussão que anda em círculos:

      Nunca disse NADA sobre religiosos. Disse sobre CARGOS religiosos. Um deputado ser evangelico: OK! Ser espírita: OK! Ser umbandista: OK!

      Um deputado ser pastor: NÃO! Ser Pai de santo: NÃO!

      UM POLÍTICO NÃO DEVE EXERCER NENHUMA OUTRA FUNÇÃO (FUNÇÃO) de novo? FUNÇÃO. Seu único cargo deve ser de REPRESENTANTE. Como foi eleito. Sendo senador, Deputado, vereador. NADA MAIS. Pq? Pq é obvio que ele usará de seu cargo para benefício de seus "empreendimentos."

      Ex: Políticos q usam laranjas para serem donos de suas próprias empresas. Apenas para nao ficar claro q suas leis trarão beneficios próprios. Vimos agora no mensalão qtos nao tinha nomes ligados a outros setores. PORTANTO um deputado NÃO DEVE EXERCER OUTRA FUNÇÃO. OUTRA!!!

      Compreendeste? PASTOR NÃO!

      simples.

      ps: sobre "bancada" evangelica tbm não. Daqui a pouco o estado todo será evangelico ne minha querida? ai vc nao poderá mais me dar aulas. Pq nao existirão livros para aprender. Só a bíblia. E lá nao tem nada sobre estado laico né?

    25. http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/03/proposta-enterra-estado-laico-brasil.html

      E depois tenho de ouvir os racistas, neo-nazistas, intolerantes, preconceituosos e tudo o mais (vulgo religiosos) dizerem q não afetam a vida das pessoas. Q são santos. Podem ser, os coitados q pegam o dinheiro da comida pra dar pro pastor. Mas o que estão lá em cima, no poder não são não. Ta aí senhores "nao ferimos ninguem".

      A historia PROVA que qualquer religiao qdo misturada com politica MATA, EMBURRECE, DESTROE E ENFRAQUECE toda uma nação.

      Só estudar. Igreja católica, islamismo, judaísmo etc. etc. etc. Todas as nações que tiveram líderes assim mataram aos milhares (algumas milhoes) emburreceram a todos (a igreja catolica conseguiu emburrecer e colocar um MUNDO em ignorancia por centenas de anos. Tem ate um nome lindo pra isso: Era das Trevas.) Nem vou falar de quantas centenas de milhares de pessoas morreram por conta de israel e palestina por causa de "fé". De Jesus e Maomé. Quantas mulheres, crianças, pais de familia morreram em nome dos "doutores" da fé. E agora uma das igrejas mais intolerantes (parecem os fanaticos do taliba, so q sem armas) a evangelica, tem bacanada e quer mudar as coisas? pra que? para voltarmos a Era das trevas?

      Tudo em nome de Jesus!

      Para glorificar de pé né igreja?

    26. Biiiizzzzzzarrrroooo. Onde está escrito que pastor não pode ser político, e nem exercer cargo político. É assegurado pela Constituição Federal Qualquer um cidadão Brasileiro pode se candidatar á cargos público e políticos, desde que esteja em dias com suas obrigações eleitorais. Qual a diferença de: médico, policial, advogado etc….de um pastor. Nem todo pastor tem uma igreja para pastorear. Qual o problema? hum?

    27. Silvia Fulchignoni disse:

      Biizzarro Amp Estúdio ora, se jean willys disse que foram os orixás que o elegeram e que ele não correr o risco de não ser re-eleito graças à intervenção destes mesmos orixás, não vejo pq um pastor não possa ocupar um cargo desses. O que vc está combatendo é a bancada evangelica mas não menciona a "bancada pro Lgbt" que está ali em peso por 12 anos botando em pauta somente aquilo que beneficiava os Lgbts – quando Lgbts se acham tão poderosos ao ponto de agredir os evangelicos ou catolicos até fisicamente creio que precisa ser feito algo o que não aconteceria com os Lgbts se perpetuando na comissão! Democracia é respeitar que o deputado foi eleito mesmo que isso não agrade aos Lgbts (que incitaram os negros contra o pastor)

    28. Amigão, pensa bem no que você falou, se fosse assim não teriamos ninguem na politica, 90% das pessoas tem uma religião.

    29. Gente, parem de ir na igreja, sério. Vcs ou são retardados ou analfabetos funcionais:

      1 – PELA ÚLTIMA VEZ: Não disse NADA sobre quem é religioso. Disse sobre SER PASTOR. PQP. Religião emburrece MESMO! Leiam, não apenas olhem… LEIAM!

      2 – Político NÃO PODE exercer DUAS FUNÇÕES. É LEI! mais uma vez: LEIAM, PESQUISEM!

      3 – Saiam da igreja. Vao ler algo q preste, os cérebros de vcs é mingau.

  55. hellen lima disse:

    Acho q tá na hora dos cristãos de verdade,eu disse de verdade se manifestarem,mas ñ apenas em redes sociais como nas ruas e no congresso tbm e em grande número,e é pra intimidar msm,chega de ficar calado e quieto,lutemos tbm e mostremos o por que do Brasil ser um dos últimos países no mundo onde a chama de Cristo ainda perdura, antes q seja tarde demais,e claro sendo pacíficos,e não baderneiros,afinal estamos lutando pela nossa fé e princípios,os quais defendemos piamente.

  56. Naldo L'Costa disse:

    Lembro que está que perguntaram a Jesus uma vez, se ele deveria interferir na política (na época, a Romana). E ele disse:
    "Dai a César o que é de César e a Deus o que é Deus."
    TODAS as vezes que se misturou política com religião, deu errado. Pensem nisso.

  57. Mariane Lee disse:

    Esse é mais um dos "maravilhosos" evangélicos que gostam de julgar a vida e o comportamento alheio, mas a própria vida é uma podridão.

  58. Paulo Pacheco disse:

    Não só somente os gays q estão protestando contra Feliciano. Todos estão na luta. Agora vc achar q só os gays são contrários a ele, francamente. Todas as informações do dossiê estão publicadas em diversos jornais e no STF, então todos eles são gays? Enquanto vc valoriza a luta do Feliciano contra os gays, ele adora isso pois vc esquece te cobrar ele verbas e apoio a projetos que melhorem a educação, saúde, economia….

  59. mauro disse:

    Face a maioria dos temas apresentados tanto como candidatos ou legisladores, os cristãos podem favorecer um ou outro, sem ter que agir contra a sua fé. Com efeito, a maioria dos assuntos não necessita de uma “postura cristã”.

    Porém, alguns assuntos são tão importantes, tão fundamentais, que apenas uma única ação pode estar de acordo com o ensino do evangelho cristão. Ninguém que defenda uma postura incorreta nesses assuntos pode dizer que age segundo as normas morais da Igreja, seja ela qual for.

    Os Cristãos podem e devem participar da política em todas as instâncias, e de preferência que as lideranças escolham pessoas do próprio meio como postulantes bem preparados. Não havendo voluntários que os próprios líderes assumam essa função.

    A omissão dos cristãos no meio político é visto pelos laicistas radicais como situação ideal para dominar as leis que regem a nossa sociedade.

    Um político não pode separar seu compromisso social de sua vida moral, e quem se diz cristão deve ser coerente com o que crê em sua vida pública e privada.

  60. Nelma disse:

    Bando de idiotas crentistas e desumanos!!

  61. A verdadeira luta é para tirar uma pessoa racista e homofóbica de um comissão que visa o direito de TODOS os seres humanos, sem distinção de cor e nem de opções sexuais. Com certeza o Brasil têm muitos outros problemas, mas temos que ao poucos resolve-los, já que os políticos não resolvem, vamos nós fazer isso.

  62. Fico pasmo com os comentários dos crentelhos dizendo que o que estão fazendo com esse pastor é "perseguição". Cruzadas, Inquisição, Idade das Trevas pode?!?!!?!! Tirar este animal do cargo dele, não?! Ah vá!!

  63. Pessoas que pensam como vc só existem para que as pessoas realmente legais possam ser devidamente valorizadas… O mundo sempre está muito mais adiante, muito mais além de vc's… Kkkkkkkk

  64. James Araujo disse:

    Sou professor univesitário, doutor em ciências pela USP, ativista gay e muito mais que esses fanáticos não podem ver porque estão cegos pela ignorância. Sua obsessão de ódio pelos homossexuais só revela mais sobre vcs do que pensam. A bancada evangélica do congresso é um lixo! Vou lutar com todas as minhas forças para fazer deste país uma nação digna. E faço um alerta aos fundamentalistas, não ando só!

    1. Lixo é a tua atitude preconceituosa seu desqualificado e desequilibrado! Grande coisa porque você é professor universitário e doutor em ciência. Mas em questão de educaçõ, você é ZERO

    2. Damares Serique disse:

      Aqui no face qualquer pessoa é o que quiser kkkkkk,, professor kkkkk, deve ser professsor de safadeza isso sim!!!!!

    3. Décio Luiz Rocha disse:

      O pais é digno meu amigo!!! Problema é que vcs acham que o se o estado é laico, quem não é tem que ser, a todo custo…
      Os preconceituosos são vcs. Por mais que não goste do Feliciano, ao menos ele foi colocado lá pela opinião popular. E o Jean "Aero Willys" que tá lá por armação???
      Depois vem falar em dignidade??? afffff…

    4. James Araujo, meu estimado amigo eu sempre estarei ao seu lado nesta luta.

    5. James Araujo disse:

      Aos que me ridicularizam só digo o seguinte, eu não ando só!

    6. James Araujo disse:

      Aos que estão comigo, essa caminhada é nossa. É tudo nosso!!

    7. Décio Luiz Rocha ,Ninguém ''acha'' que o estado é laico,ele é,está na constituição,e a obrigação de todo político é não interferir suas crenças religiosas no governo,pq isso é crime!Portanto,a bancada evangélica em si,é um crime,pois fere a laicidade do estado.O que muitos ignorantes pensam,laico não quer dizer ateu,mas que todas as religiões tem que ter os mesmos direitos e serem respeitadas,mas nenhuma pode interferir na política.Mas vc não vê bancada espírita,ou muçulmana,nem marcha para Jeová,ou para São Jorge.Mas vê leis que proibem casamento para homossexuais,só pq acham que isso é pecado!Vê aulas de ensino ''religioso'',que só ensinam a religião cristã,e Deus seja louvado na nota do real que é usado por pessoas de outras religiões,ou por quem não acredita em deus!E ainda se dizem perseguidos pelos gays e ateus?coitados ¬¬

    8. Silvia Fulchignoni disse:

      professor universitario? ala da esquerda suponho rsrsrs

      pra vc também, uma aulinha sobre estado laico…

      O QUE É ESTADO LAICO?

      Estado laico, leigo ou não confessional é aquele que adota o sistema da separação entre igreja e governo (“Dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus”, Mt 22.21), diferentemente do sistema de confusão, representado pelo Estado Teocrático, e do sistema de união (Estado Confessional).

      O Brasil é um Estado neutro, não confessional, o que significa dizer que não adota uma determinada religião ou igreja como oficial. O princípio da laicidade está previsto no art. 19, inciso I, da Constituição Federal, que veda à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios, “estabelecer cultos religiosos ou igrejas, subvencioná-los, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles ou seus representantes relações de dependência ou aliança, ressalvada, na forma da lei, a colaboração de interesse público”.

      Desse modo, não há qualquer vedação na Lei Maior no sentido de proibir a participação dos religiosos na esfera pública. Isso é tese de antirreligiosos ressentidos. Muito ao contrário disso, o Brasil garante, como direito fundamental e inalienável, a liberdade de consciência e crença religiosa (art. 5º, inciso VI). Garante também que “ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei” (art. 5º, inciso VIII).

      Portanto, a tentativa de afastar os religiosos dos cargos públicos sob o argumento de que o Estado é laico não tem qualquer respaldo legal e muito menos constitucional, pois nenhum cidadão brasileiro pode ser privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política.

      ESTADO LAICO, MAS NÃO ATEU

      Por esse motivo afirma-se com segurança que o Estado é laico, porém, não é ateu, notadamente porque a própria Constituição, como se vê em seu preâmbulo, foi promulgada sob a proteção de Deus. Embora o Supremo Tribunal Federal tenha decidido que o preâmbulo não possui força jurídica, reconhece-se, no mínimo, que os legisladores da Assembleia Constituinte criam na existência de um Deus. E isso é irônico. O Estado é laico, mas também é teísta.

      Para finalizar, cito parte da resposta do filósofo e professor de Harvard, Michael Sandel, em entrevista à revista Época (16 de jullho de 2012), quando questionado sobre a participação dos religiosos na política. Ele respondeu: “ (…) a política diz respeito às grandes questões e aos valores fundamentais. Então, a política precisa estar aberta às convicções morais dos cidadãos, não importa a origem. Alguns cidadãos extraem convicções morais de sua fé, enquanto outros são inspirados por fontes não religiosas. Não acho que devamos discriminar as origens das convicções ou excluir uma delas. O que importa é o debate ser conduzido com respeito mútuo”.

    9. Silvia Fulchignoni disse:

      James Araujo professor universitario? ala da esquerda suponho rsrsrs

      pra vc também, uma aulinha sobre estado laico…

      O QUE É ESTADO LAICO?

      Estado laico, leigo ou não confessional é aquele que adota o sistema da separação entre igreja e governo (“Dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus”, Mt 22.21), diferentemente do sistema de confusão, representado pelo Estado Teocrático, e do sistema de união (Estado Confessional).

      O Brasil é um Estado neutro, não confessional, o que significa dizer que não adota uma determinada religião ou igreja como oficial. O princípio da laicidade está previsto no art. 19, inciso I, da Constituição Federal, que veda à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios, “estabelecer cultos religiosos ou igrejas, subvencioná-los, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles ou seus representantes relações de dependência ou aliança, ressalvada, na forma da lei, a colaboração de interesse público”.

      Desse modo, não há qualquer vedação na Lei Maior no sentido de proibir a participação dos religiosos na esfera pública. Isso é tese de antirreligiosos ressentidos. Muito ao contrário disso, o Brasil garante, como direito fundamental e inalienável, a liberdade de consciência e crença religiosa (art. 5º, inciso VI). Garante também que “ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei” (art. 5º, inciso VIII).

      Portanto, a tentativa de afastar os religiosos dos cargos públicos sob o argumento de que o Estado é laico não tem qualquer respaldo legal e muito menos constitucional, pois nenhum cidadão brasileiro pode ser privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política.

      ESTADO LAICO, MAS NÃO ATEU

      Por esse motivo afirma-se com segurança que o Estado é laico, porém, não é ateu, notadamente porque a própria Constituição, como se vê em seu preâmbulo, foi promulgada sob a proteção de Deus. Embora o Supremo Tribunal Federal tenha decidido que o preâmbulo não possui força jurídica, reconhece-se, no mínimo, que os legisladores da Assembleia Constituinte criam na existência de um Deus. E isso é irônico. O Estado é laico, mas também é teísta.

      Para finalizar, cito parte da resposta do filósofo e professor de Harvard, Michael Sandel, em entrevista à revista Época (16 de jullho de 2012), quando questionado sobre a participação dos religiosos na política. Ele respondeu: “ (…) a política diz respeito às grandes questões e aos valores fundamentais. Então, a política precisa estar aberta às convicções morais dos cidadãos, não importa a origem. Alguns cidadãos extraem convicções morais de sua fé, enquanto outros são inspirados por fontes não religiosas. Não acho que devamos discriminar as origens das convicções ou excluir uma delas. O que importa é o debate ser conduzido com respeito mútuo”.

    10. Tarsila Nery disse:

      Ai quanta gente ignorante! Comentar os disparates que esse doente faz com dinheiro público ninguém quer… Só argumentam mudando o foco para um maniqueísmo infantil (pastor bom – gay mal). Vamo parar pra refletir um pouco meu povo! (afinal de contas: "o que adianta você dar o cartão e não dar a senha? depois pede um milagre a deus, deus não dá e diz que deus é ruim…" kkkkkkkkk)

    11. Não faz o menor sentido o que você disse, Silvia. O Estado não é ateu, nem teísta. O fato do preâmbulo da Constituição invocar Deus indica que os parlamentares eram teístas e não o Estado. Ninguém quer afastar os religiosos da política. Querem afastar apenas os fundamentalistas, aqueles que querem usar o poder do Estado para imporem sua religião e suas convicções religiosas.

    12. Décio Luiz Rocha, só vou te dizer uma coisa: Laicidade significa que nenhum religião está acima de nenhuma e que o Estado não se mistura com a religião. A laicidade do Estado que vocês tanto contestam está do seu, do meu lado e do país inteiro. Ela garante que você tenha o direito de ser cristão e que eu seja ateu. Que a chiquinha seja umbandista e que o joãozinho seja espírita. Então vá estudar antes de chamar alguém de laico. Laicidade não é uma religião. :D

  65. Por estes motivos que não se mistura religião com politica.
    Pelos ideais preconceituosos(sendo pastor ou nao) e anti ético por uma pessoa como esta a dirigir os direitos humanos.

    E ate hoje não entendi pq os evangelicos são tão ignorantes com os gays, eles queimam a rosca isso te encomoda?
    A mae de vcs tb queima e nao vejo ninguem reclama por isso.

  66. Nathan Barbosa disse:

    Me respondam uma coisa: O que tem os gays terem todos seus direitos? O que vai mudar na sua vida se você não é gay? Não entendo isso

  67. Victor disse:

    Acredito que a forma como esse site anunciou essa notícia, mostra que evangélicos inteligentes estão por trás do site. Pois mostrou de maneira quase imparcial a notícia. Parabéns.

  68. Thiago Duarte disse:

    O Brasil tem tudo pra ser uma ditadura fundamentalista , baseada nos princípios de pessoas como esse cara aí , que usam da religião para defender seus preconceitos e questões pessoais mal resolvidas , é triste ver isso .

    1. Ele usa da religião pra defender os cristãos. E Jean Wyllys usa do seu "estilo de vida" para defender os gays. Isso sim é um país democrático meu querido!

    2. Thiago Duarte disse:

      Você estuda jornalismo e ainda pensa assim ? parabéns vai longe na profissão .

    3. Thiago Duarte disse:

      primeiro cristãos são muitos , e a maioria dos cristãos não concorda com eles … a Igreja Anglicana que é uma das mais antigas protestantes apoia e realiza o casamento gay em suas Igrejas , outras igrejas protestantes tradicionais também apoiam o casamento gay , ele é fundamentalista e protestante , o termo cristão envolve ( católicos romanos , Cristãos ortodoxos , coptas , maronitas , e espíritas ) o nome correto é protestante de protestantismo .

    4. Jean Gomes disse:

      Caro Lindomar. os "cristãos" ( falando em de uma maneira que ele possa entender) precisam de defesa?, ainda estamos no inicio do cristianismo?, vc vê cristãos sendo atacados nas ruas por serem cristãos?, os cristãos gozam de direitos diferentes dos direitos dos que não são cristãos?, e uma ultima pergunta. vc tem certeza que o cristianismo é uma minoria para ser defendida na Comissão de direitos humanos?.

  69. Nelma Felippe disse:

    Eu não acredito que leio pessoas defendendo este calhorda!

  70. Luciano Santos Gomes disse:

    Bem…isso nao muda nada! Os outros da casa também não são santos! E quem dá crédito para um grupo chamado hacker Anonymous, formado por ativistas que atacam redes e sistemas de empresas e protestam contra personalidades públicas que se envolvem em polêmicas? Os fins justificam os meios agora? Dossiê no Brasil é a coisa mais fácil de montar. Esses ativistas dão sorte que nesse país a cadeia é utopia, porque o que eles precisam é do peso da lei ao invés de badernarem o que já é bagunçado.

  71. perda de tempo, eu acho q todo religioso é idólatra por natureza, a idolatria apesar da idolatria ser no dogma deles um pecado como a ganancia, arrogância, avareza e a vaidade, isso pq, todo religioso trata seu líder como algo acima do bem e do mau, nada que ele faz de errado é culpa dele é coisa do diabo! eles vão esbravejar pq o "inimigo" inventou que o pastor pede cartão do banco com senha pra Deus "fazer a benção", sim o mesmo pastor com aparecia efeminada que faz chapinha e fala mau dos boiolas, afronismos (vai ver dai a chapinha!) e manda um hadouken nos fieis ou girar como um helicópteros, ou sei la qual nova "excentricidade" dos seus rituais de magia e curanderismo barato – pros evangélicos só deixo minhas rizadas pq vcs a merecem e sinceramente não é o tipo de opinião que eu pessoalmente eu dou valor como mentalmente lucido, mas infelizmente o mundo da valor a estupides do silas implante capilar malafaia e simbolo de masculinidade feliciano rsrsrs

  72. Isaac Lacerda disse:

    COLOCAR UMA PESSOA HOMOFOBICA E ESTELIONATARIA COMO RESPONSAVEL DOS DIREITOS HUMANOS NO BRASIL É COMO NOMEAR UM NAZISTA PARA GOVERNAR O PAIS…

  73. Esse pastor (se é que é realmente pastor) tem a cara de político pilantra e ladrão!!!Não faz nenhuma diferença tirá-lo ou deixá-lo na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados: são todos iguais mesmo!!!Oportunistas, medíocres, mesquinhos, corruptos…O povo brasileiro tem o Congresso Nacional que merece. Põe lá todo tipo de gente!!!Congresso mergulhado na lama é assim: ineficiente e cheio de problemas que não se resolvem nunca…

  74. O que esse porco pentecostal sabe fazer é sambar e rodar na unção de satanás na Igreja nojenta dele ! Nada mais, além de roubar e ser nojento ao extremo. Porco espinhoso !

  75. Décio Luiz Rocha disse:

    adorei o ultimo comentário – Com base nas próprias palavras do senhor Marco Feliciano podemos constar que o mesmo estas a querer transformar o Brasil em uma grande igreja, e F… o estado laico =) – kkkkkkkkkkkkkkk… que fake. E tem mané que acredita???

  76. Samuel Pereira disse:

    Esse pessoal é tão macho que carrega o vulgo de “Hacker Anonymous”. Deixa de covardes seus bundões, coisa feia ficar hackeando o outros ano anonimato. Eu sei de que vocês são passivos seus atrevidos: Processo danos morais etc. seus malignos…

  77. carlos mozart disse:

    MARCOS FELICIANO É UM BRAVO LUTADOR CRISTÃO!
    OS CRÍTICOS ONLINE FICAM NA MOITA FALANDO MAL DESTE HOMEM.
    O DIABO É COVARDE E PROMOTOR DA CAUSA GAY,MAS JESUS CRISTO É PODEROSO,
    VERDADEIRO E VITORIOSO.
    E COM CERTEZA OS PSEUDOS CRISTÃOS ESTÃO RESERVANDO SEU LUGAR NO INFERNO.
    ABAIXO A DITADURA GAY!

    1. LEANDRO disse:

      ISSO MESMO O PASTOR E GENTE BOA, VENDA SEU CARRRO, SUA CASA , SUAS ROUPAS E MANDE O DINHEIRO PRA ELE.VIU…TADINHO DO PASTORZIM….RS

    2. Edilson disse:

      Caro Carlos, naã se trata de religião a questão. Respeito os evangélicos assim como eles devem respeitar todos as outras pessoas que abraçam outra religião. A questão encontra-se em outra esfera. Empregar pessoas sem que elas tenham uma afinidade com tal função você acha justo?. Não respeitar a opção sexual você acha justo? Difamar pessoas por causa da sua raça (negra, amarela, vermelha, ou qualquer outra você acha justo? Se você disse sim para alguma das questões acima você tem tanto problema quanto ele. Não é admissível em um pais laico com o Brasil atitudes como esta do presidente desta comissão , quando deveria ser o contrário. Se não gostou que você o ajude a provar o contrário mas com provas consistentes. Se isso acontecer passarei a apoiá-lo e também ao Sr. Marcus Feliciano, caso contrário ficará muito difícil. Abraços

    3. fabricio disse:

      é verdade Carlos apoio suas palavras, tá cheio de comentários contra o Servo de Deus, essas pessoas que são contra o Pastor Marcos é filho do diabo que fazem papel sujo. vai pagar preço alto com Deus..

  78. Jorge Neto disse:

    De a Cesar o que é de Cesar… (Política) e a deus o que é de deus…
    No caso o comentário é em minúsculas mesmo, essa merda de deus que inventaram na bíblia só serve para retardar a humanidade…
    Sou heterossexual e tenho um irmão gay e vou defender o direito dele de se casar com um cara assim como eu casei com minha esposa…
    Falem que quiserem dentro de suas igrejas… Não quero o ar viciado de dentro delas… Apenas deixem a vida alheia em paz…

    Campanha a favor da vida:

    Cuide da sua

  79. Estado laico. Pior que política imunda é política influenciada por religião. Vergonhosa é a CDH como está. Fora mil vezes Feliciano.

  80. ALISSON disse:

    PALAVRAS DO PATIFE MARCOS FELICIANO CONFORME ACIMA: Serei um profeta no Congresso Nacional, pois coragem e temor a Deus não me faltam. Lembro que estarei político, mas sempre serei pastor, pois não existe ex-ungido. “

    e O DIABO, QUE ERA ANJO DE DEUS?????? ERA UNGIDO E AJNO E CAIU IMAGINA UM POBRE MISERÁVEL COMEDOR DE FEIJÃO……HUMILDADE IGUAL A DE LÚCIFER DESSE PASTOR NÉ???? KKKKKK AHHHHHHHHH!!! VOCÊ MARCOS FELICIANO SÓ ENGANA SEUS DEMENTES SEGUIDORES…..! RS

  81. Renan Fagundes disse:

    Para todos que estão "defendendo" Marcos Feliciano alegando que é perseguição politica e que não houve coisas do tipo com mensalão ou com corruptos, PRESTEM ATENÇÃO! Procurem se informar, existe sim um grande movimento que luta contra corrupção, Anonymous nunca deixou de lutar contra corrupção por causa do Marcos Feliciano, a todo momento surgem novos protestos contra corrupção, não apenas contra ele, mas contra TODOS corruptos, e outra, tem mesmo que ser algo grande, como vocês querem uma pessoa homofóbica e racista na comissão de direitos humanos?

  82. Paulo disse:

    Nada do que esta escrito no site é do anonymous é novo.
    A imprensa já noticiou isso já tem semanas…
    O Anonymous só republicou o que a imprensa já mostrou.
    Por que o “anonymous” não aproveita e faz uma pesquisa sobre as verbas doadas as Ongs homossexuais e sobre o Dep Jean Wyllyz?
    Por que o “Anonymous” não faz um dossiê do Pedro Abramovay e as atitudes anti democráticas do AVAAZ?
    Na boa, esse anonymous perdeu toda a filosofia imparcial que tinha no inicio do movimento…Agora não passa de um grupinho de Lammers que abusa de “sql injection” para tentar ganhar seus 15 minutos de fama.

  83. Willian Lomeu disse:

    Ha isso ja é perseguição religiosa, ficam acusando o pastor na covardia , coloca de frente eo acusa.
    se tivessem prova de que ele e corrupto ou racista ou homofóbico ele ja estava preso.
    não tem nada isso tudo e armação contra feliciano.
    homem justo responsável com a família , quem melhor que marcos feliciano pessoa de carater para esse cargo.
    jean wily.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  84. Fora Feliciado, você não entende que já perdeu? Perdeu como a corja de homofóbicos doentes e vampiros, que só servem pra importunar a felicidade alheia.
    Gente infeliz, sem vida, doente e sem paz.

  85. O povo brasileiro engoliu um elefante (Renan Calheiros na presidência do Senado), mas se engasgou com um mosquito( Feliciano na presidência da CDHM). Esse reboliço todo para retirar esse tal de Feliciano que é merda em relação ao Sr. Renan Calheiros e, olha que é do Senado, e não da CDHM, que saem as decisões mais importantes para o país, as quais atingem o povo brasileiro como um todo. Por isso, espero que os ativistas gays, artistas e os fundamentalistas religiosos também façam o mesmo reboliço para que o Sr. Renan Calheiros deixe a presidência do Senado. # FORA RENAN CALHEIROS.

  86. GENTE PORQ NAO FALAM DO PAPA.. Q E CONTRA CASAMENTO GAY.. ISSP NINGUEM FALA…. NÉ… SERÁ . PORQ PERSEGUEM TANTO.. O MARCO FELICIANO.. DEVE SER PORQ E PASTOR.. NOSSA PASTOR TMB E UM HOME DE DEUS GENTE..Q HORROR..

  87. Alberto César Da Costa Maia disse:

    Está cada vez mais difícil para Infeliciano. Pow, cara, se até o papa renunciou, custa você atender a cidadania?

    "PPS defende renúncia coletiva contra Feliciano

    Partido vai entrar com processo no Conselho de Ética da Câmara contra o pastor evangélico, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias; ação do deputado Arnaldo Jordy (PPS-PA) alegará que Marco Feliciano (PSC) quebrou o decoro parlamentar ao usar irregularmente verbas de sua cota parlamentar; requerimento sugerindo a renúncia coletiva dos membros da comissão visa novo processo de escolha do presidente; Feliciano tem sido alvo diário de protestos, que o acusam de racista e homofóbico

    247 – Com a resistência do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) em permanecer no cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, o deputado Arnaldo Jordy (PPS-PA) informou nesta quinta-feira 28 que pretende ingressar no Conselho de Ética da Casa, na próxima terça, com um processo contra o pastor evangélico. O parlamentar irá alegar que Feliciano "quebrou o decoro parlamentar ao usar irregularmente verbas de sua cota parlamentar".

    Outra ação do partido, paralela ao processo no Conselho de Ética, é protocolar um requerimento sugerindo a renúncia coletiva dos membros da comissão. O ato, de acordo com o partido, permite que haja um novo processo de escolha do presidente do colegiado. Acusado de racista e homofóbico por suas declarações, Marco Feliciano tem sido alvo diário de protestos no Congresso e em outros pontos do país, como a reunião de artistas como Wagner Moura e Caetano Veloso no Rio, que também pediu sua saída do cargo.

    O presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), chegou a dizer que a situação estava "insustentável", e pediu para que o PSC resolvesse o caso. O partido, porém, manteve Feliciano na presidência da comissão. O pastor também resiste a deixar o cargo, mesmo diante da pressão, e nesta quarta-feira pediu a prisão de uma manifestante, alegando que havia sido chamado de racista. Na opinião de Jordy, que é suplente na CDHM, não há mais espaço para um acordo político que resolva a questão.

    "Nós temos instrumentos para resolver o imbróglio. A situação é insustentável, a ponto de o pastor mandar prender quem exerce o direito da livre manifestação. Passou do limite do admissível. Vamos ao Conselho de Ética e também pediremos renúncia coletiva dos membros da comissão", afirmou. Segundo o parlamentar, a renúncia de metade mais um dos membros da comissão forçaria uma nova composição do colegiado e uma nova eleição para a escolha do presidente, por isso sua sugestão de demissão coletiva.

    Além da acusação de racismo e homofobia, o pastor Feliciano ainda precisa explicar, segundo o PPS, denúncias de uso irregular de verbas de sua cota na Câmara. De acordo com o partido, ele paga, com dinheiro público, escritórios de advocacia para lhe defender em processos de interesse pessoal. A representação aponta que o advogado que protocolou no Supremo Tribunal Federal (STF) a defesa de Feliciano em inquérito por homofobia tem emprego e salário pago pela Câmara. Rafael Novaes da Silva é secretário parlamentar desde fevereiro de 2011 e respondeu à denúncia do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, no último dia 21, por meio de um documento com várias citações bíblicas.

    "Não tenho mais o que fazer"

    Depois que o PSC decidiu apoiar a permanência de Feliciano, o presidente da Câmara praticamente entregou os pontos e parece não acreditar mais na substituição do deputado na presidência do colegiado. "Não tenho mais o que fazer. Voltarei a reunir os líderes na terça-feira para tentarmos, juntos, encontrar uma solução, mas o regimento interno não permite nada se ele não quiser sair", afirmou Alves.

    O partido vinha negociando com o peemedebista a saída de Feliciano, mas mudou seu discurso nessa semana. Eduardo Alves acredita que possa ter havido interferência da Executiva Nacional da legenda para motivar o novo posicionamento da bancada de deputados, de acordo com nota da coluna Radar Online, de Veja. "Feliciano não sabe separar o pastor do deputado. Por isso, a comissão não está funcionando, não tem reuniões, todo dia é um tumulto terrível", lamentou o presidente da Casa."

    Fonte: http://www.brasil247.com/pt/247/poder/97418/PPS-defende-renúncia-coletiva-contra-Feliciano.htm

  88. nao mataram ele ainda? q porra é essa? pia filha da puta!!!!

  89. paulo disse:

    Viva o amor e deixe a propagação do odio de lado. JESUS AMA OS GAYS!

  90. Bom dia, pois tem o meu total apoio o Dep. Marcos Feliciano.
    Na época que o PT era oposição, sempre valorizaram esta comissão pois era a unica que sobrava para eles. Hoje como mandam nas comissões mais importantes, abandonaram a CDH e agora querem fazer moral que não tem.
    No Brasil bandidos condenados como João Paulo Cunha e José Genoino continuam no poder mas pessoas que nem foram julgadas estão recebendo tratamento de bandido.
    Pseudos deputados, que entraram na legenda de outros se acham hoje no direito de transformar o Congresso Nacional da casa da Barbie, com Arco-Iris esparramado por toda a casa legislativa Lembrando a todos que precisam confirmar a assinatura, vai ser enviado um link para o e-mail que vocês utilizarem no assinado. Tomei esta excelente decisão. Só entrar, clicar no link da confirmação, pronto! http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N36942
    Não sou contra homossexuais, mas Deus criou Adão e Eva e não Adão e Ivo. Respeito todos como seres humanos, mas tudo tem limite.
    Não se pode chamar um homossexual de “viado”, mas eles podem desfilar nas ruas de São Paulo desrespeitando os santos da Igreja Católica. Que pais é esse? Tem gente que não sabe nem oque é a biblia e fica fazendo onda…
    Não sei que pastor para esses homossexuais que não é homofóbico, O Nome do Deputado Pastor Marco Feliciano foi lembrado pelos Internautas nas Redes Sociais, mas tem sofrido, com infâmia, perseguição e até ameaça de morte. Este é o Nome certo para presidir a Comissão de Direitos Humanos. Ele é um Homem ficha limpa lá no congresso.

  91. ESSE TAL DE FELICIANO VIVE DIZENDO QUE É PROFETA. ORA SE ELE É PROFETA QUE CUIDE DE SUA MISSÃO. PROFETA, É PROFETA, E POLITICO É POLITICO. O QUE VEJO MESMO É UMA PALHAÇADA E AINDA USANDO O NOME DE DEUS. QUE DEUS ? O DEUS DA USURA?PARA COM ISSO DEIXA DEUS EM PAZ. LUGAR DE PROFETA É NO DESERTO, E NO CAMPO MISSIONÁRIO. VAI TRABALHAR PREGUIÇOSO. SOU CRISTÃO SIM ? TOLO NÃO

  92. O pastor Marcos Feliciano é homem como qualquer um sujeito a erros, único quem nunca errou e pecou foi Jesus.

    Sugiro uma pessoa parra assumir esta comissão, Aquele que não peca ou erra, aquele que não tem defeitos.

    Será que tem um por aí? Mais santo que o pastor Marcos Feliciano.

  93. OLHA OS VÂNDALOS hacker ATIVISTA GAY, ISSO É CRIME INVADINDO ALGO RESTRITO, DESSE JEITO SEUS VÂNDALOS VCS NAO VAI TER RESPEITO

  94. ocenildo disse:

    Pr.Marcos Feliciano será nosso futuro presidente da república…

  95. Davi Barbosa disse:

    Vai lá e pesquisa, assim seu "ip" fica nos programas dos hackers. Em um país em que criminosos como hacker são aplaudidos por militantes de certas causas, esperar mais o que?

  96. Davi Barbosa disse:

    Essas "informações" sobre o Marco Feliciano, até minha filha de 7 anos reuniria. Que tipo de hacker mais fracos são estes? Quando li " hackers isso e aquilo", pensei que se tratava de algo sério. Mas o "gospelmais" agora virou site de piadas? Falta de criatividade. Pergunta quanto estes "hackers" ganharam em R$ para fazer esta "pesquisa" huahuahuahua. Que vergonha rachei o bico. O que mais me espantou foi a moita de gay que apareceu aqui se vangloriando disso. háááá´vá plantar batatas. KKKKKKKK. Vocês estão criando um herói para ser admirado por 42 milhões de Brasileiros. Crente é igual massa de pão, quanto mais você bate e amassa, mas eles crescem.

  97. Silvia Fulchignoni disse:

    A perseguição e a truculencia nada tem a ver com feliciano…o que as lgbts não suportam é ver que perderam a galinha dos ovos de ouro (pergunta pro toni reis) e ainda vão ter que engolir que comissão de DH e minorias não foi criada só pra beneficiar homosexuais! Querem exterminar a bancada evangelica (nome dado por eles mesmos à um grupo que professa a religião protestante) e nem se dão conta de que a maioria ali professa alguma religião (catolica, umbanda, quimbada, macumba, budista, etc) mas só não foram separados por grupo como fizeram com os evangelicos…isso é perseguição!!!

  98. Ismael Telmista de Lima disse:

    Qualquer pessoa é inocente até que se prove o contrário não é essa a premissa da lei?, o dossiê sugere coisas sem ser comprovado e julgado, agora, o que me dizem do Genoino e o cunha que foram condenados efetivamente pelo STF e foram indicados ao CCJ, pra eles nem precisaria de dossiê, isto não é fazer justiça.

  99. Ismael disse:

    Qualquer pessoa é inocente até que se prove o contrário não é essa a premissa da lei?, o dossiê sugere coisas sem ser comprovado e julgado, agora, o que me dizem do Genoino e o cunha que foram condenados efetivamente pelo STF e foram indicados ao CCJ, pra eles nem precisaria de dossiê, isto não é fazer justiça.

  100. eduardo disse:

    Como servo de Deus deveria fazer tudo direitinho.”Voces” são do tipo que ainda acreditam em “papi” Noel também. Do tipo “facinho” de enganar. Cuidado com os falsos profetas meus irmãos em Cristo jesus.

    1. João Batista disse:

      Nossa Constituição Federal veda o anonimato na livre-expressão, logo, esses ‘anonimous’ estão fora da lei. Devem ser encontrados e encarcerados, antes do Feliciano.

  101. Bruno Santos disse:

    Para que a Receita Federal disponibilize dados sobre qualquer cidadão é preciso uma ordem judicial, qual foi o juiz que autorizou? o site não diz, argumentos bem montados, ardilosamente arquitetados, estão de parabéns, porém, falíveis e incoerentes, repito qual foi o juiz que liberou a receita federal de informar os dados
    do deputado?

  102. Sheila Leal disse:

    O que estiver errado tem que ser mostrado, ão só do Marco Feliciano, mas quero ver o dossiê sobre o Jean Wyllys, ou será que é é um santo?

  103. Luíza Rodrigues disse:

    Posso entender claramente que esse professor universitário está ameaçando as pessoas qdo diz que não anda só. Oraaaa vai entender toda a população Brasileira independente de raça, credo ou religião é contra a homicidios, estupros, agressões e a humilhações. Covardia tbm é juntar 5 caras pra bater em 1 por exemplo. E qdo este professor fala que não anda só o que podemos entender? Que ele anda com mais pessoas que o ajudaram a agredir, que ele anda armado quem sabe? Professor e doutor eu tenho vegonha de ler essas suas palavras. Como vc quer RESPEITO chamando uma bancada que representa uma religião de LIXO? Nação digna? Este país só sera digno qdo TODAS as pessoas apenderem a se respeitar, coisa que podemos ver que independe de educação, afinal vc é um DOUTOR PELA USP!
    Falo por mim, não tenho obcessão nenhuma, nem um ódio ou qualquer sentimento negativo e destruidor a um homosexual. Mas da msm forma que vc não é obrigado a aceitar a minha religião eu não sou obrigada a aceitar a sua opção sexual. O que nos cabe é o RESPEITO. Devemos nos respeitar, pq antes de vc ser um gay e eu uma hetero eu e vc somo SERES HUMANOS! Cada um no seu quadrado, mantendo o respeito, a cidadania e educação. RESPEITO E EDUCAÇÃO ESSA É A BASE!

  104. Flavio Lucio disse:

    ditado popula" senta no rabo pra falar do rabo dos outros"

  105. isso e uma merda você é um babaca, um otário que não tem condições de fazer o trabalho ue esse homem esta fazendo e fica espalhando merda na internet, o tal JEAN disse que os evangelicos são ignorantes estou certo que ignorantes e você e sua turma de bichas burras, que não tem a copetencia de ser nada nesse brasil e esta espalhando porcaria sem valor na internet, vira homem vai trabalhar direito se eu fosse seu patrão te colocaria no olho da rua seu vagabundo safado,

  106. você é um babaca, um otário que não tem condições de fazer o trabalho ue esse homem esta fazendo e fica espalhando merda na internet, o tal JEAN disse que os evangelicos são ignorantes estou certo que ignorantes e você e sua turma de bichas burras, que não tem a copetencia de ser nada nesse brasil e esta espalhando porcaria sem valor na internet, vira homem vai trabalhar direito se eu fosse seu patrão te colocaria no olho da rua seu vagabundo safado,

  107. valdete disse:

    Acho que Marcos Feliciano falou o que muita gente gostaria de falar, só teve a infelicidade de se expressar mal,de terem interpretado e usado mal suas palavras

  108. Que baixaria desta gentinha sem escrúpulos mesmo, só faltava esta coisa Grupo hacker Anonymous, vejam só, e ainda o AVAAZ, incrível, ainda bem que encerrei minhas atividades por lá, senti náuseas por atividades desta qualidade,,,, bha tchê! Ora vem Senhor Jesus! Expressão esta que me diz respeito ao tempo em que vivemos é tremenda gente! Que Deus nos de paciência com esta gente má desta geração incrédula e obscena.

  109. Tanto para o cargo de deputado quanto para o cargo de presidente da CDH, ele foi eleito democraticamente e quanto a isso os ativistas gays ou não, não poderão fazer NADA! e ao contrário de certos deputados gays que foram eleitos nas costas de outros deputados e por isso nem mereciam está lá, Feliciano merece ocupar qualquer posição dentro do congresso! quanto a verba parlamentar? cada deputado tem a prerrogativa de usa-la como bem entender o que ele não pode e pegar essa verba e guarda-lá no próprio bolso, coisa que até o momento não se tem notícia! E pode ter certeza que R$300.000 nem se comparam com as verbas milionárias destinadas as paradas gays a kits gays e outros absurdos aprovados pelos gayzitas do congresso! ACORDA BRASIL!!! ELES ESTÃO FUDENDO VCS E VCS PREOCUPADOS COM QUEM ASSUME A PRESIDÊNCIA DA CDH!!!
    http://libertar.webnode.com.br/news/denuncia%3A%20campanha%20anti-homofobia%20ganhou%20302%20milh%C3%B5es%20de%20reais%20para%202011!!!%20enquanto%20isso,%20crian%C3%A7as%20e%20idosos%20s%C3%A3o%20deixados%20de%20lado%20/

  110. Marlon Souza disse:

    A religião é o foco contra o tal do Feliciano ?E o Renan Calheiros ?Sarney e todos os outros ladrões safados que estão lá???Isso, continuem jogando o holofote nas sardinhas, os tubarões agradecem…

  111. SSandro Sanso disse:

    EM 2014 FELICIANO PRESIDENTE E QUEM TIVER COM RAIVA MORRA DE RAIVA. HEHEHEHEHE

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO