Disputas estariam gerando troca de farpas na Record e diretor troca reuniões por orações, diz jornalista

38

A disputa por poder na diretoria da TV Record estaria causando instabilidade e divergências entre os principais responsáveis pela área artística e jornalística da emissora. Além disso, as tomadas de decisão de um dos novos diretores estariam sendo tomadas baseadas a partir da fé, ao invés de escolhas profissionais.

As informações acima foram divulgadas pelo jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, que aponta o centro da disputa entre o bispo Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação, e o vice-presidente de jornalismo, Douglas Tavolaro, que é o autor da biografia “Nada a Perder”, do bispo Edir Macedo.

Um dos pontos de conflito seria a maneira como a TV Record vai acomodar Xuxa na programação. Silva espera coloca-la na programação matinal, diariamente. Já Tavolaro defende que a melhor maneira seria um programa noturno, semanal, às quartas-feiras, para enfrentar o futebol na Globo e na Band.

As divergências estão levando a troca de farpas em reuniões importantes da emissora, com ataques de ambos os lados, segundo Castro.


Acrescente-se a isso a nova função exercida por Marcelo Cardoso, ex-diretor da Record Internacional. Marcelo é irmão do genro de Edir Macedo, bispo Renato Cardoso, e é apontado como futuro presidente da emissora.

Desde fevereiro o bispo Marcelo Cardoso trabalha na sede da emissora na Barra Funda, em São Paulo, e teria transformado a sala de reuniões da diretoria em uma sala de orações.

Além disso, sua forma de tomar decisões estaria causando desconforto entre os colaboradores da Record: “Cardoso se reuniu com cerca de 30 obreiras e pastores da Universal, a maior parte vindos da África e da Europa. Mas a pregação dominou as conversas, e os gritos de amém e aleluia foram ouvidos dos corredores. A pessoas próximas, Cardoso tem dito que a Bíblia é o melhor livro de administração que existe e que a Record deve ser administrada seguindo a obra sagrada”, escreveu Castro.

Ao menos um executivo da Record teria a mesma ideia de Marcelo Cardoso: Marcus Vinícius Vieira, vice-presidente executivo. Responsável pela redução de custos na emissora, Vieira é conhecido por citar referências bíblicas em suas argumentações de decisões.


38 COMENTÁRIOS

  1. os “bispos” da record estão precisando de uma “sessão de descarrego” pra tirar todos os demonios que moram lá na emissora. Bem que o malafaia falou que a record já tá na mão do diabo faz tempo.

    • Vejam só a poeira sempre advogando pelo mal
      Não se da conta que assim como sua emissora favorita, ( a rede esgoto de televisão ) é oferecida aos exus para aprovação de sua programação, de outro lado um diretor que assume q

      • clamando

        Em primeiro lugar, se a globo é rede esgoto, ela desemboca lá na record, que fica com todo o resto dela. Em segundo, a bíblia não é um livro para se tirar “receitas” para lucrar mais numa empresa. A bíblia é o manual de conduta cristã, bussola para os crentes em Jesus para direciona-los a vida eterna.

        E outra, se a record fosse mesmo gerida a partir da bíblia, jamais transmitiria programas como a fazenda, reportagens diabólicas contra outras denominações e tudo o mais.

    • Vejam só a poeira sempre advogando pelo mal
      Não se da conta que assim como sua emissora favorita, ( a rede esgoto de televisão ) é oferecida aos exus para aprovação de sua programação, de outro lado um diretor que assume que da mesma forma a record que foi adquirida com recursos da igreja deva também ser apreciado por Deus.
      Fardo pesado stardust trabalhar para o acusador, só te faz cair em vergonha, tens realmente uma baita cara de pau.

      • clamando

        Em primeiro lugar, se a globo é rede esgoto, ela desemboca lá na record, que fica com todo o resto dela. Em segundo, a bíblia não é um livro para se tirar “receitas” para lucrar mais numa empresa. A bíblia é o manual de conduta cristã, bussola para os crentes em Jesus para direciona-los a vida eterna.

        E outra, se a record fosse mesmo gerida a partir da bíblia, jamais transmitiria programas como a fazenda, reportagens diabólicas contra outras denominações e tudo o mais.

        • STARDUST

          O que realmente assusta é a falta de vergonha na tua cara, repito quando alguém começa se voltar para o criador e busca direção para emissora que foi adquirida com recursos da igreja, e a apresenta para que ele a dirija, saltas tão alto sapinho, que só demonstra tua parcialidade e que não esta nem ai para a bíblia, deixe o diretor buscar que certamente muda eu creio em DEUS.

          • clamando

            Se vc tivesse vergonha na sua cara, não saia em publico. Que adianta o diretor querer fazer a emissora de acordo com a bíblia, se o o proprietário não quer???

            Macedo quer passar a globo, e com a bíblia ele não conseguirá isso.

          • stardust
            Sempre na contra mão de Deus, deixe o cara tentar, não seja ridiculo, quando aparece um tentando, em vez de atirar no bandido vc. alveja o mocinho.
            É a tua cara sempre desconstruindo a verdade e favor da mentira.

          • STARDUST
            Um poço de humilhação vejam o que satanás faz na vida de quem trabalha para ele, tstst tenho pena de vc. vou orar muito por ti, se arrependa ainda da tempo se não vc já sabe.
            ENQUANTO STARDUST NÃO SE CONVERTE NÓS SE DIVERTE,

          • queria ver a tua todas as vezes que te desmascarei, e não foram poucas, kkkk vc. é pobre de tudo, nãom da graça, opsss da sim enquanto voce não se converte nóis se diverte kkk

          • clamando, desde janeiro de 2013 vc foi desmascarado aqui por mim, lembra? os mais antigos não esquecem… ficou em PAPAS DE ARANHA com stardust.

    • Não, não estou ouvindo isso ., colocar o Santos dos Santos., no meio desta corja de salafrários da seita mundana da record., só vindo uma sugestão destas de um evanjegue fãnfarrao.. Olha meu caro .. Tu achas mesmo que o santíssimo está entre estes retardados da universal., estas viajando., acorda herege

      • Lopes idolatra
        E claro que você não está ouvindo isto sua anta.
        Você está lendo.
        Da zero pra ele da.
        e
        É se Deus não está na IURD também não está na católica.
        Pois o próprio Deus diz sai dela povo meu.
        Claro que Deus não estava falando de vc né.
        Kkkkkkkkk

        • pra quem fica acordado durante as madrugadas e sempre acaba “trombando” com o lixo religioso que assola a TV neste horário, sabe bem que na IURD quem está sempre presente é o tal do diabo.. o rapaz bate cartão na IURD todo dia!!!

        • Idolatra porque , porque não to enfiado no antro de lutero, no covil do edirzimo.. Na seita mundana do valdosandiablo., na empresa do silas., ou na casa de espetáculo do rrsuado., ahh., herege prefiro a comunhão dos Santos e santas de Cristo e da sua santa igreja una e apostolica catolica ., afaste se herege

        • Anta não sou um jegue, mas atrás da mamaezinha., seria mais anta se pegasse meu salário e socasse nos bolsos dos mercenarios da fé para pagar os lixos , as riquezas , e os artistas milionarios como vcs otarios fazem., se enxerga herege., lacraia de seitinhas de esquina., vai lá la,ver o fufu do profeta barbicha de bode chupeta de urso do templo de morcego do Brás., otario

      • O Lopes é homem de fé, mas fé de fariseu, semelhante o Ap Paulo antes de se converter a Jesus, vejam o que Paulo diz, “Sabendo de mim desde o princípio (se o quiserem testificar), que, conforme a mais severa seita da nossa religião, vivi fariseu” Atos 26:5, assim é o Lopes.

        Isso disse Paulo, perante ao Rei Agripa, sua mulher Berenice e o Juiz Festo, leiam o capítulo todo, a história é linda.

        • Manuelino herege., pensas tu que para ser de Deus ou ir para o céu , tenho que me bandear pro lado dos fanfarrões protestantes., olha perseguidor filhote de lutero., quero ver com que cara ficarás , se pela misericórdia tu for aos céus e contemplar os anjos e Santos de Deus que tanto persegues., lacrai de seitinhas mundanas ., mercenario da fé., enganador das nações tu é sua corja protestante., vai te reto lacraia

          • janio manoel de santana e Lopes

            Podem dizerem o que quiserem, Deus não se deixa escarnecer, vc sabe: tudo que o homem semear, isso também ceifará.
            Se falo a verdade da palavra de Deus, vcs se deleitam no argumento da maldade, isso não me preocupa, “Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?” Romanos 8:31

  2. Sim, a bíblia… orações… Enfim, foi através da IURD que a Record foi adquirida! Não dá pra esquecer o início de tudo, não dá pra desprezar as raízes.
    Se Deus está nisso tudo, amém! Se, não… só Ele sabe…

    • Mary ., sua inocência comove o mundo., deve estar brincando não é possível tanta inocência será que tens apenas 10aninhos., Deus jamais vai compactuar com estes hereges e aberrações ., Deus é santo ., ninguém te falou isto.,

      • Lopes
        Vc mais parece com Ap Paulo, não convertido a Jesus, Paulo disse, “Sabendo de mim desde o princípio (se o quiserem testificar), que, conforme a mais severa seita da nossa religião, vivi fariseu.” Atos 26:5.
        Paulo era homem religioso severo e de muita Fé, mas lhe faltava uma coisa, deixar a fé reprovada, (fé de fariseu), para crer somente em Jesus como seu único e suficiente Salvador, aí sim, fé 100% aprovada.

        “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” João 3:16.
        Procure ter conhecimento, veja bem: n’Ele crê, não nela e nem neles.
        A bíblia diz, “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento” Oséias 4:6. Pense nisso.

      • Lopes,
        Eu não sou ingênua, era aos 10 anos, mas nesse tempo não conhecia a IURD, rs…
        Quando eu comentei, eu o fiz do ponto de vista dele, do bispo da IURD em questão…
        Ele não conseguindo acordo com seus pares, “lembrou-se” do início de tudo, de qd a Record nem existia… Então, chamou alguns obreiros e começou a orar… Se ele estava sendo sincero, não sei, mas, pelo menos nessa hora lembrou de Deus.
        Afinal, eu, vc, ele e a torcida do Flamengo sabemos com que dinheiro a Record foi comprada, né não?

    • Mary
      O Lopes, é uma piada, quando diz, “sua inocência comove o mundo” de onde esse “camarada” saiu? Deve ser algum daqueles filhotes de mari-aparecida, um herético que ironiza tudo, ao que tudo indica não examina a bíblia, Jesus diz, “Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam” João 5:39.

  3. Concordo com o Bispo que é Diretor e Bispo da Igreja e se a Tv pertence a Igreja é muito claro e justo que as decisões sejam tomadas com base na palavra de Deus, lembrando que todos são jornalistas que não são Cristãos podem ser usado pelo capeta para trazer mal influencia para os ouvintes como tem acontecido nos meios de comunicação Mundial, são eles que trabalham para Lucifer das trevas contra a pregação da palavra de Deus na terra.

    • Que isso a record é uma emissora mundana divulga indessencias imoral pecadora mundana em suas exibições alguns programas que não edifica nossas vidas em deus e na palavra.os dízimos igrejas sendo usado pra proclamar atos mundanos….credo acorda genteeee..

DEIXE UMA RESPOSTA