Brasil

Record nega fim de programas da Universal

Comentários (6)
  1. juliandrew disse:

    bom, sou contra a programação da igreja universal pq eles pedem muito dinheiro ao invés de falar da palavra de DEUS . Concordo sim que temos que dizimar , por que é biblico dar os 10 por cento na igreja, mas eles são demais!!!!
    até a próxima!

  2. ANDR disse:

    Tá se vendo que você não é da IURD…hehe…

  3. Lucas disse:

    Eles não pedem dinheiro na TV. Apenas tratam do lado religioso e convidam as pessoas a irem até uma igreja, como eu fiz. Daí, lá é que eles pedem dinheiro.

  4. Moises disse:

    Não sou dessa Igreja (IURD), mas todas as vezes que fui nunca me obrigaram a dar nada. se dei foi porque eu quis, é aquilo que é fruto do meu trabalho e suor honesto.
    Vale lembrar que todas a Igrejas Catolicas/Evangélicas/Centros Espiritas/Candoblé, etc. pedem, dizimos e ofertas (se não é em dinheiro, é em outras oferendas), e só não sabem aquele que nunca foi, pois também não são apoiadas pelo governo.

  5. Cristina disse:

    Bacana cada vez que fala; mais cresce este trabalho.Não somos de outro pais, somos do Brasil.
    Inclusive estamos em mais de 150 paises.Surgimos daqui…
    Vem conferir está obra.Com certeza precisa de uma orientação para crecer em alguma area de sua vida.

  6. Karla Cristina disse:

    Acredito que pelo o que o Moisés escreveu,já disse tudo,rsrsrsrsrsrsrsrs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO