Brasil

“Vou recorrer ao Tribunal de Deus”, diz agente que parou juiz em blitz e foi condenada a indenizá-lo

Comments (9)
  1. josé carvalho disse:

    ENTÃO JÁ GANHOU.

  2. ilson disse:

    é uma vergonha o que estes magistrados estão fazendo, dá até nojo,mas levando-se em conta que uma categoria se dá auxilio moradia de 4300, quando o salario dos canalhas ultrapassam os 30.000, aí ja virou escarnio com a sociedade.
    se fosse num país sério,este calhorda iría preso.
    que belo exemplo a justiça deu. a população deveria fazer uma manifestação em frente ao tribunal de aberrações,digo,justiça contra esta sentença.

  3. doni disse:

    Calma pessoal a lei é igual para todos! Qualquer um que querer mutá-lo vai ter que pagar indenização.

  4. Daniel disse:

    Aonde estamos ! no Brasil com certeza ! Essa situação é muito triste e lamentável ! Onde houve desacato ? ‘ O Sr. é juiz mas não é Deus ‘ – Ela falou alguma mentira ou ofendeu o juiz com essa declaração verdadeira ?

  5. Os juízes, que representam a lei, deveriam ser os primeiros a darem o exemplo, cumprindo a lei. A meu ver, um juiz que sai de carro sem carteira e sem os documentos do veículo, não deveria nem ser juiz.

  6. EU SOU A VERDADE disse:

    Deus já lhe deu ganho de causa, quando conseguiu o dinheiro da vaquinha e ainda sobrou. O outro lado é, o juiz ainda não vou condenado por Deus, não só do seu caso, como de outros que já esteve envolvido no trânsito e provavelmente em outros casos, pois seu caráter já esta comprovado qual é. O duro é o outro entrar de gaiato e dar o parecer favorável a essa pouca vergonha. Esse país não tem jeito mesmo. Quando acontecer o pior, vão achar que é exagero do povo. NESSE BRASIL, NADA FUNCIONA, É TUDO MENTIRA.

  7. EU SOU A VERDADE disse:

    Esse juiz é um juiz de bosta. Pronto! Vou ter que pagar mais 5 mil para o fora da lei.

    1. henrjk disse:

      Não se iluda muito, quando você for parado em uma blitz e tiver o azar de ser abordado por um agente que faça desdém com você, então se sentirá como o juiz.
      Leia o processo primeiro e depois opine e não tome partido sem conhecer os fatos.
      Lembra daquele caso que um motorista fora multado por estar com a mão no queixo?

  8. Deputado disse:

    Esse é um pedacinho da malandragem no nosso país. Onde vamos parar!!! De onde podiamos esperar o respeito e o cumprimento das leis, vem uma atitude vergonhosa dessas. E quanto ao tribunal de Deus vc pode ter certeza de que desse NINGUÉM escapa, nem vossa excelência (juiz). Honrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo!!!! Eu creio nisso!!!! Tenha fé e entregue nas mãos de Deus. Ainda vou saber da sua vitória!!!!

  9. O Vigilante disse:

    Tem de analisar,se a moça citada na materia,também nao desafiou o juiz,usou da posição que estava,e quando viu que se tratava de um juiz ficou em situação complicada,nao estou fazendo pre julgamento da moça,deixo claro no comentario antes que os alienados de plantão venha falar bobagens,mais existe um limite certo,entre umas posições e outras,e logico nao todos tem policiais,juizes,promotores,que sabem aceitar e reconhecer os erros,e voltar atras mais nao sao todos claros,se ela bateu de frente com um juiz com certeza ela vacilou,mesmo que esteja na razão correta dela,ele deveria dar exemplo mais nao aceita obvio pela posição está o preço dela ter tentando fazer o correto e esse infelizmente…..

    mas essa historia de tribunal de zeu$,isso e desculpa esfarrapada,tudo isso e julgado aqui por homens,seja justo ou injusto essas historias de abraçar isso e aquilo e a ilusao pessoas apegadas a religiao,fazem para tentar exito em suas respostas…

    bom deixando bem claro,o juiz abusou da autoridade se tudo que foi relatado na imprensa,realmente e verdade…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *