Ciência & Saúde

Em busca da origem da vida, cientistas comemoram inédito pouso de sonda em cometa

Comentários (8)
  1. Antonio disse:

    Eu acredito que os dias da criação nao sejam de 24 horas mas de um período de tempo ou de vários períodos de tem pó. Porque a palavra dia tem tanto na Bíblia como em nossos dias, vários significados. Mas Deus criou todas as coisas!

    1. Daniel disse:

      Antonio ! Não devemos concentrar nossas preocupações em coisas tão passadas e desnecessárias ! O que isso vai gerar pra nós no presente ? Teremos ganhos materiais ou espirituais ? Só conhecimento intelectual e mais o que ? provavelmente ninguém vai chegar a um denominador comum nessa questão> abraços.

  2. emerson disse:

    Perca de tempo ouvindo boatos de big bang e extraterrestre visita a terra e cientistas achando qe e bug bang nasceu planeta terra.vai ver todos mundo o resultado juízo final escrito em apocalipse o big bang os que nao creram em deus.lançado junto satanás e seus demonios eos não salvos sendo mergulhados lago enchofre…..

  3. Hugo Magalhães disse:

    A ignorância não tem fim!!

    mesmo diante de fatos, existem pessoas para dizer este tipo de coisa!!

    realmente vocês precisam de uma religião!!

  4. Daniel disse:

    Que perca de tempo ! Pesquisas astronômicas, de altíssimos custos ! Creditar o origem da vida em Deus, seria uma solução simples e verdeira para esses que se dizem entendidos – porém, é mais fácil crer numa total possibilidade de mentiras subjetivas e manter as pesquisas sem nunca chegarem a um fim, pois é isto que sempre acontece.

    1. ranilson disse:

      O mais fácil nem sempre representa a verdade ou ainda, inteligência.

  5. darci disse:

    big bang é conversa fiada, a verdade esta em genesis na biblia acredito ate na capa

    1. ranilson disse:

      Principalmente a parte onde os planos do deus onisciente, onipresente e onipotente foram todos por água abaixo devido a uma cobra falante.

  6. patricia disse:

    As elites deviam era investir esses montantes de dinheiro para melhorar a vida aqui na terra e nao procurar o que quer que seja em outros planetas.

    1. ranilson disse:

      Os pastores e o papa vão entregar a grana dada pelas ovelhinhas para ser aplicada junto às populações carentes, afinal até hoje deus não veio buscar a sua parte.

  7. O Vigilante disse:

    pura mentira,o homem nunca pisou sequer em distancia ainda que longe do espaço,a primeira propaganda do homem a lua,foi uma farsa montada pela compania coca cola,varios estudiosos ja rebataram todas essas informações mentirosas da nasa,inclusive uma materia do ano passado,um deles disse o campo magnetico que existe no espaço,seria incapaz sequer de um ser humano aproximar do espaço,ainda mais a bordo de uma nave..mentira pura….nenhum deles foi alem dos arredores nasa,e da area 51 onde o governo americano na sua area secretas,espalha suas mentiras e cria seus brinquedos…

    1. ranilson disse:

      A não ser as minhocas…através dos buracos de minhoca atravessam todo o universo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.