Brasil

Rede Super de Televisão teria colocado sua programação à venda, afirma jornalista

Comentários (2)
  1. Andre disse:

    Enquanto aqui o “gado” só fala em gay.
    O mostro o qual os evangélicos botaram no poder a mando de SILAS MALAFAYA.
    O senhor corrupto e imoral EDUARDO CUNHA, fez o diabo ontem para garantir o financiamento privado de campanha, ou seja este senhor que vocês veneram, usou de seu poder maligno junto à corja da Assembleia para garantir que a corrupção continue pois toda empresa que doa a partidos no final quer o retorno e sabemos qual é o retorno $$$$.
    O que se esperar deste pulha, fumador de charutos cubanos, e corrupto do petrolão e construidor de shopping pra dep.. e pai do bolso madame, defensor do fim da CLT.

    Parabéns fariseus vocês ajudaram a afundar o pais.

    Aguardem Assembléianos com a manutenção desta suja lei de financiamento privado, cada um de vocês vai ajudar na candidatura deste monstro que é membro da igreja de vocês, e um deus para Malafaya

    1. Rui disse:

      nesta mesma sessão
      o dep João Rodrigues(PSD-SC)
      via fotos e vídeos “PORNÔ” em seu celular

      fonte: SBT

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO