Brasil

Regininha Poltergeist, ex atriz pornô, afirma: “Agora, sou a Regina Pentecostes”

Comments (44)
  1. guto disse:

    Que bom Regininha que voce esta nos caminhos do Senhor. É isso aí, das trevas resplandecerá a luz, diz a palavra. torço e oro por voce, para que Deus te Dê entendimento, crescimento e sabedoria e pelo seu testemunho já tem te dado, é mais 1 alma livre e mais 1 festa no céu.Gloria a Deus por isso.

  2. bernardo ramos disse:

    Paz querida marque passos de vitoria pois o senhor nao esta precupado no que ja foi mas sim no que esta a contecendo dentro do teu coracao co DEUS

  3. Enio disse:

    Essa foto sua Regina, só mostra seu corpo…cadê o seu rosto?
    Estranho, não! O tempo dirá.

  4. Pr Edvaldo disse:

    ola, Em meu trabalho fui questionado sobre a real converção de Regina, e disse que qualquer pessoa pode se arrepender de seu pecados, como diz o texto de Romanos 5: 19,20: Porque, como, pela desobediência de um só homem, muitos foram feitos pecadores, assim, pela obediência de um, muitos serão feitos justos.
    Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça;
    Deus te abençoe regina e que continue no novo e vivo caminho com a orientação de seus pastores.

  5. Marcelo Alves disse:

    Glória a DEUS.

    Dou Graças ao Pai que nos deu a vitória por intermédio Por teu Filho CRISTO JESUS.

    Eu Louvo ao nosso DEUS que Cura, Salva e Liberta.
    E eu acredito que ela foi libertada!
    e que DEUS Abençoe ela mais e mais que ela conheça um varão verdadeiramente de DEUS mesmo.

    Graça e Paz a todos..

  6. victor disse:

    Não acredito numa conversão verdadeira se não houver obediência à Palavra de Deus. estar na igreja Bola de Neve e ter como líder uma mulher pastora já é um péssimo sinal. tá tudo errado, infelizmente não posso cantar vitória agora, e acho que nem depois, ela pra mim não se converteu, apenas se convenceu de algumas coisas e mudou o visual. é preciso obediência à Palavra e isso não posso ver numa Bola de Neve.

  7. Gumetal disse:

    me deixa muito feliz,e glorifico ao todo poderoso Jesus,por ver uma vida que até então era usada por satánas,pelas promiscuidade,a vergonha,e um passado manchado pelo pecado,e otimo ver liberta,como frutos,e visões compromissados com a palavra de Cristo,jesus e maravilhoso,ele da a chance de alguém reescrever uma nova história limpo do pecado,da mentira e desse mundo em trevas,isso também vai pra alguns que gostam de criticar a denominação bola de neve,eu nao faço parte desse ministério,pelo que noto,la eles pregam o verdadeiro evangelho,da salvação conforme as escrituras sagradas nos ensinam,e ai esta um testemunho vivo,pra contar glória a DEUS,jesus maravilhoso,siga em frente regina com jesus vc sera feliz pra sempre.

  8. Carlos Leão disse:

    Que entrevista construtiva hem, como Deus foi Glorificado, impressionante! Que trabalho de reportagem, olha edificou mesmo o Reino de Deus!

    Olha, facia tempo que não li algo tão ….

  9. Kássio Melo disse:

    Deixa eu ver se entendi “victor”. Você cantará vitória se ela se desviar?
    Que preconceito é este com a Igreja Bola de Neve que tem levado muitas almas a Cristo, e qual o problema de uma “mulher pastora”. Será que é inveja?
    Parabéns Regina, que Deus te abençoe e te guarde de todo o mal, ESTOU TORCENDO PELA SUA VITÓRIA.

  10. Junior disse:

    Olha que ela fique firme com Cristo, o tempo dirá isto, não é facil renunciar muitas coisas, como ela esta fazendo, temos vários exemplos de pessoas famosas que vieram para igreja quando estavam arrebentadas, sem dinheiro, sem olofotes, dai o corpo de Cristo ajuda, oferece oportunidades, etc…, só que dai as oportunidades aparecem (dinheiro e não pouco), ser cristão não paga conta né?, tipo igual a Gretchen, que se disse evangélica, que tinha se convertido e tudo mais, veio até na minha pacata cidade do interior paranaense, “pregar”, só que dai pouco tempo depois virou atriz pornô, acho que as pessoas não sabem o que é ser convertido, é andar na contra-mão do mundo, não estou dizendo que esta mulher vai ter o mesmo destino, e peço a Deus que a ajude, pois ela já provou deste amargo, e que ela tome sua cruz e siga a Cristo, não uma cruz de hissopor como muitos tem carregado, mas aquela que Jesus cita.

  11. Ailton Laureano disse:

    Concordo em parte com todos os comentários, porém, concordo totalmente com o do “JUNIOR”. DIZ TUDO.

  12. anamarreta disse:

    Adorei essa matéria,mostra mais uma vez, que o evangelho ainda transforma, quem quer ser transformado, temos visto muitas pessoas públicas:celebridades se dizendo evangélicos, mas só com atitudes assim, um homem demostra transformação. Jesus disse: Quem quiser vir após mim, tome sua cruz e negue-se a si mesmo. que essa irmã em cristo viva a transformação que o evangelho nos traz.

  13. anamarreta disse:

    espero que vc não faça como a grethen, e na primeira dificuldade volte ao võmito, como a própria bíblia diz. Ser fiel a Deus é o grande problema dessas pessoas que estão acostumadas a mídia,são poucos os que realmente largam tudo pra servir a Deus como a palavra manda>estou torcendo pra que vc alcanse sua vitória.

  14. Pr. José disse:

    O Espírito do Senhor ainda convence as pessoas do pecado do juízo e da justiça. graças a Deus ainda existem pessoas que amam as almas e pregam pra pessoas que voce victor não tem coragem e amor para anunciar as boas novas. olha pra trave do teu olho.

  15. Derly disse:

    O Victor deixa de ser religioso, se você estivese no momento em que os religiosos apedrejariam a mulher prostituta perante Jesus,creio que você seria o primeiro a atirar a primeira pedra.
    Cuidado olha dentro de você e lança fora toda religiosidade,pois foi os religiosos que matarão Jesus na cruz.

  16. Amigo Victor, existe muitos pilantras na Bola de Neve Church, mas também muita gente séria, com princípios e seguindo a Palavra de Deus. Assim como também há vigaristas na Assembléia de Deus, na Quadrangular e onde tiver ser humano tentando lutar contra o pecado. Não podemos generalizar.
    Quanto à Regininha ‘Pentecostes’, a nova vida dela só interessa a ela e a Deus. Não cabe nós a julgar, a não ser agradecer a Deus pela vida dela ter sido resgatada. Se há pilantragem por parte dela, só Deus vai poder julgar, ressalto!

  17. Marcos disse:

    ola a paz a tudo Deus seja louvado por essa vida que esta caminho do Senhor .
    Mais uma coisa me chamo atenção por que coloco nome Regina Pentecoste
    sera que esta fazendo isso para fazer uma marca , para ter um mone conhecido meio gospel espero que não muito estralho fazer isso .

  18. Jacke disse:

    Realmente essa entrevista foi enfática ao dizer q a regina se converteu, principalmente na parte onde ela dá detalhes de como veste a blusa, o sutiã e tals…
    Bola de Neve Church demaisss esse nome huahua
    e Carlos Leão concordo inteiramente com seu comentário.

  19. tiago disse:

    nossa!! que diferença!! é só sair o carlos roberto e a sua ”turma que os comentarios aqui ficam uma beleza!!!

  20. Julio Baglioli disse:

    Esta é para vc VICTOR! Vc fica muito bem no lugar de Deus… julgando a salvação alheia. Agora quanto as acusações… sem comentários, por que o único acusador que sei que existe é satánas, e aqueles que dão brecha para serem usados como instrumentos de demônios. Se liga “fio”, somos salvos pela graça, que é distribuida a todos que querem. E as mudanças são realizadas pelo Espírito Santo, que move as ações nesta terra, conforme o que apraz o coração de Deus. É, “onde abundou o pecado, super abundará a graça de Deus”. Reflita comigo… se não abundou o pecado, onde super abundará a graça de Deus? Desejo que Deus lhe abra o entendimento para um relacionamento pela graça, e não através da lei. Deus te abençoe.

  21. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    Também glorifico muito a Deus pela sua miseriacórdia e não olhando para o que fizemos.

    O que a Regina fez no passado, virou passado. As coisas velhas já não existem mais e tudo se fez novo.

    É melhor orar pra que ela continue no caminho do Senhor do que esperar que ela caia.

    “Olhamos para os nossos olhos, tiramos as nosssas traves, para depois tirar os sisco que está no olho do irmão.”

    A Paz do Senhor a todos.

    JOÃO ANDRÉ ! ! !

  22. disse:

    Não vi em nenhum lugar alguém mudar de nome depois de convertido. E Pentecostes acho demais! E pedir autorização para pastora para namorar? É mesmo uma conversão cristã??? Isto edifica quem???

  23. Anônimo disse:

    Parece que quando nóia, ladrão, prostituta, etc, não morre vira evangélico, até o maníaco do parque virou e não vai mudar nada do que ele fez, parece tentativa desesperada de continuar na mídia e limpar a imagem. Sinceramente, acho isso uma falta de respeito com os que são religiosos de coração e oram com fé mesmo, tem gente que pensa que pode mudar o passado mudando o futuro e não funciona assim.

  24. Pr. H. Hoffman disse:

    Para aqueles que duvidam do poder de Deus para CONVERSÃO, eis aí um grande exemplo.
    E para você irmã regina, leia IJoa 1,7.
    Deus vos abençoe em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador

  25. Pr. H. Hoffman disse:

    Em tempo, ao anonimo ai em cima.
    Deus veio para os doentes e pecadores…parece que o sr. ou sra. não sei, deve ter nascido sem pecado…e quando fica muito moralista é porque no fundo, no fundo esconde algo muito perigoso…cuidado com seus comentários “anonimo”, o próximo passo do FANATICO é a beira do balcão de um bar e um copo de cachaça na mão.
    O inimigo veio matar, roubar e destruir
    e na 1JOA 3,8 – diz que pra isto foi manifesto o filho de Deus, para destruir as obras do Diabo.
    Então querido “anonimo”, estamos vendo o poder e a ação de Deus onde ela deveria realmente ocorrer…fora da igreja!
    alías, cuidado com a igreja! ela deixa cego, pobre e nu….
    Cristo, nos dá um nome, roupa nova e liberdade.
    Vou repetir…liberdade!

  26. nubia disse:

    que bom fico mt feliz pois Deus tem curado vida tirando do encano e da morte seja mt feliz na sua nova caminha perseve pois jesus te ama.

  27. Anônimo disse:

    Sim, vc acha que eu devo abaixar minha cabeça e aceitar sua verdade como única.
    Vc pode ser pastor ou o capeta, mas pra mim não é nada.
    vc acha q oq o maníaco do parque fez por exemplo tem perdão?
    Levaria ele pra sua casa pra orar com vc e sua família, jantar com seus filhos?
    Ah, cansei de gente bitolada, com cabresto, se fosse assim hitler virava evangélico e não se matava e ninguém iria culpa-lo pelos seus crimes.
    Quanta sujeira e podridão, tô fora…
    Pelo menos encosto minha cabeça no travesseiro a noite e durmo tranquilo, não roubo, não mato, não faço nada de errado.
    Moralista não sou, sou realista, e a cachacinha mineira não dispenso, nunca foi pecado, pecado é se fosse vício, coisa que não tenho…

  28. Justino hermes cansever disse:

    Anonimo, tú estás cego espiritual…te converte verdadeiramente,muda essa carapuça do diabo, e para de falar o que tú não compreendes.

  29. GUSTAVO disse:

    Creio sim em arrependimentos dos seus pecados, Deus é um só e é para todos.

    Só quem perdoa e Deus…

    Chegará um dia que as oportunidades irão acabar, portanto o quanto antes nos arrepedemos dos nossos pecados e o melhor para nós.

    Vida eterna só os quem crê viverá.

  30. sidnei jose rodrigues disse:

    Regina que bela decissao vc tomou que Deus te abençoe nesta nova caminhada quanto ao seu amado o Senhor esta preparando espere so mais um pouquinho ja esta a caminho que Deus te abençoe e fique na paz do Senhor Jesus

  31. Gustavo disse:

    Todos os que se arrependem dos seus pecados e digno de perdão Deus, Deus e pai e dar muitas oportunidade para que nós possamos pedir perdão ele pode nos dar uma doênça terminal e no ultimo momento pedimos perdão e Deus perdoa só temos que nos arrepender e ser de coração indepedente que sejas o manioco ou simples bebedor sem vicios, Deus é pai.

  32. ednaldo disse:

    esta é para o zé. se vc ler o primeiro livro da bíblia, logo o primeiro,verá que depois que jacó teve um encontro verdadeiro com Deus, seu nome mudou de jacó para israel , de abrão para abraão,de sarai para sara. que Deus abençoe sua vida regininha a partir de hoje , depois que li sobre vc, vou orar pela sua vida.seu passado já está no mar do esquecimento. gosto muito da bola de neve,ja estive por duas vezes lá e vi Deus operando.

  33. Levi varela disse:

    Anônimo,

    Quem possui a mídia nesse pais não são os evangélicos, então qual o porquê de estar dizendo que pessoas desregradas se tornam evangélicos visando se limpar?

    A mídia sempre esteve ao lado do catolicismo, bem assim a Igreja Católica possui três redes de tv: Cañção Nova, Rede Vida e Século XXI, bem assim espaço na rede do governo e em outros canais.

    Se tua Igreja está deixando de lado os que cometem mais pecados, tal é um direito dela(igreja), mas Cristo veio buscar as ovelhas desgarradas: prostitutas, ladrões, fiscais de impostos, homicidas, eu e você e outros mais não precisamos do sacrifício de Cristo em sua essência pelo fato de que somos quase santos, direitos, as noventa e nove que ele deixa no aprisco e vai atrás da desgarrada.

    Outra coisa, tais pessoas cometeram tais pecados fincado na religiosidade católica, ou seja, não foram evangélicos que cometeram, sim católicos. Não temte inverter a ordem natural das coisas.

  34. Jorge melo disse:

    É, irmãos, o convite de JESUS em mateus cap. 11 vers.28 é dirigidos a todos os seres humanos, independente de classe social ou financeira.
    Eu nunca li na Bília, que haverá alegria no céu quando um cristão ora, louva a DEUS (claro que isto é salutável) mas em Lucas cap.15 vers.7 diz que há “Alegria no céu quando um pecador se arrepende”.
    Infelismente a muitos cristãos por falta de conhecimento biblicos, no lugar de se alegrar, criticam o pecador quando se entrega pa CRISTO, que coisa, hein?
    Independente da denominação que a Regina frequente, o desejo de todo cristão verdadeiro é se alegrar e orar por ela e pela sua santificação, por que sem a mesma ninguém verá a DEUS hb. cap. 12 vers.14
    ” Aquele que começou a boa obra a aperfeiçoara até o fim”
    Em CRISTO, Salmo 133
    Recife – Pe.

  35. Renato Paúra disse:

    A Palavra de Deus diz: “Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro” (Is 43.25). A misericórdia de Deus (aliás, misericórdia significa “amor ao miserável) é para todas as pessoas. Independente do que ela fez na ignorância. Vale lembrar que o maior dos apóstolos – Paulo – antes de Jesus se manifestar a ele numa grande luz, havia perseguido duramente os cristãos e consentido na morte de Estevão. Tudo isso ele havia feito na ignorância, porém Deus tinha um plano maravilhoso na vida daquele homem e o resultado todos já sabem.

  36. Torquato da Silva disse:

    PARA VITOR:

    A Palavra do Senhor já nos diz:Não julgueis, para que não sejais julgados, Mt. 07:01. O fato dela se encontrar em uma denominação que você não simpatiza, isso não quer dizer nada. Eu também não simpatizo com esses tipos de igrejas, porém muitas pessoas encontraram o rumo de suas vidas, e mais cedo ou mais tarde o tempo nos dirá quem são.

  37. reinaldo disse:

    kkkkkkkkkkkkkk….Regininha Pentecostes….patético.

  38. Liu disse:

    Se a obra do Senhor está sendo feita na vida de Regina, amém..
    Senão, não é conosco que deverá prestar contas.. não é mesmo?
    O que fica de lição para a minha vida nesta reportagem, é que o evangelho está sendo disseminado e a semente já foi lançada.
    Cabe a mim fazer a minha parte, disseminá-lo ainda mais, para alcançar ainda mais almas, não importa se seja da mídia ou das ruas.
    Isso é importante, semear.
    Quem convence o pecador, não somos nós, essa é obra do Espírito Santo.
    Oremos para fazer a obra nesses corações, pois creio que a mesma misericórdia que o Senhor teve de nossas vidas, haverá de ter na vida dessas pessoas, tb!
    Graça e Paz!!!

  39. pa-falcão disse:

    SE Deus está trabalhando na vida de regina amem. conhecereis a verdade e a verdade vos libertará (Rm 8.32)

  40. pr paulo pessoa disse:

    a paz amada:quero seu contato,fica na paz do Senhor Jesus

  41. Marcos disse:

    estralho por que pentecoste meu nome e marcos sempre marcos
    agora cara que falo de jaco abraão etc que mudo de nome cara nada ver vai estudar bilbia

  42. Marcos disse:

    nada ver com essa caso

  43. Jorge Gabriel disse:

    Para: Levi Varela

    Amigo, veja, concordo somente com o que você escreveu em seu 3º parágrafo, por que no 1º, 2º e 4º, realmente…

    Sou católico, não tenho NADA contra as outras religiões, muito pelo contrário, o importante é encontrar Deus, independente de ser protestante ou não, pois como deve saber, somos todos CRISTÃOS, portanto meu caro, não fique criticando a religião do próximo, isso é muito feio, concordo que na catolicismo tem muito pilantra, assim como no evangelhismo também.
    É importante destacar que o senhor disse que só os católicos tem espaço na mídia, é bem verdade, mas deve saber ainda que os ”evangélicos”(odeio essas nomenclaturas dada por nós simples carnes, pois como já disse, somos todos Cristãos, pra mim não há Católico e nem Evangélico, há CRISTÃO)também tem seu canal de tv, vide a ”Igreja Mundial do Poder de Deus”.
    Então, não venha dizer que quem comete pecado é só o Católico, pois como o nosso querido amigo TORQUATO postou aqui, uma bela passagem da Bíblia, senão vejamos:

    ”Não julgueis, para que não sejais julgados, Mt. 07:01”

    E mais, o Sr. disse que há uma ordem natural das coisas, pelo o que eu entendi, quis dizer que a ordem natural seria o Católico pecar, somente o católico, e o Evangélico seria santo, desprovido de qualquer impureza, e totalmente próximo de Deus.
    Vai aqui uma máxima muito importante, que o Ilmo. deve saber muito bem, NINGUÉM É SANTO, NINGUÉM É TOTALMENTE PURO E NINGUÉM SEQUER CHEGA PERTO DE DEUS, porque ele sim é santo, ele sim é puro e ele sim é DEUS.
    Portanto, não afirme que só o católico é pecador, pois independentemente de religião, somos todos carnes, simples humanos e estamos sujeitos a todos os tipos de tentações que o mundo terreno oferece. Amigo, desculpe contrariá-lo, mas você não é DEUS, você somente foi feito à imagem Dele.
    Sei que você é religioso, louva a Deus, assim como eu, então não critique, não julgue, apenas entenda.

    Um forte abraço meu amigo e fique com Deus, espero que esse simples texto abra seus olhos e que você enxergue as coisas por um prisma diferente, e é claro, sempre louvando ao nosso Senhor.

    Até mais!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *