Internacional

Testemunho do filho de fundador do Hamas: de líder extremista a cristão evangélico

Comments (11)
  1. antonio jose ferreira disse:

    OLHA,QUEM CONSIDERAR ESTA PESSOA UMA PESSOA CONVERTIDA,ESTA TOTALMENTE CEGA ESPIRITUALMENTE!! O CAMARADA,TRAI O PAI,TRAI OS AMIGOS E AINDA TEM A PETULANCIA DE DIZER QUE ‘NUNCA QUIS QUE VIDAS SE PERDESSEM’ ME DESCULPEM MAS PARA MIM ELE CONTINUA SENDO UM TERRORISTA ,E ASSIM COMO ENGANOU E TRAIU OS DEMAIS HOJE QUER ENGANAR OS EVANGELICOS DIZENDO QUE TEVE UM ENCONTRO COM DEUS!!

  2. Tiago disse:

    Eu creio no poder de libertação do sangue de Jesus. Ele quer que todos sejam salvos.

  3. Missionária Delair disse:

    Que caso complicado!!!

    Tomara que ele tenha verdadeiramente se convertido!

    Agora, no julgamento dos homens ele não tem nenhuma chance pelo seu histórico de violência.

  4. Carlos Gilberto Nóbrega disse:

    Enquanto lia,fiquei pensando em Paulo logo após sua conversão,como é difícil nesta situação convencer o ser humano cristão que tal pessoa é uma nova criatura.Não cabe a nós o julgamento,devemos orar para que seu testemunho apague seu passado,pelo menos entre os cristão.Devemos ainda lembrar,que Jesus perdoa os pecado,porém muitas vezes há um preço a pagar pelo passado.Paz

  5. rute disse:

    Eu acho que ele se converteu!!
    Aquele que não largar pai e mãe por amor de Jesus não é digno dele::
    Palavras de Jesus… Então tudo é um processo e temos que esperar o trabalhar de Deus!! Só Deus sabe a hora certa de abandonarmos o barco definitivamente!

  6. inalva disse:

    Glórias sejam dadas ao nome do Senhor Jesus!!! Êle está em Cristo, é nova criatura, as coisas velhas já passaram e Deus não leva em conta o tempo da nossa ignorância, tudo agora se fez novo na vida desse homem. Obrigada Jesus, porque a tua misericórdia é infinita!!!

  7. Adalberto Pina disse:

    Glória á Deus pela vida do Yousef, que ele agora se
    encontra nas graças do Senhor através de um jovem
    que foi usado como ferramenta de Deus.torço para que
    ele possa ser usado para ensinar a palavra de Deus ao
    pai dele, eu profetizo que toda sorte de bençãos da parte
    de Deus seja derramada sobre ele.Amém!!

  8. carlos disse:

    Deus o guarde e abençoe hoje todo mundo quer ser ommniciente sondar os coroçoes coitados o proposito da salvaçao e de JESUS apenas o recebamos como irmao com todo amor o resto e com DEUS

  9. Luis disse:

    Ele não traiu o pai, traiu a doença do pai e de muitos que são extremistas, seja no islamismo , cristianismo ou qualquer outro ismo da vida, e que custa a vida de muita gente !

    Se ele realmente tem Jesus como seu Senhor, só Deus sabe, assim como sabe de cada um de nós que entra aqui nestes comentarios !

  10. Katia Medeiros disse:

    É verdade. Como disse o companheiro, também penso em Paulo logo após sua conversão. Um homem que perseguiu e matou muitos cristãos … que se converteu e foi um dos maiores pregadores de Cristo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *